Texto de Sexo

Cerca de 75 texto de Sexo

Notas de um moralista

Era de madrugada e eu acabara de dormir com uma garota jovem e bela que eu conheci a pouco num bar. Me levantei e enchi um copo do melhor uísque que o dinheiro pode comprar, acendi um charuto cubano e sentei na varanda da minha casa em frente ao mar, e lá pensei que pela manhã quando a garota acordasse e fosse embora eu continuaria ali sozinho. Deus eu era uma pobre alma, um homem que tinha tudo, mas não tinha nada.

AndréRicardo

O amor é um fenômeno tão primário como o sexo. Normalmente, sexo é uma modalidade de expressão do amor. O sexo se justifica, e é até santificado, no momento em que for veículo do amor, porém apenas enquanto o for. Desta forma, o amor não é entendido como mero efeito colateral do sexo, mas o sexo é um meio de expressar a experiência daquela união última chamada de amor.

Viktor Frankl

É simples do meu ponto de vista. Porque temos que reproduzir? Porque morremos, nos transformamos. Isso é uma técnica evolucionária que a própria vida inventou. Tudo se transforma e por isso temos que reproduzir. Essa essência é o que consideram "gene". Ditado: "Nem tu é teu". Realmente nem nós mesmos somos alguma coisa de posse própria, talvez a essência pura seja. Antes de surgimos fomos criados de genes e elementos para a nossa criação física gradativa que nunca foram nosso, ou seja, não é de se esperar que voltássemos a ser esses elementos só que transformados pelo processo da vida. Nascemos de determinados elementos e morreremos virando outros. Podemos considerar o processo de envelhecimento diretamente com uma força misteriosa assim como a gravidade era tempos atrás. Na vida tudo se transforma, o universo, as estrelas, até mesmo aquilo que vem a abranger o universo e de alguma forma caracteriza-lo em algo que nós nem se quer podemos imaginar. Somente através da imaginação é que podemos ver o passado, presente e futuro e assim construir ideias. Nosso mundo hoje é movido por ideias tanto é que empresas valorizam mais a ideia do que qualquer outra coisa. É da ideia e imaginação que acredito que tudo foi criado, não é atoa que a física quântica diz que tudo que nós vivemos provém de nossas mentes. Mente- Deus- Física quântica. Penso que é por ai o caminho para nossa evolução humana.

william andrey

Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.

Elizeu do Nascimento

Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.

Carolline Vieira

Valorize-se sim, mas deixa desse orgulho, todos gostam de safadeza e descrição. Então liberte-se porque ela não é de ouro mesmo tendo um imensurável valor, e eu sei qual é! vou beijá-la com carinho sendo a mais rara joia, mas se pedir pra judiá-la seu pedido será uma ordem, e vamos apostar quem pede pra parar?

(Sidão) Sidnei Carvalho

As ideias surgem, pensamentos insistem em expressar, papel e caneta na mão que percorre em versos, a seleção perfeita no fone que me faz esquecer que hora é, o café quente que estava na xícara gelou, acontecimentos que fazem surgir um riso bobo, um suspiro leve da alma e uma gargalhada imaginária bem alta, somente assim devido a hora, logo clareia pelo amanhecer e novas oportunidades eu crio pra gente se ver, ela quem me inspira, quem não me deixa dormir mesmo estando ausente, mas o seu calor á faz presente na casualidade, sem cobranças e apenas prazeres, a voracidade que á degusto ou singela permanência do toque ousado e carinhoso no seu corpo, aos cabelos cheirosos sinto em lembranças do ontem, o perfume da sua pele suave e inconfundível, o respirar ofegante me faz querer mais e não te esquecer..

(Sidão) Sidnei Carvalho

Os religiosos dizem que a homossexualidade é algo abominado por Deus, mas alguns animais possuem práticas homossexuais. Se os animais seguem a vontade que Deus ordenou ao contrário dos humanos que podem escolher o que querem, então por que existe a homossexualidade entre animais se isto é pecado?

Mário Pereira Gomes

Hoje me faltou palavras ao falar, talvez uma breve timidez veio me arrebatar. Porém venho aqui para completar o que não tive coragem de delatar.....Quente, ardente é o seu olhar, mãos macias a me tocar, como suportar tanto desejo , o cheiro de morangos selvagens está no ar, mas você não deve se preocupar pois tudo é efêmero e fugaz, como a vida a nos guiar, sei que de tudo que temos o hoje é o nosso lugar, pois o futuro podemos não contemplar, apaixonada eu, não só mesmo querendo viver a aventura de navegar no seu mar.... selvagem e traiçoeiro a me balançar,

Renata Quintas

Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.

L.F. Magister

As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.

Diego Evair

Se não quer alguém que apenas te leve para a cama, se desfaça da cama e compre um sofá. Tudo que se inicia na cama, termina na insônia e o que se inicia na companhia de um sofá não termina mas se propaga. Deitados se dormem, sentados se conhecem. Os sábios entendem metáforas e os desprovidos as vivenciam. Para uns os erros ensinam para outros os exemplos. Para a maioria precisa se experimentar para outros "experimente você" e me conte depois.

Massáo Alexandre Matayoshi

Talvez você pense que estou sendo radical, mas essa é a triste realidade. Infelizmente, muitos tem tido uma visão simplesmente teórica, mas tem deixado a desejar na prática. Uma visão teórica plausível sobre relacionamentos e sexualidade, mas o medo de quebrar princípios morais os impede de ensinar, instruir, aconselhar os próprios princípios morais.

Jackson da Mata

A vida imita a arte até mesmo em uma refeição salgada onde sentimos seu excesso quando saciamos a fome. Reclamamos e o tal alimento é jogado fora, ninguém mais quer repeti-la. Caminhos trilhamos e somos conhecido por uns e outros, alguns nos conhecem intimamente mas nosso sonso tempero ou em demasia expelem os interesseiros em um prato livre e sem débitos. Com excessos conseguimos alguém e em falta também. Uma boa e servida mesa, precisa ser apreciada por quem tenha um bom gosto e a reflexão disso se baseia em autoconhecimento, busca por si e não por ele ou por aquele. Ser algo ou alguém não necessita necessariamente de um degustador anônimo para nos dar a nota que queremos merecer, mas deixar a mesa pronta, ajeitada, velas e aromas a espera do seu verdadeiro "eu", tem valores enigmáticos elevados acima de suas expectativas, pois de nada vale o querer sem a paciência de esperar.

Massáo Alexandre Matayoshi

Um homem pode ser sexy de várias formas. E o olhar é uma delas. Se ele consegue te seduzir, te prender, tirar o ar, fazer sonhar acordada... Tenha certeza que ele não só é um ser altamente poderoso, mas também que pode ser destrutivo para sua vida. Mas quem se importa com isso quando a paixão está no limite? Quem se importa em se banhar em um rio de sal sabendo que o corpo está lanhado pela luxúria? Quem se importa...?!

Ninah Alves