Textos de Parabéns para Marido

Cerca de 24 textos de Parabéns para Marido

Parabéns amor

Eu poderia criar versos como em um poema, sim!
Eu poderia rimar palavras em uma poesia, sim!
Eu poderia compor emoções e sentimentos numa bela canção, sim!
Sim... Eu poderia deixar o dia amanhecer, o sol resplandecer, as estrelas dizer sim com o seu brilho... Eu podia tudo e de todas as formas... Mas não, é perder tempo demais...
__________, não precisa de versos, rimas, nem compor nenhuma escrita, nem precisa do sol e nem de esperar as estrelas aparecerem para dizer o quanto EU TE AMO e o quanto SOU FELIZ COM VOCÊ. E o meu querer de te fazer feliz é mais intenso do que se possa imaginar. Você sabe o quanto ÉS IMPORTANTE PRA MIM.
Parabéns!___________. Uma vida inteira de felicidades, sonhos realizados, muito amor em tua vida.
Que a mão do menino JESUS te abençoe sempre, tudo de bom pra você, Muita LUZ!!!!
Eu te amo!!!!!!!!!

Dário David

Parabéns amor (meu pinguinho de gente), felicidades pelo seu aniversário, muita saúde, paz, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles ;) .

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não consigo, não existe palavras para explica-lo.

Afinal como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns caipirinha! Eu Amo Você. ♥♥

Érico Macri

Ei... Parabéns meu amor por mas um ano de vida... que Deus te abençoe e de der muitos mais muitos anos de vida você mim completa... eu te amo visse quero que você saiba que estarei sempre aqui junto do seu lado pra de apoiar sempre visse... nunca esqueça de mim coisa linda eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã ka ka ka ka... sempre ...

Renato Santos

Parabéns para você, que por algum momento desacreditou no amor. Que sofreu, chorou, mas percebeu que é preciso continuar – de algum jeito ou alguma forma. Que é preciso ter fé, pois o que tiver que ser a vida se encarrega de fazer. Que não consegue ler letras duras, mas que foi obrigada a digerir frases pesadas."

Clarissa Corrêa