Textos para Amizades Falsas

Cerca de 433 textos para Amizades Falsas

Opte sempre por ser SIMPLES, é melhor SURPREENDERMOS pelo inesperado que DECEPCIONARMOS pelas falsas EXPECTATIVAS que criamos!
Sid Trombini

Esta expressão serve tanto para o RELACIONAMENTO COM OUTRAS PESSOAS como para nossas BUSCAS POR METAS, o segredo é não criarmos EXPECTATIVAS, esperarmos pouco (apesar de "corrermos atrás") e ficarmos felizes com "o que" conseguirmos (e CONTINUARMOS "CORRENDO ATRÁS"), mais ou menos como o pescador de fim de semana que nunca sabe o que virá na linha, na tarrafa, no puçá, mas o que vier o deixa feliz, MAS CONTINUA SUA PESCARIA!
Sem expectativas nos SURPREENDEMOS, com expectativas nos DECEPCIONAMOS!

Sid Trombini

Seu Silêncio
Cansei de me afogar em mágoas sendo antigas ou presentes,de criar falsas expectátivas,de amar muito e sozinho sem ter nada em troca, basta, tudo isso cansa e vira chatice por amar sozinho é ruim e pela metade é ruim ao quadrado,não sei o que você sente nem oque você acha sobre tudo isso muito menos sua posição e alegação, você se cala como estive-se se protegendo de algo ou de alguém, deve ser por ter passado por amores fracos que nunca deram certos ou por medo de amar novamente e se arrepender sei lá,eu queria que você deixa-se fluir seus reais sentimentos mas você se cala,como se o silêncio disse-se tudo,é talvez seja isso o silêncio já diz tudo...

Heverton Hardt

PROMESSAS FALSAS .

finjo que estou bem , para não ter que ficar lembrando e explicando oque aconteceu para alguém.
Mas na verdade Meu coração esta em mil pedaços, ele se fudeu.
Na minha mente fico lembrando do sorriso seu .
Cadê o para sempre que você me prometeu ?
Eu nunca faria isto com você , entenderia seus problemas , já mais te faria sofrer .
As vezes eu me culpo por te perder .
Agora estou quieto no meu canto, chorando pensando em você .

Lucas Matheus Cittadin Francioni

No momento em que as pessoas pararem de ser tão egoístas, mentirosas, falsas, trapaceadoras, briguentas, malvadas,invejosas.
No momento que não tiver mais ladrões, bandidos, pessoas violentas e revoltadas.
No momento em que existir paz, amor, fé, bondade, igualdade,solidariedade e HUMANIDADE.
Somente nesse momento, não haverá mais guerras no mundo.
E, desde em diante, poderemos viver em paz. Sendo mais HUMANOS.

rafaela perius

As vezes nos iludimos com falsas crenças.
As vezes queremos status.
Mas a vida nao se alegra de status.
A vida se compõe de uma riqueza que poucas pessoas conseguem achar é a riqueza de paz de espirito, bens materiais é só uma ilusão falsa de prazer.
O maior prazer encontra se em um coração que faz semear a paz interior.
Pessoas iluminadas não são aquelas que são bem sucedidas.
Pessoas iluminadas são aquelas que no meio do caos conseguem encontrar a paz espiritual.

Humberto Piloto

“É hoje eu aprendi que...amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas sim também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com está benção na frente que se chama: -MILAGRE DA VIDA.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!

Odair Souza

Ser amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos, prevenir quedas e evitar lágrimas.
Ser amigo é ser presente mesmo nas ausências.
Ser amigo é ser por vezes duro no falar e terno no agir.
Ser amigo é amar apesar de ser amigo.
Ser amigo é ser amigo e pronto.

Professor Galvão

"Estou melhorzinha graças a Deus. Obrigado a todos que se preocuparam em ao menos perguntar.
Isso só demonstra que você faz a diferença neste mundo que Deus te colocou. Amizades nas bençãos e na bonança todo mundo é.
Nas tribulações é que se conhece quem vai no barco com agente. DEUS ESTÁ NELE...Assim que tranquilex quem tá comigo neste gingado dos escolhidos.
BOA QUINTA-FEIRA AMADENHOS DE CRISTO! Jesus abençoe seu dia.

─By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

"Os amigos falsos te chamam quando necessitam de algo. Os amigos verdadeiros te chamam e te perguntam se está tudo bem? E isso vale pra familia também rsrsrs
Apesar que existe também aqueles que por perto fala bem de você e basta você virar as costas pra ficar sabendo que falaram mal. REPITO: Quem fala mal de alguém na AUSÊNCIA dela. São pessoas mal-amadas, medíocres e invejosas não queira entrar nesta minha lista porque quem sairá perdendo é você. GENTE FALSA TO CHEIA."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Minhas amizades sinceras são aquelas onde a naturalidade
impera.
Onde as semelhanças permitem um entendimento mútuo,
veloz e eficaz.
Sem melindres, conselhos prontos, olhares dos pés a cabeça.
Gosto de gente que ri quando quer rir e enche os olhos de
lágrimas quando se emociona ou entristece...

Manuel painelito

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Devemos encerrar ciclos, sim! Quando esses não cabem mais em nossas vidas. E pôr pontos finais em alguns relacionamentos que são nocivos e nos fazem sofrer, sejam amizades, sejam romances. Não importa!
Para isso, devemos ter certeza do que estamos fazendo.
Não podemos esquecer que depois do ponto final, não há mais o que argumentar.
Por isso, tenha cautela. Pontos finais existem e têm um poder muito grande. Eles encerram, finalizam o que a gente pode querer continuar. E não vai poder, inquietando nossa alma e nos dando muitas interrogações (?).
Por isso, sou adepta das reticências...
Com elas, tudo pode ser continuado, restaurado, moldado, modificado. Reticências têm cara de esperança...
Podemos colocá-las aonde quisermos. Use-as sabiamente!
Tem muita coisa para acontecer...
E quem sabe assim, a vida te enche de deliciosas exclamações (!), não é?

Layde Patrícia Lopes

ÀS BOAS AMIZADES ACADÊMICAS
E de repente, aquelas amizades antigas e alegres vão perdendo a freqüência de ser, cada um vai se casando, se formando na faculdade, tendo seus primeiros filhos ou até mesmo se mudando pro outro lado do mundo...

E aquela amizade vai ser tornando virtual, vamos tropeçando uns nos outros naqueles momentos “online”, ou naquela ligação rapidinha pra dizer: Feliz Aniversário...

Depois de um tempo, nem os aniversários são lembrados, e até são, mas aqueles cinco minutinhos já estão sendo ocupados por outras atividades... Já se ensaiam as desculpas que também nunca mais serão dadas.

Esqueceremos das velhas conversas, procrastinando, sem querer mesmo, é o propósito do tempo... Aprenderemos e ensinaremos uns aos outros até que se esgotará a cota. Aquele braço forte e ombro amigo que ajudou com aquela garota da sala 09, ou com o gatinho do último período, já não se farão presentes quando chegarem as cartas do banco ou dos impostos que também nos farão chorar...

Lembraremos vez ou outra daqueles amigos palhaços, das piadas contadas em grupos, dos apelidos colocados nos professores e naquele grupinho que não se dava bem com o nosso... E iremos sorrir sozinhos, e outra vez, e outras mais enquanto lembrar, até que esqueceremos quem disse tal coisa, e só ficará a sensação gostosa das risadas agora sem motivo [...]

Por isso, deixo um recado: Não permitam que a vida passe sem momentos de tirar o fôlego! E que minúsculos problemas ocasionem o desmoronamento de seus planos... Cada um de nós tem motivos para se orgulhar de si mesmo, das conquistas, das derrotas, das lágrimas no travesseiro e das boas aprovações nas cadeiras da faculdade... Somos mais do que vencedores, sim, pelo simples fato de apesar das reviravoltas da vida, nunca desistimos! E sei que jamais iremos desistir!

Existe um lugar, um momento, um espaço... A espera de jovens como nós, a espera de nossas decisões e ações neste hoje tão frágil e que se esvai a cada segundo enquanto estas palavras são ditas.

Por isso meus amigos, façamos o melhor a cada instante, busquemos ser melhor a cada dia, não melhor que os outros, mas o melhor que podemos ser. Vencer a si mesmo sempre será a mais árdua vitória!

Espero todos vocês num futuro próximo! Grandes Engenheiros! Mas até lá vamos traçando nossa trajetória juntos! Afinal, as pessoas não se conhecem por acaso!

E quando a vida levar cada um pro seu caminho, que o espaço ocupado no coração com este hoje, permaneça sempre limpo, e bem cuidado, para ecoar em suas paredes as sensações da nossa amizade construída neste “agora” com sabor de “para sempre”.

Nêssa Souza

"Amizades poesias" não morrem...
Eternizam em chuvas de letras, em sol flamejante de folhas amarelas, em nacos dos cinzas do dia, que jorram versos e compadecem em cintilantes piruetas de frases expostas ao vento, à lua, ao final feliz de um conto que, uma vez descrito, para sempre encantado, para sempre, "final feliz"!

Simone Resende

As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!

Paulo Batista dos Santos e Karolyne Baracho

Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida.

Jean Charles Rinelli

Em quem Acreditar ? confiar ? porque nunca falam na cara ? porque ficar sabendo por terceiros ? descobrir deste jeito é pior, é triste, por isso sou chato, estranho, esquisito. ja vi muitos errados, mas nunca imaginava tão próximos, por isso não confio, me resguardo, somente poucos digo, somente poucos saberão.
Com o tempo, aprendemos em quem acreditar, confiar. e ele s a mim, se falo é para o bem dele ou dela, se ouço é para o meu.
Todos somos mentiras, poucos são verdades.
Um pensamento meu, que me fez lembrar de coisas que me falaram antes, o que falavam pelas costas, me fez mudar, e selecionar amizades.
Pois muitos aparecem por interesse, depois se não faz o que quer, se desfazem como papel velho e pega outro para suprir suas necessidades.
Pense bem nas suas amizades, as vezes aqueles que estão sempre junto não são boas, Geralmente as verdadeiras são as que ficam no seu lado na pior hora sua, sem pedir ele sente, e vai e te ajuda no que puder, mesmo para fazer companhia, isso sim é verdadeira amizade, tambem vale para familia. Pense bem nas suas amizades futuras e nas atuais. Pois ninguem é de ferro quando descobre o que pensam de você.

Marcos Perrin

LAÇOS

Momentos bons e ruins que passamos na vida servem para nos fortalecer, nos deixar firmes para enfrentar tudo o que o destino tenta colocar no nosso caminho para nos derrubar e tentar nos deixar vulneráveis as tristezas que essa vida pode nos trazer. Por isso mesmo não devemos desanimar por tão pouco. Deus nos fez para viver, para superar a dor e receber o amor, para assim sermos justos uns com os outros , para sermos dignos de todo afeto, carinho e para ter a honra de receber um singelo e glorioso obrigado.

Tony A. Lima

Eu sei pensar, sei agir, sei amar, sei sumir, sei me controlar. Mas eu sei mais ainda EVITAR.. eu evito amores, amizades, aparências, mentiras, confusões, magoas e evito até mesmo evitar..
Não sou de aço, e sei que quando a barra pesa o melhor mesmo é me afastar. E quem não sabe lhe dar com isso, eu diria que está na hora de se acostumar.. Quer um bom desafio? esperimente não machucar, não mentir, não ignorar, não abandonar.
A regra é clara: tudo de bom que oferecer, retorno positivo terá.

Amanda Cortêz