Textos de Adorei te Conhecer Amiga

Cerca de 1536 textos de Adorei te Conhecer Amiga

Deus quer te usar como um instrumento de Sua palavra!
Ele te capacitará e fará um caminho de paz pra você.
onde você não sonhou e nem imaginou percorrer!
E por isso irá trazer a direção ao seu coração,
segundo Seus propósitos!
Deus acredita em você, muito mais do que você imagina!
Seja um abençoador! Sua palavra tem MUITO PODER!
Creia Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós!
Seja um milagre na vida dos outros
e não se surpreenda se o maior milagre acontecer na sua vida
Pois esse milagre se chama felicidade,e felicidade é só com:

JESUS CRISTO, O SENHOR!

amiga da sara

HUMILDADE E SUBMISSÃO!

Às x, nosso idealismo nos leva a confundir
Humildade com submissão,
E terminamos humilhados.
Às x, somos infantis qdo precisamos tomar
Uma decisão madura.
E, nos mmtos em que o universo nos pede
Um pouco de ousadia, terminamos por ser
Conservadores de+!

Não é fácil ser guerreiro o tempo todo.
Mais difícil ainda é aceitar o fato de que,
Nem sempre estamos à altura
Do desafio apresentado.
Mas isso faz parte da natureza humana.

Todo mundo tem o direito e o dever
De sentir-se fraco de vez em qdo.
Mas é preciso superar os próprios limites.
Pois td é arriscado nesta vida.
Às x pegamos uma tarefa q está além
De nossa capacidade, e ela nos derruba no solo
Junto com outras pessoas q estavam ali,
Só para nos ajudar.

O resultado porém, é sempre positivo.
As cicatrizes da experiência são + belas
Do que a operação plástica da acomodação.

BJS MIL CARINHOSOS da NI

amiga do pr

Parecia uma estrelinha de neve , daquelas que só tem no Canadá . Transbordante de uma graça colorida , ainda era branca . Dona de imensidões , não sabia que era também um pouquinho dona de mim . Falo isto porquê cativou-me .
- Tinha um gosto bom ser amiga dela . Mas alegria tem gosto ? Tem sim !! Era doce , era doce ser alegre e dividir a alegria com ela .
Também tinha gosto a tristeza . Era amargo vê-la triste , era amargo mas a gente suportava . Sempre oscilando os sentidos , nessa amizade havia paladar , até olfato .
Dava pra sentir o cheiro da loucura nossa .
Ela chamava-se Maria . O resto ainda preciso descobrir.

Amiga da MariaLuh

"Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do jeito, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo."

Martha Medeiros

“Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.”

Martha Medeiros

Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade.
Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso.

Zíbia Gasparetto

Hoje é o dia da minha irmã de coração. Aquela que eu não vi nascer, não acompanhei os primeiros passos, não vi crescer nem tenho lembranças e histórias de infância para contar. Não sei os primeiros tombos, nem as artes que fazia, nem os medos que tinha e os sonhos que a encantavam. Mais um dia, no momento certo escolhido desde sempre por Deus, nossos caminhos se cruzaram. De uma hora para outra, minha família e a sua, se tornaram uma. E é o que chamamos de presente da vida. Nem sempre Deus nos dá tudo que precisamos logo no início de nossa existência, nem sempre ele distribui os tesouros que nos pertencem de uma só vez. E foi assim, que a vida nos fez irmãs. Não sou sangue do seu sangue, mais tenho certeza que o sentimento fala mais que isso. Que bom que Deus uniu nossas vidas, que bom que pude ganhar mais duas irmãs de coração, irmãs de amor e só, e tudo isso. Você sabe que pode contar sempre comigo, e que estarei sempre ao seu lado. Tudo que te desejo é tudo de mais lindo. Quero que seja feliz, e que eu possa contribuir para isso. Muita paz, saúde, amor, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem. Deus tem os planos dele para sua vida, então acredite e confie, sempre. Tenha fé, é através disso que nossa vida vale a pena.

Nathalia Andrade

EU JÁ PASSEI
POR QUASE TUDO NESSA VIDA
EM MATÉRIA DE GUARIDA
ESPERO AINDA A MINHA VEZ
CONFESSO QUE SOU
DE ORIGEM POBRE
MAS MEU CORAÇÃO É NOBRE
FOI ASSIM QUE DEUS ME FEZ...

E DEIXA A VIDA ME LEVAR
VIDA LEVA EU
SOU FELIZ E AGRADEÇO
POR TUDO QUE DEUS ME DEU...

SÓ POSSO LEVANTAR
AS MÃOS PRO CÉU
AGRADECER E SER FIEL
AO DESTINO QUE DEUS ME DEU
SE NÃO TENHO TUDO QUE PRECISO
COM O QUE TENHO, VIVO
DE MANCINHA LÁ VOU EU...

SE A COISA NÃO SAI
DO JEITO QUE EU QUERO
TAMBÉM NÃO ME DESESPERO
O NEGÓCIO É DEIXAR ROLAR
E AOS TRANCOS E BARRANCOS
LÁ VOU EU!

E SOU FELIZ E AGRADEÇO
POR TUDO QUE DEUS ME DEU...

recado da amiga da sara

Fácil é ser colega, fazer
companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.E com confiança no que diz. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu
amor a alguém que
realmente te conhece, te
respeita e te entende.
E é assim que perdemos
pessoas especiais.Fácil é dizer "oi" ou "como
vai?" Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...Fácil é abraçar, apertar as
mãos, beijar de olhos
fechados.Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente
elétrica quando tocamos a pessoa certa.
Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter
medo de viver, sem ter
medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somentea quem te ama. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma sinceramente, por inteiro. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.Difícil é entender que
pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

recado a uma amiga

Você já se pegou pensando no passado com aquele sorriso bobo no rosto? Pois é, eu sempre me pego desse jeito, lembrando de tudo o que já aconteceu, das coisas boas que você já viveu.

Aí de repente, tudo muda, bate aquela tristeza, você começa a ficar mais quieta, mais pensativa, ai você lembra de tudo e de todos que ficaram para trás, e te da aquela vontade de voltar e fazer tudo diferente.

Isso acontece pra mostrarmos que tudo foi muito bom, que tudo o que vivemos até hoje valeu a pena. Mas sempre fica aquele gostinho de “quero mais” né, pois é se ficou para trás é porque lá era o lugar certo, no momento certo, ou não.

Não sei se sabemos aproveitar direito as coisas que acontecem na nossa vida, acho que deixamos as coisas muito a desejar, vai levando né ?, mas e depois se lá na frente nos arrependermos de tudo, se acharmos que fizemos pouco? Aí não terá como voltar a trás mais né.

Ontem mesmo eu estava conversando com uma menina que estudou comigo, do primeiro ao quarto ano, nossa como tudo aquilo que conversamos me fez falta, as pessoas que estudavam com nós, as brincadeiras, as conversas durante as aulas, as briguinhas de criança hahaha, como tudo é bobo agora, como perdemos tempo com coisa tão pequena, devíamos ter aproveitado mais, ter vivido mais aquele momento. Mas tudo foi muito bom, e agradeço por tudo aquilo ter acontecido na minha vida.

Ana Laura - Ei, amiga

Mixed feelings ?

Quem já sofreu por amor? Acho que todo mundo ou pelo menos a maioria. Alguns dizem que se sofreu não é amor verdadeiro. Eu não sei se concordo com isso, na nossa vida não vivemos só momentos de alegria, por que em relação ao amor viveremos eternamente felizes e satisfeitos?

Quem nunca sentiu uma dúvida em relação ao que sentia? Quem nunca sentiu aquela mistura de sentimentos (mixed feelings) e ficou sem saber qual decisão tomar? Quem nunca escondeu o que sentia para, talvez, não se machucar mais? Ou será por medo de ter uma resposta que não nos agradava? Enfim é tudo muito confuso.

Dizem que as pessoas que escondem seus sentimentos no fundo sofrem muito mais, será? Vocês concordam com isso? E se você se apaixona por quem não deveria e sabe que vai sofrer ainda mais com tudo isso? Sempre fica aquela dúvida, e que dúvida.

Esse negócio de fazer o que o coração manda nunca deu certo para mim, nunca consigo, será psicológico? Talvez eu seja meio medrosa mesmo.

Ana Laura - Ei, amiga

Passado difícil de esquecer

É importante que leia até o final.

Algum tempo atrás eu estava feliz, ou pelo menos achava. Não sentia culpa nem mesmo tristeza, não sentia raiva de mim nem falta de você, nem ao menos te conhecia. Não importava com quem você conversava ou com que você estava, muito menos o que ia fazer da vida, suas escolhas não influenciavam as minhas e suas palavras não modificavam meu humor.

Você se foi, senti sua falta, esqueci, ou pelo menos achei, resurgiu e com você trouxe todos os sentimentos de volta. Me magoou, me humilhou, pisoteou e assim arrancou o que tinha me restado, o orgulho, que hoje já não importa tanto. Me acostumei com sua ausência até o momento que te vi outra vez, quantos anos vou ter que esperar para isso passar?

Não diga que nunca sentiu nada, não minta para você mesmo. Sim, eu sinto falta de quando tudo começou, eu sinto falta das madrugadas conversando sobre as estrelas, falta do nosso tempo que você diz já ter passado, falta do espaço que você nunca fez questão de preencher.

Momentos bons, seus segredos viraram meus segredos, os acontecimentos dos seus dias eram detalhados para mim, histórias engraçadas, elogios a todo momento, defendia sempre que precisava, e sei que você fez o mesmo por mim, não negue agora.

Pessoas tentaram te tirar da minha vida, mas nunca conseguiram realmente te arrancar de mim. Talvez nosso tempo tenha acabado ou só esteja esperando o momento certo. Tão incerto. Não sei o motivo de tanta raiva, não sei o motivo de ter te perdido, achava que um dia estaria comigo.

Tempos bons, foram aqueles, viajando no Google Maps, conhecendo cidades e amando sua voz.

Ana Laura - Ei, amiga

Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.

Weykman e uma Amiga

Adorei o seu Texto, penso exatamente como você. Sou escritora e imagino o mundo bem diferente do que ele é. Gostei dessa série pelo simples motivo deles mostrarem que por de trás de todo acontecimento existem mulheres, seres humanos ali, lutando para sobreviver dia a dia.

Sobre a Piper, (Taylor schilling) me identifiquei com ela, sabe quando tem horas que tudo cai "literalmente" em suas mãos? - Me senti exatamente como ela. Por horas perdida, outrora encontrada.

Acho que o mais legal é ver a aceitação da Alex pelo público... (Laura Prepon)
Conseguiu definitivamente dar vida ao personagem, não consigo odiar o que ela faz, ela querendo ou não é uma mulher madura, charmosa, é daquele tipo que você ficaria por horas conversando e não querendo se distanciar por nada. Sem contar a sedução que percebe-se que não é nada forçado.

Estou maravilhada com "Orange Is The New Black". Eu nunca fui fã de me "prender em frente a modernidade visual viciante" - Series, mas confesso que estou totalmente viciada e maravilhada com o que estou aprendendo para minha vida. Inicialmente Compartilho que: O ser humano é totalmente adaptável. E depois de Orange Is The New Black, aprendi com inteligencia que adaptação é mais que necessário se você quer ter uma boa vida seja lá como for.

Tatyane Nicklas


Maísa França Tatyane Nicklas • 15 hours ago

Obrigada pelo comentário Tatyane! Orange Is The New Black realmente pega a gente de jeito e é bem isso que você falou mesmo, que ali existem mulheres batalhadoras à sua maneira, sobrevivendo a cada dia com essa adaptação ao novo meio.

E que venha a nova temporada!

Tatyane Nicklas

Amizade
Adorei, eieiei. Acertou em "cheio" esse "marzão" de "personagens" marinhas, que tanto AMO; tá vendo?, chega provocando prá ver como a autodefesa se manifesta. Dei boas risadinhas, claramente com as imagens. Chaplin é um gênio, a partir dele que a indústria do entretenimento se desenvolveu, mas insuperável em termos de criação, do imaginário, de despertar o raciocínio. Gosto mto., prefiro o descobrir a idéia do outro, estimular o intelecto das crianças e de adulto que sabe utilizar a inteligência.

Bindes , Fátima

Outra Doçura...

"querido pedro
adorei sua carta
quer dizer amei sua carta
e você fala
você é meu irmão favorito
te adoro
teu irmão francis"

Não há pontos, vírgulas, ou seja, divisões...
Não há maiúsculas, já que tudo é gigante...
Amo os textos dos meus filhos!!!

Francismar Prestes Leal

Adorei meu dia. Estive com você o dia todo. Sentindo você por cima de mim, com seu corpo quente. Tão bom ter você aqui por mais tempo. Você não me da mais atenção, fica 2 ou 3 horas e tchau. Isso todos os dias. Hoje foi diferente. Te senti, como há muito tempo não sentia. Intenso e entregue por completo.

ASS: minha cama

Valmir Mizio

Oi. 23.00, faxina feita, comendo um x salada no pub br. Como sempre adorei. Desculpa os papos chatos, pra ser sincero não tenho interesse em outro evento igual ao pessoal da suíça, falo para provocar e tb para desabafar em relação aos seus eventos passados. O que vale, é que vc sozinha é mais do que suficiente. Te........ Muito
O que temos é para poucos, vc é 10. Bjs e mais uma vez Te........, pessoal do pub reclamou do meu grito. Rssss

Pdg

Eu sempre adorei observar o pôr-do-sol todos os dias, mesmo sendo solitária me imaginava junto com alguém, de preferência em uma praia deserta, e assim poderíamos sabe o significado da palavra "sempre", mesmo se fosse apenas por um momento.
Esse tal momento ficaria na minha memoria até um dia, que por um acaso alguém ocupasse o lugar que ele ocupa em minha mente, e demonstrasse que é possível gostar de alguém mesmo sendo "estranha, chata e insensível". Pra toda pessoa sozinha, existe outra pessoa só por aí apenas lhe esperando.

Larissa FerreiraT LFT

Acordei adorando a pessoa que vi no espelho
Coloquei a primeira peça de roupa no meu corpo e adorei cada curva.
Me sentir segura e decidida, pensei em tudo que passei e tudo que vivi...
E de uma forma torta gostei. Pois hoje pude enxergar como o mundo dar voltas.
Se um tempo atrás eu chorava pelos outros, hoje tenho capacidade de fazer alguém chorar.
Mas aprendi com a vida que devemos valorizar e amar os que nos valorizam ou aqueles que nos põe nos sonhos deles.

Essa manhã lembrei da menininha que acreditava que tudo mudaria em um piscar de olhos...
Ela não estava errada. Tudo o que precisava era abrir os olhos para ver como tudo muda.
Assim como nós mesmos!

Jéssica Lima de Jesus