Tentei te Esquecer

Cerca de 30 frases e pensamentos: Tentei te Esquecer

Eu já tentei te esquecer, mas como posso te esquecer se pensando em te esquecer estou pensando em você?

Mayumi R

Já tentei te esquecer.
Mas isso seria impossível, tudo que escrevo, tudo que penso é sobre você.
Não adianta eu fingir que sou forte e que supero tudo.
Não adianta fingir que está tudo bem porque na realidade não está.
Quando a magia entre nós começou acreditávamos que seria pra sempre, que éramos os mais perfeitos do mundo.
Acreditávamos que nem a morte separaria a gente.
Mas não foi bem assim.
Um pequeno descuido e foi tudo embora.
Relembro nossos tempos em sonhos, cartas,históricos de conversas.
Minha meta de vida é encontra um outro alguém que me faça feliz como você me fazia.
Mais infelizmente não é possível.
Tento te encontrar em outro alguém...
Porém meu sentimento é mais forte, não posso tentar esconder, ou até mesmo esquecer que um dia ja fui feliz.
A ausência de sua presença me faz mal, sinto que sem você nada será como era antes.
Minha vida nunca será a mesma sem você.
Você é a razão do meu viver.
Necessito de sua presença ao meu lado, preciso de você !

Gabriel De Queiroz Ribeiro

Aurora


Tentei te esquecer, por meios legais e não legais.
Tentei morrer, mil vezes todos os dias.
Por não ter você.
E em cada momento de euforia e anestesia.
Sabia que meu desejo diminuía e se esvairia.
E a cada morte que surgia.
Sem saber o “Por que?”, sem saber a razão.
Sem tentar entender, as coisas do coração.
Sem saber que Deus, não me deixa morrer.
De tristeza ou de dor.
E agora escuto um canto, um sabiá.
E posso ver a luz do luar após o findar da aurora.
E esperar.
Por um amor que virá.

Arthur Bulcão

A procura do teu amor

Amor, fatos, todos me levam a você,
Dias, anos, já tentei te esquecer,
Mas como posso se você está em meus sonhos,
Nos meus dias, em minhas noites.

Queria escutar tua voz então liguei,
Queria te vê, então fui até você,
Queria te amar, então foi só pensar,
Te quero tanto, não imaginas o quanto.

Corrente, torrentes, amores desiguais, indiferentes,
Conciso, prolixo e decadente,
Aos poucos vai se desvairando,
No vento quente, na seca independente,
Mas forte como nunca, e tão longe como sempre,
Penso em você, e se sabes que penso, por favor não deixe que te esqueça.

Emmanuel Inácio

"Dia desses, eu tentei te esquecer de vez. Juro. Mas aí percebi que matar você em mim é o mesmo que morrer e continuar vivendo, sabe? Passaria o resto dos meus dias como zumbi recheado de dor e entalado de lembranças do que nunca viveu. Então, não morra não. Não antes de eu dizer que te amo. Não antes de você dizer isso para mim, também. Ou que vai pensar no meu caso. Ou que vai me levar contigo. Ou que ficará aqui comigo. Sei lá. Não se vá – nem para o céu, nem para a Nova Guiné – sem me dar mais uns minutos de esperança, uns carinhos no queixo e um descanso em teu ombro."
__________________________________________________________________

"Tá, mas quem falou que amar é algo sobrenatural? Amor é simples e, de tão simples, acontece nos menores lugares. Amor é simples, não simplório. Amor é pequeninho – é tudo com inho que o amor pode causar. Beijinho. Abracinho. Beicinho. Bonitinho.

Amor é pensar em dizer me-liga e receber um SMS ao mesmo tempo. É fazer compras juntos. É passar a tarde inteira esperando ela fazer o cabelo ou ele sair do futebol com os amigos.

Amor é companhia.

Tem um quê de infantilidade, eu sei. Mas quem é feliz sem um toque de imaturidade? Amor é dançar juntos sem saber dançar. É esperar o outro acabar de comer. É tomar banho juntos para não se atrasar – ou pelo prazer de lavar as costas um do outro. É se irritar com a barba arranhando o queixo e com os brincos gigantes que nos machucam quando vamos abraçar a pequena e tudo se embola: brincos, cabelos e nossas mãos ali perdidas.

Amor é se reinventar, eu sei. É querer, de boa fé, que o outro faça mais por ele. Estude mais. Trabalhe mais. Leia mais os contos do Coiro. Ouça só essa banda. Já viu a academia nova? Por que você nunca chega no horário? Por que você nunca está pronta no horário? Como você não gosta de comida japonesa? Como você nunca foi a um estádio de futebol? Como? Por quê?

Amor é um misto de perguntas sem respostas e respostas sem perguntas.

Amar é dividir: a cama (mesmo sabendo que essa divisão é injusta aos homens), as casquinhas de sorvete, os milkshakes de ovomaltine, o sofá e a vida. Amar é ter ciúmes de um cara que deu um beijo qualquer na pequena em novembro de 2001. Tão ridículo, mas incomoda. Como naquele ciuminho idiota que causa ao falar o nome da primeira namorada que o teu rapaz teve no verão de 2002 e durou apenas três meses.

Amar é idiota. É besta. É estúpido. É desnecessário – como todas as coisas inesquecíveis da vida."
__________________________________________________________________

"Eu nunca a vi soluçar de lágrimas. Espernear. Ficar vermelha como uma menininha. Ela não é desse tipo. Mas se ela ficar em silêncio e suas pernas balançarem palavrões censurados, tome cuidado, cara.

Ela chora por dentro."
__________________________________________________________________
"Mesmo assim, com todas as antigas juras de te-esqueci, hoje bateu uma saudade daquela sensação gostosa que eu tinha ao teu lado e achava que o mundo inteiro acabava em teu colo-universo. Sorri, meio boba e amarelada, quando uma amiga tua me contou do teu emprego novo e do nome que deu ao labrador. Zé. Onde já se viu chamar um cachorro de Zé?

Mas tudo bem, você nunca foi bom em nomear as coisas.
Nunca me esqueço quando me nomeou amor-eterno e depois mudou de mundo."
__________________________________________________________________
"De início (ou até antes de começar de fato, eu costumo começar as coisas antes delas), todas as pessoas que me apaixonei eram tudo que eu procurava em alguém. Desde os brincos pequenos, passando pela unhas nuas e pelas maquiagens sutis. Sem falar do humor desgraçado, das ironias divertidas, do deboche clássico feminino, do sexo sem pudor e dos palavrões implicantes.

Depois de algum tempo - que até agora varia entre oito meses e dois anos e dez meses - elas se tornaram tudo que eu queria esquecer.

Passo quase uma vida inteira renovando meus gostos."
__________________________________________________________________
'Sem desmerecer os outros tantos seres humanos belos por aí, mas acontece que cê tem aquele quê de ser perfeito, que eu sei que no fundo, no fundo você não é perfeito, mas olhando daqui é uma perfeição sem tamanho, entende? É óbvio que as pessoas bonitas e lindas vão continuar sendo bonitas e lindas e que ainda há barrigas semi irresistíveis pela cidade, queixos que suplicam por uma mordida minha e olhos capazes de me deixar nua se eu quisesse. Mas você, bem, você faz todas as cores serem cinzentas, todas as pessoas serem sem graça e, por mais que soe como egoísmo ou prisão, eu adoro a liberdade de ser só tua. Principalmente, aos domingos. E com você, todo dia é domingo'."
__________________________________________________________________
"É como não trabalhar numa segunda e, também, ao invés de aproveitar a folgar, ficar em casa reclamando da vida lenta. Amar - ou dizer que ama - e não sentir é como isso: um quase nada que nem minúsculo chega a ser. Nem causa saudade.

Mas cansa. Um nada que cansa."
__________________________________________________________________
Eu espero que você se sinta bonita hoje. Bonita, não. Linda. Que hoje à noite, você me encontre aqui no Naïve Bar, a partir das 18h. Que a gente possa beber um pouco e trocar ideias mundanas e poéticas que só os bêbados conseguem ter.
__________________________________________________________________
"Ver uma mulher se arrumar - durante um tempo, quase hora - só para sair com você dá uma sensação de ser o homem mais sortudo do mundo. Porque ela fica ali, catando um brinquinho, um cinto e um sapato perfeito apenas para passear aquela noite contigo.

Sorte, rapaz."
__________________________________________________________________
"Um risinho por vez, ela disse.
"Não sei gargalhar sem chamar atenção. E quando eu chamo atenção eu faço besteiras à vera."

Eu ri."
__________________________________________________________________
"No fim, todas as vezes infinitas que planejamos bobagens, que fazemos bobagens, que sorrimos bobagens, que o meu celular grita o teu nome, que meu cachorro late a tua falta e que o teu cheiro no meu travesseiro ainda te espera voltar do trabalho é quando percebo essa vontade insana de te ter ao meu lado.

Como que ao te dar as mãos eu consiga alcançar ao céu - ou qualquer coisa bonita, mágica e brega como estrelas e cometas brilhosos."
__________________________________________________________________
"Quando der, me dê um “oi”. Deixe uma carinha bonitinha no meu mural ou me mande um SMS sem nexo quando a lucidez não estiver presente. Fale da falta que te faço para algum amigo em comum e o peça segredo. Coloque umas indiretas musicais pela internet.

Me alimente um pouquinho de esperança."
__________________________________________________________________
"Pra ela, tudo tem nome de “coisa”. O controle remoto é uma “coisa”. A bolsa é uma “coisa”. O talher é uma “coisa”. Até o cachorro é uma “coisa”. Certa vez, ela disse mô-tô-sentindo-uma-coisa-estranha. Pra mim, era um mau pressentimento. Ou fome. Ou cólica. Sei lá. Era amor. Amor-coisado, ela disse."
__________________________________________________________________
Ela é acostumada a estar certa. Um tanto mimada para uma moça com quase trinta, mas responsável demais para uma menininha com olhos pequenos que parece mal ter saído do maternal. Boceja como um bebê, mas grita como gente grande. Ela é mulher-moça-pequena-garota. Depende do dia, da hora e da cor da sua lingerie.''
__________________________________________________________________
"Mas você fica aí, evitando qualquer tristeza como se assim fosse possível não ser triste numa noite qualquer - como ontem que se recusou a me beijar só pelo medo de querer mais um beijo depois e por algum acaso, eu dizer "não".
Tenho medo, também. Assumo.
Mas de que valem os beijos guardados?"
__________________________________________________________________

Hugo Rodrigues

"DECLARAÇÃO DE AMOR"
Muitas vezes tentei te esquecer,mas por mais que eu tente o coração fala mais alto e eu acabo te amando.Cada vez mai,se eu pdesse te dizer nem todas s palavras poderia descreve...
Existe pessoas que nos faz infeliz pelo um simples fato de existe e é por isso que eu vio e sou tão feliz porque você eu TE AMO com todas as forças do meu coração,como é impossivél contar as ondas do mar,como é impossivél contar os raios do sol do sol,como é impossivél contar os pingos de chuva,assim também eu acho impossivél eu deixar de te amar.
Quando nos conhecemos eramos duas pessoas completamente diferentes,hoje depois de muito tempo,não somos mais dois,somos um só em busca do mesmo destino.
ANTOMBELLY

Nayanne

Tentei te esquecer,acreditei que seria fácil,mais eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso,isso é inesquecível,tentei viver sem pensar em voce mais isso é impossível para mim,viver sem voce hoje em minha vida não tem graça,a graça da minha vida é voce e mais nada

Fernando Tayrone

Quando eu tentei te esquecer, eu descobri que nunca amei você. Hoje eu sinto dentro de mim um vazio, como se nada do que eu fiz fosse correto, mas uma voz no meu peito ecoa e diz em alto e bom som, que naquele momento foi o correto, eu gritei com você, perdi a cabeça e não te culpo por nada do que aconteceu, eu só espero que um dia você entenda que quando eu disse que te amava para mim era real, mesmo que agora eu perceba que era tudo uma grande ilusão. Eu nunca quis te enganar, mas era tão forte eu acreditei ter aprendido a amar, me enganei e acabei te enganando também! Eu só quero que me perdoe, e tente me ver do mesmo jeito que vejo você, um amigo que não vou mais esquecer.

Adla Larine

Juro que já tentei te esquecer, mais meus pensamentos são tão traidores, que voltam sempre a você.

Ana Paula Rodrigues

Já tentei te esquecer, te manter distante, te esconder.
Já tentei te limitar, te afastar e até te maltratar.
Já me escondi por tanto tempo, escondi meus sentimentos.
Te ligava de madrugada sem falar nada, só pra ouvir sua voz
ouvir qualquer palavra sua, aquelas que só você sabe pra me fazer sorrir.
Eu sei , você sabia que era eu quem ligava as 03:00 da madrugada, e por isso você sempre atendia e falava. Isso só me mantia cada vez mais distante, porque você sabia que te amava, sabia que te desejava,sabia que eu sofria, sabia que te via, todos os dias via aquele mesmo vídeo em que você tão tímido e nervoso dizia que me amava.
Eu sei, você sabia, e nada do que eu fizesse te afastava, ou esfriava o que eu sentia.
O que é o amor?
Nada mais do que algo que nasce em dois corações mutuamente, nem que seja só por um minuto, um olhar pode marcar, um gesto, uma palavra, de qualquer canto ou lugar pode nascer um amor, e o meu por você nasceu no momento que te perdi.
E isso doí, meus sentidos não entendem que eu não tenho mais você aqui
pra me dar colo, pra me encher de carinhos, pra me encher de beijos, e no final do dia sentir saudades só porque você foi pra casa.
Não , meus sentidos não entendem que te perdi, que é complicado te ter de volta.
Mas, não peço mais que volte, apenas que me atenda quando precisar ouvir sua voz, isso trás você de volta por alguns minutos. Depois passa.

Lays Rafaelly

Tentativa

Eu já tentei te esquecer.
Já perdi as contas de quantas vezes e maneiras
Mas é como se a cada dia,a cada hora, você
Me invadisse cadê vez mais
Seu toque,seu cheiro,seu jeito
Td aquilo que me dá uma sensação
que não tem como explicar
Pensar em você já passou de ser rotina
agora já é um vicio,qe vem de hora em hora
fugir desse amor que me encontrou parece até loucura

Natalia Alves Gama

Tentei te esquecer,apagar teu numero, e nao consegui porque eu nao sabia oque estava a fazer pois o teu numero estava gravado na minha memoria.

Dety House Heng

Juro que tentei te esquecer
Juro que não queria pensa em você
Juro que não queria te rever
Mais juro que eu te amo mais que ontem e
menos que amanhã
Confeso que eu sempre te espero passar
de manhã só para ficar admirado você
mesmo de longe
Confeso que na sua frente a minha voz
some e meu corpo treme
Olha que faz tempo que eu te conheço e
mesmo assim fico tímido perto de você
Confeso que te amo sem rótulo te amo
hoje amanhã e depois
Te amo até quando não mais respirar te
amo para sempre .

Valdeci Liberato

Qualquer coisa me deixa louca eu já tentei te esquecer mas sempre lembro-me de nós dois.

Karla Cristhine

“Nunca parei para contar quantas vezes eu chorei, gritei, te odiei, e até mesmo tentei te esquecer. Talvez seja o fato de você ter seguido sua vida e eu ter parado na nossa vida.”

Maiara Pietra Tomaz

Acredite, eu já tentei te esquecer, te tirar da minha mente, mais aí percebi que você é o motivo dos meus sorrisos, o motivo para a minha alegria todos os dias, o motivo do brilho dos meus olhos. Percebi que é por você que mais um poema está sendo escrito.

Karina Silva

Eu tentei te esquecer, mais foi você quem não deixou.

LaryKramer

Tentei te esqueçer, só acho que não deu certo, você não sai da minha cabeça, meu coração te pede todas as noites, não sei o que eu faço, já não sei viver sem ter você.

LaryKramer

É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.

Palavrasdeumser

Tentei te esquecer
Eu confesso já tentei te esquecer, já procurei te evitar, mas você não sai de mim. Tenho medo que meu coração se machuque por te amar tanto assim, mas meu pobre coração não me ouve vai te amar sempre assim. Então apague as massagens que eu te mandei, pois te mandarei tudo de novo que sempre te amei... Eu confesso q t amo e não posso viver longe de você...

Coringa vlc