Textos para Namorados

Cerca de 344 textos para Namorados

Dia dos namorados.

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém.
Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza, tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando 'aaaaah como eu o amo'. Graças a Deus eu nunca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido...eu cresci.
Agora, eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca pra saber se aquele carinha vai tá na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto” conectar no msn o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando 'oooh cupido pra longe de mim' porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

MEU NAMORADO
.
ACORDEI... OLHEI PROFUNDAMENTE EM SEUS OLHOS E DISSE:
OBRIGADO POR ME AMAR.
OBRIGADO PELA COMPANHIA.
OBRIGADO POR ENXUGAR MINHAS LÁGRIMAS.
OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO.
OBRIGADO POR TENTAR ME COMPREENDER.
OBRIGADO POR ME AJUDAR A SER UM SER HUMANO MELHOR A CADA DIA.
OBRIGADO PELAS CARÍCIAS.
OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM.
OBRIGADO POR NÃO ME DEIXAR SÓ.
...BEIJEI-O SUAVEMENTE NOS LÁBIOS E... SAÍ DE FRENTE DO ESPELHO.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

RECORDAÇÕES
" Lembras, quando fomos namorados?"
Pois Eu lembro...e como lembro...
Olhava o teu rosto tímido,
sempre, com medo dos meus ataques,
que surgiam não sei de onde,
mas que de repente eu me transformava
numa amante sedutora e te envolvia
num romance indefinido.....
AAAHHH.....como era bom!!!
Teus beijos, teu corpo quente, encostando-se
ao meu, passando-me um calor que quase
em delírios eu suportava aliviada.
Foram horas e grandes momentos
que desfrutamos juntos... Resta-me
a lembrança, para consolar a minha alma,
que num relance te enxerga aqui, alí, acolá e
me deixa aérea, vagando muito longe
da realidade. Hoje, solitária, daria a vida
para recobrar aqueles momentos que
não voltam mais. O destino assim quis e
nos separou com um simples
Até-logo....implacável.
Sinto-me culpada pela nossa separação,
pois usei o capricho, para provar
a minha ...covardia...Sim covardia, porque
com uma simples palavra, teríamos
voltado e nos reconciliado.
Mas é tarde! Passaram-se horas,
dias, meses, anos e não nos vimos mais.
A lembrança consola-me o coração, mas
a tua imagem continua presa à minha alma
que não te esqueceu, jamais.....
De tua sempre AMADA??????????
Pra VC com carinho.
...Haaaah como te AMEI!

Fênix Faustine

Para meu amor...

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como meu namorado. Sou tão feliz por está ao seu lado que o tempo parece voar quando estamos juntinhos. Hoje completamos mas um mês de namoro juntos, e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigada pelo carinho,pelo amor, pela dedicação e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo!

Elcileide Guajajara Mota

Procura-se um namorado

É preciso que tenha um coração disponível e transparente, objetivos definidos, vontade de comprometer-se, capacidade de expressar amor de forma quase temerária e irreverente. Pode ser triste ou contente. Se for triste, que possa fazer de mim o seu contentamento e se contente, que saiba insuflar em mim tal sentimento. Pode ser letrado, ilustre ou sem letras.

Se for culto, que não se ufane desta qualidade porque o que conta é a pureza d'alma, a lisura e a sensibilidade É preciso ser despojado, bacharel na escola da vida

É preciso ter conhecido alegrias e dores, vitórias e derrotas.

É preciso ter aprendido a delicada arte do discernimento que se sobrepõe a todo e qualquer leviano julgamento.

É preciso ser íntegro e leal.

Que fale sempre direto de seu coração, sem meandros, sem manobras e artimanhas, sem sumiços e sem silêncios propositais que geram conflitos e o malefício das dúvidas cruciais.

Dispenso os náufragos deste mundo insano, os "workaholics" que já não conseguem relaxar no afã do muito acumular e do muito ter.

Prefiro os que vivem com modesta dignidade, descompromissados com a distinção conferida pelo poder, porque estão mais preocupados em "ser". E se eu encontrar alguém assim, com certeza ele há de gostar de namorar, de natureza, de animais, de beira-mar.

Há de gostar de música, serestas, filarmônicas, bandas marciais... quem sabe até dance tango ou bolero agarradinho e se não souber eu posso ensinar, afinal isto é um detalhe pequenininho.

Aviso que sou fã de um cigarrinho ( quem sabe por ele, eu até deixe de fumar) e que não bebo chopp ou vinho.

E para maiores informações basta escrever para mim e digitar a senha: carinho

Procura-se um namorado

Bipolo

Acordei sorrindo, vou dormir chorando... E assim vou tentando disfarçar o que sinto, vou tentando me enganar, achando que ainda pode dar certo, que meu tempo vai chegar. Vou falar! Não vou falar! Mas tenho que falar! Já falei! Será se devo repetir?! Acho que já entendeu, acho que também já entendi! Será se entendi? Posso ter entendido errado... Ou posso acreditar que não entendi, tentando me iludir que consigo esperar, será?! Mas esperar por algo que eu nem sei se vem?! "Você está se enganando, vai sofrer" é o que meu lado direito me diz, o da razão! "Espera, vai valer a pena, vai dar tudo certo" é o que me passa a parte esquerda, a da emoção, do coração! E agora?! Como agir?! O que fazer?! Me sinto perdido em meio a um labirinto sem saída, o dia está terminando, não mais consigo ver o sol, será se fui longe demais?! Será que consigo parar e voltar daqui?! Acho que as marcas na areia foram apagadas, algo me diz que devo seguir em frente! Se vim até aqui, por que desistir? "Segue em frente", volta a falar meu coração! E quem disse que o coração não tem um pouco de razão?! Quem disse que existem dois lados?! Na verdade tudo só faz parte de um sistema e eu nunca vou saber o que vai acontecer se não arriscar! Quer saber?! Posso me arranhar, posso me machucar, posso ajoelhar, e se cair, terei forças pra levantar, afinal, a vida é feita de desafios, e se quero chegar onde ninguém chegou, tenho que fazer o que ninguém fez. Cometi um erro anteriormente, pois hoje acordei sorrindo, mas na verdade não vou dormir chorando, vou dormir sorrindo, pois sei que que tenho forças pra lutar pelo que eu quero e não vou ficar aqui parado esperando simplesmente acontecer, não vou sofrer pelo que "pode" acontecer! Vou brigar por meu objetivo, se eu perder essa batalha, sei que morri lutando e não como um covarde que desistiu na primeira ameaça!

Beto Siebra

A mensagem de parabéns que eu não enviei..

Cada pessoa que passa em nossa vida é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Fico feliz em saber que você fez parte da minha história. Quando eu olhar para trás vou saber que você fez parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de nós, só vem lembranças boas na minha cabeça, o que se torna te esquecer ainda mais difícil. Mas não importa o quanto eu tento, eu nunca vou conseguir te esquecer. Meu primeiro namorado, primeiro amor de verdade. Bom, não sei porque eu to escrevendo isso. Talvez seria melhor eu manda um simples parabéns. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te deseja Feliz Aniversário e que todos os seus sonhos se torna realidade. Parabéns!

Anônima

Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Marjila Agostini

Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois.
Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento.
Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor...
Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas que caem te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar... Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar...
Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado...sempre...sempre, sem ter estes intervalos sem você....

Samanta Bernardi

CARO EX NAMORADO(...) Pensei que deveria fazer uma lista, contando todos os seus defeitos e podres, e mandar alguém entregar na sua casa com uma bomba (Mas não consegui encontrar a bendita bomba e sem ela, não haveria graça alguma). Porque como ex namorada compreensiva, achei justo destruir o conto de fadas que as mulheres cismam em te contar, por isso, achei digno falar sobre seus defeitos. Só pra te avisar, sabe? Só pra vê se, um dia, você consegue amar alguém além de si próprio. E caramba, olha como eu sou fantástica! (Lembrando que você foi um idiota em me perder de vista.) Consegui transformar essa lista em um conselho! Simplesmente: Morra. Isso mesmo. Não vem me chamar de vaca escrota não. Até porque isso ainda é pinto perto do que você me fez passar todo esse tempo que ficamos juntos. (...) Beijos da mulher da sua vida, que você perdeu pra sempre.

Thais Luquez

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."

Desconhecido

"Lembro-me de como era o amor antes. havia complexos fatores emocionais e biológicos envolvidos. Tínhamos que passar por testes elaborados, forjar conexões, altos e baixos, lágrimas e turbilhões. Era uma provação, um exercício de agonia, mas era algo vivo. O novo amor é bem mais simples. Mais fácil. Mas bem menor."

Meu namorado é um zumbi

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Levarei-te para lugares até então desconhecidos, singelos, porém que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas com você, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.

Leonardo Sasse

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain

Eterno Namorado

Te desejo tanto...
Quanto te quero, meu amor,
Com você tudo tem sentido,
Viver é bom, amar é lindo,
És minha linda e desejada flor,
Razão da minha alegria,
És tudo, que a Deus, eu pedia,
Não agradecer o nosso amor, é um pecado,
Pois, tu és minha linda namorada,
E Eu...
Serei sempre, seu eterno namorado.

Reff Carvalho

Somos Feito Tatuagem
Você se chama? Conhece? Tem algum(a) Amigo(a)? Amante? Namorado(a)?
FERNANDES

"Escolhemos cada uma de sua maneira, muitas das vezes parece sem sentido, outras com muito significados...
Entramos em cena pra arrasar, sem pensar no depois....
O importante é o agora, o já...
E em cada passo, um brilho especial, diferente....e inesquecível...
Amamos como ninguém, lógica não existe..somente sentimentos.
Colocamos tudo assim, sob a pele.
Se guerreamos, vamos sempre com a razão, se apaziguamos , temos sempre o coração...
Mas se somos magoados, desmoronamos por uns dias, mas nossa recuperação é Divina, nos sentimos como se estivéssemos renascendo, pela primeira vez.
_ O ontem não mas existe;
_ O Hoje é sobrevivência;
_ O amanhã é a esperança de que tudo que se tenha vivido , seja como fonte de exemplo para aqueles que acham que nada vale a pena.
È assim que ficamos....Marcas Tatuadas pelo corpo, alma e mente."

Adriana Fernandes Pereira

Abrace-me
Com abraço bem apertado
Abrace-me
Com abraço dos namorados
Abrace-me
Como quem está com saudade
Abrace-me
Como quem precisa deum abraço
Abrace-me
Com abraço de quem ama
Abrace-me
Com braços firmes
Abrace-me
Bem devagarzinho.Mas, me aperte
Abrace-me
Ao acordar, ao meio dia, ao entardecer
Abrace-me
Carinhosamente, delicadamente
Abrace-me
Com paixão. com amor
Abrace-me
Sem medo, sem pudor
Abrace-me
Quantas vezes quizer, quantas vezes puder
Abrace-me
Para que sinta vontade de te dar um abraço
Abrace-me
Com abraço do tamanho de um beijo apaixonado.
Abrace-me
Só por abraçar, mas, abrace.

joão dantas

Flores no dia das mulheres...
Flores no dia dos namorados...
Flores no dia das mães...
Flores e flores...
Mais valem flores num dia qualquer, pois todo dia é dia de vocês mulheres, quer sejam mães, namoradas, amigas. Seres perfeitos mesmo nas suas imperfeições. Ser que gera a vida, eis que divino! Amo, admiro, respeito e considero as mulheres da minha vida...
Um carinhoso beijo e abraço apertado nelas!

Fernando Azeredo.

O Sol e a Lua: Eternos Namorados


Ao amanhecer vemos aquela estrela brilhante, que possui luz própria, é de cor amarela ou laranja como alguns dizem ser, essa estrela é o Sol que ilumina nossas manhãs, clareia nossos dias e muitas vezes até clareia a nossa mente quando passamos por momentos difíceis.
Ao anoitecer vemos aquele corpo brilhante, mas que não possui luz própria e pode ter várias fases como minguante, crescente, cheia e nova, cada uma com sua forma e significados diferentes, esse corpo é a Lua, que ilumina nossas noites, dá aquele ar apaixonante no ambiente e muitas vezes uni pessoas apaixonadas.
O Sol e a Lua também se encontram é quando ocorre o pôr-do- sol, e simplesmente uma ajuda o outro, o Sol com o seu brilho próprio e a Lua com a missão de unir pessoas apaixonadas, quando eles se encontram, se juntam e tornam-se um só, é como quando encontramos o nosso verdadeiro amor nos tornamos um só, e foi assim que eu encontrei você por meio do Sol e da Lua que são eternos namorados.

Fernanda Lopes