Textos para Ex Namorado

Cerca de 397 textos para Ex Namorado

Meu amor, sei que não tenho sido o melhor namorado para você. Pode até não concorda, porém você merece muito mais do que eu posso lhe oferecer. Mas fico grato e agradeço por ser teu namorado, afinal quem na gostaria de ter uma garota igual a você ao lado. Nesses nossos 7 meses de namoro passamos por muitas coisas, confesso que tive muito medo o dia em que conheci sua mãe, porém todos da sua família me acolheram super bem. Mas também tivemos muitos momentos felizes juntos (praticamente ao teu lado tudo fica bom), pois sempre após uma lágrima minha, você consegue me tirar um sorriso. Como eu amo seus abraços, sorrisos, nossas implicâncias, até seus tapas e mordidas. O seu sorriso e o seu olhar são as melhores coisas para mim (...) como EU TE AMO. É por isso minha rainha, princesa, meu mô, mozin, mozão, paixão, vida, eterna namorada, meu orgulho (pois para me aguentar não é qualquer pessoa) e pode até descorda mas minha linda nem mesmo essa distância vai me tirar de você, meu coração é teu e ninguém toma.

TE AMO

Vitor Lucas Giles

Uma linda história de amor e um final triste...
Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".

Desconhecido

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Jaqueline Parreiras

Deu errado

Sabe quando tudo ao seu redor parece conspirar contra você? Seu namorado te larga, sua melhor amiga muda de país, seu cabelo começa a cair por falta de vitamina, causa daquela dieta que você fez (a qual também não deu certo), você perde seu emprego e ainda fica reprovada no último período da faculdade? Então, não se desespere. Ok, vai ser meio difícil isso acontecer depois que seu cabelo começar a cair, mas tente manter a calma. Já dizia aquela velha Lei de Murphy: “Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.” O que tiver que ser vai ser, e de nada irá adiantar esperneios, gritos e noites de sono perdidas. A vida segue, seu ex vai arrumar outra namorada, sua melhor amiga outra melhor amiga, seu cabelo vai parar de cair, você vai acabar achando outro emprego e com certeza não vai abandonar a faculdade só porque repetiu o último período, não é? É idiotice eu querer dizer que você não vai chorar ou sofrer por isso, mas é uma idiotice sua fazer com que esse sofrimento dure. A dor é inevitável, as emoções tomam conta de nós, o tempo todo. Principalmente quando se é mulher e se está na TPM. Mas isso não vai fazer com que o tempo pare, pelo o contrário, até parece que ele começa a passar mais rápido. Por isso, reflita, supreenda-se consigo mesmo, e não caia em depressão se algo der errado. Porque vai dar. Mas você vai superar, todos os erros, perdas, idas e vindas de pessoas, sejam elas importantes ou não. E aí, você vai poder considerar um mérito seu provar que Murphy realmente estava correto quanto as chances de que tudo pode dar errado… só não sabia que estava lidando com algo muito maior: você e as chances de que tudo também, pode dar certo.

Carolina Bensino

Segredos


Segredos tão bem guardados
De um casal de namorado
Segredos do amor
Revelação de uma magia
Um brotar de uma flor
Tão mágica é a vida
Uma essência, um toque
Um desejo de amar
Cumplicidade boa é gostar
Prazer em si beijar
Vontade de se dar
É possível acreditar
Mas os meus segredos
Nunca vou te revelar.

Reff Carvalho

PRECISO DE UM NAMORADO...
Que me faça sorrir das pequenas coisas
Que saiba conversar
Que seja carinhoso
Que me ligue nas horas menos prováveis para dizer que está com saudades de mim
Que saiba dividir os problemas
Que me leve ao cinema e assista a um filme de romance só por minha causa
Que me mande SMS de 'bom dia' e 'boa noite'
Que cause um frenesi no meu corpo só com um simplório beijo
Que me dê flores...

Ninah Alves

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Renata Marinho

Preciso de um namorado!

Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!

Danielle Cano

Tudo que eu não preciso no momento, é de um namorado, daqueles que ficam ligando, que quer sair de quinta a domingo, que tem aquele tipo de ciume doente, que exige de mim as mesmas atitudes, não .. eu não preciso disso!
.. o que eu preciso no momento, é de alguém que esteja comigo nos meus momentos, sejam eles quais forem, que aceite meu jeito meio arisco, que confie em mim, que respeite meu tempo, que me faça rir quando eu tiver vontade de chorar, que me conte das coisas que já fez, más sem me entediar.
Tudo que eu preciso, é de você, você amor .. que sempre fez das coisas mais simples do dia a dia, as mais espetaculares.

Lu Moraes Xavier

Valor das coisas que ganhamos

Havia
Uma menina cega
E odiava tudo e todos
Menos o seu namorado
Um dia ela disse que se poderia ver o mundo
Ela se casaria com ele
Em um dia de sorte alguém doou um par de olhos para ela
Então seu namorado disse a ela
- Você quer você teve casa-se comigo?
Ela ficou espantada ao velo que ele era cego então ela disse
-sinto muito não posso me casar com você porque você é CEGO!
Então ele se afastando-se em lagrimas disse
-por favor cuide dos meus olhos eles eram importantes para min.

Moral da história: Nunca rejeite quem te ama
Porque essa pessoa pode fazer sacrifícios
Por você e você nem percebe e quando percebe
Já é tarde demais

Davi De Souza Oliveira

E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.

Amanda Tintino

Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.

(H.A.)

Hosana Amaro

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados...

CrisTiane E.S.

Não sei porque as pessoas tem a necessidade de ter alguém do lado! um namorado(a) um(a) pegueti..
parece que não tem família e amigos po..
todo mundo casa um dia e felizes pra sempre.

a única dificuldade é saber lidar com isso!
o ser humano é fraco. Sempre precisa de outro para consolar ou acolher.
Nariz pra cima e bola pra frente que o mundão ta ai.

Bruno Carneiro Q

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as vadias e os otários fazem de tudo para acabar com os
relacionamentos, mas não se preocupem, eles não sabem como
é amar e ser amado.

anônimo

Quando alguém lhe toma, tempo, paciência, amigos, namorado, vida social ou até mesmo a vida, qual é sua reação?! ódio, Mas quando é a arquitetura que lhe toma tudo isso é amor a profissão!!
‪#‎sóacho‬ ‪#‎arquisofrimento‬ ‪#‎arqisaura‬

(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)

Niti Sirtoli

Amar é fazer comida pro namorado (mesmo sem saber cozinhar).
Amar é fazer cafuné. É dormir de conchinha.
Amar é aguentá-lo bêbado. Amar é ir vê-lo jogar futebol.
Amar é ficar assistindo teu namorado jogar videogame e ainda dar um beijo quando sai um gol. Amar é ser sincero e dizer quando está com chulé.
Amar é ceder. É perdoar. É rir e chorar.
Amar é mandar sms de bom dia, bom trabalho, estou com saudades, estou com fome e boa noite. Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Olhar eu sei q nao fui o melhor namorado para vc, nem te dei o valor q realmente vc tem, eu gostava muinto d vc, embora eu tenha sacaneado muinto com vc em momento algun eu vi vc triste se lamenta, vc sempre mostrava um belo sorriso sendo q nao era realmente o q vc tava sentindo, eu me magoei muinto tambem acredite!

Mensagem q ele mandou para liziane
Ai eu te falo... era pra doer?
Sim, muito
Por que nao esta?
Por que eu mim amo, primeiro..

cilas

Ter uma namorada ou um namorado, não é ter alguém só pra abraçar, beijar ou “fazer coisas entra quatro paredes”.
Namoro também é amizade, é ter alguém que goste de você pelo que você é e não pelo que você tem.
É ter alguém em quem confiar, que esteja do seu lado nos momentos mais difíceis, é ter alguém pra amar e ser amado também

Hemerson Luis

Joelhos machucados

Andei sem inspiração para escrever. Pedi uma sugestão ao meu namorado e ele, rindo, respondeu: "Escreve sobre o teu joelho machucado".

Escorreguei em uma rampa molhada e estou há mais de uma semana soltando "ais" a cada subida de escada. E quando eu esqueço que dói e faço movimentos bruscos? Socorro!

Pensando bem, acho que todos nós vivemos com joelhos machucados.

Somos obrigados a realizar nossas atividades rotineiras mesmo que a dor esteja lá, mesmo com a ferida, visível ou invisível.

Escorregamos, caímos e, ainda que seja necessário que alguém nos puxe, nos levantamos. Mas restam muitas pessoas carregando joelhos machucados por aí.

Muitos corações partidos bombeando sangue.

Muitos pés descalços correndo maratonas.

Muitos ombros pesados servindo de ombro alheio.

Vivemos na constante tentativa de esquecer da dor dos joelhos machucados, de mascará-la, postergá-la , até que venha a vida e os bata com força, escancarando-a.

E, assim, entre tapas e subidas, entre dias melhores e piores, entre gritos e lágrimas, algumas dores, eventualmente, vão embora.

Ao menos até que surjam outras rampas molhadas.

Patrícia Pinheiro