Textos sobre Escolhas

Cerca de 615 textos sobre Escolhas

Escolhi e fiz escolhas infeliz
Fui feliz e magoei muitos
Estendi e fui entendido
Escondi e fui descoberto
Aconteceu e deixei acontecer
Vivi e fui a vida
Esperei a espera
Me dissera muito e disse mais ainda
Escutei e fui mudo por muito tempo
Mudei e mudaram
É a vida é cheio de coisas parecidas
Com atitudes diferentes
O mesmo que você faz agora não pode fazer depois
Mais você pode ser justo sempre !

Fernando Tayrone

Excelência

A incoerência faz com que nós nos tornemos indecisos, faz com que nossas escolhas não sejam diretas só por não ter sentido, ou por ter duplo sentido, ou por que queremos descobrir o sentido daquele sentido, ou por ser só mais uma questão a ser tomada sem relevância, que não tenha mérito de ser julgada.
Deparamo-nos constantemente com interrogações nas interfaces meridionais; qualquer lugar, tempo, modo, verbo, qualquer sintonia distinta presente nos nossos chãos, se opõem ou impõem a algo que alguém já pensou.
Tem sempre alguém pra defender com todas as forças as suas idéias. Questionasse sobre coisas sem explicação, pensasse que pra tudo tem resposta, fazem-se perguntas que são desnecessárias, que não vão explicar as origens, e, que se um dia for explicar, não terá o menor cabimento, não trará nenhum beneficio obvio. Tentam comprovar a origem da vida, e não se preocupam com o porquê da morte. Já estamos vivos, estamos presentes, um bando de seres insatisfeitos então? Ora, porque não usar as perguntas para concretizar algo. Porque guerra? Porque nazismo? Preconceito, por quê? Crianças passando fome? Mas porque isso tudo? Não aflige a sociedade, não causa horror, pânico, medo? Isso é um absurdo, quem vai ajudar? Quem vai melhorar? Cadê o nosso Deus? Temos que viver com base na fé, crendo que tudo vai dar certo, só esperar? Porque os menos favorecidos têm que saber esperar? Porque os direitos iguais não são iguais? E mantendo-se em duvidas, criasse uma nação “burra”, uma nação imponente.
Precisa-se de gente, não como a gente, que sinta gosto de viver e aproveitar a vida sem ressentimentos, sem intuito de saber a razão pela qual está viva; gente que só queira viver mais, e que continue vivendo intensamente, querendo ter seus quinze anos de novo e achando-os a melhor fase das suas vidas, e por ser a melhor fase, buscam refleti-la no presente, mesmo com seus oitenta. Precisa-se de pessoas vividas e experientes que recomendem que os tão ocupados jovens aproveitem a vida de forma consciente como eles um dia aproveitaram, que saibam extravasar limites dentro dos limites, que cheguem tarde em casa porque estavam em uma praça com a menina ou o menino dos sonhos jogando conversa fora e falando de como será o futuro dos mesmo, e não porque estavam conhecendo algo de ruim pela primeira vez. Precisa-se de “velhinhos e velhinhas” que contrariem a idéia de que para ser melhor tem que ser perigoso, afinal, era bom quando em 40 pulavam corda nas ruelas com os amigos. As palavras idosas geralmente ajudam.
Chega de modismo, chega de falta de personalidade. Pessoas influenciadas não vão tão longe. O melhor empregado não vai ser aquele que melhor cumprir as ordens do chefe, mas aquele que souber cumpri-las e ordenar um espaço de tempo para se impor sobre o que acha certo e errado, idealizando o auto crescimento, buscando ser melhor cada vez mais.
Na vida os grandes serão os ouvintes, que por paciência e mérito souberam guardar informações e que na hora certa, saberão transformá-las em atitudes, em praticas. Quem muito fala, nem sempre tem razão. Tentar ser convincente não é a melhor forma de agradar, persistir “na mesma tecla” não resolve.
Parar, ouvir, analisar, pensar, administrar as idéias, pôr tudo em ordem dentro de uma caixa, tarefa por tarefa, etapa por etapa.
Não devemos nos satisfazer com o que somos capazes de realizar, devemos buscar a excelência. Se nosso cérebro usa menos de 10% de sua capacidade total, precisamos então saber que podemos ser melhores. Melhores como? Cresça 1% por dia. Demoramos 10, 20, 40, 80 anos e só usamos 10%, vamos melhorar isso, vamos crescer 1% por década. Ótimo, conseguimos! Vamos agora, crescer 1% por ano, 1% por mês, 1% por dia, por hora, por minuto, por segundo, vamos buscar a excelência, crescer cada vez mais, sempre.
A nossa caixa é nosso cérebro. Nossa caixa de informação, mas não informações banais, informações sadias; não devemos nos oprimir numa caixa sem porta, sem janela pro mundo, não devemos nos prender e nos privar da vida, temos que querer saber coisas que nos tragam benefício – “Quero e vou conseguir”, nosso futuro tema – todavia, vale lembrar que a seriedade mata. Tudo de mais prejudica de alguma forma, então, goze, aproveite também, ria e conte piadas.
Ao invés de porquês, busque felicidade, não se tem motivo pra ser feliz. Busque amores, também não se tem motivo pra amar, mas amar dói, quem ama sente medo, mas não se pergunte sobre o medo, apenas viva. Viva intensamente, da melhor forma, da forma mais correta, cada um tem sua definição de bom e ruim, gosto não é discutível, o seu “correto” não será, obrigatoriamente, o meu.
Deixe a indiferença de lado, todos nós somos capazes das mesmas coisas, só fazer por merecer, o esforço é a base do sucesso. Deve-se sempre ser humilde, ter consciência que para sermos excelentes, devemos nos igualar aos que já estão mais avançados nesse processo de melhoria, e jamais julgar e desmerecer os que ainda estão começando. Dê sempre uma palavra amiga, seja companheiro. Resolva intrigas, apazigúe-as. Provavelmente, seu crescimento será relativo. Há muitos na briga pela vida, não desperdice tempo. Não existe tempo perdido, existe tempo mal aproveitado. Não faça inimigos, junte-se as pessoas, amigos, viva em sociedade; quando se vive em harmonia com o próximo, há um fluxo maior de informações, isso te ajudará no percentual a ser atingido.
A excelência, basicamente, não é atingida apenas de acertos. O erro é aceitável, quem não erra é porque não tenta ou já tentou demais uma coisa e agora sabe como fazê-la, não tenha medo de errar, para ser excelente devemos passar por desafios, ninguém consegue superar uma coisa que nunca viu – ao menos que já tenha uma base. Erre, e aprenda com os erros.
Têm os que se esforçam para serem excelentes, enquanto outros esperam a sorte “bater na porta”, achando que tudo de bom irá vim por vontade própria, ou por vontade dela. Não se deve contar com a sorte, a sorte é uma incerteza, a sorte é uma dádiva, só para alguns, ela não é concreta, nada é concreto, só o passado que não se pode apagar. Não viva de passados, corra atrás de futuros sonhos, realize-os.
O seu amanhã é reflexo das coisas que você fez no passado, com o rumo que você decide no presente. Então seja bom, faça o bem, e tenha certeza, tudo isso será recompensado.
E você? Você é a soma do seu passado mais a sua circunstância. Equivale com o que se fez anteriormente mais as suas conseqüências. Sobretudo sabemos quem somos; nosso ego afirma, mas dizer o porquê no momento em que temos que o fazer, não só se exprime o que se sente como o que se sente se transforma lentamente no que é dito. O “eu” é a auto-avaliação que fazemos, e para o nosso crescimento precisamos, acima de tudo, aceitar com vigor as idéias que são postas, aceitar que nos julguem.
Têm pessoas que alcançaram um nível maior de excelência, que conseguem designar o “quem sou eu” dos outros, que sabe dizer quem é cada um com um simples olhar, e quase sempre não aceitamos quando ouvimos a opinião deles e mais tardar nos perguntamos: “como ele sabia disso?”.
A vida é difícil de ser vivida, é um jogo onde meros pecadores batalham para superar as expectativas de um olheiro: a vida particular de todo mundo em que todo mundo se faz íntimo de cada um. E essa de que no jogo o que importa é participar, é extremamente errôneo. O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia. É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana. E como diria Ayrton Senna – “no que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz”.

Ricardo Pantoja - Eu mesmo

Assim como...

A vida assim como o jogo, requer paciência e autenticidade em suas escolhas.
Amor verdadeiro assim como o universo, é interminável e não cansa seu brilho prodigioso.
A paixão assim como o fogo, aumenta a cada miunuto, mas sempre há quem o apague.
Família assim como estrelas, existem várias, mas só uma é capaz de reunir nossos sentimentos mais profundos.
Amigos assim como bichinhos doentes, necessitam de cuidados especias.
Os mistérios assim como os segredos, também não deveriam ser revelados.
A felicidade assim como os sonhos, nós almejamos a cada dia e corremos atrás até alcançarmos.
O mar, por sua vez, também são como as relações com as pessoas que amamos. Ora está calmo, ora entra em alvoroço constante.
Normalidade assim como totalidade de poder, são poucas as pessoas que possuem.
Eu assim como todo mundo, também sou gente, embora queira ser diferente, não me deixo levar por mudanças breves.
Saudade é como não saber.
Perdoar não é esquecer.
E lembrar é querer reviver.
Chorar não quer dizer emoção, e sorrir não é estar feliz.
Nosso passado é a história que construimos, o presente é a história que ainda estamos vivênciando e o futuro, o futuro é incerto.
Tudo pode ser um nada à ser descoberto, e as pequenas coisas, são tudo.
Possuir não quer dizer conquistado e amar não quer dizer ser amado.
Tudo pode ser relativo. Afinal, não há nada que não possa ser comparado.
Pensar não é entender, pode ser viajar em diversas opiniões, pode ser concluir, mas jamais entender.
Querer nem sempre é poder, e olhar nem sempre é enxergar a verdade.
Ensinar pode ser repassar, mas repassar não quer dizer assegurar o certo.
O certo pode ser errado, depende de como você o interpreta.
Sentir não quer dizer experimentar, afinal, todo o experimento, requer consequências.
Jamais deixe de encarar, porque no final das contas, encarar é passar por cima dos nossos medos. E medos são só sentimentos que não nos permitem viver.

Fernanda Leal Peña

Dois caminhos. Duas escolhas. O que fazer quando tudo que você quer é persistir mesmo sabendo que corre grande risco de se magoarseriamente? Vale a pena sofrer por amor?
Mesmo que as lembranças sejam as mais doces?- Sim. Muitas perguntas, para poucas respostas!- Nós seres humanos somos incapazes de esquecer, mas somos bons em "seguir em frente". E seguir em frente não significa, feridas curadas!Não mesmo! Significa apenas: Fui forte o suficiente para prosseguir ou até Eu sobrevivi.Como podemos esquecer uma dor de uma perda ou muito menos de um esquecimento e depois seguir em frente ?! Pra mim nada disso é estranho, ou comum. Pela primeira vez você experimenta uma dor que não sabe que seria realmente a causa, mas te machuca só pelo esquecimento que te fez pensar em uma leve negligência. Esquecer o pasado adianta mesmo? Mesmo que você "esqueça", as lembranças estarão estampadas em você,marcadas, intactas! Você nunca esquecerá completamente, não se iluda! Mas o que fazer diante de tal situação? Ignorar ou ser Indulgente? Os dois! Não adianta tentar seguir em frente sem que haja perdão, por mais difícil que pareça, faça tal ato por você! Só assim conseguirá seguir em frente sem pensar no passado: para seguir a nossa frente temos que esquecer tudo e organizar o passado.Pode ser uma dor esquecer e também uma culpa, só basta se conectar.E nunca espere nada dos outros, caso contrário irá se decepcionar,cada vez mais ao ponto de tal ato torna-se uma constate!

Lorena Prazeres

Escolhas

Há escolhas difíceis que fazemos durante nossa caminhada, e por diversas vezes agindo pela emoção, erramos mais do que acertamos.
Mas que bom é errar, assim a gente aprende, a gente cresce, a gente dar valor, a gente reconhece...
*Não foi diferente quando conheci você . . .
Quando te vi me encantei pelo seu jeito de dançar, pela forma como você colocava a mão no cabelo, pelo seu jeito de me olhar nos olhos . . . Te desejei e imaginei o encaixe perfeito de nossos lábios e o embaraçar que seria se nossos corpos se encontrassem.
*Mas escolhi ficar ali observando e quanto mais te conhecia, mais me vinha a certeza que você estava longe do meu alcance. Você é perfeita aos meus olhos.
*Seu sorriso confirmava o desejo de ter ali comigo, seus dedos me chamavam ao som daquela música e seu olhar penetrava no fundo da minha alma me dizendo pra ficar contigo.
*Poderia te ter apenas por uma noite... mas escolhi te ter para sempre.
Em todos os abraços que eu poderia me desprender, o seu eu quero sentir eternamente.
E vendo o amor diante da minha dor, me curei profundamente.
*Você é cheia de manias e defeitos, você é chata, as vezes mimada... mas eu te amo incondicionalmente.
*E por te amar demais, te protejo pela amizade extensiva, pelos abraços expressivos, pela sinceridade nos olhos.
*Amizade é um amor que dura para a vida inteira.
É a certeza de te ter sempre aqui comigo.
Eu sou apenas reflexo de seus delírios.
Sem você eu não me admiro.
Pois sei que você é a minha melhor parte.

Fabio Esteves

Escolhas

Há escolhas difíceis que fazemos durante nossa caminhada, e por diversas vezes agindo pela emoção, erramos mais do que acertamos.
Mas que bom é errar, assim a gente aprende, a gente cresce, a gente dar valor, a gente reconhece...

Não foi diferente quando conheci você . . .

Quando te vi me encantei pelo seu jeito de dançar, pela forma como você colocava a mão no cabelo, pelo seu jeito de me olhar nos olhos . . . Te desejei e imaginei o encaixe perfeito de nossos lábios e o embaraçar que seria se nossos corpos se encontrassem.

Mas escolhi ficar ali observando e quanto mais te conhecia, mais me vinha a certeza que você estava longe do meu alcance. Você é perfeita aos meus olhos.

Seu sorriso confirmava o desejo de ter ali comigo, seus dedos me chamavam ao som daquela música e seu olhar penetrava no fundo da minha alma me dizendo pra ficar contigo.

Poderia te ter apenas por uma noite... mas escolhi te ter para sempre.
Em todos os abraços que eu poderia me desprender, o seu eu quero sentir eternamente.
E vendo o amor diante da minha dor, me curei profundamente.
Você é cheia de manias e defeitos, você é chata, as vezes mimada... mas eu te amo incondicionalmente.

E por te amar demais, te protejo pela amizade extensiva, pelos abraços expressivos, pela sinceridade nos olhos.

Amizade é um amor que dura para a vida inteira.
É a certeza de te ter sempre aqui comigo.
Eu sou apenas reflexo de seus delírios.
Sem você eu não me admiro.
Pois sei que você é a minha melhor parte.

Fabio Esteves

"E hoje pedi a Deus:
Cuida do meu dia, guia meus passos, ilumina minhas escolhas e abençoe minha vida. Que a minha jornada seja cercada de bênçãos de todos os lados, que o escudo do Senhor me proteja e me livre de qualquer mal ou seta do inimigo e que tudo corra bem. "(Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

Foi por causa de escolhas que os troianos venceram a guerra contra a gregos, foi por causa de escolhas que Jesus foi crucificado, foi por causa de escolhas que o Brasil foi descoberto, foi por causa de escolhas que começou a escravidão e foi pela própria que também foi extinta, foi por causa de escolhas que Napoleão perdeu a guerra, foi por causa de escolhas que o Brasil tornou-se independente de Portugal, foi por causa de escolhas que a primeira e segunda guerra mundial começaram, foi por causa de escolhas que a atual capital do Brasil foi projetada e construída, foi por causa de escolhas que o americano Neil Alden Armstrong foi o primeiro homem a pisar na lua, foi por causa de escolhas que acabou-se com a ditadura militar, foi por causa de escolhas que a guerra fria entre EUA x URSS chegou ao fim, foi por causa de escolhas que houve o atentado de 11 de setembro aos Estados Unidos em 2001, foi por causa de escolhas que nosso país é penta campeão mundial de futebol, é por causa de escolhas que agora estamos lutando contra o Aquecimento Global e é por causa delas que Nós estamos aqui, por que nossos pais fizeram suas escolhas... Então faça as suas, mesmo que possa parecer impossível, mesmo que possa está errado depois, mais faça!! Erre uma, duas, três, erre várias vezes, mais no final de tudo, você vai ter feito tudo certo. As vezes, um erro pode equivaler a dois acertos e esses dois acertos, pode equivaler a uma felicidade pra vida toda.

Então se puder, escolha lutar ao invés de desistir, escolha sorrir ao invés de chorar, escolha amar ao invés de odiar, escolha a felicidade ao invés da tristeza, escolha VIVER!!

E no fim, mais no fim de tudo mesmo, sempre valerá a pena.

Roberto AlSi

Livre Arbítrio

Tentei encontrar um sentido a mais nas escolhas que faço, mas a minha mente me diz que somente as faço por mero extinto de sobrevivência. Por ter que fazê-las querendo ou não.
Queria imaginar como seria se pudessem fazer as escolhas sem este fardo da obrigação, onde elas me levariam? Levariam-me a um destino feliz como idealizo?
Dizem que fomos abençoados com o livre arbítrio, mas para mim, o livre arbítrio é uma maldição. Fomos amaldiçoados com um poder de escolha no qual na maioria das vezes não podemos fazer uso.
“Você tem o livre arbítrio de largar tudo neste instante e viajar ao outro lado do mundo, mas você tem condições pra isso”?
Você tem o livre arbítrio de deixar o seu emprego, mas você pode?
Você tem o livre arbítrio de amar como e quem quiser, mas os padrões te permitem isto?
Você tem o direito de escolher o melhor pra você, mas a sua coincidência lhe deixa passar por cima dos outros para isto?
“Tem também o direito de crer no que o seu coração diz
para acreditar, mas você pode isso sem ser condenado por
uma sociedade cheia de dogmas e preceitos egoístas e hipócritas”
"Mais uma vez eu repito, você tem o direito de amar e decidir como e a quem dar este amor, mesmo ele sendo o oposto das convicções, mas... você pode?"
O livre arbítrio é uma ilusão, algo que nos foi dito para termos a sensação de sermos livres, porém durante toda nossa vida estaremos presos aos padrões, a opressão, ao medo, a incerteza, e a muitos outros fatores dogmáticos, supersticiosos e padronizados.
De toda forma você não é livre, seja de um jeito ou de outro!,
No entanto, você tem o direito de fazer o que quiser sim, mas esta questão entra no fato de até onde vai sua coragem de enfrentar todo um sistema, seja ele natural, ou criado pelo homem, até onde você pode ir, e até que ponto você consegue suportar.

Wesley Diniz

É certo que somos consequências inevitáveis das nossas escolhas. O agora se refletirá no depois que, por sua vez, se encerrará na justificação do antes. Ora, o medo é, muitas vezes, inevitável, mas isso justifica que eu adote uma postura passiva de quem sabe o que me espera, mas espera retardar o devir inevitável?
Assisto diariamente pessoas que sabem que se aproximam de momentos decisivos (se é que todos não o são), mas que se fazem indiferentes a essa realidade, como se o não pensar no que lhes vem, evita-se o que de fato lhes virá. Pessoas que ignoram que seu esforço será justificado, mas que sua indiferença e inação lhes serão cobradas pela credora mais cruel: a vida.
Nós somos donos do nosso destino e a sorte não nos ajudará de graça.

William Grilli Gama

"Deus sabe de suas angustia, mas coloca diante de ti escolhas.
Se por Ele fosse, mudaria o seu destino... Mas nada pode fazer, pois confia no seu amor por Ele.
Caso o pecado aconteça, Ele compreende... E te perdoa, pelo amor incondicional que sente por você.
Deus é as respostas para suas angustias mais sofridas.
Se apegue em Deus, e serais salvo." - L.R.

Luan Rodrigues Santos de Almeida

Escolhas... E sempre chega o momento em que você olha pra trás, reconhece suas escolhas, e as encara, nem sempre com um sorriso no rosto, nem sempre com felicidade, mas com a consciência de serem necessárias, de optar pelo que se julga ser correto, seja pelo amor ou pela dor, você precisar seguir, e lutar!
#amadurecer

Leticia Dumer Ventura

A minha vida,
As minhas escolhas,
As pessoas que me rodeiam estão me sufocando.
Quero olhar para o lado, mas não consigo,
Quero sentir o que sempre quis, mas não consigo.
Não sei o que acontece.
Esse não sou eu.
Esse é apenas um ser que se vê como a sociedade,
Negra, sangrenta, perturbados entre o próprio ser.
Eu não sou um rato de esgoto, muito menos um animal,
Tenho sentimentos que realmente são reais.
Eu não nasci na rua para me julgar como tal!
Eu sofro,
Eu amo,
Eu choro,
Vejo o que nunca quis ver... Para que?
Para se por mais fundo nesse isolamento.
Isto me sufoca,
Isto me aflige,
Parece que estou preso em um poço fundo e que nunca terá fim.
Tenho derrubado muitas lagrimas,
Não sei entender o porquê,
Quem sabe seja porque por dentro eu sofro,
Quem sabe eu ainda tenha esperança.
Não sei por onde andar,
Estou sozinho nesta penumbra,
Tentando acalmar esta agonia,
Que extremamente me aflige.
Meu sangue escorre denso,
Minha pele resseca,
Os meus olhos escurecem,
Indicando meu sofrimento.
Olhe intensamente,
Entenda o que quiser.
Só sei que quero me achar, me curar,
Só sei que quero viver.
Ande, procure o que quiser,
Nunca irá descobrir,
Não sou um objeto,
Muito menos um animal.
Eu sou um ser como qualquer outro,
Que luta em existir.
Olhe em meus olhos e diga.
“O que você pensa sobre isso?”
“Sobre suas atitudes e desejos que muitas vezes não passa de um período”
Eu não entendo,
Quero apenas isso,
Ficarei sentado ao leito de um rio escuro,
Esperando a vida ou a morte encontrar-me.
Vou ficar sentado, lendo um bom livro,
Encontrando nas palavras algo que possa me consolar.
Vou ficar sentado,
Esperando uma resposta,
Onde irei perceber,
Se terei a vida...
Ou a morte.

Wellington Rianc Della Sylva

TEXTO SOBRE FAZER ESCOLHAS


Somos humanos, seres pensantes e estamos à mercê das incertezas diárias da vida. É um ciclo natural.
Fazer escolhas nunca precisou ser fácil, principalmente as mais decisivas. Porque não é mesmo, todos sabem que não.

O fato é: escolher por mudar a atual situação te faz mais feliz? Dá-te mais segurança? Enche-te de expectativas? De esperanças? Faz-te sonhar com um futuro maravilhoso? Se a resposta for sim, você já sabe o que fazer. Seguir em frente nunca foi errado e se em tudo há um propósito, Papai do Céu te iluminará a cada caminho trilhado, não tenha dúvidas. Não há tempo perdido, há tempo de aprendizado e superação.

Erga a cabeça, mantenha os pés firmes no chão e vá viver intensamente! Tem um mundo enorme e todo especial lá fora, somente à sua espera. Quem te ama te entende e dará todo suporte necessário para enfrentar as noites traiçoeiras. Agora, ser feliz só depende de você e você só depende de suas escolhas.

Fica a dica.

Caroline Aleixo (Aleishow)

...:: Escolhas ::...

Sempre me disseram que o mundo é feito de escolhas
Enquanto eu estiver aqui, não desistirei, mesmo que tudo se acabe
Mas é preciso tomar cuidado, há pessoas em meu caminho
Pessoas que tentarão me impedir de seguir em frente
Desviarão meu caminho, colocarão barreiras, me julgarão
Mas quando essas pessoas perceberem o tempo precioso gasto
E se derem conta de que o mundo é feito de escolhas
Desejarão escolher outro caminho, no qual não seja o meu.

W. Iazzetta

Muitas vezes...
Nossas escolhas nos traem
Nossos medos nos impedem
Nosso orgulho fala mais alto

Muitas vezes...
Tentamos ser melhores
Ficamos piores
E desistimos de tentar

Muitas vezes...
Nos apaixonamos pela pessoa errada
Fazemos coisas sem noção
Caímos no chão

Muitas vezes...
Queremos fazer o bem
Acabamos fazendo o mal
E perdemos a vontade de querer...

Muitas vezes...
O destino nos prega peças
Perdemos nossa confiança
E esquecemos que ninguém é perfeito

Mas, quando isso acontece...
Deveríamos parar e olhar para o lado
Estender a mão àqueles que não conseguem
E tentar, nas pequenas coisas...

Sermos pessoas melhores.

Theonas M. Schumacher

uma porta para eternidade,
um espelho do destino,
uma fatalidade,
sobre as escolhas...
que fazemos nessa vida,
espalha os desejos,
no coração profanado,
pelo teu amor,
deixei as feridas,
do que era o amor,
agora é um sonho sem fim,
torna se a face da eternidade.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

Temos o livre arbítrio de fazer o que nos der na telha e é claro que colhemos as dessas escolhas.
Certas ou erradas, não importa, o que importa é o agora, pois desses erros e acertos que te fizeram ter essa consciência hoje.
É o acordar pra vida... é acordar pra mudar e viver melhor.
Nada é por acaso, o que tem que ser, será, acredite!!!

Claudia Homem

Vivemos fazendo escolhas, nossa vida é dependente delas.
Se são escolhas, vamos procurar escolher dar mais risadas, abraçar mais, estar mais juntos, dar menos importância a bobagens, perdoar mais, ser mais tolerântes, compreender os motivos alheios e os nossos também.
Não é fácil fazer as escolhas certas, sim, necessário!
Hoje eu escolhi ser alguém melhor que ontem, e você?

Roger Stankewski

a vida é constituída de escolhas; as escolhas certas te levarão à felicidade de espírito que todos almejam e buscam; as escolhas erradas te levarão à um mar de dor, sofrimento, saudade, ansiedade e emoções que confundirão o raciocínio e no final te deixarão em uma encruzilhada com nada e lugar nenhum...

abra a mente, amplie a visão, mire longe desde hoje para que o mais cedo possível alcance o que deseja... este é a melhor coisa que alguém possa dizer a você...

Robert.

Robertson L. Noronha