Texto de Amor para Namorada

Cerca de 722 texto de Amor para Namorada

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

Gabito Nunes

Tanto tempo longe de voce
Quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir
Meu amor de lhe encontrar
Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de voce
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu não sei por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar
Quantas vezes eu até chorei
Pois não pude suportar
Para mim não adianta
Tanta coisa sem voce
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Mas o dia que eu puder lhe encontrar
Eu quero contar
O quanto sofri por todo este tempo
Que eu quis lhe falar

Eu te amo Eu te amo Eu te amo

"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento… pra sempre. (…) Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.”
Ps Eu Te Amo

Ps Eu te amo

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Zacarias Souza (amo-te estrelinha)

Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.

Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.

Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.

Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.

Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*

Pra você mozinho - Stef Dambrós

AO MEU UNICO , E VERDADEIRO E ETERNO AMOR!!!

Cada dia que passa, parece que amo mais de você, se é possível existir algo além do amor...

Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!

Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sinti a primeira vez que te vi.

Mãos suadas, coração palpitante, descontrolado, APAIXONADO.

Eu descobri o que era o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.

Eu descobri o que era o amor quando eu vi o que eu era capaz de fazer por você, castigos, loucuras, riscos... tudo pelo nosso amor, e por ele eu não me arrependo de nada.

Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único!

Acreditar que as pessoas podem ser felizes, mas pra isso precisam estar com a pessoa certa ! é vc minha flor!!!

Devemos aproveitar o hoje, pois o amanhã não nos pertence.

Mas.. depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre sera perfeito.

Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre, mais saiba minha flor que vc me faz muito feliz!!

Sabemos que nao devemos permitir que alguém se apaixone por nós se não queremso ver uma lágrima rolar do rosto desse alguem, mais cedo ou mais tarde, isso até poderá acontecer! mesmo que seje de saudade! ou por uma briga qualquer, claro que não queremos que isso aconteça com agente né minha linda? pois nos amamos tanto!

Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixarei nunca de te amar! O amor verdadeiro se submete a cada coisa!

Os bons momentos são muito mais fortes do que qualquer coisa, até nossas crises bobas de ciumes, que na verdade não passa de um medo, medo de perder quem se ama!

Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ MINHA FLOR!

Pois saiba que nosso amor sempre será suficiente pra superar os obstaculos que a vida nos impõe.

TE AMO! te amo !! te amo !! muito minha linda , e sempre vou te amar minha eterna flor!

Carlos Correia

Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama
assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe
Até onde eu chegaria
Amor igual ao meu
Mas se preciso for
Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Maria Bethania

Eu amo tanto você nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor, e tenho certeza de quando souberem entenderam o amor que sinto por ti, uma das dores mais cruéis que os seres humanos podem sentir, é uma dor que não tem explicação, e também nem sabemos direito de onde ela vem, mas quando aparece nos deixa felizes mas também tristes...Essa dor têm o nome de SAUDADE.

Priscila Magalhães Martins

Você sabe o quanto eu te amo. O quanto o meu olhar e meu coração te procuram enquanto os dias passam devagar. Minha expectativa era grande, hoje, a dor supera qualquer uma delas. Você sabe que eu gosto de você, sabe o quanto eu te quero, o quanto eu preciso, e ainda fez uma escolha. Pensou só em você, em o quanto era bom saber que lá fora, depois da janela, do tempo frio, tinha alguém que pensava em você antes de dormir. Alguém que gosta da idéia de um dia te abraçar. Alguém que não nega, assumi.
Dói você ser você. Eu não me apaixonei pelo hoje. Apaixonei pelo que você era pra mim. O meu conforto.
E olha o que o tempo fez com a gente. Apodreceu tudo de bonito que nós tínhamos juntos. A amizade, não sei mais aonde ela se encontra. Escondeu-se. As palavras bonitas, hoje um tanto raras, se esconderam por trás de detalhes ridículos que pra você fazem mais importância. Ta doendo muito. E eu gostaria muito que você entendesse.

Yohanna

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem Crianca".
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você (sempre esperando por você)

Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Nós estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque nós merecemos, fazemos por merecer. Vamos encarar esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.

E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.

Porque eu te amo.

Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos...que eu te conheço.

Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união...

Eu Te Amo Porque Te Amo

Só Meu

Você sabe que Te Amo, sabe que sou completamente apaixonada por ti, por cada um dos detalhes físicos e de carater que fazem de ti um ser único e especial. Mas há algo em ti que me deixa completamente encantada: é a sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas. É da tua boca que sempre me chega o conforto, seja através dos teus especialíssimos toques, seja através das palavras doces que só ela é capaz de dizer...Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão gostosos? E quer saber mais, quando tua boca se abre em um sorriso, o mundo fica mais claro e a minha alma enche de luz, pois você sorrindo é Lindo um Gatinho...Meu eterno Amor. A tua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que diz através dessa boca linda me cativa definitivamente, faz com que eu viaje por um mundo de paz e amor. Ver teu sorriso e ouvir a tua voz são coisas que me fazem muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo no meu corpo? Nem imagina as sensacões maravilhosas que os teus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Amo-Te, Amo-Te inteirinho, mas fico completamente alucinada quando olho pra tua boca, quando me aproximo da tua boca, quando toco a tua boca com a minha boca.

Um Beijo na Boca

Só Meu

Amar
Amar e bem mais que dizer eu te amo
Amar é olhar no fundo dos olhos da pessoa que você ama no momento mais difícil, de sua vida e dizer:
Eu estou aqui pra ta ajudar!
Amar é dizer que o dia esta maravilhoso mesmo quando o mundo esta quase acabando em chuva
Amar é apoiar seu amigo mesmo quando ele acaba de fazer a coisa mais errada do mundo
Amar é bem mais que dar uma flor a quem se ama, e ficar ao lado dela ate a ultima pétala cair.
Amar é sorrir quando se tem vontade de chorar, apenas para não deixar sua tristeza transparecer as pessoas que você ama.
Amar é fazer algo por alguém sem esperar nada em troca
Amar é ter todas as pessoas do mundo e querer apenas uma
Amar é dizer a pessoas que tanto nos fez sofrer que a perdoa apenas para não vela sofrer também
Amar é desistir do amor de sua vida apenas por medo de fazê-lo sofrer
E mesmo assim não desistir de ser feliz

angela maria foss

Se eu te dissesse que te amo
Você ainda confiaria em mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda me contaria seus segredos
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda passaria o tempo ao meu lado
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda choraria suas mágoas a mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda tentaria me fazer sorrir quando estou triste
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda teriamos aindas
Se eu te dissesse que te amo?

Se eu te dissesse que te amo
fizesse você me amar,
Eu diria Eu Te Amo
Sem medo e sem pensar.

Dona Geo

Quero te amar em cada momento
Seja na chegada ou na partida
Quero te amar porque amando você amo a mim mesma
Porque aprendi a te amar tanto...
Que não mais te amar seria como tirar a vida
Sugar a energia que me mantém firme
Te amo embora você esteja longe de meus olhos
Mesmo não sabendo, eu te amo
Porque você fez diferença
Marcou presença
você não foi apenas uma página virada de um diário
Nem uma parte da história que logo se esquece
você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo
Saudades ....

Sheyla Miglioli

Te amo mais do que tudo;
percebendo logo que te quero;
onde tudo em você é mais lindo;
e o seu cheiro, é o que mais lhe venero.

Mil flores não seriam suficientes;
para abafar sua fragância no ar;
perfumando minha vida num todo;
sem espaço pro ócio chegar.

Me absorvo de sua energia;
onde dela, vivo intensamente;
no que penso em você dia a dia;
apaixonado me vejo de repente.

Sua imagem é o que mais me impressiona;
sua força,renova-se com ela;
onde Deuses, lhe carregam nos braços;
e fadas, lhe fazem mais bela.

Carecendo de seus puros cuidados;
adoeço de forma proposital;
para me ver envolto em seus braços;
me encontro no mais alto pedestal.

Minha alegria, é vê-la feliz;
em qualquer lugar deste mundo;
meu amor por você,é como o oceano;
profundo, profundo, profundo.........

André Lucas

Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.

Francielle Deretti

Com você... Te AmO!*

Com você eu aprendi que amar nem sempre é demonstrar..
Que um olhar vale mais que mil palavras....
Eu aprendi que as pessoas não se completam apenas se somam...
E que as coisas acontecem quando menos esperamos...
Eu aprendi que os acertos levam á aplausos, e que os erros levam ao perdão!
Aprendi que perfeição não é tudo, e que se for para o amor ser verdadeiro, nós amamos no outro ate os defeitos!
Aprendi que não precisamos da ausência para querer a presença, basta somente à vontade de querer por perto!
Com você eu aprendi, que o tempo é superficial diante da eternidade do amor de quem se ama! E a mentira e inimiga das palavras!
Com você eu aprendi que o beijo revela a essência do amor...e o toque revela a essência do prazer!
Eu aprendi que os opostos se atraem, e as diferenças nos trazem experiência...
Eu aprendi que tempo nos traz confiança , sabedoria e a certeza de uma paixão concreta!!
Com você eu aprendi que ser atrapalhada não é um defeito tão ruim quando nos da a alegria de fazer alguém sorrir!
Enfim com você eu pude aprender muitas coisas, dentre elas, eu aprendi que não vale a pena se fechar e pegar ódio de todas as flores porque uma te espetou, tomar magoa de todas as amizades porque uma falhou, ou Desacreditar de todos os Amores porque um te foi infiel!
E por tudo que aprendi ao seu lado, só me resta AGRADECER!!
Obrigado por me fazer sonhar, mesmo estando acordada!
Obrigado por me fazer sorrir, mesmo quando me beija!
Obrigado por me fazer amar, mais do que pensei ser capaz!
Obrigado por me satisfazer em todos os sentidos!
E obrigado por me querer por perto, e por me fazer se sentir amada! Saiba que não importa o momento eu sempre estarei pensando em você!

Patricia Oliveira

Eu amo, sem economias.
Eu amo, apesar das suas dúvidas.
Sei que você não é o que os outros dizem,
tampouco o que aparenta ser.

Tanta maquiagem nas suas ações...
Tantos Gritos de socorro escondidos em amargura
ou revelados em palavras ríspidas...

Nada disso combina com a luz escondida em você.

Gabriel Chalita

Silêncio de um coração


Você não sabe o que é olhar nos
seus olhos e dizer te amo.
Você não imagina o que significa
estar ao seu lado e não saber se sinto
algo por você...
Eu não sei dizer o que se passa, é
tudo tão confuso.
Eu gostaria de explicar o que meu
coração quer dizer, mas não posso.
Passo o dia tentando descobrir o
dizer do silêncio do meu coração.
Não quero errar com você, não
quero maguar-te.
Antes suas palavras me faziam
sorrir e imaginar minha vida ao teu
lado, mas hoje não é assim...
Se por um lado eu digo que não sei
o que se passa, do outro eu tento não
ouvir o que meu coração tenta me dizer;
não te amo como ontem...
O verão passou, hoje o inverno bate
em meu coração...

Anne Caroline

Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.

Bárbara Karine