Terça-feira

Cerca de 56 frases e pensamentos: Terça-feira

Na terça-feira, eu acordei às 3 da manhã e sai andando pelas ruas, rindo, cantando, reclamando, vendendo dor. Na quarta, eu amanheci de porre, interpretando as músicas da Maysa, ainda com os olhos fechados, com o copo de vodca na mão, cercado de livros de astronomia e brasas de cigarro espalhadas pela cama. Mas foi na quarta-feira que me dei conta: eu realmente estava perdidamente louco, desequilibrado e que isso não teria volta.

Murilo Melo

Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.

Erik Vinicios

QUASE AOS QUATORZE
Ja e quase terça-feira
Mais um ano vem chegando
A voz esta mudando
A barba engrossando
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
No cabelo tem fios brancos
A perna encaracolada
Pêlos nas axilas
e rosto espinhado 1.4 turbinado
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
Tudo muda
tudo cresce
você se vê tomado pela puberdade
você nao se reconhece
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
Ja e quase meia noite
Terça feira vai chegar
Mais um ano tambem vem
e mudanças vem atras
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
A puberdade vêm também...
Ela vêm de mansinho
Chega sem avisar
Vem no sapatinho
So pra te mudar

Antonyo Eduuardo

Melhor do que Qualquer Modismo



Isto é a continuação da série de última terça-feira na Igreja "dirigido pelo modismo". Este artigo é uma adaptação da transcrição de Phil Johnson 2005, Conferência de Pastores - seminário sobre este tema.
Deixamos a última reunião com este pensamento:
A Escritura é melhor do que qualquer modismo. Pregar a Palavra de Deus é mais eficaz do que qualquer metodologia especializada que as igrejas contemporâneas jamais têm inventado. Eu não me importo que pensem que a pregação está "quebrada". Se quisermos voltar para a clara e exposição e proclamação da Palavra de Deus, tudo o que está quebrado sobre a pregação contemporânea deveria ser fixado.
A natureza da Palavra de Deus garante isso. E isso é exatamente o que eu quero fazer no tempo que resta nesta sessão. Eu quero pregar a vocês sobre a superioridade e a excelência das Escrituras.
Hebreus 4:12 diz: "A palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."
É um texto rico, cheio de significado, mas deixe-me gastar alguns minutos para tentar isolar o que me parece ser as três qualidades principais da Palavra de Deus que são destacadas neste texto, e vamos considerar cuidadosamente o que elas significam.
Primeiro de tudo, isto nos ensina que,

1. A Palavra de Deus é poderosa.

A versão King James diz: "a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes." Viva (quick), é claro, é a palavra em Inglês antigo para “living”. Fiquei surpreso ao ler o comentário de John Owen em Hebreus que, mesmo tendo sido escrito em 1600, ele teve que explicar a palavra quick para os seus leitores. Referiu-se à palavra quick (viva) como uma tradução inadequada, porque, segundo ele, "essa palavra significa mais comumente “veloz”, do que “vida”. Então, eu não sei quando a palavra quick deixou de ter o significado de "viva", mas isto foi aparentemente antes da época de John Owen.
Eu cresci em uma igreja onde costumávamos recitar a versão tradicional do Credo dos Apóstolos, que diz: Cristo "subiu ao céu, e está sentado à mão direita de Deus Pai Todo-Poderoso; donde há de vir para julgar os vivos e os mortos." E isso faz um perfeito sentido para mim. Imaginei que "os quick" – vivificados - foram aqueles que o fizeram através do caminho da cruz, e "os mortos" foram aqueles que não o fizeram.
Mas, com certeza, quick neste tipo de contexto significa apenas "vivo" ou "vivificante", e é isso que este texto está dizendo. "A Palavra de Deus é viva." Esse é o sentido correto. Ela fala de vitalidade, vida, atividade, energia. A Palavra de Deus tem uma força de vida que é diferente de qualquer livro meramente humano. Ela não somente é viva, senão que tem o poder de dar a vida para aqueles que estão espiritualmente mortos. Jesus disse em João 6:63: "As palavras que eu vos disse são espírito e são vida". Primeira Pedro 1:23: "[Somos] renascidos, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, que é viva, e que permanece para sempre." Tiago 1:18: "Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade". Salmo 119:50: "Esta é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivifica." "A tua palavra me deu vida."
Você pode ter todos os grandes livros e toda a grande literatura do mundo combinados, e eles não têm esse poder de dar vida. Nenhum livro muda a vida, como a Palavra de Deus. Ocasionalmente, você pode ouvir uma pessoa dizer: "o livro de auto-ajuda transformou a minha vida", ou "aquele livro de dieta foi revolucionário", ou "aquele livro sobre filosofia mudou a forma como eu pensava." Rick Warren faz uma promessa na introdução de “Vida com Propósito” que o seu livro vai mudar a sua vida.
Mas a vida recebida, a vida transformada pelo poder da Bíblia é algo muito mais profundo do que qualquer outro livro possa legitimamente reivindicar. A Palavra de Deus renova o coração, dando vida espiritual aos que estavam espiritualmente mortos. Ela muda o nosso caráter em um nível essencial, fundamental. Ela transforma nossos desejos e nos impacta num nível moral que nenhuma literatura humana pode alcançar. Ela traz uma espécie de purificação e de renovação e santificação que nenhum outro livro poderia pretender oferecer. Ela ressuscita a alma. Ela tem o mesmo poder criativo no comando de Deus, quando Ele disse: "Que a terra produza criaturas viventes conforme a sua espécie, gado, e répteis e feras conforme a sua espécie: e assim foi."
A Palavra de Deus é intrinsecamente poderosa. Ela tem um tipo de vida e vitalidade que é diferente de palavras meramente humanas. Provérbios 6:22-23 diz o seguinte sobre a Palavra de Deus: "Quando caminhares, ela te conduzirá, quando te deitares, te guardará; e quando tu acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz, e as repreensões da disciplina são o caminho da vida." E uma passagem familiar, 2 Timóteo 3:16-17 diz: "Toda a Escritura é inspirada por Deus e é proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra."
Nenhum outro livro tem esse efeito. Ele nos repreende. Ele nos corrige. Ele nos conforta. Ele nos guia e dá luz para o nosso caminho. Ele prega a nós. Ele restringe o pé do mal. Ele franze a testa para nós quando pecamos. Ele aquece nossos corações com segurança. Ele nos encoraja com suas promessas. Ele estimula a nossa fé. Ele nos edifica. Ele ministra a todas as nossas necessidades. Ele é vivo e dinâmico.
E a vitalidade da Escritura é eterna e permanente. Em João 6:68, Simão Pedro disse a Jesus: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna." A eternidade da vida divina está perfeitamente incorporada na Palavra de Deus. Mais uma vez, Jesus disse ( Marcos 13:31 ), "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." Isaías 40:8: "Seca-se a erva, e cai a flor, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre." Salmo 119:89: "Para sempre, ó Senhor, a tua palavra está firmada nos céus." Primeira Pedro 1:25: "Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra do evangelho que é pregado a vós."
Cada página da Bíblia tem um poder de mudança de vida que é tão fresco como no dia em que foi escrito. Nós não temos que fazê-la viver, é viva e ativa. É sempre relevante, eternamente aplicável, falando com o coração com um poder que é o contrário mesmo da maior das obras humanas. Os pensamentos e opiniões dos homens vêm e vão. Eles caem de moda e desaparecem da memória. Mas a Palavra de Deus permanece "viva e eficaz, e é mais cortante do que qualquer espada de dois gumes."
E o que é verdade para o todo é verdade para as partes. Cada parte da Escritura é viva e poderosa. Provérbios 30:5: "Toda a Palavra de Deus é pura." Jesus disse: "Cada palavra que procede da boca de Deus" dá a vida e sustento. É por isso que Deuteronômio 8:3 diz: "o homem não viverá só de pão, mas de toda a palavra que sai da boca do Senhor viverá o homem."
Eu estou sempre maravilhado com as passagens das Escrituras que têm sido instrumentais para trazer as pessoas para Cristo. Eu já lhes disse antes como cheguei à fé salvadora em Cristo, lendo 1 Coríntios como um sênior na universidade. A passagem que me chamou a Cristo não é aquela que você necessariamente pensaria como um texto evangelístico. Primeira Coríntios 3:18: "Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco, para que ele possa ser sábio." Mas ela repreendeu o meu pecado e fez com que me voltasse para Cristo.
Já ouvi pessoas dizerem como elas foram despertadas para a vida eterna por versos dos Evangelhos, as epístolas, os salmos, e até mesmo algumas das partes obscuras do Antigo Testamento. Duvido que haja uma página de qualquer lugar nas Escrituras que não tenha, em algum momento ou em algum lugar, sido usada pelo Espírito de Deus para converter uma alma. Nada disso é supérfluo. Segunda Timóteo 3:16 novamente: "Toda a Escritura é. . . proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça."
Meu amigo Joe Aleppo, que está aqui esta semana, me apresentou a um homem, na Sicília, que veio a Cristo durante uma escassez grave de papel após a Segunda Guerra Mundial por causa de uma única página da Escritura de uma Bíblia que alguém tinha jogado fora. Era quase impossível encontrar papel, por isso os comerciantes usavam jornais velhos e outros papéis de rascunho para embrulhar tudo o que vendiam no mercado. Este homem foi até o mercado de peixe e comprou um peixe. Quando ele o desembrulhou em casa, um dos papéis usados ​​para fazer o pacote era uma página descartada de um Novo Testamento. Ele a leu, e este homem que tinha sido católico romano ao longo da vida e nunca tinha lido um versículo da Bíblia por si mesmo, se tornou um crente. A conversão desse homem foi o início do primeiro movimento protestante significativo na ilha da Sicília.
A Palavra de Deus é poderosa. A palavra grega traduzida como "poderosa" em Hebreus 4:12 é energes, que é a fonte de nossa palavra Inglesa “enegetic” - "energizado." É traduzida como "ativo" em algumas versões, e isso é uma boa tradução. Isto fala de algo que é dinâmico, operativo e eficaz. O apóstolo Paulo escreveu aos crentes em Tessalônica (1 Tessalonicenses 2:13): "Por isso também damos graças a Deus sem cessar, pois, havendo recebido a palavra de Deus que de nós ouvistes, a recebestes, não como palavra de homens, mas como ela é, na verdade, a palavra de Deus, a qual também opera em vós os que credes."
A Palavra de Deus sempre opera eficazmente. Ela sempre cumpre o seu objetivo. Em Isaías 55:11, Deus diz: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei."
Às vezes o propósito de Deus é a repreensão e correção, às vezes, é instrução e edificação. Às vezes, é bênção, outras vezes, é julgamento. O evangelho é "cheiro de morte para morte" para alguns. E para outros é “aroma de vida para vida". De qualquer modo a Palavra de Deus é eficaz, produtiva e poderosa. Ela sempre produz o efeito que Deus deseja.
É por isso que os pregadores devem pregar a Palavra, em vez de contar histórias e fazer comédia. É nisto que o poder do ministério reside: na Palavra. Não é na nossa inteligência ou em nossas habilidades de oratória. O poder está na Palavra de Deus. E a nossa tarefa é simples: tudo o que temos a fazer é tornar claro o significado da Bíblia, proclamá-la com precisão e clareza. E o Espírito de Deus usa a Sua Palavra para transformar vidas. O poder está na Palavra, não em qualquer técnica ou programa.

Texto de Phil Johnson, em domínio público, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Phil Johnson

Terça-feira nublada,
Querendo aqui chover,
Pensando em você amada,
A mulher do meu bem querer...

Sérgio o Cancioneiro

Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?

ShauanaDaSilva

skip to main | skip to sidebar
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Blog do Profº Robson Barbosa de Azevedo - Juiz Jansen Fialho de Almeida
Observa-se que pela matéria da pág. 86 e seguintes da Veja de 23/08/2010 (VEJA - Edição 2179) que o Juiz de Direito Jansen Fialho de Almeida não enfrenta resistências que gerem obstáculos para o seu nome no preenchimento da vaga deixada no Supremo Tribunal Federal pela aposentadoria do Ministro Eros Grau. É uma chance ímpar do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva nomear um Juiz de Direito para o Supremo Tribunal Federal e assim entrar na história jurídica do Brasil.
Profº Robson Barbosa de Azevedo


MINISTRO PARA O STF
by Washington Barbosa on 23/08/201
Reportagem da revista Veja traz a movimentação do meio político e jurídico em torno da vaga aberta pelo ministro Eros Grau, no Supremo Tribunal Federal.

Segundo a revista, o preferido da candidata à presidência Dilma Rousseff seria o deputado federal e diretor-geral do PT, José Eduardo Cardozo. Já o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem compete escolher, o favorito é o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha. Para os ministros do STF, entretanto, nenhum dos dois. O nome que pensaram em sugerir ao presidente é o do constitucionalista Luís Roberto Barroso. “Talvez isso [a sugestão pelo próprio STF] ajude o presidente da República a se livrar das pressões políticas e a contribuir para o fortalecimento da instituição”, disse um deles.O twitter, rede mundial de microblogs, iniciou movimento em apoio ao Dr. Luís Roberto Barroso. O movimento é liderado pelo blog Os Constitucionalistas e tem contado com o apoio de vários blogueiros jurídicos nacionais.Preocupa-me a politização extrema das indicações para a Corte Constitucional Brasileira. Por mais que saibamos ser o STF uma corte político-institucional, não se pode permitir o “escaramento” de campanhas para nomeação.

Robson Barbosa de Azevedo

CORDÃO DO BOLA PRETA - O VERDADEIRO CARNAVAL CARIOCA


Às nove horas de terça-feira no Rio de Janeiro,
Na Capital da Cidade Maravilhosa, toda airosa,
O calendário marcava o dia vinte e dois de janeiro,
Lágrimas transformadas em chuvas são dolorosas.

Espinhos traiçoeiros que exterminam a alegria,
O Cordão do Bola Preta é ceifado com despejo,
Oficiais de Justiça cumprem ordem judicial,
Emanado da trigésima oitava vara cívil.

Entregam a posse mansa e pacífica ao Condomínio,
O guardião mais antigo bloco carnavalesco do Rio,
Derramam nos semblantes noventa anos de glórias,
Recolhem seus pertences olhando as belezas do Rio.

Dívida se paga com o dinheiro e a cultura com a educação,
Nem mesmo o Estado e tão pouco a Prefeitura de César Maia,
Detentores de todos e quaisquer galardões, silenciaram,
A morte súbita do Patrimônio da Cidade do Rio de Janeiro.

Não importa o mérito da questão e tão pouco a malsinada decisão,
Que aflorou em pleno mês de carnaval todos os foliões,
Desencadearam no Terceiro andar da Rua 13 de maio, frustrações,
No Quartel General do Carnaval Carioca, é puríssima traição.

Oh Cordão do Bola Preta nem mesmo a dinheirama valeu,
Lastreado pelo entusiasta Francisco Brício, não tivera valor,
Com dignidade e bravura no ano cinqüenta, ele comprou,
E o Condomínio do Edifício Municipal com invídia arrematou.

Detentores de todos e quaisquer galardões, silenciaram,
É por isso que vamos cantar neste carnaval a marchinha,
Em homenagens aos Imperadores Tibério e Calígula,
“Se você fosse sincera, ôôô – Aurora”


Mais o sonho não acabou o Bola Preta vai às Ruas,
Os deuses do Olimpo abre-alas no Rio de Janeiro,
Nos clubes, botecos, bairros, avenidas e shoppings,
Porque Nelson Barbosa e Vicente Paiva ordena a marcha.

Então vamos cantar, pular e agitar,
O Hino glorioso do Cordão do Bola Preta

Quem não chora não mama

Segura, meu bem, a chupeta
Lugar quente é na cama
Ou, então, no Bola Preta
(bis)

Vem pro Bola, meu bem, com alegria infernal
Todos são de coração, todos são de coração
Foliões do carnaval, foliões do carnaval sensacional!



Se o leitor quiser cantar e pular,
Aqui está a minha marchinha: uma tentação.



VEM, MOÇA BONITA (marcha de carnaval)

http://www.shallkytton.com/visualizar.php?idt=163742

Blaf, blef, blif, blof, bluf
É você que vou amar

Blaf, blef, blif, blof, bluf
É você que vou amar

Na hora que você chegar
Eu vou logo lhe chamar
Vem, pro Bola Preta
Vem, pro meu carnaval
Do Rio de Janeiro
O ano inteiro é tradicional.

Blaf, blef, blif, blof, bluf
É você que vou amar

Vem, moça bonita
Vem, pular o carnaval
Tô te esperando no Bola Preta
E não demora que vai ser muito legal.

Blaf, blef, blif, blof, bluf
É você que vou amar

Vem, moça bonita
Vem, pular o carnaval
Tô te esperando no Bola Preta
E não demora que vai ser muito legal

Blaf, blef, blif, blof, bluf
É você que vou amar

Blaf, blef, blif, blof, bluf
É você que vou amar

Erasmo Shallkytton

"O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."

Martha Medeiros

DIA:02/12/2014

TERÇA-FEIRA.

NA ALVORADA...

Alguém me invade é alvorada manhã dos loucos e solidão;
sinto do corpo já despertará durmo sozinho em um coração...
No abandono das almas, sinto-me esvaziar-me,
Que nesta solidão traz-me o desassossego...
Que noite escura procuro além dos horizontes este amor tão sonhado....

AUTORES:

NADIA CELESTINA BAGATOLI
TANGO TUTU.

Nadia Celestina Bagatoli

Blog divulga, nesta terça-feira, pesquisa IBOPE sobre Fortaleza e seu novo prefeito



A pesquisa revela detalhes sobre a expectativa da população fortalezense em torno do mandato do prefeito Roberto Cláudio, a avaliação do governador do Ceará, Cid Gomes, sobre a nova gestão do município e a opinião da população sobre a inauguração da Arena Castelão. O maior problema de Fortaleza, apontado pelos próprios moradores da capital cearense, também será divulgado na pesquisa.

noticia

Fortaleza: Lula participa de seminário sobre 10 anos do governo petista na próxima terça-feira



Fortaleza será a primeira das 10 cidades que receberão o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, que faz parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular no Brasil. No próximo dia 28 de fevereiro, o ex-presidente Lula, as principais lideranças do PT nacional e estadual, e dos partidos da base aliada discutirão, na capital cearense, “Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”. Além deles, Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estarão presentes para participar do debate sobre combate à pobreza.

O seminário, que é fruto da parceria entre o Instituto Lula, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo, está marcado para as 18 horas, no Hotel Oásis Atlântico. A ideia do evento é fazer um balanço dos 10 anos dos governos petistas e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.

noticia

Lula critica ataques



Em comício na Praça do Ferreira na tarde desta terça-feira (23) o ex-presidente Lula disse que Elmano é o candidato que tem história e compromisso com o povo de Fortaleza. Ele também criticou a campanha de ataques promovida pelos adversários e falou sobre seu governo à frente da Presidência da República. Cerca de 30 mil pessoas lotaram a Praça do Ferreira e outras 20 mil acompanharam o trajeto de Lula, Elmano e a prefeita Luizianne Lins do Marina Park Hotel até o Centro.

“Você, Elmano, é o candidato que sabe o que é que o povo sofrido passa, que tem luta e história ao lado do povo”, disse o ex-presidente. Lula também afirmou que não compreende os ataques que ele e a prefeita Luizianne Lins sofrem.

“Nunca nesse país a elite ganhou tanto dinheiro como no meu governo e foi isso que resultou em milhões de empregos”, destacou o ex-presidente. “Eu não entendo, Luizianne, porque que eles atacam tanto a gente. [...] a minha conclusão é que eles atacam não pelo que temos de ruim, mas pelo que nós temos de bom”, disse.

noticia

Lula estará em Fortaleza na próxima terça-feira (23)



A assessoria do Partido dos Trabalhadores ainda não definiu qual vai ser a agenda do ex-presidente Lula em Fortaleza. Mas, garantiu que Lula vem somente para participar da campanha de Elmano de Freitas. A visita foi confirmada para a próxima terça-feira, dia 23.

A assessoria de imprensa do PT já está enviando credenciamento para a imprensa cobrir a vinda do ex-presidente. Veja o texto:

Caros jornalistas,

Estamos credenciando os profissionais de imprensa para o evento que terá a participação do ex-presidente Lula na próxima terça-feira (23.10). O cadastramento deverá ser feito até 12 horas da próxima segunda-feira (22.10). A solicitação deverá ser enviada para o email comunicacao@ptceara.org.br com os dados dos profissionais.

Os profissionais cadastrados cobrirão o evento em área exclusiva para a imprensa. Cada veículo poderá cadastrar profissionais de acordo com o seguinte limite:

• Televisão: Uma equipe, composta por, no máximo, 1 repórter, 1 cinegrafista e 1 auxiliar;

• Rádio: 1 repórter;

• Jornal Impresso: Uma equipe, composta por, no máximo, 1 repórter e 1 fotógrafo;

• Sites, Agências de Notícias, Revistas e correspondentes de veículos nacionais: Uma equipe, composta por, no máximo, 1 repórter e 1 fotógrafo.

noticia

Segundo turno: Lula vem a Fortaleza na próxima terça-feira



O presidente nacional do PT, Rui Falcão, confirmou durante coletiva, na tarde de hoje (16), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá na próxima terça-feira (23) a Fortaleza. Lula vai participar de um comício de Elmano de Freitas (PT). A visita de Lula era esperada desde o primeiro turno da campanha.

noticia

Terça feira gorda!

Pensando bem, nossa vida é um carnaval, a gente brinca escondendo os problemas e tentando desfilar nossos sonhos na passarela da vida.
E ao final se não somos campeões, começamos tudo novamente, mesmo que para isso exista mais um ano de preparo, de luta, de desejos.

Professor Glauco Marques