Texto sobre Carater

Cerca de 283 texto sobre Carater

“Da vida ganhei o caráter”

Aprendi em certos tempos escutar sem muito falar, também ganhei de contrapeso o momento de esperar.

A ausência e alguns defeitos deixaram cegos e desamparados meus momentos de razão, ademais sentiram desprezo, certo estou na minha canção.

Ontem cedo topei o espelho, vi uma criança pestanejar, a noitinha tive receio, mas cuidadoso peguei-me às turras a lhe olhar;um espanto pois não era o mesmo fagueiro,vi um homem a me encarar.

O castigo não mais tenho, vejo-me agora a ensinar,antes imaturo em devaneio,tento agora equilibrar,meus momentos de anseio podem de fato esperar.

A virtude sei que tenho, não aquelas cardeais, temperança, justiça, fortaleça e prudência um grãozinho vão me dar;tenho a força e sou sereno,valentia sei que há,fé em um dia de esperança a caridade vou ganhar.

Tenho orgulho do que vejo, sou o único a me inspirar, senti na pele um olhar faceiro, os dias passam sorrateiros, a vida bateu sem dó e a contento deixando ao chão no atoleiro alguém incerto e não guerreiro; fazendo-me homem ao levantar.

Marques Bueno

Mau-caratismo

Diz-se de pessoa de caráter nocivo, de má índole; que é capaz de prejudicar, de trair ou aviltar as pessoas e de ações desonestas.

Nunca imagine que alguém capaz de uma desonestidade com qualquer pessoa possa ser honesto com você.

É só uma questão de tempo e de oportunidade.
Ou da falta de oportunidade de já tê-lo ferrado.

Mantenha distância. É o único anti vírus eficaz

Marinho Guzman

Caráter pessoal

Esse caráter pessoal e original que envolve tanta coisa causando mudanças com o passar do tempo, faz com que eu me contente com minha própria vida sem ostentar a vida do próximo. Somente escutar não adianta tem que saber ouvir. Assumir conseqüências não é fácil, pois muita gente diz a verdade com medo, temos que saber guardar segredos e jogar limpo com os desejos. Sei que não posso ser tudo ao mesmo tempo, pois o meu caráter não gosta de se amostrar. Posso ate mudar de cidade, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, mais os amigos originais são aqueles que construíram o meu caráter de personalidade e jamais vou esquecê-los, eu sou amigo do réu que cogitou ser a vítima por medo. É preciso admitir a derrota, para viver tem que saber sofrer. Ter estilo é fundamental, a personalidade é o conceito dos outros sobre sua imagem e a minha pode ser dupla ou ate tripla o importante é que pelo menos uma eu tenho certeza que vai conquistar você. Assumir o medo é ótimo para despertar coragem para dizer uma mentira saudável, penso como todos e vivo construindo o meu tudo. O meu tudo é minha vida. Sou flamengo de alma e coração, luto pelo amor, pelo direito e também pela festa. Acredito que a última geração de casamentos que irá durar mais que 50 anos é essa que vovô e vovó estão vivendo. Hoje, a interação é viciante e já não conseguimos viver sem ela, o mundo evoluindo e a espécie regredindo é preciso entender a evolução da interação para saber lidar com certos sentimentos. Faço aquilo que está entre o certo e o errado, eu faço direito. Sou filho de DEUS, amigo sol e amante da lua, vivo intensamente cada momento, pois a felicidade é momentânea. Meu lado bom é muito bom e meu lado ruim é melhor ainda. O meu objetivo é chegar a um lugar que eu possa sentir o vento da noite tocar o meu rosto, o calor da fogueira refletir em meus olhos e estar acompanhado de um belo sorriso de uma linda criança com o olhar daquela que faz bem. Coração grande e acostumado a lidar com os riscos da emoção, sou sonhador e acredito naquilo que vai além. Quero encontrar o meu verdadeiro eu, porque ele me levará ao meu verdadeiro ser. O dia de amanha está todo na agenda mais os meus atos do presente mudam completamente o futuro programado. O amor é desejado por todos mais suas mutações não te deixa confiar, a confiança está chateada com a traição e a culpa é da mutação do amor, esse sentimento desejado por muitos e encontrado em poucos. Você pode ate me chamar de louco e quando me chamar de louco eu me lembrarei das sábias palavras ditas por Bob Marley : “Sou louco porque o mundo que eu vivo não merece minha lucidez”.

Thiago Kxaça

Não me julgue. Não analise minha vida, não meça meu caráter.

Se vai tentar julgar, calce os meus sapatos e ande o caminho que passei, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, os meus sofrimentos e as minhas alegrias. Entenda todos os pontos de vista, sinta o que sinto no meu coração, entre no meu cérebro e enxergue minha racionalidade e minhas motivações. Tropece nos meus erros, levante-se, tropece outra vez, sofra e levante-se de novo.
E aí talvez entenda que cada um tem a sua própria história.
Entenda que não existem regras, não tem certo ou errado.
Entenda que sempre há 2 lados de uma moeda, e que nem sempre 1 dos lados é o correto. Todos tem suas motivações, seus atos de fé, seus impulsos, sentimentos e suas verdades.

Não julgue nunca pois é fato que ninguém sabe qual trilha da vida foi seguida. Então se não sabe, guarde seu julgamento pra você. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tiver errado.

Deb Aoki Chan

Na vida de um ser humano, as mudanças psicológicas, de hábitos e de caráter são difíceis e via de regra muito lentas. No ranking das coisas mais difíceis de se mudar na vida de um ser humano, o orgulho ocupa uma das primeiras posições! O ser humano que consegue dominar e quebrar o seu orgulho (altivez, soberba) se torna um grande e admirável ser humano!
"e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." (Bíblia, 1 Pedro 5.5, b)
"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16.18

Mauricioadv7

Caráter

"O caráter determina como uma pessoa usa a sua inteligência". Um homem vai agir nas oportunidades que se apresentam e reagir às circunstâncias de acordo com seu caráter, que é moldado por seus valores. Por isso, é muito importante que uma pessoa defina conscientemente seus princípios, valores e convicções, pois disso depende a sua vida.

Francis Iacona

Informação e Conhecimento
A ignorância de caráter no ato de Ler, pode comprometer o processo educacional, pois a leitura é a luz que conduz o sujeito à independência político-social-cultural, diante do mundo, porque o Homem "vale" pelo o que ele tem em sua cabeça, que é o CONHECIMENTO, este sim gera os meios financeiros para desfrutar de uma condição de vida humana e condigna.

Maciel F. and Bindes Fátima

Beleza não define caráter, felicidade não vem fácil e realização depende de esforço e respeito.

Poucas pessoas são felizes e muitas acham que são, ate que um dia se dão conta de que a felicidade é na verdade muito menos do que elas pensam que são.

Realização é em outras palavras a felicidade vestida de outro nome...

Marcos Silva.

Caráter e inteligência 19

São os dois pólos para exibir as qualidades de um homem. Um sem o outro é boa sorte pela metade. Não basta ser inteligente, é preciso também ter predisposição de caráter. A má sorte do tolo é desconsiderar a sua condição, ocupação, vizinhança e amizades.

Baltasar Gracián

COMO É DIFÍCIL CONVIVER COM A DESONESTIDADE

Será desonestidade um desvio de caráter?
Vivemos em um mundo onde em qualquer lugar é muito fácil encontrar e perceber pessoas desonestas, seja em qualquer situação cotidiana presenciamos e vivemos cercados por desonestidade das mais variadas formas. Não podendo esquecer também aquele que rouba por um transtorno no controle do impulso. Ou seja, é desonesto por doença, dando-se o nome a isto como cleptomaníaco.

Fala-se muito em ser honesto, mas na realidade é uma das atitudes mais difíceis de serem mantidas e aplicadas em nossa vida. Estamos sujeitos a vários fatores que levam muitas vezes a cometer este ato.
Estamos sujeitos a muitas situações onde se afloram este pensamento e muitas vezes praticamos tal ato.

Pensando sobre a definição do que é ser honesto, entendo que a honestidade passa por uma questão de educação, partindo do principio de que quanto mais educado, mais honesta é a pessoa.
Mas podemos ver que infelizmente mesmo pessoas que foram rigorosamente educadas, instruídas corretamente, com consciência de todos seus atos sejam para o que é certo ou errado podem vir a desenvolver e praticar a desonestidade.
Neste raciocínio cabe uma pergunta, Porque desta pessoa desenvolver este ato?
Tenho por opinião, e algumas delas comprovadas em situações que vivi e vivo que, este comportamento e atitude se devem por alguns fatores, sendo que:
Por uma ambição desenfreada, sem limites.
Obsessão e desejo de ter o que não se pode comprar.
Desejo de enriquecer sem fazer força, à custa do dinheiro de outras pessoas.
Facilidade de se apoderar de coisas sem se importar de quem são.

O desonesto na verdade, seja por que motivo for sempre acha que esta fazendo a coisa certa (para ele naturalmente), sempre engana a si mesmo com as mais descaradas desculpas para aplacar sua própria consciência que o cobra.
Dentro deste raciocínio, podemos perceber (em minha opinião) que, existem fatores que contribuem para chegar a isso. Sempre tive comigo que para uma pessoa se transformar em um desonesto, provavelmente ele já tem um sério desvio de caráter, sendo que muitos já trazem isso desde que nasceu, pouco importando de como foi criado, sua educação ou sua estrutura familiar, isso podemos constatar em diversas famílias como a pessoas são diferentes em seus modos de agir e com valores diferentes entre si desde pequenos.

Penso também que muitas vezes isso acontece por uma característica de personalidade, desenvolve uma maneira de pensar e agir em benefício próprio, mas acredito que se a pessoa toma conhecimento que esta sendo desonesta, procura ajuda e revertem seus conceitos.
Acredito também que esta maneira de agir seja por um lado relacionado com o comportamento da pessoa, dependendo do ambiente em que se vive com quem se vive e como é sua relação com este meio.

Em minha maneira de pensar acho que este quadro de desonestidade como já disse por uma falta de educação, mas também acho que em muitos casos é a falta de caráter mesmo.
Já tive de conviver e presenciar situações com relação a pessoas desonestas que me deixavam muito desanimado e triste. Acredito que o comportamento de uma pessoa desonesta não seja somente o roubo em si. Muito pelo contrário, notava que esta mesma pessoa sempre levantava falso testemunho sobre alguém, sempre conseguia coisas e benefícios passando por cima de outras pessoas, fraudava documentos, não era correto em sua função, mentia e enganava para conseguir favores e vantagens.

Como é difícil conviver com pessoas assim! Quantos de nós não conhecemos ou até trabalhamos com alguém assim?
Torna-se muito complicada viver uma situação com alguém que sabemos que é desonesto.
Por que digo isso?
Vemos como um pequeno exemplo que, pessoas que mesmo com um salário considerado baixo dependendo de uma determinada função acabam enriquecendo sem explicação alguma.
Pessoas que do nada enriquecem e na realidade não há uma justificativa convincente para tal.

E o que dizer de pessoas que compram bens e colocam em nome de outras (laranja), medo do que? Será que esse medo é por não ter como explicar essa riqueza toda. Ou seja, coisa conseguida na desonestidade.

Já parou para pensar e ver se não conhece pessoas assim?

O que adianta acumular bens se foi conseguido de forma errada e sem honestidade, Será que na cabeça destas pessoas elas se acham tão importantes e corretas que não sabem que muitas pessoas sabem como ela enriqueceu.
Na verdade, desonestidade não está com nada, esta atitude pode levar o indivíduo a ter uma vida de riqueza, mas acredito que cedo ou tarde a realidade aparece e com certeza a vida cobra cada centavo adquirido na safadeza.

Nada como o dia de amanhã. A verdade sobre nossas atitudes seja certa ou errada sempre vem à tona mais cedo ou mais tarde nesta vida.

Marcelo MArtins

Sou feliz; objetivos x caráter.




Menina. Escolha um caminho e eu estarei ao teu lado. Mas escolha o caminho mais longo, esqueça as facilidades. Sei que tu queres ser feliz, mas tens que entender que tu já és. Há uma grande diferença nisto. Teus objetivos são as opções de caminhos, teu caráter define o caminho que tu irás seguir; e a felicidade anda com você – no teu sorriso. Sorria! Agora! Neste momento. Vai! Sorri! Pronto. Sorriu, és feliz. És feliz, porque tu estás a respirar. Porque tens dois braços, duas pernas, uma cabeça; ou talvez enfrente alguma enfermidade, mas estás viva! Esta é a grande chance: a vida. A vida é a nossa grande oportunidade, agarre-a! A felicidade está dentro de você.
Tu queres ser uma grande advogada, então vai. Corre, luta, anda, cai, quebra-te ao meio, levanta-te, continua, recomeça. Segue teu caminho e alcança, torna-te aquilo que tu queres ser. Mas sem lamentos. Porque a felicidade é algo que nasceu com você, tu só tens que entendê-la e parar de devotá-la inteiramente em teus sonhos e nas pessoas que tu amas. A felicidade é a tua força. A tua força é poder deitar no final do dia, dormir e acordar novamente. Uma nova chance: recomece!
Menina, a felicidade é simples. Apenas respire.

Respire, respire, respire...

Gabriella Beth Invitti

Índice
Caráter e inteligência 19
Criar expectativas 20
O saber e o valor contribuem em conjunto par a grandeza 21
Tornar-se indispensável 22
Estar no auge da perfeição 23
Evitar as vitórias sobre o chefe 24
Sorte e fama 25
Relacione-se com quem tenha o que lhe ensinar 26
Natureza e arte, matéria e elaboração 27
Agir com intenção, com primeira e segunda intenções 28
Cercar-se de pessoas inteligentes 29
A sabedoria e a honestidade 30
Variar o modo de agir 31
O esforço e a capacidade 32
Não começar com muita expectativa 33
O homem em seu tempo 34
A arte da sorte 35
Ser pessoa de conversa agradável e saborosa 36
Não ter defeitos 37
Encontrar o ponto fraco de cada um 38
E melhor intenso que extenso 39
Não ser vulgar em nada 40
Ser íntegro 41
Conhecer os felizardos para acolhê-los, e os azarados para evitá-los 42
Conhecer sua melhor qualidade 43
Dar às coisas seu devido valor 44
Saber se retirar quando se está ganhando 45
Nunca exagerar 46
Sentir e expressar-se 47
Cuidado com a antipatia 48
Fugir dos assuntos difíceis e perigosos 49
O homem de valores profundos 50
Ser sensato e observador 51
Nunca perder o respeito por si mesmo 52
Nunca perder a compostura 53
Ser diligente e inteligente 54
Saber esperar 55
Saber improvisar 56
Refletir é mais seguro 57
Saber retirar-se 58
Saber evitar os desgostos 59
Cuidado para que as coisas saiam bem 60
Nunca se entregar ao mau humor 61
Saber negar 62
Ser equilibrado por inclinação natural ou por gosto 63
Ser decidido 64
Não ser inacessível 65
Escolher um modelo elevado 66
Não ficar de brincadeiras 67
Saber adaptar-se 68
Começar com cuidado 69
Temperamento jovial 70
Ter cautela ao informar 71
Renovar o brilho 72
Nunca exagerar o mal nem o bem 73
Permitir-se pequenos deslizes 74
Saber usar os inimigos 75
Previnir os boatos 76
Cultura e refinamento 77
A arte de viver muito 78
Agir somente se não houver duvidas 79
Homem universal 80
Capacidade inescrutável 81
Saber manter a expectativa 82
Metade do mundo ri da outra metade, e ambas são tolas 83
Ter ações dignas de rei 84
Conhecer a natureza dos empregos 85
Não ser cansativo 86
Não demonstrar satisfação consigo mesmo 87
Não esperar o sol se pôr 88
Conquistar a boa vontade dos outros 89
Preparar-se para os tempos de crise 90
Nunca competir 91
Tratar sempre com pessoas de princípios 92
Ganhar fama de cortês 93
Ser prático na vida 94
Ser elegante no falar e no agir 95
Viver sem afetação 96
Não ser registro dos erros alheios 97
Tolo não é aquele que comete uma tolice, mas o que não sabe disfarçá-la 98
Condição elegante 99
Pensar duas vezes 100

Baltazar Gracián

Pessoas desagradáveis.
Nem sempre são ruins, de mau caráter ou má índole.
Mas não conseguem evitar fazer comentários inoportunos, de manifestar sua opinião desfavorável a pequenos defeitos que todos nós temos.
Pessoas desagradáveis procuram subir no conceito dos outros rebaixando os demais para tentar estar à sua altura.
Essas pessoas podem não ser ruins mas jamais estarão entre as boas.

Marinho Guzman

Nascer de novo significa dar crédito a palavra de Deus.
Significa mudar de conduta,mudar de caráter ,deixar o Espirito Santo fluir com seus frutos.
Nascer de novo é imprescindivel para todo homem que crê em Deus.
Nascer de novo é um processo onde a humildade e a obediência são os pontos cruciais para o inicio do renascimento.
Nascer de novo é comparada a trasnformação da àgua em vinho.
Do bom para o melhor.
Nascer de novo é deixar Jesus ser o pensamento principal,o objetivo principal e o alvo principal de nossas vidas.
Nascer de novo é colocar Jesus no centro das nossas vidas.
Seguindo seus passos e servindo-o e vivendo sua vontade e verdade.
Aquele que quiser vir após mim,.negue-se a si mesmo ,tome a sua cruz,e siga-me.Disse Jesus Cristo.
Nascer de novo implica por vinho novo em odres novos.
Matar o velho homem para ser uma nova criatura.
Nascer de novo é arrancar do coração: a amargura, a ira,o pecado e entre outros males para viver um novo tempo.Tempo de intimidade com Deus.
Tempo de cura e restauração.
Tempo de perdão e reconciliação.
Tempo de novidades.
Nascer de novo é viver o que Deus planeja para cada um de nós.
Então é preciso se humilhar,orar,viver cada dia aos pés da cruz,clamando misericórdia ,e se convertendo dos seus maus caminhos,e pensamentos.para viver em intimidade com Deus.
Nascer de novo é deixar a cura brotar e a glória inundar,para que reflitamos a imagem de Cristo.O manso e humilde.
Nascer de novo é mudar de vida,transformar mente e coração.
Receber um novo coração.
Coração de carne.
Nascer de novo é ter um encontro verdadeiro com Jesus,e ser sal e luz.
Refletir diferença.Ser a diferença.


Nascer de novo é a chave para se viver em paz de Espirito e relacionamento eficaz com Deus.
Nascer de novo é ser purificado quantos vezes for preciso,para ser mais alvo que a neve.
Nascer de novo é ser lavado pelo sangue do Cordeiro.

MAYCON TIENGA

Caráter se faz com sabedoria

Em busca de um local para morar após a morte de seus pais, Izabela deparou no jornal com uma boa oferta. Um apartamento no tamanho que ela queria, e por um preço que ela podia pagar. Achou que era o ideal. Afinal, São Paulo não é fácil.
Foi em busca.
O bairro era longe de tudo, mas parecia ser seguro e com boa qualidade de vida. Avistou o prédio do endereço achado no jornal. Não era muito bonito, mas tinha uma aparência imponente, embora não muito conservado. Ficava no alto, distanciado dos demais e com uma grande área verde que se estendia abaixo. Tocou a campainha e foi atendida por um senhor já de alguma idade, que a interpelou com um sorriso. Mais algumas pessoas estavam por ali. Parecia ser uma reunião. Pensando bem, em um ‘Hall’ de entrada não seria bem apropriado para reuniões. Mas quem sabe.
O senhor austero e formal, perguntou sobre o motivo de sua visita. Ela explicou.
O homem então com uma certa rudeza ao falar, lhe disse que aquele prédio não admitia qualquer um para ali morar. Izabela ficou boquiaberta olhando para as pessoas que se calaram e a olhavam como um ser extraterrestre. O cavalheiro continuou dizendo, que aquela era uma reunião informal de condomínio, e era justamente para tratar desse assunto, já que alguns proprietários, ou por mudar-se para outra cidade, ou mesmo por morte, colocaram a venda seus imóveis. E como o prédio sempre primou pela superior linhagem de seus habitantes, estava sendo estudada uma forma de impedir que qualquer pessoa, que só por ter dinheiro para pagar, viesse ali residir. Porque, segundo ele, não é o dinheiro que faz uma pessoa ser importante, mas seu berço. E complementando seu monólogo discriminativo perguntou quem era ela, quem era sua família, de onde vinha e o que fazia.
Izabela respirou fundo e sem responder de imediato sua pergunta, falou: e os senhores quem são? Quem sabe descendentes dos marinheiros que vieram com os descobridores nas naus de Espanha ou Portugal. Ou talvez dos colonizadores enviados pelos Reis diretamente das prisões da Holanda, França e Inglaterra para encher a nova colônia e esvaziar seus calabouços? Porque pela cor de sua pele, igual a minha, não podem ter em suas veias o sangue nobre dos reis e príncipes das tribos de Angola e arredores, trazidos pelos navios negreiros, enganados e à força, para servirem de escravos a alguns que de superiores só tinham a arrogância. E se neste prédio só tem pessoas como os senhores, eu me retiro. Vou em busca de algum outro imóvel, quem sabe na periferia, porque nobreza, senhores, não está no título de Condessa do qual sou herdeira por direito, vindo de uma milenar tradição dos castelos da Itália, e que por certo me daria a condição de aqui morar. Mas sim, em meu caráter que não admite tal discriminação.
Dizendo isso, Izabela girou nos elegantes saltos altos, e saiu por onde entrou.

Paola Rhoden

Fazer o nome encima de mentiras,
é como formar um cárater com falsa personalidade,
é ter um casco de mentira e viver em um mundo fantasioso,
é querer ser o que na verdade não é,
é querer dizer o que não se acredita, o que não se ama, o que não existe.
É não ter real nome,
não ser uma real pessoa
é não ter uma real identidade,
é não ser você, mas sim uma ilusão
é não viver tua vida, mas sim uma mentira.

Tainã Marinelli

"Sou pessoa de dentro pra fora,
Minha beleza esta na minha essência e no meu caráter,
Acredito em sonhos e não em utopia,
Mas quando sonho,sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair,aprender,levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje....
Amanhã ja me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa,sou mistura;
Sou mulher com cara de menina...
E vice-versa me perco,me procuro e me acho.
E quando necessário,enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade,
Não sou tua meia amiga e nem teu quase amor;
Ou sou tudo ou sou nada;
Não suporto meios termos,
Pessoas pela metade,
Pessoas egoístas e falsas;
Sou boba,mas não sou burra...
Me faço de cega as vezes,para não sofrer;
Ingênua,mas não Santa;
Sou pessoa de riso fácil...e de choro também!!!

Desconhecido calterações de Angelfenix

CARÁTER

Perdido na própria ignorância vaga solitário dentro do seu próprio eu. A ignorância supera o bom senso, por não buscar dentro de si as respostas da vida.

Todos os atos revelam verdadeiramente o "CARÁTER". Decisões deveram ser tomadas, por isso, revele seu "CARÁTER" nas suas decisões.

Felizes são aqueles que encontram seu "CARÁTER" antes da arrogância e ignorância. A sabedoria só é encontrada pelos que realmente as buscam.

Valorize sentimentos verdadeiros procure dentro de si as respostas da vida. Aprenda com seus erros e dê exemplos pra quem te admira.

Procure a razão de ser bom,
Mostre o valor de uma amizade,
Garimpe bons amigos
E regue suas amizades.

Valorize a vida e não deixe que seus sentimentos te guiem.Caminhe pela razão e caminhara com sucesso, Supere seus rancores, supere sua raiva não deixe o ódio crescer.

Rancores não lhe trarão nada, só colocaram em dúvida seu "CARÁTER".

Encontre seu caminho e deixe fluir o melhor de você e ai realmente você será conhecido pelo seu "CARATÉR".

Edlinger Nascimento Campos

Belo seria se as pessoas não julgassem as outras pela sua aparecia!!
Não condenassem o caráter inteiro de outros por pequenas imperfeições!!
Não se considerasse melhor que outros por alguns privilégios que se tem na vida!!
E não considerasse o dono da verdade quando na verdade ele não sabe é de nada!!!
Quão bom seria se as pessoas considerassem as pequenas coisas as mais importantes e que o amor fosse a principal delas!!!
E que se tivesse que falar algo fosse para consolar não para derrubar!!!
E que se estendesse a mão não fosse para bater mas para ajudar a se levantar diante de uma queda!!!
E que as lágrimas não fosse de dor mas sim de alegria!!!
Mas também que as pessoas entendessem que a vida não é só feita de vitórias,alegrias e satisfação mas também é feita de derrotas,tristezas,e responsabilidades!!!
E tudo o que ela fazer hoje será colhido não só amanhã mas talvez pelo resto da sua vida!!!
Realmente a vida não é fácil de vivida mas que vale apena lutar por ela????
Sim realmente vale...

Vinicius vighini

Foi preciso conhecer pessoas sem caráter para valorizar as que têm caráter;
Foi preciso me envolver com pessoas mal intencionadas para valorizar as bem intencionadas;
Foi preciso me relacionar com pessoas falsas para valorizar as verdadeiras;
Foi preciso machucar meus sentimentos para valorizar o amor verdadeiro.

Sid Aguiar