Texto sobre a Preservação da Natureza

Cerca de 791 texto sobre a Preservação da Natureza

Os únicos presentes do mar são golpes duros, e as vezes a chance de sentir-se forte.
Eu não compreendo muito o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. E também sei como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte. Confrontar-se ao menos uma vez. Achar-se na maior condição humana. Enfrentar a pedra surda e cega a sós, sem outra ajuda além das mãos e da cabeça.

Na Natureza Selvagem (Into The Wild)

Chris avaliava a si mesmo e as pessoas ao redor com um código moral tremendamente rigoroso. Ele se arriscava a tomar um caminho extremamente solitário, mas achou companhia nos personagens dos livros que amava, de escritores como Tolstoi, Jack London e Thoreau. Ele sabia citar suas palavras em qualquer ocasião e sempre o fazia.

Na Natureza Selvagem

Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não vivo do preconceito dos homens,vivo do amor universal de todos os seres vivos,isso se chama respeito ,não sou à favor de fanatismo,religioso que te oprime,obriga e impõe...a melhor escolha é ser feliz e ser mais feliz com a felicidade dos outros...vejo pessoas falando de Deus,Jesus e não ser coerente com seus ensinamentos em atitudes.Tem muitas pessoas com suas filosofia de vida que merecem respeito,conviva primeiro para ver se sua verdade não anda sofrendo influências insólitas.

MC BETH (natureza desconhecida)

Sabiás e Bem-te-vis
(Gleidson Melo)

Sabiás e bem-te-vis fazem uma festa grandiosa do amanhecer em Recife. O brilho do sol aquece a areia da praia. A paisagem deslumbrante e banhada pelas ondas do mar verde-esmeralda faz o dia resplandecer com harmonia e felicidade. Num clima de beleza sem igual, quero passar os meus dias. Com tranquilidade, o meu desejo é o de viver e poder viajar no vento, que acalma e funciona como terapia d’alma. Nos cajueiros frondosos, os pássaros repousam nos galhos e se alimentam dos frutos doces e carnudos, dando um ar de graça e equilíbrio com a natureza. A cidade festeja o ano inteiro e a cultura regional põe à prova um sabor todo especial e cativante para os visitantes, que cruzam as pontes em busca de novas descobertas e do prazer de estarem presentes. Em paz, descanso na sombra dos coqueiros, embalado ao som de uma música tipicamente regional.

Gleidson Melo

No primeiro momento de nossas vidas – o mais equivocado deles – nos afastamos das pessoas que não nos dizem o que queremos ouvir; num segundo momento passamos a romper com as que não vivem para nos cativar; no limiar da meia-idade tendemos a excluir aquelas que nos criam dificuldades; mas é a sabedoria da maturidade que nos leva a concluir que deve ser a irreversibilidade, e não a imperfeição, o critério de decisão entre as que saem e as que ficam.

Luiz Roberto Bodstein

Não existe nada mais improvável que a alma humana... E mais inútil ainda é tentar explicá-la. Que nunca se duvide do poder de influência de uma pessoa sobre outra, mesmo quando sua inteligência prognostica o contrário. Daí porque escolher não ter ídolos, nem líderes ou paixões pode ser o caminho do meio que aparece para nos redimir de nossos medos, e talvez a alternativa para a ovelha do aprisco moldada para reproduzir o pensamento de seu pastor.

Luiz Roberto Bodstein

Nada se começa , se não existir esclarecimentos ,nada se começa se existem buracos de segredos, nada se começa quando não se tem coragem de falar sentado de frente o que de pé fala-se por trás ,nada se começa se não houver um acordo,nada pode durar ,se não construir em união...O que vocês não sabem,eu vi e tentei fazer do nada virar algo,mas vocês fizeram do meu algo ,um insignificante , virar nada.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

"Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente sol."

Livro Na Natureza Selvagem

"Venho pensando cada vez mais que deverei ser sempre um caminhante solitário da natureza. Meu Deus, como a trilha me atrai. Você não pode compreender esse incansável fascínio. Ao cabo de tudo, a trilha solitária é o melhor. [...] Jamais deixarei de vaguear. E quando chegar o momento de morrer, encontrarei o lugar mais selvagem, mais solitário, mais desolado que exista."

Livro Na Natureza Selvagem

Se andares no caminho do amor e da caridade,lembre-se: não veja perseguições,veja que tudo vale para tentar destruir em você o que muitos se sacrificaram para manter em equilíbrio,mas continue em seu silêncio com atitudes.Quando existe discussão, brigas,fotos sem conscientização ,não estamos mais na prática do amor e caridade,a vaidade tomou conta e já se perdeu a causa.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

lembre-se: -O que você não vê, você não teme,o que é invisível pra você, existe e boa parte dos seus pensamentos são controlados por ele...já vigiou e observou se você é controlado ou se controla?...veja o que você fala e como age...causou algum estrago?... É hora de rever seus pensamentos,não esqueça de abrir as janelas e deixar sempre o sol entrar neles,para aquecer além do seu,outros corações....

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Andei,andei,procurei...mas não vi em lugares,não li em papéis, não descobri explorando,nem em opiniões...todas respostas estarão dentro de você, siga sua intuição,este é o livro dos mistérios ,que nunca foi encontrado...o resto só te direcionará ,para o que tens afinidade, com doutrinas ou liberdade.Lembre-se o que tem por toda sua vida mostrado, nas simples coisas desvendado.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Antes de julgar ,vá estudar,pois a primeira lição é corrigir e não apontar....vá no espelho se mire primeiro , não tenha defeito,antes de iniciar qualquer argumento,sem ter visto ou lido direito....no final verás, que não pode se ter presunção, pois acharás nas palavras,respeito e educação a sua primeira lição...

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Esta mensagem é para você ! cuidado com a porta que você está abrindo,cuidado com as companhias que não estão deixando você levantar....Tudo depende de você....Abra a porta para esta natureza linda que existe em você...está na hora de deixar ela nascer,não importa o lugar é preciso...ninguém anda em ponte desequilibrada e para chegar do outro lado é preciso passar por ela...então nada é difícil, use sua raízes e faça esta ponte equilibrar,feito isto,você nem precisará mais dela,pois irá conseguir voar.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Quando baterem em sua porta,não dê as costas, ajude sem apontar,a energia precisa fluir,seus conhecimentos nasceram para ajudar,parados,adoecem,apenas faça sua parte.Quem pede auxílio, é preciso que queira receber,caso contrário o tempo é perdido, e se tornará um problema para você,pois seu ego é maior e a luz se afasta...nunca deixemos de fazer nossa parte!... até as ´´pedras`` nos dão uma lição,pois seria muito fácil se elas não existissem .

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Ganhei deles sementes de arruda,a plantinha que mais amo...iuuupiiii!...meus amiguinhos da terra,não sabia que vocês gostavam tanto de doce de leite em cubinhos assim...rsrs ameeei!!! Eles são demais!fizeram uma maçã ter mais tempo de vida,meses e a maçã,linda, gratidão pela sabedoria és maravilhosa,tudo de belo,nos ensinam muito!

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Viver casado no comodismo...é viver por viver,ser infeliz,se preocupar com o que os outros estão pensando sobre o casal perfeito ...não jogue seu tempo fora...existem milhões de motivos no mundo para te levar a felicidade interior...viver desta forma é deixar de se amar para amar a vida do outro...ser feliz! não depende do outro,ser feliz, depende de quando aprendemos à nos respeitar e nos amar em primeiro lugar. ...

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Para tudo existe respostas? nem sempre...para todas suposições,existem verdades? nem sempre...ou seja o homem é capaz de fazer outro mundo, para que você viva nele...ele pode te manipular...pode persuadir...se algo fosse secreto ...eu não conseguiria achar...e nem postaria...pois bem...existem fundamentos,mas só acredito o que vivencio e o que acontece pelo menos 3 vezes para minha confirmação...Nossas mentes ficam abrindo portas para o medo ,que acabam fazendo com que deixemos de viver...O mundo é lindo quando você vê as coisas boas...religiões são um grande aprendizado de evolução,quando você vê o lado bom de cada uma delas...o dia à dia é ótimo,quando mesmo que corram lágrimas ,disso você não viva acorrentado no sofrimento e sim sabendo que até as coisas ´´ruins`` temos que agradecer....O importante é saber ...que se você se manter positivo,terás uma vida positiva ao seu favor...sabe qual o nome disso? em uma simples palavra ...FÉ...viva na música em seu lar e tenha paz!

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Existe um lado meu animal, o mesmo que os ama, que luta por eles diariamente, tentando lidar , compreender humanos, os quais são capazes de maldades com sua própria espécie e outras que vivem em seu próprio mundo ,sentindo-se superiores, manipulando-os com suas doutrinas, esquecendo a verdadeira essência do amor. No momento que se conscientiza que não existe diferenças, que nada ,se pode julgar é porque aprenderam amar o próximo como à si mesmo ,sem regras, preconceitos, competição e vaidades, mas com coração.

MC Beth (livro natureza desconhecida)