Textos de Conquistas

Cerca de 110 textos de Conquistas

Risco e perigo fazem parte do dia a dia.
Enfrentar com coragem e inteligência, trará conquistas, e direção à vida.
Viver os outros e às suas rimas, é falta de personalidade e plena covardia.
Superar, vencer, é prática comum ao que conquista, nunca ao que já entra em uma guerra perdida.

Kleber Plinio

Desfrutamos as vitorias de nossas conquistas e as vitorias das conquistas daqueles que nos cercam.
Assim como, estamos expostos as consequências de nossos erros e a consequência dos erros daqueles com quem temos aliança, e assim será enquanto a aliança durar, nos relacionamentos, na fé, no ambiente corporativo.
Enquanto a aliança durar!

Carla Gonzaga Rabetti

Independente das suas histórias, afetos e demais conquistas, eu me sinto especial mesmo quando você some por dias e então reaparece em forma de uma simples mensagem de texto confirmando as suas andanças em algum ponto do mundo além daqui, nesse coração saudoso. Não há em mim a necessidade de (re)afirmações. Declarações. Demonstrações públicas de afeto.
Eu sei (mas acima disso, sinto!) que tudo o que foi conquistado continua ali - e aqui - guardado, sagrado, presente em tantos e tão bonitos detalhes que compõem o nosso laço e o legado.

Tudo reafirmado em pensamentos sintonizados, olhares cúmplices e sorrisos sinceros. Em lhe pegar pela mão e guiar pelos tantos becos e vielas que formam aquilo que sou, contando a minha vida como se eu estivesse falando comigo mesmo, sem medo de julgamentos. Em conhecer segredos teus que, fora da sua alma, só a minha tem acesso. Em voltar com a voz pesada, embargada, e mesmo recebendo o mais puro silêncio (e qual o problema?), notar como sempre nos sentimos renovados e leves na companhia de quem mesmo dispondo de pouco espaço em meio ás suas tantas memórias, passagens e cicatrizes, nos trouxe para dentro, guardou sua própria dor e cuidou de cada uma das nossas feridas com tanto carinho que nos fez sentir tão à vontade quanto seria na nossa própria casa. E é.

Eu sinto assim. Eu vivo isso. E pra mim, é tão significativo quanto um daqueles abraços. Os melhores.

Jorge Nicodemos

Escolhas...
Hoje é o dia.. hoje será o SEU DIA... Essa será SUA SEMANA DE CONQUISTAS.
Como sei disso? Sei pelas escolhas que pode fazer e sei quais escolhas você quer fazer!
Está tudo aí, dentro de você...
Respostas estão nos livros, no google, nas pessoas....
Você não precisa de respostas, você precisa de PERGUNTAS....
O que eu quero? Como eu quero? Quando eu quero? Por que eu quero? Querer é poder? SIM! Sempre foi!
Mas, você está disposto a suportar a pancadas e aguentar forte para seguir em frente?Não me canso de repetir... "A força está no poder de continuar, não de bater. Nada nem ninguem vai te bater tão forte como a vida, ela vai te colocar de joelhos e te deixar assim se você permitir. Chega de culpar o mundo, de culpar os outros. Assuma seu papel. Assuma sua responsabilidade. Quando queremos realmente, nada nem ninguem pode nos parar. Mas o que você precisa saber é que para tudo na vida há um preço. Então se você está disposto a enfrentar isso, vá siga em frente. Pois campeões são feitos de persistência e coragem, força e resistência, caráter e dignidade. Então qual serão suas escolhas para essa semana? Continuar sendo um coitadinho medíocre, culpando tudo e todos pelos seus fracassos e decepções ou vai assumir seu papel e sua responsabilidade em ser lutar por você e ser feliz? Qual é sua escolha?
Uma semana incrível e mágica a você!
Beijos Abraços e Petelecos Mentais....
Coach Rogério Tuca Rodrigues

Coach Rogério Tuca Rodrigues

Ser forte não é falar de feitos e conquistas individuais. Ser forte é assumir as fraquezas perante o mundo. Um sinal de que a luta interior que cada Homem trava dentro de si foi superada, permitindo transmitir aos outros lições e ensinamentos!

Ser forte é libertar angústias e sofrimento, sem medo do julgamento dos outros...

Se vives oprimido, vives numa prisão!

Anabela Pacheco

Anabela Pacheco

Aquele sentimento gostoso de que muita coisa boa ainda estar por vir, sabe? Se não for pra mim, que seja pra quem eu amo. As conquistas de que me ama também são conquistas pra mim. Tantos eles como eu, tenhamos força pra vencer nossas dificuldades sejam elas enormes ou pequeninas. No fim eu quero felicidade, quero todo mundo feliz, alegria compartilhada é ser feliz duas vezes.

Thiago Saraiva

Hora da prece é o momento que falamos com Deus para agradecer por todas as nossas conquistas realizadas através de nosso suor e pedir por nós, para que possamos estar sempre sendo orientados a caminhar pelas trilhas do bem e também pedir por aqueles que não podem caminhar por falta de condições. Que estejamos sempre na luz

Jader Amadi

Pelos beijos, abraços, derrotas, vitórias, conquistas, lutas, brigas, lágrimas, alegrias, amadurecimentos, experiências, esperança, saúde. Pelos apertos de mãos, pelas pessoas conhecidas, pelas amizades ganhas, pelas amizades perdidas. Pelo que valeu a pena, e pelo que eu vou deixar para trás. Pelos erros e pelos acertos, pelas opções erradas, pelas mancadas, pelas "caras dadas na parede", pelo que eu me arrependo de não ter feito, pelo destino, por aquilo que aconteceu e não foi bom, por aquilo que aconteceu sem querer ou querendo e foi inesquecível. Pelos momentos indescritíveis, essenciais, especiais, únicos, e gurdados para sempre no coração. Pelo amor tido, pela vida vivida, por mais um ano passado. Daquilo tudo que foi, guardei só o que foi bom, acabou, passou, e agora é mais um ano que começou.

Fernanda Gaseta

Tudo na nossa vida se explica no decorrer dela mesma. Nossas conquistas, através de muito ou pouco esforço. Nossas derrotas, por descuido ou falta de competência. Nossas fraquezas, que nos deixam mais fortes. Nossas perdas, que nos fazem dar valor às coisas que nos cercam e se esvaíram só nos fazendo perceber quando já se foi. Nossa mania de heroísmo, que por vezes nos mostra o quanto impotente somos. E a vida vai passando, os dias vão nos engolindo como uma roda gigante devoradora e sem fim, os problemas que afligiam já não afligem mais, outros problemas surgem, soluções a gente vai descobrindo, e isso nunca dá descanso, nunca morre. Não morre porque não tem um ponto de partida ou chegada. Porque sempre temos uma desculpa por trás de cada feito. Procuramos problemas como quem procura algo inalcançável, sabendo que para alcançar basta querer. Como quem, fingindo ser inocente, apagasse a possibilidade de adquiri-los. Mas tudo nessa vida se explica conforme ela mesma vai te mostrando como não leva-la. Leve-a a sério ou não. Ela insinua que você se encontra em certas situações acreditando que foi ela que te colocou lá, quando foi você mesmo o causador de tal fato. Ela mostra que por mais que nos perguntemos, e nos esgoelemos por não saber o que fazer, por certas vezes, ela não vai facilitar nada apontando o seu erro e implorando que você não repita aquilo. Você vai quebrar a cara quantas vezes forem necessárias pra consertar isso e o mérito ser a sua válvula de escape. No final, você vai dizer: a vida me ensinou... Então ela vai rir de você por ser ingênuo mais uma vez. Em seguida, jogará nas suas costas coisas como amores mal resolvidos, saudades insuportáveis, trabalhos intermináveis, sonhos guardados, vitórias esquecidas, e quando tudo começar a fazer sentido e parar de incomodar, não vai passar de experiência. Ela também fará sua boca sorrir, seu olho chorar, seu coração partir e, algumas vezes, seus pés se cansarão de caminhar por não saber aonde quer chegar. Fazendo você notar que, em alguns momentos, ela te explica muita coisa, te mostra muita coisa e até insinua muita coisa também. Mas sempre vai surgir fazendo você acreditar que te ensina alguma coisa, quando no fundo, você aprende tudo sozinho.

Karla Moreno

O tamanho dos seus sonhos definirão o tamanho das suas conquistas. Não deixe a vida tirar os seus sonhos, não deixe pessoas impedirem os seus sonhos. Mas para sonhar, você precisa ter personalidade, precisa ser diferente, precisa abrir mão de algumas coisas e ter fé. O ser humano é falho ele prefere te ver cair, ao invés, de lutar e alcançar o patamar que você está. As pessoas vão julgar, criticar, te decepcionar, te desacreditar, tentar te impedir, é isso que as pessoas vão te dar durante a sua jornada. Cada escolha da vida implica em uma renuncia. Quando alguém dizer: - Você não vai conseguir. - Feche os olhos e respire fundo e lembre do cargo público, do vestibular, da profissão, da casa, da família, do carro, do sonho que perdura em seu coração e saiba que para realizá-lo só depende do seu esforço. É o tamanho do seu esforço hoje que determinará o tamanho do seu sucesso amanhã. Não existe falta de tempo pra quem é sonhador, pois ele faz da terça-feira um domingo, faz de minutos, horas. Um sonhador deixa de tomar banho para lutar pelo que deseja, para de sair, beber, assistir TV, para com tudo que é supérfluo, pois ele tem um propósito, uma conquista a ser alcançada. Mas para vencer você tem que começar se fazendo uma simples pergunta: "Qual é o meu sonho?"

Wilton Lazarotto

Bom é saber que no mundo existe alguém pra dividir os problemas,as alegrias,as conquistas,a cama e travesseiro (quando for o caso,já que isso é individual).Pensamos que o mundo é injusto,e que o destino não existe!Bom, é claro que o mundo é injusto em certos pontos,mas vale ressaltar o que o destino pode te trazer de bom,o que ele pode lhe dar na virada da esquina,o que o vento pode soprar em sua direção.Por muito tempo não víamos a felicidade passar pelo nosso rosto,por muitos anos não tínhamos o que fazer com a tristeza que habitava dentro de nós,agora, eis que podemos joga-la pela janela e fazer uma grande guerra de felicidade,expor nossas travessuras sem medo do que vão dizer,sem medo do que vão pensar.Sem medo ou receio de demonstrar o verdadeiro amor que há dentro de você,existem pessoas no mundo,prontas para serem divididas,prontas para dividir.

Débora Leidiane

Depois de uma ano repleto de muitas alegrias e tristezas, brigas e reconciliações, conquistas, choro, muita emoção, novas amizades, muito esforço no trabalho e nos estudos, o ano vai chegando ao fim e com ele muitas lembranças que ficaram sempre marcadas em nossas memórias, desde as boas até aquelas que nem sempre são agradáveis, mas sempre ficam vivas em nossas mentes para podermos um dia contar as histórias, que o próximo ano que virá, possa vir com muito mais adrenalina, emoção, novas conquistas e que possamos continuar lutando pelos nossos sonhos para que novas histórias possam surgir em nossas vidas.

Marcos Paulo Souza

Não precisamos de uma guinada de conquistas morais para obter o favor merecido de Deus. Não precisamos nos enveredar no engano de que através de boas obras, através de uma vida politicamente correta, deixaremos o Criador satisfeito com nossas ações plausíveis ao ponto de sermos recompensados com a salvação, vida eterna. Pare de viver uma mentira!

Jackson da Mata

Como tem sido notória a nossa geração, as grandes conquistas no campo intelectual, temos assistido também como meros espectadores os princípios de Deus sendo banalizados. Fomos tão longe em nossas conquistas intelectuais, mas deixamos a desejar no campo moral. Realmente temos dado um grande salto, mas muitos de nós estagnamos no quesito das nossas faculdades morais.

Jackson da Mata

Somos uma geração privilegiada com grandes conquistas e progressos em pleno século XXI. Lutamos tanto por nossos ideais, com tanta auto-estima em prol das grandes descobertas. Tornamo-nos empreendedores humanitários em busca pelas causas. Muitas vezes imbatíveis, a ponto de chegar a pisar na lua. Que conquista maravilhosa!

Jackson da Mata

As nossas maiores conquistas ocorrem quando compartilhamos nossos dias com o outro, quando acreditamos que sozinhos não somos nada, quando agimos com humanidade, quando acreditamos que Deus da o impossível para tornar nossos sonhos possíveis, quando passarmos a acreditar que temos potencial para ir além do horizonte.

Lindomar Batista

O ano vai terminando e eu vou colhendo minhas conquistas e minhas ternuras. Não posso reclamar, devo comemorar porque entre uma luta e outra, entre um obstáculo e outro, entre tempestades e desafios, eu trilhei minha estrada até o fim e "ca" estou. Chorei, Sorri, sofri, cai, levantei, me machuquei, me decepcionei, mas CRESCI, AMADURECI, fiz novos amigos, dei passos importantes e tudo que tenho a dizer é OBRIGADA DEUS. Você que esteve comigo em cada amanhecer, que ouviu cada prece, cada suplica, cada oração, você que me pegou no colo quando eu estava fraco (a) e pensando em desistir, você que me livrou do mal, que esteve à frente de cada escolha e cada decisão... Você que nunca desiste de mim e me ama incondicionalmente, mesmo quando eu não mereço! A você meu muito obrigada DEUS. Não fiz planos para 2014, e não tenho nenhum tipo de preocupaçao, porque consenho a Ti o novo ano que vai iniciar, meu unico desejo é que meus sonhos coincidam com os sonhos que o Senhor tem pra mim! Que venha 2014 carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e muita paz e sabedoria. (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

2013 um ano de muitas conquistas, de modificação, de amadurecimento, de responsabilidade, de decisão. Só tenho a agradecer esse ano perfeito que está se acabando, agradecer também as amizades que fiz da qual já confio muito apesar de pouco tempo são muito especiais, que 2014 seja melhor que 2013 e pior que 2015.

2013

O que adianta ganhar o mundo e perder a alma? Ser imortalizado devido a atos, palavras, conquistas, músicas, guerras, e enfim.. e sofrer para sempre no inferno. São tantos problemas terrenos que nos esquecemos que o inferno existe. E acredite, não é o mesmo da Divina Comédia. Não existe um Virgílio para nos salvar e nos levar ao paraíso. Nossa salvação é garantida aqui na terra, mediante a nossa fé em Jesus Cristo e da forma como encaramos, obedecemos e compartilhamos a sua palavra. Portanto, entre as preocupações rotineiras que cercam todo o seu consciente, arranje tempo para pensar que a qualquer momento, esta vida, que sem dúvidas é passageira, pode simplesmente.. ter fim.

Israel Habib Elsuffi

A vida é feita de conquistas e nem todas são representadas com títulos e troféis, algumas são representadas apenas por caminhos ou simplesmente ter com quem desabafar ou contar, e essas são as maiores conquistas pois um trofeu é o triunfo sobre uma situação, uma pessoa é um triunfo sobre uma vida

Bruno Caio