Texto Biblico de Conforto

Cerca de 134 texto Biblico de Conforto

Meu silêncio quase abstrato.

Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.

Luana Rodrigues.

UNIQ um aparelho auditivo digital com a mais alta tecnologia para sua maior comodidade e conforto na hora de ouvir. Apresenta 20 canais de percepção biônica, 04 programas automáticos, em todas situações da sua vida ele irá se adaptar sem que você precise mexer. Tecnologia sem microfonia 03 bloqueadores de niveis diferentes, supressor de eco, supressor de ruídos de impacto e de movimento, gerenciador de ruídos do vento com tecnologia que diminui sons abaixo de 300hz sem que interfira nos sons da fala. Microfone omnidirecional, direcional e DSZ com moderna ação que capta 360º. Ajuste de volume automatico de acordo com a preferencia do usuario.
Todos os modelos: micro-canal,intra-canal, intrauricular, mini-retro com adaptação aberta e retroauriculares.
Venha na Vivasom e faça um teste gratuito com esse moderno e eficiente aparelho auditivo.

Vivasom Aparelhos Auditivos e Acessórios

Ajude-me nas minhas fraquezas e me ensine a melhor direção para o conforto do meu coração;
Se minhas portas se fecharam outras se abriram, pois os meus sonhos não foram sepultados;
Eu não nasci para ser derrotado, desviei o meu caminho e tropecei na batalha, porém a guerra eu estarei seguro para vencer;

Julio Aukay

Corro atrás, enfrento barreiras, abro mão de muitas coisas, saio da zona de conforto, arrisco, espero, confio, me encho de esperança, saio do lugar, mas no fundo percebo que pairo num mundo de ilusões e a vida vai me mostrando a cada atitude, ou melhor, a falta dela, que de fato não sou merecedor de quem acho que pode ser o meu futuro. A cada passo que dou para frente com o anseio de tentar resgatar algo tão lindo que certamente mora nos nossos corações, dois é dado para traz por ela. É como se eu estivesse numa estrada de espinhos descalço onde eu estou numa ponta e ela em outra. No meio, está a nossa recompensa: um caminho livre de espinhos e repleto de felicidade nos esperando. É como se somente eu fosse rumando a frente ao seu encontro enquanto ela me espera do outro lado sem dar sequer um passo. Enquanto vou seguindo e sendo perfurado pelos espinhos, ela continua inerte se justificando e dizendo o porquê não sai do lugar. Simplesmente não age. Apenas fala que quer sair do lugar, percorrer o caminho espinhoso, mas não se mexe e encontra desculpas para que fique no mesmo lugar...

Não posso compactuar com isso. É uma luta desleal e que foge da simples distância que tanto nos separa, pois quem quer realmente faz acontecer, se arrisca, independente da situação. Até agora só eu me mexi. Inclusive no momento em que ela deveria assim ter feito.

De que adiantaria eu lhe dar a resposta que ela tanto queria saber sabendo que isso seria a forma mais fácil para ela lidar com as coisas? Sou errado por querer respondê-la pessoalmente? Ainda mais sabendo que ela apesar de deter o meu mais puro e verdadeiro sentimento, não está em uma posição de exigir de mim mais nada, pois tudo já fiz e nada ganhei em troca a não ser apenas palavras escritas por um teclado de computador. Algo absolutamente vago... Mesmo assim tentei por vezes ir ao seu encontro, mas sempre as desculpas e justificativas arrumavam jeitos de nos impedir. Parece que ela só quer o mais fácil para ela pois ainda se abriga em seus medos que a impede de seguir seu caminho. Talvez porque de fato eu não seja seu caminho e ela ainda não tenha percebido isso, ou talvez tenha, sei lá.

O que eu percebo é que na verdade pouco mudou e frustrei-me novamente. Contudo sempre tento tirar uma lição do meu lado otimista e enxergar o lado bom das coisas e, esse lado se resume simplesmente no fato de que meu sentimento apesar de se manter o mesmo, não merece mais sofrer... Não há reciprocidade e por isso, não posso mais seguir na estrada de espinhos para chegar sozinho ao caminho livre, pois quando lá chegar, posso ficar por muito tempo esperando alguém que pode não vir...

Não sou merecedor de alguém inerte que não é capaz de corresponder o que tanto diz nas palavras e que se perde em seus próprios argumentos. Não sou merecedor de medo, insegurança, comodismo e tantas promessas furadas. Não sou merecedor de algo morno. É tão difícil assim abrir o coraçã para alguém que realmente te ama? Não, não é... Não se pode gostar de alguém pela metade e vejo que isso é o que parte do coração dela. Somos diferentes e isso talvez seja o pilar do qual tentarei me agarrar para tentar de uma vez por todas deixar essa saudade, decepçao, frustração, solidão e tristeza de lado.

Não tenho mais o direito de derramar lágrimas por alguém que pouco faz para demonstrar de fato sua suposta intenção de tentar algo novo, mesmo sabendo de tudo que sou capaz de fazer para ganhar o seu amor e até onde posso chegar. Não dá mais. Não mereço isso e preciso da ajuda de Deus para me livrar de uma vez por todas dessas pontadas do coração que ainda doem muito. Não sei como e ainda não tenho meios para isso e, a menos que eu seja surpreendido por uma atitude partindo dela, não mais ficarei nesse poço de esperanças parado esperando algo que no fundo não tenho a certeza se virá. Prometo que essas lágrimas que enxugo da minha face enquanto redijo esse texto serão as últimas e que daqui para frente, só me deixarei ser surpreendido por ATITUDES. VEM PRA BAURU. Que assim seja, amém.

Vinicius Trombini Martins

O que nos faz pensar que temos mais valor que os outros,fama,dinheiro,beleza,conforto...
E se nos tirassem tudo que temos, deixariamos de ser importantes?
Eu penso que tudo que existe tem algum valor, alguma importancia,tudo serve pra alguma coisa seja pra bem seja pra mal, mas serve pra alguma coisa.
Ainda que não sirva pra ti,nem pra mim talvez sirva pra alguem.

GilOtchya

O MEU CONFORTO

Sol poente... noite fria! Cá estou! Sou eu.
Eleva-me à fragrância da flor morta...
Que do dia, me restou a vossa porta
Por voltar à luz bendita que morreu!

Sou do teu conforto de saudade
O teu grito erguido em trevas de infinito...
Prega-me à cruz da insanidade
Que sou de ti a história curta de um mito!

Sou eu! Cá estou! Abra-me seus espaços,
Minha cruz, onde morre a minha dor,
Que já breve volta à luz os meus cansaços...

Noite fria... solidão! Oh, meu amor!
Dá-me o conforto dos teus braços...
A ilusão dos meus instantes de primor...

Poeta Dolandmay

Paixão por motos.
"Moto.
Porque moto e não um carro ?
Porque vento na cara e não conforto ?
Perguntas que me levam a pensar.
Viajar em um carro você aprecia a paisagem, em uma moto você se torna parte dela, quando uma moto passa por você em seu carro se você prestar bem atenção, você vai notar que o piloto e a moto se tornam apenas um, quando um de nos passa por você em uma estrada e seu filho corre na janela acenar para ele, não se preocupe, nos vamos retribuir acenando novamente, não tem nada de mais, seu filho apenas entendeu algo que você não será capas de entender, sabe porque seu filho acenou e o piloto também respondeu ?
Porque Anjos na terra se reconhecem."

Guylherme somenzi

Vida no campo.
Acalma os prantos
pois o mato verde
é um conforto para os pés.
Seu céu azul,
imaculado pela urbe,
me traz tanta paz...
O cheiro de terra
e de gado
não trazem
o mesmo fardo
e o suor
das filas das fábricas.
Mas andam te destruindo.
A natureza civilizada
nada pode,
ante a força e o
barbarismo do homem.
Para que destruir
o último recanto
do paraíso terrestre?
Para que desmatar
o verde desse nosso
agreste?
Nesse chão cinzento
me engano de humanidade,
mas lá
eu sou,
de verdade,
gente.

Douglas Rodrigues da Silva

O DARDEJAMENTO D’ALMA

São Sebastião com suas setas, morto!
Mesmo amando estou sem conforto.
Maldito cupido que uso só um dardo,
Deixando o amor para mim como fardo.
Em Jesus na cruz usaram nele uma lança.
O amor tem que ser provado numa aliança?
Se for por que vale toda a atitude,
E na cama os momentos de plenitude?
Minha alma esta tão ferida agora,
Que queria para lugar ir embora.
Seria um problema entre gerações,
Ou seria algo de nossas criações?
Venha para o meu lado negra menina
Dissipa de minha alma toda a neblina,
Tira os dardos que feriu o meu coração
E vamos viver juntos para sempre nossa canção.

André Zanarella 31-10-2012

Dardejamento = Ação ou efeito de dardejar.
Arremessar ou ferir com dardos.

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4577011

André Zanarella

SOBRE O ESCREVER
Escrever me traz conforto,
Se não fosse isso estaria morto.
Escrevo riscos como quem planta flores,
Falo de minhas mazelas e de meus amores.

Escrevo mesmo que ninguém leia,
Tenho agendas que já estão cheias.
Muito do que escrevi foi para fogueira,
Pois achava que tudo era bobeira

Hoje jogo tudo na escrivaninha do recanto,
Às vezes eu posso até causar espanto;
Mas ali mostro um pedaço de mim que é minha alma
E em muitas situações me impediu de perder a calma.

André Zanarella 04-12-2012

André Zanarella

MAIS QUE PALAVRAS

Te amar
Te proteger
Te fazer feliz

Dar carinho
Dar conforto
Dar sustento

Ser fiel
Ser honrado
Ser todo seu

Mais que uma promessa
Mais que palavras
Mais que um sentimento
Apenas sinta

Sou para você
Como és para mim

Dou meu coração
Como destes o seu

Encontrei em ti
O mais perfeito amor

De ti farei
A mais amada
A mais protegida
A mais feliz

Quero lhe dar
Todo meu carinho
Todo meu conforto
Todo meu sustento

Terás de mim
Toda fidelidade
Toda honra
Tudo de mim

Sou para você
Como és para mim

Dou meu coração
Como destes o seu

Encontrei em ti
A mulher dos meus sonhos

Douglas Faria

Sentir a presença de Deus na vida é não sentir solidão ou medo. O conforto te faz ter esperança em tudo. Te faz ter fé, paciência e resignação. Nas batalhas do dia a dia te faz ter a certeza de que não lutarás sozinho. É ter a alegria de perceber uma força maior guiando teus passos.
Uma presença invisível mas aparente em tudo o que existe.

Mirna Rosa

Redescobrir
Adormeci ao som de lágrimas, buscando algum conforto para meu pobre coração despedaçado.
Em meio a tempestade que se fazia dentro de mim, pude ver ao longe alguém me acenando .
Excitei por um por momento, em fixar meu olhar aquilo que me era novo ,mas era impossível não olhar, tamanho era a vontade daquele ser novo em me redescobrir...
Sim em me redescobrir...
Vejo em uma noite de tempestade onde fazia frio e tudo que eu queria era o isolamento.
Mas você veio me deu a mão ...
-Busque em mim seu porto seguro, se apoie em mim sou o que você sempre buscou, se permita não vou te machucar...
E assim está sendo feito ...
Me permito agora me redescobrir em seu olhar , me redescobri em seu toque , me redescobrir em cada palavra sua...
Tudo diferente, tudo novo , tudo e nada...
Nada se permitindo ser tudo é isso que estas a me mostrar..

PAtriciaFreitasA

Atitude, meu caro, atitude.

Atitude. Faz bem ter atitude? E o conforto da inércia? Esperar que venha, que aconteça, que sinta, que fale? Me encoraje a falar. Se encoraje, se disponha a dizer. Calar é mais cômodo, eu sei. Vontade de falar tudo o que penso e o que sinto não me falta. Ou pelo menos, não deveriam, me faltar, te faltar, te calar. Tudo bem, e se eu acordar um dia disposta a ter aquele gesto firme, com atitude, decidida! E você, está preparado para conhecer o meu Eu que quer e tem coragem de querer? Atitude, meu caro, atitude!

Monica Ermirio

Muitos preferem o conforto de acreditar que são invejados e prostram-se. Eximem-se da responsabilidade de serem protagonistas das suas vidas e atitudes.
A menos que você permita, ninguém pode apagar sua luz.
Ignore o que te faz mal e siga seu caminho.
Quanto a mim, não desejo mal nem daqueles que eu não gosto.
Que sejamos todos, LUZ!"

Nieva Rosle

Sinto uma saudade do conforto de envolver os braços em torno de alguém.
Sinto saudade de aconchegar uma cabeça contra meu peito.
Sinto saudade de pegar alguém no colo e consolar, fazer parar um choro sentido, que não quer calar...
Sinto saudade de afagar certos cabelos, que podem ser de qualquer cor, qualquer forma.
Sinto saudade de segurar nas minhas mãos outras mãos.
Sinto saudade, sinto.
Saudade eu sinto, sim.
Tenho carinho, e sinto saudade de compartilhá-lo com quem dele precise.
Só carinho, do mais puro,
Se precisares, vem...

Andréa Wollenhaupt Petry

AS VEZES PRECISAMOS RENUNCIAR A TUDO, O AMOR, OS BENS MATERIAIS, A VIDA REGRADA, O CONFORTO, SÓ NÃO PODEMOS RENUNCIAR NOSSA VIDA E NOSSOS FILHOS, PERDI MUITA COISA NA VIDA COMO SE FOSSE UMA LIMPA, COMECEI TUDO VARIAS VEZES E ME ORGULHO DE EM TODAS TER ACERTADO AS ALTERNATIVAS. E COMO DIZEM; QUANDO A GENTE SABE TODAS AS RESPOSTAS VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS......ISSO É MUITO BOM, SINAL QUE AINDA ESTAMOS APTOS AOS NOVOS DESAFIOS E VAMOS QUE VAMOS....ENQUANTO HOUVER VIDA, HÁ ESPERANÇA DE SEMPRE FAZERMOS MAIS E MELHOR. PROCURANDO TAMBÉM SER UMA PESSOA MENOS PIOR. TRAZER SEMPRE A VERDADE E O RESPEITO A SI MESMA COM DIGNIDADE. PODER ENTENDER O LUGAR DE SEUS ADVERSÁRIOS E MOSTRAR APENAS COM OLHAR A PARTE QUE LHES CABE E SUAS DEVIDAS POSIÇÕES. OS GESTOS DIZEM MUITO MAIS QUE UM MONTE DE PALAVRAS.EU AGRADEÇO A DEUS, POR SER QUEM SOU, EU TENHO MUITO ORGULHO DA MINHA VIDA, GOSTO DO QUE É DIFÍCIL, SEM BATALHA NÃO HÁ VITÓRIA, O MÉRITO É MEU, A GLORIA E A HONRA É DE DEUS JESUS, NINGUÉM MAIS, PARA ELE, SOU UMA PRINCESA, TRABALHEI NO PALÁCIO, QUE EU SONHEI E TIVE MUITO AMOR E PRAZER EM SER O QUE FUI, DRIBLANDO MEUS PASSOS PARA NÃO SER DERRUBADA, POR AQUELES QUE VIVEM NO FRACASSO. DEUS DEU UMA VIDA A CADA UM, EU SÓ CUIDO DA MINHA; ALBERT EINSTEIN DISSE; O MUNDO NÃO ESTÁ AMEAÇADO PELAS PESSOAS MÁS, E SIM POR AQUELAS QUE PERMITEM A MALDADE!!! ASSIM SENDO, VAI A
LUTA E BUSQUE SEU ESPAÇO!!!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Zela o conforto:
Aquele que tem a preguiça sã,
Quem vê monstro na novidade;
O que tem medo;
O que segue a normalidade, sem questioná-la;
O que está sempre na moda, achando que não está fazendo feio...

O conforto é uma satisfação que coroa uma ilusão que escraviza.
Pelo conforto o homem ignora seus sonhos e continua nos limites impostos por esta condição: Não Joga pro alto um emprego que não está mais feliz, não sai de uma relação acabada, não refaz sua vida, não arrisca um passo pra deixar de ter conforto e tentar ser feliz.

Rene Magalhães

Com tua amizade
Com tua amizade consigo calar
a te escutar.
Sinto conforto com um simples olhar.
Lembro das brigas, sem me intrigar.
Sei que tu sabes sem eu falar.
Aprendi a rir quando só sabia chorar.
E por isso quero apenas cultivar,
tua amizade que me ensinou
mais do gostar...
Me deu um novo olhar
sobre as pessoas que
devo amar.

Marcio Chagas Santos

Em tua intimidade sou conforto, em teus braços o que queira, em sua boca sou o sabor e em teu corpo a sua saliência... Provoco-a tocando em teus lábios, te excitando e te provando no qual desperte as suas essências...
Desfaleço em insanos gemidos, entrelaçado com os desejos que acompanham os teus sussurros...
Surpreso eu estou pelos suaves tormentos que me desatinam com pequenas loucuras e me levam onde jamais pensasse ir... Pela magia do domínio matando a sede por mim...

Julio Aukay