Textos de Adorei te Conhecer Amiga

Cerca de 1282 textos de Adorei te Conhecer Amiga

Outra Doçura...

"querido pedro
adorei sua carta
quer dizer amei sua carta
e você fala
você é meu irmão favorito
te adoro
teu irmão francis"

Não há pontos, vírgulas, ou seja, divisões...
Não há maiúsculas, já que tudo é gigante...
Amo os textos dos meus filhos!!!

Francismar Prestes Leal

Adorei o seu Texto, penso exatamente como você. Sou escritora e imagino o mundo bem diferente do que ele é. Gostei dessa série pelo simples motivo deles mostrarem que por de trás de todo acontecimento existem mulheres, seres humanos ali, lutando para sobreviver dia a dia.

Sobre a Piper, (Taylor schilling) me identifiquei com ela, sabe quando tem horas que tudo cai "literalmente" em suas mãos? - Me senti exatamente como ela. Por horas perdida, outrora encontrada.

Acho que o mais legal é ver a aceitação da Alex pelo público... (Laura Prepon)
Conseguiu definitivamente dar vida ao personagem, não consigo odiar o que ela faz, ela querendo ou não é uma mulher madura, charmosa, é daquele tipo que você ficaria por horas conversando e não querendo se distanciar por nada. Sem contar a sedução que percebe-se que não é nada forçado.

Estou maravilhada com "Orange Is The New Black". Eu nunca fui fã de me "prender em frente a modernidade visual viciante" - Series, mas confesso que estou totalmente viciada e maravilhada com o que estou aprendendo para minha vida. Inicialmente Compartilho que: O ser humano é totalmente adaptável. E depois de Orange Is The New Black, aprendi com inteligencia que adaptação é mais que necessário se você quer ter uma boa vida seja lá como for.

Tatyane Nicklas


Maísa França Tatyane Nicklas • 15 hours ago

Obrigada pelo comentário Tatyane! Orange Is The New Black realmente pega a gente de jeito e é bem isso que você falou mesmo, que ali existem mulheres batalhadoras à sua maneira, sobrevivendo a cada dia com essa adaptação ao novo meio.

E que venha a nova temporada!

Tatyane Nicklas

Eu sempre adorei observar o pôr-do-sol todos os dias, mesmo sendo solitária me imaginava junto com alguém, de preferência em uma praia deserta, e assim poderíamos sabe o significado da palavra "sempre", mesmo se fosse apenas por um momento.
Esse tal momento ficaria na minha memoria até um dia, que por um acaso alguém ocupasse o lugar que ele ocupa em minha mente, e demonstrasse que é possível gostar de alguém mesmo sendo "estranha, chata e insensível". Pra toda pessoa sozinha, existe outra pessoa só por aí apenas lhe esperando.

Larissa FerreiraT LFT

Adorei meu dia. Estive com você o dia todo. Sentindo você por cima de mim, com seu corpo quente. Tão bom ter você aqui por mais tempo. Você não me da mais atenção, fica 2 ou 3 horas e tchau. Isso todos os dias. Hoje foi diferente. Te senti, como há muito tempo não sentia. Intenso e entregue por completo.

ASS: minha cama

Valmir Mizio

Hoje percebi o quanto preciso pegar minha mochila e minha melhor amiga para viajar. Sem pressa sairemos de casa, com cabelos enrolados ou esticados, de maquiagem ou cara lavada... Vamos andar por aí com nossos cascos gigantes, perto de casa ou longe do mundo, onde só nós duas possamos estar. Contando histórias das quais já vivemos e prevendo situações pelas quais vamos passar. Andando de bicicleta, carona, correndo, ou quem sabe até voando... Não importa a maneira. Queremos mesmo é esquecer dos problemas, ver o tempo passar dando gargalhadas, deitar na grama com os pés apontados para o céu, trazer à lembrança as besteiras de criança, fumar cigarros de palha e nos sentir estrelas de cinema viúvas e falidas.

Iasmin Flor

Ouça bem tristeza, mas contenha as lágrimas. Ainda que tenha sido minha amiga e companheira quando muitos esqueceram de mim e o mundo resolveu me ensinar duramente grandes lições de vida, além daquelas velhas razões de sempre, felizmente não é a sua fria e lógica argumentação que irá guiar meu coraçãozinho daqui por diante. Quero relembrar das coisas boas, das gargalhadas intermináveis, dos abraços apertados, dos momentos que vivi, quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Tenho que te dizer tristeza, é uma pena, mas você não é engraçada, não tem senso de humor e não posso continuar à mercê de você, pois eu sei que nunca irá mudar, isso não está me fazendo bem, minha imunidade fica baixa, isso não é bom. Pensei bastante pra tomar esta decisão, eu não sabia como, mas encontrei uma maneira de te falar, sem doce e bem direta te peço: Vá resolver as suas broncas em outro coraçãozinho, porque o meu, neste momento está fechado pra você. Me desculpa, mas vai logo tristeza, vai embora... Não fique assim, não estou sendo ingrata, te agradeço por ter sido tão amiga quando me senti só, mas não iremos nos entender mais, minha linguagem agora é ALEGRIA e sei que você não entenderia, além do mais ultimamente não estamos nos entendendo bem mesmo. De qualquer jeito, sei que estou ligada a você, de uma forma ou de outra pelo resto da vida. Mas por hora, te peço: Me deixe em paz e vá embora, a solidão te espera lá fora.

Wana Karen Cristine B de Moraes

Tenho uma amiga que diante das circunstâncias mais difíceis costuma afirmar: “E isto também passará!” Pura verdade. Tudo passa. Nada permanece inalterado. Nada permanece o tempo todo, do mesmo modo, no mesmo lugar. Inclusive aquilo que gostaríamos que não passasse nunca. Aprendi, embora tantas vezes esqueça e as circunstâncias me convidem a relembrar, que a ordem natural das coisas é a fluência, o movimento. O fechamento de um ciclo e a inauguração de outro.

Ana Jácomo

Reaja, se levanta amiga. Eu sei que tá doendo, mas me ouça, reaja! Vista sua roupa mais bonita, arrume o cabelo, cuide de você, passa maquiagem, fique linda e sossegue o coração. Saia, de salto alto, cabeça erguida e enfrente tudo, mas não esqueça: sossegue o coração! Se ele passar por você, seja firme, seja firme, seja firme. Se for cumprimentá-la, indiferença é o ingrediente principal. Seja seca. E mais uma vez, engole o choro. Não se deixe abater, reaja vai! Pensou que seria fácil se apaixonar? Que só você que sofre? Está enganada. Apaixonou, agora aguenta o tranco, sorria, encare, enfrente, dê a volta por cima. Seja uma MULHER PODEROSA! (S.F)

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Um verão no exterior, mas, quando viajar para longe de casa, é sempre bom levar uma velha amiga consigo; Pedregulhos e Café de Flore. Serena interditou a margem oeste e tornou-se a nossa musa. Enquanto isso, Blair reina na margem leste, visitando lojas e lendo os clássicos e experimentando doces feito uma Maria Antonieta moderna. Ouvimos que as histórias de Serena são quentes, e as de Blair, estão mais para um fracasso. Ela fez compras em Saint Laurent e jantou no Drouant, mas o único homem que B. teve nesse verão, está em sua tiara.

Gossip Girl

Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil possíveis soluções pro seu problema. Um cara faz você chorar e ela não diz só "Ele é um idiota, você merece coisa melhor." Ela arruma até adjetivos novos pra tentar explicar o quão ele é um imbecil, te lembra dos vacilos dele e planeja alguns planos de assassinato. Ela te obriga a ser forte, te proíbe de ter recaídas, faz toda uma terapia. Ela fica brava com as pessoas por você. Ela te dá esporro e fala umas verdades na sua frente, mas te defende do mundo pelas suas costas. Dormir na casa dela nunca é chato, nunca falta história, nunca acaba em tédio. Quando vocês não sabem mais o que dizer, riem descontroladamente. Amiga não é quem te vê todos os dias. Amiga é quem, apesar de não te ver, tá sempre ali contigo, sintonizado. Pode se passar dias, meses, anos. Mas encontrar um amigo é sempre parar no tempo, nada muda. Se você tem problemas e tem amigos, você tem mais que isso. Tem sorte.

Marcella Fernanda

Não me arrependo de ter deixado de ser sua amiga, mas me arrependo de todas as aventuras que não iremos mais viver. Não sinto falta de ser sua amiga, mas sinto falta de seu abraço que sempre me amparou.Não desejo voltar a ser sua amiga, mas desejo todas os verdadeiros risos de alegria. Não rezo pela volta da nossa amizade, mas agradeço por ter encontrado alguem como você.Não quero voltar a ser sua amiga, mas não quero mais ser conhecida como sua inimiga.

Little Sunshine

Quantas vezes defendemos uma amiga mesmo sabendo que ela está errada? Quantas vezes deixamos de realizar nossas vontades pra ajudá-la? Passamos tardes de sol inteiras trancadas num quarto escuro emprestando o ombro pra que a pessoa desabafe. Vamos pra festas quando o que mais queremos é ficar em casa, embaixo das cobertas. Desmarcamos compromissos pra cuidá-la quando fica doente. Nada mais justo e normal. Saber que confortamos alguém especial, que seu dia foi mais alegre apenas por nosso suporte, nossa companhia, nos faz um bem enorme.

Melissa Lambrecht

amiga é uma coisa muito especial, amiga de verdade dá, sem pensar no que vai ganhar em troca, é aquela que chora do seu lado e te apoia, por mais retardado que for o motivo, aquela que diz a você o que fazer, aquela que te escuta e te aconcelha, mesmo que ela esteja apodrecida, mesmo que não consiga mais nem respirar, aquela que se for preciso fala na cara, que chinga todo mundo por você, que deixa de dormir, que de todas as formas só quer o seu bem, só quer sua proteção. Que não esquece de você nunca, mesmo que não sejam mais amigas.

Camila Schlindwein

Dizem que a guerra é a melhor amiga da morte, mas devo oferecer-lhe um ponto de vista diferente a esse respeito. Para mim, a guerra é como aquele novo chefe que espera o impossível. Olha por cima do ombro da gente e repete sem parar a mesma coisa: "apronte logo isso, apronte logo isso." E aí a gente aumenta o trabalho. Faz o que tem que ser feito. Mas o chefe não agradece. Pede mais.

A menina que roubava livros

Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.

Sindy Sanches

Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.

Juliana Firmino (ej)

Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"

1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna

Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.

Katlokka

"Quem ama a verdade, procura formar a consciência: conhecer os princípios morais, pedir conselho a pessoas certas e com experiência;não considerar humilhante que nos corrijam. De fato, os outros observam-nos de fora e com mais objetividade do que nós mesmos.Também é preciso tirar experiência dos próprios atos, examinar-nos com frequência (diariamente) e corrigir os erros. É preciso ser humildes para reconhecer os erros e retificar, mas isso dar-nos-á uma grande sabedoria, e capacidade de ajudar os outros também."

Juan Luis Lorda

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

tb

O começo sempre será difícil. Conhecer o novo, sair da zona de conforto e de segurança. Ir além, ir após. Começar é uma tortura para chegar em algo que será extramente ótimo ou não. Começar é dar o primeiro passo, não vacilar. Começar é abrir a janela de manhã, respirar bem fundo e saber que daqui meio minuto os abençoados problemas do dia irão surgir. Começar é trocar o pão pelo biscoito, o frito pelo assado, descobrir o gosto da rúcula aos 23. Começar é saber que cebolas são disfarces para quem tem vergonha do choro, e que as piadas sem graça é a desculpa de quem a tem como o único motivo para o riso. Amores virão depois das paixões, palavras certas sempre virão depois das erradas, a resposta certa virá quando o ato errado foi cometido, televisões novas estragam e garantias são perda de tempo, o telefonema mais esperado irá chegar enquanto estamos tomando banho com o rádio no último volume, as cartas não chegam, nem os e-mails, nem a esperança, as taças caras quebram como os copos de extrato de tomate, analfabetos ganham o país e poemas de Alice Ruiz passam sem aclamação. Começar pode ser aos 17. Pode ser aos 30. Pode ser aos 85. Começar pode ser ao som de Marvin Gaye ou no apaixonar de Chico. Debaixo de uma mangueira, debaixo de uma chuva torrencial. Começar em Porto Alegre, pousar em Curitiba, recomeçar na Avenida Paulista, dormir no braços de Cristo e "passar uma tarde em Itapuã, ao sol que arde em Itapuã, ouvindo o mar de Itapuã...". Começar é de repente perceber que já se está na metade do caminho. Começar é dar mais valor ao tempo que temos e descobrir como é uma tortura o tempo que não temos. Começar é dar possibilidade de que alguma coisa aconteça aqui ou em Amsterdã. O beijo é o começo do amor. O amor é o começo do plano. O plano é o começo do caos. O caos é o começo da família. A família é o começo dos herdeiros. Os herdeiros são o começo do futuro. E o futuro já não é mais tão perto e nem tão para a gente. O futuro, aparentemente é o fim que nos espera. Espera para começar.

Cáh Morandi