Terminei o Namoro

Cerca de 624 frases e pensamentos: Terminei o Namoro

Ficar sem Paddy é um fato decisivo na minha vida. Sempre que terminei com outros namorados, fiquei triste, sim, não vou negar. Mas sempre tinha a esperança de que um futuro ainda me esperava. Mas conheci Paddy, meu Príncipe Encantado. Ele veio e foi embora, meu futuro estava vazio.

marian keyes

Ontem peguei um pedaço de papel e comecei a escrever nele todos os meus problemas. Quando terminei, o papel estava chorando igual a uma criança!

Marcus Winicius

Tinha cansado de aturar só o que me destroi. Por isso terminei sozinha.

Giulia Staar

Se tudo passa,
por que ainda penso em ti?
Resgatei tua felicidade,
minha meta terminei,
mas não consigo
partir...
-Não sei o motivo no qual
me leva a te esperar,
esperar machucame muito,
mas aquece minha alma.
E se acabou,
que esperanças estas
são,
que fazem-me sonhar
em tua volta?
por que falo como se teus
ouvidos escutacem meus
rumores?
não t esqueço em nenhum
vão momento,
minha esperança impulsa minha
alma a acreditar em tua volta,
mas minha mente prefere
esquecerte.
Não sei se o pra sempre,
um dia tem d acabar,
mas exposto face a face com minhas
saudades,
sinto que meu sentir é a esperança
que preciso para resgatar
um passado adormecido e
algo que o tempo jamais
apagou,
o meu amor...

Mário Oliver

Já Terminei Meus Estudos Agora Posso Voltar... Pra Rever Minha Familia Cuidar Do Gado e Plantar... Pra Comer Baião de Dois Deitar Na Rede e Depois Tomar Cana e Namorar...

Wigles Romeu Martins

É verdade que eu já terminei relacionamentos por achar que merecia mais, e de fato merecia. Não é prepotência, longe de mim. Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende? A menos, claro, quando você tá burro, idiota e cego de amor, o que é um caso à parte. Ás vezes tenho curiosidade de saber como as coisas teriam sido, mas acho que relacionamento antigo é uma coisa que não se revive,dificilmente dá certo! É muito bonito em novela, mas quando você volta com um(a) ex você se lembra claramente e a todo segundo o porquê de vocês terem terminado. Obviamente eu não quero alguém perfeito, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Aprendi a conviver com as diferenças e até a admirá-las. Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amado, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças. Que a gente não criasse vínculos de dependência, mas que o nosso vício fosse nós.

Diego Freire

Hoje eu terminei de ler um livro...
Mas não terminei frustrado como na maioria das vezes, mesmo com um final...
Não, essa história não teve final, foi o começo de um legado que permanece vivo.
E JOVEM !
E como jovem eu me vejo naquele sorriso, naquela filosofia de vida, por já ter passado por uma situação difícil de saúde, e mesmo não sendo tão forte, tendo fraquejado e duvidado tantas vezes, Deus não me abandonou, e se fez presente, não só em espírito, mas através de tantos amigos, meus familiares, e pessoas enviadas por ele pra cuidar de mim !
Chiara Luce, uma jovem, comum, e justamente por isso, tão especial,
Viiveu cada segundo e os fez dignos de serem vividos...
Não murmurou e permaneceu com fé até o último suspiro, que eu duvido que tenha mesmo sido o último, pois seu coração ainda bate em cada atitude voltada "para o alto" que temos !
Acredito fielmente no que sua inspiradora disse:
"Precisamos mais de testemunhos que de profetas"
Que minha vida seja mais um testemunho, e que mais do que palavras, eu viva o amor de Cristo na sua essência !

Nassor Oliveira Ramos

Nasci em janeiro passei minha infância em fevereiro fui pra escola em março o primário terminei em abril, comecei ginásio em maio ,colegial em junho,fiz técnico julho comecei a trampa em agosto,setembro fui pra faculdade,outubro reprovei , novenbro continuei e em dezembro me formei e o resto eu não sei....kkkk

jeremias cardoso

Terminei tudo com o Mozilla, nossa relação estava muito conturbada, até tentei por mais uma semana, mas se tornou inviável!=/ mesmo o amando em uma relação de alguns anos, optei por partir pra outra e ser feliz. bem vindo ao meu cotidiano querido Chrome!

Jackeline Guimarães

Hoje acordei um pouco alterado.
Menos pessoa, mais poema.
Um poema que não terminei de escrever.
Mas que é lido e relido e resignificado a cada leitura.
Sou guarda-chuva, guarda-segredos, um guarda-amores.
Um mobile solto, um letreiro neon, um vinil arranhado.
Sou conversa, prosa e verso de um texto manuscrito.
Percorrendo passado, presente, e futuro em um único momento.
Sou colo e sou saudade, sou medo e segurança, força e fragilidade.
Sou criança e um pouco velho.
Tenho amigos, mas já fiz guerras.
Tenho mágoas, mas já doei sorrisos.
E envelhe-sendo a cada dia vou buscando minha humanidade.

Bruno Fernandes Barcellos

Estou em construção, mal terminei e já estou fazendo reforma. As coisas não andam muito certo na minha obra. Será que são as pessoas que não estão sabendo moldar minha obra de arte, ou serei eu, que não estou sabendo administrar meu castelo?

Manuela Côrtes

Sinto uma sensação de quem não terminei algo
De não estar pronta pra parti.
Na esperança de que me peça pra ficar!
Meu coração chora angustiado
Tem medo de ser completamente abandonada
E que o regresso seja tarde...
Porque a duvida?
Se decidi ir embora assim
Sem pensar, nem perguntar...
Sem lhe dar chance de me mostrar outros caminhos...
De seguir outros caminhos, mesmo sem você está...
Sem sofrer por você e chorar até calar a dor
Sem me iludir com palavras suas
Sem imaginar um futuro com você
Mesmo que fosse pura fantasia...
Do que estou fugindo?
Na verdade, fujo da despedida.
Da ilusão
Da realidade
E do FATO!

Regina Macena

Você cantou no meu ouvido I'm in love for the first time... e eu terminei a frase: dear, we are two. Senti amor naquela frase, senti desejo escorrendo por cada letra. Deslizei minha mão pela sua barriga, beijei seu peito e desci como se lá fosse minha casa. Olhei em seus olhos e você dizia baixinho: não adianta ser romântico com você. Oh baby, eu gosto mesmo do seu corpo suado. Vamos tirar essa roupa, venha! suas mãos tocaram minhas costas e me virou num só golpe. Era ali meu lugar preferido: você em cima de mim, meus olhos percorrendo seu corpo e sua respiração me sugando por dentro. Era assim que queria dormir e acordar. Seu corpo parece que foi feito destinado à mim, a me aquecer, proteger, a me amar para sempre. Fazíamos do sexo, terapia. Brigas mal resolvidas eram terminadas com um orgasmo prolongado. Quantas vezes eu dizia no seu ouvido: oh querido, assim não vou aguentar. E mais uma vez eu sentia você me invadir e percorrer todo meu corpo, lambendo todo meu suor, dizendo o quando era lindo me ver satisfeita. Bom também quando eu dominava a situação. Deitava você quietinho e dizia: Tem certeza disso? não sou tão boazinha assim. E seus olhos querendo cada vez mais prazer, cada vez minha boca na sua, no seu pescoço, sua barriga, virilha, mordendo suas coxas e arranhando suas costas. Quer mais, eu pergunto com as mãos onde me dava prazer; e você me olhando cada vez mais sedento por amor. Sim, era eu que te dava todo o prazer que merecia. Era eu que te fazia gozar todas as noites, gozava tantas vezes no meu corpo que eu passava a mão e sentia ainda quente. Como diz aquela velha musica: oh baby, your body is a wonderland...

Fernanda Coelho

Os livros que não terminei
As flores que não cheirei
As bocas que não beijei
Os sonhos que um dia sonhei
os gritos ocultos que não gritei
As coisas que tinha que falar e me calei
As coisas do acaso que nunca explicarei
As mágoas que nunca demonstrei
Os prazeres inúteis que nunca viverei
Os segredos que nunca revelei
As tristezas que nunca falei
As saudades que deixei
Se no final de tudo te encontrei
Faria tudo isso outra vez

G-Islier

Sobre Coisas Que Não Quero Mais

Hoje, terminei o dia com sede de mudança. Comecei por arrumar meu quarto. Não que meu mundo esteja resumido a ele, mas grande parte está contida nele. Lembranças, fotografias, roupas de festa, pijamas que me acompanham ao longo do dia, brinquedos que marcaram a minha infância, souveniers que ganhei de amigos (ou pessoas que nem reconheço mais), alguns sapatos espalhados, folhas e mais folhas reviradas – de pensamentos soltos.
Olhei pro canto detrás da porta e vi pôsteres enrolados. Passou uma tempestade de boas recordações em minha cabeça, de um tempo que eu daria a vida por alguns daqueles grandes ídolos. Mas o tempo passou... As paixões amadureceram e se tornaram apenas admirações. Refleti: Não foram as únicas paixões que amadureceram, e mudaram. Algumas perderam toda a sua força.
Decidi que dali em diante toda a minha vida estaria reestruturada. E aquela desordem, aquela bagunça teria fim.
Assim como as coisas, passei a encarar as pessoas. Pessoas que não quero mais. Não preciso que esteja ao meu lado quem quer me ver por baixo, quem quer sugar minhas energias ou enganar meu amor. Se tem uma coisa que já aprendi há tempos, bem antes dessa faxina começar, é que amor é tão sagrado que não deve ser desperdiçado. E eu não seria leviana com meus próprios conceitos.
Outrora aprendi a não amar por apego. Amor tem que ser diálogo, tem que conter resposta e mútuo interesse. Por hoje, aprendi que além de não desperdiçar amor também não desperdiçaria minha tão solene companhia. A partir de amanhã de manhã, só estarei presente na vida de quem me quer bem, de quem faz questão de participar do meu cotidiano, ou se não todo dia, que se sinta feliz em participar de alguns eventos. Não preciso que se doem por inteiro, mas que sejam ombro amigo sem maiores pretensões e sem eu precisar pedir.
Por mim, eu arrastava os móveis e os escondia com lençóis coloridos, lixava as paredes para tirar aquela cor pálida que o vendedor da loja de tintas conseguiu convencer a minha mãe a levar, e tratava de pintá-las de poá. Tão mais justo comigo mesma deixar o ambiente do jeitinho que eu gosto. Tão harmonioso ver que as coisas estão levando o rumo que eu gostaria que levasse. Mas aí pensei duas vezes antes de começar essa obra, e vi que certas mudanças não podem ser feitas da noite para o dia. Devem ser idealizadas, arquitetadas e agendadas, para que assim saia melhor que a encomenda. Porque mudar por mudar não significa evoluir.

Aline M. Abdalah

Busquei. Demorei. Encontrei. Magoei. Enxerguei. Terminei. Levantei. Busquei. Demorei, e como demorei. Mas encontrei, lhe encontrei, pra você me dei, e me aumenta a certeza que sempre pra ti, me darei.

Laura Mionchrks

Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (ASM) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (ASM). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (ASM) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me a me ame Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(ASM) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (ASM) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (ASM) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME
AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (ASM). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(ASM) de volta imediatamente, que o (ASM), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (ASM) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO
ASSIM SERÁ AMÉM

Mariana

Apesar do que muitos dizem o amor realmente existe. Passamos a vida inteira em busca de pessoas que nos preencham verdadeiramente e passam-se os anos e essas buscas tornam se mais constantes. Até o dia que você encontra alguém que realmente te preencha completamente, te fazendo ser um alguém totalmente diferente do que você imaginava ser.
A vida é sempre uma aventura, e às vezes ficamos com medo de errar, mais nos esquecemos que o medo é necessário para aprendizagem. Portanto não tenha medo de errar, de se machucar porque uma hora as coisas acabam dando certo, pois nada nessa vida é por acaso e sempre há um propósito maior.

Caio Cesar Braz e Jessyca Dantas de Lima Rocha em 28 de Fevereiro de 2013 - 7 meses de namoro

Pensei em centenas de coisas para te dizer quando me pediu pra voltar. Sim. Não. Talvez. Quem sabe. Podemos tentar. Mas, eis: minha resposta:
Partiu novo amor. Partiu novos planos. Partiu. Parti. Tchau!

- Ana Santos

Umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Nunca termine um namoro por desconfiança mas sim comese por uma confiança!!!

eraldo torres