Ter te Conhecido

Cerca de 503 frases e pensamentos: Ter te Conhecido

para quer raiva, dor se existe o amor...
o amor é conhecido , muitos dizem sentir,
muitos dizem eu te amo - eu amo você...
conhece hoje - já melhor amigo , da família
pequenas palavras
mais tão fortes e importantes,
para quer inveja , desrespeito, ódio - se existe a amizade e o perdão..
para que ter tristeza se temos a alegria..
e ainda temos a felicidade ..
que é o que nos faz senti bem com TUDO!
Para quer reclama da vida ?
a vida me ensinou a perdoa aqueles que não são amigos, que me querem o mal..
pois esses ...
nuncam vão saber o significado da minha vida, da minha visão
da palavra chamada AMIZADE !

Rauny Joe

As vezes eu me pergunto como séria se eu não tivesse te conhecido, e se não eu tivesse visto aquele seu sorriso lindo e apaixonante, e se você não tivesse se aproximado de mim, e se não tivesse-mos conversado, e se eu não me apaixonasse por você, me pergunto sempre, mas nunca acho uma resposta, e continuo perguntando, e se você não tivesse aparecido?

Jamilla Fernanda

O homem continua sendo o produto do meio, porque o seu fim já é conhecido.

Helgir Girodo

Lei da vida: Conhecido → colega → amigo → melhor amigo. Agora leia de trás para frente, #fodané?

Rafael Di Souza

De uma Coisa eu tenho certeza,eu nunca irei me arrepender de ter te conheçido.

Thiago Freire Parceiro kk

Amigo é aquele que cada vez que o revê, a emoção é a mesma como se o tivesse o conhecido naquele momento.

Paulo Granato

E eu te amo. Te amo por ter te conhecido e te amo por te ter ao meu lado. Te amo por arrancar sorrisos bobos meus e te amo por tentar me animar nos momentos difíceis. Te amo por entender meus defeitos, aceitar minhas crises e ainda assim permanecer ao meu lado. Amo as várias formas que sorri e amo os olhares que dá. Amo a forma quando sorri assim jogado, naturalmente e amo o som que a sua risada faz. Amo a forma como me abraça depois de um tempo sem a gente se ver. Amo a forma que me olha no fim de tarde, deitados no sofá atoa e amo a forma como mexe suavemente no meu cabelo. Amo a forma que me abraça nos momentos difíceis para me consolar e amo a forma como se importa e faz questão em me deixar bem. Amo a sua presença na minha vida, a sua existência no meu mundo e a sua companhia nos meus dias. Te amo pelo simples fato de me fazer sorrir, de ser meu companheiro, de ser meu amor, de ser a pessoa que eu pedia todas as noites antes de dormir para Deus. E eu te amo, te amo por tudo o que fez e faz por mim. Simplesmente te amo, só isso, ou tudo isso.

Bárbara Flores

Às vezes penso: não seria melhor nunca ter conhecido aquela pessoa que acaba de partir? Sim. Se eu não a conhecesse, hoje eu não estaria chorando, sua partida não doeria em mim, eu não ficaria triste, não sentiria saudades...
Mas, às vezes, penso que melhor não. O melhor foi conhecê-la, foi abraçá-la, foi passar horas e horas conversando com ela. Esses momentos foram ímpares. Não há tradução nem é possível decifrá-los.
Seria até egoísmo meu não querer ter conhecido. Assim, eu só estaria querendo o bom da vida.
Às vezes é preciso saber lidar com as perdas, aceitar que nunca mais vamos ver aquela pessoa, que às vezes, vamos chorar por ela. E que, por mais que a dor cicatrize, ainda vai doer de vez em quando. E por quê? Porque o amor que sentíamos não se foi, mas continua intacto.
Como dizem: “A vida continua.” É. Continua.
A gente tenta viver driblando a saudade, tenta preencher o vazio que ficou com as lembranças que estão vivas em nossa memória...
E como lidar com a saudade? Bem. Por mais dolorosa que ela seja, é a prova de que tudo valeu a pena.

Jeozadaque Martins

Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...

Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...

Jeozadaque Martins

GUERRA E PAZ
A paz só pode existir quando cessa o Conhecido, porque é no Desconhecido que se encontra a solução! Como não há conceito de mudança entre os homens, à humanidade viverá sempre na confusão!
Aforismo do Agenor - Recife, 05.02.2014.

AGENOR ALVES SANTOS

Que bom é saber que Eu sou conhecido no mundo espiritual, tanto por Deus quanto por satanas e seus demonios haha, eles tremem quando me ve. Haha

Pr. Fabiano Malhano

E nos fadamos à infelicidade para que o ambiente,
antes conhecido,
permaneça inalterado.

Só por ter medo de arriscar,
Só, por não querer machucar.

E assim,
nos contentamos mais um ano naquela situação,
como promessa de réveillon,
de permanecer naquela amizade ilusória entre estranhos,
ou dormir onde jamais o sol irá te acordar de manhã.

Mas o que ambos esquecemos
é que, por não querer um mundo novo
acabamos por destruir tudo o que se construiu até aqui.

Só...
porque prefere não ser o que é, hoje.

Wesley Avante

O desconhecido coloca mais medo e incerteza nas nossas cabeças do que o conhecido. Nós apenas temos medo do escuro, porque não sabemos o que lá se encontra.

Joel Sousa

Hoje passei o dia relembrando e sorrindo à toa, lembrei de ter conhecido o primo da minha amiga que virou meu melhor amigo e companheiro de viagens, lembrei de um dia inesquecível no shopping do Rio de Janeiro, lembrei de dividir meus quilos de ovos de páscoas ganhos com os amigos chegados, lembrei daquela amiga carioca petrolina que converso no mínimo 87 minutos ao telefone numa ligação ddd, e lembro dos amigos sobrinhos, amigos irmãos e amigos afilhados e comadres que a vida nos uniu ainda mais.

Lembro dos colegas de trabalho que viraram amigos, são poucos e ótimos e da chefe que virou vice-mãe, lembro das risadas e choros e dos desabafos do cds palco de infinitas amizades, lembro da Dani e da Tati, do recanto de amigas e dos pitacos nosso de cada dia, lembro de troca de e-mails, lembro de ainda não mães que ou estão grávidas ou estão com recém-nascidos, lembro dos amigos de infância, dos melhores amigos que caíram posições mas que continuam amigos, lembro de nunca ter tido só um melhor amigo e sim vários, lembro que a vida me afastou de alguns e me agraciou com outros. Lembro dos conselhos de que o nojinho que eu tinha da Tiffany ia passar, lembro de ter ficado amiga-filha da professora de português, lembro de inúmeros conselhos que não ouvi e quebrei a cara, lembro de amar mais e receber menos ou de amar o mínimo e receber o máximo. Lembro que meus amigos são tesouros raros, lembro das amizades de mais de 30 anos e dos amigos que sempre serão, dos amigos íntimos que me sinto livre para fazer o que eu quiser em suas casas, inclusive dormir e tomar banho.

Lembro das amigas irmãs caprichosas que as amo, lembro das amigas chatinhas que admiro ad eternum, lembro de todas as recordações felizes, dos colos, lembro de exercer o perdão com os amigos que pisaram na bola comigo por maldade ou ignorância, lembro de ter sido perdoada também, lembro de ritualizar na festa de fim de ano e ao brinde de champanhe e ao som de fogos de artifício falar o nome de todas as pessoas que eu quero bem e desejo felicidade e prosperidade, lembro das amigas do lindo, do cdb, lembro de ter mais amigas que amigos mas os poucos que tenho valem por 1 milhão de amigos, lembro de engolir o choro diante daquela amiga que teima em te criticar, lembro de chorar da felicidade alheia e alegrar-me como se aquela felicidade fosse uma conquista minha, lembro de me sentir amada a cada instante por um amigo que não vejo, mas o sinto tão fortemente em minha vida, lembro de ter pais amigos, lembro de ter micos compartilhados.

Lembro de ter recebido cartinhas e fotos de amigos que moram longe antes da era e-mail, lembro das amigas de Luminosa, lembro dos amigos primos, da amiga de facul que de tão íntima virei amiga de toda sua família, lembro da facilidade de fazer amigos dos amigos e amigas do Café Cancun. Lembro de ter amigos que amam comidas exóticas como eu e são verdadeiros chefs, lembro de ser feliz com o que tenho de melhor, Sou privilegiada por ter amigos, lembro das minha madrinhas queridas, dos meus ex que se transformaram em amigos, lembro de amigas defensoras dos animais, amigas humanas e que me inspiram. Amigos, ainda bem que fui agraciada com inúmeros sentidos a minha existência.

Um brinde à vocês!

Arcise Câmara

Me arrependo de não ter te conhecido antes.

Rafx Nunes

Hoje é um dia especial,
Especialmente por ter acordado com saúde,
Por ter te conhecido,
Por ter tido ótimas experiências,

Mas o melhor de tudo é crer,
Que existe alguém como você,
Por ver o luar, o céu estrelado,
O melhor que me poderia acontecer,

O mar, o vento, a areia,
Um clima ótimo, só me faltou você,
Sua companhia, pois você é tudo,
Nem a maior riqueza do mundo pode substituí-la,

Pois riquezas compram bens materiais,
Mais não compra a felicidade,
Traz muitas companhias, mulheres,
Mas não traz a mulher que eu quero,
Você!

Filipe do Nascimento Reis

Não existe amigo e verdadeiro amigo, existe conhecido e amigo. Estes, conta-se em uma mão!

Maurício Salamon

O folclore brasileiro é conhecido por seus grandes personagens!entre eles estão: saci perere,mula sem cabeça,cuca,curupira,honestidade,educação,respeito etc....

Thhiiaaggoo

Eu queria estar bem, queria me sentir bem, queria não ter te conhecido. Queria, apenas queria.

Natália Gonçalves

...cada pontinho iluminado no alto tem algo que pressentimos conhecido, como se em cada réstia de luz, houvesse um brilho que nos pertence... Verafonseca

Vera Fonseca