Te Procurei

Cerca de 556 frases e pensamentos: Te Procurei

Eu procurei a felicidade e não achei, bati em todas as portas e não encontrei, e procurei em seus braços e não achei...

Luciane Blackheart

Às vezes quero tudo.
Quero abrir meus olhos.
Quero te sentir ao meu lado.
Procurei-te, e te encontrei.
Não quero que doa pra nenhum de nós dois.
Eu só queria uma chance pra falar que a verdade é que te amo.
O que sinto, é tudo que eu esperava.
Quero uma chance pra quebrar esse silencio que existe.
Um vazio que tenho medo.
Queria saber se tudo que sinto, é tudo que você quer.
Ficar juntos? É o que peço.
Às vezes temos que deixar de lado o que fazemos todos os dias.
Deixo por existir.
Deixo por nós dois.
Deixo por saber que estou ao seu lado.
Deixo por ser feliz.

Responda-me, é o que você pensa?

Danielle Rabello

das muitas vezes que procurei, agora percebo que encontrei, singela razão de viver.
S.S.B.

Andre L. Assini

Sabe quando eu encontrei a felicidade que eu tanto procurei? Quando eu encontrei o amor que eu tanto precisava? Foi quando eu te encontrei, meu amor, encontrei toda a esperança para sair daquela inútil vida cheia de choros e carencia, quando eu te conheci e senti o teu abraço, parece que o mundo todo parou e só viam estrelas coloridas a nossa volta, descobri realmente o que era amar.

Gik

A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito

Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.

Anderson Dias Griman

A felicidade que tanto procurei, sempre esteve em cada belo dia vivido, em cada motivo de alegria, em cada abraço amigo.

Marcus Patrick Pens

Essa Sim e A mulher
Essa Sim que Vale Apena
Essa Que eu Encontrei a Felicidade
Procurei em todas as mulheres
Mais só nela Vi capacidade de uma mulher de verdade(RV)

Ravagnãni Biancoli

Eu sempre procurei alguém, que me ama-se, que me respeita-se, que dividi–se comigo um sentimento, que não se existe um fim... Que fosse o meu melhor amigo, que quando tive se comigo, me torna-se a única em sua vida! Que o sentimento fosse bem melhor, que um simples namoro, criando um casamento da felicidade mais a sinceridade, que não existi se motivos para dizer bye bye! Que se torna-se exemplo de um casal perfeito, onde distância nunca existiria, pelo fato de os dois corações, se torna se um só coração. Tornando as nossas vidas, bem vividas... Por compartilhar com alguém que realmente pode-se me amar e me respeitar. Não deixando o tempo passar para que possa descobrir que na vida a dois, existe milhões de formas para sermos felizes!

Juliane Gomes

"Se voce um dia souber se eu ti procurei, não pergunte a ninguem...Siga os rastros do meu perfume, pelos lugares que costumo andar.E voce saberá se estive alì."

Denise Lessa

Mulher dos Séculos


''Procurei dentro de uma sociedade perdida o significado da palavra ''Mulher'', belas damas, com sorrisos perfeitos, com cabelos brilhando em meio ao encanto do sol ao mar, com sinceridade, capacidade, influencia, um gingado feminino influenciador. Exemplos e exemplos enxerguei mais em meio ao século XXI, essas Mulheres se perderam, evaporaram em meio ao encontro dos ventos. Acordei de um sono profundo aonde o mundo se enchia de esperança com uma falsa melancolia. Andei ao meio da praia aonde encontrei você o sentido da palavra “Mulher’’, um orgulho para mim vivo nesse planeta, com seu sorriso extasiante, sua personalidade forte, sua incrível beleza, seu jeito maduro e sua capacidade de amar, eres perfeita. Com orgulho digo que eres a muler de todos os séculos, a mulher de minha eterna vida e a mãe por quem meu filho chamará o nome. ’’

Félix Augusto Lopes Andrade Junior

Na iminência do desespero á procurei,
e de alguma forma no brilho do seus olhos encontrei,
razão pra viver, pra sorrir, e sem medo de perecer,
... ... Acordei ... ... e percebi que você não estava ali...

Que sua estrela sempre brilhe mesmo longe de mim,
Porque se choras, minha alma se lava em profunda dor,
Se te vejo sorrir, tenha certeza que cem vezes mais eu estou,
á te esperar, á te esperar, sempre estarei,
enquanto nesta Terra eu caminhar.

Jhonata Alves

Ah! Te procurei pelos quatro cantos da cidade
E num instante pensei estar ficando louca, alucinada.
Que nada!
Te procurei no lugar errado.
Você está aqui, bem dentro de mim.

(27 de novembro de 2009)

Cristiane Maria Martins Galvão

Procurei-Te

Na minha eterna procura por um amor real
Encontrei um amor virtual, que naveguei.
Em um tempo não perdido mais encontrado
Encontrei-te e te tornei real meu único amor vivido
E tão sonhado que jamais pensei que existia.

Silvenoi

"Procurei por ter tempo demais para encontrar

Corri por ter tido preguiça de andar

Chorei porque era bonito deixar de sorrir

Sorrir era futilidade enquanto pensar ...

Pensar era muito mais do que ser futil

Achar um dia que podemos encontrar resposta

sendo que ela está em todo lugar, e ao mesmo tempo não está."



Somos todas as verdades possíveis, e uma só mentira"

(Ana Clara )

Ana Clara Moura

Procurei me manter afastado, mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado.

Amanda Munari

Primeiro Amor

Eu sempre procurei escutar a Tua voz,
tentava andar fazendo Teu querer.
A vida me envolveu e logo me afastei.
Agora estou tão longe do meu lar...

Coro:
Como perdi o meu primeiro amor?
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer, pra que eu possa renascer.
E restaura em mim o amor que já senti, Ô...

Ainda posso me lembrar... Quando olhavam para mim,
outros viam em meus olhos Teu amor.
Ao olhar por onde andei e tudo que vivi,
eu não sei se fiz o meu melhor por Ti.

Coro...

Por onde andei? (Fugi de Ti, fugi de Ti, sozinha estou)
Ô... Perdida estou, Senhor!
Ô, por favor (por favor), vem me buscar!

Pai, aqui estou, vou recomeçar.
Eu falhei, e errei por não Te ouvir.
Vem me conduzir (conduzir), quero ser só Teu.
Restaura em mim a força que perdi!

Como perdi o meu primeiro amor? (Meu amor)
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer pra que eu possa renascer.
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).

Restaura em mim o amor que já senti (ê, ê...)
Restaura em mim o amor (meu primeiro amor).
Restaura em mim o amor (o Teu amor).

Danilo Souza Santos

Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.

Fernanda Barros

Não virei outra pessoa, só achei que já estava na hora de mudar, e procurei amadurecer.

Yasminne Gomes

Beijo Gelado...

Procurei uma frase, frase pra dize, do beijo gelado, gelado que dei em vc, mais não axei, to nem ai, o que importa e o beijo, q naum vai fica por ai, ningem nunca deu um, igual meu e o seu porq? Por que o amor que ha em mim, so vc pode produzi, me produzi inspiração,inspiração pra não dexa nada de baixo do pano e mostrar para o mundo o quanto eu te amo..

Samuel e Calila

Já pesquisei palavras, procurei sentimentos.
Mas nada consegue descrever o amor que sinto por você.

Aline Pinheiro