Textos para Amiga Irmã

Cerca de 685 textos para Amiga Irmã

Quando todos seus amigos te abandonar, é a sua irmã quem estará lá, te ajudando, te apoiando, te confortando. Apesar das diferenças é ela a tua melhor amiga, é dela que vem o amor verdadeiro. É com ela que você cresceu, é com ela que você passou as melhores e piores fases. Amigos vem e vão, vários já se foram, e vários ainda virão, mas a tua irmã não, a tua irmã está desde o princípio e permanecerá até o final. Irmãs são verdadeiras, irmãs só querem o bem uma para a outra. É laço de sangue, é laço de amizade. Amor de irmã é para sempre, nada apaga, não se esquece, é além da morte. Irmã é para a vida toda.

Amanda Sanches

A maior de todas as lições que aprendi com minha irmã foi a humildade. Ser irmão é o maior de todos os treinos para se tornar humilde. Humildade é a condição de alguém que possui algum tipo de privilégio, mas que, no entanto, decidiu abrir mão dele para se fazer igual ao outro. Jesus é o exemplo máximo de humildade: mesmo sendo Deus, não se apegou a Sua condição divina, e se fez pobre com os pobres. Eu nunca deixarei de ser o primogênito, contudo, isso não é o mais importante, pois esta condição pode ser extremamente solitária. O essencial é ter quem amamos por perto, mesmo que isso signifique um “rebaixamento” de nosso status. A finalidade dessa descida ao lugar do outro nada mais é do que o desejo de elevá-lo aos mais altos patamares. Isso só fui capaz de compreender quando o amor de Cristo me encontrou.

Sérgio Gleiston

Ela é filha da poesia, irmã da eternidade, Fruto impar do idílio, Sonho que me trouxe de volta a esperança, O sorriso dela me traz paz e segurança, Seus braços parecem um ninho, agora entendo porque pássaros se abrigam em ninhos, ali eles encontram conforto e carinho de quem o ama, Cada palavra dela é como se um anjo descesse a terra e começasse a sussurrar em meu ouvido. Dela vem a inspiração do dia, por ela acordo bem e vou dormir no céu, Quando estou com ela o que é simples se torna inesquecível, e o que seria normal se torna surreal. Ela tem charme, carisma e simpatia no olhar, vem como uma verdadeira rainha, ela é top em meu coração, desfila e meus flashes a iluminam, Nada se pode comparar, ela me faz muito bem e não tem outra que possa me dar o que ela me traz, Eu tenho Deus como meu guia e Senhor, sei que meu caminho foi preparado pra estar pronto no dia daquele encontro, Nada poderia ser tão lindo como aquele domingo, Entendo que todos os caminhos com pedras foi uma preparação, Hoje me vejo tão bem e tão amado que faria tudo novamente se soubesse que teria um anjo tão maravilhoso comigo. Vivo hoje um novo tempo, um amor pra vida inteira!

Marcelo Joa

Na celebração do dia 12/10/13 em festejo do dia de Nossa senhora, ao receber a hóstia a irmã Sueide me deu um forte abraço, eu não recebo o corpo e o sangue de cristo, mas através daquele abraço eu senti que mesmo sem comungar estou em comunhão com Deus. E cada vez que buscarmos a Deus, Ele nos concede a sermos uma pessoa renovada.

Maria

Te amo minha querida irma voce me faz sempre uma grande saudade Seu aniversário jamais será esquecido! Onde eu estiver, estarei orando por você, pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só alegrias me traz.E até mesmo a distância não pode acabar com o amor que sinto por você. Por isso, venho aqui lhe desejar um feliz aniversário, com todo o carinho e amor que você merece.Da sua querida irma que te ama muit. beijos ray.

Rayanna

Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.

Lucas Gomes de Andrade

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

Adrielmajx

Pra mim você é a irmã mais linda e perfeita do mundo, e eu sinto muito sua falta. Sinto falta das nossas conversas, idiotices, sabe.. eu sinto falta até das nossas brigas, que eram muito constantes. Eu sou um exemplo de pessoa que teve que “perder” pra dar valor, tipo eu te xingava, brigava muito contigo e táls, mas sabe, eu nunca fui muito de expressar meus sentimentos, e era assim que eu expressava meu amor por você. Tu não sabe mais eu sempre chorava depois de brigar contigo, e não era por tu ter me magoado, era de medo de eu ter te magoado e você não me perdoar mais. Quando você foi embora eu aprendi a dar valor as pessoas, tipo; também aprendi que você é essencial na minha vida, é a melhor irmã, melhor prima e melhor amiga que alguém pode ter. Você sempre esteve comigo quando eu mais precisei, e ainda está; apesar da distância. Foi você que me aconselhou quando eu fiz coisas erradas, que me consolou quando eu chorei, que me abraçou quando eu precisei, que me falou que eu era linda quando eu tava me sentindo insuficiente por causa daquele alguém. Foi com você que eu aprendi o sentido da palavra amizade. E é por isso que eu te amo, cada dia mais e mais, tu é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, e vai ser assim pra sempre bebê.

Eduarda Cristina

Razão e coração são como dois irmãos. A razão a irmã mais velha dizendo o que deve ser feito, pode parecer meio chata mas quase sempre acerta. E o coração aquele caçula teimoso, mimado, que faz o que quer e não mede as consequências, sem falar que vivem sempre brigando, difícil entrarem em acordo.

Elaine Maciel

Hoje pela manha quando ia para o trabalho com meu pai, ele olhou para a pulseira que foi do meu irmão que eu sempre uso, e disse ‘seu irmão te queria muito bem’ e depois que ele disse eu fiquei sem reação, mas em minha mente vinha pessoas e momentos, alias meu irmão apareceu sorrindo para mim, e naquele instante eu senti um abraço forte daqueles que ele me dava quando chegava do trabalho, daquele que eles me segurava para me tirar do berço e daqueles que ele me dava quando me colocava em seu colo para aprender a dirigir, tão cedo ele se foi, me deixou com uma marca profunda em meu peito uma dor de saudade que a distancia não apaga, as perguntas que surgem é de como seria toda a minha vida se ele ainda estivesse aqui, me abraçando.Como uma boa aprendiz de um amor puro, daquele mesmo jeito que ele me protegeu eu por mania própria, venho protegendo certas pessoas e o melhor de tudo isso venho abraçando certas pessoas.Nesse momento em que as lembranças invadiram meu inconsciente nesse momento que a saudade ganhou nome, lembrei de algumas pessoas a quais eu ‘quero muito bem’.Logo após meu pai falar essa frasesinha que mexeu comigo, ele segurou minha Mao e não soltou ate chegarmos no nosso trabalho, na cabeça dele devia vim vários momentos assim como a minha e talvez certos abraços, de quando meu irmão nasceu o abraço que ele deu para segura- ló, dos abraços que ele deu em meu irmão que chegou chorando por ter perdido algo que tanto gostava, dos abraços que meu pai dava para protegê-lo e dos abraços que meu pai deu depois de uma longa discussão desaforada e sem sentido, só porque o garotinho divertido quebrará a coleção de porcelana de sua mãe.Acho bonito abraçar, se os olhos traduzem sentimentos os abraços resumem uma emoção, no abraço você segura uma pessoa.Você já abraçou alguém hoje?Não espere ser pego de surpreso por uma lembrança, para querer abraçar em sua memória.

Bubiz Barros

Que a paz de Allah, o Deus Único e Verdadeiro para todas as religiões, esteja sobre vocês, meus irmãos e amigos, agora e sempre. Façamos desta data natalícia, onde o homenageado é Jesus, filho de Maria, Aquele que mudou o seu tempo, a sociedade onde viveu e o mundo com a sua mensagem de JUSTIÇA, AMOR, TRABALHO e FRATERNIDADE, um momento de reflexão, perdão, arrependimento, oração e Fé. Que seja esse instante não um átimo, todavia PERENE e PROLONGADO por todos os dias do nosso futuro, dando-nos as mãos e construindo uma sociedade melhor, mais amável, toda fraterna, sana e saudável. É isso que pregou Jesus de Nazaré, o filho de Maria, filho de Deus (como todos nós também o somos, identicamente), que deu a sua vida para a salvação do seu povo e da humanidade. Deus os abençoe, hoje, sempre, na vossa vida e quando fordes ressuscitados.

Carlos Haddad

Sei que as vezes me torno a irmã mais insuportável do mundo, sei tbm que implico mt contigo, te bato, te xingo, fico te zuando, mas é a unica forma de me aproximar de vc, de compartilhar os melhores momentos da minha vida, estar ao seu lado é maravilhoso, ter vc como irmão é um orgulho para mim, tenho uma consideração mt grande por vc, que eu faria de tudo só pra arrancar um sorriso do seu rosto, ver vc feliz é tudo pra mim, pois só assim posso ser feliz tambem, entao te peço só uma coisa, qualquer coisa que precisar, pode vir falar comigo, mesmo que for impossivel eu farei de tudo pra te ajudar, pois sei que vc tbm faria por mim, conte comigo pra tudo, mas tudo msm ! Euuu Te Amoooo Muuuuitooooooo minha LOIRA <3

CamilleLimitti

Um dia desses vi tua irmã, realmente linda como tu dizias. Parece simpática. Tive vontade de dizer todas as coisas que tu já falaste sobre ela, mas ela já te ama o suficiente e não seria legal uma estranha saber tanto sobre vós. Lembro quando me contavas das brincadeiras dos dois, mostrava as fotos todo orgulhoso, queria nos apresentar, mas fugi por achar precipitado demais. Errei. Talvez se ela soubesse quem sou eu não teria passado reto quando me viu. Sei tanto sobre tua irmã e ela nem sabe quem sou eu. O mesmo vale para ti. Te conheço tão bem e tu mal lembras do meu nome. Sinto tua falta, queria te dizer, mas não tenho coragem. Pensei em te ligar ontem, anteontem, todos os dias desde que a saudade ficou insuportável. Pedi que algumas amigas não me deixassem te procurar porque, no fundo, sei bem que para ti não vai fazer a menor diferença, enquanto o efeito da tua voz vai durar semanas em mim. Mesmo assim, ainda penso em ligar. Sei que estás bem, muito melhor que eu, né. Mas queria ouvir de ti que me esqueceu. Nunca me disseste, deve ser por isso a esperança. Sempre acho que ainda pensas em mim, que não me procura por orgulho. Sei que não é nada além de falta de interesse, mas tu sabes como sou otimista quando se trada de nós. Hoje de manhã ouvi nossa música, aquela que tu colocaste como toque do celular, lembra? Repeti mentalmente os versos dela infinitas vezes, recordando tuas palavras que me diziam que ela era perfeita para nós. E é. Adoro essa música. Não só ela, mas algumas outras também que te descrevem muito bem. Adoro tudo que te lembra. Sei que estás guardado aqui comigo, lembrança viva da minha felicidade, e mesmo que só existamos juntos para mim, te espero. Qualquer dia desses tu podes acordar com saudade, quem sabe? E eu vou estar aqui para matá-la, sempre disposta a te escutar, te servir de distração e depois ficar para trás de novo. Fizemos alguns planos que foram deixados de lado, mas saibas que se quiseres refazer todos novamente eu também vou querer, aliás, vou amar. Caso já tenhas esquecido todos eles, precisando lembrar podes me chamar. Sei que tu não gostas de vida vazia, por isso espero que sinta falta da minha presença a preenchendo. Temo que outra pessoa esteja fazendo isso no meu lugar, mas se for só coisa da minha cabeça, me diz tu. Avisas que preciso voltar e eu volto. Sonho com o dia em que precisarei voltar... Fazer da minha vida a nossa, ter tua vida como minha também. Tudo nós, como tu sabes bem que sonho todas as noites. Todas as noites nas quais o frio me lembra o quanto eu amava ter tua companhia, o quanto eu te amava e o quanto ainda amo.

Carolina Patrocínio

Eu nunca ia perceber que você nunca teve olhos pra mim por que você me tratava com uma grande irmã e eu não queria isso mais eu me culpo e neste mundo pequeno pra quem esta muito confusa não tem alguém que possa me escutar e queria alguém como você pra me amar mais eu estava errada de pensar que este grande amor era só uma ilusão da louca paixão!

Rute Maria

Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova, já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas fizeram ter a certeza que não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela que eu tomo banho de chuva! Aquela que eu compartilho segredos! Aquela que não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais minha vida. ♥

Juliane Gomes

Hoje ela está de PARABÉNS minha irmã, minha Rainha, meu tudo... Te Amo!! lhe desejo toda felicidade que posso existir hoje e toda a vida . Isabelle "Belinha" Te amo minha irmã acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu saúde, paz, amor, e muita felicidada minha mana.

RG

Em alguns momentos, em nossa vida, nós pensamos assim;

"Minha amiga tem um namorado(a) e eu não !", no decorrer do

tempo nos desesperamos, procurando o amor perfeito e tal.

Pecebemos, então, que algumas pessoas procuram apenas a a

beleza e muitas vezes esquece de olhar as qualidades e a

personalidade da pessoa a que você escolheu. O que

adiantaria uma pessoa totalmente maravilhosa e fria? Sem

sentimentos, e livre de qualquer sentimeno puro e sincero;

Talves, muitas vezes tentou dar valor àlguem, e esperou

demais acabando assim, se machucando e deixando seu coração

se fechar, se fechar não só para amores, mas em todos os

aspectos, como se fosse uma defesa, para jamais se

machucar.
Talves a unica solução seria que alguém lhe tocasse

profundamente, para acabar com o medo de ser tocado e o

medo de amar.
Cair, levantar e se manter estavél é um dever quase

impossivel, mas "quase", porque aprender com seus erros é o

que faz uma pessoa madura e te ensina a viver.
O importante é viver mesmo, viver cada segundo, por que o

que realmete é seu, esta escrito e nada e ninguém muda

isso; Então, viva intensamente, seja você e nunca desperte

o amor quando você não tem nenhuma pretenção de amar; Mas

lembre-se; a felicidade pode estar ao teu lado.
E se um dia o amor chegar, se entregue de corpo e alma, por

que essa é a melhor maneira de demonstrar o amor , e mesmo

contudo, se esse amor não lhe fazer mais bem, pense: "Eu

fui quem sou, fiz o que tinha que fazer e valeu a pena."

Isa pires

Para uma das melhores amiga do Mundo, Talita k.

Você é a amiga que mais me entende,
Você é a melhor amiga do mundo,
A metade de mim.

Você me faz conhecer a verdadeira realidade do mundo,
O sentimento mais profundo do amor,
Na medida mais precisa que você puder.

Você entrou na minha vida,
de repente,
Como se não existisse outras amizades.

Hoje vejo
que toda atenção,amor,carinho
que com partilhei com você valeu a pena.

O que importa é o sentimento
que temos no coração.

''E a sua amizade é a forma mais doce de Amor''

Tatiane Felipe

''Ser amigo é...

quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa,ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las.é voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. aquela que ri dela mesma,de você,e com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. aquela que vce jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão.

Carol Prates

AMIZADE OU AMOR



Na escola te conheci
Mas sua amiga eu curti
Nossa amizade era tão legal
Que vi que o amor por sua amiga era banal

Sua amizade consquistei
Diversas vezes por ti chorei
Comecei a me apaixonar
Queria ver no que ia dar

Mas pelo mais que eu pensava que nossa amizada nao tinha fim
Por essa minha paixão louca acabou
Nos distanciamos,nunca mais juntos ficamos

Após um tempo comecei a me aproximar de ti novamente
Mais novamente aconteu
Meu coração por ti bateu

Como sou Brasileiro e não disisto nunca
Resolvi novamente tentar
Vê no que essa paixão podia dar

E agora to aqui
Sem saber pra onde correr,pra onde ir
Meu coração batendo sem parar
Esperando uma resposta pra me alegrar

E agora to aqui
Sem saber oque fazer,tento sorrir
Amar você eu sei que vou amar
Só não quero ver nossa amizade se acabar

Diego Williames