Textos de Conquistas

Cerca de 103 textos de Conquistas

Todos os dias Deus nos contempla com muitas vitórias, conquistas, bençãos e dádivas. Mas a maior delas, Deus nos dá a cada amanhecer, que é a graça de poder abrir nossos olhos e contemplarmos o novo dia e escrevermos mais uma página no nosso livro da vida. Essa sim é uma grande benção e a nós cabe a humildade de dizermos:
MUITO OBRIGADA DEUS

Priscilla Rodighiero

Hora da prece é o momento que falamos com Deus para agradecer por todas as nossas conquistas realizadas através de nosso suor e pedir por nós, para que possamos estar sempre sendo orientados a caminhar pelas trilhas do bem e também pedir por aqueles que não podem caminhar por falta de condições. Que estejamos sempre na luz

Jader Amadi

Aquele sentimento gostoso de que muita coisa boa ainda estar por vir, sabe? Se não for pra mim, que seja pra quem eu amo. As conquistas de que me ama também são conquistas pra mim. Tantos eles como eu, tenhamos força pra vencer nossas dificuldades sejam elas enormes ou pequeninas. No fim eu quero felicidade, quero todo mundo feliz, alegria compartilhada é ser feliz duas vezes.

Thiago Saraiva

Tudo na nossa vida se explica no decorrer dela mesma. Nossas conquistas, através de muito ou pouco esforço. Nossas derrotas, por descuido ou falta de competência. Nossas fraquezas, que nos deixam mais fortes. Nossas perdas, que nos fazem dar valor às coisas que nos cercam e se esvaíram só nos fazendo perceber quando já se foi. Nossa mania de heroísmo, que por vezes nos mostra o quanto impotente somos. E a vida vai passando, os dias vão nos engolindo como uma roda gigante devoradora e sem fim, os problemas que afligiam já não afligem mais, outros problemas surgem, soluções a gente vai descobrindo, e isso nunca dá descanso, nunca morre. Não morre porque não tem um ponto de partida ou chegada. Porque sempre temos uma desculpa por trás de cada feito. Procuramos problemas como quem procura algo inalcançável, sabendo que para alcançar basta querer. Como quem, fingindo ser inocente, apagasse a possibilidade de adquiri-los. Mas tudo nessa vida se explica conforme ela mesma vai te mostrando como não leva-la. Leve-a a sério ou não. Ela insinua que você se encontra em certas situações acreditando que foi ela que te colocou lá, quando foi você mesmo o causador de tal fato. Ela mostra que por mais que nos perguntemos, e nos esgoelemos por não saber o que fazer, por certas vezes, ela não vai facilitar nada apontando o seu erro e implorando que você não repita aquilo. Você vai quebrar a cara quantas vezes forem necessárias pra consertar isso e o mérito ser a sua válvula de escape. No final, você vai dizer: a vida me ensinou... Então ela vai rir de você por ser ingênuo mais uma vez. Em seguida, jogará nas suas costas coisas como amores mal resolvidos, saudades insuportáveis, trabalhos intermináveis, sonhos guardados, vitórias esquecidas, e quando tudo começar a fazer sentido e parar de incomodar, não vai passar de experiência. Ela também fará sua boca sorrir, seu olho chorar, seu coração partir e, algumas vezes, seus pés se cansarão de caminhar por não saber aonde quer chegar. Fazendo você notar que, em alguns momentos, ela te explica muita coisa, te mostra muita coisa e até insinua muita coisa também. Mas sempre vai surgir fazendo você acreditar que te ensina alguma coisa, quando no fundo, você aprende tudo sozinho.

Karla Moreno

Depois de uma ano repleto de muitas alegrias e tristezas, brigas e reconciliações, conquistas, choro, muita emoção, novas amizades, muito esforço no trabalho e nos estudos, o ano vai chegando ao fim e com ele muitas lembranças que ficaram sempre marcadas em nossas memórias, desde as boas até aquelas que nem sempre são agradáveis, mas sempre ficam vivas em nossas mentes para podermos um dia contar as histórias, que o próximo ano que virá, possa vir com muito mais adrenalina, emoção, novas conquistas e que possamos continuar lutando pelos nossos sonhos para que novas histórias possam surgir em nossas vidas.

Marcos Paulo Souza

Não precisamos de uma guinada de conquistas morais para obter o favor merecido de Deus. Não precisamos nos enveredar no engano de que através de boas obras, através de uma vida politicamente correta, deixaremos o Criador satisfeito com nossas ações plausíveis ao ponto de sermos recompensados com a salvação, vida eterna. Pare de viver uma mentira!

Jackson da Mata

Como tem sido notória a nossa geração, as grandes conquistas no campo intelectual, temos assistido também como meros espectadores os princípios de Deus sendo banalizados. Fomos tão longe em nossas conquistas intelectuais, mas deixamos a desejar no campo moral. Realmente temos dado um grande salto, mas muitos de nós estagnamos no quesito das nossas faculdades morais.

Jackson da Mata

Somos uma geração privilegiada com grandes conquistas e progressos em pleno século XXI. Lutamos tanto por nossos ideais, com tanta auto-estima em prol das grandes descobertas. Tornamo-nos empreendedores humanitários em busca pelas causas. Muitas vezes imbatíveis, a ponto de chegar a pisar na lua. Que conquista maravilhosa!

Jackson da Mata

As nossas maiores conquistas ocorrem quando compartilhamos nossos dias com o outro, quando acreditamos que sozinhos não somos nada, quando agimos com humanidade, quando acreditamos que Deus da o impossível para tornar nossos sonhos possíveis, quando passarmos a acreditar que temos potencial para ir além do horizonte.

Lindomar Batista

O ano vai terminando e eu vou colhendo minhas conquistas e minhas ternuras. Não posso reclamar, devo comemorar porque entre uma luta e outra, entre um obstáculo e outro, entre tempestades e desafios, eu trilhei minha estrada até o fim e "ca" estou. Chorei, Sorri, sofri, cai, levantei, me machuquei, me decepcionei, mas CRESCI, AMADURECI, fiz novos amigos, dei passos importantes e tudo que tenho a dizer é OBRIGADA DEUS. Você que esteve comigo em cada amanhecer, que ouviu cada prece, cada suplica, cada oração, você que me pegou no colo quando eu estava fraco (a) e pensando em desistir, você que me livrou do mal, que esteve à frente de cada escolha e cada decisão... Você que nunca desiste de mim e me ama incondicionalmente, mesmo quando eu não mereço! A você meu muito obrigada DEUS. Não fiz planos para 2014, e não tenho nenhum tipo de preocupaçao, porque consenho a Ti o novo ano que vai iniciar, meu unico desejo é que meus sonhos coincidam com os sonhos que o Senhor tem pra mim! Que venha 2014 carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e muita paz e sabedoria. (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

2013 um ano de muitas conquistas, de modificação, de amadurecimento, de responsabilidade, de decisão. Só tenho a agradecer esse ano perfeito que está se acabando, agradecer também as amizades que fiz da qual já confio muito apesar de pouco tempo são muito especiais, que 2014 seja melhor que 2013 e pior que 2015.

2013

E vai se findando mais um ano e junto com ele muitas conquistas e planos realizados durante todos os 365 dias, faculdade, trabalho, família, amigos, sempre algo novo surgindo para enriquecer cada vez mais a nossa vida, que tudo de bom que ocorreu nesse ano que está chegando ao fim, possa dar frutos no próximo ano e que novas realizações surjam, sou grato por tudo saúde, respirar, caminhar, salvação e que eu continue sempre recebendo das bençãos de Deus em minha vida em todos os anos que eu puder viver!

Marcos Paulo Souza

No jardim da VIDA, temos texturas, cores, aromas, sabores, saberes, sapiência, derrotas, conquistas, obstáculos, desejos, vontades, sonhos... Mas nada se conquista se não tivermos ao nosso lado pessoas amigas que nos deem as mãos para que tudo se torne real.... Ofereço uma flor a cada amigo! VIVA A VIDA!

Adriana Araujo Leal

Me contaram do trabalho maravilhoso que meu vizinho estava fazendo e das inúmeras conquistas dele. Fiquei chocada, era a primeira vez que o sentimento de inveja manifestava-se na minha alma. Eu poderia desejar que ele perdesse tudo e ficasse na lama como eu, mas a minha consciência sabia que o sentir-me inútil é agonizante, pois prova o quanto sou inferior, tão pequena como um pingo de tinta. Espera um momento, e se faltasse um pingo de tinta em um quadro de Leonardo da Vinci? seria provavelmente uma obra incompleta. Posso não ser grande, mas sou um detalhe que faz falta. Por que razão eu quero ser grande, se mesmo pequena eu sou útil? talvez eu viva em uma sociedade míope e tapada ao ponto de não perceber a importância que cada um tem para o todo, isso é uma doença.

Lorena Rayssa

Um recomeço significa ter a certeza de que as verdadeiras conquistas levam tempo, muito tempo, que o valor das coisas e pessoas são construídos em uma caminhada íngreme e que nenhum valor material consegue comprar sua integridade. Sustenta sonhos pequenos, mas nada que é material segura uma pessoa, uma relação... só sustenta uma mentira e uma comodidade.

Thiago Conti

Bom mesmo é ter com quem desabafar suas angústias, comemorar suas conquistas, alguém pra quem possa recorrer e pedir conselhos... O gostoso é poder ter companhia pra um piquenique naquela linda manhã de sábado, pra te ajudar na tentativa de cozinhar um bom prato numa monótona tarde de domingo, pra caminhar de mãos dadas numa bela noite estrelada... Tão importante é ter alguém que possa te abraçar nos dias ensolarados, mais ainda, nos dias nublados... A vida é tão curta para se perder tempo com paixões que duram somente uma noite, afinal um relacionamento não é só sexo, pelo contrário, um relacionamento é muito mais do que só isso, é poder tornar a vida mais fácil, somando as alegrias e dividindo as tristezas da vida com alguém que esteja disposto a compartilhar.

Paulo Henrique Alcântara

Nossas atitudes determinam quem somos, nossas escolhas determinam nossas conquistas. Porém não temos a vida nas mãos, e temos que ter tal consciência. Irão acontecer coisas em nossa vida que não dependerão de nossas atitudes, de nossas escolhas, virão sem aviso e mudarão nossa história. Mesmo tais fatos não dependerem de nossas atitudes e escolhas, o que faremos com eles, isto sim, dependem apenas de nós e de como vamos agir perante eles, qual será a escolha feita diante do inesperado.

Roger Stankewski

"As sensações,emoções e sentimentos que cercam a vida sexual são a reflexos das conquistas de cada um e estão subordinadas às leis de evolução. Ser senhor dos prazeres físicos de qualquer ordem é a proposta de aprendizado que a vida material encerra. Domine as ilusões que a matéria oferece e você estará lutando contra os vícios que elas despertam, conquistando virtudes e liberdade, sinônimo de evolução. E, quando digo isso, falo com relação a qualquer forma de expressão da sexualidade e a todos os prazeres físicos. "Eu venci o mundo", asseverou Jesus, querendo justamente dizer que era senhor absoluto de si mesmo e da matéria. Quem é senhor transita com liberdade em qualquer reino."

JOSÉ ANTÔNIOAna Cristina Vargas - O Bispo Amor e sexualidade face a face

É bom demais sonhar com as conquistas, com mais dinheiro, o emprego dos sonhos, passar naquele concurso público que você tanto almeja, comprar aquela casa, aquele apê, trocar de carro, casar, ter um amor por toda a vida, um sítio, uma fazenda, filhos, uma menina, uma vida confortável ou a saúde que é o que mais importa para muitos, parar de sofrer, se libertar, cultivar amizades e fazê-las novas, ser reconhecida, aumento de salário, ser feliz, sair da depressão, sair do marasmo e da mesmice, terminar de ler aqueles livros que acumulam na sua estante, trocar o estilo, ser mais paciente, parar de se atrasar, levar a vida mais ou menos a sério, fazer ioga, balance, dança ou qualquer outra atividade física, rezar mais, ter alguma espiritualidade, acreditar em algo, terminar ou iniciar a faculdade, buscar novos projetos, fazer aquela pós-graduação, ler manuais, utilizar o faça você mesmo para economizar dinheiro, fazer artesanato, aprender um novo idioma, manter o cérebro vivo e tantas outras coisas que desejamos para nós ou para outros, mas é importante não deixar os projetos no sonho apenas, tem que agir e reagir, lutar se o caminho for estudar, estude! Tome propósitos, lute, busque, tem coisas que só depende de você, muitas vezes a sua única concorrência é deixar a preguiça e os medos de lado e ir à luta!

Arcise Câmara

Sou Marciano, sou o pirata espacial suicida que viaja pelo espaço em busca de tesouros e conquistas. Cheguei nesse planeta chamado terra que fica na grande rota espacial, e, já vai fazer 23 anos que venho pagando pau pra esse planeta. Para minha sorte aqui na terra encontrei alguns piratas que me compreendem e logo entrei para a tripulação e, estamos juntos em busca do mesmo tesouro. Tendo que encarar os bandos de zumbis, cyborgs e macacos desde planeta. Até conquistei algumas coisas mas ainda não encontrei o tesouro. Talvez nunca encontre. As vezes penso em ir embora desse planeta de vez... Mas minha tripulação me ajuda a seguir em frente com este sonho perpétuo..

Erick Marciano Zeidan