Textos de Adorei te Conhecer Amiga

Cerca de 1303 textos de Adorei te Conhecer Amiga

TÔ NAMORANDO !
MÃE : TRAZ ELA PRA EU CONHECER
PAI : VAI LÁ FILHÃO , USA CAMISINHA !
AMIGA : ESPERO QUE ELA NÃO TE MAGOE:PRIMA : A MENINA É LEGAL VAI LÁ !
PRIMO : CARALHO VEY , NÃO ACREDITO !
SOGRA : SÓ QUERO QUE FAÇA MINHA BB FELIZ !
SOGRO : QUAIS SÃO SUAS INTENÇÕES COM MINHA FILHA ?
INVEJOSO : MOLEQUE FEIO COM UMA MINA DESSA !
INVEJOSA : ELA SÓ TA COM ELE POR INTERESSE .
SE VOCÊ LIGAR PARA OPINIÃO DOS OUTROS , VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ !

fábio nascimento

Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"

1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna

Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.

Katlokka

"Quem ama a verdade, procura formar a consciência: conhecer os princípios morais, pedir conselho a pessoas certas e com experiência;não considerar humilhante que nos corrijam. De fato, os outros observam-nos de fora e com mais objetividade do que nós mesmos.Também é preciso tirar experiência dos próprios atos, examinar-nos com frequência (diariamente) e corrigir os erros. É preciso ser humildes para reconhecer os erros e retificar, mas isso dar-nos-á uma grande sabedoria, e capacidade de ajudar os outros também."

Juan Luis Lorda

O começo sempre será difícil. Conhecer o novo, sair da zona de conforto e de segurança. Ir além, ir após. Começar é uma tortura para chegar em algo que será extramente ótimo ou não. Começar é dar o primeiro passo, não vacilar. Começar é abrir a janela de manhã, respirar bem fundo e saber que daqui meio minuto os abençoados problemas do dia irão surgir. Começar é trocar o pão pelo biscoito, o frito pelo assado, descobrir o gosto da rúcula aos 23. Começar é saber que cebolas são disfarces para quem tem vergonha do choro, e que as piadas sem graça é a desculpa de quem a tem como o único motivo para o riso. Amores virão depois das paixões, palavras certas sempre virão depois das erradas, a resposta certa virá quando o ato errado foi cometido, televisões novas estragam e garantias são perda de tempo, o telefonema mais esperado irá chegar enquanto estamos tomando banho com o rádio no último volume, as cartas não chegam, nem os e-mails, nem a esperança, as taças caras quebram como os copos de extrato de tomate, analfabetos ganham o país e poemas de Alice Ruiz passam sem aclamação. Começar pode ser aos 17. Pode ser aos 30. Pode ser aos 85. Começar pode ser ao som de Marvin Gaye ou no apaixonar de Chico. Debaixo de uma mangueira, debaixo de uma chuva torrencial. Começar em Porto Alegre, pousar em Curitiba, recomeçar na Avenida Paulista, dormir no braços de Cristo e "passar uma tarde em Itapuã, ao sol que arde em Itapuã, ouvindo o mar de Itapuã...". Começar é de repente perceber que já se está na metade do caminho. Começar é dar mais valor ao tempo que temos e descobrir como é uma tortura o tempo que não temos. Começar é dar possibilidade de que alguma coisa aconteça aqui ou em Amsterdã. O beijo é o começo do amor. O amor é o começo do plano. O plano é o começo do caos. O caos é o começo da família. A família é o começo dos herdeiros. Os herdeiros são o começo do futuro. E o futuro já não é mais tão perto e nem tão para a gente. O futuro, aparentemente é o fim que nos espera. Espera para começar.

Cáh Morandi

Eu queria sair por ai e conhecer alguém, alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim.

Kate Dummond

“Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É perceber que eh possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É notar que o mundo está na sua cara e você pode conhecê-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de idéia. É colocar em prática. É sentir sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É aceitar desafios constantes. É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar. É pensar em voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar. Morar em outro país é se surpreender consigo mesmo. É se descobrir e notar que, na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: Você mesmo.”

Natalia

“Conhecer a língua portuguesa não é privilégio de gramáticos, senão de todo brasileiro que preza sua nacionalidade. É erro de consequências imprevisíveis acreditar que só os escritores profissionais têm a obrigação de saber escrever. Saber escrever a própria língua faz parte dos deveres cívicos.”

Napoleão Mendes de Almeida

Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

Clarissa Corrêa

Às vezes precisamos viajar. Não digo conhecer outros lugares, isso também é bom, refiro-me ao nosso território interno. É preciso mergulhar, descobrir cada lugar, o recôndito mais profundo. É que não devemos nos perder de vista, nossos olhos têm sempre que nos acompanhar, ver onde estamos e o que fazemos.

Angella Reis

Talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança nas pessoas que me circulam. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero. É só isso que eu preciso. Você e sua sinceridade, o resto a gente decide amanhã no café da manhã.

Frederico Elboni

Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida, meu trauma. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, não virar pipoca, não desabrochar. Medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça apenas medo da incerteza.

Rebeca C.

As pessoas por mais que dizem me conhecer, por mais que sejam proximas de mim não me conhecem bem. Eu nunca conto e nunca tento transmitir o que possa estar acontecendo de ruim comigo. Para me ver lamentando por algo, é dificil de acontecer. Prefiro fingir que estou sempre bem para que as pessoas não se preocupem comigo, não gosto de que fiquem preocupados comigo. Pode estar uma tempestade dentro de mim eu tento não transmitir isso, prefiro passar um clima de que esta tudo bem, mais nunca confie em minhas palavras de que estou bem, pois pode estar um furacão dentro de mim e eu não digo nada. Sofro em silêncio.

Leticia Rodriguez

Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto

Monise Brito

Ser homem é conhecer-se, assumir seus erros e defeitos, ser inteligente emocional, saber aonde pode chegar e o que fazer, buscar sempre pela excelência e não pela perfeição. Homem é aquele que faz acontecer e não se lamenta pela a sua falta de sorte. O homem de verdade não tem zona de conforto, tem sonhos e objetivos e é feliz em busca-los e não em só em alcança-los em si. Homem de verdade é aquele que toma todo conhecimento do mundo e o transforma em postura para o seus feitos. Ser homem de verdade é estar desenvolvido o bastante para se penetrar em qualquer meio, tanto faz ele estar no Egito de 2000 anos atrás ou em São Paulo, ele sempre será o mesmo.

Tiago Vilas Boas

É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … Às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade.

A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga ama ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja.

Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.

Cristiane Cardoso

Tempestade

Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,

Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu

Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,

e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,

Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado

Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...

Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...

Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo

E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos

Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,

Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei

Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!

Believe01

Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho

Desconhecido

Vi a ciência que adorei, e a aviação, que amei profundamente, destruírem a civilização... Compreendo agora que a verdade espiritual é mais necessária a uma nação do que os canhões defensores dos muros de suas cidades.. . Devemos aprender a aplicar as verdades de Deus aos atos humanos e à orientação da nossa ciência.

Charles Augustus Lindbergh

E eu te olhava de longe e nunca me aproximava, adorei seu jeito , seu modo de falar , seu modo de agir , talvez por medo não chegava mais próximo, não olhava mais de perto , não lhe ajudava com o que você precisava . Porém , a gente se falou nem lembro como, a gente se aproximou nem vi como , e começamos a conversar , a dividir e acrescentar ideias na vida de cada um; eu via você longe , tinha você como uma flor única, como aquelas orquideas raras que não se encontram em qualquer lugar, conversamos, e eu e guardei o seu olhar no meu pensamento. O tempo passou, tudo mudou tão rápido, você deixou de ser como era, ou talvez fora sempre assim e eu não percebi, você se mostrou infantil diante da gente, o encanto acabou, você não é pra mim, rs !

Fabio Rodrigues

Linda a letra, adorei! Nando Reis tem sempre uma música que parece se encaixar no que vc precisa dizer ou ouvir... trilha sonora perfeita pra uma "pegada" mais apaixonada...o que em dadas ocasiões também pode ser muito bom! Quanto à pesquisa,(diga-se que já vai me inspirar quando vc estiver longe) podemos agendar para o seu retorno...acho que algo diferente aqui vai ser boa pedida,já que vc vai estar recém chegado de uma "pequena temporada" de "coisas novas"...

Clarice Lispector