Textos de Adolescente

Cerca de 114 textos de Adolescente

Me roubaram meu sorriso de adolescente.
Perdi minha jovialidade correndo atraz do futuro,
Descobri que a fé, era uma mentira,
Me tornei um esteio à muitos, e nada para eu me agarrar,
Cada vez que me ignoraram, decobri que não devo ser presente,
Meu futuro, hoje, não é mais meu,
Minhas preocupações, não são mais comigo
Já fui tão enganado em toda vida que não creio mais na Humanidade,
Sem fé, sou só.
Se sou só, tudo depende de mim,
Exesso de responsabilidade cansa,
Quando se cansa, não se acha mais graça,
Sem graça é penoso,
A vida é boa, pena que dura tanto,
Como demora.
Só me resta acreditar em alguém que me seja um milagre,
Mas como não creio e não acredito, não enxergarei se existir,
Só me resta deixar boas marcas,
Pequenas coisas que alguém não esqueça,
Existir nas lembranças boas de quem marquei,
E ser perdoado pelos erros que deixarei.
Mas, até lá, sigo existindo.

Luciano pavani

E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."

Marieci

"todo bebe quer brincar...
toda criança quer crescer...
todo adolescente quer amar...
todo adulto quer aprender...
todo idoso quer ensinar...
Nao precisa ser um bebe para brincar. Não precisa ser criança para elogiar seu proprio crescimento. Para amar, não precisa ser adolescente, muito menos adulto para gostar de aprender. Mas quando chegar a velhice, lembrará que...para ensinar é presciso crescer brincando e amar aprendendo" (Eduardo Schulz Neto 12-09-07)

Eduardo Schulz Neto

Correndo para longe,
fugindo do mundo,
drama adolescente?
Sociedade doente!
Outros lugares,
novas pessoas,
ir embora!
Nunca voltar,
nunca olhar para trás.
Esquecer!
Morrer...
Ganhar? Nunca!
Vencer? Impossível!
Futuro? Inalcançável!
Felicidade? Improvável!
Paz? Um sonho!
Desconexão...
Dor... Dor... Dor...
Chuva, tempo nublado!
Feridas abertas, portas fechadas.
Tentativas falhas,
oportunidades passadas,
tempo perdido,
confiança quebrada!
Esperança...
É a última que morre...

Ann Chan

Um garoto adolescente, excluído do colégio e sem muitos amigos, se apaixona perdidamente pela garota mais legal que ele conhecera até ali. Ela, no entanto, namora um garoto mais velho e bem babaca, e não liga muito para nosso protagonista. Ele vai até seu confessor, uma das únicas pessoas com quem tem intimidade para fazer esse tipo de pergunta, seu professor de literatura. E diz: Por que algumas pessoas se apaixonam pelas pessoas erradas? Ao que o professor responde: Charlie, nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.

Quem viu uma das pequenas pérolas do cinema do ano passado, As Vantagens de Ser Invisível, reconheceu o diálogo acima na cena entre Logan Lerman e Paul Rudd. É uma das frases que valem o filme (e o livro no qual ele foi inspirado). Aqueles momentos em que você para e pensa: não é que é assim mesmo?

Quantas vezes você já não saiu de um namoro que, seis meses depois, soava deslocado, fora de sentido? Como eu pude me apaixonar por esse cara? Jura que eu passei tanto tempo com uma mulher assim? Pois é, passou. Às vezes foi por conformismo mesmo. Por não conseguir olhar para fora de si e imaginar novas aventuras que valessem a pena, por fechar uma janela para o resto do mundo por preguiça (ou medo, muito medo) de ter que se esforçar mais do que o confortável para buscar a felicidade em outra pessoa.

Mas às vezes o problema está mais a fundo. Porque medo a gente reconhece e, munido de uma boa lanterna contra o escuro e o desconhecido, a gente eventualmente enfrenta. Mas auto-estima é um problema daqueles que cola e não desgruda mais. Que está tão colado, tão fundo, que a gente nem percebe que a maior parte das nossas ações é decidida não apenas por nosso poder de escolha, mas pela imagem que fazemos de nós mesmos. Matricular-se na academia, voltar a estudar, mudar de emprego estão sempre condicionados ao “eu me acho capaz disso?”.

E no amor não é diferente. Eu me acho capaz de amar mais do que isso? De viver um amor de verdade, arrebatador, gigantesco, fundo e completo? É o famoso “Ela conseguia coisa melhor” que um amigo fala pro outro quando conhece o novo namorado da fulana. Ela até poderia conseguir alguém que a tratasse melhor, que a amasse mais, que fizesse a abraçasse bem forte ao invés de virar pro lado na hora de dormir, que a respeitasse mais, que, quem sabe, vai saber, até a admirasse. Que ficasse sorrindo de bobeira na hora em que ela trocasse de roupa. Que repetisse, de vez em quando só pra lembrar, que ela é a mulher mais incrível que ele já conheceu na vida. Mas nós aceitamos o amor que achamos que merecemos. E quem acha que merece tudo isso, né? Alguém mais feliz.

Vana Medeiros

Não sou mais aquele adolescente que não sei o que quero,
Sei também que sua fase de menina passou,
Sei que por alguns anos passamos por tantos momentos,
Há não temos que nos queixar,
Ficar reclamando o que passou,
Sei que foram momentos conturbados,
Estava eu procurando uma identidade,
Não sabia o que era amar,
Na verdade começamos a namorar quando eu não era quem sou,
Brigas, intrigas, ciumes sempre tem,
Mesmo agora com um pouco mais de maturidade,
É bem verdade que eu hoje mudei,
Responsável, seguro e sincero,
Tenho ainda muito que aprender,
Juntos sei que vamos vencer,
Passamos por fases difíceis,
Tristeza dor, lagrimas minguantes,
Pensativo, cansado, sobrecarregado, com a mente, cheia,
Quero com você viver uma vida nova,
Apesar de todos meus erros,
E tudo que eu já te fiz,
O meu amor por você não tem fim,
Continua crescente,
No relacionamento e na lua existem fases,
o ideal é que o amor nunca deixe de brilhar.

Inacio Andre

Ser Atleta :

Ser atleta é como paixão de adolescente.

Uma vontade incontrolável e avassaladora de querer estar junto, grudado, como se fosse possível viver num só corpo. Nada mais importa, só aquilo nos alegra e nos dá vida! Sonhar acordado, sentir os pés decolarem do chão, voar e fazer acrobacias, sem medo de errar, sem medo de cair. Sentir prazer com a saudade e com a dor, e ainda, esperar ansioso que outro dia comece para que sintamos tudo novamente. Quando se sente isso pela primeira vez, parece que a eternidade está logo ali, é palpável.

Eis que surgem os primeiros beijos, as primeiras vitórias, potencializando ainda mais essa paixão. Mas como nada é perfeito, surgem também as primeiras brigas, assim como as primeiras derrotas, machucando a alma, tornando tudo escuro, dando a sensação de que agora, é esse sentimento que será eterno e que outro amor ou outra oportunidade de vitória jamais voltarão a aparecer.

A técnica do esporte se aprende com exaustiva repetição, da mesma forma que a vivencia diária entre dois amantes, que ao longo do tempo se tornam parceiros e se conhecem num olhar, num gesto ou até mesmo no silêncio. Os gênios do esporte também têm essa relação com a bola, com a raquete e com as pistas, é amor.

A força mental do jogo se desenvolve nas vitórias e nas derrotas, como se as idas e vindas do amor, as brigas e os acertos, tivessem o poder de expandir um novo horizonte em nossas mentes, nos fazendo amadurecer e enxergar que quanto mais aprendemos, mais distantes ficamos do ponto que julgávamos ser ideal.

Para o atleta, o físico (corpo) é o instrumento de trabalho, a coisa mais preciosa da sua vida, e precisa, assim como o ser amado, de cuidados diários como carinho, atenção, alimento e paciência pois reconhece que é ali, naquela pessoa (corpo), que estão depositadas suas esperanças de felicidade (mesmo que digam que não se deve ser assim, poucos conseguiram evitar esse sentimento). Sem ela, não haveria ar, não haveria pernas para caminhar ou forças pra sobreviver.

Tanto no amor quanto no esporte, as desilusões são inevitáveis, os prazeres também. Para ambos, existem riscos, dos mais diversos. A profundidade que alcançaremos em qualquer um deles está diretamente relacionada ao tamanho dos riscos que estamos dispostos a correr.

Não há ninguém nesse mundo que jamais se deparou com as difíceis dúvidas: Devo tirá-la para uma dança? Será que ligo pra ela agora? É a hora de beijá-la? Chuto ou passo? Direita ou esquerda? Exploro o bloqueio ou desço a mão na bola?

Na verdade não se pode pensar muito, os concorrentes estão soltos pelo salão, assim como pelos gramados e pelas quadras. Deve-se agir, instinto, desejo e paixão, andando lado a lado com o medo, com a vergonha e a decepção. As chances de dar certo são grandes se você está preparado e disposto a entrar nesse caldeirão.

Paulo André

"ha uma palhaça em vc..uma adolescente...uma criança... e uma força tão grande que chega a ser brutal... o problema é que todos preferem ver seu ego destruidor e ficam atormentados com ele... pq eu que vejo tudo de bom que vc tem....aah eu tenho o melhor dos seus mundos."
É ASSIM...QUEM ME CONHECE, ME DEFINE BEM..

Pedrina p. Abreu

Natural de Natureza

Onde já se viu adolescente sem paixão? Homem sem a razão e mulher sem a emoção?

Onde já se viu, assim como uma chuva de verão, algo mais maravilhoso que as ações do coração?

Onde já se viu a felicidade longe da paz, e a inveja sem o ódio. E o amor sem o perdão?

São coisas da natureza, que são e não à o que se mudar, pois além de ser perfeita, são inexoráveis. Inexorável, o que não pode impedir ou se mudar, o que já é natural por excelência.

Natural é o meu amor por você, que não há o que temer e o que guardar. Te entrego o meu olhar, onde você com suas atitudes alegres e diferentes, podem cada vez mais enxergar.

E, para finalizar, te entrego a minha emoção, aquela que me guia e que me disputa junto com a razão. Te entrego, isso sim, o meu coração!

Paulo Henrique Lima

Escola X Educação?
A escola para uma criança ou adolescente deveria ser o segundo lar, pois é o local onde eles permanecem por mais tempo depois da própria casa. Não acho que a escola deva ser a responsável por 100% da educação, mas certamente deve ser um complemento e, talvez em alguns casos, ser responsável por educar em 100% aqueles jovens em que os pais são ausentes ou negligentes com a educação dos seus filhos. Muitas vezes os pais esperam que a escola faça milagre como ensinar seus filhos a respeitar os mais velhos, adquirir o amor pela leitura e por línguas estrangeiras, boas maneiras ao tratar os colegas, professores e funcionários, etc. Como fazer um aluno não falar um palavrão na escola se em casa isto é bem comum, como impedir um aluno de agredir outro se em casa os pais se agridem e agridem os seus filhos, como um jovem vai gostar da leitura se nunca viu os pais lendo um livro sequer? Isto sim é milagre, mas milagres são possíveis. Existem muitos jovens que são uma aberração, passam aprontando na escola, não querem saber de estudar, são violentos, parecem que vão para escola apenas para cumprir uma mera formalidade para algum dia receber um certificado de conclusão. E muitos pais destas aberrações acham seus filhos o máximo, acham que os professores tem a obrigação de aturar a falta de educação, que os professores jamais devem impor sua autoridade e que os filhos estão certos. Errado. Estes filhos vão sempre acreditar que ser uma pessoa mal educada, violenta, desinteressada está certo porque seus pais, que são a sua principal referência, lhes dão razão. Já vi até pais, que também são professores, terem este comportamento. Isto é inacreditável! Existem também aqueles pais interessados na boa educação de seus filhos mas que são ingênuos, porque mandam seus filhos para a escola e não fazem o devido acompanhamento. Seus filhos podem se misturar aquelas "frutas podres" e acabar se estragando. Não basta ter proporcionado boa educação, tem que acompanhar, saber como está a escola, como estão as tarefas, as notas, com quem está saindo, onde vai, como vai, o que vai fazer. Geralmente os filhos reclamam destas cobranças, principalmente na adolescência, mas no fundo gostam, porque sabem que são amados e que seus pais se interessam por eles. Felizmente ainda existem aqueles filhos esforçados, estudiosos, com pais que valorizam a cultura e a boa educação e que são a motivação de muitos professores em continuar na luta. Pais que muitas vezes não tiveram a mesma oportunidade que seus filhos estão tendo e querem fazer o máximo em proporcionar o melhor. Claro que deixar um terreno, uma casa, um bem material é importante. Mas isto pode acabar um dia. O conhecimento, o estudo, a cultura, a educação, isto não acaba nunca, só aumenta. E quando pais e filhos tem a consciência disto, melhores serão as chances de sucesso no futuro. Mas, voltando para as escolas. Acho que também não estão completamente certas. Acho que entraram no ritmo da folia. Ao menos algumas. Cobrar mais. Mais leitura, mais deveres de casa, mais reuniões periódicas com pais e alunos, reprovação no caso de incapacidade do aluno em seguir em frente, valorização dos alunos esforçados, mais disciplina no pátio, nos corredores e punição severa para os "infratores". Sei que não deve ser fácil. Muitos fatores impedem os administradores das escolas tomarem atitudes mais drásticas. Mas uma escola é como qualquer outra instituição, e assim deve ter normas claras e que devem ser respeitadas pelos alunos desde as séries iniciais. Os pais e alunos que desejam fazer parte desta instituição, devem se adequar a estas normas. A escola deve ser firme nesta cobrança, e isto só será possível quando tiver o respeito da comunidade, senão as cobranças serão inúteis, porque não serão levadas a sério.

Andréa Dias Fernandes

Menina Doce, com Gesto de mulher, sentimentos de adolescente, grande como uma adulta...

Apreciar a Beleza de uma criança, não é só dizer que ela fala fofinho, é mostrar que tudo o que diz vem de dentro do coração, coisa que as vezes as pessoas mais próximas desprezam...

Te Olhar com os olhos do Fundo do coração, esses sim, irei te olhar como uma igual, respeito, por que foram esses olhos que Deus me deu para que eu Pudesse enxergar!

Eu Não tô nem ai pra o que o povo me diz, por que o Deus dono de todas as coisas reserva algo pra mim fantástico, que nenhum ser Humano Jamais foi capaz de sentir Verdadeiramente: O AMOR!

Ame não apenas a você, mas sirva o Deus que permite que o seu Amor permaneça em Você, por que sem ele Nós não somos Nada Além de Barro!

Alana de Matos Gama

Amor Adolescente,
aquele amor que muitos não acreditam, aquele amor que acima de tudo é sincero, é um amor formado por carinho, afeto e respeito. por que existe pessoas que não acreditam na força desse amor? por que existe pessoas que riem da nossa cara quando dizemos que realmente amamos alguém? será pecado amar alguém na adolescencia? eu serei um(a) fora da lei em dizer que amo? por que? por que tem que ser assim, basta duas pessoas se amarem, não importa o período da vida, basta ser amor, basta ter a certeza de que é você que eu desejo, pro resto da minha vida e que para se amar não existe idade existe sentimento !
Amar não é gostar, amar é simplesmente amar e é isso somente isso basta olhar pra pessoa amada e dizer:
"Eu te amo !"

Camila Alves

SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?

Eu uma adolescente cheia de sonhos e com muitos objetivos a conquistar. De todos os envolvimentos eu vi no menos promissor surgir um amor inexplicável. E vi de uma hora para a outra as minhas conquistas se esgotarem e de uma certa forma elas não estavam me fazendo falta, pois eu estava cheia de amor e até o momento isso me bastava.
Esse amor começou a tomar proporções e rumos até então desconhecidos por mim. As cobranças começaram, o ciumes exacerbado, a convivência quase que diária, a relação agora envolvendo patamares financeiros que de uma certa forma eu sustentava, mas não só com meu próprio esforço.
Desde então começaram as maiores preocupações, as noites sem dormir, as coisas deixadas de lado, as pessoas deixadas de lado, o preconceito, a exposição, as mentiras constantes e eu sempre forte como se nada estivesse acontecendo, sempre procurando passar calma e controle da situação para que nada á preocupasse.
e na primeira preocupação que a atingiu, ela buscou o caminho mais fácil. ME ABANDONOU.
FOI TUDO EM VÃO!

A.C.Silva

AMOR ADOLESCENTE
NECESSIDADES
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sentar comigo na praça,
pra descobrirmos coisas no céu:
uma estrela se deslocando,a lua brincando de esconder,
as nuvens formando desenhos
e muitos objetos não identificados.

preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sair comigo descobrindo
o mundo
com as suas tristezas e alegrias.

alguém que escute os meus segredos
saindo de mim feito enxurrada.
alguém que saiba dos meus medos,
que ria muito com os meus risos
que fale abobrinhas ou coisas serias
e que,as vezes,respeite
o meu silencio de peixe.

Thatiany32

A UMA CONSORTE

És como aroma de rosas! Adolescente,
Como uma pomba divina de amor...
És como do céu o sol! Simplesmente,
Como o clarão da lua em esplendor...

Tens sorrisos à face, e, suavemente
O corpo desfila em andares de primor...
Tens anseios que se embalam, docemente
À pele rubra em brados belos e sem dor!

Por existir em chama viva, em queimar
Qual astro poente a procurar
Na noite longa o brilho intenso percorrer,

És como as estrelas de azuis celestes,
Que inteiramente me enriqueces
No infinito do teu amor nunca a morrer...

Poeta Dolandmay

Meu amor adolescente

Pode até parecer besteira, mas tudo
começou numa simples brincadeira,
na escola conversando, discutindo e
brincando, o tempo foi passando e
algo dentro de mim aos poucos foi
se transformando.
Eu que pensava que jamais iria
gostar tanto de alguém assim, senti
o amor tomar conta de mim e por
uma jovem linda, doce e meiga de
cabelos e olhos castanhos acabei-me
apaixonando.
Por muito tempo esse sentimento
tão puro e verdadeiro tentei
esconder, pois, a minha timidez
nunca me deixou dizer, por varias
vezes pensei em me declarar, mas
por medo dela não acreditar resolvi
me calar.
As horas passam e eu conto os
minutos para vê-la novamente, essa
linda jovem não sai mais da minha
mente, a cada musica que ouço e a
cada passo desse meu caminho
solitário é ela que eu vejo, e a cada
minuto que passa aumenta ainda
mais o desejo de estar ao seu lado.
Já não consigo mais viver em paz,
parece que o tempo só anda pra
trás, não da mais pra viver assim, se
ela esta longe sinto uma saudade
sem fim, quando ela esta perto de
mim por um instante sinto que ela
esta muito distante.
Meu Deus, porquê eu? Por que teve
que ser assim? Será que ela gosta
de mim? Será que esse sofrimento
não tem mais fim? Não aguento mais
viver nessa desilusão, por favor, tira
essa incerteza do meu coração! Esse
amor é tão grande que vai além da
minha compreensão.
Ao mesmo tempo em que me sinto feliz
por amar alguém assim, uma tristeza
toma conta de mim, meu Deus!
Como eu queria poder abraça-la há
toda hora, não quero que esse amor
vá embora, como eu queria tê-la
aqui bem pertinho de mim, parece
que essa saudade não tem fim.
Pode até parecer fraqueza, mas
tenho muito medo de perdê-la, esse
amor que me consome tem um lindo
nome, ela que espalha felicidade por
onde passa e não me faz perder
nenhum dia de aula, seu lindo nome
é...

Hemerson Luis

Não tenho mais os olhos de menina
nem corpo adolescente, e a pele
translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura
agrandada pelos anos e o peso dos fardos
bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)

de tudo q fiz de tudo q penso da vida minha apesar de minha nossa vida bem vinda ao meu mundo

Tiago da Rocha

Eu sou digna de pena.

Eu odeio isso, mas é verdade.

Se isso é um drama adolescente? É, sim. Ironico. não?

Você espera de coração que o ano comece bem e sua vida inteira melhore, e simplesmente tudo despenca. Na perspectiva de qualquer um, para mim tudo é muito fácil e tudo sem responsabilidade. Mas, poupemos a parte chata que todos nós já sabemos e vamos ao drama adolescente.

Sim, com certeza.

Tudo pra mim é tudo muito fácil, mas você não se tocou ainda que eu não cresci e amadureci ainda para me tornar uma adulta de uns vinte e poucos anos?

Só se eu sou uma adulta precoce. Será? Talvez.

Mas, as coisas sempre sobram pra você. Incrível que parece que não existe ninguém mais, além de você para resolver as coisas. Quando a coisa tá feia, apertada, sabe? Quem é que TEM que salvar o mundo?

Resposta óbvia.

Mas sabe o que não é óbvio?

É você colocar sua vida inteira em uma mísera perspectiva de um futuro bom. Por que é exatamente isso que nós, tolos, fazemos. Estudamos desde pequenos, ajudamos os pais em coisas, que normalmente eles não se recordam e depois dizem que você não faz nada (pulemos o drama), cometemos alguns erros de adolescente (no meu caso, impossível, sou uma idiota, então não sou normal), e depois... Estudamos mais e mais, para sonhar em passar em um vestibular, para?

Estudar mais!

O pior disso, não é estudar...é a perspectiva.

Isso.

Por que, você não faz tudo isso pelos seus pais, claro que a maioria é obrigado, mas se você não sabe, a sua vida não é deles... Você faz isso por você!

SIM, exatamente.

Por que você tem fé e esperança de que um dia, no dia que você se tornar um adulto, um adulto mesmo, não uma pessoa que finge ser, você vai querer ser tudo aquilo que você sempre sonhou, você vai querer um trabalho digno de um salário bem acima do mínimo, fazendo algo que te interesse, depois de um tempo você vai querer ter dinheiro para pagar pelo menos o alguel de um apartamento, e depois você vai querer correr atrás dos seus sonhos... conhecer o mundo, o mundo te conhecer... e tudo que você sempre quis.

Bolshit.

Besteira.

Tá legal, eu não sou adulta ainda, e nada disso eu fiz ainda. Mas já tive um emprego, e como eu disse não sou uma adolescente normal, então acho que sou uma adulta precoce. Mas pensa assim...se você tá nessa idade, e por uma mísera coisa que foi, você foi atrás, tentou e não conseguiu, imagina quando você for adulto?

Eu sei todo aquele papo de tente de novo, nada se consegue de primeira....é, lembra do papo do drama? Enfim, não é fácil, nunca foi, e NUNCA vai ser. Se você vai conseguir?

Boa pergunta. Sem uma boa resposta.

Não sei.

Por que tudo isso é muito impossível (não que milagres não aconteçam, e que eu não acredite. Só não acredito que vá acontecer comigo, eu acho que Deus precisa se preocupar com pessoas que mereçam um verdadeiro milagre, não eu). Sabe eu já tô vendo tudo. Você espera que o ano comece bem, mas se ele já tá assim em fevereiro, o que você realmente espera pro final?

A vida não é fácil.

Ela não é justa.

E sabe o melhor que te possa acontecer...? Veremos...passar em uma faculdade, estudar, arrumar um emprego básico numa empresa básica, conseguir pagar um mínimo aluguel (mas já pensou no resto das contas? Água, luz, condomínio...), se der sorte mesmo, arrumar alguém, depois filhos e....depois? Tudo vai ser a mesma coisa durante anos....só isso.

Agora, se eu sou pessimista?

Não.

Se eu sou realista?

Não.

Sonho demais...e é por sonhar muito, que eu sei como é. Sei como é esperar por uma coisa, e ela nunca acontecer. Sei até o que é esperar por uma bala, e não ter. Sei também, que tanto esforço é necessário, mas quando nada nem ninguém reconhece, é doloroso.

Ruim é quando sua esperença é maior que sua fé, ou que você tenha os dois no pico, e você viver na mesma...

Por que, ruim é...

Viver esperando qualquer milagre.

Carolline Milici

Meu coração bate acelerado,sinto calafrios que me sufoca..
Sinto-me como uma adolescente apaixonada pela primeira vez..
O que você fez pra eu sentir-me assim?
Me abraça forte.
Não importa as consequencias apenas quero viver intensamente cada minuto,cada segundo como se não existisse o amanhã..
Queria eu poder para o tempo e ficar te olhando como uma boba,porque sei que o tempo passa e bem rápido..
Que sensação é essa?
É tão bom sentir-me assim.
Engraçado,só sinto isso quando estou com você.
Posso te pedir uma coisa?
Fica comigo e não deixa essa sensação ir embora.

Yara Alencar Trompetista

Vi um garoto num canto chorando,era só "mãnha" de garoto mimado...
Vi um adolescente num canto ouvindo musicas de cunho nostágico,cabisbaixo...era só conflito de identidade e aborrecência...
Vi um homem ao volante de seu carro olhando pro banco do passageiro vazio e marcado...
Vi um senhor sentado á sua escrivaninha,rugas aparentes olhar distante...era só mais um moleque,adolescente,adulto e idoso relembrando seu passado e se questionando:Valeu a pena?

Alessandra Tavares Ribeiro