Texto sobre Mim

Cerca de 167 texto sobre Mim

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

eu mesmo

. eu sou aquele que admira aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, & ganhar coragem na reflexão . É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, & cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte, por isso não me [u]importo[/u] com o que pensam de mim ou como me enxergam , pois [u]Ninguém[/u] tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço & de mim faço o que bem entender, não adianta você tirar conclusões precipitadas sobre mim, pois isso não vai me elevar nem me rebaixar , sou orgulhoso demais quando estou certo & convicto disto, mas também humilde ao ponto de admitir que estou errado ,não sou hipócrita de querer que todos me entendam, pois sei que não o farão , prefiro que apenas me deixem viver do jeito que sou . Também não sou ignorante ao ponto de só acreditar em que eu posso tocar , pois isso é totalmente surreal . Pouco me importa que conclusão você tirou de mim, guarde para si as mesmas, pois quando me conhecer verá que estava totalmente equivocado , Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter & caráter tenho de sobra , assim como a honra & a dignidade , ao ponto de olhar no espelho & ver que sou eu mesmo quem estou ali , não um boneco manipulado pela mídia ou por modismos , eu faço meu estilo , não me importo com tendências , Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto Eu faço! A ninguém neste mundo devo tudo que tenho a Deus , somente a ele , meus amigos meus pais tudo vem por meio dele & Por ele . Acredito nos princípios de Hermes , principalmente o 5º , tudo se manifesta por oscilações compensadas , hoje podes humilhar alguém , mas amanhã o mundo oscila & você pode ser humilhado .

Rodrigo Ribeiro ( eu mesmo )

SOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja

De forma pacata vou vivendo minha vida,
Cantando meus medos, desenhando pesadelos
Levando na zombaria.
Sou soldado do povo,
Assinei minha alforria
Li, cresci, vivi
Produzi meus dias.

Há quem diga que a morte um dia me mataria,
Mas vivo minha vida pacata,
Sou soldado do povo
Minh’alma é destemida.
Nem tufões, trovões, maremotos...
Nada me amedrontaria
Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças
Saciando a nostalgia.

Sou soldado do povo
Sou forte, sou robusto
Carrego minhas espadas e meu escudo
Sou fiel a minha bíblia
Não me entrego a nada possível
Tornei-me invencível.
Mas há quem diga que a morte um dia me mataria,
Não abaixarei minha guarda
Mas caso apareça mais um soldado do povo
O duelo sem sangue será na poesia.
Não só de força se faz um soldado
Mas com uma palavra ele muda dias.

Ricardo Pantoja - Eu mesmo

Excelência

A incoerência faz com que nós nos tornemos indecisos, faz com que nossas escolhas não sejam diretas só por não ter sentido, ou por ter duplo sentido, ou por que queremos descobrir o sentido daquele sentido, ou por ser só mais uma questão a ser tomada sem relevância, que não tenha mérito de ser julgada.
Deparamo-nos constantemente com interrogações nas interfaces meridionais; qualquer lugar, tempo, modo, verbo, qualquer sintonia distinta presente nos nossos chãos, se opõem ou impõem a algo que alguém já pensou.
Tem sempre alguém pra defender com todas as forças as suas idéias. Questionasse sobre coisas sem explicação, pensasse que pra tudo tem resposta, fazem-se perguntas que são desnecessárias, que não vão explicar as origens, e, que se um dia for explicar, não terá o menor cabimento, não trará nenhum beneficio obvio. Tentam comprovar a origem da vida, e não se preocupam com o porquê da morte. Já estamos vivos, estamos presentes, um bando de seres insatisfeitos então? Ora, porque não usar as perguntas para concretizar algo. Porque guerra? Porque nazismo? Preconceito, por quê? Crianças passando fome? Mas porque isso tudo? Não aflige a sociedade, não causa horror, pânico, medo? Isso é um absurdo, quem vai ajudar? Quem vai melhorar? Cadê o nosso Deus? Temos que viver com base na fé, crendo que tudo vai dar certo, só esperar? Porque os menos favorecidos têm que saber esperar? Porque os direitos iguais não são iguais? E mantendo-se em duvidas, criasse uma nação “burra”, uma nação imponente.
Precisa-se de gente, não como a gente, que sinta gosto de viver e aproveitar a vida sem ressentimentos, sem intuito de saber a razão pela qual está viva; gente que só queira viver mais, e que continue vivendo intensamente, querendo ter seus quinze anos de novo e achando-os a melhor fase das suas vidas, e por ser a melhor fase, buscam refleti-la no presente, mesmo com seus oitenta. Precisa-se de pessoas vividas e experientes que recomendem que os tão ocupados jovens aproveitem a vida de forma consciente como eles um dia aproveitaram, que saibam extravasar limites dentro dos limites, que cheguem tarde em casa porque estavam em uma praça com a menina ou o menino dos sonhos jogando conversa fora e falando de como será o futuro dos mesmo, e não porque estavam conhecendo algo de ruim pela primeira vez. Precisa-se de “velhinhos e velhinhas” que contrariem a idéia de que para ser melhor tem que ser perigoso, afinal, era bom quando em 40 pulavam corda nas ruelas com os amigos. As palavras idosas geralmente ajudam.
Chega de modismo, chega de falta de personalidade. Pessoas influenciadas não vão tão longe. O melhor empregado não vai ser aquele que melhor cumprir as ordens do chefe, mas aquele que souber cumpri-las e ordenar um espaço de tempo para se impor sobre o que acha certo e errado, idealizando o auto crescimento, buscando ser melhor cada vez mais.
Na vida os grandes serão os ouvintes, que por paciência e mérito souberam guardar informações e que na hora certa, saberão transformá-las em atitudes, em praticas. Quem muito fala, nem sempre tem razão. Tentar ser convincente não é a melhor forma de agradar, persistir “na mesma tecla” não resolve.
Parar, ouvir, analisar, pensar, administrar as idéias, pôr tudo em ordem dentro de uma caixa, tarefa por tarefa, etapa por etapa.
Não devemos nos satisfazer com o que somos capazes de realizar, devemos buscar a excelência. Se nosso cérebro usa menos de 10% de sua capacidade total, precisamos então saber que podemos ser melhores. Melhores como? Cresça 1% por dia. Demoramos 10, 20, 40, 80 anos e só usamos 10%, vamos melhorar isso, vamos crescer 1% por década. Ótimo, conseguimos! Vamos agora, crescer 1% por ano, 1% por mês, 1% por dia, por hora, por minuto, por segundo, vamos buscar a excelência, crescer cada vez mais, sempre.
A nossa caixa é nosso cérebro. Nossa caixa de informação, mas não informações banais, informações sadias; não devemos nos oprimir numa caixa sem porta, sem janela pro mundo, não devemos nos prender e nos privar da vida, temos que querer saber coisas que nos tragam benefício – “Quero e vou conseguir”, nosso futuro tema – todavia, vale lembrar que a seriedade mata. Tudo de mais prejudica de alguma forma, então, goze, aproveite também, ria e conte piadas.
Ao invés de porquês, busque felicidade, não se tem motivo pra ser feliz. Busque amores, também não se tem motivo pra amar, mas amar dói, quem ama sente medo, mas não se pergunte sobre o medo, apenas viva. Viva intensamente, da melhor forma, da forma mais correta, cada um tem sua definição de bom e ruim, gosto não é discutível, o seu “correto” não será, obrigatoriamente, o meu.
Deixe a indiferença de lado, todos nós somos capazes das mesmas coisas, só fazer por merecer, o esforço é a base do sucesso. Deve-se sempre ser humilde, ter consciência que para sermos excelentes, devemos nos igualar aos que já estão mais avançados nesse processo de melhoria, e jamais julgar e desmerecer os que ainda estão começando. Dê sempre uma palavra amiga, seja companheiro. Resolva intrigas, apazigúe-as. Provavelmente, seu crescimento será relativo. Há muitos na briga pela vida, não desperdice tempo. Não existe tempo perdido, existe tempo mal aproveitado. Não faça inimigos, junte-se as pessoas, amigos, viva em sociedade; quando se vive em harmonia com o próximo, há um fluxo maior de informações, isso te ajudará no percentual a ser atingido.
A excelência, basicamente, não é atingida apenas de acertos. O erro é aceitável, quem não erra é porque não tenta ou já tentou demais uma coisa e agora sabe como fazê-la, não tenha medo de errar, para ser excelente devemos passar por desafios, ninguém consegue superar uma coisa que nunca viu – ao menos que já tenha uma base. Erre, e aprenda com os erros.
Têm os que se esforçam para serem excelentes, enquanto outros esperam a sorte “bater na porta”, achando que tudo de bom irá vim por vontade própria, ou por vontade dela. Não se deve contar com a sorte, a sorte é uma incerteza, a sorte é uma dádiva, só para alguns, ela não é concreta, nada é concreto, só o passado que não se pode apagar. Não viva de passados, corra atrás de futuros sonhos, realize-os.
O seu amanhã é reflexo das coisas que você fez no passado, com o rumo que você decide no presente. Então seja bom, faça o bem, e tenha certeza, tudo isso será recompensado.
E você? Você é a soma do seu passado mais a sua circunstância. Equivale com o que se fez anteriormente mais as suas conseqüências. Sobretudo sabemos quem somos; nosso ego afirma, mas dizer o porquê no momento em que temos que o fazer, não só se exprime o que se sente como o que se sente se transforma lentamente no que é dito. O “eu” é a auto-avaliação que fazemos, e para o nosso crescimento precisamos, acima de tudo, aceitar com vigor as idéias que são postas, aceitar que nos julguem.
Têm pessoas que alcançaram um nível maior de excelência, que conseguem designar o “quem sou eu” dos outros, que sabe dizer quem é cada um com um simples olhar, e quase sempre não aceitamos quando ouvimos a opinião deles e mais tardar nos perguntamos: “como ele sabia disso?”.
A vida é difícil de ser vivida, é um jogo onde meros pecadores batalham para superar as expectativas de um olheiro: a vida particular de todo mundo em que todo mundo se faz íntimo de cada um. E essa de que no jogo o que importa é participar, é extremamente errôneo. O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia. É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana. E como diria Ayrton Senna – “no que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz”.

Ricardo Pantoja - Eu mesmo

Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).

Tiago Nogueira (eu mesmo)

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Tiago Nogueira (eu mesmo)

Eu não sou oque os outros falam, pensam ou

susurram. Eu sou eu, (Pleonasmo? Não!), e eu já

não sou Eu completamente. Durante a vida as

pessoas levam partes de mim.. as vezes

pedaços irreparáveis, que fazem falta. Mas

também deixam partes delas de certa forma me

completando, construindo um novo Eu em

mim... Que já não é o mesmo Eu de quando eu

iniciava este texto, a cada segundo mudamos,

formamos novos conceitos, novas idéias,

portanto, Somos seres impossíveis de ser

definidos por um segundo para a eternidade!

Eu mesmo Sérgio BH

eu preciso de você ,como uma criança precisa do leite.
eu preciso de você ,como a água que bebo.
eu preciso de você ,como as plantas precisam da água da chuva.
preciso do teu abraço ,teu beijos, seu perfume e o teu olhar desfonfiado.
preciso do teu corpo quente e suas mão fortes percorrendo meu corpo.
certamente eu preciso de você , para mim viver sem você é como um passaro sem poder voar e um peixe sem uma água para viver!
então eu preciso dizer mas algo?
"EU TE AMO "

eu mesmo ( Flavio Fernandes)

De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
E na escuridão dos sonhos, fica o seu sorriso
Na lembrança, fica o seu sorriso
E no meio do nada, fica o seu sorriso
E quando desisto, fica o seu sorriso.

Ricardo Pantoja - Eu mesmo

SÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja

Apesar de eu não querer que seja dessa forma,
O meu coração a mim não pertence
Quero me desvincular do que me atormenta
Mas não quero deixar de te procurar.
Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó

Liberta-me desse pesadelo
Não quero uma morte lenta,
Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças
Não quero que falte “você” nos meus pulmões.
Mediante a tudo que vivo,
Tenho a ti como meu elixir,
Minha essência vital está em suas mãos
E não quero mais me repudiar
Não quero mais repudiar a felicidade.

A morte chegará a todos nós
Nosso sangue parará de correr
E mediunicamente nos encontraremos novamente,
Mas, egocentricamente, talvez
Penso que há força para continuar
Serei como uma Fênix,
Retomarei do instante que me encerra,
Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim.

Nada será como antes,
Nada será como foi um dia,
Nada será nada,
Jamais será esquecido,
Mas dói ser lembrado.
Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços
Preciso, de alguma forma, achar uma solução
Zelo pela tua felicidade,
Zelo pelo teu bem,
Mas, preciso me despedir com hombridade
O choro será incontido,
Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas,
Não terei vergonha de dizer que chorei por amor
Não temerei em dizer adeus,
E o faço nesse momento.

Ricardo Pantoja - Eu mesmo

Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem que eu mesmo provocava e temia. Flutuava entre nuvens erráticas e falava sozinho diante do espelho com a vã ilusão de averiguar quem sou. Era tal meu desvario, que em uma manifestação estudantil com pedras e garrafas tive que buscar forças na fraqueza para não me colocar na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louco de amor.

Gabriel García Márquez

Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, nao estou aqui e nao sou Romeu. (Da SHAKESPEARE, " Romeu e Julieta", Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!

(Da SHAKESPEARE Romeu e Julieta).

Pude perceber e aprender ao longo dos meus 26 anos, que muitas coisas são ilusórias, passageiras, outras marcam permanecem em nossas vidas sempre. Há situações de alegria extrema, de profunda tristeza, mas nada que logo não passe...Fizeram o ser humano acreditar que amor, só acontece uma vez, e depois disso são meras paixões...MENRTIRA!!!
O amor ele é vivo ele é presente, constante, marcante, e essa história de que ele acontece uma vez só é balela, são comentário de pessoas que tem medo, de amar novamente e se prende nisso. Vive uma vida, melhor vive um “mundo” inventado, onde as regras são elas que inventam, as leis que prevalecem são as minhas e ponto...Pobre e infeliz alma, mas olha ai vai um conselho, ainda há tempo hein...acorde!!!
Já se passaram 26 anos, de lutas, vitórias, derrotas, tombos, levantando novamente, mas com uma certeza, um dia eu chego lá...e creio que esse dia essa hora ta chegando e sabe por que tenho tanta certeza disso?
Porque meu Deus me disse, ele me prometeu, e quando as promessas vêm de Deus, e quando as palavras saem de Deus, minha convicção de que essa hora está chegando só aumenta...sabe as pessoas passam por nossas nossas, como eu disse ali em cima, umas marcantes outras que se pudéssemos esquecer-mos-ia, e muitas dessas pessoas, falam, digam coisas maravilhosas até prometem ficar com você pro resto da vida, ai sai aquela famosa frase...
Onde você estava, ti procurei a vida toda, mas até que enfim achei, não vou ti deixar jamais...(rsrsrs). Quanta vez já aconteceu isso, mas calma lá...ainda vai vir mais, kkk
Até chegar a derradeira hora em que, seus olhos vão fitar os de outra pessoa, e algo em seu coração vai dizer...opa espera ai...que isso...será? Poderá ser que sim, mas também poderá ser que não...e como chegar em uma conclusão? Como saber? A melhor resposta vem de Deus e como saber...saber ouvi-lo, saber sentir o que ele nos fala e nos mostra!!!
Preste atenção, tudo que vem fácil de mais sem muito esforço vai embora fácil de mais também...Uma vez eu escutei, uma tradução simples e marcante sobre o amor e a paixão...
A paixão, fogo sustentado pelo álcool, pouco de mais ele apaga, mas ele em excesso corre-se o risco de se queimar e feio por sinal...
Agora o amor...ah o amor rsrsrs...Ele é fogo também mas controlado por gravetos, gravetos? São gravetos sim, você controla a intensidade desse fogo, você sempre o deixará na dose certa...amando da melhor forma, respeitando da melhor forma...Interessante? Bom eu achei, então não se frustre quando se deparar com essa situação de pessoas dizerem essas coisas, ah meu futuro esposo, minha futura esposa...como eu sempre digo, são situações que a vida nos coloca, destino? Não, livre arbitro de fazer escolhas.
Bom enfim, não vim definir aqui o amor, definir qualquer coisa em relação a isso, Pra definir Amor eu diria, DEUS, JESUS CRISTO!!! Amor que não nos frustra, amor correspondido, não um sentimento platônico que muitas vezes sentimos...
Se tiver que se apaixonar, apaixonem-se mas com cautela, e faça dessa paixão um forno a lenha e aos poucos ascendendo à chama do amor...

As escolhas que fazemos em nossas vidas elas sempre vem seguidas de conseqüências, nosso coração e nosso espírito têm que estar preparados pra essas conseqüências. Deus nos abençoe e esteja sempre a frente de nossas ESCOLHAS...

Leandro Silva...Barrinha - SP

Eu mesmo ( Leandro Silva Barrinha - sp

EU ESTOU ESCREVERNDO ESSA HISTORIA MAIS NÃO QUERO FALAR IR CONTRA NENHUMA RELIGIÃO


CERTA FEZ UM VIAJANTE ESTAVA ANDANDO NO DESERTO
ELE GARREGAVA UM GALÃO DE AGUA
NESSE LOCAL ELE ENCONTROU-SE COM TRES...
DE LONGE ELE AVISTOU UM HOMEM TODO DE BRANCO
CHEGANDO MAIS PERTO O HOMEN PETIU PARA QUE ELE LHE DESSE UM POUCO DAQUELA AGUA
O VIAJANTE DISSE.
-MAIS QUAL É O SEU NOME?
E O HOMEM RESPONTEU.
-EU SOU JESUS FILHO DE DEUS
O VIAJANTE DISSE RESPONTEU.
-EU NÃO VOU LHE DAR DESSA AGUA POIS SEU PAI DA MUITA COISA A QUEM NÃO MERECE "PRECISA"
ELE CONTINUOU SUA VIAJEM.
MAIS A FRENTE ELE ENCONTROU-SE COM UM HOMEN TODO DE PRETO.
O HOMEM TAMBEM PETIU UM POUCO DAQUELA AGUA.
E ELE DO MESMO JEITO PERGUNTOU.
-QUEM É VOCÊ?
O HOMEM RESPONTEU.
EU SOU LUCIFER FILHO DO ...
O VIAJANTE DISSE.
A VOCÊ TAMBEM NÃO VOU DAR DA MINHA AGUA POIS SEU PAI FAZ MAU A PESSOAS BOAS; E A PESSOAS RUINS NEM SEMPRE.
CONTINOU SUA VIAJEM E SE ENCONTROU COM UMA MULHER
A MULHER DO MESMO JEITO PETIU UM POUCO DA AGUA
E ELE DO MESMO JEITO PERGUNTOU A ELA.
MAIS QUEM É VOCÊ?
ELA RESPONTEU EU SOU A MORTE.
E PRA ELA ELE DEU A AGUA FALANDO VOCÊ SIM NÃO TEM DIFERENÇAS.PODE SER RICO OU NÃO MAIS VOCÊ O LEVA.
ELA O AGRADECEU E FALOU EM RECONPENSAÇÃO POR ISSO EU VOU DE FAZER UMA COISA TODO MUNDO QUE BEBER DESSA AGUA VAI VIVER MAIS; MAIS SE EU ESTIVER AO LADO DA PESSOA NÃO DE DESSA AGUA PARA ELA SE NÃO VOCÊ QUEM VAI MORRER...
E ELE CONTINUOU SUA VIAJEM E CHEGOU AO SEU DESTINO;SE APAIXONOU POR UMA MULHER;MAIS A MORTE ESTAVA AO SEU LADO;MESMO ASSIM ELE DEU-LHE DAQUELA AGUA;MORREU ALI MESMO; E NO JULGAMENTO FINAL ESTAVA OS TRES QUE ELE TINHA ENCONTRADO NO CAMINHO.
O PREMEIRO A FALAR FOI LUCIFER E ELE DISSE
-POR MIN ESSE AÍ PODE MORRER MESMO
O SEGUNDO FOI JESUS E ELE DISSE
-VOCÊ ME RECUSOU DA SUA AGUA MAIS EU POR MIM VOCÊ PODE VOLTAR A TERRA PARA ASSETAR SEUS ERROS
E POR ULTIMO FOI A MORTE E ELA DISSE
-AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS SÃO PESSOAS RUINS MAIS AQUELES QUE APONTONAM QUEM AMA É MUITO POIR QUE ISSO ENTÃO POR MIN ELE PODE VOLTAR A TERRA E SER FELIZ.
E ELE PETIU DESCULPA A JESUS E ACRADECEU POR TER LHE DADO OUTRA CHANCE

MARCIO DUARTE DA SILVA (EU MESMO)

O que é encantador
O que é o Ideal
É sentir um grande amor
Que será sempre imortal
para viver cada segundo eternizado
E com alegria de te-la ao meu lado
Não tendo certeza de nada
Sabendo que o nada é uma certeza
Te amando a cada minuto
se formando decadas nessa fortaleza

Eu mesmo e Thaís Silvério (Mais éla) kkkkas

Somente vou ser quem eu sempre fui
Sempre me fez ser mais forte
E me fez aprender quem realmente eu sou
Me fez aceitar minhas imperfeicoes
Amplificar minhas qualidades
Ainda que por mais relativo que isso seja
Mesmo que seja por um breve momento
Ter orgulho de mim
Somente dizer...
Obrigado ate o presente momento.

David Trentini

EU MESMO ’’’’

Sei que você ainda esta em mim não sou o que os outros dizem mais sim o que eles pensam de mim serei pra você um herói um rei um ser sou mesmo seu mais ainda temos tempo de voltar sem eu me aperceber você
Sentado agora num cyber café fazer trabalho da faculdade ao mesmo tempo apensar em você mesmo sem pensar nas dificuldade da vida eu sempre foi insistente em nosso amor eu nunca vou parar de escrever algo bonito porque a escritora esta em mim ao mesmo tempo em meu coração
Eu serei um ser pratico um poético ao mesmo tempo anormal pra você ainda esta em mim tu és o meu mundo meu tudo muito difícil ser eu talvez sou quando eu estiver por baixo desta terra linda…
Por eu ser o que sou outros me chão insuportável mais outros me a chão um rapaz com valores muitos alto serei o que eu sonho num dia pra outro serei o que eu penso no amanha =))

wiskaleon

"... É ele... Só o silêncio! Todo o mais se cala. Tudo escuta! Tudo vai se reconstruindo.
É a hora do nada... A última hora.
Existir.
Contemplo o silêncio de ser eu mesmo.
Nada mais existe, só o recomeço.
Nada existe, só o silêncio.
Nada mais existe... só a certeza de que: se eu dissesse tudo o que penso, seria expulso do mundo..."

Ednaldo Oliveira

Não sou o dono da verdade e nem ao menos a verdade.
Não sou o sempre correto e nem o quase sempre.
Não tenho a melhor opção e nem sou.
Não faço sempre o que é pra fazer mas faço.
Não sou o melhor em nada mas sou.
Não sou o ódio plantado mas o amor nascente.
Vivo a vida. O resto que viva o que pode viver.
Sou averso de tudo que me incomoda.
Sou um ditado de palavras fáceis.
Uma equação que nunca dá zero.
Vibro com tudo e todos.
Esse contraditório sou eu mesmo. Assim simples e complexo.

Professor Galvão

Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Pato Fu