Texto para Amiga

Cerca de 645 texto para Amiga

Ela é minha amiga, nela eu confio, com ela posso contar, posso compartilhar minha vida, meu coração, meus desejos e anseios... posso contar meus segredos!!!
Me gerou,me deu vida,cuidou de mim, me ensinou a andar, a
falar,sempre me deu e ainda me dá colo quando choro...
Ela sempre tem palavras de conforto,de paz de alegrias e de bronca pra me dar... ela me ama!!!!
Faz parte de mim, parte da minha vida, do meu coração, é a base de tudo que sou, e o anseio de quem quero ser...
É minha inspiração,meu exemplo de mulher...pois é sabia.
Mãe, eu te amo... agradeço por tudo, por ser quem és... esse ser tão lindo e belo, um ser humano tão .... .... ... as palavras são inexpressíveis agora... afff....
Quero te descrever, mas as palavras não são o suficiente pra declarar o quanto és especial e maravilhosa para mim e para todos o que te adoram...
Eu te amo!!!!

Suelen Accioly

nunca fui tao desapontada por uma melhor amiga,nem poderia esperar isso dela.Entensa a historia.

Estou quieta quanto vejo uma mensagem no celulae,vpu ver e ela esta assim:vc me decepicionoi
Perguntei a ela oq eu fiz e ela responde-me:recebi uma mensagem de um celular desconhecido e com certeza era meu!!!!

Eu nunca mais consegui contato com ela mas acho que oq ela fez e errado e me desapontou muito!

Amanda keila

Mãe
Ela é tudo o que eu quero e preciso, é amiga, companheira, conselheira
E é o colo perfeito pois sabe dizer tudo aquilo que preciso ouvir, ela sabe bem das minhas deficiências e qualidades...
É compreensiva. É mãe pra sofrer porque os filhos estão longe e pra aceitar que eles voem porque sabe que é o melhor pra eles
É sempre presente e disponível. É fiel e carrega um amor infinito, tem seus defeitos [mas a perfeição está em ser imperfeito] é teimosa e cabeça dura, mas tem um coração de ouro
Não há um dia que nao chore com saudade dela, do seu cheiro, do seu carinho, do seu sorriso, do seu colo e de poder sentar e conversar com ela todos os dias como sempre fiz e como não queria nunca deixar de fazer.
Mas não sinto falta do seu amor... porque não há distância no mundo que me faça deixar de senti-lo esteja eu ou ela onde estivermos...
Mamãe eu te amo muito e jamais se esqueça disso..

Lu Santiago

Sinto sua falta...!
Como minha confidente,
Amiga, meu mimo,
Meu simpozio de emoções,
Quero ser seu com tudo que tiver de ser...
Com seu choro, alento, confidente, seu brilho no olhar...
Quando saio e chego!
Quero ser seu Primeiro e unico,
Não por querer meu e sim Seu,
Dizes que não tem tempo mais para o Amor e ninguém mais,
Como posso Eu crer, quando vejo com um singelo sorriso e brilho no olhar quando chego.
Com isso encho-me de alegria em ser sua alegria no começo do Dia ou no cair da noite para dizer "Boa Noite".
E para o dia seguinte...
Sinto sua Falta...!

C.O.Souza

Amiga verdadeira ,
Aquela amiga diferente , e que ao mesmo tempo é tão parecida comigo .
pouco tempo de amizade , mais o suficiente pra saber que vc é uma pessoa especiial e que foi Deus que fez nossa amizade . que antes mesmo da gente se conhece sabia q ia ser essa amizade louca que é nós duas juntas . Que te faço rir , e vou fazr de tudo pra vc nao chorar , que em qualquer situação vc poder conta comigo .
Nossa amizade é um plano de Deus , e o que ele faz ninguem poder mecher , ninguem separa . amizade é isso amar incondicional , divide as tristezas e multiplica as alegrias .. é ter ciumes , brigar por besteira , divide o lanche .. éeh tudo isso faz parte de uma boa amizade !
em 5 meses posso dizeer que ganhei uma amiga nova , uma cumplice Aquela irmã de outra familia da qual tenho orgulho de fazer parte da sua vida e de ser sua amiga.
Amoo muitoo tu viss (ll Lally Silva

NilzaB

Dois amigos estavam conversando, quando a amiga perguntou para o amigo:
-Cara! Acabei de terminar com o meu namorado! Ele não valia nada! Não sabe como eu estou sofrendo por causa desses homens! Acho que todos vocês são iguais! Todos me enganam! O amigo se indignou e falou:
-Não amiga! Você apenas se decepcionou com ele, um dia você vai achar o homem certo para você! A amiga ainda descrente disse:
-Então me diz cara! Como eu acho o homem certo para mim? Ele com sinceridade respondeu:
-Amiga não é difícil encontrar esse homem, ele sempre está bem na sua frente o tempo todo é só você conseguir enxergar. Você vai perceber ele quando você reconhecer o que ele faz, ele é amoroso, gentil, e se preocupa com você, ele sempre sabe se você está zangada ou se você está triste, sempre pensa em como te agradar, em como te fazer sorrir, faz tudo por você, lhe defende com unhas e dentes, repete milhares de vezes por dia o seu nome, cuida de você, lhe abraça sempre quando lhe vê e fica triste e sozinho quando você não vai ao encontro dele,corre atrás de você não te deixa para trás, jamais ele vai dizer um não para você, sempre vai estar a sua disposição quando precisar, nunca vai falar mal de você, nunca vai te humilhar muito menos te trair, porque ele sabe que você vale mais do uma outra qualquer, ele lhe ama com tanta força com tanta dedicação que quando percebe que nunca vai ser digno de receber o seu amor, ele não vai embora, ele se torna o seu melhor amigo. Quando você perceber o homem certo para você não hesite e me dê um beijo.

Esdras Silveira Abreu

Boa noite amiga. Antes de mais nada, obrigado pela confiança. Uma frase que gosto muito é "tudo passa" e a que mais creio é "nada acontece por acaso".
Nossa vida é feita de fases, etapas, nunca nada será do jeito que já foi, o agora, o hoje não voltam, porém, a cada dia temos a chance de mudar, de fazer a escolha de como será nosso dia.
Tem horas que parace que nosso mundo vai desmoronar, que não vamos vencer os medos, que somos pequenos perante a vida, e tudo foge do controle, pessoas que aprendemos a amar, um dia estão ao nosso lado, compartilhando sorissos, momentos, e, no outro, nos dão as costas, e mal sabem a falta que nos fazem.
Por vezes erramos querendo acertar, abrimos mão de nós, e acabamos chorando sozinhos no escuro. Hoje é um dia que a tristeza me invadiu, ela trouxe com ela também lembranças de pessoas que foram da minha vida, e, deixaram a porta aberta ao sair. Trouxe a dor de sonhos que ainda são apenas sonhos e, claro trouxe sua maior companheira, as lágrimas.
Crendo que nada é por acaso, vejo que dias, momentos assim, precisam existir, é a vida nos moldando. Sabe amiga, também acredito no amor, que, sexo com amor é a entrega de duas almas, que amar é maior que a cor dos olhos, que a conta bancaria, a rua que mora e maior ainda que os defeitos de alguém, é ser seu melhor e ajudar a outra pessoa a ser a melhor dela, para ela mesma. Me vejo no deserto por acreditar nisto, sei, um dia vou ter ao meu lado quem também acredite nisto, Deus certamente criou o meu e, o seu encaixe, basta a gente se cruzar. Creia que tudo será melhor e que está fase passará. Lembre-se que o certo a fazer é o que te faz feliz sem ferir outro alguém. Obrigado por confiar em mim, amanhã, será melhor que hoje, basta escolhermos.

Roger Stankewski

Quem sou eu:

Para alguns sou aquela amiga de todas as horas, que está ali, para qualquer parada! Para outros, sou a menina alegre e sorridente, que faz piadas até com a mãe, que não gosta de levar a vida a sério! Para alguns sou a profissional, que leva o trabalho a sério, e ama oque faz, que briga por um trabalho bem feito, e pelo que mais for preciso brigar! Já tem aqueles que me veem como irresponsável, inconsequente, rebelde sem causa, que faz aquilo que dá vontade, sem medo das consequências! Os que quiserem podem me ver como uma pessoa decidida, que faz oque for preciso para conseguir os objetivos! Que chora, que fica triste, que diz que não aguenta mais, mas não desiste nunca do que quer! Ou como a menina mulher que hoje, cresceu!
Sei que para muitos, sou uma garota mimada, que tem tudo na mão quando quer! Para outros sou um péssimo exemplo, rs.... não ligo muito pro que ‘’esses’’ pensam de mim! Porque independente se pensam bem ou mal, se me veem com bons olhos ou não, eu sou oque sou, e não vou mudar!
Sou mais que uma garota, sou uma garota que aprendeu a se defender!!!

gisele peixoto

Obrigado meu amor…

Quando te pedi para que fosses minha amiga, estava longe de imaginar que te tornarias na mulher dos meus sonhos, na minha melhor amiga.
Até esse momento o meu pensamento estava focado em ti, questionava-me da forma como fizeste despertar em mim algo que já estava adormecido faz muito tempo, questionava-me de como foi possível alguém, ainda que distante, ter a capacidade para despertar algo que eu nunca senti por ninguém.
Nessa altura vi que eras aquela... A minha... A mulher com quem eu sempre sonhei, sempre desejei para mim, obrigado por teres entrado na minha vida.
Obrigado por me ensinares o que é alguém sentir-se amado, obrigado pelas tuas palavras de coragem para comigo, obrigado por me fazeres ver quem sou na verdade, pensei que me conhece-se como ninguém…estava redondamente enganado em relação a isso.
Obrigado por me fazeres sentir o homem mais amado do mundo por te dares a conhecer, por teres permitido entrar no teu coração, na tua vida, passar a fazer parte do teu dia-a-dia.
Obrigado também por quereres fazer parte da minha vida, a vida toda, obrigado por quereres voar comigo, prometo grandes voos, levar-te as Estrelas e quem sabe a Saturno, obrigado por seres o meu Sol, o meu raio de luz que me ilumina neste caminho cheio de obstáculos e escuridão.
Obrigado por aqueles momentos de pura felicidade de pura alegria que me proporcionas dia após dia, obrigado por seres feliz comigo.
Obrigado por seres o doce que me alimenta a alma, obrigado pelas risadas que damos todos os dias, são momentos únicos para nós.
Obrigado por tudo aquilo que vês em mim, como te disse não sei ser de outra forma, é o meu estado de espírito a minha forma de estar de bem com a vida e de bem com quem me rodeia, sou eu sem mascaras.
Obrigado por seres o meu mundo o meu universo, a minha mais que tudo nesta vida, amo-te mais a cada dia que passa, a cada manhã que acordo, a cada hora do dia.
Guardo comigo tantos sentimentos, tantas coisas que gostava de te poder dizer naquilo que escrevo, que por muito que eu escreva, nunca em dia algum vou poder descrever o quanto eu estou feliz, o quanto eu estou grato, o quanto eu te amo, não á palavra em dicionário algum que defina o que eu sinto por ti, o meu amor por ti.
Quero viver cada dia das nossas vidas como sempre sonhamos, quero sentir a tua pele suave, o teu cheiro quente, o sabor dos teus lábios nos meus, os teus braços no meu corpo, quero sentir o teu abraço perfeito, quero sentir a tua mordida na minha orelha.
Morro de saudades tuas a cada dia que passa, esta dor no meu peito acompanhada pela tua imagem, pelo que sinto no meu coração, a saudade que sinto de te agarrar, te ter no meu colo te poder dizer o quanto te quero para toda a vida, quando a minha alma grita por ti, por quem tanto amo e na realidade não te tenho aqui fisicamente é como se fosse um peito cheio de nada.
És a minha loucura, a minha inspiração, és aquela que me faz acordar todos os dias com o pensamento de que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.
A cada frase de amor que dizes, deixas-me assim... Sem jeito...De sorriso perdido... Que se encontra quando te “vê” e te sente por perto... O meu coração bate como se fosse para rebentar.
Só quando te sinto por perto e com o meu pensamento em ti, é que me sinto eu... Quero-te comigo para sempre!
Tenho sonhos que quero concretizar... E uma vida para aproveitar... E só contigo ao meu lado faz sentido sonhar, faz sentido viver... Porque sem ti já nada sou!
Obrigada por tudo que és, por tudo que me fazes sentir... Por conseguires me deixares sem palavras... Por me deixares desarmado e com vontade de viver tudo o que tenho para viver contigo sem medos... E sentir que somos um e nada nos poderá derrubar.
Porque existes, fazes parte da minha vida e fazes questão de permanecer nela...
És especial, e especial a mim me fazes sentir, porque és tu, porque sou eu… porque somos nós...
Preciso de ti, fazes-me falta todos os dias da minha vida... Dos que foram, dos que ainda estão para vir, de toda uma vida, das nossas vidas.
Dizer o quanto me fazes sentir extraordinário, sentir amado anormalmente especial neste mundo de normalidades especialmente único, quando o longe se faz perto...
Fazes-me sentir assim com esta leveza que me eleva e que me deixa viver.
Sem ti já nada faz sentido... Sente a responsabilidade de me ter sempre contigo... Porque eu não o farei por menos…
Quero-te aqui ou aí... Longe, perto... Mas sempre presente na minha vida!
Desarma-me, não me deixes, não me soltes, leva-me assim rendido a ti e aos teus encantos, á voz doce que tens ao telefone, ao teu olhar de fera meiga.
Não te consigo deixar, não te consigo largar, já fazes parte de mim, mais do que alguma vez podia imaginar.
A certa altura sofri, chorei... Tentei com todas as minhas forças deixar-te ir... E conseguir permitir-me a esse sofrimento?
Não consigo, eu sou tu... Tu és eu, quero-te comigo ao meu lado, vivo da tua atenção... Do teu mimo, do teu carinho, do teu amor, do teu sorriso e da tua voz que me conforta e me acaricia todos os dias.
Vivo por ti e para ti...
Quero-te para sempre... Sei que sentes o mesmo...
Vamos falar de amor linda?
Falemos da loucura, do desejo, da paixão, do companheirismo, da compreensão…
Ou melhor, de tudo aquilo que para mim representas, és a minha vida…
Estou bem, se tiveres bem...
Sorrio, se comigo sorrires...
Pegando nas tuas palavras: “Amor é para quem ama.”
Assumo sim, assumo que é a ti que eu amo que é a ti que eu quero, é por ti que vou lutar todos os dias, agora e para sempre, é contigo que eu quero passar todos os melhores momentos das nossas vidas.
Um beijinho (Bjuuuuuuuu) no teu coração e um abraço sem tamanho na tua alma linda.
Amar-te é dizer muito pouco, obrigado por queres fazer parte da minha vida.

MArco Maia

O que o Poeta sente?

Quem é o poeta e onde ele se firma?
Se sua incompreessão é sua maior amiga.
Em seu vazio ele não é nada,
Conta apenas com sua poesia,
Isso de forma muitas vezes até demasiada.
Mas penso que isso não importa,
Pois ele sabe que suas palavras nunca lhe viraram as costas.
O poeta se apaixona pelas letras e rimas mais facéis,
Sem se preocupar com a próxima frase.
Do amor ele já está cansado,
Mesmo que em cada palavra por ele escrita, já pareça o ter encontrado.
Por mais que negue o poeta sempre ama,
Mas se tu perguntar te nega até com arrogância.
Mas se o amor sua amada lhe oferecer,
Frases e poemas deixará de escrever.
Pelos olhos da amada os versos novamente irão surgir,
Mas agora em vez de escreve-los,
O poeta os poderá sentir.

Gustavo Piazzarollo

Eu passei uma semana longe dessa cidade, levei uma mala, uma bolsa, e uma amiga.
Foi maravilhoso não me importar se você estaria por aqui, se o meu celular ia tocar, se ia ter rede e eu poderia te responder.
Foi maravilhoso olhar as ondas do mar, e invés de imaginar nós dois, imaginar meu futuro, que provavelmente, não será ao seu lado.
Acho que eu precisava me distancia um pouco pra rever as minhas prioridades, e a minha maior prioridade sou eu e meu bem estar, que definitivamente, você não sabia mais como cultivar.
Não é legal não responder mensagens, não é legal não ligar no dia seguinte, não é legal fingir que nada aconteceu.
Eu finalmente coloquei na cabeça que meu celular pode tocar milhões de vezes, semanas depois de te ver e que isso vai continuar acontecendo enquanto eu permitir.
Pera aí, eu não estou querendo que você se case comigo gatinho, só exijo respeito. Você curte sair comigo de vez em quando, e o que a gente curte, a gente cultiva, conserva, respeita, e você tava fazendo isso errado.
Eu não espero mais o meu celular tocar, mais ela continua carregado, e eu sei que daqui umas semanas você aparece de novo, e eu vou ter crédito o bastante pra te responder, mais quer saber? eu tenho certeza que vai me faltar vontade, eu cansei de viver sorrisos eternos em uma noite, e esperar semanas por ligações, cansei de contar nos dedos quantas piriguetes insistem em rodear o que eu queria pra mim.
Cansei de reler mensagens que chegaram há meses, e já até apaguei essas mensagens, eu me recuso a viver de passado, mesmo que seja um passado maravilhoso igual ao nosso.
A gente teve grandes arrombos na nossa história, e isso foi me deixando mais realista.
3 anos atrás, você conheceu uma garotinha que ainda tinha medos absurdos, e essa garotinha virou uma mulher que perdeu os medos depois de grandes outras perdas, e você nem notou isso.
Eu não sou mais a mesma, e nem você, o cara 'sarrista' metido a malandro que eu conheci, virou um hipócrita que não liga o carro com o som ligado por que pode dar problema.
Cadê aquele baixinho que me ligava no almoço, e mandava mensagem de 'bom dia' todo dia?
Cadê?
Será que ele ficou bom o bastante pra esquecer as pessoas que nunca esqueceram dele?
Prefiro não pensar, afinal eu já não espero mesmo os seus telefonemas, e acredito que quando eles chegarem, vai ser mais tarde do que é hoje.

Lu Moraes Xavier

Amiga, tenha certeza,

Que o que aqui é verdadeiro,

Pensamos sempre em primeiro.

Até com um pouco de tristeza,

Da saudade que aperta o peito.

Amiga, sempre acredite,

Que pôr mais longe que esteja,

A lembrança estará acesa.

E o pensamento nos permite,

Que o sorriso chegue no limite.

Amiga, pense comigo,

Não existe limites para uma amizade,

Quando o coração sente e se faz presente.

Tudo o que sentimos é realidade,

Mesmo que a matéria esteja ausente.

O precioso é sentir a saudade,

E entender que a amizade é a riqueza,

E que nela não existe crueldade.

Paloma Duarte Stella

Vim aqui para te dizer: Adeus! Minha amiga, você foi muito importante para muita gente e hoje você desceu na sua parada e vai continuar sua viagem de outra forma. Cícera, valeu muito ter convivido com você minha querida.
Espero que seja muito feliz em sua jornada e que Deus guie todos os seus passos.
26/11/09

Silvia Aparecida Maia

Você foi a Amiga mais importante d todas,
tudo que passamos foi muito bom,
e acredite se quiser, você foi a melhor amiga
de todas que eu ja tive, a mais Boba&Alegre,
aquela me dava bronca, que me perturbava,
que chorava junto, amiga de todas as horas,
você foi simplismente minha irmã, e com essa distância
ja não sei mais se vai dar pra suportar. Eu Te Amo tanto
sua Mundiça e preciso q prometa q nunca vai eskecer d mim, porque um dia vc vai dizer; ÓÓÓÓH quem voltôÔ...

TE AMO MELHOR AMIGA ♥

Bárbara Cryste

- The same

Eu resolvi arriscar, a noite era minha melhor amiga, eu confiava nela. Nós fomos direto para um canto escuro. - Sera que estamos fazendo a coisa certa? Todos sabem que os iguais não se completam - ela disse -encerrando assim, o que de uma forma estranha, somente naquel noite poderia se completar.

Luca Weingärtner

Depois de tanto tempo de atualizar
Vamos começar 2010 com algo pra ELA em especial
Nani amiga nova minha Idola o/

Zig Zag Da licença deixa eu chegar
Tic tac é hora d rimar
Sabe o sol que brilha ?
È a Nani com sua poesia
Cada momento lembra um dia
Uma estrela
Uma visita da sua pessoa
Em minha vida
Vejo a foto dela
E mim inspiro
Olho pro céu e suspiro
È tanta beleza
Essa garota é perfeita
Ela é o mais puro tesouro
Vai alem do mundo
Vai alem de tudo
Ela é o fruto dos anjos
Que caiu nesse mundo estranho
È um sonho
A rainha do mundo encantado em seu trono
Reinando em qualquer canto

diego 7t

Carta a uma amiga

Cara amiga, lembre-se de como tudo começou, foram 45 dias de espera, ansiedade alguns dias mais do que em outros, a internet tornou tudo possível, visível mesmo impossível de imaginar o rumo das coisas houve a tentativa, e aconteceu a historia.
Não há o que negar pra mim a peso maior foram as coisas boas, mesmo em meio a discussões divergências de pontos de vista, e afrontas culturais, no fim na maior parte do tempo isso não Fez diferença alguma, sempre haverá algo que o outro não gostara em nos e vice-versa, a necessidade de estar juntos não é pra somar as divergências e sim os pontos de vista, quando em dois vemos mais em varias formas, coisas que sós não poderiam pensar e imaginar. Exemplos seriam viagens para curtir shows de jazz de graça, ou ir a uma baladinha em uma churrascaria ??? Jamais sozinhos talvez passássemos por algo do gênero, enfim houve uma soma houve um grande aprendizado, não de forma unilateral e sim bilateral, não enxergo de forma alguma as desvantagens serem maiores que os benefícios, talvez em momentos ruins possa ser assim, mas os bons deverias ter um bom peso, as felicidades, as descobertas, os novos locais aos quais conhecemos tudo isso é uma bagagem que dura nossa eternidade, ou seja, enquanto vivermos isso estará lá em nossa historia, nada é mais importante na vida de uma pessoa que a historia que nos constrói em momentos difíceis e de transição, lembre-se disso, dê valor a o que tem valor. Nunca se esqueça de quem esteve nos momentos difíceis, todos sejam eles passados ou os próximos não se esqueça de agradecer de coração a quem nele teve um espaço, mesmo se não acabou de forma devida, por um simples motivo, se a pessoa esteve lá houve algum merecimento e permissão.
Não se iluda querendo odiar o outro por um erro seu, ou transferência de culpa, no fim a culpa não interessa e sim o resultado final, achar o culpado nada mais é uma forma de tirar isso da consciência, a busca por culpados já é uma forma de se penalizar.
Que sejamos feliz independente dos caminhos tomados e escolhidos, só respeitemos mais os outros e evitemos causar magoas desnecessárias, não faça algo que odiaria que fizessem com você, viva sim, mas viva dignamente com escolhas boas sem omitir fatos, afinal fatos fazem o rumo das coisas mudarem .

Ao final posso apenas dizer tivestes meu carinho e amor e vivemos algo cinematográfico nos tempos áureos, não podes reclamar dos bons tempos, muito menos dos ruins, no fim ambos tiveram efeitos positivos e negativos como tudo na vida. Viva seja feliz, mas sempre seja justa, mais um injusto no mundo não fará diferença, queira ser e fazer diferente.

René Ramirez

Minha melhor amiga *----*
Nem sei o que falar de ti. Alias sei sim, você é minha BEST, a minha IRMÃ. És a pessoa mais especial depois da minha mãe! Eu confio tanto em ti, meu segredos sei que estão bem guardados.Minha loucuras, só conto pra você. Meus desejos (...) Nossos ficantes ~/ AMO. nossas idas ao shopping, nossas noites em claro, conversas no msn, CARNAVAIS (...), tudo isso eu jamais vou esqueçer. Nunca imaginei encontrar alguém assim como você, que me fizesse rir o tempo todo, me desse conselhos e broncas. Estivesse sempre do meu lado, nos momentos bons e ruins. Você é minha melhor, minha grande amiga. Euteamo mt (L'

Thaynara Preis

AMIGA DE VERDADE



Eu quero ser uma AMIGA DE VERDADE:poxa eu queria tanto que me olhassem com bons olhos,independente do sexo,confiassem em mim,mesmo que fosse algo dificil nos dias de hoje.me contasse segredos,jamais revelados,que me abraça-se quando se sentisse so.Me procura-se quando estivesse por dentro vazio.Estou sendo sincera,gostaria muito de ter um alguem que me deixasse acordada a noite toda se preciso,pra contar seus problemas,chorando em meu ombro,me falando seus medos,procurando juntos uma solucao pra algo,ou ate dançando e tirando fotos talves!Que ela pudesse contar comigo.Poxa como eu seria completa se ela nao desconfiasse de mim,por ter a certeza de que eu seria fiel a ela em tudo, a todo momento.Eu nao quero ninguem dependente de mim! So quero que contem comigo é difetente! De Vez enquando é bom sim!ganharmos um agrado! mas nao precisava nem me agradar muito,planejando algo que eu gostasse,ou sempre me levando a lugares que amo.So basta a pessoa reconhecer que eu sou UMA AMIGA DE VERDADE.Eu queria sentir,senti mesmo que eu SOU ESPECIAL,porque palavras o vento leva, e sensação fica aqui dentro e guardada pra sempre...Os meus esforços nao tem dado muitos resultados,mas nao pararei,eu acredito que sendo verdadeira.alcançarei a VERDADE...

Rani Sousa

Minha amiga

Menina que me fez conversar
Sem assuntos pra falar
A conversa veio de repente
Quando vi a frase veio na mente
Pensei em: o que falar?
Pensei em: o que contar?
Mas você não ligava!
No que eu falava!
So lia o estava escrito
Depois via o que eu tinha dito
Não lembrei se falei direito
Mas falei da nossa amizade que vinha do peito!

Rafael Saicom