Textos para Ex Namorado

Cerca de 484 textos para Ex Namorado

Meu amor, sei que não tenho sido o melhor namorado para você. Pode até não concorda, porém você merece muito mais do que eu posso lhe oferecer. Mas fico grato e agradeço por ser teu namorado, afinal quem na gostaria de ter uma garota igual a você ao lado. Nesses nossos 7 meses de namoro passamos por muitas coisas, confesso que tive muito medo o dia em que conheci sua mãe, porém todos da sua família me acolheram super bem. Mas também tivemos muitos momentos felizes juntos (praticamente ao teu lado tudo fica bom), pois sempre após uma lágrima minha, você consegue me tirar um sorriso. Como eu amo seus abraços, sorrisos, nossas implicâncias, até seus tapas e mordidas. O seu sorriso e o seu olhar são as melhores coisas para mim (...) como EU TE AMO. É por isso minha rainha, princesa, meu mô, mozin, mozão, paixão, vida, eterna namorada, meu orgulho (pois para me aguentar não é qualquer pessoa) e pode até descorda mas minha linda nem mesmo essa distância vai me tirar de você, meu coração é teu e ninguém toma.

TE AMO

Vitor Lucas Giles

Joelhos machucados

Andei sem inspiração para escrever. Pedi uma sugestão ao meu namorado e ele, rindo, respondeu: "Escreve sobre o teu joelho machucado".

Escorreguei em uma rampa molhada e estou há mais de uma semana soltando "ais" a cada subida de escada. E quando eu esqueço que dói e faço movimentos bruscos? Socorro!

Pensando bem, acho que todos nós vivemos com joelhos machucados.

Somos obrigados a realizar nossas atividades rotineiras mesmo que a dor esteja lá, mesmo com a ferida, visível ou invisível.

Escorregamos, caímos e, ainda que seja necessário que alguém nos puxe, nos levantamos. Mas restam muitas pessoas carregando joelhos machucados por aí.

Muitos corações partidos bombeando sangue.

Muitos pés descalços correndo maratonas.

Muitos ombros pesados servindo de ombro alheio.

Vivemos na constante tentativa de esquecer da dor dos joelhos machucados, de mascará-la, postergá-la , até que venha a vida e os bata com força, escancarando-a.

E, assim, entre tapas e subidas, entre dias melhores e piores, entre gritos e lágrimas, algumas dores, eventualmente, vão embora.

Ao menos até que surjam outras rampas molhadas.

Patrícia Pinheiro

Eu não quero um namorado, não quero um ficante, muito menos um peguete. Eu quero alguém que eu possa ligar a qualquer hora. Alguém que não me cobre nada, alguém que me de carinho, me faça suar mas que vá embora de manhã. Não quero um homem que me sufoque, também não quero sufocar ninguém. Quero um amor de horas, uma amizade colorida, uma pessoa que eu adore estar perto mas que não ame. Não quero amar ! quero gooooostar, gostar MUITO, mas gostar de você longe, se ficar muito perto enjoa.
Não quero te ver todo dia, nem todo final de semana, quero te ver uma vez por mês, e não lembrar de você nos outros 30 dias.Quero uma paixão intensa, mas que faça direito, que não deixe gostinho de quero mais quando for embora, que não ligue depois, que espere EU ligar, mas que sempre quando eu ligar esteja disposto.
Não quero que me chame de amor, de linda, de princesa, quero que me chame de de minha.
Não se iluda, não vou ser só sua, sei que também não vai ser só meu, e é isso que faz esse nosso "lance" ser tããão gostoso. Não quero ter aquele medo de te perder, não quero sentir ciumes ao te ver com outra, não quero que ninguém saiba de nós. Você pode namorar, ficar, casar com quem você quiser. contanto que atenda as minhas necessidades de você.Não quero uma foto no facebook e um relacionamento serio para amostrar para as amigas... Quero uma cama quente, o seu cheiro na minha roupa, uma blusa suja de batom e palavras... Sim, eu não quero atitudes, eu quero palavras ! palavras que me deixem loucas, não promessas... PALAVRAS !Quero você, quero o momento e o lugar. Quero nós.

luanna

Na falta de um namorado não tenha nenhum

Quem se sente só porque não tem um namorado ou uma namorada vai ficar sozinho mesmo quando estiver acompanhado.
Quem precisa de outra pessoa para completar a coisa, tem alguma coisa faltando.
O relacionamento de duas pessoas é muito mais legal quando cada um traz algo que faz transbordar de felicidade a relação.
E isso não é milagre nem impossível.
É só as pessoas deixarem de esperar alguma coisa e passarem a oferecer alguma coisa.

Marinho Guzman

VALIDADE NATALINA VENCIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Dorinha está muito indignada. Seu namorado, Antônio, só lhe deu o presente de Natal no dia 27. Com dois dias de atraso. Não; dois dias, não; três, porque o dia dos presentes não é o 25, e sim, o dia 24; véspera de Natal.
No íntimo, a moça pensou até em perdoar Antônio. Pensou, mas logo retrocedeu. Martelaram mais forte no seu coração, aquelas indagações bem típicas. Tão típicas quanto a ceia natalina e a própria troca de presentes.
Para Dorinha, nada justificava o fato de receber presente quando os outros já tinham recebido. Inclusive o Antônio que ela presenteou, mais do que religiosamente, relogiosamente em dia, com um belo e caro relógio de pulso.
Que história é essa, de presentear a namorada em data vencida? Que ousadia é essa, de um gesto não presenciado pelo coletivo? Que negócio é esse, de amar Dorinha depois que todo o mundo já amou todo o mundo?

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Indomada

Três batidas na madeira
pra isolar mal olhado,
pra segurar namorado...
Não olhe assim de esguelha,
É uma antiga brincadeira!
- De gente supersticiosa!
de gente medrosa!
Não, é de gente romântica!
- Gente imatura!
Depende da semântica.
Melhor ser feliz ou ser madura?
(doce imaturIDADE)

Lina Marano

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Jaqueline Parreiras

Deu errado

Sabe quando tudo ao seu redor parece conspirar contra você? Seu namorado te larga, sua melhor amiga muda de país, seu cabelo começa a cair por falta de vitamina, causa daquela dieta que você fez (a qual também não deu certo), você perde seu emprego e ainda fica reprovada no último período da faculdade? Então, não se desespere. Ok, vai ser meio difícil isso acontecer depois que seu cabelo começar a cair, mas tente manter a calma. Já dizia aquela velha Lei de Murphy: “Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.” O que tiver que ser vai ser, e de nada irá adiantar esperneios, gritos e noites de sono perdidas. A vida segue, seu ex vai arrumar outra namorada, sua melhor amiga outra melhor amiga, seu cabelo vai parar de cair, você vai acabar achando outro emprego e com certeza não vai abandonar a faculdade só porque repetiu o último período, não é? É idiotice eu querer dizer que você não vai chorar ou sofrer por isso, mas é uma idiotice sua fazer com que esse sofrimento dure. A dor é inevitável, as emoções tomam conta de nós, o tempo todo. Principalmente quando se é mulher e se está na TPM. Mas isso não vai fazer com que o tempo pare, pelo o contrário, até parece que ele começa a passar mais rápido. Por isso, reflita, supreenda-se consigo mesmo, e não caia em depressão se algo der errado. Porque vai dar. Mas você vai superar, todos os erros, perdas, idas e vindas de pessoas, sejam elas importantes ou não. E aí, você vai poder considerar um mérito seu provar que Murphy realmente estava correto quanto as chances de que tudo pode dar errado… só não sabia que estava lidando com algo muito maior: você e as chances de que tudo também, pode dar certo.

Carolina Bensino

[...]Cada namorado era o novo homem da sua vida. Fazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da
lua-de-mel e, de repente...PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo". Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.
Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short, camiseta e chinelo. A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas
continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa. Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta! E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade, que vai do forró ao Beatles.
Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som. Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama)e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Mario Quintana

BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada

Bruno Duarte

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as vadias e os otários fazem de tudo para acabar com os
relacionamentos, mas não se preocupem, eles não sabem como
é amar e ser amado.

anônimo

Aos casais enamorados que hoje comemoram seu dia, uns conselhos.
Namorado não é dono. Não exerce poder de decidir por você.
Não existe relação sadia sem o respeito. Qualquer coisa que mantém duas pessoas unidas onde não há respeito, é vício.
O amor merece destaque 24 horas por dia. Ele alimenta o tempo lhe dando condições de superar a mesmice.
O principal compromisso de um namoro é a felicidade plena. Sem isso não vale o investimento.
Ame e transpareça esse sentimento. O mundo não pode ser excluído dessa maneira de ser feliz.
Dê todos os dias o seu melhor a quem você ama. Sempre. Nunca economize amor. Ele pode ser renovado. Não se esconda de você. Se acompanhe de todos os seus trunfos sem nunca esquecer que és livre e assim deve ser por toda a sua vida.
O amor não exige, não cobra, não aprisiona, não fere, não dói. Ele se alimenta de suas atitudes e, principalmente, de seu caráter.
Bom dia dos namorados.
O meu está show

Professor Galvão

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados...

CrisTiane E.S.

.::Meu Namorado::.

Ele não tem cavalo branco, mas sou princesa ao seu lado.
Com ele meu riso é certo, nada discreto.
Ele me faz brilhar o olhar, e em suas palavras acreditar.
Parece um sonho... Algo surreal, suponho.
Ele se dedica, e em cada gesto me conquista.
Estar com ele me traz sensações maravilhosas...
Coisas que não são possíveis definir..Somente sentir.
Seu olhar revela o quanto me aprecia, e retribuo demonstrando minha alegria.
Gosto de quem sou ao seu lado..De quem ele me faz ser com seu cuidado.
Com ele não tem tempo ruim: pode ser na fila do BOM, ou qualquer coisa assim...Ele está alí, por mim.
Me fazer feliz é o seu desejo..E um sorriso meu ele busca em cada beijo.
Ele é um presente de Deus! E a prova de que Ele conhece e realiza os sonhos meus!!

Lorettangel

EVOLUÇÃO AI/DI
Antes da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Namorado > Noivo > Casado > Viúvo
2. Estranho > Colega > Conhecido > Sumido
Depois da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Irmão > GAME OVER
2. Estranho > Namorado > Casado > Divorciado

Internet | Cabo, 18-Dez-2013

Allan Barretto

PRECISO DE UM NAMORADO...
Que me faça sorrir das pequenas coisas
Que saiba conversar
Que seja carinhoso
Que me ligue nas horas menos prováveis para dizer que está com saudades de mim
Que saiba dividir os problemas
Que me leve ao cinema e assista a um filme de romance só por minha causa
Que me mande SMS de 'bom dia' e 'boa noite'
Que cause um frenesi no meu corpo só com um simplório beijo
Que me dê flores...

Ninah Alves

Tudo que eu não preciso no momento, é de um namorado, daqueles que ficam ligando, que quer sair de quinta a domingo, que tem aquele tipo de ciume doente, que exige de mim as mesmas atitudes, não .. eu não preciso disso!
.. o que eu preciso no momento, é de alguém que esteja comigo nos meus momentos, sejam eles quais forem, que aceite meu jeito meio arisco, que confie em mim, que respeite meu tempo, que me faça rir quando eu tiver vontade de chorar, que me conte das coisas que já fez, más sem me entediar.
Tudo que eu preciso, é de você, você amor .. que sempre fez das coisas mais simples do dia a dia, as mais espetaculares.

Lu Moraes Xavier

Valor das coisas que ganhamos

Havia
Uma menina cega
E odiava tudo e todos
Menos o seu namorado
Um dia ela disse que se poderia ver o mundo
Ela se casaria com ele
Em um dia de sorte alguém doou um par de olhos para ela
Então seu namorado disse a ela
- Você quer você teve casa-se comigo?
Ela ficou espantada ao velo que ele era cego então ela disse
-sinto muito não posso me casar com você porque você é CEGO!
Então ele se afastando-se em lagrimas disse
-por favor cuide dos meus olhos eles eram importantes para min.

Moral da história: Nunca rejeite quem te ama
Porque essa pessoa pode fazer sacrifícios
Por você e você nem percebe e quando percebe
Já é tarde demais

Davi De Souza Oliveira

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Renata Marinho