Textos para Amizades Falsas

Cerca de 459 textos para Amizades Falsas

Desculpe esse meu jeito torto,
Desculpe todas as minhas desculpas,
Desculpe todas as minhas falsas expectativas.
Possivelmente alguns estejam certos,
Possivelmente a minha vida não se encaixa com a sua.
Eu não sei.
Talvez a minha decisão seja boa, talvez seja errada.
Eu não sei.
Eu só não quero mais você aqui, sofrendo por alguém que não sabe ser seu.
E não há o que explicar, quando te devo uma explicação.
Porém amor, sabemos que não sei fazer isso. Não sei usar essas palavras feias que "amenizam".
Desculpe o meu desapego,
desculpe esse meu adeus sem jeito bom de falar.
No fim, esse alguém aqui saí para alguém melhor chegar.
Então, adeus.

Rafaella Kristinne

Ai te dizem que certas pessoas não valem a pena, que são falsas, que jogam, que se fingem para conseguir o que querem...
Mais e quando essas pessoas te fazem bem, quando não parecem ser nada disso que lhe dizem, quando você sente que por mais perdida que aquela pessoa esteja, ela não é uma má pessoa, não tem o coração ruim, está apenas perdida!
Só aprendemos quando erramos, só conhecemos alguém quando nos damos a chance de conhecer!
Não deixe ngm viver tua vida por você, por que as vezes o que não é bom para o outro é excelente pra você, tudo é uma questão de ponto de vista!
Tudo é uma questão de dá a chance da pessoa se mostrar realmente pra você, ai você pode vê se realmente vale a pena continuar.... Ou não! ;)

Gabriella Silva

FALSAS EXPECTATIVAS

Cheguei à conclusão que a minha melhor inimiga sou eu mesma... O modo como eu penso e ajo, e o que eu espero das pessoas só me trazem frustrações e desilusões.
Tenho a forte tendência a criar expectativas que só em meus pensamentos são possíveis de se realizarem.
Penso sempre que tudo dará certo... que a festa à noite será a melhor e a mais inesquecível da minha vida.Meu vestido será o mais bonito,totalmente diferente dos demais e o tom rosa da minha sombra vai fazer a maior diferença na minha aparência...
As músicas serão dançantes, a luz iluminará meu rosto e só mostrará meus melhores traços. O cara mais lindo da festa vai passar a noite me filmando e no dia seguinte ele vai me ligar e me convidar pra sair.
Vou esperar tudo de melhor da vida, como tem que ser... Mas é “como tem que ser” e não necessariamente “como será”.
Vou conhecer pessoas e logo de cara vou achá-las especiais e muito sinceras. Vou contar-lhes todos meus segredos e acreditar que os guardarão para sempre, pelo simples fato de me respeitarem e gostarem de mim...
Vou adorar meus colegas de trabalho, sair com eles depois do expediente para um happy hour e achar que eles são os meus melhores amigos.
Vou acreditar que contos de fadas existem e o cara que eu estou afim não é nada menos que um príncipe...
Vou esperar que ele me veja em meio a multidão. Me achar linda e sexy todos os dias que nos virmos.Vai me falar coisas lindas todo o tempo e pensar em mim como se eu fosse a única coisa importante para ele..
Vai me ligar e mandar emails toda a hora e vai sentir minha falta se eu não lhe dedicar a mesma atenção.

Mas infelizmente eu vou acordar um dia e lembrar que gastei um dinheirão com maquiagem e um vestido que provavelmente nunca mais usarei, para ir numa festa que estava um saco... As músicas eram antigas e totalmente sem graça..as pessoas eram esnobes,ficavam em pequenos grupinhos e não tinha nem um cara lindo,a não ser o que eu estava cuidando e que nem me notou,apesar de eu ter caprichado no make.
Vou descobrir que as pessoas são falsas e cruéis e que só poderei confiar realmente em poucas que não enchem uma mão...
O cara à quem dedico todos os meus pensamentos,aquele à quem idolatro e acho absolutamente perfeito,o príncipe encantado que viria em um cavalo branco pra me tirar da minha vida pacata,simplesmente vai marcar de me encontrar num bar e não vai aparecer. De repente nem vai ligar ou então vai dizer que ficou preso no trabalho ou no trânsito.
E claro, pra finalizar a minha campanha de autopunição,vou achar que todas as atitudes dele são conseqüências de coisas que eu falei ou de meus atos e vou me culpar sempre. E vou remoer cada coisa que ele falou.E vou pensar infinitas vezes que eu vou mudar e ser como ele quer que eu seja.E vou sofrer ao ver que nada que eu faça vai fazer diferença.E vou chorar e chorar e chorar...e continuar achando que um dia ,quem sabe,tudo isso passa...
Até eu começar tudo de novo...

Mi Rosa

Talvez seja de um espaço na web ou de um espaço na estante que eu precise para guardar minhas falsas memórias. Talvez precise ser na virada do dia e esperar um brilho nas ideias para que tudo venha a surgir.

O que eu preciso mesmo é de um papel e uma caneta, eu preciso mesmo é da voz e do violão, eu preciso mesmo do gravador ligado, fingindo fazer registro do que eu sempre estou fingindo dizer.

Talvez eu precise de perguntas, mas não daquelas que todos estão cansados de ouvir, eu preciso daquelas que te fazem pensar, sem te ofender, daquelas que te fazem fugir do clichê, daquelas que te fazem por pra fora tudo aquilo que você tem vontade de dizer.

O que eu quero mesmo é de um pedaço de papel é de um lápis quase sem ponta pra escrever tudo aquilo que eu quero esquecer, só pra lembrar.

O que eu quero eu nem sei mais e se essa estreia já aconteceu e se tudo não passar dos padrões de qualidade e se autoria nem me pertencer, eu ainda posso voltar pro pedaço de papel.

ewertonoliveira

As pessoas que se valorizam a si mesmas e finjem que não quando estão com outras não são falsas. São covardes.
Auto satisfazem-se intimamente para não serem contrariadas logo não têm 100% do que dizem. Isto quer dizer que são mimadas. Em frente dos outros dizem serem fracas para que as façam sentir bem. Procuram um ego.

Keitarou Tanara

Esperamos demais do nosso semelhante, criamos falsas expectativas achando que seremos felizes proporcionando algum tipo de alegria aos que nos cercam.
Felicidade é algo que brota de dentro e se aperfeiçoa com o entendimento e com a lapidar de si mesmo.
Feliz daquele que descobriu a tempo o que fazer de seus dias...

Paulo Ursaia

Opte sempre por ser SIMPLES, é melhor SURPREENDERMOS pelo inesperado que DECEPCIONARMOS pelas falsas EXPECTATIVAS que criamos!
Sid Trombini

Esta expressão serve tanto para o RELACIONAMENTO COM OUTRAS PESSOAS como para nossas BUSCAS POR METAS, o segredo é não criarmos EXPECTATIVAS, esperarmos pouco (apesar de "corrermos atrás") e ficarmos felizes com "o que" conseguirmos (e CONTINUARMOS "CORRENDO ATRÁS"), mais ou menos como o pescador de fim de semana que nunca sabe o que virá na linha, na tarrafa, no puçá, mas o que vier o deixa feliz, MAS CONTINUA SUA PESCARIA!
Sem expectativas nos SURPREENDEMOS, com expectativas nos DECEPCIONAMOS!

Sid Trombini

As vezes nos iludimos com falsas crenças.
As vezes queremos status.
Mas a vida nao se alegra de status.
A vida se compõe de uma riqueza que poucas pessoas conseguem achar é a riqueza de paz de espirito, bens materiais é só uma ilusão falsa de prazer.
O maior prazer encontra se em um coração que faz semear a paz interior.
Pessoas iluminadas não são aquelas que são bem sucedidas.
Pessoas iluminadas são aquelas que no meio do caos conseguem encontrar a paz espiritual.

Humberto Piloto

É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.

Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.

Daniel GetUP

CHUTANDO O BALDE PARA SER FELIZ! É incrível como acabamos nos rendendo a uma vida de falsas expectativas e uma realidade totalmente diferente do que acreditamos e sempre buscamos. E pior que isso é não conseguir dar um passo para a mudança que tanto sonhamos. Mais difícil do que admitir que estamos no caminho do nosso próprio fracasso, é simplesmente mudar. Começar, ou melhor, recomeçar é algo que exige muito de nós e quase sempre não conseguimos ter o ponto de partida. É preciso basicamente de coragem e auto estima.
"Esqueça o que os outros pensam'
É normal que, mesmo inconsciente, a gente queira sempre agradar alguém. Seja sua mãe, seu pai, seu professor, namorado ou até mesmo você. Temos uma necessidade irracional de receber aprovação. Como se nossas escolhas precisassem sempre estar corretas para o mundo. Por isso… chega! Entenda que apenas você aguentará todas as consequências (sejam elas boas ou ruins) das suas escolhas. Quando as coisas estiverem de mal a pior, poucos serão os que estarão ao seu lado de verdade. Por isso, críticas são feitas apenas para nos fazer crescer, mas não necessariamente para nos fazer mudar de opinião. As pessoas são diferentes e agradar um ou a muitos será uma tarefa possivelmente cansativa e frustrante. A partir do momento que você focar apenas no que realmente quer e deseja e deixar de lado o que os outros vão dizer, verá que tudo ficará muito mais fácil e que as coisas vão se ajeitar. Vai perceber que também escutar a opinião dos outros será algo tranquilo e até mesmo inspirador se aprender a separar uma critica boa de uma ruim. Verá que tudo na vida é apenas uma questão de ponto de vista. Quantas vezes na vida desperdiçamos uma oportunidade simplesmente por medo de tentar? Inúmeras. O ser humano tem uma tendência enorme de querer muito e fazer pouco, de não arriscar. Seja a diferença na sua vida e faça aquilo em que seu coração pulsa mais forte. Escolha o que fizer seu corpo vibrar e sua alma ficar leve. Faça sem medo. Arrisque quantas vezes forem necessárias… Porque quando olhar pra trás você terá certeza que sempre foi o melhor caminho e valeu a pena.

Nice Teixeira

Senhor:
Dá-me paciência para aturar pessoas medíocres, falsas e vazias.
Dá-me sabedoria para que eu entenda o motivo delas serem assim.
Dá-me forças e coragem para quando eu não puder aturá-las mais, eu consiga afastá-las da minha vida para sempre.
E dá-me serenidade no coração para que eu não perca a essência da bondade!

Vasty Frazão

SER FELIZ É SER LIVRE"

"Livre dos problemas, dos inimigos que te cercam, das falsas amizades, que te acompanham,dos que te invejam, daqueles que estão sempre contra os teus sonhos, os teus desejos de certo até de você mesmo. A palavra Feliz, vem de Fidelidade,ético, liberdade, incomparável a um zigue-zague.
A palavra Livre, vem de liberdade, incondicional, vai para onde queira ir, com razão ou sem razão exceto. Com virtudes, capazes de ir além do que sonha, desejar se aventurar em ter sucesso na vida, pelo simples fato de querer ser feliz de verdade. Ser feliz é ter por direito a tua própria liberdade. Liberdade de fazer o que quiser fazer, livre e voar para onde quiser voar. "

Clecio Music

Entrelancei-me ente um vazio do nada, embreaguei-me com o cheiro do teu perfume criei falsas esperança num amor que não me pertence agora, choro em plena madrugada na acústica do silêncio...
Fui a igreja, perguntei ao pastor e perguntei-lhe se viu o amor da minha vida, infelzmente não, sai pra rua perguntei aos piões, alguém viu o amor da minha vida? Também não, então decide perguntar a quem está ler está pulbicação você viu o amor da minha vida/?

Destino Ventura

►A Criatura Falsa

Estou cansado de ouvir falsas palavras
Estou cansado de ouvir mentiras claras
Por que não mostram suas verdadeiras caras?
Pessoas reais neste mundo são raras
Pessoas falsas são ladras
Roubam tua confiança e ternura
Mas o que é essa criatura?
Entre nós ela se mistura
Age como qualquer outra, encarna na figura
Sua boca provoca queimadura
Nos deixa perdido, somos dela, que tortura
Para escaparmos dela, é necessário bravura
E agora, olhando para ela, tão pura
Aparentemente, é claro, ela está a procura
Para em mais um provocar uma fratura
Ela tem o poder de nos deixar na fissura
Me tornarei uma criatura a sua altura
Para ela não existe cura.

Alguns dizem que devo aprender a confiar
Um laço, conexão, com alguém devo criar
Para que, com essa pessoa, meus problemas contar
Chamá-la para meus segredos revelar
E quem sabe, ela poderá os remediar
Vejam pelo meu lado, desconfiar
E se essa pessoa, meus erros espiar
É algo além do meu entendimento,
Não atuo neste departamento
Desculpe, pessoal, mas não lamento
Desconfiar é o que reside em meu pensamento
Ainda não vivi o suficiente
Mas agora eu já me encontro ciente
Claro, sou um jovem inexperiente
Em formar versos, em formar rimas
Mas sim, elas serão minhas vítimas
Irei abusar das minhas rimas, deixá-las legítimas
Sei bem que elas são péssimas
Mas farei delas, belíssimas.

Meu funeral será pequeno, só eu e o coveiro
Que coisa fantástica, me enterrando pelo dinheiro
Faz bastante sentido afinal, ele é solteiro
Juntar suas economias e ser um coveiro baladeiro
Essa é nova, por que não?
Mas não se esqueça de fechar meu caixão
Bem, na verdade não importa, já estou no úmido chão
Jogue a terra logo e vá procurar sua paixão
Alguém com quem compartilharás teu coração
Só posso te desejar a felicidade, e afastar a solidão
Parto pensando nas pessoas que ajudei
E agora refletindo, penso que as incomodei.

AteopPensador

“É hoje eu aprendi que...amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas sim também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com está benção na frente que se chama: -MILAGRE DA VIDA.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

° ೋ✿ Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando !
Que os nossos dias sejam radiantes , com alegrias e sorrisos ... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem , compartilhando sempre muitas esperanças !
Um carinho especial para vocês que sempre iluminam meus dias com a sua amizade tão linda ! ° ೋ✿ Beijos na alma anjos !
° ೋ✿ Liahna Mell

Liahna Mell

LAÇOS

Momentos bons e ruins que passamos na vida servem para nos fortalecer, nos deixar firmes para enfrentar tudo o que o destino tenta colocar no nosso caminho para nos derrubar e tentar nos deixar vulneráveis as tristezas que essa vida pode nos trazer. Por isso mesmo não devemos desanimar por tão pouco. Deus nos fez para viver, para superar a dor e receber o amor, para assim sermos justos uns com os outros , para sermos dignos de todo afeto, carinho e para ter a honra de receber um singelo e glorioso obrigado.

Tony A. Lima

O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!

Odair Souza

As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!

Paulo Batista dos Santos e Karolyne Baracho

Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida.

Jean Charles Rinelli