Textos para Filha

Cerca de 180 textos para Filha

- Mãe, tô namorando.
- Hum, com quem filha?
- Aquele menino, filho da maria.
- Oh meu deus, diga que é mentira, o filho da maria?, não quero, não da certo, pode terminar isso hoje mesmo, vou falar com seu pai.
- Mas porque eu não posso?
- A família dele é pobre, ele não tem nada, como você vai ser feliz, você não quis o filho dos andrade, menino de boa família, rico, te daria uma vida boa, ótimos presentes, fique com ele.
- Mas não é ele que eu amo, que me faz feliz, que arranca meus melhores beijos e sorrisos, e me faz um bem enorme.
- Não importa, você tem que pensar no seu futuro, já pro quarto, de castigo, vou falar com seu pai.

Fiz um pequeno resumo da realidade o que vivemos. Está voltando a época em que os pais tentavam escolher com quem suas filhas e filhos iriam namorar e casar, de acordo com quem era a família do rapaz e quanto de riqueza ele tinha, não importando se a filha estava de acordo ou feliz. Mas até mesmo naquele tempo isso não dava certo, imagine agora. Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.

Jarbas Santos

Filha ouça essas minhas palavras para ti.
Leia tudo.. Não perca uma só palavra.
Oi filha, quando você acordou, ouvi você resmungar não querendo nem sair da cama para ter que enfrentar mais um dia. E sabe, foi eu que te dei esse novo dia, eu te dei mais um dia para tentar, te dei mais um dia para você alcançar a sua felicidade. Filha, eu vejo tudo o que você faz, seus sorrisos não verdadeiros, essa

sua felicidade é uma mascara que esconde dor, desespero, magoas e ninguém vê, mas filha, eu vejo. Eu vejo todas as vezes que você deita na sua cama e me diz: Deus, quando é que vai melhorar? Mas olha filha, vai melhorar, eu prometo. Eu te prometo que vai passar, é só uma fase ruim e eu sei que você é forte para suportar. Vai filha, levante esse seu rosto, quebre essa mascara de falsa felicidade; vá, vai fundo, quebre, pise nessa máscara, pois eu te darei uma que realmente mostrará a sua felicidade e você vai se sentir feliz. Ah filha, eu estou contigo. Todos os dias, em todos os seus momentos, lutas, alegrias. Eu sempre estou contigo, você é minha você é minha pequena. Eu vejo você esperar todo mundo ir dormir para se jogar na cama e se acabar de tanto chorar, e sabe, eu sei o que cada lagrima significa. Eu sei como você fica quando te maltratam, dói o teu coração, não é? Dói o meu automaticamente. Filha, eu tenho visto a sua dor, eu sinto ela junto com você. Eu sei todas as provas que você está passando, mas olha, eu sou contigo. Eu sou o teu Deus, seu melhor amigo. Não chora mais não vai, encontre a sua felicidade comigo, porque eu sou o único que nunca te desamparará, o único que pode tudo por você! Vem, corre pros meus braços. Estou te esperando, eu estou… esperando-te. Eu te amo minha filha, eu quero cuidar te ti, enxugar as suas lágrimas, eu quero transformar esse coração cheio de lágrimas, desespero. Eu te vejo, filha, te vejo sempre chorando. Vem, vem conversar comigo. Eu sei o que você está passando, mas eu quero ver a tua fé; então, vem conversar comigo, vem, desabafe, fale tudo. Eu sou o teu Deus, eu posso te ajudar. Vem se entregue a mim e tenha felicidade em vez de lágrimas e dores.

Com amor, seu Papai.

Desconhecido

Carta de um pai para sua única filha

Feliz Aniversário, minha filha!

Aprendi a te amar, desde quando você ainda nem existia, ou existias apenas no instinto materno de tua mãe. Foi aí, neste momento exato, que prendi a te amar, quando ainda nem eras nascida, ainda no ventre de tua mãe, saracoteando dentro dela, e fazendo a maior pressão.
Tinhas pressa de nascer... não querias esperar a hora chegar, então tive a certeza de que te amava muito.

Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina e tão indefesa, quando te aconcheguei, calorosamente, em meus braços, pude perceber que tu serias a maior razão para que eu vivesse. Venho te amando desde então, a cada dia que nasce, a cada lua que se esconde.

Eu não consigo expressar-me pessoalmente, por tabu, quem sabe? ou talvez assim o faça, para resguardar-te de comigo te acostumares demais, depois sentirás muito mais minha falta, quando da minha partida final, e meus olhos se cerrarem de vez, e minha voz, para sempre, se calar.
Desejo-te, em toda tua vida, milhões de motivos para que possas sorrir. e que tenhas sempre tudo de bom e de melhor em tua vida.

Confio-te a tí e a grandeza de tua sabedoria e autoestima, a força necessária para viver, cuide bem de ti, com jeitinho, carinho e determinação, sempre, e que tua mente e coração encontrem juntos a melhor maneira para que vivas em paz e prosperidade.

Seja, sempre que puderes, alegre, otimista, sorridente e feliz.

Feliz Aniversário, querida filha minha.
- José Elierre do Nascimento

José Elierre do Nascimento

Como manter o amor ?

Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia. Num certo ponto, a menina disse:
- Como se faz para manter um amor?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
- Pega um pouco de areia e fecha a mão com força...
A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia escapava.
- Mamãe, mas assim a areia cai!!!
- Eu sei, agora abre completamente a mão...
A menina assim fez mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão.
- Assim também não consigo mantê-la na minha mão!
A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:
- Agora pega outra vez um pouco de areia e mantém-na na mão semi aberta como se fosse uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade.
A menina experimenta e vê que a areia não escapa da mão e está protegida do vento.
- É assim que se faz durar um amor...

Desconhecido

Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós, sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual o caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso por fim a uma relação dentro da espiritualidade.

Babálòrisá Fábio Ti Sòngó ArarasSP

A família petista

Além de ser filha de um dos ex-ministros do governo Lula, Luciana Genro, candidata do Psol, foi casada com Roberto Robaina. Logo, o ex-dirigente nacional do PT. Eduardo Jorge, o candidato à presidência pelo PV, já foi deputado estadual e federal pelo PT. Levy Fidelix, representante do PRTB, foi assessor de comunicação da campanha de Collor à presidência; hoje ligado para com a base aliada petista. Já Marina Silva, a candidata pelo PSB com seus decênios de PT, exonera qualquer comentário de minha parte.

É notório que o óbice é tamanho. O Brasil tem um PT agrupando linhas auxiliares para com o mesmo. Votar contra o PT implica tão logo em Aécio ou no Pastor Everaldo. Sem terceira opção. É quase que o princípio do terceiro excluído de Aristóteles. É como frisava Simone de Beauvoir: "Todas as vitórias ocultam uma abdicação". Perfeito; em suma, todas as citadas no primeiro parágrafo aqui por mim.

E um monte de jovens, e não tão somente a juventude, acreditando que uma Luciana Genro ou uma Marina Silva configuram oposição ao PT. Tem que ser muito, mais muito estúpido. O projeto maior é o foro de São Paulo que só terá dificuldade em sua continuação com a vitória do Aécio. Já que a vitória do Pastor é praticamente improvável, afanosa. Lembrando que Cuba vivencia isso que foi mencionado. Portanto, várias opções significando apenas uma. Estamos rumando para com isso. Já passou a hora dos imbecis acordarem para a vida. Vamos colocar a mente para pensar seus idiotas.

danielmuzitano

O CONTRATO DA INOCÊNCIA
Ontem nossa filha, Sofia, cobrou um passeio que havíamos prometido.
Na hora, a 1ª resposta que os pais normalmente usam, veio a mente e eu disse:
- Hoje não, filha. Estamos cansados.
Dito isso, logo veio a réplica, sem dó nem piedade:
- mas mãe, você jurou de dedinho!!
Pronto!
Um MILHÃO de imagens e lembranças da infância vieram a tona, como que estivessem só esperando a hora da represa ruir, as lembranças da inocência aviltada fluíram, sem possibilidade de ser contida pela frieza do adulto.
Jurar de dedinho
A jura mais importante que há.
A expectativa de um compromisso inadiável, impossível de não ser cumprido.
É absurdo SEQUER cogitar a mais longínqua possibilidade de descumprir uma "jura de dedinho".
A jura de dedinho é a decisão "transitada e julgada" na suprema corte da infância.
É o oficial de justiça da inocência dizendo: CUMPRA-SE
E como não deixar a preguiça de lado e, imediatamente, sem discussão ou diálogo, ir executar o mandado?!
Os adultos não tem a mesma MORAL da criança.
Criamos cartórios, graus de jurisdição, câmaras arbitrais, defensorias públicas , etc etc etc
Tudo isso para que alguém diga para a gente, aquilo que, no fundo, sabemos ser nossa obrigação de fazer.
Quer porque dissemos que faríamos
Quer porque permitimos as expectativas surgirem no coração de outras pessoas.
Diferentemente dos contratos assinados obrigatoriamente por quem assina (como serviços de água e energia), a "juras de dedinho" são opcionais.
Mas uma vez feitas, CUMPRA-SE.
Jurar de dedinho...
Ah, minha filha, que inveja do mundo ordeiro em que vocês vivem.
Cá desse lado do muro, das décadas de mentiras sendo introjetadas na mente e coração do adolescente e depois do adulto, o buraco é mais embaixo.
Hoje em dia, nem decisão judicial se cumpre.
Votos de confiança são quebrados sem a menor hesitação.
Amores são destruídos e a amizade se tornou conveniência.
Ok, minha filha.
Jurei tá jurado.
Vou cumprir de livre e expontânea "obrigação" de vontade.
Porque te amo.
Mas acima de tudo, porque a SUA lei é boa e não merece ser adulterada.
A jura de dedinho é a maior expressão da lei na infância.
Cumpro minha sentença com alegria.
E se um dia eu ousar pensar em descumprir, determine que seu pai velho o faça sob vara.
Com as armas que você conhece:
O cassetete da inocência e as algemas da esperança.

Emerson Castro

Você vai acorda com nossa pequena filha te chamando, eu vou fazer um chocolate quente e olhando a neve caindo lentamente la fora. Você vai me abraçar e com cara de sono, e me dizer bom dia e eu vou te dar uma beijo e dizer que hoje nos iríamos ficar em casa.

Nos iriamos estar assistindo Monstros S.A com nossa filha, e você vai me olhar com uma cara feia, pelas minhas inúmeras falhas de tentar dublar o filme, eu iria dize : - Pare amorrr!
E nesse momento nossa filha iria nos abraçar de e dizer que nos somos as melhores mães do mundo, e eu iria agradecer a Deus por ter me dado uma família incrível e por ter me dado a oportunidade de mostrar que ao seu lado eu me sentia infinito. Você é o grande amor da minha vida, e eu sempre quis te ter do meu lado.

Mais isso é apenas um sonho que eu tenho quase certeza de que vai se realiza, não importa quando tempo passe, quantas vezes sua mãe tente te tirar de perto de mim, um dia eu vou te encontra e não vou deixar você escapar, porque eu sei que só você pode me mostra oque realmente vale apena. È só você com quem eu tenho esses planos de ter família, e é com você que eu não vou mais precisa procura o amor porque acredite eu só encontrei minha paz nos seus olhos. Você tem um jeito que faz com que não existam mais problemas. Porque eu quero dividir todos os meus dias com você e nossa filha.
Eu sempre vou esperar por você!

R.W

Filha de uma boa Mãe.
Que deu luz e gerou ser vivo.
E se torno boa mãe para seus filhos.
Um ser abençoado deus.
Nesse dia admirado e dedicado voceis.
Nos que não somos seus filhos.
Aproveitamos nesse dia para,ver belezas dessas MÃES belas.
Que nos faz querer sempre estar do lados delas.
Tocá-las,abrasa-las ,beija-las.
Pra todas as MÃES belas,nossa admiração.
Das queles não são seus filhos,mas loucos,apaixonados e dedicados voceis.

Poesia Dia das Mães

DENTRO E FORA

Pra minha filha Nathalia

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tua entranha reluz na vitrine dos olhos,
pois nenhum dentre os olhos ao redor dos teus
terá lente forjada para ver teu mundo;
rasgará vãos e véus pra chegar ao que pensas...
É bem fácil te achar; não exige um garimpo;
sou feliz por quem és tão sem capa e sem show,
porque vou à tu´alma e confirmo teu rosto,
vejo como a verdade combina contigo...
Teu sorriso, teu choro, as demais emoções
têm a tua rubrica, o timbre, a marca d´água,
vêm das tuas razões mais profundas e tuas...
Quando falas te sinto e quando sentes ouço,
como sei que te sei sem temer a surpresa
de baía ou represa que não mostre o fundo...

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Vitória Tófano Valença Da Rocha

Você meu presente mais bonito.

Te amo tanto minha filha, sinto uma falta de você que nunca ninguém vai compreender. Não sei se mereço todo o desprezo , mas estou vivendo com uma dor que não passa. Acordo na madrugada pensando em você, só querendo te ver.
Engraçado este tal amor de mãe só quem sente sabe como doí a saudade de uma mãe , só quem passa entende.
Desejo uma vida linda para você minha pequena bebeza.
Estarei sempre por aqui te amando e te esperando.
Minha filha sua mãe só fez te amar desde sempre, é uma pena que tenha vergonha de uma pessoa que trabalhou a vida toda, não sei o que te falam sobre mim mas o fato é que você agora só vai enxergar aquilo que te convém .
Continuo te amando aqui calada.
bjs

Maria

Enfraquecer para Governar

"Isa 14:12 Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!
Isa 14:13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, e, acima das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte.
Isa 14:14 Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.
Isa 14:15 E, contudo, levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.
Isa 14:16 Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
Isa 14:17 Que punha o mundo como um deserto e assolava as suas cidades? Que a seus cativos não deixava ir soltos para a casa deles?”

Tão intenso e profundo será o juízo de Deus sobre Satanás, conforme se vê nesta profecia de Isaías, que aqueles que estiverem no inferno se admirarão ao contemplá-lo e dirão pasmados o que se lê nos versos 16 e 17.
Dentro da função geral do diabo de roubar, matar e destruir está implícita a sua ação voltada para o enfraquecimento das nações (v.12), especialmente no que tange à soberania delas, conforme o propósito de Deus desde que formou as nações a partir da confusão de línguas em Babel.
Satanás sempre tem agido secretamente através de pessoas poderosas e influentes para transtornar o conceito de nação, de forma a conduzir o mundo ao governo central de um só homem, que será possuído completamente por ele, com o intuito de governar sobre toda a terra através do mesmo.
Por isso sempre tem lutado com vistas ao enfraquecimento das nações, e tem obtido grande êxito em nossos dias pelo esfacelamento do conceito tradicional de família conforme ensinado na Bíblia: honrar e obedecer pai e mãe, educar os filhos nos preceitos do Senhor etc; pela violação dos princípios eternos morais de não matar – em que está implícito não abortar; não furtar e cobiçar - que também subentende o respeito à propriedade privada; e de todos os demais princípios que regulam a prática do amor e respeito ao próximo.
Não admira que esteja havendo um recrudescimento do ódio aos cristãos e ao cristianismo porque são especialmente eles que praticam e defendem estes princípios eternos, e que sendo eternos não podem ser destruídos nos corações que os abrigam, e Satanás sabe muito bem que esta é a única barreira que lhe impede de estabelecer um governo único e central sobre toda a humanidade fundado em valores anti-bíblicos, ou seja, contrário a Deus e à Sua vontade.
Ora, como os verdadeiros cristãos jamais cederão a viverem de modo contrário ao amor e à santidade, só lhe resta então a alternativa de planejar o extermínio do cristianismo e consequentemente dos cristãos fiéis à verdade, conforme intentado por Hitler com a sua chamada “Solução Final”, mas que não lhe foi permitido por Deus, e como será também intentado pelo Anticristo, e no que também será frustrado porque Deus arrebatará e guardará todos os que Lhe amam.
Os dias difíceis profetizados na Palavra de Deus têm chegado a nós. Vigiemos para não sermos achados na Igreja de Laodiceia que pende para o ecumenismo da grande igreja mundial que se levantará sobre a terra com um culto no qual tudo o que se refere ao cristianismo será rechaçado, desprezado, perseguido, ridicularizado; mas permaneçamos na Igreja de Filadélfia que não nega a Jesus e nem a Sua Palavra.

Silvio Dutra

Invocação
(a uma filha morta)


Ontem a minha dor foi tão grande
como um terramoto
que vertiginosamente correu
para dentro da loucura.
Foi da espessura da morte!
As árvores podem correr
para mim de braços abertos
as rosas do campo sorrir,
que os lírios choram por dentro de mim
às portas da sepultura
onde te foram a enterrar.
À tua chegada
transformaram-se os céus noturnos
em nítidos céus
e chama
e calor
e luz,
quando tu os abriste
com ígnea chave em tua mão
tão franzina.
Interrompeu-se o olhar
sobre a terra
que te cobriu.


In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta

Alvaro Giesta

A Ressurreição da Filha de Jairo e a Cura Uma Mulher Enferma – Mateus 9.18-26

“18 Enquanto ainda lhes dizia essas coisas, eis que chegou um chefe da sinagoga e o adorou, dizendo: Minha filha acaba de falecer; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá.
19 Levantou-se, pois, Jesus, e o foi seguindo, ele e os seus discípulos.
20 E eis que certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia, chegou por detrás dele e tocou-lhe a orla do manto;
21 porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar-lhe o manto, ficarei sã.
22 Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã.
23 Quando Jesus chegou à casa daquele chefe, e viu os tocadores de flauta e a multidão em alvoroço,
24 disse; retirai-vos; porque a menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele.
25 Tendo-se feito sair o povo, entrou Jesus, tomou a menina pela mão, e ela se levantou.
26 E espalhou-se a notícia disso por toda aquela terra.” (Mateus 9.18-26)

Nos textos paralelos de Marcos e Lucas (Mc 5.21-26; Lc 8.40-52) nos é informado que o nome deste chefe da sinagoga era Jairo. A história da ressurreição da sua filha está entrelaçada com a da cura da mulher que sofria de hemorragia, porque esta cura foi efetuada pelo Senhor quando se encontrava a caminho da casa de Jairo.
É interessante observar que o evangelho de Marcos registra que a menina que foi ressuscitada tinha doze anos de idade, e a mulher que foi curada tinha hemorragia há doze anos.
Jesus estava diante de dois casos impossíveis de serem resolvidos pelos homens, o primeiro (cura da hemorragia) do qual os médicos da época não estavam conseguindo curar há doze anos; e o segundo, que será impossível aos médicos de qualquer época, a saber: ressuscitar alguém que tenha morrido.
Seria de se esperar que a mulher tivesse confiança para tocar em Jesus para ser curada, porque até então, ele havia realizado inumeráveis milagres de cura; mas como não havia ainda ressuscitado nenhum morto, foi grande a fé que o chefe da sinagoga, Jairo, teve nEle para que ressuscitasse sua filha dentre os mortos.
A cura da hemorragia daquela mulher ajudaria a fortalecer a fé de Jairo, porque de tudo o que podemos ver nos relatos paralelos de Marcos e Lucas, tão logo Jesus terminou de encorajar a mulher que fora curada, dizendo-lhe que a sua fé nEle lhe havia salvado, chegaram pessoas da casa de Jairo dizendo-lhe que não incomodasse mais ao Senhor, porque a sua filha tinha realmente morrido.
Percebendo que estas palavras haviam produzido um golpe em Jairo, nosso Senhor lhe encorajou dizendo que não temesse e continuasse crendo.
Assim se dá conosco, sempre que recorremos a Jesus em busca de auxílio, porque se Satanás e os demônios não se anteciparem tentando nos dissuadir de importunar o Senhor, fazendo-o com sugestões dirigidas diretamente às nossas mentes, para que duvidemos e enfraqueçamos na fé, eles o farão através da agência de pessoas, ainda que sejam as da nossa própria casa.
Quão importante é pois, ficar firme na nossa fé no Senhor, e não dar ouvido a qualquer ação contrária à fé que nos venha com o intuito de colocá-la à prova.
Sabendo que a provação da fé de Jairo ainda prosseguiria em sua casa, o Senhor não permitiu que entrassem no quarto onde a menina se encontrava, senão somente seus pais, e Pedro, Tiago e João.
Os escarnecedores e incrédulos que haviam rido, quando Jesus disse que a menina não estava morta, mas apenas dormia, tiveram que ficar do lado de fora, porque não lhes seria dada a honra de verem a menina sendo ressuscitada e levantada pelo poder de Deus.
Foi apenas com a palavra de ordem que Jesus pronunciou em aramaico “Talita cumi”, que significa ”menina levanta-te” que Ele a ressuscitou, enquanto a firmava pela mão.
Aqueles que estavam alvoroçados e os tocadores de flauta, que entoavam cânticos de lamento, porque não tinham nenhuma esperança e em ninguém em quem confiar na hora da morte, tiveram que silenciar diante do milagre que o Senhor realizou.
Sosseguemos portanto, os nossos corações, mesmo na hora da morte daqueles que conhecem ao Senhor, daqueles que têm fé no Seu nome, porque têm dEle a promessa da ressurreição futura, conforme o poder que demonstrou em Seu ministério terreno, ressuscitando não somente esta menina, como também a outros, para que saibamos que Ele mesmo é a ressurreição e a vida.
Por isso, vê a morte diferentemente de nós, como um sono profundo e longo, porque somente Ele tem a autoridade para nos despertar deste tipo de sono.
Os incrédulos que estavam na casa de Jairo não puderam ver como a menina foi ressuscitada, mas tiveram que se calar diante da evidência de que havia sido trazida de novo à vida, e assim, esta notícia foi espalhada por toda aquela terra, dando ocasião para que muitos viessem a crer futuramente no Senhor.

Silvio Dutra

O Tomate e as Relações Humanas

Outro dia, minha secretária estava fazendo o prato de minha filha, para almoçar, e na montagem, vi que ela não havia colocado nenhuma verdura. Questionada, ela disse que minha filha não gostava de tomate no feijão, por isso ela estava tirando um a um. Reclamei, e dei a orientação de que sempre ponha verdura no prato dela. Ela pode não comer, mas saberá sempre que tomate e outras tantas frutas, verduras e legumes, dão sabor à comida. Acho que o problema de muitas pessoas é que só enxergam o que querem ou do que gostam, isso porque alguém ficou escondendo o tomate ou a cebola. Com o tempo, passamos a ter dificuldade de aceitar o que nos desagrada. No trabalho, por exemplo, temos que lidar com pessoas amáveis e outras intragáveis. A vida é assim. Tenho amigos que detestam mas tigar a cebola, e dizem odiar cebola. Tantos pratos levam cebola; logo, o saber está lá, apenas a textura foi alterada. Portanto, para aqueles que preferem sempre as mesmas coisas e os mesmos gostos e os mesmos lugares, sugiro que aceite um pouco a ideia de sair da rotina (zona de conforto) e busque provar novos sabores. Expor as diferenças é a mais simples forma de aceitá-las. Desafio alguém a cozinhar sem verduras e legumes, pois dão um sabor e aroma incríveis aos pratos. Acho que as pessoas são assim: cada uma a seu modo acrescenta de alguma maneira no sabor e aroma da vida do outro. Ser só é possível em relação ao outro.

Vlader Nobre

Morena, 25 anos, filha de um burguês que vivia viajando pelas praias do litoral, bebia sozinha em um restaurante francês no meio da cidade, perto do bar do Chico, onde o pai costumava ir tomar alguns drinks de vez em quando.
Ele havia acabado de sair da academia, um pouco mais novo, mas se achava bastante experiente na arte da vida e em seguir sua lenda pessoal, havia marcado um Happy Hour com os amigos, todos desmarcaram, um teve um problema em casa, outro apenas não respondeu, decidiu ir sozinho, precisava comemorar a nova conquista de trabalho.
O lugar era pouco iluminado parecia um cenário de filme, mas sem os atores, tinha algumas mesas e um garçom que chamava Antonio e trabalhava ali desde os 17 anos.

Ela pensava de novo em amor, na casa, nos dois filhos que queria ter.
Ele só conseguia pensar no trabalho e se perguntou o que uma mulher daquelas estaria fazendo ali.

Ela se perguntava a mesma coisa e daí algo aconteceu...

Marco Lafico

Filha(o)... eu sei que está doendo , eu sei que está difícil , mas não desista pois tua vitória vai chegar , eu agora estou quebrando todos os laços de Satanás na tua vida ele quer te derrotar mas não vai conseguir , pois tu és Minha e quem é meu ninguém toca, aguente mais um pouco pois tua vitória está próxima, nunca deixe de ler minhas palavras, continue louvando a mim , continue orando , seja sempre sincera pois isso me agrada fale sempre a verdade , nunca mentira , nunca esqueça meus mandamentos, as provas pode ser grande , mas lembre-se eu sou MAIOR e Eu te amo muito.

Com amor teu PAI (DEUS )*--*

Mirelly Pereira

FILHA
Rick e Renner
Composição: Rick Hoje eu parei pra escrever Alguma coisa assim sobre você E simplesmente me deixei levar Pela emoção de poder lhe falar No dia em que você nasceu Vinda do amor de sua mãe e eu Um lindo presente que o Senhor nos
deu A realidade de um sonho meu E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção Seus olhos de um anjo pequeno Iam se fazendo minha religião Coisas que de mim não saem A primeira vez que me chamou de pai Vou lhe confessar agora minha filha Com você eu aprendi que um homem
tem que ter família 15 anos faz agora É de alegria que meus olhos choram Meu pequeno anjo que agora fascina Para mim vai ser sempre minha
menina Filha onde você vai Pode não sobrar um lugar pro seu pai Mas tenha certeza que eu vou sempre
estar Perto de você onde quer que vá Não é que eu vá te vigiar Não é que eu queira ser seu dono Isso é só um cuidado de pai Filha eu te amo. E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção Seus olhos de um anjo pequeno Iam se fazendo minha religião Coisas que de mim não saem A primeira vez que me chamou de pai Vou lhe confessar agora minha filha Com você eu aprendi que um homem
tem que ter família

Rick e Renner

Filha querida!

Aproveite o dia de hoje que ele é todo seu! Saiba que mesmo crescendo tão rápido, continuará para sempre nossa filhinha querida, nossa princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, mostrando sempre o seu melhor em tudo que fizer.

Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo.

Você nos enche de orgulho, filha linda! Te amamos!

Papai e Mamãe

Dri

A IGNORÂNCIA É MÃE DA ADMIRAÇÃO E AVÓ DA CIÊNCIA...

"A admiração é filha da ignorância, porque ninguém se admira senão das coisas que ignora, principalmente se são grandes; e mãe da ciência, porque admirados os homens das coisas que ignoram, inquirem e investigam as causas delas até as alcançar, e isto é o que se chama ciência".

António Vieira