Textos de Perseverança

Cerca de 190 textos de Perseverança

NUNCA DESISTA DE AMAR

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.

Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistindo a um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.

Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.

Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas. Tenho a esperança de que com esta nossa conversa você tenha conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o Amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada.

E lembre-se: você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual receba e dê muito amor. Saiba sempre que amar pode dar certo, desde que você cuide do Amor com muito carinho e sabedoria.

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena.

O problema não está no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale a pena amar, acreditar no amor, entregar-se ao amor. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber.

Amar pode dar certo

O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo".

Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar.

Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou.

Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.

Nos momentos de dor, dizer "eu te amo" é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer.

Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é simplesmente dizer: "Desculpe pelo meu erro".

Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: "Tudo bem, já ficou para trás".

Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.

Roberto Shinyashiki

“……NUNCA DESISTA DE AMAR……"


O AMOR É ETERNO E MARAVILHOSO EM SUA ESSÊNCIA, CAPAZ DE REALIZAR AS MAIS IMPORTANTES TRANSFORMAÇÕES EM UM SER HUMANO.

ALGUNS VIVEM O AMOR EM SUA PLENITUDE PELO SIMPLES FATO DE DISPOR DELE EM ABUNDÂNCIA. APRENDERAM A AMAR, A SE ENTREGAR AO SER AMADO E A ESTABELECER RELACIONAMENTOS CRIATIVOS. OUTROS SOFREM COM SEU RELACIONAMENTO AMOROSO. DEPOIS DE ALGUMAS DECEPÇÕES, TENDEM A SE ISOLAR E A ADOTAR UMA POSTURA CÉTICA EM RELAÇÃO AO AMOR. PREFEREM FICAR EM CASA NO SÁBADO À NOITE, ASSISTINDO A UM FILME. PASSAM TODOS OS FINS DE SEMANA SOZINHOS. NUNCA ACEITAM O CONVITE DE UM COLEGA PARA SAIR. NO INÍCIO, SENTEM-SE ALIVIADOS, POIS ACHAM MELHOR EVITAR PROBLEMAS DO QUE SAIR EM BUSCA DO AMOR. MAS, DEPOIS DE ALGUM TEMPO, A SOLIDÃO COMEÇA A APERTAR O CORAÇÃO.

NUNCA DESISTA DE AMAR. ASSUMA SEMPRE O RISCO DE DEMONSTRAR SEU AMOR, MESMO QUE A OUTRA PESSOA NÃO VÁ ACEITÁ-LO, PORQUE AMAR ALGUÉM NÃO É UM PROBLEMA NEM UM DEFEITO; É UMA VIRTUDE. SE ELA NÃO ACEITAR O SEU AMOR, O PROBLEMA NÃO É SEU, POIS, UMA VEZ QUE VOCÊ DESCOBRIU O JEITO DE AMAR, FICARÁ FALTANDO APENAS ENCONTRAR UM COMPANHEIRO PARA A VIAGEM A DOIS.

SE VOCÊ ESTÁ SÓ, ABRA O SEU CORAÇÃO, COLOQUE UM SORRISO NO ROSTO, RETOME O BRILHO NOS OLHOS E ACREDITE QUE A VIDA LHE PREPARA MARAVILHOSAS SURPRESAS. TENHO A ESPERANÇA DE QUE COM ESTA NOSSA CONVERSA VOCÊ TENHA CONSEGUIDO MAIS ENERGIA E INSPIRAÇÃO PARA DESFRUTAR MELHOR O AMOR, UMA REALIDADE VALIOSA DEMAIS PARA SER BANALIZADA.

E LEMBRE-SE: VOCÊ É O AUTOR DA SUA VIDA E É CAPAZ DE ESCREVER UMA HISTÓRIA DE AMOR MUITO LINDA, NA QUAL RECEBA E DÊ MUITO AMOR. SAIBA SEMPRE QUE AMAR PODE DAR CERTO, DESDE QUE VOCÊ CUIDE DO AMOR COM MUITO CARINHO E SABEDORIA.

O AMOR É ETERNO E MARAVILHOSO EM SUA ESSÊNCIA, CAPAZ DE REALIZAR AS MAIS IMPORTANTES TRANSFORMAÇÕES EM UM SER HUMANO, MAS AS PESSOAS ATUALMENTE SE MACHUCAM MUITO PORQUE NÃO APRENDERAM A AMAR DE UMA FORMA PLENA.

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO AMOR. O SER HUMANO NÃO CONSEGUE SER FELIZ SOZINHO. DESISTIR DE AMAR É DEIXAR DE LADO UMA PARTE FUNDAMENTAL DA PRÓPRIA VIDA, E POR ISSO MESMO É TRISTE VER TANTAS PESSOAS TRATAREM O AMOR COM DESPREZO, ACHAREM AS MANIFESTAÇÕES DE ROMANTISMO ALGO FEIO E, PRINCIPALMENTE, DESISTIREM DE VIVER UM GRANDE AMOR. VALE A PENA AMAR, ACREDITAR NO AMOR, ENTREGAR-SE AO AMOR. O AMOR SATISFAZ OS NOSSOS MAIS PROFUNDOS DESEJOS DE COMPREENDER E SER COMPREENDIDO, DE VALORIZAR E SER VALORIZADO, DE DAR E RECEBER.

Roberto Shinyashiki

Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan "não desista" já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana.

Calvin Coolidge

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência.

Os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos.

O Mestre dos mestres foi o mais ousado dos sonhadores. Ele fez de homens simples e iletrados, arquitetos da vida. A estes, vendeu o sonho de um reino justo, em um mundo de injustiça, de liberdade em uma terra de escravidão, de vida eterna em um território onde imperava a morte, de felicidade em um país onde reinava o ódio.

Jesus Cristo tirou aqueles homens da platéia e os introduzir no palco da vida. Fez deles autores de sua própria história. Ao encantá-los com suas palavras e surpreendê-los com suas atitudes, ele tocou o inconsciente dos seus discípulos, reeditou novas janelas em sua memória e abalou os fundamentos da psicologia.

Abraham Lincoln superou os seus fracassos porque exerceu o direito de sonhar. Enquanto falia nos negócios, e consecutivamente era derrotado na política, soube mais do que ninguém exercer a liderança do ?eu?. Estava convicto de que contra traumas e frustrações que a vida nos impõe, o melhor remédio, é uma alma controlada por um grande sonho.

Embora o décimo sexto presidente dos EUA tenha tido mais derrotas do que vitórias em sua vida pública, do ponto de vista da psicologia foi o grande vencedor em todas as disputas. Ele venceu o preconceito com criatividade, as suas inseguranças com motivação, os seus medos com ousadia. Mas acima de tudo, foi sempre consciente que o destino é uma questão de escolha, não uma fatalidade, por isso, optou por continuar sonhando.

A discriminação, o preconceito, o racismo e a indiferença, foram porções que coube a outro sonhador: Martin Luther King. No entanto ele teve a capacidade de criticar a violência exercida contra os negros do seu país. E assim, reeditou sobre os traumas arquivados em sua memória, os sonhos que mudaria as gerações subseqüentes.

O autor da teoria da Inteligência Multifocal foi sem dúvida um sonhador. E como todos os outros, encontrou muitos desafios pelo cominho. Depois de 19 anos escrevendo sobre o processo como os pensamentos são construídos viu sua tese ser rejeitada por muitos e incompreendidas até mesmo por especialistas ligados às ciências humanas.

Não obstante a isto, Augusto Cury não se deixou vencer. Resolveu provar suas teses a luz de um personagem histórico. Escreveu uma coleção onde analisa a inteligência de Cristo. Foi incrível, com este ato ele democratizou a ciência, popularizou suas teses e surpreendeu o mundo ao entrar em uma área, até então, completamente dominada pela teologia.

Se pensar é o destino do ser humano, continuar sonhando é o seu grande desafio. E isto, é lógico, implica em trajetórias com riscos, em vitórias, com muitas lutas, e não poucos obstáculos pelo caminho. Apesar de tudo, seja ousado. Liberte sua criatividade. E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, pois eles transformarão sua vida em uma grande aventura.

Augusto Cury

Nunca desista das pessoas que:
Secam sua lágrimas;
Te fazem sorrir;
Te abraçam apertado e te confortam;
Demostram que te ama em um olhar;
Cuidam de você;
Ajudam no que precisar;
Mudam por você;
Sorriem quando te vêem;
Colocam você nos planos para o fim de semana;
Mesmo não fazendo nada, indo a lugar algum, ainda assim mudam seu dia;
Te magoam, justamente por te amar e por fim, jamais, desista das pessoas que você ama e que amam você, pois, só quem te ama, faz tudo isso aí em cima e muito muito mais para te fazer feliz!

Roger Stankewski

‎"Tinha grandes sonhos, o que lhe dava uma belíssima perna para caminhar. Agora precisava de outra perna, a disciplina. Teve que se disciplinar para transformar seus sonhos em realidade. Resolveu estudar seriamente. Pagou um preço caro, deixando muitas coisas para trás. Sacrificou horas de lazer."

Augusto Cury (Nunca Desista de Seus Sonhos - pág. 95)

NÃO DESISTA NUNCA

Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio.
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz.
Estoura a sua ponte.
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.
Agora, se você simplesmente não quer ficar nesta margem e não tem um objetivo definido, no momento do estouro, você estará exatamente no meio da ponte.
Já viu alguém no meio de uma ponte na hora da explosão... eu também não.
Realmente não é simples.
Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos desaparecerão.
É só não se desesperar.
Seja no mínimo um pouco paciente.
Pois é, as diferenças básicas entre os três momentos são:
ESTOURAR A PONTE ANTES DE ATRAVESSÁ-LA Você começou a sonhar... sonhar... sonhar! De repente, sentiu-se estimulado a querer ou gozar de algo melhor.
Entretanto, dentro de sua avaliação, começa a perceber que fatores que fogem ao seu controle, não permitem que suas habilidades e competências o realize.
Pergunto, vale a pena insistir?
Para ficar mais tangível, imaginemos que uma pessoa sonhe viver ou visitar a lua, mas as perspectivas do agora não o permitem, adianta ficar sonhando ou traçando este objetivo?
Para que você não fique no mundo da lua, meio maluquinho, estoure a sua ponte antes de atravessá-la, rompa com este objetivo e parta para outros sonhos! ESTOURAR A PONTE NO MOMENTO DE ATRAVESSÁ-LA Acredito que tenha ficado claro, mas cabe o reforço.
O fato de você desejar não ficar numa situação desagradável é válido, entretanto você não saber o que é mais agradável, já não o é! Ou seja, a falta de perspectiva nem explorada em pensamento, não leva a lugar algum. Você tem a obrigação consciencional de criar alternativas melhores.
Nos dias de hoje, não podemos nos dar ao luxo de sair sem destino.
O nosso futuro não é responsabilidade de outrem, nós é que construímos o nosso futuro. Sem desculpas, pode começar...
ESTOURAR A PONTE DEPOIS DE ATRAVESSÁ-LA.
No início comentei sobre as pessoas que realizaram o sucesso e outras que não tiveram a mesma sorte.
Em primeiro lugar, acredito que temos de definir o que é sucesso.
Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta.
Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja.
As pessoas que realizaram a oportunidade de estourar as suas pontes de modo adequado e consistente, não só imaginaram, atravessaram e encontraram os objetivos do outro lado.
Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização.

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.

Martha Medeiros

PERSEVERANÇA

Se na tua dura vida a felicidade
Parece estar em distante lugar,
Maior precisa ser a tua vontade
De persegui-la até a encontrar.

E nunca temas uma tempestade,
Não deixes nada te desanimar,
Quanto maior for a dificuldade,
Com mais empenho deves lutar.

Sigas em frente com humildade,
Buscando o próximo respeitar,
Propagues a justiça e a verdade
E assim farás o mundo melhorar.

Aos princípios tenhas fidelidade,
O amor e a fé podem tudo mudar,
O teu sonho se tornará realidade
Se nele não deixares de acreditar.

Dennys Távora

"Perseverança

Jogo a minha rede no mar da vida e às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. O coração marejado, arrumo, como posso, os meus sentimentos. Passo a limpo os meus sonhos. Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.

Com toda a tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante para não me acostumar com essa ideia. Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo. "

Ana Jácomo

Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto
nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas. Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo!

Ana Jácomo

Viver é a arte de realizar sonho por isso nunca desista dos seus. Acredite e realize-os! Afinal, sonhar é de graça.
Encontre dentro do seu coração a energia
do artista da sua criação... "DEUS"!!!
Ele está, dentro de você!!
E espera sua reciprocidade...

Cheguei agora da escola e nem um "oi" vc me deixou...
Excelente noite, sonhe com os anjinhos!!!
Beijos mil!!!

Nunca desista de você
Mesmo que o mundo desabe
Nunca desista de você mesmo...
Pode-se desistir de um sonho bobo
De um amor importuno
De uma amizade falsa
De uma festa bombástica
Mais nunca de ti próprio
Você tem tudo o que precisar
Pra ser o melhor
Mais parece que quando tu vê ela
Tu te esqueces de cada passo que deve dar
De cada plano que você fez
Você esta esquecendo de ti para te lembrar
Todos os dias dela
Você a deseja
Você precisa ter ela
Você precisa vê ela
E vai esquecendo de ti
Vai te esquecendo de sorrir
Vai te esquecendo de buscar teus sonhos
E assim tu vai deixando de viver tua vida
Pois tua vida esta agora na mão dela
E parece que você não quer mudar
Se isso é amor
Eu não sei mais o que é amar!

Paula Câmara Ferreira

Nunca se esqueça do seu caminho
nunca desista do que você quiser
porque se você não lutar
pelo o que tu quiseres o que será na vida
se tem uma batalha vá até o fim
não deixa que ela venha até você
não conseguirá nada...
Simplesmente será, mas um nessa sociedade
sem nada a poder dar ou oferecer ao seu filho
pois o caminho do destino você é o que constrói,
pois se não lutares pelo seu ideal
nada terá, mas alguma coisa eu Tenho... Honra
isso é o ponto que eu viso...
nunca desista do que você que, em algumas situações terá que abrir mão de alguns
para poder conseguir o que você quer...
não importa o que sofra faça vai ao encontro do que você quer...
Pois queres te contemplar com o melhor para mim e para a família...
em Busca da Honra....

Jonas Silva Podkowa

Momento de Reflexão

Em busca de si mesmo encontrei uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar as coisas boas do mundo.
Que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Tem a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entende que a oferta é gratuita, basta a compreensão da sua existência.
Em meus pensametos encontrei uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.
Acredita que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeita, uma delas é poder fazer pessoas felizes.
Encontrei uma pessoa otimista, perseverante, que acredita na conquista. Entende que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.
Um alguém que busca em seu momento de reflexão as forças para continuar caminhando e considera esse, o maior encontro com a sabedoria.
Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado. Descubra em você essa pessoa fantástica.
Busque sempre a realização dos sonhos e tenha a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso.
Assim como uma estrela, você nasceu para brilhar.

Gleidson Melo

Aquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável.
Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.

Joanna de Angelis

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades não sejam permanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

Caio Fernando Abreu

Não desista dos seus sonhos, pois és um guerreiro com tantas lutas e superação, que não é justo olhar para trás agora;
Seja insuperável e inigualável para os olhos de quem não esta do teu lado;
Desvie de obstáculos intensificando sua determinação, seja um guerreiro corajoso, seja um guerreiro valoroso;
E quando você se vê sem saída, acredite nas esperanças que rodeiam suas certezas;

Julio Aukay

Nunca desista de seus sonhos por mais complicados que sejam pois sonho é uma das unicas coisas que ninguém pode tirar de nós, não faça de sua vida uma rotina afinal é muito melhor viver que apenas existir ,não tente ser igual a ninguém pois pode ser que depois você se arrependa e seja tarde demais, Sonhe e faça o possivel para que seus sonhos se tornem realidade, Viva intençamente cada momento e faça nascer a cada amanhecer um novo sorriso, e principalmente seja você mesmo ninguém é feliz se escondendo atrás de uma mentira.

Aline nascimento

Lição de Perseverança

Já observou a atitude
dos pássaros ante às adversidades?

Ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes...

... E quando já ele está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou a ação do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se consegui...

O que faz o pássaro?
Pára, abandona a tarefa?
De maneira nenhuma. Começa, uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos.
Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta, volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo...

Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...

Já sentiu que sua vida, seu trabalho, sua família, seus amigos não são o que você sonhou?

Tem vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim?
Você está cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir?

Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez, não se entregue nunca, faça uma oração, ponha sua esperança na frente e avance. Não se preocupe se na batalha seja ferido, é esperado que algo assim aconteça. Junte os pedaços de sua esperança, arme-a de novo e volte a ir em frente.

Não importa o que você passe...
Não desanime, siga adiante.
A vida é um desafio constante, mas vale a pena aceitá-lo. E sobretudo...
Nunca deixe de cantar.

Blandinne

Obrigada Pela Sua Perseverança.

Nos Meus Dias, Há muito ès Presença;
Inda, que só em Meus Pensamento e coração.
Te Inclui em Todas as Minhas Orações;
Agradeço-Te, por Também, Teres Pedido por Mim,
Pois Saibas, que Muito Mais Pelas Suas Preçes,
Que das Minhas, é que Hoje Estou Aqui,
A Oferecer-Te Minha Presença.
Amo-Te !!!!!!!

M Lourdes L Mello