Texto de Duplo Sentido

Cerca de 1148 texto de Duplo Sentido

Eu Estou Bem

Quando tudo perde o razão
E nada mais parece ter sentido
Uma coisa encurrala você
Essa coisa é a solidão

Mas não é só tristeza que ela traz
Ela também ensina muito
Faz você aprender a ser autossuficiente
E que é disso que se precisa para viver nesse mundo

E que aquelas companhias
Pessoas que fingiam se importar
Que antes eram tão necessárias
Hoje, por vezes, nem fazem falta

Ensina a responder com um sorriso
Mesmo estando com a alma cheia de solidão
Aquela pergunta que essas pessoas mais fazem

Você está bem?
Sim,
Eu estou Bem.

Diego Libório

Ostentação é o ato ou efeito de ostentar, quer dizer “apresentar” ou “mostrar” num sentido exibicionista, estando ligado ao orgulho, à presunção ou simplesmente à vaidade. É o ato de alguém que exibe as suas "riquezas" ou as suas próprias "qualidades", sublinhando a importância de algo que tem, que fez ou que é. Em boa parte dos casos acontece para retirar o foco de atrativos inexistentes.

Ostentação é uma palavra que tem origem no termo em latim ostentatio, que significa exibição vã ou inútil. Uma pessoa que recorre à ostentação é muitas vezes conhecida como afetada ou fútil.

Quem tenta ostentar com bens e atitudes que financeiramente não pode manter, acaba se tornando escravo da sua própria futilidade.

Edimar de Freitas

Quanto mais os anos se passam, mais as coisas que nossos pais falavam passam a fazer sentido. E assim, "as fichas vão caindo" pouco a pouco. E ai fica mais fácil de entender, que por mais que queiramos meter a todo custo o que achamos certo na cabeça dos outros, não vai adiantar. Cada um tem seu tempo, o entendimento muitas vezes exige maturidade.

Afinal... “Temos que colocar o amendoim no buraco do amendoim" Sacou?!

Juliete Santos

Não fizemos nenhum trato eu sei, e pode crer não consigo me perdoar por ter sentido tanto ciúme, é claro que inevitavelmente nós iríamos tomar outros rumos, você iria encontrar alguém e iria conquistá-la com a mesma facilidade que me conqui
stou, mas eu não queria tá perto pra ver isso, eu não queria ouvir isso, de ninguém muito menos de você. A verdade é que me pergunto se poderia ter evitado, se poderia te dizer o quanto tava pensando na gente nos últimos dias, o quanto achava realmente que nós dois poderíamos dar certo, mas não deu tempo e alguém deve ter pensado o mesmo que eu, mas fez algo que eu não fiz: agiu. Você sempre foi tão livre, que achei que dizer o que sinto prenderia você, limitaria a gente, e sempre achei bonitinho seu jeito de me chamar de ‘amor’ sem ao menos saber o quanto isso mexia comigo. A verdade é que nunca me senti tão presa a uma possibilidade, eu não queria você agora, você não me queria agora, mas no fundo conseguia me ver em você daqui há alguns anos, casa bagunçada, fotos na estante, recadinhos na geladeira. Você nunca prometeu nada, na verdade nós não tínhamos nada, pelo menos era o que eu pensava até perceber que na verdade eu tinha tudo, amor, ciúme e um medo infame de te perder de vista. Acho que seu jeito me ajudou a me acostumar com todo esse turbilhão aqui dentro, a maldita maturidade, que deixa a gente mais sensata, se fosse há uns anos atrás já tinha dito tudo, feito poemas e te dado, dedicado música em rádio, o diabo a quatro! tudo menos esse silêncio esmagador, tudo menos esse conformismo escondido por trás de um ‘tô nem aí’. Já sei que eu te perdi, e o pior perdi sem nem tentar te ter, perdi sem nem ter sentido o gostinho de dizer que um dia eu tive você, nem que fosse um pouquinho, nem que fosse por um breve instante de eternidade. Te perdi sem nem ao menos ter tido a chance de te querer, pra mim, pra sempre.

Kamylla Cavalcanti

Caminhar entre Um Labirinto , Em Meio A Escuridão ,Ésse é o meu Sentido A Minha Cabeça .
Fleches vem como Imagens , Rasgando a teia do meu Inconsciente, Do Meu Passado. Me Mostrando o que era Amar
e o que é Odiar , Palavras De Pronuncias Falsas , Faceis.
Uma Canção, Uma Fortaleza , Um Abismo.
A Percepção Me tira Pra bem Longe daqui
Meus Pensamentos Me Levam para um lugar Deserto Dentro de Mim , Não sei ao certo como cheguei ate aqui ,mesmo assim me sinto Bem Me sinto muito Só.
Alias Não Estou Realmente Só , Agora Somos Eu e Ela A Minha Compreesiva SOLIDÃO.!!

Allan Edpo Trajano

O pensamento viaja, e fico imaginando o real sentido de está viva. Cada dia me parece um mistério ainda maior. Não sei porque vim nem para onde vou, hoje nem sei mesmo quem sou nem o que sinto.
Só queria nesse momento encontrar o sentido para minha existência, pois até o momento ainda é um mistério.

Íses Soares

Amizade sem cor

Eu te amei muito, e chorei quando você me desprezou. Nada parecia ter sentido, em meus sonhos eu te via com outro alguém. Muitos dias se passaram desde o dia em que você sumiu, me deixando numa triste solidão.

É, na solidão. Solidão de te ouvir, te abraçar, te tocar, te sentir, de conversar, de rir das nossas incomparáveis besteiras e das simples e mais carinhosas palavras que você me dizia e que até hoje não sai do pensamento.

Um mês se passou e você enfim, falou comigo, não voltou a ser como antes, a amizade de colorida, ficou sem cor. Não voltamos a ser como éramos. Mas o que será que eu significava pra você? Uma amiga? Ou simplesmente um nada? Será que as vezes que me importei com você, as noites mal dormidas, as preocupações, as vezes que orei por você e as que estive do seu lado foram em vão?

É triste pensar que não vou sentir tudo isso de novo, é angustiante pensar que não vou sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo outra vez. Mas, ao menos queria fazer parte da sua vida, como uma simples amiga, talvez. E assim, eu iria ter o prazer de te ter fazendo parte da minha, e do meu mundo, e dos meus sonhos.

Denize Lucio

O que sinto muitas vezes faz sentido e, outras vezes, não descubro um motivo que me explique porque é que não consigo entender o que sinto, o que procuro, o que desejo e o que faz parte do meu mundo. De pensar nisso tudo, tive medo e não consegui dormir mas, não se pode se fechar para o mundo. Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar, se não você vai se machucar por não viver. A insegurança não me ataca quando erro, é preciso arriscar. Posso estar sozinha mas eu sei muito bem aonde estou. Estou no meio da inveja. Aquela inveja que faz com que tudo o que você tenha, não pareça nada... porque você sempre quer mais, quer ter o que o outro tem. Talvez vocês possam dar mais valor a casa que tem, as pessoas que os rodeiam. POR QUE SERÁ QUE AS VEZES É TÃO DIFÍCIL SER FELIZ COM ALGO QUE SEJA SIMPLES MAS... REALMENTE IMPORTANTE? A FELICIDADE NÃO DEPENDE DO QUE NOS FALTA,MAS DO BOM USO QUE FAZEMOS DO QUE TEMOS. Por que será que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante? A riqueza que nós todos temos são poucos que conseguem entender.
A raiva, ódio, brigas, maldade... tudo aquilo que acaba com as verdadeiras amizades, com a família e com as coisas que - ao contrário do que muitos pensam - são as únicas que vão continuar contigo quando todos os que você pensava antes serem 'amigos' te virarem as costas.
Ainda tem toda a burrice, estupides e a ignorância. Ignorantes viram alvo ao ficarem esperando cair do céu. Oportunidades não vem de graça, aceite! Você espera voar, chegar as nuvens e ainda continuar com os pés no chão? É, muito bom sonhar. É de noite que tudo faz sentido, no silêncio. Sentido em cada palavra... é o coração que pensava. Mas, nenhum sonho pode mudar o mundo, as coisas ou alguém. Se o mundo é mesmo do jeito que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. No mundo dos sonhos tudo é mais fácil, mas nada é real. Isso vale? Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? Ficaremos acordados imaginando alguma solução pra que esse nosso egoismo não destrua nosso coração. Você tem vontade de ter no que acreditar? Melhor acreditar em algo real. Que você possa ver com seus olhos - abertos - e segurar com suas mãos. Ter também o que lembrar. Eu não quero lembrar de tudo o que eu deixei pra trás, nem querer o que não volta. Eu não quero lembrar de todos os erros que eu cometi.
Não é preciso fugir da saudade. Saudade nunca vai, mas saudade sempre volta! Tão bom sentir a saudade que eu sinto agora... uma saudade boa, saudável e normal! Ter saudade até que é bom, é melhor do caminhar vazio mas, não quero mais a possessividade e a vontade incontrolável de voltar no tempo e voltar a algum lugar ou quem sabe, voltar a estar do lado de alguém. Quero o presente. Por isso se chama presente! É bom, é lindo... só temos que saber aproveitá-lo. Devemos ter uma percepção geral, poder aproveitar um presente e um futuro com muito sucesso. Sem deixar que nada passe desapercebido, um simples fato pode se tornar uma dor de cabeça depois. Tudo dará certo se levar isso em conta... não deixe passar nada! Mesmo se o tempo voltasse, nada seria como agora. Aproveite a chance, aproveite o seu presente. Tudo acontece ao mesmo tempo, nem eu mesma sei direito o que está acontecendo então de hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante! Eu sei, todos ao menos uma vez na vida, tivemos um momento ou um dia qualquer que se pudessemos apagaríamos da memória mas, não podemos! Por que será tão difícil ver essas dificuldades como aprendizagens, ou algo que mesmo indiretamente, causou algo importante? Tudo tem um porque. Pode ser difícil enxergar isso. Podem ter vezes em que você acha que nada pode dar certo, que todos estão contra você e você é uma pessoa infeliz. Mas não é. Não mesmo! Todos temos ao menos uma pessoa que nos ama, temos ao menos uma vez, uma lembrança que vale a pena de verdade ser lembrada. Lembre dela. Se orgulhe dela! Infelizmente, alguns se orgulham por motivos errados mas, prove-me que é diferente. Orgulhe-se por um abraço, por uma ajuda, por uma palavra que alguém precisa ouvir. Isso eu não vejo aqui. Vejo sonhos destruídos, metas não alcançadas, corações partidos. Tantas promessas como se fosse fácil cumprir e fugir dos disfarces.
Talvez fugir daqui seja uma boa idéia, fugir dessa incerteza, dessas dúvidas, de tudo isso que me faz mal, que nos faz mal. Desses olhares provocativos e dessa falsidade que vai tomando todos aos poucos. De todos os recomeços que nos decepcionam tanto como aqueles finais que não foram felizes. Os finais que tentamos com todas as forças esquecer e apagar de nossa mente.
Fugir do estranhamento sob as pessoas mais próximas, nada mais é real. Nossos amigos mudaram, todos nós mudamos, pouco a pouco, por conta de algo que aparentemente é inocente mas ao coração pode fazer uma grande mudança. Nos muda por inteiros, muda nossos sentimentos, nossa personalidade, muda o que amamos. Muda o nosso jeito de ver o mundo e também o jeito que todos nos vêem. Agora estamos perdidos no silêncio, nos medos, nas dificuldades. É só isso que posso ver e infelizmente a cada minuto que se passa, a cada momento perdido fica mais difícil acreditar que vai mudar. Que isso vai ser diferente. Que isso tudo... que o nosso mundo vai melhorar.
A perda de confiança nas pessoas mais próximas. Se decepcionar com alguém pode ser o fim! O fim de toda alegria que você poderia ter, só de pensar na pessoa que te magoou, tudo acaba. Simples assim... A confiança pode sim ser ruperada. Mas faça por onde! Porque, um espelho pode sim ser remendado, mas sempre quando olhá-lo, verás a rachadura. Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Já que não se pode esquecer o que sofremos, como é que ainda querer nos fazer esquecer de uma pessoa que nos fez sofrer? Logicamente impossível! Mas também... uma segunda chance pode mudar muita coisa. A hora certa pode ser tudo! A hora certa em que você se sente pronto para perdoar, para esquecer - ou fingir que esqueceu -, de assumir um compromisso tendo em mente que, se algo é importante pra alguém... se esse alguém é importante pra você, isso deveria bastar para que se respeite e, claro, faça por merecer e assim, quem sabe, também se tornar especial para esse alguém.
Desilusão, a falsa ilusão. Consequências de algo, consequências pelas quais você se arrependerá pela vida inteira. É só isso o que eu vejo... arrependimento, falta se sentido em seus atos.
Toda a infidelidade e a traição que invade os corações. A insensibilidade, as lágrimas que rolam cada rosto, um por um, por uma simples palavra não pensada. Prioridades também não pensadas e a falta de valor no que é realmente importante... é só isso que eu consigo enxergar em seus olhos. Neles vejo mentiras, vingança e a infelicidade que sempre prevalece. Mesmo com você pensando que ela se trasnformaria em satisfação ao ver seu inimigo sofrer, a infelicidade sempre prevalece. É só isso que vejo... inimizades, sofrimento e a falta de satisfação de si mesmo. Tudo bem que algumas pessoas são diferente de outras. Idéias, opiniões diferentes... normal! Também é normal algumas brigas que ás vezes, depois de um tempo, nem lembramos mais o motivo pela qual começou tudo! Mas, não se dar bem com uma pessoa é uma coisa, ser inimigo de alguém é outra. Muito ruim parar pra pensar que uma pessoa perdeu tanto tempo para te fazer mal. Com tudo pensado, planejado... Alguma atitude não pensada pode machucar alguém, mas saber que a pessoa queria te ver sofrer, queria suas lágrimas... isso dói! Dói demais ter que ver que eu nao fui nada pra você, somente alguém para você brincar. Sofrer, mentir e desrespeitar não são regrar do jogo. Não quero alguém pra enfrentar, não quero perder de novo. Nada mais vai me ferir, eu já me acostumei com essa estrada que eu segui e com a minha própria lei.
Por que será que alguns tem a horrível mania de prejulgar as pessoas? Não é porque o outro tem experiências diferentes das suas que isso é errado. Somente é diferente! Pense: se você o vê de uma forma diferente, ele também deve o vêr assim. Quer ser descriminado por isso? Não faça o que não quer que façam contigo. Um pouco de compreenção é bom! A pessoa só está em um mundo diferente do seu - aquele que você insiste em não mudar. Mas, na verdade, não é ruim o tédio, a mesmice? Novos pontos de vista podem ser bons, são estímulos para você tentar algo novo, conhecer novas pessoas. Não é porque alguém fez uma escolha errada que você deve faze-la lembrar para sempre de algo que tenta tanto esquecer. As vezes é bom esquecer as coisas também... Quem faz um favor deve esquecer, humildade! Quem o recebeu deve lembrar... agradecimento! Coisas simples podem mudar muita coisa.
Talvez sair daqui seja uma boa idéia, me prove que você é diferente. Eu não busco a perfeição em ninguém, afinal também não sou perfeita. Nem quero, não quero amadurecer por completo! Se depender de mim nunca ficarei totalmente madura nem nas idéias, nem no estilo. Sempre verde, imcompleto, experimental... Confesse, às vezes o melhor é rir sem motivos, falar algo que talvez só você entenda e não ligar para os outros. É bom se divertir. Todos fomos crianças um dia, mas poucos lembram disso. O mundo está aí para ser explorado. Não adianta ficar pensando em coisas sérias o tempo todo e deixar escapar as oportunidades. Eu nunca busquei um lugar perfeito mas, tentei ir mais além, tentei ir para o MEU lugar perfeito. Deve haver algum lugar onde o mais forte não consegue escravizar quem não tem chance. Onde não tenha indiferença... Mas, se o mal da solidão me acompanhasse, de que me adiantaria? Por que fugir se ninguém vai seguir meus passos em rumo a solidão? Mesmo assim, posso estar sozinha mas eu sei muito bem aonde estou e continuo buscando a verdade. Quero amor, amizade, compreenção e carinho. Quero ser feliz, me prove que você é diferente... me prove que também deseja isso para a sua vida. Não sei... talvez pelo meu medo de me envolver e de me machucar, eu precise de uma prova sua. Desculpe, mas é o meu jeito! E acredite, ja mudei muito esse meu jeito por me decepcionar com pessoas que não conseguiram me provar isso. Se você sabe quem eu sou, acredite, não sou mais quem você conhecia. Agora, só quero alguém que faça valer ao menos uma das minhas lágrimas quando algo der errado. No final do jogo, só quero ver quem vai estar lá. Às vezes é preciso correr para bem longe, fugir de tudo, deixar tudo pra trás... só pra ver quem vai correr atras da gente. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim. Tenho o que ficou e tenho sorte até demais e sei que tens também. Quem sabe, a prova maior que você possa me dar seja a sua simples companhia quando todos forem embora. Quem sabe essa seja a única verdade para mim, que quem está comigo agora, que estou só, seja quem me provou que vale uma lágrima - ou melhor, um sorriso! Só quero a verdade, a sua verdade... alguma verdade para nós. Te encontro saindo daqui, te encontro no NOSSO lugar perfeito.

Mayara Prado

SEMPRE À FRENTE...

Precisa ir além sem temer aquém, precisa saltar mesmo sentido um frio na barriga de gelar, mesmo que seja preciso alguém te empurrar, mesmo que você não saiba voar, ainda assim tens que saltar.
Tens que viver, se arriscar, executar, errar, atravessar, perder, fazer, conceber....
Não vá passar pela vida de braços cruzados, não fique sem sorrir para o lado, não vá perder seu rebolado.... Vá e intensifique o ritmo para juntar o compasso e dar uma rasteira no tempo e no espaço.

Lucio Sá

Minha vida se fez sentido com a sua explicação de tanto me entender acalentando minhas ansiedades e dores no coração, pela falta de um alguém;
Minhas certezas se fizeram solidas ao teu revelar que fez o meu coração bater por motivos importantes a mim;
Meu coração já se acostumou tanto com a sua presença que não mais consegue viver sem você;

Julio Aukay

ouça eu vou dizer

lembro-me com alegria às vezes...
no sentido figurado da coisa..
ouça, eu dizer...

Acordar pensando em você todo o dia.

Me cansa sabia!
Não, mais como antes..
Me lembrava, e me perguntava, porque.
Poderia ter dado cetro, como também poderia não ter dado certo,
e não deu.

Quando nos apaixonamos é assim..
Ficamos lembrando dos detalhes, todos os detalhes.
Na verdade cansei de ficar pensando em você o tempo todo.

Estou farta de me lembrar todos os dias, do mesmo dia,
que passou a muito tempo..
De vez ou outra me esqueço.
Fico feliz, mas que nada,
já lembrei de novo.

Cansei de acordar todo dia pensando em você,
olhar na janela e lembrar de você.
Trilhar o mesmo caminho, pensando em como
seria 'se tivesse dado certo'.

Droga, virou rotina.

Já não sou a mesma depois que o conheci..
Minha vida mudou, virou de ponta cabeça,
bem, eu me virei de ponta cabeça..

Queria contar pra você o que eu escrevia..
minhas poesias, as que escrevi depois que o conheci..
queria mostrar o que eu era aqui, dentro..
o que você nunca soube.
Queria saber como era você, e você nunca falou.

Bastou o teu olhar uma única vez, para mim..
e eu nunca mais o esqueci.
doloroso é ter que esquecer.

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Quando eu me der conta de que nada faz sentido em minha vida, me lembrarei de que o meu amigo de verdade que me escutava e me acalentava com sua voz suave sempre me apoiava;
E que quando chorava de aflição ele me pegava no colo me fazendo esquecer as dores que tanto me atormentavam;
Por isso meu Deus eu te amo desde o meu interior até onde meus olhos alcançam;

Julio Aukay

Dificil é explicar o sentido da vida,a razão de tudo
e mais dificil ainda e poder entender,a loucura do mundo
jà passei por momentos tão dificeis
e ainda assim ,consegui ser feliz,porque aprendi,a valorizar cada espaço de terra,cada àrvore,cada rio,
quando,os filhotinhos dos passarinhos caiam de seus ninhos, eu estava là para os por de volta em seus berços,
isso era vida, e conhecimento de Deus!!

Maria Lucia Silva Oliveira

...E de repente você percebe que nada faz sentido, que os sorrisos foram forçados,
que as palavras foram apenas ilusão e os gestos foram sem emoção.
Sente aquela dor no peito, uma dor no coração, enfim percebe que os sonhos foram
em vão.
Então brotam-se as lagrimas e caem ao chão, expulsando do corpo a dor da tristeza causada pela solidão...

Paulo Arruda

Tenho o meu sentido tão dormente que se tornam sentir os meus sentimentos que ficam adormecidos;
Não desisto nunca de lutar, para que os meus inimigos não pensem que eu me rendi sem lutar;
Minha história ainda não ficou pelo avesso e também não me deixou ao relento sem me oferecer a chance de me acertar;

Julio Aukay

Linhas tortas – Rafael Rocha
11/11/2012

Amo traçar linhas sem sentido
Escrevendo todas as palavras
Para quem está comigo
Ou quem se ausenta
E me deixa sozinho

Em linhas tortas e estranhas
Se estreita o brilho da sinceridade
Onde cada autor demonstra com amor
O que lhe é bom e o que julga verdade.

Á lua e á todos que dominam a amargura
Guardam palavras de atenção
Para que guardem sua vida
E procurem sempre pela razão.

Escrevam para se libertarem
Todos os injustiçados abandonados
E todos os que dominam sua alma
Á todo o mundo cantam hinos de esperança
Lá no fim do horizonte todos morrem
Ao redor de uma inocente criança.

A mão do poeta se estende
Sobre tudo que é lindo
Suas doces palavras santas
Acalmam os senhores de guerra
E fazem ninar as estrelas
Com amor ao que escreve
Com luz ao que se perde.

Poesia e guerras nucleares
Horizontes escuros e o amanhecer
Na vida tudo se cruza loucamente
Cabe aos que escrevem manter
A paz e a sanidade e a saúde da mente
E saber se perder com calma
Em tudo que se sente.

Doce sinfonia e canção de amor
Linda poesia e a composição da dor
Poesia em linhas tortas
Perfeita em linhas do pensamento
Somente eu entendo
E assim, me sinto em paz.

Rafael Valladão Rocha

Hoje acordei sem querer acordar.
De manhã vi coiisas tão lindas que já não fazia mais sentido.
E percebi que havia ali um dia de luto.
Morre a esperança, a esperança de ver um mundo mais feliz.
Queria apenas uma vez poder ser quem faz a diferença,
sem que as pessoas ruins ao redor conseguissem estragar e destruir os sonhos de crianças tão belas...
Quem sabe um dia eu consiga realizar esse sonho.
Acabo meus compromissos da manhã e vejo um lindo sorriso, um belo olhar e dentro dele felicidade e esperança.
Esperança de chegar em algum lugar, um lugar tão perto, porém tão longe, mas mesmo assim esse sorriso não cansa de brilhar.
Ao chegar em casa percebi que o luto não existia mais, pois , de novo a esperança nascera.
Nascera nos olhos de uma criança que mal acabara de nascer, mas não desiste de lutar para viver e não apenas passsar, conquistar seus sonhos e não enterrar-los.

Suélen Alves

Odeio gente hipócrita que não vive a vida,fica se prendendo em coisas sem sentido...E outros que ficam nessa hipócresia achando que é dono(a),do mundo,meu Deus...Já não basta o ser humano ser o que ele é,e ainda mais é ele é ridiculo,tão humano e tão ridiculo,tão idiotaa!Gostar de fazer os outros se sentirem mal,humilhar,e ainda achar que tá fazendo certo,só por que aquela pessoa,necessita de amor,de carinho,cara,se você num quer aquela pessoa contigo,por que fez tudo aquilo,por que virou a vida daquela pessoa que so quer teu bem de cabeça pra baixo,por que? Ah lembrei! Você so queria se diverti,provar de tudo aquilo e ir embora,e deixar aquela pessoa sofrendo num rio de amarguras!Me dá uma raiva quando eu percebo isso,sabe? A pessoa faz de tudo pra agradar,pra te deixar bem e você,ah você retribiu com ingratidão e humilhação... Se ser humano é ser assim,eu preferia ser um animal,um bicho,que na maioria das vezes é melhor que qual quer pessoa por ai,eu tento ser uma pessoa melhor a cada dia,melhorar,e melhorar,por que se for pra mim viver,pra ser assim...Eu nem ia querer viver!!
-Tão humano,tão ridiculo!

Ana Júlia Leão

"Quando se perde um sentido normalmente se ganha outro para respirar melhor.
Normalmente quando se respira melhor, se tem mais tempo para pensar.
Feche os olhos para o mundo, cale a boca e escute o que tenho a falar.
A vida não faz sentido. Só vale aquilo que você quiser acreditar.
Podes ser o que quiser. Só basta voar."

Diogo Viana Loureiro

Vida, pequena palavra, maior sentido.
Vida, vida de viver, de agir, de pensar e de falar.
Atos pequenos ou grande multiplicado por vida
é igual à mudança.
Pensamentos, deveríamos antes mesmo de pensar
limpar nossa mente de distrações que não queremos,
pois pensamentos vezes vida, igual à mudança.
Palavra feita para resumir e demostrar, palavras
vezes vida é uma “arma” espiritual, para proteger
ou atacar.

Jheison Almeida