Textos para Filha

Cerca de 252 textos para Filha

Filha das Trevas

Sou filha da Noite
Das Trevas
Da Lua
E do Sangue
Criada na solidão
Vivo na escuridão
Vago pela estrada sombria
Em busca do que foi perdido
Na encruzilhada do destino
Sou aquela que causa medo
Desejo, prazer, e sedução.
Minha voz é como uma canção.
Meus olhos refletem a sedução,
Por pura provocação.
Consumindo seu ser no fogo do desejo.
Da dor, o êxtase
Do grito, meu prazer
Seu sangue é o meu alimento
Que busco a cada escurecer.
Sou a criança que vaga
Quando o por do sol chega
Percorro meu caminho
Em busca do que jamais posso ter
Em um destino sombrio
De batalhas e prazer

Sophie Melisandre (Queli Tavares)

Ontem exatamente ás 14:30 fez um ( 01 ) ano que Deus enviou um dos seus anjos mais lindo à terra e me concedeu o dom e o poder de chamá-la de ‪#‎FILHA‬....
Sei que você foi um presente enviado de Deus pra mim, pois você chegou e me fez se sentir mais corajosa e determinada a prosseguir....
Posso estar mergulhada entre medos e pesadelos, mais quando estou contigo meu anjinho, todos os meus medos se dissipam e me vejo uma mulher forte e determinada a encarar os desafios que a vida venha a me dar.
Sei que onde quer que teu Pai esteja está muito Feliz por você filhota, era o sonho dele ter um filho como você, exatamente como ele queria você veio e por coincidência ou mero acaso você também saiu parecida com a pessoa que mais amei nessa vida: a minha Mãe!
Agradeço a Deus por você existir em minha vida, por você ser mais uma das minhas razões de viver.... Aconteça o que aconteça eu sempre estarei aqui minha linda, e se preciso for darei minha vida por você e seus irmãos...
Feliz Aniversário minha linda, que esse seja o primeiro de muitos!
Que Jesus derrame chuvas de benção em tua direção e em todo caminho que você trilhar, que você seja uma benção na vida de todos que trilhar o seu caminho, assim como és para mim.... Te amo vida!

Arenilda Oliveira

Parabéns!

Minha querida filha Márcia que este dia se torne muito especial e que ao receberes esta mensagem,teu coração pulse de amor.
Quero te agradecer filha,por teres partilhado a tua jovem vida com a mãe que te ama para todo o sempre.
Quero encher esta mensagem de amor, muita luz,sorrisos e todas as palavras ao nível da tua bondade.
Quero te enviar, até essa distancia que nos separa em oceanos,todos os corações que te apreciam.
Quero te enviar todo o amor ,toda a paz que tu filha querida mereces.
Quero que a felicidade ande de mãos dadas contigo, para continuarem a fazer felizes, todos os que passam no vosso caminho.
Com a certeza que Deus ao te trazer a este mundo. foi para o ajudares na sua enorme obra e que Deus te descreve sorrindo.
Com todo o amor de mãe.
Feliz aniversário minha querida filha













Irene Bernardo

Minha pequena, é o que eu queria te chamar
todos os dias quando você acordar.
Não é por ternura, nem pelas flor
é a delicadeza pelo meu amor.

Eu fico bobão quando você ri
Parece idiota, mais é isso que
sou por sentir.

Minha pequena, é o que quero pra sempre dizer.
posso até mudar para "eu amo você"
Caso preferir vou dizer para outra menina
que não é você!
Falarei para nossa filha,
quando nascer.

(feito, escutando ao som de Playout - Pequena)

Viviane Duarte Alves

Mari... Maria...
Maria... Ana...
...Mariana
Hoje de tanta felicidade
Meu coração inflama

Sua vinda em minha vida
Foi uma surpresa inesperada
Não estava em meus planos tê-la
Nem imaginava que Deus me presentearia
Com algo tão maravilhoso
Hoje agradeço a ele todos os dias
A graça de ser seu pai.

evandro monteiro

"Posso sentir sua delicada pele nas pontas dos dedos, posso sentir o cheiro dos seus cabelos negros em cada brisa que toca meu rosto, posso sentir o toque de suas pequenas mãos a cada fechar de olhos. Alma da minha alma, pedaço da minha vida, amor guardado onde ninguém jamais irá encontrar. Guardo-te, lembro-te, sinto-te, amo-te...Júlia querida."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

No silencio de todas as noites... te vejo chorar.
Como choras? Toco seu rosto para te consolar...

Porque choras?

Meu pai não chega? Teu pai te abandonou?

Por que choras tanto? Em soluços infindáveis, um rio de lágrimas se escoa...

Sinto agora, a mesma dor.

Não sei porque choras... mas agora, choro também.

Roberta Gomes Mola

Victória Gabriely!
É quando pego você em meus braços que minhas dúvidas vão todas embora!
Embora você tenha sido concebida em um momento de dor, ter você foi um presente de Deus, agradeço ao Pai por ter enviado você para apaziguar meu coração filha, você é tão pequenina mais não sabe quão bem me faz!
É por você que levanto a cada manhã disposta a encarar os desafios que a vida me dar, é por você que levanto de cada queda mais forte, e mesmo que a vida venha a me provar com você ao meu lado sei que vencerei cada batalha que a mim for dada, nossa minha filha, não tenho palavras para descrever o quanto te amo, quando olho pra você vejo que em meio às turbulências que passei, foi você que me ajudou a emergir desse rio chamado vida!
Sei que tudo na vida tem um propósito, como também sei que você não é fruto de um acaso, quando olho pra você minha pequena, vejo um ser pequenino com alma de anjo, um anjo que em forma humana me fez enxergar que posso seguir meu caminho e tirar dele todos os obstáculos que encontrar, eu te amo e agradeço a Deus por você ser a minha estrela guia!
Seu nome foi escolhido por Deus antes mesmo da sua concepção, tenho certeza de que Vitória não é só seu nome, você é a própria Vitória, a minha Vitória!
Te amo anjo da minha vida!

Arenilda Oliveira

Ninguém esconde nada de ninguém, muitas vezes acham que estão passando uma grande imagem colocando uma mentirosa capa protetora, sem perceber que a verdade é filha do tempo.
Por incrível que pareça, existem pessoas que não sabem exatamente quem elas são, ocultando a verdade por muito tempo,escondem de todos o que são de verdade; constroem relacionamento e sem nunca terem se mostrado de verdade vivem isolados em uma ilha mental.
Pessoas que se preocupam com a opinião social ou não aceitam a sua verdade particular, criam histórias fantasiosas sobre sua pessoa. A falta de aceitação e de encarar a verdade é um veneno para formação do caráter.

A relatos de pessoas que literalmente enlouqueceram por negar a sua verdadeira condição de vida. Muitos criam um mundinho só seu para se tornarem "apresentáveis" diante da sociedade. Sem saber, estão ferindo gravemente a si próprio.

Viver as consequências do roteiro de nossas vidas faz parte da saúde mental, parte da história não pode ser negada e nem reprimida. A vida não é um roteiro de filme onde as partes ruins podem ser editadas e deletadas.

A vontade de usar drogas, O alcoolismo,a índole para o crime, o mau caráter, os violentos,os mentirosos,os trapaceiros, e muitos outros desequilíbrios, isso tudo também advém da falta de aceitação e pela vergonha de encarar a própria realidade. Muitos desejam ser outra pessoa ou simplesmente descartam o seu passado para ser aceito pela sociedade. Somos o que somos,não dá para mudar nenhuma vírgula, o passado é carregado nos ombros sim, e ele terá o peso dos seus atos .

No espelho refletimos o que somos de verdade e não o que imaginamos ser.Como querer ser aceito diante de todos se a base dessa afirmação é mentirosa?
Nunca seremos iguais,cada um carrega nos ombros a sua verdadeira história.
E cada um nos tem sua capacidade de responsabilizar e de mudar essa história .

A pessoa que se conhece e se aceita é capaz de responder tranquilamente a pergunta que deixa tantas pessoas desconcertadas:

Quem realmente é você?

SANTANA AND FRIENDS

Feliz Dia Papai! Feliz 70 anos!

Aproveito para homenagear todos os pais, contando mais um pouco as histórias do meu.
Papai é um homem ingênuo, de bom coração, que atualmente promove sua qualidade de vida caminhando quase correndo todos os dias. Papai sempre viveu em busca de fazer as pessoas felizes, conversa com um, ajuda outro, tenta a todo custo tirar o Davi das drogas: “Davi, Davi, teus amigos ou estão presos ou morreram, muda de vida enquanto é tempo”, diz ele.
Um dia papai me contou que quando teve a primeira filha, a realidade profissional dele mudou, ele por mais que continuasse a fazer horas extras ou trabalhar um pouco mais, seu trabalho deixou de ser a sua prioridade, mesmo que ele tivesse uma família mais numerosa.
Sempre repetiu diversas vezes que a gente tem que ser lembrada pelas coisas boas que faz. Hoje percebo que o papai quer viver mais e melhor, quer dar e receber energias positivas, é mais disciplinado, ajuda no esporte, tem mais qualidade de vida, mas continua teimoso, muito teimoso.
Ele se alegra mais em dar a receber e se contenta com muito pouco, não curte troca de relógios, nem precisa ter muitas camisas ou sapatos, praticamente só compra outro quando um já se foi e não adianta dar excessos para ele, pois ele sempre destina aos mais necessitados.
Sempre foi um aluno exemplar, tinha que estudar o triplo dos outros dizia ele, era estudante de escola pública precária e precisava se esforçar bastante para conseguir tudo na vida.
O papai às vezes julga, ele não se conforma com a A que abandonou a família ou com o B que maltrata a própria mãe idosa e acaba se intrometendo na vida alheia.
Quando éramos pequenos negociávamos tudo em beijos, os beijos estalados nas bochechas do papai eram nossa moeda de troca, cem beijos era o passaporte para o cinema com pipocas, cinquenta beijos, um banho de rio, trinta beijos a gente podia ir para o aniversário do amiguinho vizinho...
Há pessoas que mesmo errando não aprendem, papai aprendeu com cada erro, com cada não, com cada sim, com cada pessoa que o ajudou a sair de uma vida miserável, o seu amor para com os pobres e necessitados é pura gratidão.
Ele não é de deixar as coisas fora do lugar e ajuda a mamãe limpando e guardando tudo além da paixão por cozinhar, coisa que ele faz muito bem.
Papai chora, nunca escondeu seu choro, nunca tentou ser forte quando se sentia fraco, nunca se conformou com injustiças, nunca segurou raiva ou irritação, mas sabe lidar com suas frustrações sem ser um terremoto (às vezes um terremotinho).
Não é de faltar compromissos, nem por discordância, nem por motivos tolos, sua vida é intensa, feliz, completa, cheia de eventos e festas, flashes e sorrisos.
Ele anda rápido, tem pressa, decide baseado naquilo que vê e entende, segura e guarda as ofensas para si, faz caridade sem achar que está perdendo algo, sem desconfianças, sempre com a alma livre.
Quase sempre o chamo de “cara de pau”, ele me força a fazer caridade quando diz 100 meu, 100 teu, 50 meu, 50 teu, 30 meu, 30 teu, é incapaz de ajudar me deixando de fora.
Gosto de passar meus momentos ao seu lado, gosto de saber notícias e aventuras do passado, do cochichado com seu neto caçula, gosto de saber que a longevidade dele depende, em grande parte, do estilo de vida que ele vem escolhendo.
Papai nunca nos reprimiu por tratarmos ele de igual para igual, não existe formalidade no nosso amor e na nossa amizade, não cedo aos seus caprichos por ele ser meu pai, temos as mesmas preferências e necessidades, temos nossos momentos memoráveis, somos cada vez mais lúcidos e amigos, somos felizes e apaixonados, há amor em cada canto da nossa convivência e o que nos une são nossos laços imateriais e eternos.
Pai eu te amo, peço a Deus saúde e longevidade pra ti.

Arcise Câmara

Eita vida! Vida cheia e corrida.
Vida longa, vida curta.
Eita vida ingrata, difícil de viver.

Vida complicada e dura.
Vida com outras vidas por dentro.
Vidas lindas, vidas amorosas,
Vidas passageiras, vidas que ficam eternamente.

Mas a vida que mais importa é aquela que gerei.
Vida cheia de amor e cuidado.
Vida trabalhosa e satisfatória.
Ah! O que seria minha vida sem a sua!?
Vida vazia e sem sentido.
Vida fria e inconsequente.
Vida desnecessária.

Eita vida da minha vida.
Eita amor do meu amor.
Eita flor dos meus dias.

Yrojam Ynna

Tão pequena, e tão esperta..
As vezes eu penso que foi você quem me esperou por nove meses, foi você quem planejou tudo esperando o dia do meu nascimento. Pois é você quem cuida de mim, quem me dá esse carinho gostoso e com essas pequenas mãozinhas é capaz de tocar e acalentar minha alma.
Meu amor, você é a melhor parte de mim, é sem dúvida alguma a presença perfeita de Deus em minha vida!

Thaíssa Leão

A vida é bonita por natureza quando criança tudo vem em forma de carinho, beijinho papai nenem , nenem mamãe e assim vai desenrolando a vida tomando forma e juízo, isso passa tão rápido!
Hoje minha gata, você está fazendo 6 aninhos e eu agradeço ao Papai do céu pelo presente concedido eu te amo muito, mas muito mesmo além do que possa imaginar!
Tudo o que desejo a você Ana Jullya Pereira Cardoso é muita paz e saúde o resto eu vou inventando junto com você.
Feliz aniversário Filha!!!!

Jeremias Edson Cardoso.

annaBELLA, EU TE AMO!
TENHO MUITO ORGULHO DE TER UMA FILHA COMO VOCÊ!
DESDE QUE NASCEU FOI ESPECIAL, NÃO DESDE O MOMENTO QUE EU SOUBE QUE ESTAVA GRAVIDA DE TI! FOI SOMENTE FELICIDADES!
GOSTO DE QUIDIM COM MAÇA!
AINDA SINTO QUANDO SENTIA SEU JOELHO NA MINHA BARRIGA, DESDE O PRIMEIRO ULTRA-SOM...O BARULHO DO SEU CORAÇAO BATENDO ACELERADO!
DESDDE QUANDO SAIU ANDANDO PELA CASA AOS 7 MESES, COM A SACOLA DE SUPERMERCADO COM UM MELÃO DENTRO....VC SEMPRE PRECOSE, LEU AOS 2 ANINHOS E MAIS UM MONTE DE COISAS RARAS...
EU TE AMO!
ANNABELLA BERUDI LEAL

suely isabel berudi leal

A adolescente rebelde, que reclama da mãe. — Personagem freqüente em minhas viagens, ela vai contando toda sua intimidade, não só para seus amigos, mas para todo o ônibus (exceto para os que estão de fone). Diz, e aqui cito suas próprias palavras, que a mãe é “caluniosa”. Acusa a progenitora de ter feito uma festa lindíssima de quinze anos para ela, a filha, somente para se gabar perante a família. Chega ao hediondo de, com a voz esganiçada, levantar a única suspeita que não se levanta a mulher alguma: a da infidelidade. E 'contra' o próprio pai! [...]
São todas iguais: brancas, magras, de nariz afilado e cabelos lisos. Casará aos vinte e três, após um namoro de cinco anos, e não derramará uma lágrima sequer sobre o corpo daquela que lhe deu a vida.

Thomaz Henrique Barbosa

Parece Que Foi Ontem...


Que vi minha filha NASCER,
se DESENVOLVER, CRESCER...
Até chegar à ADOLESCÊNCIA
e dividir com o seu velho Pai
parte de sua ENERGIA / ALEGRIA
em aventuras e desventuras...
Própria da idade - que na verdade...
Embora, passe por mudanças
fica sempre na lembrança.

Chega a juventude
e agora - na fase mais adulta
o Pai vê a filha em constantes lutas
própria de troca de identidades...
Em que ela terá que enfrentar a realidade
de que a vida não é feita somente de brincadeiras
e que, é preciso pagar o preço
da grande transformação...

Que à deixa DIFERENTE
sem contudo; tirar a satisfação
do Pai que se prende a
CONVICÇÃO
que a filha Nasce, desenvolve, cresce
e ENVELHECE...
Sem perder a GRAÇA e o SENTIDO
de ser eternamente a filha do coração.

Nivaldo Duarte

O Encontro...


Me envolve
por dentro e por fora
Me torna
límpido a toda hora
Me leva
ao Trono da Glória
Me purifica
para uma vida de vitória
Me torna forte
e cria em mim uma fortaleza
Me instrui
a seguir num caminho de proeza
Me segura pela mão
e diz: Ação!
Me enche de certeza;
que és a minha salvação.

Nivaldo Duarte

SER ANGELICAL



Vi em teus olhos, o amor nascer...
Vi em teus olhos o amor crescer...

Vi em teus lábios, o meu nome declarar...
Vi em teus lábios, dizer me amar.

Vi em teus olhos, verdades e amor...
Vi em teu sorriso, regozijo e louvor...

Vi em tuas mãos, força e segurança...
Vi em tuas mãos, calor e esperança...

Vi em teu corpo, beleza e saúde...
Vi em teu corpo, vigor e juventude...

Vi em teu jeito, um ser angelical...
Vi em teu jeito, alguém sem... igual.

Nivaldo Duarte

CASTELO FORTE




Um dia a beira mar
Uma onda me diz:
Que; "a vida é um vai e vêm
num ritmo sem fim!"

Foi então, que pensei!
O que faço aqui?
Enquanto a onda, eu sei!
Me ajuda a refletir.

Descobri, afinal!
Que a vida, não é de tudo ruim!
E que, o meu grande mal
Era não admitir...

Vejo que, estou com sorte
E não posso desanimar
Sou um "CASTELO FORTE!"
Sobre o mar, a navegar...

Como aprendiz, na vida
Não tenho tempo a perder.
Numa atitude aguerrida
Lutarei sempre, para vencer!

Nivaldo Duarte

AINDA SANGRA
AINDA SANGRA MUITO

AINDA ENGASGA
AINDA CEGA

PRECISO ACEITAR
QUE JÃ NÃO MAIS SOU
O QUE UM DIA FUI PRA TI

DEIXA O SANGUE ESFRIAR
AI TALVEZ EU RENASÇA

TALVEZ A VOZ VOLTE












TÍTULO : AINDA SANGRA
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : 18122012151251017003
PUBLICADO EM : TALENTOS / RECANTO / BECO /
RASCUNHO : 017 /
LIVRO (S) : DEIXA EU GOSTAR DE VOCÊ

À DÉBORA, SIMPLESMENTE DÉBORA

WHYTTIFIELD SAUNDERS