Textos pra Expressar a Tristeza

Cerca de 2426 textos pra Expressar a Tristeza

Não sei como começar, mais vamos lá...
"Minha Súh" não sei expressar o que eu sinto por você e diferente ate meu coração fica descoordenado ele bate rapido e de uma hora para outra ele bate mais lento, sempre quando estou ao seu lado eu fico sem palavras, isso por que eu nunca fico sem o que falar, você mudou o meu jeito de pensar, você me ensinou que a felicidade e simples, eu pensava que ela era complexa que precisaria de muitas coisas para conseguir ela, mas pra conseguir ela so precisei de você...
Hoje não consigo me imaginar sem você, saiba que você sempre vai ter um lugar no meu coração e na minha mente, que eu sempre vou estar perto de você, mesmo estando longe, por que o que eu sinto por você é tão forte que vence qualquer distancia.
Você me fez mudar de ideia quanto a não querer namorar, a pesar que você me fez mudar muita coisa, você foi a primeira a me fazer escrever textos no msn, e dificil eu digitar, mais com você eu me sinto inspirado, atê mesmo fazendo esta carta(bilhete) não me sinto cansado por faze-lá, e quero que você seja a primeira em muito mais coisas na minha vida, esses dias eu me imaginei na igreja com você do meu lado, você com um vestido todo branco, curto(acima do joelho), e com um decote enorme e eu com um terno todo xadrez com a calça acima do joelho também e com sapato de palhaço, eu ri muito, mais eu demostrava um amor enorme por você no sonho, quero que um dia isso aconteça com roupas mais normais, espero muita coisa de nós dois, e engraçado isso por que eu nunca me imaginei fazendo planos para o futuro, por que eu so do tipo que faiz as coisas e que se foda as consequençias.
Ainda quero passar muitos dias com você, como aquele que você veio aqui no vera cruz, foi um dos melhores dias, o dia da festa(11/03/12) foi o melhor, por que nada supera o primeiro, o dia que te vi não achei nem que ia ficar com você(02/03/12) o dia que te falei com você ja começei a criar esperanças de ficar contigo, mais nao imginei que ia acontecer isso tudo, mais aconteceu muito mais do que imaginei..., sabe as vezes eu penso em nós dois como um só, tipo se um de nós ficar triste os dois ficam e os dois ficam melhores juntos, uma so carne um so espirito, entende.
E um pouco dificil escrever, não e cansaço é falta de palavras, vo começar a procurar no diciónario, começer a ler para ver se eu acho alguma palavra pra descrever o que eu sinto, até hoje ninguém conseguiu descrever o "Amor" e nem a "Paixão" acho que não descreveram ainda por que deve ser diferente em cada um, exemplo para funkeiros o amor e amor, romance e romance é o pente e o pente, kkkk.
Tem vezes que fico muito curioso para saber o que você esta fazendo, no que esta pensando, tem vezes que vejo você no msn e fico pensando o que esta vendo e o que vai escrever, tipo naquelas horas que você parece querer chorar, e muito paia, tem vezes também que fico um pouco inseguro, tipo queria que tive-se um jeito de entrar na sua cabeça e saber realmente se isso tudo e so uma ilusão ou e real mesmo, eu confio em você, mais tenho essa incerteza.

FIM...
desculpe mais não consegui escrever mais, falto palavras...

André Henrique Rodrigues

Calem-se todos, me deixe ao menos uma vez me expressar!
Eu que quase não sei o que dizer, mas que quando começo a escrever as palavras começam a rolar,neste imenso vazio dos outros que é preenchido por mim mesmo a cada verso,cada texto. Eu não sou nenhum Escritor de sucesso,mas o que eu quero é marcar a minha época,é fazer a minha história. Eu não vim a este mundo para ser mais um...Eu vim como escolhido, e todo escolhido tem um dom de eternizar.
Não teria outra forma de começar a te dizer se não fosse esta, eu também não vivo satisfeito com o sistema que move o mundo, eu não fico satisfeito com as drogas, com a corrupção, com a mentira, mas, queria deixar claro que eu não sou nenhum perfeito, mas com cada erro e acerto eu procuro a minha evolução.Jamais eu irei colocar uma camada nos meus olhos fingindo que não estou vendo nada, mas vou viver como um eterno aprendiz na escola que é vida para mostrar que ainda existe pessoas capazes de transformar,eu sou um deles e vou seguindo a minha lida com muita fé e razão, sabendo eu que o futuro desta nação também depende de mim.

Idson Comunica

Expressar um sentimento
Que ao demonstrar
Uma espontânea reação
Pode assim despertar.

Algo muito mais forte
Do que uma simples emoção
Como também
Uma total doação.

De si próprio
Em prol do bem-estar
Da própria alma
Para assim apaziguar.

Toda uma atmosfera
Que esteja de um modo adverso
Para que esta esteja em sintonia
Com o Infinito Universo.

Regis Assunção

PARABÉEEEEEEEENS DAIA *-----------------*

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e agradeço a Deus pela sua vida. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você.

Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, e isso ainda é muito pouco para te desejar amiga. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra!

Você é a Jéssica são as IRMÃS que Deus me deu!
te amo ♥
— com Jéssica Oliveira e Daiane Sotero.

Silmara Kelly

Como queria te dar a mais rara flor para expressar todo meu sentimento;
Poder escrever as frases mais profundas que traduzisse toda a minha alma;
Dar-te os presentes mais caros para expressar a minha gratidão;
Ainda que eu encontrasse a flor mais rara, escrevesse as frases mais profundas e desse os presentes mais caros, se não tivesse o verdadeiro amor, absolutamente nada valeria a pena.

Sid Aguiar

Morre Lentamente

Morre lentamente quem não abraça, não beija, não sabe expressar carinho, nem que seja através de um sorriso ou de um olhar.
Morre lentamente quem não ama com toda a força do coração; quem tem medo de se aventurar no labirinto da paixão, onde um redemoinho de emoções resgata o brilho dos olhos, o sorriso nos lábios e faces coradas.
Morre lentamente quem não se encanta com o olhar e o sorriso de uma criança; quem não sabe apreciar a beleza do canto de um pássaro; quem não se emociona com o desabrochar de uma flor.
Morre lentamente quem tenta ser aquilo que não é; quem não sabe sorrir ao receber um presente simbólico;
Morre lentamente quem não se emociona com o dom da vida.
Morre lentamente quem não sabe se doar, quem não divide o que tem, quem disputa a riqueza material em detrimento da riqueza espiritual.
Morre lentamente quem não se desprende do egoísmo e do orgulho; quem não veste a roupa da humildade e da serenidade; quem não sabe ouvir seu semelhante com paciência, carinho e amizade.
Assim, vivam!
Vivam intensamente e com sabedoria!

Gildete Lula

Gildete Lula dos Santos

E ae? Quem será o primeiro a me julgar, pelos atos de ontem?
Não fiz nada de mais, ao expressar o meu amor?!
Se entrei em sua mansão, pulando os muros e você me recebendo com flores...
O que a mal nisso? Apenas que somos condenados por sermos eternos amantes?
De um sonho que pela sociedade, é impossível. E para nos nunca será algo definido.
Se fotógrafos e revistas irão condenar, eu não sei. Mas fiz.
Se estivesse em minhas amplas faculdades mentais, talvez eu teria me trancado. Como muitas vezes fiz. Mas, vamos ser sinceros... Houve um desafio.
E você poderá pagar por isso logo, só espero não me passar como um "fã" , eloquente. Ou como algo banal, já que tudo. Tudo...
As luzes, a música, os fogos e o carinho... Isso Tudo.
Foi pra me sentir melhor, ao lhe dar o que ninguém lhe deu. E me permitir ser eterno na madrugada de um bairro inteiro.
Se quiserem, que me prendam, talvez.
Agora um detalhe...
Ninguém soube que EU fiz,e o que Fiz.
Mas você SIM e um bairro apenas aplaudiu o show que foi a noite passada.

Paulo Boaventura

Não cabe em mim

Todas as palavras não conseguem expressar tudo que se passa aqui dentro de mim
Não tenho como explicar o que nem realmente sei ao certo sentir
Parece que não é de mim, nem de você, é tudo, ou nada, interminável e desmedido, imensurável, intangível.

Não cabe em mim, é muito, é pouco, é sim, talvez, não, não sei, mas um dia, um dia sim saberei que o que não cabe é mim é essência que não tem fim...

Tati Salvino

Cortaram a minha língua para que eu não pudesse expressar os meus sentimentos, mas ainda não me tiraram a minha consciência e os meus pensamentos;
Ainda tenho coração para amar a quem não me tenha amor de verdade, mas toda e qual querem situação de dificuldade escuto a voz do meu coração;

Julio Aukay

Sempre errei com a minha conjugação, com minhas palavras repetidas, mas nunca desisti de expressar tamanhos sentimentos para apascentar os sentidos de quem tenho muita consideração;
Um tanto sentimental e até exagerado por sinal, derramando lágrimas sem explicação, mas sonhando como o mundo pertence a meu coração;

Julio Aukay

Às vezes ou porque não dizer na maior parte do tempo. Deixamos de expressar nossos pensamentos, isto é, na prática. Devido ao respeito que temos a pessoa que está ao nosso lado ou ao nosso redor.
Então neste caso procure olhar e pensar, num elogio honesto e sincero, para contribuir na vida desta pessoa. Só que não faça isso, sem antes conhecê-la, realmente, conhecê-la.

Oeverson Dias Vieira

rte é uma forma de se expressar, e toda forma de arte nao deve ser desvalorizada, nem tudo é o que parece ser, e existem muitos artistas como por exemplo Bertold Brechet que nunca teve a intenção de causar empatia nos seus espetáculos, pelo contrario, ele queria que seus espectadores sentissem o famoso "estanhamento" ou "distanciamento", mas nao vamos muito longe, temos aqui no Brasil Chico Buarque de Holanda um cara que sofreu com a ditadura militar, pois seus textos sempre geraram polemica, teve que sair do Brasil pra nao ser morto pela repressão, e um de seus espetáculos foi a Gota D'agua, onde os atores defecavam em cena e atiravam no publico. Nao sou a primeira e nem a ultima a mostrar minha arte, e como dito no inicio, é a minha forma de expressar, se nao esta satisfeito, nao precisa ir me assistir, é simples, vivemos em um país que liberdade de expressao, e com pessoas com direito de ir e vir, nao sou Jesus Cristo, e nem ele conseguiu agradar a todos, por que eu deveria?
Obrigada pela atenção!!!!!

Laila Cristina

Palavras não são suficientes para que eu possa expressar tudo o que eu sinto...
Gosto da intensidade, de coisas verdadeiras, da essência, não gosto de nada pela metade. Gostaria que existisse sentimentos verdadeiros, será que sou a única criatura da face da Terra que pensa assim? A única que cansou de superficialidades e de falsidades? Cansei! Cansei de pessoas mesquinhas, medíocres que sabem o preço de tudo, mas não sabem o verdadeiro valor de nada.

Sony Lins

A vários jeitos de se expressar: Um tchau triste com ar de não vá, pois preciso de você. Um tchau de saudades, Um tchau que diz vá mas volte, porque estarei na mesma casa para te abrir a porta para entrar.

O olhar, uma forma de ver e se expressar.
O olhar, vergonhoso e tímido querendo falar.
O olhar, que te ver e tenta imaginar, que vai ser eu e você em um só lugar.

Yohan Nambar

Precisamos de algo

Sinceramente os bons de coração
Devem ter coragem de expressar essa bondade
Para não permitir que a esperança venha a fatigar
E morrer, pois é necessário crer e crer em algo melhor
Algo além de mim e de você, algo além do que se possa
Ver ao nosso redor, algo singelo de boa vontade e ótimas intenções
Algo que seja justo e que sirva de espelho para outras nações
Algo que guiem outras gerações
Algo que seja de dentro de nós, que não sejamos vitimas nem algozes
Algo no que confiamos, algo que esteja disposto a se sacrificar por nós!

Wendel Lima dos Santos

'Mesmo que em alguns momentos busco palavras essenciais para expressar o que estou sentindo; Paro e penso que na vida só existe formas de expressar de uma maneira peculiar e sincera.... Não existe nada melhor que uma troca de olhar pra dizer tudo o que os lábios buscam entrelaçar, enchendo de amor a boca vazia com um coração cheio.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Alguém Te Ama


Alguém, no fundo, te ama. E não sabe como expressar diretamente com belas palavras.
Alguém, na mais sincera verdade, te ama. E pelos dias seguintes deseja tua presença, teu perfume, teus segredos, tuas memórias.
Alguém, de algum lugar, de algum bairro, de alguma esquina; sonha e acorda esperando um dia poder ser nele em ti a mais feliz das tardes. E espera que Deus abençoe o pôr do sol que poderão ver juntos.
Alguém te ama sem relógio no pulso. Ignora o tempo para aproximar tua linda imagem aos castanhos tristes.
Onde mora o teu amor?
Há coração predestinado?
Porque alguém quer pedir teu abraço na chuva!
Precisa de cartas, poemas e flores?
Ou a mais simples coragem verbalizada já fascina?
Alguém te ama desconhecendo teus dias. Se arrisca a cada pensamento ouvir tua voz dizendo sentir o mesmo. Sorte, coincidência, otimismo... Entende?
Alguém te ama sem querer. Não belo por ter nascido nem semideus para te merecer. Apenas te ama por contemplar teus oceanos e tempestades.
É o amor afastado de Eros. É a verdade no seio límpido de prazer. O mais carinhoso afeto fiel e protegido.
Alguém te ama e o nome pouco importa, a idade pouco interessa, a veste não significa, o ouro nem se comenta.
Alguém te ama porque te vê com bons olhos e coração... Mais coração do que olhos.
E você passa perto sem perceber!
Se gritar, ouvirá?
Se surgir o diferente para teus olhos, amará a igualdade de teus sonhos?
Só teu amor entenderá quando sentir.

Johnny Kwergiu

Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.

Prof Lourdes Duarte

Por um ano e meio
Tive medo
Medo de ser feliz
Medo de falar
Medo de me expressar
Medo de arriscar
Medo de amar de mais

Medo do preconceito
Pois não conheço os
Seus conceitos
Aprendi só agora a
Aceitar esse meu defeito
Mas não entendo como
Te amar pode ser um erro?

As pessoas não sabem o que é
Ser feliz
Se soubessem aceitariam meu
Jeito de ser
O que importa é ter amor
Porque o pecado que
O amor traz é o mesmo pecado
Que Deus tende a perdoar
E nos amar.

Bruna Maia Guerra

Amor, que palavras poderiam expressar esse sentimento?
Filósofos, poetas e faladores de profissão.
Tem tentado sem sucesso obter essa resposta
E eu sem esforço algum descobri em você a definição
Desse enigma, é simples:
Quando a gente ama tudo é motivo de festa.
O amanhecer, o entardecer, o sol a chuva e até o ar que se
Respira
Parece ter um sentido especial, eu sinto está emoção.

Amor você mim deixa de bem com a vida a sua
Companhia faz de mim uma pessoa mais feliz

A cada dia percebo o quanto você se tornou importante
Para mim.

Desde que a conheci algo diferente aconteceu no meu
Coração.
Nosso encontro mudou meu viver, foi como encontrar.
A própria felicidade.
Acho que me apaixonei, não só pelo que você é,
E sim pela pessoa que você representa para minha
Vida:
Carinho, amizade, compreensão e simplicidade.
E é por isso e muito mais que: EuTi Amo!

Desconhecido