Texto de Parabens

Cerca de 134 texto de Parabens

Você não merece Parabéns,
merece muito mais que isso!
Não tem como expressar o que tu merece..
pq vc é uma pessoa muito boa, aliais, ótima!!!
E não vai ser essas palavras que vão te alegrar,
e festejar junto contigo...

Você não merece Parabéns,
porque se não seria muito egoísmo.
Pois, todo dia é o seu dia.
Como eu queria estar ao seu lado agora,
lhe dar um abraço e poder dizer,
EU TE AMO, e te desejo tudo de bom!

Gabriel Petrone

Parabéns pelo seu dia, que este dia que esta nascendo. Seja um maravilhoso dia.
Que te faça feliz. Por que este dia já nasce feliz por nascer antes de ti e desfrutar do seu despertar. Este dia que nasce fica a sua espera e junto com ele as flores.
Que só esperam por você para desabrochar para que depois elas possam contar que desabrocharão com a mais linda das flores você.
E com este nascer de dia se vê a tristeza nos olhos dos pássaros.Devido que vem a sua janela cantar para ti e que são atrapalhados pelos barulhos da cidade, mas estes mesmos pássaros deixam à tristeza devido à alegria que os toma. Ao te ver acordar e ter o prazer de observar seu primeiro sorriso do dia e o sol que sai meio com medo, pois não sabe se esta forte de mais ou fraco de mais para aparecer pra ti com seus raios pela sua janela, sorria para este dia que te recebe tão bem e tão feliz justamente por que você existe por que é você que o torna mais radiante.Feliz dia das mulheres, Só não esqueça que a cada 24 horas nasce um novo dia por isso não esqueça de ser feliz e sorrir muito e assim tornar o dia orgulhoso por nascer.

Glemison Souza Lima

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Crys Rangel

Parabéns, amiga
Oi, amiga, tudo bem?
Claro que sim, não é? Dia especial, experências a mais, Sabedoria, Vida, Amor, Alegria, Harmonia virtudes que só o tempo nos faz aplicá-las com mais facilidade...Logo, Parabéns, Felicidades Mil nesta nova etapa da vida. E, que Deus te abencôe e oriente na tua Missão de Mãe, Mulher, Esposa, Filha, Amiga! Beijos, da amiga Ivete. Salve 13/02.

Ivete Maurília

Amores Impossíveis

Você ama alguém inteiro? Você deseja alguém possível? Então, parabéns você faz parte de uma minoria, a maioria deseja pessoas impossíveis, sei que essa palavra é forte e soa até pessimista mas é verdade. Amar alguém possível não é amar alguém solteiro, carente, amigo, que goste das mesmas coisas que você ou que já tiveram algo no passado que ficou em aberto, amar alguém possível é amar alguém que esteja com o coração aberto mesmo se essa pessoa esteja comprometida, se estivermos sensíveis saberemos que alguma coisa nela está dando sinal de que a tecla play está ligada.
Mas a pior dor do amor está reservada a quem ama os impossíveis, mesmo que você ame alguém que nunca vai sentir nem metade por você quando ela é possível tudo fica em aberto, e a esperança faz agente se arriscar mais, e aí tudo é possível... mas e quando se ama alguém que é feliz? E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...
É um amor coberto de vergonha, não se pode declarar, é segredo de túmulo...nesse caso o amor é pecado... o amor é feio pra não dizer errado, a sociedade condena e você nem ousa dividir isso com ninguém, é um assunto delicado demais.
O que resta a quem ama alguém assim? Apenas desistir, a luta é em vão, você nunca fará parte do casal principal da história no mínimo será o antagonista se assim desejar, e tem dor maior que essa? Que mesmo vocês sendo melhores amigos, confidentes, ouvintes das mesmas músicas e com um monte de amigos em comum é pra ela que ele vive por inteiro, é pra ela que ele dedica os melhores dias e noites, é com ela que ele vai embora quando a pista de dança esvazia. A única alternativa é se esconder, é se afastar e o mais difícil se conformar, numa sociedade repleta de contos de fadas irrealizáveis, de comédias românticas cheias de histórias impossíveis e com uma porcentagem de acontecerem de 0,00001%, o conformismo é quase impossível... o que agente quer é lutar, é mostrar a ele que se pode ser mais feliz, que você é bem melhor e mais linda que ela... mas isso é um verdade unilateral, só sua!É duro admitir mas pode ser mera ilusão da nossa cabeça romancista, idealista, ‘sonhista’, você pode ser mais inteligente que ela, mas ela domina futebol e ele adora conversar sobre isso, você pode ser mais bonita que ela mas ela tem um jeito torto de sorrir que ele acha charmosíssimo, você pode ser até mais gostosa que ela, mas é com ela que ele se completa.
Não adianta receitas, questionamentos, guerras... é tudo inútil, é tudo vazio. É para a esquina que se deve ir, a esquina da espera, a espera que esse amor passe, morra, dissolva, por enquanto chorar pode ser um bom remédio, chorar de ciúme, de vergonha, de amor, mas chorar até esse amor decidir parar de pulsar.

Kamylla Cavalcanti

Hj e dia nacional da cachaça......E quem merece os parabens e Mg, por que daki sai as melhores cachaças do mundo, eu garanto kkk.

Bebo apenas para espantar meus problemas, agora me dêem licença que tenho problemas pra resolver!


Eu bebo cachaca nao e por vicio nao e por nada, eu bebo e por que vejo no fundo do copo o rosto da mulher amada.


Em nenhum outro lugar do planeta se faz cachaça como aki em Mg, Minas ta pra cachaça como a frança ta pro vinho.


Eu bebi tanto essa bebida na minha vida e ainda bebo que conheço a que e boa e a que e ruim so de sentir o cheiro...

Eu bebo e pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bom eu bebia remedio.

Eduardo Costa

Dia da consciência negra

Parabéns aos negros do nosso planeta;
parabenizo-os porque são guerreiros, batalhadores, objetivos cada dia mais provam suas capacidades, obtendo grandes conquistas.
Parabéns aqueles que não ficam presos em um mundo de
preconceitos para com eles mesmos; não se vitimam por sua história preferem erguer a cabeça e continuar lutando.
Grandes homens negros fazem parte dela e se destacam de uma forma especial, desde Zumbi dos Palmares à Martin Luther King Jr.
Foram idealizadores de grandes revoluções; contra a escravidão, contra o racismo, a favor da liberdade de expressão e pregando que cada um tivesse seus ideais.
Porque todo dia é dia do ser humano independente de sua cor de pele, religião ou classe social.
Não quero chover no molhado mais a verdade é que o racismo é ridículo, mais ridículo ainda é ter que conviver com pessoas racistas em pleno século XXI.
Não estamos em 1608 estamos em 2011, o mundo evoluiu bastante, e espero bem que as pessoas sigam esses parâmetros.
Creio que os negros não precisam de cotas nas universidades e sim que a população abra os olhos e vejam que eles fazem parte da sociedade tanto quanto qualquer outro 'branco'.
Há inúmeros negros talentosos; atores, atrizes, cantores, cantoras, políticos, atletas, ativistas, modelos, produtores, diretores, enfim, pessoas que se destacam por terem talento.
Já foi eleito o primeiro negro ao cargo de maior destaque da política internacional com nome muçulmano e valores próprios temos de nos conscientizar que somos mais que isso, orgulho e alegria de muitos ver um então senador se tornar o presidente dos Estados Unidos da América.
Ou recentemente no concurso de Miss Universo a eleita foi nada mais nada menos que uma linda mulher negra de origem Angolana.
Mais que um costume de anos atrás que permaneceu na cultura de alguns, devemos mostrar nossas capacidades também aceitando que a cor da pele não altera o carácter de uma pessoa.
Que podemos viver melhor estando na realidade.
E a realidade é que vivemos em um planeta de etnias diferentes, negros, brancos, asiáticos, índios, latinos... falamos línguas diversas assim como a cultura, porém somos todos seres humanos.

Kely Oliveira

Durante essa manhã, o dia do meu aniversário. Você não sabe o quanto esperei por um parabéns e um abraço apertado, seu. Talvez por ter tantas esperanças você não veio. Mas eu aprendi, por todo esse tempo, imaginei que você seria a exceção, você ia roubar meu coração, mas ia ficar ao meu lado. Mas hoje, com esse sorriso triste no rosto, os olhos cheios de lagrimas e o coração ferido, percebi que você é igual a todos os outros, talvez até pior que todos eles. Só quero te lembrar que esperei por um parabéns seu, como uma mulher espera o seu grande amor. Porém, também quero te lembrar que jurei te esperar, mas não para sempre.

Melissa Lambrecht

Meu amor, hoje é seu aniversário. Um dia para ser feliz e reflexivo. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações, parte o bolo e reúne toda a turma para comemorar. Este talvez descreva mais um programa de comemoração desta data especial. Talvez... Aniversário, uma passagem no tempo da sua própria história ou simplesmente um marco natalício que te faz voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência. Certamente você ira refletir -- Nossa, quanto tempo se passou. Olha o que eu me tornei. Os momentos que passei e o que eu quero para mim daqui em diante? Quais os meus principais objetivos?
Talvez sejam esses tipos de reflexões. Será fundamental porque te fará perceber que estamos saudáveis, felizes, e principalmente em condições de brigar pelo o que é nosso. De lutar por nossos objetivos. Sejam eles quais forem.
Enquanto a você...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você certamente já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.

Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.

Diego Góes

Doce tarefa que edifica o ser humano
Sublime é a sua dedicação,
Mas árdua profissão escolhida
Exemplo de pessoa e superações
Livros, cursos, reuniões, atas
Relatórios, planilhas, apontamentos
Notas, lições, pais, alunos
São seus dias, meses, anos
Se ouvir um obrigado é muito,
Mas saiba que você é tudo
o que representa educação.
Parabêns pelo seu dia
Meu amor, nossa professora
Magaly, minha paixão !!!

Salvador Faria

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu Amo Você.

J L A

DATAS QUERIDAS!

“Parabéns pra você
Nesta data querida...”
Assim se ouve
Na singela cantiga
Que em poesia aprouve
Torná-la em eterna melodia!

Mas “querida” por quê
Se nunca quis nascer?!
Nem lembro-me desse dia
E nem de muitos outros que gostaria
Não que os rejeite
Ou que não os aceite
Ou que os tenha por insignificantes
Pois certamente foram importantes
Mas simplesmente não lembro
Ficaram no esquecimento
Ocultados em alguma sala no Tempo!

Mas algumas perguntas tenho a fazer:
“Quando realmente eu nasci?!”
Há alguém que possa responder?
Seria quando do ventre eu saí
Quando as palavras aprendi
Quando nas muitas vezes que caí
Ou quando a falta eu senti?
“Quando eu nasci?!”
Haveria apenas uma data
Para fazer a natalidade comemorada?

O Universo não sabe o dia do seu aniversário
Ou do seu primeiro nascimento
Talvez porque são vários
Os eventos que lhe trazem o surgimento!
E eu?! Também não sei o meu!
Pois ainda estou nascendo!
E ao mesmo tempo que nascendo
Prossigo envelhecendo
Lentamente morrendo!
E ao mesmo instante que apareço
Caminho ao desaparecimento!

Oh datas queridas!
Que fazem a Vida nascida
Ou seria desnascida?!
Seja como for
Esta é a Vida que nos foi concedida
Para ser vivida
Sentida
Aprendida
Sofrida
E tantas outras “idas”
Pois a VIDA
É um caminho só de ida!

E quem sabe, por isso
Aquela data
A qual chamam de início
Não se faz na memória lembrada
Não que o denominado princípio
Esteja na condição de frívolo
Mas em algum lugar fica esquecido!
Para nos lembrar que ao contrário de um livro
A Vida não tem um exato prefácio
É escrita como um diário
Podendo cada dia ser um aniversário!

Mas se nesta data específica
Na qual se canta a cantiga
Os convidados me perguntarem:
“Quantos anos você tem?”
Responderei:
“Anos de vida?
Não sei!
Pois os anos que passaram
Já não os tenho mais
Passaram pelo meu corpo
E não voltarão jamais!
Ah este dia que me presenteia Àgosto!
Dia em que lembro que morro
Pelas marcas no meu rosto
Mas que também creio, sinto e vejo
A Vida que me abraça com muito gosto
Conduzindo-me com extremo desejo
Aos anos que ainda não tenho no corpo!
E não sei se me terão
Pois é um caminho misterioso
Não me atrevo a tal afirmação
Apenas acredito
No que pode ser possível!”

Carlos Coléct

Parabéns e que você seja sempre essa pessoal amigável e inteligente...acredite nos seus sonhos e que no caminho dessa vida você se espelhe naqueles que apesar das dificuldades jamais desistiram...

De coração te desejo toda felicidade do mundo até seu coração transbordar e venha reparti com aqueles que longe ou perto sempre irão lembrar dessa pessoa tão especial que é ...você!

Rosenildoandrade

Parabéns meu amor
Autor: Ricky Henry

É mais uma vez eu venho aqui...
Agradecer , por ter vc...
Resolvi me declarar ,
e dizer que estou feliz..
Por ter vc perto de mim..

Quero te presentear...
Com as minhas palavras...

Nesse teu dia especial...
Aniversário da minha, queridaaaa ...

Refrão:
Eu não vou me cansar de dizer,
Nos meus versos declaro pode crer..
É seu dia ninguém vai te aborrecer..
Estarei sempre pra te defender..
Em declaração,verso nesta canção...
Digo parabéns pra vc...

Ouço...
A batida do seu coração.
Percussão da melodia..
Chega arrepiar minha pele...
Da brilho a minha melanina...
Quando te vejo, abro meus braços
pra te receber.
Cantarei pra todo o planeta ouvir.
É o seu dia, mais todos os dias!!!
Pro-me-to te fazer felizzz...

Ricky Henry

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, FILHA
Não é só mais um ano que comemoramos
e sim a dádiva que Deus deu a nós , sua família e amigos que conquistou ao longo desses anos.
por isso estamos todos juntos pra te dizer obrigado por você existir,
e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar todos os dias
e saber que você esta entre nós sempre .

A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos e a família
que estão sempre prontos
para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço
ou com uma palavra de conforto..
Coisas que parecem insignificantes
Mas que tem uma importância tão grande
Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida

Que a coragem esteja sempre contigo
Que a alegria impulsione os teus passos.
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações.
E se cair a gente levanta, e se pesar a gente descansa... pra tudo existe uma solução... basta se acalmar, refletir e executar..
Sem nunca perder a fé em Deus!
TE AMO FILHA!

Vasty Frazão

Parabéns para o nosso amor

O tempo passa? Não passa no abismo do coração.
Lá dentro, existe a graça do amor,florindo em canção
O tempo nos aproxima cada vez mais,
nos reduz a um só verso e uma rima de mãos e olhos, na luz.
Não há tempo perdido nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido de amor e tempo de amar
O meu tempo e o teu amada, transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada, amar é o sumo da vida.
São mitos do calendário tanto o ontem como o agora,
E o teu aniversário é um nascer a cada hora.
E nosso amor, que brotou no tempo, não tem idade,
Pois só quem ama escutou o apelo da eternidade.

João Luiz C. Braga.

Parabéns...

Hoje é uma data especial
Que Deus lhe permite comemorar
É um dia que foi tão esperado
Pois aqui na terra você veio morar.

Anjos e anjas numa extrema felicidade
Pássaros felizes começaram a voar
Festejando a tua chegada
Para que hoje possamos comemorar.

Parabéns por você existir
Parabéns por nossa amizade
Hoje quero ver você feliz
Comemorando esse lindo dia de felicidade.

Parabéns!!

Reff Carvalho

Fogueira de Desilusões

Parabéns, conseguiu
Destriu o coração de que não tem
Como falar, se defender
E nas mãos um livro para aprender
Que o respeito e as honras são só para quem
Tem mil moedas de ouro para comprar
Alma, sorrisos, status e paixões
Que até parecem que vem lá do coração
Mais não vem não
Vai em frente seja feliz
Tente sempre realizar
Os sonhos seus e de quem encontrar
E te pareçam sinceros também
Só não se esqueça que o amor, é de vidro
E que alguns sorrisos que te dão, são de cera
Que nossa vida aqui, na cidade
É uma fogueira de desilusão
Com faísca de felicidade
É uma fogueira de desilusão
Com faísca de felicidade

Natiruts

Dia do(s) amigo(s). Mts pessoas desejando parabéns e respondendo pra tantas outras... E eu, sempre diferente, sempre na contramão, desejo o seguinte aos meus amigos e possíveis amigos: PENSE! Pense se fosse tem realmente sido um bom amigo, REFLITA se teus amigos tem se comportado como tal! Amigos são presença, são verdade, são apoio e lealdade.

Ser amigo é ser presente, é estar lá junto, é fazer TODO esforço necessário para estar lá! Todo mundo tem mil afazeres e responsabilidades, mas um amigo real sempre arruma tempo. Sempre!

Ser amigo é ser honesto, é falar a verdade mesmo qndo a verdade não é o q o amigo quer ouvir, porq amigo não tem q bajular, TEM q te fazer pensar, te ajudar a crescer... Amigo real assume posições, não fica em cima do muro (em cima do muro já é uma posição, e pra mim, nunca é a melhor).

Ser amigo é apoiar, é literalmente segurar o teu amigo mesmo q vc não concorde com o q ele está fazendo. Vc deve posicionar suas idéias, mas nunca deixar de apoiar um amigo. Os braços de um amigo real estão sempre abertos e disponíveis, nunca ocupados demais... Um amigo real tbm deve dar impulso, dar força, dar ânimo nas situações da vida, empurrar o amigo na direção do melhor q ele pode ser, das conquistas dele.

Ser amigo é ser leal, é não trair, não dissimular... É falar por trás depois de ter falado na frente, e SÓ falar se for para ajudar ou melhorar alguma coisa na vida do amigo... Opiniões e impressões pessoais devem ser guardadas para a intimidade com o tal amigo. E lembrem: elogie em público, critique em particular!

Amigo é aquele q está do teu lado na alegria. Qq um fica junto na tristeza, mas só um real amigo suporta a tua alegria!

FELIZ dia dos amigos, meus amigos!!! E aí tenho sido teu amigo??

Alessandro DeCastro

Parabéns!Feliz Aniversário!


Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção...
Nesta data enviar
Pra você, de coração:

Votos de felicidade
Na etapa que se inicia.
Muita produtividade...
Paz amor e harmonia.

Saúde e otimismo
Te tragam a energia,
Para que o dinamismo
Sintonize a alegria.

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)