Texto para Melhor Amiga

Cerca de 66 texto para Melhor Amiga

_ASTRA SO PRA VOCE MELHOR AMIGA!_


nao quero mintor aqui pra voce inventar coisas bonitas
pra poder te agradar mas quero dizer a realidade,voçe e foi uma coisa muito boa na minha vida e continua sendo sei que tive momentos de bobajen mas se te magoei augum dia pesso desculpas ,mas oque importa agora e que estamos aqui curtindo nossas vidas do nosso jeito .
e baum ter voçe como amiga pois sempre esta mim ouvindo e sempre sorri aomeu lado . Nao quero te perder amiga voçe marca muito minha vida ,adoro seu sorriso sua maneira de mim intender de mim ouvir e quero que saibas que sempre que quiser mim contar qual quer coisa , nao importa se for a pior besteira eu estarei aqui pronto pra te ouvir bjs de seu amiggooo

WEBNDEL






















SO PRA MARKA AXO VOCE GOST...

Wendel

Minha Melhor amiga
agora é A Minha Rainha
Ela Mostra Tanto que Me quer
E se faz Por onde Me ter, porque não mostro
a Ela Que ela Virou á melhor Mulher
Se eu Piso Na bola , Ela me entende
Ainda Rebola, e Só rebola
Eu Mostro meu dente, e com aquele
Sorriso Todo Sem Graça eu Axo Muita Graça,

Quando Eu fiquei sabendo
De Olhos Ardendo que
ela jah sabia Como é Que Seria
Se me desse Uma Chance
pra Lhe Provar Esse Lindo Romance
Eu fui Feliz .

Felicidade Da Qual Não Tem
Idade ela Te Axa Onde dor For,
Seja aqui Ou No Arpuador
Se tiver com a Pessoa Vai ser Normal
Sendo aqui Ou Em algodoal .

Felipe André

Fácil falar de você, minha melhor amiga, boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo. Admiro muito sua força! Te agradeço por ter estado ao meu lado nos melhores momentos da minha vida, eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira, mesmo estando distantes uma da outra. Sei que posso contar com você para me apoiar em qualquer situação, e espero que eu transmita a mesma segurança para você, por que você sempre vai poder contar comigo pro que der e vier! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... Inclusive os problemas. O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins sempre passam quando conversamos de como já fomos felizes juntas, de como já aprontamos nessa vida, de todas as nossas artes, festas, briguinhas bobas e muitas brincadeiras na rua. De tudo temos que tirar o que foi bom e o que possa nos fazer crescer. Hoje, cresci com a certeza de que tudo que vivemos ao lado da outra, foi bom, foi ótimo por sinal, e não me arrependo de nada que tenhamos feito, apenas do que deixamos de fazer..

Dedicado a uma amizade verdadeira.

Karol Palumbo

Olá, tenho 13 anos e gostava de mostrar este poema a todo o mundo, para a minha melhor amiga, Karla :)


Gostava de poder voltar atrás, viver de novo aqueles momentos, aquelas tardes, aquelas manhas atras do pavilhao a espera que tocasse para sairmos da escola, aqueles dias em tua casa, aquelas noites na rua, gostava de viver todos estes momentos e muitos mais, sabendo que estava segura a teu lado e tu do meu :) <3 Sabendo que deitaste tudo abaixo, todos os nossos momentos, os nossos choros, as nossas rizadas, as nossas tardes na rua ao pe da ESLAV, aquelas noites bem passadas, sabendo que deitaste tudo a perder, sinto-me insegura, sinto-me fraca, sinto um vazio enorme dentro de mim, é como se vivesse num mundo sem ar, por mais que alguma coisa ou alguem o tente, eu nunca mais te quero largar, nunca, nunca e nunca (L) Passamos por mundos e fundos, passamos por tanto que eu já nem vivo sem ti :') És aquela irmã que eu sempre desejei e que nunca tive, esta irmandade entre nós foi um sonho tornado realidade @ Sempre me apoiaste em tudo, nos altos e nos baixos, e agradeço-te muito por isso irmã :) Desculpa se por vezes não sou aquilo que querias, desculpa pelos meus erros, mas por muito que te digam, acredita em mim, porque sabes que sempre te conto a verdade, prefiro magoar-te com a verdade, do que iludir-te com a mentira, fiquei mesmo muito mal quando me chamaste mentirosa, uma lagrima estragou o meu sorriso :| Não importa aonde eu vou ou deixo de ir, levarei sempre o teu sorriso magnifico no meu coração que não bate sem ti <3 Gostava de poder voar contigo para bem longe daqui, para o paraiso deserto, só contigo, para sempre, em vez de estar ajoelhada no meu quarto a destruir o meu sorriso :') Gostava de viver contigo, casar contigo, dár á luz contigo, envelhecer contigo e por fim ir para o paraiso contigo :') Gostava de fazer de ti a irmã mais feliz do mundo <3 Gostava de um dia quando tivessemos filhos, que eles perguntassem porque que somos tão chegadas, nessa altura gostava de responder que e uma longa historia, sem explicação. Por muito que tente, não te consigo expresar suficientemente o quanto eu te amo. Quer tu queiras quer não, sempre foste, és e sempre serás a TAL irmã do meu coração @ Amo-te Karla Caron, para todo o sempre mesmo :')@

Matilde Peixoto

Muito Difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga Cláudia Hernandezzz essa louquinha q mais amo..rsrsrs..., ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada!

Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageia-la ou agradecê-la!!! Mas eu gostaria de deixar escrito um pouquinho da nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras.

Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

Minha melhor amiga me ama e pronto, q lindo isso! È com ela que eu tenho mais sintonia, é minha irmã de alma e coração.

É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘Monga/Tonta/Lerda.’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem viraria para todos os seus colegas/Amigos e diria: “Essa é a minha XUXU THE BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela!

Minhas férias (hummm me lembrei de SL), minhas tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. A gente se fala praticamente todos os dias. Nós nos preocupamos uma com a outra.

É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação...é verdade q nem tudo são flores...tivemos grandes pedras em nosso caminhinho...brigas, discussões bobas.Mas tudo é tão além q sempre soubemos dar a volta por cima.


Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhecê-la, e se ela não existisse eu teria que inventá-la.

Eu te levo para eternidade comigo minha clauzita e te guardo em meu coração...em minha alma, para todo o sempre, para toda a minha vida.

Sonhos...Desejos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, VOCÊ. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros, homens ou .... srsrsr deixa pra lá..kkkk, desejaria apenas tê-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intensa. É o tal do amor incondicional.

Cláu meu anjo, Eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!
****4ever+Constelações
Sempre vou te amar...
Nica.

“A verdadeira amizade é uma outra forma disfarçada do amor.”

Verônica Mota

- The same

Eu resolvi arriscar, a noite era minha melhor amiga, eu confiava nela. Nós fomos direto para um canto escuro. - Sera que estamos fazendo a coisa certa? Todos sabem que os iguais não se completam - ela disse -encerrando assim, o que de uma forma estranha, somente naquel noite poderia se completar.

Luca Weingärtner

Minha melhor amiga *----*
Nem sei o que falar de ti. Alias sei sim, você é minha BEST, a minha IRMÃ. És a pessoa mais especial depois da minha mãe! Eu confio tanto em ti, meu segredos sei que estão bem guardados.Minha loucuras, só conto pra você. Meus desejos (...) Nossos ficantes ~/ AMO. nossas idas ao shopping, nossas noites em claro, conversas no msn, CARNAVAIS (...), tudo isso eu jamais vou esqueçer. Nunca imaginei encontrar alguém assim como você, que me fizesse rir o tempo todo, me desse conselhos e broncas. Estivesse sempre do meu lado, nos momentos bons e ruins. Você é minha melhor, minha grande amiga. Euteamo mt (L'

Thaynara Preis

Para um amigo

Espero sempre ser sua melhor amiga, sendo sempre boa pra vc. Que Deus não permita que eu perca o romantismo, que é o que me faz ser eu. Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre. Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida muitas vezes é dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.

Beatriz Campos

nunca fui tao desapontada por uma melhor amiga,nem poderia esperar isso dela.Entensa a historia.

Estou quieta quanto vejo uma mensagem no celulae,vpu ver e ela esta assim:vc me decepicionoi
Perguntei a ela oq eu fiz e ela responde-me:recebi uma mensagem de um celular desconhecido e com certeza era meu!!!!

Eu nunca mais consegui contato com ela mas acho que oq ela fez e errado e me desapontou muito!

Amanda keila

A solidão é a melhor amiga da mente humana , pois todos conseguem refletir sobre seus erros e fracassos .
Quando ela domina a mente é possível se lembrar de quase tudo o que se leva refletir sobre nós mesmos, chega a criar uma confusão mental .Vontade de sumir ficar só distante de tudo , até mesmo da confusão que a solidão causa na mente.
E algo que era bom acaba virando um pesadelo, porque você deixou de domina-lá , agora é ela que domina você. E é quando começamos a nos perguntar: "A solidão é a melhor amiga?"
É quando você deixa de usa-lá a seu favor, talvez tudo isso seja um pouco de uma mente depois que se perde o controle da situação ou quem sabe da solidão.

Daniela Gomes

Minha melhor amiga
Amiga,quero te dizer que voce esta sendo uma amiga muito especial para mim .Se voce nao sabe eu preciso te dizer e difil nao ter amigos nao sei se vai me entender .Imagine nessa idade o que aconteceu comigo resolvi te conhecer e entao eu nao consigo te tirar da minha cabeça .Nao consigo me explicar e tudo diferente .Sera que me entende ? Desde que te conheci eu nao sou a mesma pessoa .eu mudei profundamente ,totalmente outra pessoa .Nao sei se amadureci ou se e mesmo voce. So sei de uma coisa nunca vou te esquecer .voce e diferente de todas que eu conheci ,sempre esta comigo ,Esse e meu destino .Bem e assim que eu me sinto sem voce ; So sei me amargurar e nem me explicar ...Bem querida amiga eu quero te explicar eu te amo muito mesmo pode acreditar ..

Leticia Silverio dos Santos

Niʆzɑ Բʀɛitɑร - 20 de fev


MinhaMelhorAmiga ,
mesmo estando longe consegue fazer toda diferença .
Minha melhor amiga , simplesmente é muitoo doida e chata ..e nao vou dizer o resto kkk' U_U
mais o principal é a Melhor amiga , além de tudo e por tudo . ela continua sempre do meu lado e nunca me abandona , por mais que eu erre , ela sempre me dar uma segunda chance .
nao tem como troca de amiga , só se for um clone seu
mesmo assim nao vai ser a mesma Ray kkkk
poq melhor amiga , é simplesmente aquela que faz parte de nós . faz parte da familia vira irmã . e irmã nunca abandona .. poder brigar , ingnora ,dizer o que nao quer com raiva e depois ver que nao era isso que qria dizer , tudo isso faz parte . o que importa é que no final a sua Melhor amiga ficar , e pra sempre e nunca vai embora .
Obrigada por tudo e tudo .

NilzaB

“Querida melhor amiga, tenho que confessar que já faz dias que olho para esse papel e não sei exatamente o que escrever. Como descrever o que se passa em meu coração? Não leia como uma carta de despedida, pois não é. Mas escrevo porque estou indo embora… É pequena, passei no vestibular, lembra? Estou indo estudar naquela Universidade que a gente tanto sonhou. Não havia dito nada antes, porque não queria te deixar triste pelo simples fato deu ter que partir. Estou feliz, muito feliz. Mesmo tendo deixado uma parte de mim aí com você, mas vou sorrindo. Ai pequena, sinto tanto a sua falta. Queria ter dito isso olhando em seus olhos, mas não tive coragem. Nossa última briga foi horrível. Senti ódio no seu olhar, quando me jogou aquele peixinho de pelúcia que te dei de aniversário, e confesso que aquilo doeu. Só me recordo das últimas palavras que disse: “Suma da minha vida.” Como se fosse fácil. Estou enviando o peixinho de volta, porque quero que fique com ele. Quando sentir falta de um abraço, o abrace e finja que estou ai, bem do seu lado. Cheirei ele para poder sentir meu cheiro e desapareceu. Agora ele tem o seu cheiro, né?Acho que alguém andou dormindo muito com ele. Lembra da promessa que fizemos? Que seríamos para sempre independente de qualquer coisa? E está sendo. Mesmo você me odiando, mesmo se ficarmos sem nos falar, mesmo quando pensarmos que tudo acabou. Ainda será para sempre. Pequena. Foi assim que te apelidei. Até porque, você é 5 anos mais nova do que eu e ao mesmo tempo tão madura. Ou sou eu que esqueci de crescer? Nunca vou esquecer dos nossos momentos. Das madrugadas que eu ligava bêbada e não dizia coisa com coisa e você só ria de mim. Ou quando era você que me ligava chorando por causa dos idiotas que magoavam seu coração e eu como sempre, dizia qualquer bobagem só para te fazer rir… E eu gostava. Gostava muito da sua gargalhada. Ainda gosto. Você nunca fez o tipo de garota que diz “Eu te amo” o tempo todo, mas eu fazia questão de perguntar se você ainda me amava. E antes de responder, você sempre dava aquela risadinha boba dizendo que amava, amava muito. Foram momentos de altos até tocar na nuvem e baixos até o fundo do poço. Mas no final você sempre segurava meu rosto, olhava no fundo dos meus olhos e dizia: “Estamos juntas nessa”. E por pior que era a situação, eu me tranqüilizava. Lembra quando nos conhecemos? Estávamos brincando em um daqueles parquinhos perto de casa e acabamos caindo uma encima da outra. Eu ralei o joelho e você a mãozinha. Só me recordo de você se aproximar do meu machucado, encostar a mão e dizer: “Agora somos irmãs de sangue.” Que ingênuas. Tínhamos acabado de nos conhecer e já éramos amigas. E somos. Até hoje. Perdão por todas as vezes que errei, querendo acertar. Por ter intrometido na sua vida, no momento que mais queria ajudar. Por ter falado, quando devia me calar. Por ter te deixado ir, quando devia impedir. Mas aqui estou eu, escrevendo quando mais queria era falar. E quando você vier para cá, me procure. Sua cama em meu quarto já está reservada. Estude muito pequena e por favor, não apronte e não faça nada de ruim… Distante assim, não posso cuidar de você. Mas toma aí, metade do meu coração. Guarde-o como estou guardando o seu. Desculpe se a carta demorar um pouco a chegar em suas mãos, é que eu queria te mandar quando eu já me estabelecesse, para você se certificar de que estou em um lugar seguro. E lembre-se pequena: “Não importa o que acontecer, sempre estarei ao seu lado. Amigas uma vez, amigas para sempre. ” Se cuida pequena e cuida do peixinho. Eu te amo muito.

Com amor, Melhor amiga.”

Thiara Macedo

Ana Pet

Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja

Freitas Junior

MELHOR AMIGA
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas.Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem… Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas.O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas… Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados! Te amo amiga!

Beatriz Padilha

Meu amor minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis, e sonhar
sonhos impossíveis... Por tanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...
Sérgio o Cancioneiro

Sérgio o Cancioneiro

Eu sei que eu não sou a tua melhor amiga, mas saiba que eu vou tentar ser sempre, melhor em tudo pra você. Talvez, eu não seja a mais especial, mas a cada dia que eu passo ao teu lado, é como se você se tornasse bem mais que especial pra mim. Eu sei, eu sei que eu posso não ter as melhores palavras, aquelas que vão te fazer pensar e que você vai se sentir bem no exato momento, mas eu daria a minha vida pra não te ver chorar. Eu sei que você tem muita, muita gente que ao seu lado e que são poucos os que você realmente confia. Eu sei que o mundo é difícil e as pessoas são falsas, que todo mundo tem problemas e angustias. Mas eu sei que também existe o sorriso e o amor. E você tem que saber que mesmo com tantos porém, eu nunca vou abandonar você.

eu te amo.

Victória Rocha

Para: Enfª Carolina
Amiga, minha melhor amiga sabe quando a gente conversava na hora do almoço, pelo face, nós consultórios!!!! hoje acordei e vi sua msg e bateu vontade e saudade e resolvi te falar uma coisa kkkkkkkkkkkk!
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim...
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor, Quantas vezes eu chorei de saudades, quantos conselhos, confissões, segredos....
Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões e sentimentalismo só para ouvir vc dizer que me adorava mesmo assim.
pode ser que um dia o tempo passe, mas, se a amizade permanecer, um dia iremos se lembrar de tudo que vivemos!!!
tanta coisa nos ja vivemos juntos, a sua amizade é a melhor história, que vou guardar pra sempre, no meu coração!!!
ser seu amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a Kms há alguém pensando em vc!!!
Estou aqui para agradecer a Deus por ter vc como amiga que as vezes até parecia uma mãe, e te falar que vc é a melhor amizade que poderia me acontecer a 4 anos e alguns dias atras que eu pude ganhar, obrigado por me proteger todo esse tempo, por me passar coragem, por me dar força e principalmente felicidade!!!te desejo um excelente dia!!!!até breve!!!

Marcelo Souza

Você é a melhor amiga,Amiga que briga,que chora ,que ri não importa o momento você sempre tem tempo. Nossa amizade é maneira,passamos o tempo conversando besteira, não sei o tempo mais já escolhemos amigas hoje,amanhã e sempre seremos.

Uma coisa que nós define é a loucura,porque de todos os loucos eu quis você.Posso dizer que você é uma amiga pra valer,você é amiga quando compreende o que eu tenho pra dizer,você é uma pessoa que mim ensina a falar e a esculta ,melhor amiga igual a você impossível encontra.

Feito pra a melhor amiga do mundo. Lissandra Correa,Bob.

Jennyfer Barcelos

Para minha melhor amiga Lúcia

Prá você amiga,
Que sempre esteve ao lado
Mesmo do outro lado
Do mar.

Prá você amiga, eu desejo
Que você viva tudo
o que a vida pode dar,
e que nunca pare de se alegrar.

Eu te desejo saúde,
Sonhos realizados,
Uma herança
E filhos abençoados.

Desejo-te o sol
E chuva lá fora
Te lembrando sempre
Que também é feliz quem chora.

Que haja um cachorro latindo
Uma piada engraçada
Bons filmes e boa comida
Prá te fazer valorizar a vida.

Que seu marido sempre lhe faça bem
E te ame de todas as formas possíveis
Com uma música ao fundo
Ou com demonstrações visíveis.

Seja feliz, minha amiga
Não tenho como te agradecer
Por quem você é
E por tudo o que costuma fazer.

Caminhar com você
É um eterno aprendizado
Que eu não quero que acabe

Angela Natel