Te Procurei

Cerca de 601 frases e pensamentos: Te Procurei

Eu nunca quis te ferir, muito menos
bagunçar a sua vida. Sempre procurei
ficar distante, mesmo quando você
lutou contra toda a distancia. Certas coisas
não podem ser mudadas, o passado não
não volta mais. Apenas posso fazer as
coisas diferentes desta vez, sem me
deixar levar por palavras que foram
soltas no ar".

Eliana Angel Wolf

Menino,

Senti uma dor no peito, uma lagrima rolou ao chão, procurei um abraço... Mas só vi vazio, só ouvi silencio, senti outras dores, derramei outras lagrimas, vi gente, ouvi barulho, mas tudo me parecia vazio ninguém entendia e ninguém poderia entender, porque eu aprendi a não dizer, não aprendi a me mostrar, porque o mundo geralmente quebra tudo em que toca, e dentro de mim as palavras estavam seguras, os sentimentos voavam livres, e, tristes. Quando ousei falar, a música voltou a tocar “senti uma dor no peito, uma lagrima rolou, procurei um abraço... Mas só vi vazio, só ouvi silencio”.
Não se engane eu era infeliz, eu era uma rosa que nunca foi carregada pelo moço apaixonado, que ia morrendo de dentro pra fora, mas me conformei em ser a flor que enfeita a floricultura, ate que cansei de enfeitar e virei um pescador, fiquei lá, pequenino, dentro do barco de madeira esperando a natureza responder, virei poeta de olhar, comecei a admirar a minha própria confusão que se fundia a confusa certeza das aguas, que sabem exatamente para que lado ir, sou esse pescador que tenta falar, poetizar o que seus olhos veem com êxtase, e que volta pra casa sem obter vitória, eu trabalhava nas bordas do tempo, esperando pela boa sorte das palavras, ai conheci você, menino, mas eu já estava com uma mala pesada, cheia de cuidados e medos, mas, ainda assim, eu via e vejo que você é diferente, você não vai me quebrar, eu acredito com toda a minha força vital que estou segura nos teus braços, do seu lado meu peito se cura, minha lagrima é menor que o sorriso, encontro abraço e preenchimento, o silencio é confortante, a musica agora é outra. Queria poder ti levar para dentro do meu mundo, para as profundezas do meu mar particular, já que falho na sorte de lhe contar o que vejo no mar do meu amor, já que a natureza não me oferece recursos, e a paciência para pescar inspiração já acabou, vou carregar meu barco de madeira para uma carta, e lhe contar que hoje sou uma rosa carregada pelas mãos mais amáveis, e apaixonadas que uma pobre rosa/pescadora/poeta poderia sonhar em estar.
Eu quero lhe ter ao meu lado, viver essa historia cheia de encantos, esse amor com cheiro de magia, ate o dia do meu ultimo suspiro de vida, não ligo para sensatez, não gosto de racionalidade, sou uma flor que foi jogada na vida, ferida, e curada, você não percebe, ne? Fui curada por você, por esse amor que aquece o meu peito, e me diz todas as noites que amanha tudo vai ficar bem, no dia que eu ouvi, que esse meu amor não vive sozinho no mundo... A alegria se mudou para dentro de mim, ela está aqui ainda, porque eu me apaixono todos os dias (novamente) por você, nos somos falhos, relacionamentos entre pessoas são guerras frias, mas, a vida traz flores depois da tempestade, e quando um de nos da o primeiro sorriso ou o segundo abraço... A primavera volta! E é isso o que importa, o que fazemos de nos, e com nos, quando a chuva cessa.

taiane

"OLHOS"

Porque dormem
Choram
Os meus olhos
Procurei os teus junto ao mar
Esperei junto à areia
Que me encontrasses a chorar
De saudade, sem medo
Maresia doce
Bravas ondas
Escrevi na areia
Esperei que lesses
Mas as ondas apagaram o que escrevi
O que tu nunca irás ler
Embalsamei as minhas lágrimas
Morri um pouco talvez
Tira-me o fôlego
Com uma a frase de amor
Porque choram os meus olhos
Se eu encontrei os teus junto ao mar.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

Procurei por muito tempo um grande sentimento, hoje me encontro realizado por causa de ti, Amor!

Marcos Costa

Título: Poesia

"Hoje sem criatividade procurei por poesias,
Minha busca foi em vão,
Pois texto de outrem, não condiz com minha paixão,
Queria te escrever algo lindo, que preenchesse o seu coração!"

Autor: Nélio Joaquim

Nélio Joaquim

Eu te procurei entre a multidão
Entre os lírios enegrecidos pela fumaça
Na risada sem graça do cobrador.
No ônibus lotado
Nas pernas de Greta
No meu gato doido
E levado,
Nas palavras de Cícero e seu legado.

Angélica Rizzi

Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.

Erick Gualberto Viana

Só você!!!

Busquei em rostos e sorrisos, procurei em olhares e gestos. percorri caminhos e sonhos. E quando pensei que essa busca não tinha sentido, surgiu você em minha vida você não pode ir embora, porque você é a metade de mim ; e sem essa metade sou incompleta. tenho o coração e você tem a chave. juntos vivemos momentos incríveis, e quando olho para trás sinto orgulho de dizer que esses momentos nunca serão Em vão, porque você é o escolhido! é bem simples e objetivo.

Desconhecido

Tenho uma sede muito grande...
Procurei no mar talvez me satisfizesse mas era salgado.
Acho que prefiro rios, eles apesar de correrem sempre estão lá, com certeza suas aguas acabariam com essa ânsia dentro sedenta em mim.

Lorena Batista

Procurei seguir meus mais primitivos instintos, tive medo ,me tornei inconsequente na minha loucura, e abrangi uma angustia atroz , mas não aquela que deveras vezes se confunde a ansiedade, vai além muito além....

Doce Cravo

"PORTA ABERTA"

De um sonho angelical
Segurei as minhas lágrimas...
Procurei por mim...nas noites caladas
Lembro-me o quanto eu vivi
Encontrei a porta aberta...
Vi que procuravas por mim
Senti a leveza das horas.
Que passavam por, mim suavemente
Grito de dor, do meu peito rasgado.
Punhal de prata ensanguentado.
Caprichos da vida
Lembranças no amanhecer.
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos
Sente-se a falta de amor, de conforto e carinho.
Então só fica a solidão.
A alma encontra-se; vazia e sem cor...
Procurei por mim, nas noites quentes e caladas.
Encontrei a porta aberta e vi que procuravas por mim.
Iluminas os meus caminhos; as minhas noites e manhãs!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava

Paulo Vanzolini

Querida Lua.

Confesso ter lhe procurado aqui na Terra. Procurei sua companhia, seu brilho, sua energia. Encontrei.

Encontrei um ser em forma carnal, um ser que me faz companhia, que transmite tamanha energia, que sinto estar próximo de ti, pois até no brilho de seu olhar encontro o seu brilho.

Vocês tem muito em comum. Esta mulher tem fases como você Lua. Horas está tão comigo, que sua luz me ilumina por completo, horas me abandona tomado pela escuridão, me faz perder o chão.

Nestas horas, queria eu acreditar que foi apenas um eclipse. Mas não.

O Monge da Lua

as mentiras que nunca procurei saber se eram verdades e vice verça

Nicholas Zilz Figueiredo

Pra você eu guardei
o amor que sempre procurei,
através do tempo andei,
todos os mares atravessei.

Pra você me guardei,
um amor maior que todo oceano
pra você entreguei...
meu amor, como eu te amo...

Pra você eu guardei,
por quantas vidas passei...
eu não sei, não, não sei...
só pra você eu guardei
um amor inteiro sem enganos.

Rosangela Calza

" 'O mais de nós mesmos' ,onde ele estará?Procurei no vento ele me trouxe o frio , procurei na música ela me trouxe arrepio, fui em busca de ser quem não era eu , me permiti sair de mim para esquecer a dor , desafiei aquilo que eu temia ser um horror, da mesma forma me arrependi , está parada ou em movimento não mudou em nada, porque o nada quis ser meu amigo não tive opção , ele me obrigou e me prendeu de uma forma tão alusiva que não era eu. O mais de mim foi levado ,entende? Só tenho de vago um coração e mil mentes ,sei que sentir algo é melhor do que não sentir nada, o nada é vazio , e o vazio é um nada , onde estará o melhor de mim meu caro poeta?Estou acabada! Meu coração se turbou e nesse arrodeio sumiu , nessa fase tão precária que tenho que viver , pois estou viva eu sei ,mas existe vontade de morrer."

Ranielle Ferreira

"Procurei felicidade por este mundo sem fim, sem saber que na verdade ela estava dentro de mim."

Johnny De Carli

Saudade.

Procurei em textos, historias e poemas saber o que é a saudade que tanto machuca a todos, mas nenhuma das inúmeras freses contidas neles conseguiu me esclarecer ou decifra-la.
Assim por minhas palavras decido dizer que a saudade é tudo do que vem do não se tem mais; A saudade nasce como broto das lembranças, se rega com o vazio sentido e o pensamento castigante que machuca. Inevitável não senti-la brotar, mas um dia ela para de cresce e fica parada na lembrança e não nos machuca mais tanto assim.
Então a todos que sentem saudade, falta ou que não podem estar com quem queriam estar agora eu peço que sejam fortes, pois a saudade por mais dura que seja ela vai lhe ensinar o que você precisa aprender.
Você não esta sozinho.

Gregori Schweig

Vamos lá !

Cade minha andorinha ?
Apesar de nublado pela manha,
pensei nela procurei por ela.

Num instante, sons seus houvi,
Meus ouvidos ,olhos precorrem este sons , mas não ah vi,
Olhei pra tudo quanto é lado, imaginei semblante dela, isso Eu vivi.

Então percebi !

Andorinha passou por mim rápido,
Meu corpo, cabeça mente olhou pra tudo quanto é lado,
Mas ela linda como sempre havia voado,
Eu como sempre, meu sonho foi por alguém roubado.

Benedito basilio