Textos para Amizades Falsas

Cerca de 447 textos para Amizades Falsas

sentimentos
5 de agosto de 2014 às 17:49
do que servem falsas palavras
do que apenas mentes iludir
mas quando sinceras palavras surgirem
e atos que nos transforme para o bem
eis que estas mesma farão nossa evolução
basta usar sua imaginação

permita-se ir mais além
sem depender de alguém
permita-se ser você
o que minguem mais pode ser

fuja daquilo que te aprisiona
arrisque um pouco em seus sentimentos
tenha momentos intensos
permita minutos alegres para que possas se impressionar

deixe a beleza do instantes alegres te encantar
veja a beleza que ha quando os pássaros cantar
pois es vivo ,e podes ver mais um dia nascer
e sua alma continua a crescer e aprender

apenas sintas as energias
de todas suas alegrias
mesmo que passageiras
pois são fontes revigorante
para uma batalha constante

mas pelo pelos menos notaras
que nunca seras uma pessoa sozinha
e que sempre um coração encantaras
pois terás a alma de uma criancinha
mas com atitudes de gente grande livre

victor marques

Um novo mês se inicia..

E que a gente não crie ilusões ou falsas expectativas ... que não deixemos que as ansiedades roubem a alegria das pequenas bênçãos do dia a dia, daqueles cuidados e livramentos que Deus nos dá e as vezes passam desapercebidos por nós devido as inquietações ou agitações que passamos ...
Que nossos sonhos, desejos sejam os mesmos que Deus tem pra nós pois só assim ... cada minuto deste novo mês será mais que abençoado... cada instantes não nos faltará coragem para lutar e fé para conquistar...
Débora Aggio

Debora Aggio

Lagrimas

As lagrimas são falsas, elas surgem de vários sentimentos, se surges de alegria, por que surge de tristeza, se surge de saudades por que surgem quando se encontram, se surge de emoção por que surge quando estão frios. Mas como eu sou diferente, minhas lagrimas surgem do nada, e do nada somem, eu não as busco, elas me encontram e me desprezão, mas me fazem sentir mais forte, eu não as escondo mais, não tenho mais vergonha, pelo contrario, as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
Elas também têm sabores diferentes, conseguem ser doces e salgadas, conseguem ser dulcificas e amargas, mas como eu sou diferente, minhas lagrimas não tem sabor, mas são quentes e me fazem refletir, me fazem relembrar e me fazem esquecer, me fazem querer e me fazem desprezar, me fazem ceder e me fazem retomar, mas as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
A mesma lagrima também tem cor, tem lagrimas vermelhas de sangue de dor, tem lagrimas pretas de ódio, também têm as amarelas que são as falsas, e as transparentes que são camufladas, as vezes são vermelhas as vezes pretas e as vezes amarelas, mas como sou diferente choro sem lagrimas, mas as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
Mas como sou diferente, as admiro, por muitas vezes queria ser uma lagrima, para nascer dos seus puros olhos, descer por sua suave pele e morrer em seus doces lábios.

Janilson brito

"Não se deixe enganar por falsas aparências, aliás, quem foi que disse que essência ter algo haver com aparência...
Siga sua intuição, pois ela sempre te alerta, mas muitas vezes ficarmos perdidos no meio do barulho externo e nos esquecemos de silenciar nosso coração para que, possamos ouvi-lo!
Penso que a hora certa para tudo nesta vida, é quando o CORAÇÃO te diz baixinho VAI!"
(Hélia Michelin)

Hélia Michelin

Mundo louco de ideias falsas
Perdido nessas varias causas
Sem pausa, buscando no interno
Passando pro externo, sem terno
Preso na selva, me encaixo na lei
Fazendo o que eu sei
Sendo o eu natural
Sigilo, em cima do trilho, dedo no gatilho
Estado frio, sem expressão
Pensamento de um louco sempre atento na visão
Rimava por diversão, nada com nada, sem emoção
Agora é diferente, pura intervenção
Então tome, essa rima que consome
Neurônio, não me chamo Antonio
Mas to na correria do babilônio
Noite fria transformando agonia em alegria
Uns me chamam de coitado
Só fico incomodado nesse mundo limitado

W.A.INTERNVENÇAO

Minto pra mim
Tento enganar meu coração
Falsas emoções
Você some
Vacila
Não tem nada
Só desculpas
Nem mesmo suas ligações
Me completam
Restaram
Apenas saudades
Lembranças do que foi
Um prazer que ficou
Não tenho mais nada
Não tenho mais você
O olhar
Aonde foi parar
Aquela magia ?
Aonde está o verdadeiro você que conheci ?
Um encontro inusitado
Um sorriso incomparável
Uma paixão de momento
Apenas uma ligação
E tudo começou...
O destino pregou uma peça em nós dois
E hoje apenas nos observa
E deve dizer
Fiz tudo para unir esses dois
Quanto desperdício
Estragamos nosso momento
Por medo
Insegurança.
E o que restou
Não foi o que deveria ter sido.
Faltou a soma,
Faltou o conjunto,
Faltou nós dois,
Faltou o amor
Ser amor.
IsleneSouzaLeite

ISLENESOUZALEITE

É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.

Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.

Daniel GetUP

CHUTANDO O BALDE PARA SER FELIZ! É incrível como acabamos nos rendendo a uma vida de falsas expectativas e uma realidade totalmente diferente do que acreditamos e sempre buscamos. E pior que isso é não conseguir dar um passo para a mudança que tanto sonhamos. Mais difícil do que admitir que estamos no caminho do nosso próprio fracasso, é simplesmente mudar. Começar, ou melhor, recomeçar é algo que exige muito de nós e quase sempre não conseguimos ter o ponto de partida. É preciso basicamente de coragem e auto estima.
"Esqueça o que os outros pensam'
É normal que, mesmo inconsciente, a gente queira sempre agradar alguém. Seja sua mãe, seu pai, seu professor, namorado ou até mesmo você. Temos uma necessidade irracional de receber aprovação. Como se nossas escolhas precisassem sempre estar corretas para o mundo. Por isso… chega! Entenda que apenas você aguentará todas as consequências (sejam elas boas ou ruins) das suas escolhas. Quando as coisas estiverem de mal a pior, poucos serão os que estarão ao seu lado de verdade. Por isso, críticas são feitas apenas para nos fazer crescer, mas não necessariamente para nos fazer mudar de opinião. As pessoas são diferentes e agradar um ou a muitos será uma tarefa possivelmente cansativa e frustrante. A partir do momento que você focar apenas no que realmente quer e deseja e deixar de lado o que os outros vão dizer, verá que tudo ficará muito mais fácil e que as coisas vão se ajeitar. Vai perceber que também escutar a opinião dos outros será algo tranquilo e até mesmo inspirador se aprender a separar uma critica boa de uma ruim. Verá que tudo na vida é apenas uma questão de ponto de vista. Quantas vezes na vida desperdiçamos uma oportunidade simplesmente por medo de tentar? Inúmeras. O ser humano tem uma tendência enorme de querer muito e fazer pouco, de não arriscar. Seja a diferença na sua vida e faça aquilo em que seu coração pulsa mais forte. Escolha o que fizer seu corpo vibrar e sua alma ficar leve. Faça sem medo. Arrisque quantas vezes forem necessárias… Porque quando olhar pra trás você terá certeza que sempre foi o melhor caminho e valeu a pena.

Nice Teixeira

Senhor:
Dá-me paciência para aturar pessoas medíocres, falsas e vazias.
Dá-me sabedoria para que eu entenda o motivo delas serem assim.
Dá-me forças e coragem para quando eu não puder aturá-las mais, eu consiga afastá-las da minha vida para sempre.
E dá-me serenidade no coração para que eu não perca a essência da bondade!

Vasty Frazão

“É hoje eu aprendi que...amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas sim também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com está benção na frente que se chama: -MILAGRE DA VIDA.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

° ೋ✿ Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando !
Que os nossos dias sejam radiantes , com alegrias e sorrisos ... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem , compartilhando sempre muitas esperanças !
Um carinho especial para vocês que sempre iluminam meus dias com a sua amizade tão linda ! ° ೋ✿ Beijos na alma anjos !
° ೋ✿ Liahna Mell

Liahna Mell

As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!

Paulo Batista dos Santos e Karolyne Baracho

Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida.

Jean Charles Rinelli

"Amizades poesias" não morrem...
Eternizam em chuvas de letras, em sol flamejante de folhas amarelas, em nacos dos cinzas do dia, que jorram versos e compadecem em cintilantes piruetas de frases expostas ao vento, à lua, ao final feliz de um conto que, uma vez descrito, para sempre encantado, para sempre, "final feliz"!

Simone Resende

ÀS BOAS AMIZADES ACADÊMICAS
E de repente, aquelas amizades antigas e alegres vão perdendo a freqüência de ser, cada um vai se casando, se formando na faculdade, tendo seus primeiros filhos ou até mesmo se mudando pro outro lado do mundo...

E aquela amizade vai ser tornando virtual, vamos tropeçando uns nos outros naqueles momentos “online”, ou naquela ligação rapidinha pra dizer: Feliz Aniversário...

Depois de um tempo, nem os aniversários são lembrados, e até são, mas aqueles cinco minutinhos já estão sendo ocupados por outras atividades... Já se ensaiam as desculpas que também nunca mais serão dadas.

Esqueceremos das velhas conversas, procrastinando, sem querer mesmo, é o propósito do tempo... Aprenderemos e ensinaremos uns aos outros até que se esgotará a cota. Aquele braço forte e ombro amigo que ajudou com aquela garota da sala 09, ou com o gatinho do último período, já não se farão presentes quando chegarem as cartas do banco ou dos impostos que também nos farão chorar...

Lembraremos vez ou outra daqueles amigos palhaços, das piadas contadas em grupos, dos apelidos colocados nos professores e naquele grupinho que não se dava bem com o nosso... E iremos sorrir sozinhos, e outra vez, e outras mais enquanto lembrar, até que esqueceremos quem disse tal coisa, e só ficará a sensação gostosa das risadas agora sem motivo [...]

Por isso, deixo um recado: Não permitam que a vida passe sem momentos de tirar o fôlego! E que minúsculos problemas ocasionem o desmoronamento de seus planos... Cada um de nós tem motivos para se orgulhar de si mesmo, das conquistas, das derrotas, das lágrimas no travesseiro e das boas aprovações nas cadeiras da faculdade... Somos mais do que vencedores, sim, pelo simples fato de apesar das reviravoltas da vida, nunca desistimos! E sei que jamais iremos desistir!

Existe um lugar, um momento, um espaço... A espera de jovens como nós, a espera de nossas decisões e ações neste hoje tão frágil e que se esvai a cada segundo enquanto estas palavras são ditas.

Por isso meus amigos, façamos o melhor a cada instante, busquemos ser melhor a cada dia, não melhor que os outros, mas o melhor que podemos ser. Vencer a si mesmo sempre será a mais árdua vitória!

Espero todos vocês num futuro próximo! Grandes Engenheiros! Mas até lá vamos traçando nossa trajetória juntos! Afinal, as pessoas não se conhecem por acaso!

E quando a vida levar cada um pro seu caminho, que o espaço ocupado no coração com este hoje, permaneça sempre limpo, e bem cuidado, para ecoar em suas paredes as sensações da nossa amizade construída neste “agora” com sabor de “para sempre”.

Nêssa Souza

LAÇOS

Momentos bons e ruins que passamos na vida servem para nos fortalecer, nos deixar firmes para enfrentar tudo o que o destino tenta colocar no nosso caminho para nos derrubar e tentar nos deixar vulneráveis as tristezas que essa vida pode nos trazer. Por isso mesmo não devemos desanimar por tão pouco. Deus nos fez para viver, para superar a dor e receber o amor, para assim sermos justos uns com os outros , para sermos dignos de todo afeto, carinho e para ter a honra de receber um singelo e glorioso obrigado.

Tony A. Lima

Devemos encerrar ciclos, sim! Quando esses não cabem mais em nossas vidas. E pôr pontos finais em alguns relacionamentos que são nocivos e nos fazem sofrer, sejam amizades, sejam romances. Não importa!
Para isso, devemos ter certeza do que estamos fazendo.
Não podemos esquecer que depois do ponto final, não há mais o que argumentar.
Por isso, tenha cautela. Pontos finais existem e têm um poder muito grande. Eles encerram, finalizam o que a gente pode querer continuar. E não vai poder, inquietando nossa alma e nos dando muitas interrogações (?).
Por isso, sou adepta das reticências...
Com elas, tudo pode ser continuado, restaurado, moldado, modificado. Reticências têm cara de esperança...
Podemos colocá-las aonde quisermos. Use-as sabiamente!
Tem muita coisa para acontecer...
E quem sabe assim, a vida te enche de deliciosas exclamações (!), não é?

Layde Patrícia Lopes

O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!

Odair Souza

Em quem Acreditar ? confiar ? porque nunca falam na cara ? porque ficar sabendo por terceiros ? descobrir deste jeito é pior, é triste, por isso sou chato, estranho, esquisito. ja vi muitos errados, mas nunca imaginava tão próximos, por isso não confio, me resguardo, somente poucos digo, somente poucos saberão.
Com o tempo, aprendemos em quem acreditar, confiar. e ele s a mim, se falo é para o bem dele ou dela, se ouço é para o meu.
Todos somos mentiras, poucos são verdades.
Um pensamento meu, que me fez lembrar de coisas que me falaram antes, o que falavam pelas costas, me fez mudar, e selecionar amizades.
Pois muitos aparecem por interesse, depois se não faz o que quer, se desfazem como papel velho e pega outro para suprir suas necessidades.
Pense bem nas suas amizades, as vezes aqueles que estão sempre junto não são boas, Geralmente as verdadeiras são as que ficam no seu lado na pior hora sua, sem pedir ele sente, e vai e te ajuda no que puder, mesmo para fazer companhia, isso sim é verdadeira amizade, tambem vale para familia. Pense bem nas suas amizades futuras e nas atuais. Pois ninguem é de ferro quando descobre o que pensam de você.

Marcos Perrin

Amizades

O verbo amar conjuga a vida
e dos amores que a vida traz,
a cumplicidade de um amigo
nenhum amor se iguala,
nenhum amante segreda.

Amizades que crescem na simpatia espontânea
no primeiro dia de aula, da primeira infância.
E envelhecem juntas até a hora derradeira.

Um amigo querido que a inevitabilidade da morte
acolhe em seu manto de mistério,
sem ao menos nos permitir um último adeus...
Um amor dolorido por sentimentos
engasgados na garganta.
Tamanha a dor.

Amizades seladas por laços sanguíneos.
Um irmão que se faz grande amigo.
Um amigo que antecede o irmão.

Um amigo, uma amiga que chegam ao acaso
e em pouco ocupam as mais deliciosas lembranças.
Amigos de conversas noite adentro,
de madrugadas até a aurora.
Amigos para se permitir adentrar a casa
sem bater à porta,
abrir a geladeira sem permissão e acordar assustadoramente às onze da manhã.

Amizades que escondem uma paixão, um beijo desejado.
Um beijo bem dado, talvez... por que não?!
Amores que em amizade se fundem, confundem-se.

O amigo que o tempo e o distanciamento enuviaram,
e um dia, quem sabe, tropeçaremos, um e outro,
em uma rua qualquer, em qualquer lugar do globo.
O amigo que parece esquecer-se de mim,
quando na verdade, aguarda-me ansioso para o abraço.

Amizades que me ensinam, me apaixonam pela vida.
Amizades que me salvam não uma única vez,
mas quase todos os dias.
Amizades que guardam consigo metades de mim.

Warley Tomáz