Te Procurei

Cerca de 601 frases e pensamentos: Te Procurei

Dentre as Rosas

Dentre as rosas mais belas,
fui te procurar.
Procurei em um jardim a rosa mais bela que existisse.
Tinha tantas, mas escolhi você.
Neste Jardim havia muitas...Mas pra tudo tem o por que o meu é que te vi e me apaixonei de verdade.

Ralfe Maciel

Procurei no jardim por entre as flores

Nas rosas nos lírios e ate nos malmequeres

E nem um sinal..

Procurei no mar azul e manso

Na espuma das ondas e até na areia

Vejo as ondas a passar

E nem um sinal..

Procurei nas árvores nas folhas caídas

No sol que me aquece e perguntei ao vento

Em cada esquina, em cada canto,.

E nem um sinal…

O céu já escureceu o dia envergonhado deu lugar à noite

E nem um sinal

Sorrio e penso comigo, mas quanta descrença

Ainda me restam as estrelas..

Quem sabe a lua me diz..

Risonha espero um sinal

Um sinal vindo de (…)

Divine

Sempre procurei alguém que fosse o meu desafio e a minha solução... Alguém que realmente tivesse algum conteúdo...Alguém que brincasse com as palavras e verdadeiramente soubesse brincar...Alguém que me intimidasse...Alguém que me provocasse,que bancasse o meu jogo...Jogo esse que nunca acaba!Pois para mim tem sempre que haver um mistério no ar... Mistério desvendado através de simples olhares ou combinações de palavras que somente eu e o atrevido pudéssemos decifrar...Sempre procurei alguém enigmático da mesma maneira que eu sou!
Sempre procurei alguém em que pudesse confiar... Mas confiar meeesmo ...Alguém que eu pudesse confidenciar os meus medos,meus desejos e que por vezes ao proferir tais por meio de palavras,já tivesse sentido no olhar doce ou em um abraço aconchegante e protetor,que esse tal alguém já houvesse percebido antes mesmo do sussurrar de qualquer letra.
Procuro alguém que possa se tornar criança, que brinque comigo e faça coisas que para os outros possa parecer infantis ou totalmente sem graça... Alguém com quem eu possa discutir poesias ,músicas ou com quem eu possa fazer-las também...
Procuro alguém que queira participar daqueles tradicionais e algumas vezes até chatos almoços de família aos domingos, alguém que quando eu tiver com a maior preguiça de sair no sábado a noite aceite ficar em casa assistindo um simples DVD e comendo pipoca porque para esse alguém o que importa mesmo é estar ao meu lado!
Procuro alguém com quem eu possa passar meses ou quem sabe anos e que, no entanto para nos pareçam dias, alguém que me ligue à noite só para avisar que a lua esta linda e que na verdade seja apenas mais um descarte para me dá boa noite e dizer o quanto gosta de mim.
Procuro alguém que me questione e que eu possa questionar também... Alguém que algumas vezes me irrite(só as vezes)...Alguém que cale a minha boca com um beijo apaixonado toda vez que a pimenta malagueta aqui estiver falando demais,sim porque tem horas (poucas horas,rsrs)que eu falo tanto que é preciso me mandar calar a boca e nem mesmo assim eu calo...
Procuro alguém que saiba enxergar a mulher que existe por traz dessa menininha... Posso até ter encontrado esse alguém,quem sabe?Será que eu encontrei?

kellynha mel

Não consegui guardar-te num momento para sempre.
Procurei prender-te a mim num pensamento constante. Até que me cansasse de ter a mente desperta, mas tive medo de adormecer.
Quando acordei não estavas a meu lado, senti mais uma vez a tua falta.
Rebolei por entre os lençóis brancos, olhei para o teu lugar vazio…

O relógio estava casmurro em não querer retroceder para o tempo em que estava presa em ti.
Não havia som, palavras, ou companhia que substituísse o lugar que ocupavas.
É a hora.
De comermos na mesma mesa, partilharmos o mesmo tecto, de te roubar os cobertores, de reclamar a desorganização, de pensarmos para Nós.
É o tempo de sorrir de manha, e sorrir ao deitar.
De dormirmos agarradinhos, como se ao não houvesse amanha.
De pensar em tarefas diárias banais, que darão imenso gosto, fazer a dois.
Ansiosa de olhar para ti e ver defeitos e qualidades que só as paredes podiam mostrar.

Quero que os meus sonhos sejam os teus, quero ouvir a tua voz mal o sol espreite, e sentir o teu toque mal a lua se levante.
Quero-te onde preciso de ti, a meu lado.

Catarina Portela

"Eu te procurei em dicionários e não encontrei teu significado. onde está teu sinônimo no mundo? onde está o meu sinônimo na vida? sou ímpar. "

Já procurei não tem outra saída,
eu quero o seu amor na minha vida!

Merally

Sempre procurei ser Bom, muitos se aproveitaram dessa qualidade para beneficio próprio. Mas não os culpo, talvez não tenham idéia de quanto o mundo é sujo e cruel. Talvez nunca se deêm conta disso, mas garanto que sempre transmitirei boas vibrações.

Eduardo Assano

O homem sonhou em alcançar o Céu.
Eu procurei somente uma verdadeira amizade,
Pois ser seu amigo,
É estar mais perto dele.

Tua amizade é um pilar em minha vida.
É o que me sustenta.
O que me alegra e me anima.

Me faz sorrir, me faz sonhar.
Me elege como herói.
Sempre me orienta, me guia, me conduz.

Tua amizade me conserva na retidão do pensamento.
Me faz transbordar em felicidade.
É a certeza na dúvida e a essência do fundamento.

Me traz sabedoria, realça meu cotidiano.
Está sempre ao meu lado.
Dizer isso seria difícil,
A não ser o fato de poder chama-lo de meu amigo.

Bruno Raphael da Cunha Dobicz

Procurei em todos os livros frases de amor que descrevesse esse momento, mas não encontrei nada que explicasse meus sentimentos...

Amauri Nehn

Mar e eu.

"Ao anoitecer, andei sem direção,
Procurei uma razão para situar-me.
Nenhuma luz pairou nos meus caminhos.
Sobre as águas naveguei,
Atravessei o mar e encontrei você.

Mesmo assim continuou escuro,
Porém ao te tocar nossos corações se
Uniram e nosso amor refletiu nas
Profundezas do mar. O destino
E a felicidade foram nossas verdadeiras fontes de energia
Para a nossa própria sobrevivência." Latumia(W.J.F.)

Latumia.

te procurei minha vida inteira...agora vem...deixa eu te dar todo o meu amor(ronan)

ronan

Não procurei ser aquela pessoa que meus pais sonharam, sempre quis ser eu mesmo.

Não tenho pretenção de que todos que me rodeiam gostem da minha cara, até eu mesmo as vezes me olho no espelho e me detesto, é normal, quem nunca se odiou antes?

Não tento ser mais do que ninguém, mas não aceito ser menos também.

Filosofia é apenas estilo de vida, discrito por algumas palavras, mas não existem palavras nem filosofia que possam me descrever, minha vida é uma completa metamorfose, mudo dia a dia.

Tem coisas que nunca mudam, mas eu estou vivo, eu posso mudar.

Não tenho duas caras, mas se fosse comparado a um bixo, seria como o camaleão, sempre me adapto ao ambiente em que eu vivo.

Gosto de chamar a atenção dos que me rodeiam, sou carente confeço; e você, tem coragem de dizer...

Coragem não é uma questão de força humana, mas sim de força interior, acreditar em si mesmo e enfrentar suas fraquezas e torna-lás suas qualidades.

Aprendi a ser cinsero, mas minha sinceridade sempre condiz com meus interesses, e isso eu sei que não é legal da minha parte, ADMITO.

Sou capaz de perdoar tudo, pois aprendi a que primeiro tenho que me perdoar e perdoar os outros, para que assim eu possa ser digno de pedir pedão também. Por isso perdoe-me, se estiver lendo e por ventura lembrares que temos entre nós alguma dívida.

Quero ser feliz, mesmo que pra isso alguém tenha que se sentir triste; tristeza é estado de espirito, e quando tu aprende a domina teus sentimentos tu verá que o choro pode durar a noite toda, mas a alegria sempre vem junto com o amanhecer...

Palavras comóvem, mas atitudes convêncem, e aqueles que vêem somente com os olhos não estarão prontos para ouvir o coração.Por isso tento praticar o amor todos os dias.

A coisa mais sabia que aprendi é o poder da fé, ela não requer lógica, nem fundamento, ela exige apenas um ato de confiança irracional, basta acreditar e pronto; Pois ela move montanhas, basta um carro de mão e uma pá, e muita força de vontade pra fazer isso acontecer.

Ja vivi muito, mas não o suficiente para saber que temos que valorisar os que estão presente, mesmo que eu diga:
- Pai, mãe, amo vocês..
nunca será o suficiente.

Conclui que viver é muito mais que ir a lugares e conhecer pessoas, mas é conhecer a si mesmo, em primeiro lugar...É procurar intender o que muita gente nem se esforça pra tentar compreender você, mas que nem por isso você deve deixar de amar essas pessoas, por que muito dessas pessoas serão próximas demais de você.Aprendi que solidão não é bom , rir é o melhor remédio para os problemas e o desabafo a melhor maneira de aliviar a pressão da alma...Abra tua boca e começe a falar o que sente...Ninguém tem bola de cristal pra saber o que te está te fazendo mal.

Tem vontade de aprender alguma coisa boa, conversa com quem tem problemas, tu aprenderá muitas coisas úteis para tua vida e teu dia a dia.Pratique o bem, seja uma pessoa boa, mas não seja boba demais.Seja um exemplo para o mundo, todos nós queremos ver mudanças no mundo para depois pensarmos em mudar, mas quando mudamos os nosso pensamento e nossas atitudes nosso mundo muda e mudam também os que estão na nossa volta.

Na verdade tudo na vida é uma questão de saber o que quer, é ter metas firmes, é ser atento, é prestar mais a atenção nas coisas que estão na nossa volta, é ser firme, forte e ousado para incarar os desafios e vencer com estilo.

( junior reder)

junior rreder

Quando vem a inspiração.

Procurei escrever coisas boas de minha vida.
Foliei nas páginas brancas do meu diário para encontrar um rabisco.
Mas foi em vão!
Encontrei nos destroços uma ferida.
Descobri em mim uma grave doença.
Doença que não estava em meu corpo.
Mas uma enfermidade em minha alma.
Uma doença chamada vida.
Pois fiz da minha um grande câncer.
Corroí a mim mesmo.
Doença com cura incerta de sofrimento certo.
Tratamento doloroso, mas necessário.
Procurei na independência encontrar a liberdade.
Soltei um grito de felicidade à vista.
Saltitei por uma grande descoberta.
E acabei vivendo um sofrimento a prazo.
Na tentativa desesperada de encontrar a solução.
Resolvi comprar um novo diário.
E nele escrever velhas histórias.
Sem ao menos perceber que poderia escrever tudo nas páginas do diário antigo.
Paginas estas nunca usadas.
Respirei fundo e comecei passar a limpo o que ainda não tinha escrito.
Parei de usar palavras deprimentes e amargas.
E escrevi apenas textos do tipo “final feliz”.
E logo nas primeiras linhas, reencontrei sorrisos.
Troquei o adoçante pelo mel e voltei a ter a boca adocicada.
Escrevi a felicidade e seus sinônimos, criei a minha terra encantada.
Mesmo ainda estando no meio deste texto.
Já me encontro sem palavras.
Vou sair e viver mais um pouco.
Encher de cor minha vida cinza.
Pra voltar e colorir todo o restante das páginas.

leonardo italo inaio ( leo bala)

Procurei nas estrelas o seu olhar
Em tantas que estavam a brilhar
Em nenhuma delas consegui te encontrar.

Procurei num imenso jardim seu olhar
Em todas as flores com seus perfumes a exalar
Em nenhuma fragrância vi que estava lá.

Procurei na imensidão do mar teu olhar
No azul que se perdia nada de localizar
Que tristeza! Pois lá também não estava.

Depois de tanto tempo procurar
Sem êxito pus-me a chorar
Ao fechar os olhos, vi seu olhar a me olhar.

Carlinhos

por ti procurei..
onde estás voce amor..te procurei e até hoje nao encontrei..até hoje só achei laços e acasos..
onde estas voce amor..serás amor.. pra mim tu amor nasceste morto..
onde estas voce amor.. onde estas enterrado..em que cova nao procurei..
onde estas voce amor.. que me castiga..porque tanto ódio por mim que só quero te amar.. me deixa em lagrimas e angustia..já vou indo amor, sei que voce esta proximo, ou mais longe que imagino, mas o mundo é pequeno um dia te encontro...

Giam

Meu Ninho

Procurei um ninho
E encontrei-o
Onde eu me sinto bem e
Protegida
Onde eu não sinto frio
Nem sede, nem fome
Onde quando eu fecho meus olhos
Continuo sentindo o perfume
O seu perfume
Onde eu me afogo em sentimentos
De afeto, de carinho, de amor
Onde quando eu abro meus olhos
Me perco sempre num olhar
Ou me encontro nele
No seu olhar
Um ninho que no profundo silêncio
Eu posso escutar pulsar
Um coração
O seu coração
Um ninho tão espaçoso
E ao mesmo tempo tão limitado
Onde cabe somente a mim
Envolta pelos seus braços...

Jussara Alves

Hoje pensei em você,
procurei por algo que eu pudesse escrever.
Para descreve-lá, e tentar explicar todo esse momento,
tudo o que está se passando.
Então parei e percebi,que não há palavras
que possam definir,
o quanto você é especial para mim.

William Drobot

Não a palavra que possa expressar
esse dia, procurei em todos lugares e
não encontrei a palavra certa para poder te dizer
feliz aniversário!!!!!!!!!!!

Claudio Maut.

Claudio maut

Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.

Jair Amorim

Felicidade

Foi quando
Eu não procurei
Que te encontrei
Foi quando
Eu não confiei
Que fui surpreendida
Quando eu não mais esperava
Que tudo aconteceu
De uma forma rápida e inesperada

Será que isso não passa de
Um sonho?
Não quero mais acordar.
Mas é algo tão real
Não preciso sonhar para vê
É só abrir meus olhos
E contemplar
A realidade mais linda.

Débora Almeida