Terminei o Namoro

Cerca de 131 frases e pensamentos: Terminei o Namoro

Eu sei quem some da rede quando esta namorando e quando briga ou termina volta na "sofrencia" praguejando, mandando indireta e se fazendo de vítima...

Sandro Roberto (Sandrão DJ)

Mulher quando termina um relacionamento é porque já deixou de amar há muito tempo.

Maryanne Schramm

Tira de mim esta culpa

De te esquecer tão facilmente

E não precisar do teu sorriso

Gabriela Regina

Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.

Yasmin da Silva

O amor é como um elástico, o primeiro a soltar sempre acaba machucando o outro.

Suplicos

Quando digo que não quero mais ter ver, eu minto! Te ver é o que eu mais quero, só que não sei mais se é melhor te ver ou se é melhor sem você.

Ítalo Lacerda

Quando lhe digo coisas para se afastar de mim e não te ver mais, eu faço isso pois todas as vezes que te vejo é como se uma faca fosse encravada em meu coração, e infelizmente terei que viver sentindo a sua falta, pois em meu coração não existe mais espaço para facas.

Ítalo Lacerda

Foi bom, como tinha que ser. Esmigalhou meu coração, trouxe a tona a mulher que sou, fez de mim Amélia. Terminou um legado de Sandy que esperavam de mim. Movimentou meus instintos, rompeu com meus preceitos. Me fez delirar por horas boas, apagar-me por dias de choro, começar a viver a partir de tudo.

Fui sua sombra, guiando e tentando interferir nos seus desejos. Eu era jovem, inocente e foi você que furou esse bloqueio com a mulher que eu escondia. De todas as maneiras, evitando se entregar nesse sentimento meu, revelou o melhor da minha existência.

Ontem eu era quem exigia a prisão dos seus braços, hoje desejo a liberdade deles.

Kelly Santiago

Não adianta fugir de mim. Prendi uma corda em seu coração!

sirshady

E se um dia nos separarmos, ficarei Triste e Feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas Feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!

Paulinho Huback