Textos pra Expressar a Tristeza

Cerca de 1762 textos pra Expressar a Tristeza

Pessoas do meu Facebook, as minhas postagens são apenas a forma de me expressar, o quanto estou insatisfeita com esse governo corruptor e que tenta por todas as vias de fatos, enganar, iludir, fragilizar e maquiar pesquisas a favor de suas mazelas, peço que não levem para o lado pessoal, até porque não reconheço ninguém aqui! no posto da mais alta escala do governo, podem escrever o que quiserem, a opinião de cada um é bem vinda e eu respeito, agora aguenta o meu argumento também, se não tiverem, nem deem opiniões, porque eu não tenho a menor intenção de agradar políticos corruptos, na vida temos que nos posicionar, e eu não compactuo com políticos vagabundos e seus defensores fui clara? e viva a democracia camuflada!!!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Todos nós temos necessidade de afeto. Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente. Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?.... Quem não precisa disso????? !!!!!! Um dos maiores prazeres da vida é ver a felicidade das pessoas. Há alguns anos li uma frase .... De uma pessoa para outra pessoa num momento em que ela não estava bem. Essa frase dizia assim: "Não fique triste...Se você fica triste, fico triste....E eu não gosto de me ver triste..." Ela sorriu. E nessa frase aparentemente egoísta.... ele acabou dizendo uma grande verdade. Sim, porque no fundo se não fazemos as pessoas felizes por elas mesmas, que as façamos então por nós mesmos. Podemos saber que alguém nos ama e isso nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da felicidade que sentimos quando alguém coloca isso em palavras, em gestos??? Isso faz com que nos sintamos amados em dobro, em triplo até. Assim, é importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso ou um gesto inesperado. E luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também.....todo o amor que damos a alguém, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, enche a alma de paz, de serenidade...é como um pouco de ar fresco numa janela quando precisamos respirar. Renova o espírito !!! E de espírito renovado como o dia pode ficar diferente, como o mundo pode parecer diferente... Essa é minha pequena lição....Não a que dei, mas a que aprendi.

Julio Massullo

Gostaria por um dia saber expressar a minha nostalgia em forma de poesia com rimas ricas sem usar o clichê do amor pra rimar com ardor na constante forma interminável do substantivo com substantivo, adjetivo com adjetivo e do verbo com verbo que me torna um servo do meu restrito vocabulário sem saber se uso as palavras de uma forma racional ou se é um sentimento voluntário na mais pura forma animal que age pelo instinto e ao mesmo tempo vestindo me com o manto da razão que devora insistentemente a minha devoção pelo culto do sentir e não pelo pensar onde apenas sinto o vazio das palavras lançadas ao vento frio que congela a semente da esperança e a impede de germinar no solo seco por onde a tempestade de sentimentos nunca mais regou com suas gotas deixadas apenas em forma de saudade e essa atrocidade perdura, açoita e nos torna impiedosos na forma mais obscura de enxergarmos a sinceridade que há dentro de nós e que nos faz divagar por entre as palavras ditas sem um real sentido em busca de algum objetivo para proporcionar a verdadeira forma de expressão em nossas vidas.

Carlos Shirata

“…Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que cada dia Deus me dá simplesmente a chance de escrever uma nova historia. A chegada de uma nova idade é a chance de começar um novo ciclo. Espero que o meu seja repleto de luz, realização e novos horizontes.”Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê”.

Annynha Rodrigues

"Sei que ás vezes você não consegue expressar o que sente, mas suas mãos me contam os segredos da sua mente. Não fique assim, sem graça, porque cada um ama de um jeito. Veja o vaga-lume, atrai a parceira pela luz, o pavão usa seus tons para chamar atenção e as abelhas comunicam-se pelo feromônio. Dança comigo essa noite e escreve uma canção com seus passos em minha direção. Nesse embalo eu te falo o que você falou pra mim."

Carol Manzoli Palma

Para expressar o que pensamos, há palavras. Para comunicar o que queremos, há palavras. Há palavras para tudo, menos para expressar o que sentimos. Às vezes você não quer sentir o que está sentindo. E a única maneira de abafar um sentimento, é com outro mais forte. Você fica atordoado, se enche de ruídos para não escutar isso que sente e que não pode pronunciar. Só você mesmo conhece a natureza do que sente e o que seria capaz de mascará-lo. Nada fala mais do que você sente, do que o que você não pode falar. Mas isso que sentimos continuará aí, quando abaixar a espuma da evasão.

Aliados

Minha musica é pra, revolucionar,expressar,falar a verdade,fazer a diferença,ser a voz dos excluidos, lutar por igualdade e liberdade.. protestar contra falsidade, mentira, desunião,acepção etc.. Não é pra massagiar ego de pessoas falsas que só sabem abafar o sorriso do povo humilde e carente.. Minhas palavras são pesadas? são sim, mas são reais, fatos! O problema ta no povo que se faz de cego e fantasia o evangelho pra agradar o ego!

Lucas Ricardo da Cunha

Eu penso sim, e escrevo mais do que falo, é meu jeito de me expressar. Escrevo não só o que vivo, escrevo também sobre o que vejo e me incomoda, posso escrever pra mim ou para você. Não escrevo somente sobre o que tenho vivência direita. Escrevo para quem amo, quem considero ou pra qualquer um que esteja afim de ler.

Bruna Viana

Não sei o que falar ate porque nunca fui bom em me expressar, porém são sentimentos em forma de palavras feito pra você , o que sinto por você é incondicional jamais senti coisa igual,não tenho o que dizer e puro e verdadeiro o que sinto por você , você chegou estranha e se querer com esse teu sorriso encantador e com um olhar de esplendor, dona de uma beleza diferenciada impossível de ser copiada, me desculpa se não foi o suficiente não sou autor,escritor apenas um garoto demonstrando todo meu carinho e amor pela menina mais linda que Deus Criou …

Juan Marcio

Não tenho tido mais o hábito de me expressar como antes, através dos meus textos mirabolantes sempre com fotos mágicas para ajudar na interpretação. No começo, observando minha mudança de comportamento, comecei a acreditar que havia perdido a minha essência, meu melhor ''hobbie'' depois da praia, a escrita. Não escrevo mais sobre nada. De vez em quando solto alguma coisa em uma foto minha mas nada além disso. Recebi a desgostosa visita da angustia. Mas com o passar do tempo, vendo e remexendo, analisando e reparando, relendo milhares de textos transbordando em sentimentos a flor da pele, pude observar que eu não tenho é me expressado aqui, nesta ferramenta, e sim, em outra mais interessante, na vida! Tenho dividido com ela, como um diário, tudo o penso, faço, quero. Tudo o que vi, vejo e quero ver. E como retribuição ela me deixou ocupada com as belezas que vieram ao meu encontro e que eu não preciso gritar nem mesmo sussurrar o que acontece deste lado. Eu to mostrando pra quem passar por mim, ao vivo e a cores. Com cheiro, com gosto e com valores. Comigo e com mais ninguém.

Larissa Preez

EU sempre gostei de escrever, pois é a unica maneira que conheço de expressar o que sinto e penso sem me importar se estou sendo inoportuno, bobo e imaturo, porém há situações que as palavras somem, que sentimos somente um engasgo e a dualidade presença e ausência forte. O amar ou o gostar de alguém as vezes não é muito explicitado, e as vezes se faz necessário perder ou deixar de estar pra sentir sua falta.

Kleber Plinio

Nosso relacionamento se resumi em zoeiras , brigas , saudades , ciúmes , tentando expressar o amor virtualmente já que não pode cara a cara , e assim a gente vai seguindo... com altos e baixos , a gente não desiste , você com seus defeitos e qualidades me fez te amar mais e mais a cada dia , esse amor que nos ergue a seguir em frente sempre juntos, dependente de tudo que aconteça.

Jéssica Jenifer

Também pode ser num momento de raiva você quer expressar o seu repúdio dessa maneira irracional; achando e tentando se justificar que é apenas uma maneira de extravasar a sua dor, pensando aliviá-la com esse gesto muitas vezes impensado; pode até ser uma forma de revide, de vingança, represália, ''olho por olho'', ''dente por dente''; sendo um (a) justiceiro (a) implacável.

Servamara

“ Eu só queria saber expressar tudo o que eu sinto por você ao falar contigo, me desculpe mas não consigo. Apenas sei me expressar de um jeito diferente, tenho um dom de escrever meus sentimentos numa folha de papel. Sei que isso parece covardia, mas é apenas o meu jeito de dizer que te amo. ”

Joice Oliveira

Demostrar o amor pelas pessoas que convivo nem sempre é fácil, as vezes não consigo expressar minhas palavras e meus gestos da maneira mais correta; o fato de não gostar de bajulação faz-me parecer que não gosto das pessoas, mais não é bem assim apenas gosto de tratar as pessoas com igualdade. Posso parecer grossa e fria, mas sou a pessoa mais delicada e sensível do mundo, amo do meu jeito estranho, Mas amo!

Wezeli Lima

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro

Warley Oliveira de Melo

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro, onde na qual esteve fechado por (5 anos), por inúmeros motivos, que no qual já esta cansado dê saber! Mas dando á continuidade ao nosso vinculo, quero poder estar em seus mais Difíceis pensamentos, aceitando seus embasamento, até porque Ninguém sabe tudo da vida, to errado? Á todo dia passamos por novas Experiências, às vezes não muito boa, mas por aceitações e formas de ofícios. Por isso pergunto mais uma vez,não quero ser TAXADO como “Chato”, mas assim como você, não gostaria de estar perdendo meu tempo, até porque somos 2 HOMENS MADURO para tomar essa atitude, certo? Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero...

Warley Oliveira de Melo

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro, onde na qual esteve fechado por (5 anos), por inúmeros motivos, que no qual já esta cansado dê saber! Mas dando á continuidade ao nosso vinculo, quero poder estar em seus mais Difíceis pensamentos, aceitando seus embasamento, até porque Ninguém sabe tudo da vida, to errado? Á todo dia passamos por novas Experiências, às vezes não muito boa, mas por aceitações e formas de ofícios. Por isso pergunto mais uma vez,não quero ser TAXADO como “Chato”, mas assim como você, não gostaria de estar perdendo meu tempo, até porque somos 2 pessoas MADURO para tomar essa atitude, certo? Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero

Warley Oliveira de Melo

Sei la, desisto. Desisto de tentar me expressar, passei da fase em que meus pensamentos e sentimentos eram compreendíveis, hoje, nada mais faz sentido, e tentar explicar é inútil. De certa forma, parte de mim se perdeu, a outra se confundiu e o que sobrava, quebrou-se, ou seja, sou um amontoado de destroços, sujeira e bagunça.

Pablo Reis Expresiones

Eu estou com uma vontade de escrever em linhas maiores, num espaço onde eu possa me expressar mais. Escrever às vezes ajuda a me descobrir, a me entender e, claro, a tirar daqui de dentro tudo que eu preciso compartilhar com alguém. E ultimamente não tem sido fácil fazer isso. Ultimamente tem me faltado forças pra entender o que se passa aqui dentro, e eu diria, usando uma metáfora, que todas essas incógnitas de sentimentos estão se tornando uma expressão algébrica impossível de se resolver. Ou quase impossível. Eu costumo chamar de tudo isso de vazio, quando mais sei que estou sentindo tudo. Às vezes me bate uma angústia enorme, aquela vontade de se expressar mas não saber como, aquela vontade de libertar logo tantas coisas que ficam presas aqui dentro. Eu fico tentando o tempo todo encontrar alguma coisa pra me aliviar de tudo isso, mas nada consegue tirar de mim essas sensações ruins. Pelo menos não definitivamente. Mas acho que a vida é assim mesmo, uma confusão toda que me faz querer desistir de tudo o tempo o topo. E acredito que o nosso interior seja assim mesmo, formado de várias incógnitas que te perturbam de vez em quando, te fazendo perder o chão. Mas me pergunto se é normal olhar ao meu redor e não encontrar sentido em nada. Me pergunto se é comum tentar encontrar razões para continuar vivendo e nunca encontrar. E ultimamente tenho vivido por isso, para achar o sentindo perdido de tudo, para encontrar alguma razão que chegue de repente e me faça querer continuar vivendo.

Pablo Reis Expresiones