Texto Carinhoso

Cerca de 63 texto Carinhoso

Não acho nada romântico, carinhoso e bonitinho alguém dizer que sofre ou sofreria pelo amor de alguém. Chega a ser parvo.
É muito incoerente dizer isso, levando-se em conta o que realmente dizem que é amor. Como se ações e sentimentos tão distintos (traição/fidelidade; tristeza/felicidade e bem/mal) pudessem compartilhar espaço em um relacionamento, fruto dessa incógnita chamada a-m-o-r.

Filipe OMB

Não adianta fica atras do olhar carinhoso, aquele que um dia, encantou e fez de mim a pessoa mais feliz...
O tempo é algo inevitavel, chega e vai carregando tudo que á na frente.. porem nas lembranças que ficaram, ou em algum lugar no tempo nos ainda estamos juntos e aquela pessoa eu sempre vou amar, e ali ficaremos juntos pra sempre!!!

Raquel gulin

Eu Juro Que Eu Tento!
Eu Juro Que Tento Ser Diferente, Ser Carinhoso,
Mas Eu Não Consigo. Eu Não Consigo Fazer As Pessoas Felizes,
Eu Tento Ser Como Aqueles Personagens de Livros de Romance Que Fazem As Garotas Suspirar, Mas Eu Mesmo Entrego Meu Último Suspiro a Depressão, Ao Desânimo e Com Isso Acabo Destruindo Tudo o Que é Visto Como Lindo, Que Eu Com o Tempo Vinha Construindo.
Me Desculpa Se Teu Castelo Está Desabando, Me Perdoe Se Estou Te Fazendo Chorar, Mas Nem Eu Mesmo Sei o Que Estou Fazendo!
Eu Só Queria Me Entender, Queria Saber Como Ser Importante Para Alguém...
Conseguir Ter a Certeza de Que Não Serei Mais Machucado, Conseguir Confiar Novamente Sem Ter Receio de Se Entregar.
Estou Cansado de Chatear As Pessoas, de Fazer Quem Não Merece Sofrer,
Talvez Devo Me Isolar de Tudo e de Todos e Assim Ser Um Ponto de Exemplo, o Exemplo de Alguém Que Não Consegue Ser Nada, Tenta Ser Importante, Mas Não Consegue. Porém, Eu Juro Que Eu Tento!'

Andy Campos

OUSADIA
*************
Só por você eu sou assim,
cíumento sincero e carinhoso,
só por você eu sou a fim,
a fim de beijar esse corpo gostoso.

Se tirar a sua roupa é um desafio,
eu sou o cara que encara essa aventura,
vou te fazer sentir calafrios,
e te levar ao extase da loucura.

Te beijarei dos pés a cabeça,
parando no meio só pra brincar,
quem sabe eu até me esqueça,
e fique a vida toda por lá.

Não quero ser depravado,
e sim seduziros seus pensamentos,
te beijar por todos os lados,
e mexer com os seus sentimentos.

Te deixar louquinha de prazer,
e sentir o seu perfume por todo o meu corpo,
com a minha boca eu molharia você,
e depois com o mesmo prazer você me deixaria louco.

Por favor não se ofenda com a minha ousadia,
pois como eu ja disse não quero parecer depravado,
é que na loucura do nosso dia a dia ,
eu só quero dormir e acordar ao seu lado.

Luciano Almeida Inacio

Sou teimoso
Orgulhoso
Cabuloso
Tinhoso
Mas também sou carinhoso
Jeitoso
Atencioso
E ainda tenho aquilo grosso
Minas, vocês não sabem, mas sou um colosso
Na cama sou fabuloso
Sé liguem, eu sou formoso
Um moço
Muito vistoso
Virtuoso
Sei que por mais que sofro e apanhe
Que chore e arrainhe
Por estar vivo sou um vitorioso
Ei, o mundo é bão
Sebastiao
O mundo é meu
O mundo é seu, teu
Eu,tu, ele
Nós, vós, eles
Viver é flertar com o morrer.

Chris Borges

O amor resolveu agir no modo diferente, mais carinhoso mais rômatico,mais fofo, e mais lindo decidi achar um amor, pela esperança,pela saúde,pela paz,pelo carinho, como conseguir encontra você não parei de pensar em você.
Você é o meu futuro,minha vida,e razão da minha vida decidi valorizar o amor, porque não encontra qualquer um na esquina.
O amor tem quer ser verdadeiro, pelo resto de sua vida o amor tem quer ser verdadeiro mesmo

Luana Cristina Bonfim

AFETO INDISPENSÁVEL
Um lugar carinhoso ocupastes na minha vida
Ventos outroras e tempestades compartilhadas
Momentos intensos vividos com paixões e ideais
Diversidade filosófica para temperar os afetos
Tristezas choradas alegrias celebradas
Causas conquistadas plena de irmandade
Lutas suor dança amores
Vidas guetos que se vão e que chegam
Segredos paradoxalmente revelados
Lutos tribulação suavizada com generosidade
Dedicação sincera de uma amizade concreta

Andréa Varela

O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .

marcelle

Se o bom é ser sincero, alegre, romantico, educado, sorridente, simpatico, extrovertido, carinhoso, de bem com a vida, com um "bom dia" sempre pronto p. qualquer pessoa. Se o bom é você amar mesmo sabendo que não é amado, sorrir mesmo estando triste, cantar a toa, então SEJA MAL !
minta de vez enquando, fique aborrecido, finja que não liga p. alguém que você ama, seja mal educado, faça cara de mal, seja antipatico, não ria de uma piada, tente não dá tanto amor, as vezes é bom estar de mal com a vida, e passar sem dá bom dia também não mata ninguém. Ame quem te ama, e os que não te amam faça questão que eles saibam que você também não os ama. Se estiver triste, CHORE, é sempre bom desabafar e quando não tiver nada p. fazer fique simplesmente a toa. ISSO TAMBÉM FAZ BEM A SAUDE, o que realmente faz mal é você ser bom num mundo que todos querem o seu mal :s

Grace Tavares

Conheci um príncipe, nossa ele era tudo o que eu queria!
Se demostrou sincero, carinhoso, atencioso, e só tinha olhos pra mim!!
Mas com o passar dos dias o príncipe se revelou um sapo...
Começou a sair escondido, a mentir, olhar para todas.
Me escutar? Ele nem sabia mais o que era isso...
Vai ver que fez tudo isso só pelo prazer da conquista,enquanto eu ansiava um amor. Ele virou um sapo eu me tornei uma princesa. Aprendi com os erros, me tornei bem melhor. Princesas não escolhem qualquer um...
O conto dele terminou, o meu só está começando.

Aline Pinheiro

Vejam se pode! O rapaz chegou com toda aquela pose de humanitário e carinhoso, fazendo-se de bom moço, mas de súbito assenhorou-se desse pobre coitado tão esquecido que guardo no peito e fez dele um templo de adoração à sua própria imagem. Agora vejam só, puro narcisismo! A única coisa que ouço agora é o descompasso das batidas e a cada passo é só desassossego. Sabe o Maracanã em dia de FLA X FLU? Igualzinho! Mas agora eu quero saber: que prestígio é esse que lhe deram pra ele se sentir tão folgado e achar que é só ir entrando e erguendo catedrais e templos com cara de Roma Antiga?
O moço me disse pra pensar um pouco e que eu talvez estivesse sendo irracional ao reclamar do que ele construiu e ainda teve a ousadia de dizer que eu lhe ajudei. Mas em que mais poderia pensar depois dessa invasão tão fervorosa? Me indignei com a resposta simples que ele me deu:
- Templo de roma? Você gosta de anagrama, menina?

Laís Machado Ramos

Um olhar carinhoso...
Um aperto de mão...
Um sorriso...
Um beijo demorado...
Uma brincadeira sadia...
Basta a presença de alguém para que tudo o mais seja só felicidade...
Viva cada instante com amor e dignidade, e no futuro conte aos seus filhos e netos o segredo para se viver feliz, ser amigo é tudo que importa!

Gustavo Aschar

Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...

Isaque Ramos

Dessa vez, peço a Deus para que me de um amor de verdade. Um amor carinhoso, atencioso, companheiro. Um amor que quebre as rotinas. Que me surpreenda com flores no meio do dia. Que eu acorde, e ao meu lado tenha um bilhete com declarações de amor. Que fiquemos jogando video-game até de madrugada e depois fossemos dormir juntinhos.
Quero sentir o calor do seu amor. Quero me queimar no seu fogo. Quero me entregar sem medo desse amor acabar. Quero fazer o meu amor feliz por inteiro. Quero me apaixonar varias e varias vezes por esse mesmo amor. Quero esse amor pra mim, e quero agora!

Gabriela Machado

Bom dia carinhoso
Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

RAIMUNDO BATISTA

Aprende-se por mais que tente criar um leão em sua casa , por mais que seja calmo e carinhoso , ele irá te atacar sem querer se for a natureza dele.
Aprenda o que é instinto pois cada pessoa tem o seu . Aprenda a descobrir rapidamente para não ser mordido e sofrer pela perda de quem um dia pensara que nunca iria te ferir.

WESF

"Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia."

A vida é feita de capítulos. Um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.

Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Tati Bernardi

O que é amor ?
O amor respeitoso, fiél ?
carinhoso, no amor há perdão ?
O amor não há agreção, traição, nem mentira:
O é a felicidade, calma, paciência.
O amor tudo suporta. menos a traição .
O amor não é chorar de saudade, chorar, de angustia nem de sofrimento.
o amor é bom.
O amor é eterno,
O amor benigno.
há amor ? é tudo de bom ?
amor é flor,
amor é presente,
amor é passeio,
amor é natureza,
a praia.
o almoço,
a viagem.
é o sexo.
é o carinho,
passear,gozar,presentear,
amor e tudo junto, e todos estês fatores de alegria.
amor é sentir bem,

JOSE AP COIMBRA

::: 7 COISAS :::

7 Coisas que o cartão de crédito não compra:

1 – Um abraço carinhoso.
2 – Um beijo sincero.
3 – Um sorriso espontâneo.
4 – Um olhar apaixonado.
5 – Uma noite de Paz .
6 – Um nascimento de um Gênio.
7 – A salvação da sua alma.

Tem outras coisas é claro, mas essas eu deixo pra você pensar.
AbraãoAugustods‬

AbraãoAugustods

Vidah,

Me dá teu sorriso grandioso o seu olhar fixo e gostoso. Teu jeitinho carinhoso de fazer amor gostoso. Me dá teu chamego teu apego teu mais profundo segredo. Para guarda-lo no meu peito que assim te dou o céu. Colorido o mundo inteiro florido palavras ao seu ouvido um amor infinito.

Te adoro S2

R. A.