Te Procurei

Cerca de 623 frases e pensamentos: Te Procurei

Num tempo nublado
me sinto acoado
pareço molhado
aflito estou

O motivo não sei
procurei distrair
não consigo fugir
de um momento de dor

a chuva caiu
tão forte i intensa!
meu corpo tremeu
desabou meu tormento
era choro,era vento...
desabafo de amor.

Neidinha Borges

Não falei nenhum desaforo, não quis criar clima, não fechei a cara e nem o procurei para pedir explicação. Admito que não fiquei feliz, que sofri um bocado, que cheguei a chorar por uns dias. Mas também entendi que não era para dar certo, não era para ser. Então não forcei a barra e resolvi seguir em frente.

Murilo Melo

Procurei minha vida inteira pelo sentido da vida, e descobri que o sentido nada mais é do que viver, não se importar por coisas alheias, e ser justo, isto é, saber exatamente quem você é, pregar exatamente o que faz.

Luck Brown

Do seu lado eu encontrei a paz que eu sempre procurei. Os meus medos correm pra bem longe quando você dá aquele sorriso que me desarma. A minha insegurança foi embora já tem tempo. Ficar ao seu lado é ter calmaria, diferente de tudo o que já vivi. Não sei se finalmente me tornei a mulher certa, ou se dessa vez, encontrei o homem certo. Desconfio que seja uma mistura dos dois. Você é minha felicidade com hora e data marcada. Quando o mundo me sufoca, eu sei direitinho pra onde correr. E você me recebe, me faz bem, me deixa leve e, cuida de mim. Teus braços são meus refúgios. Nos seus abraços é onde eu quero morar. Poucas pessoas nessa vida me fazem tão bem o quanto você me faz. Você é meu presente de Deus, a parte mais bonita da minha história. Na hora errada você apareceu, e tudo ficou certo. Quando você aparece, o dia fica mais bonito, talvez mais azul. Com você a felicidade é simples, sem meios termos, sem camuflagens. É tudo claro. Com você, eu posso ser eu mesma, sem medo que a minha loucura te espante pra longe daqui. Do seu lado eu não preciso de muito, pra te falar a verdade, eu não preciso de nada. Eu só preciso de você aqui, dos seus carinhos, do seu colo pra eu deitar e me sentir menina. Você é o meu homem, e a cada dia eu tenho mais certeza disso. Seus gestos me provam que é do seu lado o meu lugar. Seus olhos me contam o que eu preciso saber. Nossos corpos nos denunciam à cada toque. Meu sorriso já te disse tudo o que você precisa saber. Você me prende e, mesmo assim me deixa livre. Sou sua presa e, você não me sufoca. Sou livre e incondicionalmente sua. Somos nós. Nós que não desatam. Nós que une. Nós que se enlaçam. Em um mundo onde o amor é banalizado, eu posso romantizar e dizer com todas as letras da música: eu tenho a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.

Amanda Sanches

Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre
sonhei não vale nada. Se não enxergo um palmo a frente, então não tente olhar pra trás.
Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma
bifurcação e eu vou pra longe de você.

Fresno

Eu procurei tão longe , o que estava tão perto.

Deyviddias

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

Maria A Alcântara

Procurei uma rosa, encontrei um buquê.
Procurei um amor, encontrei voçê.

DANIEL REIS

Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!

Jose Ap Barcelos

Procurei em “Vinicius”, passeei por “Drumond”, dei um pulo em “Chico” e voltei por “Camões”, tentei achar em “Gilberto”, por “Cazuza”, “Betânia” e “Gal”, mas não achei um pequeno verso onde eu encontre nosso plural, deve ser porque nós dois é impossível de explicar, cada vez eu que penso em ti sinto um cheiro novo, tão longe e tão perto, cada detalhe te traz mais certo, uma música, uma lua, um vento, uma fotografia, nos meus sonhos, na minha realidade também, eu sempre fui assim, sempre transformei em versos meus sentimentos, boba? Menina? Sonhadora? Pode ser, mas acima de tudo apaixonada por você.

Lidiane Sorriso

Em você encontrei tudo que eu sempre quis; o sorriso que sempre procurei o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu disser que hoje, você é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque você é tudo pra mim.

Newhite Lamounier

Está certo, eu confesso:
- Procurei a vida inteira por alguém assim cheio de defeitos como você.

Pimenta de Chocolate

Procurei a felicidade,não encontrei.
Lembrei do passado,e chorei


Das lembranças boas que vivi.
Dos amores e amigos que perdi.


Mas hoje não adianta nada chorar.
O passado não volta,não da de mudar.


A vida é assim,tenho que aceitar.
Que meus amigos,não vão mais voltar.

AnAaCarolineDoNatO

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo, pra não falar, eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado.

Charlie Brown Jr

De onde vem essa calma?
Isso eu queria saber
Já procurei em minh'alma
E nunca soube responder

"Se eu te disser você promete
Ouvir atento e acreditar?
Vem da certeza da morte
Coisa que não posso mudar"

Pra tudo o mais tem um jeito
Pra todas as coisas ruins
A única fuga impossível
É a do inevitável fim

Se um dia desses com sorte
Eu encontrasse a própria morte
E com ela pudesse falar
Diria, "ó velha senhora
Me diga ao menos a hora
Para que eu possa me preparar!"

"Você não está pronto para tanto
Isso não lhe seria um alento
A bem da verdade, acredite
Só lhe aumentaria o tormento"

"Se eu te contasse agora
Que a você restam algumas horas
Entre tudo, o que escolher?
Saberia aproveitar normalmente
O tempo que há pela frente
Ou mesmo vivo já estaria a morrer?

Pitty

Nunca fui atrás, tampouco procurei saber. Por uma única e elementar razão: esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz na vida

by Gabito Nunes

Por muitas vezes em minha vida , pensei em me entregar e desistir de lutar
Mas procurei dentro de mim uma única razão que fizesse efeito maior do que qualquer outra,
e vi que me entregar seria o mesmo que dizer ao fracasso: " Você venceu".
Percebi que agora o melhor que tenho que fazer, é viver a vida com o pouco que ela me dá e fazer desse pouco , o melhor possivel.
È dificil sim, me desligar de algo que queiira muito, não é somente fechar os olhos, abri-los novamente e dizer: " ESQUECI"
Então decidi dar o melhor de mim...
Quero mudanças, que não sejam as repentinas, mas as que ocorrem gradativamente.
Dando sempre razão a cada ponto final colocado no meio d uma historia, procurando observar sempre o comportamento dos demais
e retirando do mesmo as coisas que pra mim sejam significantes.
Que o começo de toda história seja verdadeira, e que o final seja mais verdadeiro ainda.
E hoje, a esperança que brotou e viveu nesse sorriso, morrerá em forma de uma lágrima.

Jamiille Reis

procurei um remédio para minha solidão, foi me receitado o amor.. tomei o remédio errado, pois encontrei você e o efeito colateral foi muita dor...

giby silva

Enfim a encontrei você e a essência da lua que tanto procurei

Gabriel Nayan

Acertei, errei, estou de volta ao começo. Procurei um sentido e não cheguei a nada. Hey garoto, bem-vindo à realidade.

David Bowie (1947-2016) "Reality"