Textos pra Expressar a Tristeza

Cerca de 1835 textos pra Expressar a Tristeza

"O que dizer sobre você Mãezinha? Fico as vezes sem palavras pra expressar seu carinho em ter doado sua vida em prol da familia sempre pensando em nós filhos, meu pai e nunca tendo tempo pra dedicar a você mesmo.
Porisso que sei que ser Mãe é facil, mais ser responsável pelo seus frutos é difícil,
ser responsável é a parte que faz valorizar a mulher quanto Mãe, quanto Mulher... Você é uma virtuosa pra mim e pra Deus; sua fiotinha caçula onde quer que esteja com Deus tem orgulho de saber o quanto amor você pode dar a todos nós. Obrigada imensamente por cada noite, cada dia dedicados a nós. Te amamos muito "MI REYNA"."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

O casal Y

Se pudesse expressar numa só letra o estado de espírito de um casal em profundo conflito, eu diria que essa letra seria o “Y”.

Essa letra tem uma barra vertical que se segue única da base até um limite, que representaria a concordância, a uniformidade de pensamentos e temperamentos, o respeito e o amor que cada um tem pelo outro.

Mas, a partir desse limite, ela se quebra em duas novas barras diagonais, representando os destemperos, a falta de paciência e, sobretudo, a interpretação conflitante e sistemática dos fatos, como se fossem duas pessoas que se repelem, que não se toleram mais entre si.

Essas duas novas barras quebradas que surgem na parte superior do “Y”, têm direções opostas, que jamais se encontrarão, revelando na verdade, a direção do destino de cada um.

Henrique Rodrigues da Silva

Perto ou longe, a distância jamais deverá servir de desculpa para não expressar seu sentimento, seja em um telefonema, e-mail ou simples sms desejando um beijo.
O amor verdadeiro quebra barreiras e não possui fronteiras.
Não é recíproco?
Não importa, ame assim mesmo!
Pois aqueles que mais renegam, são os que mais precisam de amor!

Ricardo Silveira

Bom dia...
A palavra mágica que faltava nesta manhã
e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer
que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
trazendo com ela o aroma das flores, que darão
colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
para avaliarmos o magnífico presente
de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
BOM DIA!!!

dala albano dalei

Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.

DOUGLAS FORT

UM AMOR IMPLÍCITO

Não há como expressar,
Não há como explicar,
Mas há como sentir,
Sinto algo me consumindo,
Talvez seja o amor.

Um amor sereno,
Mas ao mesmo tempo um louco amor,
Algo incontrolável
Capaz de agir sem permissão,
Capaz de ir além do seu coração.

Impossível é esquecer,
Esquecer seu olhar
Seu jeito de falar,
E de se expressar.

No silêncio sua voz surge
E logo me tira o sono,
Mas me faz sonhar
Algo que não é insolente,
mas sim,perfeito.

Perto de você pareço estar anestesiado,
Não consigo falar nem expressar,
Fico ofegante e pensativo.

Acho que o amor nada diz,
É como o silêncio,
Calado,cheio de sentidos e razões,
Tão puro quanto a paz.

_Pedro Ivanicska

Linguagens


A natureza tem um alfabeto e um idioma peculiares para nos expressar sua sabedoria, cuja procedência é celestial na origem, além disso, as linguagens possíveis de serem extraídas na interação com ela são vastas. Mas existem outras linguagens e formas de expressão, por exemplo, os inúmeros idiomas pátrios e seus diversos alfabetos, numerais, codificações... há as linguagens de programação na informática, linguagens pictóricas, linguagens icônicas, linguagens corporais e dos sinais, as preces religiosas e orações, os mantras, as partituras musicais etc. Há o idioma dos sentidos e há o idioma transcendental. É bem comum e sensato chegarmos à conclusão de que somos sempre analfabetos em alguma coisa, portanto, prudente é não se contentar somente com a alfabetização secular, acadêmica, mas acrescentar novas formas de interagir com tudo aquilo que nossa percepção consegue captar, assim como agregar novas ferramentas de captação do que está em nós, um microcosmo, bem como do que perpetuamente estará ao nosso redor, o macrocosmo. Entretanto, resumo tudo no mais importante, o idioma universal, a linguagem sublime e eterna, simples e suprema, capaz de abarcar todos os demais idiomas e formas de expressão supracitadas, e o tal... é o Amor!

Augusto Matos

Bonito

Perfeição, é a única forma de expressar,
as maravilhas de Deus a nos revelar,
das belezas que o senhor me fez olhar,
de Bonito, muito bonito observar.

Quero retornar, compartilhar com você,
as belezas magníficas para ter,
o prazer de poder conhecer,
mais de Bonito para escrever.

Imaginar poder, com você, vivênciar,
alegrias e admirações para te dar,
com a natureza, respeitar e preservar,
para com nossos netos poder voltar.

Confesso que pensei em você aqui,
conhecer, apreciar e ver tudo que vi,
dividir tudo de bom que hoje vivi,
e pensar a todo momento em ir.

Christian Santos

sabe as vezes eu olho pra você e não consigo me expressar.
queria poder te abraçar, beijar, fazer rir e cuidar.
viver, amar, sonhar, casar, ter filhos e suportar.
suportar o tempo, o vazio, o frio e a solidão.
solidão amarga que esmaga, amassa e prende o coração.
coração que pulsa por pulsar, pois você era a razão.
razão de estar, de ficar e olhar.
olhar esses belos olhos vibrantes que chega até a paralisar.
paralisar o céu, a terra e mar.
mar de incertezas porém o que me diz?
diz sim pra mim e vamos começar uma família, não a mais bela nem a mais perfeita e sim a mais feliz.

Albert Santos

Eu não sei como me expressar mais, eu não sei que cara eu devo fazer a maior parte do tempo e nem consigo pensar em outra coisa.
Inspiração, motivação, impulso, parece que o ano inteiro isso me fez falta. Não sei o que eu devo fazer.
Eu não devia ter te dado uma chance, confiar nas pessoas é algo tão perigoso. Eu não entendo o que passa pela sua cabeça, você me dá esperanças toda hora, você muda tanto e tão rápido. Eu não sei o que fazer porque eu acho que tô sofrendo tanto, mas meu corpo nem reage mais. Eu não sei o que pensar porque eu te amo tanto e você me faz me sentir tão miserável, tão pequena.

SkaDi

Meu namorado

Apenas tentando expressar oq tu me causa, chatice rs..
Obrigada garoto por em tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma vc me mostrou e vem mostrando que é sim :')
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente oq dizer pra me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, vc me faz acreditar!!! Não vejo um futuro onde vc não esteja... pelo contrário meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro rs... te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba..., meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre... Aiai, já tô suspirando aqui, e com os olhos nada seco rs... vc é muito mal mesmo distante rs
Só quero que saiba mais uma vez, que estou feliz meu amor.. e que vc é incrível...
Seus pequenos detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo rs, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toque, quando fica de bico e olha de lado rs, e sempre que eu comento, já era o bico rs... tudo em vc, vc é tão lindo *-* me encanta, me fascina... sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa cmg, os Abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como vc sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre... sério, isso é de um valor imensurável... e já estou :') novamente rs. Difícil falar de ti assim sem me emocionar, pq vc é tudo que sempre sonhei, e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz....
Eu te amo meu menino

De sua namorada chata

M.

É preciso se reciclar, se reinventar, se manifestar, se expressar, pois o mundo faz barulho então de nada serve morrer calado...
É preciso viver, é preciso se entender, é preciso transcender e não cultivar um mundo de ilusão...
É preciso deixar rolar, é preciso cantar, é preciso buscar o que pulsa dentro do coração e assim como uma canção sinta a vida, curta a melodia e dance quando aprender o refrão...

Anderson Meditation

Existe um momento em que todo homem deve se expressar através do seu espírito. É o momento da verdade. A luta começa, a conquista se realiza, mas a vitória está somente em Deus. O Cavaleiro luta em seu cavalo para destruir o dragão, para total liberdade das suas dificuldades ilusórias.

Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini Tuo da Gloriam

Paulo Ursaia

Se palavras descrevessem meu coração
E pudessem expressar minha emoção
Se através delas eu chegasse a você
Tomasse seu coração
Eternizando nossos momentos
Ah.... se essa saudade fosse embora
E deixasse em paz o meu sono
Se meu repousar fosse tranquilo
O meu viver verdadeiro
E o meu riso teu sorriso
Se nas águas do amor me perdesse
Não teria de me esconder
Entre livros me perder
E a vida seria mais feliz.
Islene Souza Leite

ISLENE SOUZA LEITE

Preciosa Declaração

Onde devo começar?
Não acho que eu jamais seria capaz de expressar meus sentimentos em palavras.
Tu não és apenas meu amor, tu és minha amiga.
Eu gosto de ti, um monte.
Tu me fazes feliz.
Tu me fazes rir.
Tu me fazes chorar de felicidade.
Tu me fazes corar.
Tu és inteligente.
Tu és linda.
Tu és adorável.
Tu és incrível.
Teu sorriso lindo, faz o meu dia.
Eu amo o teu lado de possessiva.
Eu amo o teu lado de ciumenta.
Eu amo o teu lado de protetora.
Eu amo o teu lado de provocadora.
Eu amo o teu lado de carinhosa.
Eu amo tudo sobre ti.
Tuas imperfeições que eu adoro.
Eu odeio ficar longe de ti, nem que seja por um minuto.
Eu sempre quero falar contigo, ficar contigo.
Eu nunca pensei que eu iria gostar de ti tanto assim.
E eu nunca planejei ter-te em minha mente, isso muitas vezes.
Nunca haverá alguém ou alguma coisa que poderá me fazer sentir do jeito que tu me fazes sentir.
Nada e ninguém nunca irá me fazer amar tanto quanto eu te amo.
É verdadeiramente impossível.
Tu és a primeira pessoa que eu penso quando eu acordo, e tu és a última pessoa com que eu quero falar antes de dormir.
Tu me és tudo,
Tu és a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu não sou o melhor, nem eu sou perfeito,
Mas eu prometo isso,
Eu te amarei com todo o meu ser.
Tu és a razão pela qual eu estou tentando me amar de novo.
E se eu estou brincando?
Não duvide ... com o tempo verás.
E para de estar tentado dizer como o quanto eu te amo é
gostar..tentando contar todas as estrelas.
Tu podes tentar ...
Mas é impossível!

João Botelho (eu)

Não sei como agradecer, palavras seriam pouquíssimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o Teu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim Tu não desististe de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois Tu não me desamparastes e Tua graça sempre esteve ao meu lado...
Pedirei hoje pela vitória e Te agradecerei amanhã por ma teres concedido, reconheço que sem Ti Senhor da minha vida, eu NADA!
Grata Meu Pai, porque mesmo quando eu me revolto e Te possa magoar,Tu não me afastas de Ti, mesmo quando eu não sei reconhecer o valor e o amor que Tens por mim, TU NUNCA deixaste ou deixas de me amar e sei que nunca deixarás.
Eu te Amo meu Deus!

Miranda Maria

A melhor frase para nos expressar a uma pessoa é algo tão singular como um ritmo de musica, e a partir desse momento esses ritmos que nós escolhemos se tornam parte de nossa essência com uma pessoa que amamos ou gostamos, é quase semelhante a um simples cheiro de perfume que fica na gola de nossa camisa ao abraçar e beijar a pessoa que amamos, é algo que está acima de muitas personalidades, algo quase incompreendido que se destaca por sua suavidade, estilo e sofisticação, algo que faz você flutuar em um êxtase de emoções que vem a nós levemente acrescentando um toque de exclusividade em nossos momentos, algo que pode ser chamado de elo que nos liga de uma forma quase que instantânea a fatos que estão ao nosso redor tendo assim uma possível causa para tal causalidade a partir do momento que marcou a pessoa que amamos pelo cheiro, pois ao sentir o cheiro, um tremor em seu corpo que te obriga a pegar a taça de vinho e suavemente degustá-lo para que acalme seu corpo, mas não tendo respostas de seu corpo, pois a partir do momento que o cheiro do perfume se encontra com seu nariz os sentidos ficam agitados, dando arrepios, mãos suando e geladas, mordendo os lábios, enfim, sentindo algo a mais por aquela pessoa. O que podemos dizer sobre o toque é que ele é imprevisível assim como palavras, um toque suave para deixá-la mais louca sobre seus sentidos, em seguida de palavras macias como uma seda que beija o seu corpo, mais um gole de vinho para tentar entender o que esta acontecendo, mas as respostas sobre seu corpo são inevitáveis não podendo prevê-las, logo se entregando ao primeiro beijo e em seguida como uma forma inesperada a fim de dar um basta em seus sentidos agarra-o sem saber o porquê, mas o porquê pode vir a fazer parte de seus desejos fazendo florescer um oásis no deserto quente e árido. Somos reféns desse sentimento que tentamos escapar e inibi-lo, mas a verdade é que sucumbimos aos nossos desejos sem nos render uma vez se quer, e isso é causa e casualidade, a verdadeira verdade por trás de uma escolha e tão presente em nosso universo como a gravidade que nos rodeia.

Luiz Felipe Costa de Oliveira

Sabe porque bebemos? quando estamos muito felizes, ou ao contrário muito tristes queremos expressar nossos sentimentos, mas existe uma coisa que nos impede de nós fazermos tudo aquilo que queremos chama-se medo da sociedade, ai quando tomamos e nos alteramos seja levemente ou bruscamente liberamos todo esse medo e nos expressamos da forma mais natural que existe sem pensarmos o que os outros vão pensar ou falar, por isso o ser humano bebe.

Rafael Andradee

As vezes pensamos que estamos falando direito, mas se todos dizem a mesma coisa para você, é porque algo está errado não é? Ou será que todos estão errados? Falar o que quiser não podemos mudar isso na pessoa, mas existe a melhor forma para expressar o que pensa ou o que sente, sem magoar ou ferir alguém, sem ofender, humilhar, agredir verbalmente, sem criticar e julgar antes mesmo de conhecer a pessoa

Adriana Sanglard da Silva

O sol da manha que bate na pele
queimando o mal que o dia fez passar
é uma luz que entra nos poros
fazendo renascer a esperança
de um dia feliz
sinto muito sinto nada
eu grito explico grito
e ninguém entende nada
aí fecha o tempo la se vai o sol
cai a chuva sobre a pele, umedecendo
cai um raio um clarão...
ta descendo tao triste está chovendo...
escorrendo pelas ruas as magoas
de uma vida inteira jogada ao lado
de um horizonte distante marcado
pela destruição de seus componentes
e triste pela sua profunda sede
sede de paz de amor de um mundo
onde não exista tanta maldade
nem tao pouco o preconceito de
uma ideia idealizada por loucos
viajando em trem de ferro
na natureza desmatada
em um cercadinho de riqueza
claramente expressado pela
ânsia de mais e mais
musica palavra certa para
expressar o sentimento parado
na garganta de uma pessoa
que enxerga o mundo de uma forma
fora dos padrões normais da sociedade...
Ando esperando tanto
por um momento estranho
coisas que passam
sem graça....
andar de pé descalço
nesse lance de asfalto
pisando leve como quem
atreve se andar...
moça deixa seu conto de fada
voltando para eternidade
serenamente clara
tens a beleza fundamental
da água do chão do céu
tens a pureza fundamental

Leonardo Romanelli Guimarães