Tentei

Cerca de 1382 frases e pensamentos: Tentei

Procurei em “Vinicius”, passeei por “Drumond”, dei um pulo em “Chico” e voltei por “Camões”, tentei achar em “Gilberto”, por “Cazuza”, “Betânia” e “Gal”, mas não achei um pequeno verso onde eu encontre nosso plural, deve ser porque nós dois é impossível de explicar, cada vez eu que penso em ti sinto um cheiro novo, tão longe e tão perto, cada detalhe te traz mais certo, uma música, uma lua, um vento, uma fotografia, nos meus sonhos, na minha realidade também, eu sempre fui assim, sempre transformei em versos meus sentimentos, boba? Menina? Sonhadora? Pode ser, mas acima de tudo apaixonada por você.

Lidiane Sorriso

Tentei chorar, mas não consegui, pois não me vejo tão sensível ou tão romântico que me faça merecedor;
Quem me dera ao menos uma vez eu não mais sangrar sozinho e não viver minha solidão como uma forma de vida;
Quero acreditar pelo menos uma vez que minha vida possa ser tão bela como a de qualquer um;
Quero que me entenda e insista de que o amor ainda valha a pena para que a felicidade não pereça e sim rejuvenesça nossas vidas;

Julio Aukay

Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.

Raissa Tolêdo

Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!

Cezar Fruhauf

Tentei ser melhor, eu quis cada vez ser melhor e melhor para você, para a gente, para ter certeza que o fim do meu conto seria ao teu lado.

LaylaPeres

Tentei te levar no meu esquecimento mais não conseguir para de te carregar no meu coração.

Cesar Braga Lucindo

Ja tentei me apaixonar várias vezes ,ja tentei ficar com garotos para ser iguais as outras pessoas ,tentei ser feliz ,mas isso não foi o bastante,precisei errar bastante pra aprender,precisei conhecer bem fundo de mim ,os meus sentimentos ,eu também tenho sentimentos mas ninguém nunca entenderia ,eu realmente não sei amar as pessoas ,sei amar os meus pais e os meus amigos ,as vezes faço de tudo ,o impossivel ,mas pra mim ,não vou lutar mais por isso ,vou lutar pelos os meus sonhos, os sonhos que eu sempre quiz,agora eu que eu cheguei aqui,posso agradecer,não tenho escolha,vou ser o que eu sou ,mas realmente,sou simples,não sou rica e realmente não tenho muitos amigos,pra que riqueza?tenho tudo que amo e realmente,dar valor a quem te ama é o essencial.

Cyh Backman

eu tentei ler nas entrelinhas, eu tentei olhar em seus olhos. Sua voz foi a trilha sonora do meu verão, você sabe que você é diferente dos outros? Seus olhos são os mais brilhantes e cheio de cores. Eu não quero amar mais ninguém.

Quezia gomes

Se não consigo é porque não tentei como se fosse a última vez

Dorah Gonzaga

Tentei esconder sentimento que eram para falar pro mundo..
Esqueci que era ruim,esqueci que tambem foi bom.
Mais viver sofrendo e com segredos não dá.
Ou voce me diz que podemos ser feliz ou diz logo que a minha felicidade não é o bastante pra voce.

Fernando Tayrone

eu sempre tentei diferenciar aquilo que se passa dentro de mim com o que acontece diante dos meus olhos, nunca soube se podia
confiar no que é certo, ou naquilo que eu sinto que é certo ... as leis e formas muitas vezes contradizem tudo o que se passa em minha cabeça, e no meu coração, se enganar em meio a tantas mentiras e falsidade está cada dia mais facil. Percebo aos poucos, que conviver com a verdade dos outros, talvez nao seja o melhor pra você! E aprendi, que os nossos sentimentos são as nossas verdades.

Melissa Lambrecht

Realmente não adianta eu tentar algo que o coração não aprova.
Por várias vezes tentei encontrar carinho em outros braços, tentei encontrar brilho em outros olhares, tentei encontrar força em outras pessoas... mas nada adiantou.
Estou fazendo o que tanto repudiei... estou com alguém por "status" e definitivamente... não sei ser sinica, nem tão pouco falsa.
Hora de colocar um fim nessa história e me virar sozinha como tenho feito nos últimos meses.
De tudo fica o aprendizado:
Quando um não quer dois não brigam. Não adianta tentar esquecer alguém em outros braços, não adianta ter ao seu lado alguém que te daria o mundo, se vc não quer receber o mundo desse alguém (ou não consegue).
Hoje, te deixo livre meu anjo, voe para algum lugar onde seus braços recebam o mesmo abraço que vc dá. Caminhe para onde vc possa encontrar alguém que esteja disposta a te dar tudo que vc merece, que não esteja envolvida por outros abraços.
Hoje assino meu atestado de consciencia limpa, de tentativa (mesmo fracassada) mas de tentativa!
Deixo a ele livre, e me liberto também de um papel que não é meu.
Volto a solidão novamente e me sinto melhor assim, sabendo que ninguém necessita do meu abraço, do meu beijo, do meu carinho ou da minha atenção para ser feliz.
Mas deixo claro: ainda não perdi a esperança de encontrar numa esquina qualquer alguém que faça meu coração suspirar novamente e me faça esquecer a quem tanto amo agora. Por hora continuo da maneira que me convém, solteira, sozinha, em paz... verdadeiramente em paz comigo mesma.

\11.07.2010/

Vanuza Borges

Eu tentei desistir dos meus sonhos, queria abraçar a rotina,
Queria me entregar a depressão e observar a vida passar, sem qualquer participação.
Mas o arrependimento logo veio só de me imaginar assim.

Arilde Thaine Borges

Tentei fugir, tentei esconder, tentei mudar o que sentia. Neguei para você e também neguei para mim mesma; Mais foi tudo em vão, porque simplesmente não dá pra enganar o coração.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Imensuravelmente imensurável

Tentei medir o oceano,
contar as estrelas,
ofuscar a lua,
apagar a chama do sol.
Tentei tatuar permanente a areia do mar
e conter suas ondas,
tudo isso na tentativa de medir o que sinto por você...
Nessas minhas tentativas descobrir:
Que pobre é o amor medido, caracterizado, explicado.
Porque amor não é pra ser algo que se explique
é pra se sentir e viver.
Pra ser amor tem que ser imensuravelmente imensurável.

Joelsa Gomes Ximenes

Ando cheia de vazios ultimamente. Tentei comer alguma coisa, mas não era fome. Aí comecei a ler um livro, mas não era tédio. Tava precisando de alguém, só podia ser isso. Então fiquei com um cara, mas não era carência. Ou era tudo junto, não sei. Só sei que as coisas me enchem ou me faltam demais e eu não consigo achar um equilíbrio. Não tô dando conta de mim e ninguém mais dá também. Ás vezes ten
ho um corpo, ás vezes uma alma, mas nunca os dois. E pela metade assim não me basta, pouco nunca me roubou a solidão. Na cabeça passam mil filmes, tenho milhares de conversas comigo mesma todos os dias, ensaio falas que nunca são ditas, quase enlouqueço. Ou já enlouqueci. O coração vai batendo cansado, sem motivo pra acelerar. Talvez eu precise de alguém pra ocupar os pensamentos e todo o resto. Talvez eu só esteja em crise e precise melhorar minha relação comigo mesma, me conhecer mais a fundo. Ou conhecer novas pessoas, sair da rotina. Só sei que eu preciso de alguma coisa e preciso pra ontem. Me tira dos dias iguais, da medida de sempre, caminho de sempre, do nada. Me tira da linha, que eu sei o caminho de volta. Quem sabe eu volte em breve ou não volte mais.

Marcella Fernanda

Eu quero você. Tudo que eu quero é você – tentei, mas não fui capaz de dizer isso sem aparentar alguma letra detestável do Bono Vox. Acho que não há um outro meio de dizer que você quer muito alguém sem plagiar o U2.

Gabito Nunes

Madness

Amar eu tentei sem sucesso
Tentei eu juro que tentei
Mas isso já não me importava

O que eu queria agora era
Conhecer a morte , então matava pessoas e mais pessoas ..
Mulheres , homens , crianças ..
Sentia que aquilo me deixava bem

Só que sentia um vazio uma coisa em especial a fazer
Conhecer a morte pessoalmente
E então naquela noite fria de inverno, eu cortei meus pulsos
E enquanto via aquele sangue quente , e vermelho sair de mim
Pude então sentir a morte
Não era tão ruim
Alias tive uma das melhores sensações , fascínio
Até que enfim a ultima gota
De vida que restava em mim , desapareceu

Allan Henrique

O que tinha que esperar, já esperei...O que tinha que tentar, já tentei... O que tinha que desistir, já desisti...O que tinha que perder, já perdi...
O que tinha que doer, já doeu...O que tinha que chorar, já chorei...
O que tinha que aprender, já aprendi... E que tinha que passar... já passou.

M. Farias