Textos pra Expressar a Tristeza

Cerca de 1776 textos pra Expressar a Tristeza

Hoje acordei , com sentimentos que nem eu mesma sei falar ou até mesmo expressar , não sei o que mudou , mas tenho certeza que nada está igual , hoje , a 1 dia de meu aniversário de 16 anos , posso me ver , e com toda clareza dizer que eu evolui , cresci e amadureci , talvez essas palavras significam praticamente a mesma coisa , mas pra mim , cada uma delas tem um significado diferente da outra . Quando sentei em meu sofá logo pela manhã de hoje quando acordei , logo o sol veio aquecer meu corpo nessa fria manhã , e nesse momento me lembrei que amanhã faço aniversário , mais um ano , foram quase 365 dias e 8766 horas já vividas até amanhã , muita coisa , muitas histórias , momentos inesquecíveis da minha vida , muitos tombos também , mas também muitas realizações e experiências , amigos novos que com certeza serão eternos e sempre estarão ao meu lado ; claro , como se não pudesse faltar também , algumas paixões sim , umas até que hoje dou risada das histórias passadas com elas , mas de uma delas , apenas uma paixão , que hoje com certeza não é apenas isso , hoje é mais do que um amor, é lealdade , companheirismo e amizade, tudo isso num só todo , minha felicidade incondicional .

Natália Vieira

Há momentos em que não sabemos expressar o que nos vai à alma. Não sabemos dizer o que sentimos ou o que queremos, talvez algo inexplicável, porém algo que nem a melhor amiga, nem mesmo nossas mães supri aquele sentimento que nos vai à alma. Nesses momentos o que podemos fazer a alguem que sinta-se assim, Nada... nem palavras, nem conselhos vem ao encontro daquilo que nos vai à alma, então o que fazer??? Existe algo mais que palavras, mas que sentir o desejo de ajudar, mais que condoer-se com a dor de outrem, esse algo nada mais é que o silêncio, ter alguem ao lado a nos abraçar e sem nenhuma palavra a dizer, mas expressar o mais puro ato de amizade que é Calar-se, mas estar ao lado, caminhando e trilhando o mesmo sentimento, anestesiando assim o a dor que nos vai a alma. Fazer rir se possivel for, chorar quando as lagrimas não mais puderem conter-se. Abrace-se então ao amigo(a) e nada diga apenas demostre seu pesar, seu sentimento em total e absoluto SILÊNCIO!!! (Eis o maior e melhor ato de amor ao próximo... um abraço longo e silencioso)

Rosana Sete

Palavras não são suficientes para expressar o que tenho de mais belo guardado em mim.Seria pouco para demonstrar todo o amor que me entretém e que distrai meus pesamentos,como num sinal de uma antena parabólica, para assim, sentir a emissão das ondas que sintonizam o amor na frequência coração!

Milena Jane Maluf

Eu queria saber expressar o que eu sinto, queria poder passar tudo o que está dentro de mim pro papel, mas toda vez que tento escrever algo, me faltam as palavras, me falta a coerencia, isso porque me transbordo em sentimentos, em lembranças, me transbordo em você... Não acho justo escrever aqui o quanto eu te amo ou o quanto eu preciso de você, um "te amo" poderia resumir tudo, mas não quero resumos, eu quero o todo, eu quero tudo, e sempre. Já que não sei explicar o que está indefinido em mim, basta, pra mim, saber que sinto, não o que sinto. Sentir que você sente, isso basta pra mim.

Rafaela Paredes

Obrigada. Acho que é essa a palavra mais adequada para expressar o que agora, eu entendo sentir. Obrigada por fazer despertar em mim um amor infantil e bobo, que vi crescer aqui dentro, que alimentei, cuidei, dei todo carinho e admiração, protegi como uma pedra preciosa que pouco a pouco tomou o lugar do meu coração. É engraçado olhar para trás e ver que há poucos dias insistia em dizer "boa noite meu amor" ao vento, suplicando para que o mesmo me levasse até você. Você fez esse amor crescer, me fez conhecer algo que eu, sinceramente não compreendia ser real, você sem querer me ensinou o que é amor, me fez perceber que os espaços entre meus dedos cabem perfeitamente nos laços de alguém, me fez entender que sentir tem um gosto especial, um doce viciante, um mel irresistível. Obrigada por provar que quando é real, ele permanece, mesmo que mudado, o amor, meu bem, continua vivo, chama acessa a iluminar.

Sophia Brandão

A mulher imoral pode mpressionar por sua beleza até o momento em que abrir sua boca e expressar palavras que exibe todo o seu perfil vulgar e indecente as quais em palavras de baixo calão expressa todo o seu caráter amargurado e vulgar o qual possivelmente foi espelhado naqueles em que gosta de conviver.

Ricardo Ferreira

Rotulam-me de louca. Dizem-me que sou insana. Ora, que mal faz dizer o quê penso? Se expressar-me de forma verdadeira para as pessoas, é insanidade, o mundo precisa ser mais insano. Sou verdadeira, e gosto de coisas que expirem verdade. Se o mundo é uma eterna mentira, eu sou sua parte verdadeira.

Dores Pungentes

Falar de um ídolo é extremamente complicado , não existem palavras pra expressar o tamanho sentimento verdadeiro que sentimos por uma pessoa . Não só pela beleza , banda, ou qualquer outra coisa que seja . Mas por um conjunto de coisas que te faz despertar alguém que posso chamar verdadeiramente de ídolo, uma pessoa que é um exemplo e um refugio pra você. É tão complicado falar tantas coisas que gosto em ti, não existem palavras , frases , textos que expressam o tamanho do meu amor e admiração. Michael Joseph Jackson <3

Higor Tenório

Mãe , nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou a senhora . Você é quem me colocou no mundo , é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim ,é você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem , é você quem é dona dos melhores conselhos , é você a dona do mais belo sorriso . Eu te amo muito minha eterna rainha .

Anny Kelly

Queria meras palavras pra expressar todo sentimento, gesto, carinho. Queria alguma solução pro que meu coração traz por você. Eu sei que é forte, vai além das barreiras ou além de qualquer limite. que se eu pudesse estender as coisas, levaria ao infinito, porque manteria dias, meses a mais do teu lado. O seu amor foi quem me sustentou até hoje, e fez com que eu conseguisse prosseguir com felicidade e a plena certeza que você não me deixaria na mão. Você foi com quem eu pudi me apaixonar e entregar o meu amor onde esperei anos para entregar a alguém. Entregamos um ao outro e se tornamos um corpo só, único. Por você, eu cantaria as música que nos lembram, derramaria as lágrimas que por mim, derramou. Construiria uma montanha que pudesse descansar perto da lua e isolaria uma floresta. Chegaria ao sol, acharia o pote do arco-íris, buscaria do mar as pérolas e todas as divindades. Sim, tudo isso por você. E faria o improvável, o impossível, o inesperado. Resta falar, que eu te amo de verdade e que é um orgulho te orientar, te instruir. Afinal, o que meu, é nosso. Não somos um só? Então.

Carolina Carneiro

Deitada no chão, tento expressar meus sentimentos em palavras. É cada vez mais difícil. Não sei mais o que eu sinto, não sei mais o que eu faço. Perguntas me vem na cabeça a todo instante. Perguntas sem resposta. Mágoas passam por mim sem motivos. Dores e choramingados vem me atormentar a noite. Um suspiro alto e uma voz de choro (...) Me segurando para não escorrer alguma lágrima e depois ouvir perguntas do tipo: - Oque você tem? ou Oque ouve com você? - Querer responder, mas ninguém entender. As vezes chego a um ponto de querer desistir do mundo, de tudo. É aí que lembro que Deus me deu uma vida, e que tem gente pedindo por mais um dia. Agradeço a Deus, pela força e por me ajudar a não desistir.

Larissa Bohrz

Ainda que eu sinta meu coração mais vivo e radiante, embora eu tente gritar, demonstrar ou expressar todo meu sentimento. Acabo me deparando com a ilusão do imensurável poder do amor. Tal, que consome todas minhas instantâneas energias quando inalo suas dolorosas verdades; parecem flechas perdidas atiradas em meu vulnerável coração, desmanchando meus risos, virtudes e fé. Tudo que vivemos através daquela febre lúdica construída, hoje parece sem base alguma. Sinto me alucinada e desvairada em meia escuridão de dúvidas... No entanto, alguém aparece com uma voz forte, firme e diz: “acorda-te, não derrame todo o teu sangue por nada! Mesmo que esteja inundada pela água vermelha em sua volta... Viva, sinta o prazer de cair e recomeçar. Essa é a graça da vida! Sinta a preciosidade de sua essência! Conheça teu pequeno coração dilacerado e tenha forças para reconstruí-lo, com novos músculos de aço! Haverá outras dores, que assim virão, pois a decepção diz que um dia voltará a teu cerne... Levanta-te, recomece depressa!

Louise de Araujo

Sentimentos são uma contraditoriedade absurda. Explicá-los consome uma energia gigantesca. Expressar amor, dor, raiva, alegria é tão mais fácil quando não se tem apego. Me apego ao apego do desapego. Amor é uma palavra muito simples, deveria chamar paralelepípedo: uma palavra longa, que não faz sentido algum, poucos conseguem falar e se viu um alguma vez sabe que é simplesmente uma pedra...

Patrícia Mendonça

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

Fsantarita

Quando escrevo me sinto livre, para mim é um desabafo, consigo expressar tudo o que sinto através da escrita, coisas profundas que não consigo falar, coisas que a alma começa a gritar e que dessa forma posso passar. Ah, e entre os versos, em cada parágrafo um pouco de mim, relato o que sinto de ou o que vivi tentando ajudar as pessoas através de simples palavras no papel, molhadas pelas lagrimas.

Creydslanne Dinarte

“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.

Henrique de Shivas

Despojado de máscaras, o ser humano cresce em individualidade e passa a expressar-se de modo mais autêntico. Sincronicamente uma presença luminosa - espírito da vida - emerge de sua essência, projetando-se nas telas vitais por ele matizadas... É essa presença que o torna único e especial, imprimindo em nossos corações as marcas de sua passagem.

Maria Aparecida Giacomini Dóro

Gostaria de saber expressar o que de fato sinto por você, gostaria de ser uma pessoa melhor pra nós dois, hoje me deu uma vontade de te escrever e de tentar te mostrar como eu te amo e como estou feliz ao teu lado, como eu quero e vou lutar por você e pelo nosso amor. Já deixei de fazer tantas coisas, deixei de tantas vezes te elogiar por suas qualidades deixando transparecer que só enxergo os seus defeitos, mas você sabe como eu te amo, como eu estou bem do seu lado. Quem me dera se conseguisse encontrar palavras e expressões certas pra te agradecer por estar e fazer parte da minha vida, pois com você, eu sei que me torno uma pessoa melhor. Amo o seu sorriso, seu olhar, seu cabelo, seu abraço, seus beijos e aquele aconchego que eu tenho quando estamos juntos. Mas hoje, eu amo principalmente aquelas paz que anda comigo desde quando te conheci, que me faz fugir do pesadelos e esquecer de todos os meus problemas.

Mayra Oliveira

Expressar-se por meio de palavras é muitíssimo bom, desde que haja assim, um sentido claro, com relação ao que esteja sendo posto; linha após linha. Toda e qualquer que seja o tema; tem começo, meio e fim. Mas há um grande valor neste tipo de modalidade, a qual faz externar com clareza; a voz do coração.

Regis Assunção

EU sempre gostei de escrever, pois é a unica maneira que conheço de expressar o que sinto e penso sem me importar se estou sendo inoportuno, bobo e imaturo, porém há situações que as palavras somem, que sentimos somente um engasgo e a dualidade presença e ausência forte. O amar ou o gostar de alguém as vezes não é muito explicitado, e as vezes se faz necessário perder ou deixar de estar pra sentir sua falta.

Kleber Plinio