Textos pra Expressar a Tristeza

Cerca de 1752 textos pra Expressar a Tristeza

Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar a terça parte do que ele realmente significa, não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande a ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.

Leo Memphis

Queria meras palavras pra expressar todo sentimento, gesto, carinho. Queria alguma solução pro que meu coração traz por você. Eu sei que é forte, vai além das barreiras ou além de qualquer limite. que se eu pudesse estender as coisas, levaria ao infinito, porque manteria dias, meses a mais do teu lado. O seu amor foi quem me sustentou até hoje, e fez com que eu conseguisse prosseguir com felicidade e a plena certeza que você não me deixaria na mão. Você foi com quem eu pudi me apaixonar e entregar o meu amor onde esperei anos para entregar a alguém. Entregamos um ao outro e se tornamos um corpo só, único. Por você, eu cantaria as música que nos lembram, derramaria as lágrimas que por mim, derramou. Construiria uma montanha que pudesse descansar perto da lua e isolaria uma floresta. Chegaria ao sol, acharia o pote do arco-íris, buscaria do mar as pérolas e todas as divindades. Sim, tudo isso por você. E faria o improvável, o impossível, o inesperado. Resta falar, que eu te amo de verdade e que é um orgulho te orientar, te instruir. Afinal, o que meu, é nosso. Não somos um só? Então.

Carolina Carneiro

Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!

Ana Clara

O fato de algumas pessoas não conseguirem se expressar não significa que elas não sintam as emoções ou recepcionem as sensações com a mesma, ou maior intensidade, das que se apregoam com detalhes. Em algumas circunstâncias – mormente as traumáticas – o que se há por dizer cabe somente, ou principalmente, no silêncio. E não compete a ninguém forçar o outro a sair do próprio silenciar; é possível apenas se mostrar outras alternativas... Seria perfeito se o raciocínio acima não fosse inato quase exclusivamente aos que estiveram na guerra.

Luiselza Pinto

A mulher imoral pode mpressionar por sua beleza até o momento em que abrir sua boca e expressar palavras que exibe todo o seu perfil vulgar e indecente as quais em palavras de baixo calão expressa todo o seu caráter amargurado e vulgar o qual possivelmente foi espelhado naqueles em que gosta de conviver.

Ricardo Ferreira

A arte de expressar um sentimento é muito difícil quando se o quer demonstrar com palavras, mas quando fechamos os olhos e deixamos nossa alma guiar nossa mente, apenas um gesto pode falar mais que mil belas palavras. Pois em palavras pode encontrar mentiras, falhas e erros; porém no gesto quando expressado da forma que a alma o quer, jamais poderá ser adulterado.

Thiago Gomes Diniz e Silva

Há momentos em que não sabemos expressar o que nos vai à alma. Não sabemos dizer o que sentimos ou o que queremos, talvez algo inexplicável, porém algo que nem a melhor amiga, nem mesmo nossas mães supri aquele sentimento que nos vai à alma. Nesses momentos o que podemos fazer a alguem que sinta-se assim, Nada... nem palavras, nem conselhos vem ao encontro daquilo que nos vai à alma, então o que fazer??? Existe algo mais que palavras, mas que sentir o desejo de ajudar, mais que condoer-se com a dor de outrem, esse algo nada mais é que o silêncio, ter alguem ao lado a nos abraçar e sem nenhuma palavra a dizer, mas expressar o mais puro ato de amizade que é Calar-se, mas estar ao lado, caminhando e trilhando o mesmo sentimento, anestesiando assim o a dor que nos vai a alma. Fazer rir se possivel for, chorar quando as lagrimas não mais puderem conter-se. Abrace-se então ao amigo(a) e nada diga apenas demostre seu pesar, seu sentimento em total e absoluto SILÊNCIO!!! (Eis o maior e melhor ato de amor ao próximo... um abraço longo e silencioso)

Rosana Sete

É com poucas palavras que eu consigo me expressar. Hoje completa quatro anos que voce se foi, tão jovem, tão jovem que até hoje eu não consigo entender. Mais mesmo que você não esteja mais presente aqui entre nós, saiba que nós sentiremos muita sua falta, aquele homem com cabeça de criança, e coração enorme no qual compunha as melhores musica que eu já vi. Você nunca morrerá na minha memória - Michael Joseph Jackson

MIchael Jackson

Sempre no dia das Mães proucuramos expressar o nosso amor por meras palavras que possam dizer o tamanho do nosso sentimento. Mas as palavras que colocamos na folha de papel ainda, não faz com que as pessoas mais proximas da gente (mãe) saiba que nossa vida é tão dificil quanto a dela , por ter que aguentar o vazio de nossos coraçoes , que um dia toda essa mamata vai acabar

Pietra Santos Alves

Na noite que tu partiste, partiu também meu coração. Lágrimas não bastavam para expressar o que minha alma queria dizer. Olhares tristes, pálpebras vermelhas, soluços inacabáveis, verdades não ditas, um adeus sem despedidas. A certeza de quem em uma vida toda não conseguiu ser nada. Restaram apenas manchas escuras.

Yasmin Andrade

Como nos sentimos mal quando alguém nos inibe a ponto de não conseguirmos expressar nossa opinião, infelizmente a sociedade impõe opiniões onde a grande massa ignorante apenas engole tudo, concorda com tudo.Opiniões diferentes mudaram o mundo em algum momento, e que haja sempre pessoas pensando em algo novo algo diferente, algo que mude o mundo, alguém que vá contra as leis, para melhorar ou pelo menos tentar mudar as coisas, é disso que mundo precisas de pessoas que se arriscam, que sejam curiosas e que sejam ousadas...

Rosana Cabral

Hoje eu acordei com vontade de escrever sem parar. Acho que queria expressar um desabafo ou uma sensação de ter perdido um amor que poderia ser duradouro. Os poetas vagam em inúmeras palavras ao tentar descrever algo sublime como o "amar" e o "sentir"! Pude sentir, mas ainda sonho em amar!

Jader Silveira

Mãe , nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou a senhora . Você é quem me colocou no mundo , é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim ,é você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem , é você quem é dona dos melhores conselhos , é você a dona do mais belo sorriso . Eu te amo muito minha eterna rainha .

Anny Kelly

Rotulam-me de louca. Dizem-me que sou insana. Ora, que mal faz dizer o quê penso? Se expressar-me de forma verdadeira para as pessoas, é insanidade, o mundo precisa ser mais insano. Sou verdadeira, e gosto de coisas que expirem verdade. Se o mundo é uma eterna mentira, eu sou sua parte verdadeira.

Dores Pungentes

Falar de um ídolo é extremamente complicado , não existem palavras pra expressar o tamanho sentimento verdadeiro que sentimos por uma pessoa . Não só pela beleza , banda, ou qualquer outra coisa que seja . Mas por um conjunto de coisas que te faz despertar alguém que posso chamar verdadeiramente de ídolo, uma pessoa que é um exemplo e um refugio pra você. É tão complicado falar tantas coisas que gosto em ti, não existem palavras , frases , textos que expressam o tamanho do meu amor e admiração. Michael Joseph Jackson <3

Higor Tenório

Deitada no chão, tento expressar meus sentimentos em palavras. É cada vez mais difícil. Não sei mais o que eu sinto, não sei mais o que eu faço. Perguntas me vem na cabeça a todo instante. Perguntas sem resposta. Mágoas passam por mim sem motivos. Dores e choramingados vem me atormentar a noite. Um suspiro alto e uma voz de choro (...) Me segurando para não escorrer alguma lágrima e depois ouvir perguntas do tipo: - Oque você tem? ou Oque ouve com você? - Querer responder, mas ninguém entender. As vezes chego a um ponto de querer desistir do mundo, de tudo. É aí que lembro que Deus me deu uma vida, e que tem gente pedindo por mais um dia. Agradeço a Deus, pela força e por me ajudar a não desistir.

Larissa Bohrz

Sentimentos são uma contraditoriedade absurda. Explicá-los consome uma energia gigantesca. Expressar amor, dor, raiva, alegria é tão mais fácil quando não se tem apego. Me apego ao apego do desapego. Amor é uma palavra muito simples, deveria chamar paralelepípedo: uma palavra longa, que não faz sentido algum, poucos conseguem falar e se viu um alguma vez sabe que é simplesmente uma pedra...

Patrícia Mendonça

Ainda que eu sinta meu coração mais vivo e radiante, embora eu tente gritar, demonstrar ou expressar todo meu sentimento. Acabo me deparando com a ilusão do imensurável poder do amor. Tal, que consome todas minhas instantâneas energias quando inalo suas dolorosas verdades; parecem flechas perdidas atiradas em meu vulnerável coração, desmanchando meus risos, virtudes e fé. Tudo que vivemos através daquela febre lúdica construída, hoje parece sem base alguma. Sinto me alucinada e desvairada em meia escuridão de dúvidas... No entanto, alguém aparece com uma voz forte, firme e diz: “acorda-te, não derrame todo o teu sangue por nada! Mesmo que esteja inundada pela água vermelha em sua volta... Viva, sinta o prazer de cair e recomeçar. Essa é a graça da vida! Sinta a preciosidade de sua essência! Conheça teu pequeno coração dilacerado e tenha forças para reconstruí-lo, com novos músculos de aço! Haverá outras dores, que assim virão, pois a decepção diz que um dia voltará a teu cerne... Levanta-te, recomece depressa!

Louise de Araujo

Você me pediu pra te escrever uma carta, mas nada do que eu te falar vai expressar o tamanho do friozinho que eu sinto na barriga quando eu olho pra você ou quando vem alguma mensagem sua. Pensei que ninguém mais nesse mundo fosse capaz de me fazer sentir assim, mas quando deito a minha cabeça no travesseiro tenho a certeza de que é você tudo aquilo que faltava em mim. Eu gosto do seu nariz tortinho e do jeito que você tranca os dentes quando sorrir. Eu gosto da sua liberdade e do seu jeito de se vestir. As vezes eu penso mesmo em te prender pra te deixar bem longe desse mundo, mas vejo você como um passarinho procurando se encontrar. E eu deixo você voar se você em todas as vezes for me encontrar. Meu coração é o seu lugar agora. Pela primeira vez eu não consigo desviar os olhos de alguém que quer me fazer bem. É a primeira vez que eu não preciso ligar pedindo pra alguém ter mais tempo pra ouvir as minhas crises porque você tem um jeito delicado de escutar todas as minhas reclamações sorrindo. E eu sei que sou uma garota complicada pra te namorar, mas você não teve medo do que eu posso te fazer sentir. Nunca tenha medo de mim. E essa carta é só pra te pedir que não tenha medo de quando eu te ligar de madrugada, de quando eu te falar que preciso conversar, de quando eu te deixar brava. Essa carta é pra te fazer acreditar que eu vou dar certo com você. Terão dias em que eu não vou precisar te dizer o quanto você é bonita ou o quanto você me encanta. Terão dias em que você vai se tocar de tudo o que tá significando pra mim só de me olhar. E eu quero te olhar por pelo menos mais dois milhões de anos porque você é linda. Você me chama de abusada e me tira o sono, mas obrigada por tornar os meus dias melhores.

Karol Amorim

Mesmo que há de haver mil palavras e dentre elas mil maneiras de expressar seu significado, jamais poderão ser explanados diante de um gesto, de um semblante tão espontâneo quanto um olhar. Sentimentos não se descrevem. Tolo do homem que procura a razão para afetar-se diante de suas emoções. Já dizia Leonardo da Vinci; "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar" e logo concluímos que certos silêncios fazem mais algazarra que meros versos decorados. As palavras quando pronunciadas, elas se inficionam diante do ar poluído das mentiras e branduras. O silêncio, ele não se repele, não se proíbe. Ele é inteiramente nosso e assim sempre será a linguagem dos apaixonados.

Felipe Magister