Termino de Relacionamento

Cerca de 2923 frases e pensamentos: Termino de Relacionamento

Num relacionamento, as vezes e precico sacudir a arvore para que caia as frutas podres.

Desconhecido

"A insegurança do homem com o relacionamento destroi suas amizades!"

João Vitor Rocha

Sempre a tratarei com um desrespeito saudável, pois o respeito desgasta qualquer relacionamento

Valmir P. Pires

Reciprocidade é essencial para qualquer relacionamento, seja ele fraternal ou amoroso"

Erisvaldo Bezerra

Em um relacionamento onde verdadeiramente o amor é a essência, não há espaço para regras, leis, tratados, cobranças, invejas, ciúmes, brigas, desconfianças, pois, este tem por base, por fundamento o amor.

Magno

Para se iniciar um relacionamento tem que existir uma química, para que ele dure tem que se abrir mão de alguma coisa, mas para que ele seja eterno, tem que existir uma dependência.
Núdios Clen

Núdios Clen

Em um relacionamento a beleza é fundamental quando ambos ou um dos cônjugues não conhece o amor verdadeiramente.

Magno

Um amor virtual com cumplicidade
vale mais que um relacionamento
ao vivo,rosto a rosto. Mas nada natural.

Mestre Arievlis

Se em um relacionamento beleza fosse fundamental, não existiria melhor parceira que uma miss universo.

Pedro Felipe B. Silva

As muitas idas e voltas em um relacionamento são como o remédio que não causa mais efeito no organismo.

Paulo Martins

Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.

Tamy Henrique Reis Gomes

o relacionamento mais importante que alguém pode manter é consigo. Antes de mais nada, você precisa ser seu melhor amigo.

Phill McGraw

Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco, principalmente o amor. Sem isso um relacionamento se desgasta, como uma vela que se acaba consumida pelas chamas.

Willian M. Schneider

"Nao há relacionamento que sobreviva qdo coisas valem mais que pessoas"

Flávio Augusto

Aprendi que gostar não é só conhecer, mas lidar com todas as dificuldades que um relacionamento é capaz de ter e superar.

Hellen Magno

A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez).
Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem.
Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.

Loid Milla.

Cada relacionamento é uma troca de experiências, algumas vezes os consideramos bons, outras más, mas independente disso, sempre são lucrativos, pois sempre aprendemos algo positivo.

Gustavo Zanatta Bruno

Respeite os direitos e sentimento do outro para cultivar um relacionamento duradouro"
Não temer o futuro,nem idolatrar o passado. O "insucesso" é apenas uma oportunidade para
começar de novo com mais Inteligência. O passado só nos serve para mostrar nossas falhas e fornecer indicações para o progresso do futuro.

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.

MGT

Mas e no final, o que resta? Depois de um relacionamento acabado, entre problemas, discussões, decisões e sentimentos, o que nos resta a fazer? Porque no final de ainda mais um relacionamento fracassado, como finalmente aprender a lidar com as sobras?

Desconhecido