Texto para Amigas

Cerca de 187 texto para Amigas

Amiga Distante

Sempre ouvimos dizer que não se deve ter vontade de voltar no tempo, de se arrepender de nada que passou e etc... Enfim....De um passado não tão distante, mais que marcou e deixou saudades....(e bota saudades nisso) rimos, brincamos, brigamos, choramos....E fomos amiga, crescemos juntas em meio a tantas idas e vindas, hoje mais uma vez distante uma da outra só nos restou lembrar e desejar que essa amizade do passado continue no presente e no futuro, e que a distância que sempre ousou nos afastar fisicamente, não seja problema! guardo no coração sua amizade e que seja eterna até depois dessa vida! Ôhhh Saudade ingrata

Camila de Azevedo

Somos guerreiras
Somos fortes
Somos amigas
Até a morte

Criamos o nosso mundo além de tudo ;
Somos independentes ;
Somos corajosas ;
Não deixamos nada nos abater ;
Quando entramos numa guerra é pra vencer ;
Não nos maguamos por insânio nenhum ;
Porque guerreira é assim ;
Maguar-mos não é nosso lema ;
Nosso lema é abater ;
Qualquer um que se intrometer ;
Amizade em 2· lugar ;
Abrimos a porta do nosso lar ;
Para quem quiser entrar ;

Vick De Medeiros

Em quem Acreditar ? confiar ? porque nunca falam na cara ? porque ficar sabendo por terceiros ? descobrir deste jeito é pior, é triste, por isso sou chato, estranho, esquisito. ja vi muitos errados, mas nunca imaginava tão próximos, por isso não confio, me resguardo, somente poucos digo, somente poucos saberão.
Com o tempo, aprendemos em quem acreditar, confiar. e ele s a mim, se falo é para o bem dele ou dela, se ouço é para o meu.
Todos somos mentiras, poucos são verdades.
Um pensamento meu, que me fez lembrar de coisas que me falaram antes, o que falavam pelas costas, me fez mudar, e selecionar amizades.
Pois muitos aparecem por interesse, depois se não faz o que quer, se desfazem como papel velho e pega outro para suprir suas necessidades.
Pense bem nas suas amizades, as vezes aqueles que estão sempre junto não são boas, Geralmente as verdadeiras são as que ficam no seu lado na pior hora sua, sem pedir ele sente, e vai e te ajuda no que puder, mesmo para fazer companhia, isso sim é verdadeira amizade, tambem vale para familia. Pense bem nas suas amizades futuras e nas atuais. Pois ninguem é de ferro quando descobre o que pensam de você.

Marcos Perrin

BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS ,
ORAÇÃO PARA PEDIR CHUVA - COMPARTILHE!!!

Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra
Vós sois para nós existência, energia e vida
tem compaixão de todos os que sofrem duramente
pela seca que nos ameaça nestes dias.
Escuta com bondade as orações que vos são dirigidas
Fazei cair do céu sobre a terra árida
a chuva desejada a fim de que renasçam os frutos
e sejam salvos homens e animais
Que a chuva seja para nós o sinal
da Vossa graça e da Vossa bênção
AMÉM.

Pepita Cidiña Feliz

Ajudar as pessoas, mesmo que seja com palavras...
Com uma xícara de café,de baixo de 2 cobertores resolvi escrever um pouco

Em dedicatória a uma Grande amiga,

"Você possui duas pernas que podem te levar aonde você quiser
Você tem uma boca pra dizer tudo aquilo que gostaria de ouvir, tem a fé necessária pra preencher o vazio que te persegue
Tem a alma pra te completar por inteiro
Tem nos olhos a cor que você quer enxergar o mundo, vai de voce decidir :Preto e branco? Ou Colorido?
Tudo o que você precisa, Ja foi concedido naturalmente desde a maternidade... Nunca precisará de mais nada ou ninguém. Na sua vida, as pessoas vem pra somar não pra te tirar nada.. E muito menos o seu sorriso ou arrancar lágrimas. Os sonhos que você quer, só dependem de você pra se realizar, a capacidade foi dada vai de você ir atrás deles ou não. Nada é impossível aos olhos de quem acredita...
Você possui a crença necessária naquilo que mais pode te dar retorno... EM VOCÊ !

Mylena Marquezini

Eu tenho uma amiga doida, outra que não bate muito bem; tem também aquela que falta um parafuso; tem aquela que vive reclamando; tem aquela que não para de sorrir; tem aquela que já é mãe e tem aquela que adora uma bagunça. Tem também a sonhadora e a pé no chão; tem aquela que adora um barraco e tem também uma que quer virar um avestruz. Tem a tímida e a devassa. Porem, todas elas fazem parte do meu mundo. Mexeu com elas, mexeu comigo!

Entre outras sorry, mas estas são as melhores!

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Nos poderíamos ser só amigas, se eu não fosse a calma e você a tempestade, se você não fosse responsável pelo meu sorriso bobo.

Nos poderíamos ser só amigas, se não entendêssemos uma a outra sem dizer nenhuma palavra.
Nos poderíamos ser só amigas, se ao seu lado meu coração não ficasse acelerado.

Se ao menos alguém tivesse me dito: é impossível, não se apaixonar por aquele sorriso, nos poderíamos ser, apenas amigas, se você não fosse a parte mais profunda, e intensa da minha vida.

Existem tantas coisas que eu poderia dizer, mas agora só me abrace, porque você precisa sentir que, nos poderíamos ser apenas eu e você!

Lara Fernanda

POESIA PARA UM AMOR DESFEITO

As luzes se apagaram
E eu saí sozinha.
Arrastando corrente
E uns poucos sonhos.

Lembrando planos perdidos,
Entre desabafos inventados,
Por bobagens engrandecidas.

Perguntei a Deus,
Por que Trocar de roupas?
Que necessidade o tempo tem,
De transformar destinos,
Separando almas amigas.

Ele ficou calado.
E se a culpa não for do Diabo,
Talvez nem Deus o saiba.

Dayse de Paula - Poetisa

"MELHORES AMIGAS"

Fico feliz por ter amigos como você
E pode dize-te o que eu sinto, penso.
Pó poder confia em alguém..
Obrigada por me dar esse privilegio
Amigos são como anjos
Sempre nos protege

Ai amiga você ñ sabe como sou feliz por
Ter sua amizade pó poder apenas olha-la
Ou ate só ler um recado seu
Dizendo q esta cm saudades
Fico muito feliz
Quando estamos na escola, na Julio.
Quando posso aprecia seu lindo sorriso

Obrigado (a),
Obrigada...
Obrigada..

Por me fazer feliz
Por me deixa sorri cm vc
Por fazer-me perceber
Q a vida é linda, bela.
Você é muito especial
amigas para sempre, mesmo q sempre ñ exista.

laura Alcantara lobato

Minha mãe me avisou que ele não me faria bem, e ele não fez.
Minhas amigas diziam que ele não me faria feliz, e ele me desiludiu.
Estava tão cega que não pude ver o mal que estava me fazendo, duvidei quebrei a cara.
Aprendi a ouvir a opinião dos outros, aqueles que querem nosso bem e comecei a ver as coisas com outros olhos. Os da vivência, maturidade e de quem já sofreu por algo inútil.
Não é para sairmos por ai ouvindo qualquer conversinha que venham nos falar, mas devemos aprender a ouvir e enxergar. Muitas vezes a verdade de está na frente de nossos olhos e não conseguimos ver, por palavras que deturpam nossos sentimentos. É difícil, mas desprenda-se dos sentimentos e busque a razão. Melhor ter uma cabeça pensante do que ser guiada somente por emoções e sempre acabarmos da mesma forma... Sofrendo por uma coisa que não merecia nem um minuto da sua atenção.

Aline Pinheiro

Maria Madalena -

Não sei se seremos melhores amigas para sempre, como tanto ousamos dizer. Sim, ousadia. Ousadia falar com tanta certeza do futuro quando não sabemos nem se estaremos aqui, amanhã, vivas. A questão é que por hora, nós somos melhores amigas, e se temos a ousadia de dizer que seremos pela eternidade é porque queremos que assim ocorra, e nada como a vontade faz com que as coisas aconteçam ou deixem de acontecer. Eu quero ser sua amiga para sempre. Sinceramente, talvez eu não precise ser a melhor, mas o fato de não precisar não quer dizer que eu vá parar de me esforçar dia após dia para merecer o título. Pensando bem, se não preciso do título de melhor amiga, também não preciso do de amiga. Se independente da denominação que você me der eu puder te ajudar, te proteger, te fazer rir, te abraçar, te dar carinho, te amar, te amparar e te acompanhar em todos os momentos, obrigada, mas enfaticamente eu não necessito de títulos. Nomeações pouco importam, eu ambiciono unicamente ter a aptidão de ser assim, uma pessoa tão maravilhosa e indispensável na sua vida como você se mostra na minha. Desejo um dia conseguir ser uma amiga tão excepcional e essencial. Desejo nunca te perder, pois bem sei que não irei achar alguém capaz de me entender tanto, de me fazer sentir tão bem. E essa ligação que nós temos, jamais poderá ser classificada apenas como amizade, é muito mais que isso, é indefinível. Somos irmãs, somos mãe e filha, avó e neta, vizinhas, somos loucas, somos atrizes, somos palhaças, somos o que queremos quando queremos, somos poderosas, somos inseparáveis, somos a confiança, a lealdade, somos o amor. Você é singular. É a minha maravilha ♥. E jamais duvide da grandiosidade do meu afeto.

Julianna Galvão

Você ja olho para suas amigas, suas primas, todas com namorados, e feliz do lado de alguem e quando você olha pra você pra dentro de você, ve apenas um vazio, com um rolo ali outro aqui, e ai você para e pensa "A onde eu vo para com esses rolos? O que isso vai me acrescentar?" e ai você cai na real que acabo sua fase de curti pega um ali outro aqui, você quer mesmo namora.
E ai você vai para um canto e fica pensando " poxa se eu tivesse dado valor para aquele menino que gostava tanto de mim, apesar dos meus ciumes, das brigas por besteira ele tava ali do seu lado sendo fiel, e você so brinco com ele, agora ele ta la com outra e você ai sozinha sem ninguem". Isso é horrivel.
Mas fazer o que agora? o jeito é espera que alguem apareca e te chame a atenção.

Juliana Santos

Seremos amigas

Seremos amigas quando crescer?
Ou agora é o fim da linha?
Nós passamos bons momentos juntas,a distância não nos separa,pois nossa amizade é grande de mais.
Seremos amigas quando crescer?
Vamos seguir apenas nossos corações.Por que completamos uma a outra e juntas nos fortalecemos.
Somos uma grande familia,mesmo não sendo iguais...Com cores diferentes,religião,pensamentos nada importa.O que importa é o que somos e o que seremos,mas sempre juntas.Por que juntas somos invenciveis

Francyane de Oliveira Soares

Os conselhos que eu dava para as minhas amigas, não fazem efeito pra mim, agora eu entendo, que é facil falar e dificil fazer.
Pensei que você ia entrar na minha vida para me ajudar, para me fazer feliz, mais parece que você só veio para me fazer sofrer, testar meu coração.
Cada dia que passa, em vez de eu esquecer você, nossas lembranças se tornam mais presentes na minha vida.
Você poderia ser meu inicio, meio mais escolheu fazer eu chegar ao meu fim.
No escuro da noite, nas ruas vazias, eu ando a te procurar. Onde você está?
Porque não quer fazer parte da minha vida? Vem pode confiar.
Nós vamos superar nossas diferenças, e esquecer todas as feridas que outras pessoas nós fizeram. Vem meu Amor, sou eu quem vai te fazer feliz, vamos aprender, juntos, a nos amar.
Vem, pode confiar! Eu vou estar aqui quando você mais precisar, e suas lagrimas com doces beijos, irei secar.
Estarei aqui te esperando, e essa será só uma amostra do que pode acontecer no nosso mundo á dois.

B. Albanês

Queridas amigas

Vai chegar o dia que não nos veremos mais,
que apenas lembranças ficarão para nos fazer rir, ou chorar,
aquelas cartas e bilhetes escritos a caneta,
Fotos, risadas, abraços, choros, brigas,
Aquelas saídas, almoços, tardes sem fazer nada,
Crises de ciúme e outras coisas de menina!
Nunca imaginei que uma amizade deixasse tantas marcas.

Luísa Almeida

Em uma conversa entre amigas, tocamos no assunto "mãe". Elas começaram a dizer que se perdessem suas mães, não mais viveriam. Eu, fui a única que discordei. E elas imediatamente me perguntaram o porque. Eu com os olhos cheio de lágrimas, respondi:
" Quando minha mãe me deixar, eu não vou deixar de viver. Vou sofrer muito com a ausência dela, mas não deixarei de seguir em frente. Ela foi o meu motivo de chegar aqui, e só pelo fato de não vê-lá vou abandonar a minha caminhada? Posso não vê-lá, mas posso senti-lá. Sei que em hipótese alguma ela vai me deixar. Sei que ela virá me abraçar todas as noites. E sei também que me guiará em todas as manhãs. Afinal, quando ela me jurou amor eterno não estava brincado. Eu seguirei minha vida, como ela sempre me ensinou. Farei de tudo pra vencer, pra crescer e pra viver! Correrei atrás de meus sonhos e das minhas metas. E no dia em que eu vencer de verdade, subirei em um palco chamado vida, e gritarei: foi por você, MÃE."

Thalyana Rodrigues

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Renata Marinho

As pessoas dizem buscar tanto SINCERIDADE nas pessoas com quem se relacionam, nos amigos e amigas, nos relacionamentos que têm, na relação com a família.
Se fizermos uma pesquisa, do que uma pessoa deve ter para agradar a outra, para conquistar o seu carinho, amor e respeito, SINCERIDADE seria com toda certeza uma das primeiras e mais citadas entre todas as qualidades.
Mas na verdade, a maioria dessas mesmas pessoas, quando se batem com pessoas que realmente são SINCERAS em suas atitudes e principalmente em suas palavras, elas desprezam e não dão valor a quem é assim.
Então antes de desejar que as pessoas tenham qualquer qualidade, que sejam de uma forma que você ache que seja aquilo que você realmente procura, tenha certeza de que não agirá como muitos ai agem, como completos idiotas.
Falar é muito fácil, difícil é ser sincero de verdade para ser como é, sem se preocupar com aquilo que vão falar ou pensar de você!

Juliana Reis

E por falar em amigas  ,,,,,

E existiram  amigas,  que são como aqueles caminhos 
que desapareceram, não existem mais...... foram habitados pela , vamos dizer .... Saudades!!!!!
mas que sempre ligaram a nossa emoção até a  .....vamos dizer ...... Saudades!!!!
Saudades de uma paisagem, um pedaço daquela caminho,  e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial .... 
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudades.... ......

Raimundo grossi

Minhas amigas são do tipo “meninas burrinhas” daquelas que vão lá, metem a cara, se apaixonam por mil em uma só semana. E depois vem sempre chorando pro meu colo “aí amiga, como eu queria ser igual a você ...”
Se elas soubessem o quanto é ruim ser eu. Meu Deus, como é péssimo não acreditar. Sorrio, balanço a cabeça e dou os mesmos conselhos de sempre ... mas como eu daria tudo pra ser só um pouquinho menos espertinha. Até já tentei me fazer de burrinha, mas não consigo. Qual será a sensação de acreditar nas juras de amor, de beijar sem culpa, de amar, de perdoar de coração os mesmos erros de sempre. Como eu queria ser um pouco menos desconfiada. Ser menos desligada, menos espertinha. Imagine só, eu sendo amada e iludida por um dia. Seria tão perfeito. Tomara que um dia eu encontre um mágico e ele me hipnotize, me cegue, sugue da minha mente tudo o que eu aprendi com meus amigos homens. Ou quem sabe, eu encontre algum rapaz que esteja mesmo falando a verdade ... mesmo assim, prefiro acreditar no mágico. Ele ainda dá pra achar.

Beatriz Soares Bezerra