Textos para Melhor Amigo

Cerca de 85 textos para Melhor Amigo

Pai, meu querido, meu amigo, meu melhor amigo., eu nunca irei, em momento algum, esquecer-me do quanto eu o amo., e do orgulho que sinto por você ser meu pai.

Pai, como eu poderia esquecer-me desse homem lindo, forte, vistoso, de voz grave, firme, seguro, correto, amante do bem, das boas escolhas, das decisões acertadas, da preservação da prole, do lutador em todos os sentidos, do grande exemplo, sagaz, exuberante, conhecedor das ciências, meu melhor professor?


Pai, jamais esquecerei que ainda que você seja dotado de tantas qualidades e virtudes, ocorreram alguns erros de sua parte, e em outros momentos você errou feio., mas em toda minha vida, nunca conheci um homem que reconhecesse seus próprios erros a ponto de se humilhar de um jeito jamais visto., gosto do seu olhar, do seu modo de se expressar, da sua vontade de querer melhorar.. dia após dia..


Pai, se os filhos e filhas soubessem que quando honramos nosso pai, as portas para uma vida melhor se abrem dentro de nós, e também diante de nós., existem filhos e filhas que estão muito bem neste mundo porque sabem que se não fossem pelos seus pais, jamais existiriam., por isso, vivem uma vida toda cheios de gratidão, e mesmo que seus pais partam deste mundo, eles nunca são esquecidos, vivem dentro do coração deles e delas.

Pai, eu acredito que os filhos e filhas que não amam e desprezam seus pais, independentemente dos problemas que eles causaram ou não na vida deles e delas, é porque eles e elas ainda não entenderam que a vida é breve, e que eles e elas hoje, são filhos e filhas, posto que amanhã, serão pais e mães, cheios de erros e de defeitos até mesmo piores e maiores que tiveram seus pais.


Pai, eu fico imaginando aqueles filhos e filhas que neste momento não têm seus pais para abraçá-los, para dizer-lhes que os amam, para pedirem perdão hoje, visto que no passado demoraram muito para deixarem que o arrependimento pulsasse dentro dos seus corações para alcançar seus sentimentos mais egoístas e portanto, perversos, e que só agora podem entender., tarde demais.


Pai, quantos filhos e filhas abandonam seus pais hoje por causa do materialismo e do individualismo, por causa dos bens deste mundo que logo enferrujam, quebram ou amassam.., e quando se dão por conta, já não há mais tempo, a vida se foi?

Pai, ah! Se os filhos e filhas soubessem, sairiam correndo agora mesmo para irem ao encontro dos seus pais, para dizer-lhes o quanto os amam e o quanto eles são importantes para suas vidas.


Pai, abrace-me, beije-me, quero sentir-me seguro em seus braços em meio aos seus afetos, envolver-me no seu carinho, ser fitado pelos seus olhos de amor e de lealdade, quero que o mundo pare enquanto eu estiver perto de você, que este encanto nunca termine, pois meu amor para com você, este amor, levarei dentro do meu coração, não importa para aonde eu for, não importa para aonde você for, ele será sempre eterno.

Pai.

Gil Nunes

Ficção de fim.

O sujeito mais sem cultura do mundo é meu melhor amigo...Tenho traumas, do amor, da convivência, do sermão a meia noite, das conversas ao pé do ouvido, do meu baby me fitando do outro lado da cama com cara de quem tá querendo o mesmo que eu. Foi mágico pela primeira vez.
Juro que gritei poesia para não me afogar. Eu não saberia escrever teu sexo, nem o teu mistério, nem o teu riso, ou, o teu quase riso. Me comportei direitinho quando tu me auto iludiu. Não vou sonhar, nem cantar, nem atuar, nem publicar esses textos em jornais. Você é a consequência.
Tu se levantou e foi embora, e disse com os olhos; o teu jeito me agride. E aquele passado de linhas tortas, adora me ler, mas não está pronta para me amar.
A gente poderia concertar os erros depois. Eu juro que não sei permitir teu sexo, nem tuas gírias, nem tuas estórias, nem a tua vida inteira.

Luana Rodrigues.

Ele: Oi, você pode me ajudar?
Ela: Claro! Você é meu melhor amigo, sempre te ajudarei.
Ele: Bom... Eu quero namorar uma garota, mas eu não sei como pedir.
Ela: Ela gosta de você?
Ele: Acho que sim.
Ela: Se ela gosta de você, não importa como você peça, ela vai dizer sim. Basta ser você mesmo.
Ele: Como você gostaria que fosse o pedido?
Ela: Ah, gostaria que ele fosse romântico e simples... Não precisa fazer um poema, nem uma canção. Apenas 3 palavras equivale a mais linda e longa poesia de amor: eu te amo
Ele: Posso treinar com você?
Ela: Claro.
Ele: Sempre fui tímido de mais para falar isso, mas... Estou apaixonado por você desde que nos conhecemos. Sempre amei esse jeito que você sorri, o seu jeito de chorar, amo seu jeito de ajudar os outros... Resumindo tudo, eu te amo mas que qualquer coisa no mundo. Quer me namorar?
Ela: Que lindo! Mas não fica parado! Peça logo para ela!!
Ele: Sempre fui tímido de mais para falar isso, mas... Estou apaixonado por você desde que nos conhecemos. Sempre amei esse jeito que você sorri, o seu jeito de chorar, amo seu jeito de ajudar os outros... Resumindo tudo, eu te amo mas que qualquer coisa no mundo. Quer me namorar?

C.L.Freitas

"Meu melhor amigo me falou de modo desconcertado que por mim estava apaixonado, e que por causa disso queria ser o meu namorado.

Meu amigo, sinto muito em lhe dizer mas ao seu sentimento não posso corresponder.

O que alimento por ti é amizade, o que provoca em mim tamanha felicidade, e que sem você não consigo viver, pois quem tem um bom amigo, sozinho não irá morrer.

Porque no meu coração tem um cadeado, que ansiosamente aguarda o príncipe encantado, e infelizmente esse príncipe não é você.

Mas se quer mesmo que eu te diga, sou melhor sendo tua amiga, do que sendo uma paixão falida, ou simplesmente a tua namorada.

[MOURÃO, Natália Lemos, in "Um amor de amigo"]

Natália Lemos Mourão

Título: O tempo

O tempo não é o melhor amigo do homem, o tempo é cruel! Ele ilude bem as pessoas, o tempo não apaga magoas, o tempo não apaga dores e nem sofrimentos... Tudo de ruim ele não apaga. E se o que sentes for verdadeiro... Ai é que ele não apaga mesmo! Ele só aumenta o fogo desse teu sentimento, fazendo você sofrer mais. Quer ter alívio nessas tuas angústias e não sabes o que fazer? Se agarre com Deus e deixa ele te tocar profundamente para que você sinta-se aliviado. E não espere pelo tempo, não espere que a cura de suas dores venha até suas mãos, corra até ela, recorra a Cristo, pois ele nunca te esqueceu e nunca esquecerá. Porque és o filho dele, e todos os filhos são amados pelos Pais. Então para o que vocês está fazendo agora e vá clamar a nosso Deus Pai todo poderoso.

“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim…” Amém!

Lucas Barbosa

O melhor amigo
Conquistar a confiança de alguém requer muito, tanto quanto entregar a sua. Nunca foi de uma hora para a outra que selei minhas melhores amizades...talvez tenha sido cativada bem rápido, mas abrir a alma e o coração certamente leva bem mais tempo.
"Leva bem mais tempo"... mas é um tempo imperceptível, que parece ter corrido da mesma forma que as horas passam quando conversamos. É estranho ligar-se tanto a alguém, é estranho que tenhamos gostos em comum, é estranho que não tenhamos nada em comum, é estranho que tenhamos a capacidade de falar com os olhos, de sorrir em pensamentos, de perder a vergonha e de confiar.
O melhor amigo não precisa ser chamado assim, a gente o sente com essa denominação e é o que basta. Por que elevá-lo a uma categoria superior? Por que separá-lo dos demais? Por que dedicar-se tanto assim?
É como se tivesse reconhecido, em meio a tantas outras, uma alma irmã. É como se de repente um elo invisível fosse criado, não como uma maneira de aprisionar, mas de entrelaçar, de ligar, de unir.

Nunca vou entender todas as emoções que o melhor amigo desencadeia.
Nunca vou entender como uma situação embaraçosa merece ser repetida em voz alta, e muitas vezes simulada, só porque o fará rir.
Nunca vou entender como a quilômetros pode adivinhar o que eu estou pensando ou sentido, como pode prever que uma ligação, um recado ou o que for é exatamente o que preciso.
Nunca vou entender como economizamos tantas consultas a terapeutas só com nossas sessões desabafo.
Nunca vou entender como posso ficar tão feliz com a conquista de alguém, como posso torcer tanto quanto torceria para mim mesma.
Nunca vou entender como implicâncias equivalem à um "eu te amo" sincero.
Nunca vou entender a segurança que é ter alguém que me conhece, que eu permiti que conhecesse totalmente.
Nunca vou entender como alguém que não é da família de repente faz parte dela, a conhece, sabe contar nossas memórias de infância só porque nos ouviu falar, porque de fato nos ouviu.
Nunca vou entender que enquanto o sentir por perto, nunca sentirei a necessidade de entender tudo isso.

Sentir por perto... dentre tantas incompreensões, há outras tantas que eu entendo.
Entendo que quanto mais falamos, mais devemos ouvir.
Entendo que quanto mais segredos forem divididos, mais responsabilidades irão aparecer.
Entendo que há o dever da verdade, do apoio e da crítica corretos.
Entendo que há ciúme, que há brigas bobas e sérias, que há entrelinhas e falsa impressão de entendimento total.
Entendo que gostar tanto de alguém é incrível, mas nos torna vulneráveis.

Vulneráveis... ligeiramente mais vulneráveis que a qualquer outro. Facilmente magoáveis e altamente possessivos. É a partir do momento que nosso coração elege um melhor amigo que novos cuidados devem ser tomados. Assim como o carinho, uma explosão de sentimentos é amplificada e com eles as prováveis lágrimas não originárias de gostosas de risadas. Colocar-se no lugar do outro é fundamental. Entender que reconquistar a confiança é de longe uma missão quase impossível.
Talvez o desafio das grandes amizades seja preservar esse elo invisível a ponto de não permitir que o início de uma fissura acabe com um sentimento tão sincero. Até mesmo aqueles que sempre se dedicam se rendem à falta de "cultivo", distanciam-se e proferem, mesmo de coração partido, a temida expressão, " ERA o meu melhor amigo". Reconhecer essa realidade dói, mas nada comparado a mágoa de sentir um amigo te perder por inteiro. PRESERVAR é meu maior tesouro, mas apenas com aqueles se permitem. Afinal, reconhecer que é hora de soltar o elo quando ninguém mais o compartilha é também prova de amadurecimento.
São poucos os que me têm como melhor amiga, mesmo que nem saibam disso. Enquanto houver cultivo, mesmo que o façam inconscientemente, com eles estarei, dedicando-me à verdadeira amizade.

Gaby Vieira

Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...

Janaína Romeiro

Meu melhor amigo se partiu,
Partiu para bem longe, onde eu não o alcanço. Foi dizendo quando voltaria. Só que os dias parecem não ter mais fim... e nesse tormento em que me lamento, o procuro em cada olhar... em cada gesto... mas...
Em um único só lugar eu o consigo sentir,
no local do nosso primeiro beijo. Quando chego ali, meu coração se acalma, se alegra, se reluz e me conduz a sonhar e reviver aquele momento.

Melissa Hadassah

A Ilusão chamada "Tempo"

Às vezes achamos que o tempo é o nosso melhor amigo, porém pode ser muito pior do que parece. Ficar dependente do tempo é algo covarde pois ele é incapaz de trazer aquilo que queremos, a menos que façamos por merecer.

Ficar parado e dar tempo ao tempo é uma grande ilusão para aqueles que são incapazes de se mexer para rumar sua própria vida e buscar os seus verdadeiros anseios fazendo por merecer o sucesso que tanto almejam, seja ele na vida social, profissional ou amorosa.

O tempo nos mostra que ele apenas passa, e quem muda nosso destino somos nós mesmos. Ele se torna aliado quando trabalhamos com ele e nosso inimigo quando deixamos em seu colo o nosso futuro. O tempo apenas se encarrega de preencher vazios dos quais não somos capazes de preencher por falta de atitudes e, quando isso acontece, independem da nossa vontade, uma vez que ele assim o faz através de seus próprios métodos, que nem sempre é como esperamos.

Se deixássemos de ser tão covardes em determinadas situações pelo fato de deixar de tomar decisões importantes em nossas vidas por medo ou insegurança de que algo inesperado nos aconteça e nos machuque, certamente o tempo não seria o vilão que verdadeiramente ele se torna para alguns que agem por omissão e medo, ou melhor, que não agem!

Iludem-se as pessoas que na ânsia de conquistar algo, dizem que a melhor solução é dar tempo ao tempo porque ao mesmo tempo que ele não precisa de caridade, também não é nenhum pouco solidário ao ponto de nos trazer de mão beijada a felicidade que esperamos, pois ele serve para nos dar tão somente aquilo que nós mesmos construímos.

Se ficarmos esperando que as coisas nos venham de maneira fácil, o tempo será impiedoso e só servirá para nos trazer uma bandeja recheada de arrependimentos e remorsos. Entretanto não podemos perder as esperanças pois o tempo também tem o seu lado bom ao ponto de nos permitir rever uma decisão mal tomada se tornando assim o nosso maior aliado. Mas para que isso ocorra, precisamos apenas agir sem medos de tomar decisões em nossas vidas, mesmo que elas sejam erradas, até porque os erros são naturais na vida de qualquer ser humano e o que difere uma pessoa determinada de uma acomodada, é a capacidade que ela tem de aprender com os erros ao invés de ficar parada no meio do caminho.

Diante disso, saia da mesmisse, descruze os seus braços e corra atrás do prejuízo. Perceba que somente você é o dono do seu destino e que o tempo é um mero coadjuvante pois ele nos traz apenas aquilo que nós mesmos construímos. Pergunte a si: o que eu quero da minha vida? Onde quero chegar? E o mais importante: O que eu tenho feito para que isso se concretize? Não adianta nada um pescador ter as melhores iscas e varas se não é capaz de molhar as suas pernas para lançá-las no oceano. Não adianta nada você ser uma pessoa capaz se não tiver dentro de si mesma a motivação necessária para alcançar seus anseios. Deus nos deu a oportunidade de escolhermos o que queremos de nossas vidas pelo livre arbítrio e o maior desperdício do mundo é abrir mão disso para sermos refém do tempo, ou dá-lo a si mesmo...

Vinicius Trombini Martins

Jesus, em Ti eu posso confiar


E quando me perguntarem quem é meu melhor amigo, sempre irei responder : JESUS.

Porque a Ele eu posso contar os meus segredos, todos eles, sem que no dia seguinte todos saibam.

Eu posso falar os meus medos, sem que zombe de mim.

A Ele eu posso contar os meus sonhos sem que diga : "é impossível", "não vale a pena", "até parece que você vão realizá-los", ou simplesmente rir da minha cara com sarcasmo.

É nEle quem confio plenamente, sem porquês, sem nada a temer, sem desconfiança alguma.

Porque eu sei que Ele não vai falar-da-boca-pra-fora "CONTA COMIGO PRA TUDO", e quando eu precisar ele não vai estar lá.

Jesus não vai me julgar, não vai me invejar, e muito menos querer meu mal.

Eu sei que Ele vai me consolar quando eu chorar, e vai se alegrar com minha felicidade.

Ele não vai ficar com raiva por bobagem, e não vai se afastar sem motivos e me deixar. Pelo contrário, pois Ele mesmo deixou escrito 366 vezes na Bíblia : "Não Temas, Eu Sou Contigo."

Juliana Félix

As pessoas são estranhas, te amam hoje e amanha te esquecem... Hoje você é o melhor amigo dela e amanha ela tem outo melhor amigo.

O engraçado que nunca fui de sair falando eu te amo, mas sempre me importei, sempre chorei ao ver quem amava partir, sempre pedi pra ficar. Já algumas pessoas usavam a Frase: Eu te amo como cliche, mas quando decidi parti me deixou ir, nem pediu para que eu ficasse, ao menos levantou para me ver ir.
Os eu te amo de hoje são assim, eu te amo agora daqui um minuto já não sei de mais nada. Se me magoar eu já não te amo mais... Eu sou da época em que a gente costumava consertar as coisas e não ás jogarem fora. Eu ainda sou da época que as pessoas são insubstituíveis, da época que pessoas não tinham valor de troca.
E eu sinto saudade das pessoas dessa época.



- P Morganaa

P Morganaa

Ao Meu Sempre Melhor Amigo!

Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.

Ricardo S. Luiz

Marcia Ortiz Freixo
Meu pai, você foi e sempre será o melhor pai, o melhor amigo. Você ficará sempre entre nós, e na nossa lembrança, foram 33 anos de convívio gratificante, de eterna troca de de valores.Pai, você será para sempre meu mestre e meu guia, seguirei teus passos e procurarei continuar tuas metas, sem me atrapalhar no meio do caminho. Prometo que serei forte.Pai muito obrigada, por ter me dado vida, muito obrigada por ter me criado com sabedoria e ter feito de mim , a mulher que sou, tudo devo á você, com sua força, com sua coragem , com sua honestidade e sua capacidade de solucionar tudo, você me fez forte e realista. Pai, valeu muito a pena ser sua filha, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo. Pai você será eterno no meu coração.Te amo pra sempre.

Márcia Ortiz

Meu melhor amigo, Meu filho
melhor amigo
aquele que se preoculpa comigo
que liga toda noite
pedindo noticias
pedindo como que estou
me dando apoio
me dando amor
se conhecemos tão pouco
e ja é meu melhor amigo
te procuro todo dia
querendo fala contigo
não te acho
tento te ligar
caixa de mensagem
seu celular esta
fico triste isolada
mas tenho certeza que de noite
voce vai me ligar
e a saudade irei matar
ounvindo sua voz falar
que do meu lado
sempre estará
e eu vou te falar
meu melhor amigo
meu filho
pra sempre vou
te amar..

autora: Gabrielly Antoniolli

Importante saber
Seu melhor amigo está diante do espelho.
Não há mais tempo para a lamentação vazia.
O intervalo exato entre a dor e o amor, é a hora da sua decisão, seja ela qual for.
Da determinação do novo pensamento:
- Eu mereço ser feliz e conquistar tudo o que eu quero neste momento.
Então, arrume novos sonhos!
Tenha mais motivos para sorrir, é tempo de florir.
Arrume um novo penteado, se não tiver cabelos, use o seu charme, jogue tudo para o lado…
Brilhe, apareça, use da serenidade,ninguém precisa saber quanto você tem ou não tem na conta.
Isso não conta…
Você já será muito rico se for feliz com o que tem.
Muita gente perde o sono, a paz e a vida, correndo atrás do que não tem, atrás de gente que “não vale um vintém”,
do que imagina ser importante, e não é.
Meu Deus é o óbvio ululante:
- Importante mesmo é você!
É o seu bem estar, são os seus pés, não os sapatos.
Importante é o seu corpo, não o seu manequim.
Importante é a sua saúde, não as anfetaminas.
Importante é o seu sorriso verdadeiro, não o “amarelo”.
Importante é a sua fé, não a sua crença.
Importante é a sua certeza, não a dúvida dos amigos.
Importante é a sua caminhada, não o mapa que te mandaram.
Importante é o seu trabalho, não aquele do vizinho.
Importante é a sua casa, não a da esquina.
Importante é a sua formação, não a informação.
Importante é o seu desejo, não o tesão do outro.
Importante é este dia, o amanhã pode não acontecer,
ontem morreu e você esqueceu de enterrar.
Por isso, saiba o quanto você é importante para a vida,
que te acorda mais um dia para te lembrar, que você é feito para amar, para ser amado, querido, lembrado.
Por isso, não passe pela vida, nem deixe a vida te levar,
faça parte desse mundo, leve o seu melhor por onde for.
Seja gentil, seja careta, seja fiel, seja amor, seja o que planta flores no caminho de pedras.
Lembre-se, o importante é ser quem você é, representar um papel, só no teatro, a vida não é uma comédia, nem um drama, a vida é real, é fato.
A vida tem a exata proporção dos seus anseios.
Pensar pequeno é se esconder da sua própria capacidade,
e para vencer, a “Vida” te capacita, te dá todos os meios.
Pense grande!

Paulo Roberto Gaefke

- O Tempo, meu melhor amigo.

Andei por tanto tempo procurando por aquele alguém, Aquele alguém que realmente me entendesse, que me completasse que fosse o meu apoio, e essa foi uma difícil caminhada, nada veio de forma simples para mim, quebrei muito minha cara, foram muitas as noites que passei sem sono, foram muitas as minhas tentativas de ser feliz. As minhas decepções? Perdi a conta de quantas já passei.

Eu só tinha uma única certeza dentro de mim, a de que um dia eu iria encontrar esse alguém, não sei onde, que horas e quando ele irá chegar, mais sei que um dia irei ser feliz ao lado dele. E hoje já ao lado dessa pessoa eu paro e olho para trás e faço uma reflexão de tudo àquilo que me aconteceu, e vejo o quanto todo esse momento de consternação foi significante, é como se a cada lágrima que derramei naquele tempo, hoje no presente me fosse facultado mais força, mais experiência, a cada relacionamento que não dava certo era uma nova página que se escrevia, para minha história, era um novo aprendizado, tudo que me fazia deixar mais “vivo, mais esperto” um homem mais completo.

"E hoje, mais do que nunca, eu sei o quanto foi necessário eu passar por todos esses momentos triste, para hoje poder saber o que realmente é ser feliz"

Lembrem-se man (eu li esse trecho em um livro)
[...] Há sempre alguém...
- Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.
- Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.
- Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.
- Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.

Precisam de alguém, Talvez de ti

Thiago Augustto "Neguinho"

- Você tem algum melhor amigo imaginário ? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoas que só você ver, é como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo, e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um !
- E onde ele mora ?
- Ele mora bem longe minha mãe disse.
- E como ele se chama ? -perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de 'melhor amigo'.

Duda Carvalho

Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.

Rakel Carvalho

- ALGUMAS FRASES

“Seja você o seu melhor amigo, aceite e entenda todas as suas qualidades e defeitos”

"Como se meu “EU” estivesse em conflito direto com meu ser"

"Conheço e desconheço, vários homens que habitam em mim, cada um dele com um querer diferente, com uma cor diferente, com uma forma inexata de se expressar, procuro entender a cada um dele. Habita em mim todas as infinitas formas de um homem"

"Sempre estamos moldando nosso caráter para estar de acordo com a realidade na qual estamos vivendo"

" E eu fico pensando em como você está agora… Se está feliz, triste, sorrindo, sozinha ou rodeada de pessoas. Pensando se já tem outra pessoa no seu coração, ou se ele ainda está vazio. Pensando se você tem saudade de mim, ou sei lá, se já nem lembra que eu existo"

"É o sol raiou, está amanhecendo mais um dia, o hoje já é amanhã... E você continua distante de mim"

"E é nessas horas, em plena alvorada, que me bate a saudade e me vem em mente os melhores momentos contigo, e eu penso que tudo poderia ter sido diferente, fico tentando arranjar alguma forma para estar algum dia ao seu lado novamente"

"Às vezes tentamos silenciar de todas as formas aquela voz que grita no fundo do nosso coração,e porque não sermos sinceros com os nossos sentimentos? Por que não parar e repensar as nossas atitudes? Será que essa voz que tanto clama não merece mesmo ser ouvida?"

“Quero uma passagem de ida sem volta, para viajar nos meus sonhos“

Thiago Augustto "Neguinho"

Meu melhor amigo é Papai do céu
ele me ama Infinitamente,e me entende
como ninguem.as vezes triste eu me debruço sobre a cama
fecho os meus olhos e ali mesmo naquele simples local eu faço os meus pedidos e AGRADEÇIMENTOS ..
sozinha ajuelhada,oq eu presiso mais??
Como e bom ser fiel ao meu Papai do céu

PalomaLiins