Te Procurei

Cerca de 472 frases e pensamentos: Te Procurei

A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito

Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.

Anderson Dias Griman

A felicidade que tanto procurei, sempre esteve em cada belo dia vivido, em cada motivo de alegria, em cada abraço amigo.

Marcus Patrick Pens

"Procurei por ter tempo demais para encontrar

Corri por ter tido preguiça de andar

Chorei porque era bonito deixar de sorrir

Sorrir era futilidade enquanto pensar ...

Pensar era muito mais do que ser futil

Achar um dia que podemos encontrar resposta

sendo que ela está em todo lugar, e ao mesmo tempo não está."



Somos todas as verdades possíveis, e uma só mentira"

(Ana Clara )

Ana Clara Moura

Procurei me manter afastado, mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado.

Amanda Munari

Primeiro Amor

Eu sempre procurei escutar a Tua voz,
tentava andar fazendo Teu querer.
A vida me envolveu e logo me afastei.
Agora estou tão longe do meu lar...

Coro:
Como perdi o meu primeiro amor?
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer, pra que eu possa renascer.
E restaura em mim o amor que já senti, Ô...

Ainda posso me lembrar... Quando olhavam para mim,
outros viam em meus olhos Teu amor.
Ao olhar por onde andei e tudo que vivi,
eu não sei se fiz o meu melhor por Ti.

Coro...

Por onde andei? (Fugi de Ti, fugi de Ti, sozinha estou)
Ô... Perdida estou, Senhor!
Ô, por favor (por favor), vem me buscar!

Pai, aqui estou, vou recomeçar.
Eu falhei, e errei por não Te ouvir.
Vem me conduzir (conduzir), quero ser só Teu.
Restaura em mim a força que perdi!

Como perdi o meu primeiro amor? (Meu amor)
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer pra que eu possa renascer.
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).

Restaura em mim o amor que já senti (ê, ê...)
Restaura em mim o amor (meu primeiro amor).
Restaura em mim o amor (o Teu amor).

Danilo Souza Santos

Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.

Fernanda Barros

Eu procurei a vida toda sem saber pelo quê
Mas agora que tenho você
Só agora consigo entender

Jainara Almeida

Procurei belas palavras para escrever
Mas o coração bateu mais forte
E as palavras de mim fugiram
Que a brisa suave leve meu carinho até você.

Jucimara Araujo

Você tem todos os atributos que eu sempre procurei em alguém, pena ter também todos os defeitos eu tanto repudiei.

Eve Frozino

Prisioneiro de mim mesmo

Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade eu encontrei,
Comprada, inalada, aspirada, injetada, limitada, passageira, mentirosa e traiçoeira.
Liberdade eu procurei,
Na liberdade que encontrei, me isolei, me entreguei, me viciei, me perdi, me escravizei.
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade de verdade,
Liberdade eu não achava.
Busquei em diversas fontes, subi no mais alto monte, lá de cima eu me dei asas, voei até os céus buscando romper o véu que escondia a liberdade, o que havia por trás do azul?, a liberdade estaria ali?, quem escondeu-a de mim?, eu preciso encontrar o sabor da liberdade, eu preciso sentir o que é ser livre de verdade.
Cansado e sem encontra-la, desisti de procurar, resolvi aterrissar, me encostei pra descansar, fechei meus olhos tentando dormir para aliviar meu cansaço, foi então que me vi olhando para dentro de mim, e que havia algo ali, onde eu nunca pensei em procurar, me encontrei com a verdade, ela me disse que ali, dentro de mim, morava a felicidade e que se eu a encontrasse seria livre de verdade.
Viajei por tanto tempo, gastei energia, vida e talento, procurei nos quatros ventos, o que eu só encontrei quando me olhei por dentro.
A verdade me ensinou o endereço da liberdade, antes porém me avisou que eu só a encontraria se acreditasse que era a liberdade que eu queria de verdade.

Luiz Augusto (luiznew)

Parei. Procurei saber quem eu sou. E cheguei a conclusão de que se eu tivesse a cabeça que eu tenho com a liberdade que eu tinha eu seria um pouco mais feliz, ou não, eu seria de uma vez feliz.

Caio H. Sudário

Onde está o Amor?
Que até ontem procurei
Entre os céus e as montanhas
Entre corpos e entranhas
Numa boca tão estranha.
Onde está o amor?
Posso até pensar que fujiu de mim
Pra que tanto silencio?
porque faz assim?
Se meu coração diz que sim.
Onde está o amor?
Que as vezes chego a sonhar, que não vai mais chegar
E começo a me perguntar, se nesse mundo você não está
Como é que eu vou viver, sem poder te amar?

Reff Carvalho

Andei e procurei entender o sentido da vida. Primeiro pensei: o motivo mais simples é o fato de que eu acordei hoje, com saúde e por enquanto com um bom humor, mesmo angustiada. Segundo, foi que antes de sair de casa, minha mãe com um simples "se cuida" mostrou um ligeiro "eu te amo" no fundo, ela me ama e mesmo sem merecer, nasci já sendo amada. Pensei que meu pai sai para trabalhar para me dar uma boa escola e para de vez enquanto sair para comer uma pizza e viajar com a família, não estou pensando em futilidades, mas ele acorda todo dia cedo para que os meus dias sejam melhores, nesse momento ele diz um "eu te amo" sem querer dizer. Vocês entendem isso? Minha amiga de vez enquanto me ajuda com deveres de casa e me acoberta, percebi que nessas horas ela me ama e eu a amo também. Chega um garoto, qualquer e tenta mostrar que ele é o único que ama e é amado. Diz me amar e parte meu coração. E você acha que mesmo tantas pessoas me amando e lutando por mim, eu teria que chorar? Desculpa você é mais um e talvez menos um na minha vida, mas pense que se você é amado, você não partiria o coração dos outros, porque amar é mais do que educação, carinho e gentileza... É confiança e acima de tudo amizade. Ninguém precisa de pena e de fazer favor para os outros e sim de integridade e de mente aberta.

Isadora Lustosa

Mundo Normal


Em minha vida procurei incansavelmente a sanidade num mundo de loucos...

Crianças que nascem ao incerto... Países que se mutilam em busca de poder... homens que matam... a natureza que se vinga da destruição que o próprio homem conduz... mulheres que choram pela perda de seus filhos... crianças que morrem de fome... sonhos destruídos... pessoas que não virão mais pores de sol...

Tenho momentos assim... como se estivesse parada num ponto único e ao meu redor girasse todos os acontecimentos do mundo em 3D, câmera lenta, e fosse possível sentir todo o calor do momento ali registrado...

Ou o frio que entorpece e congela o sangue em minhas veias diante a crueldade humana... Fico me perguntando por que existe tanta maldade... tanta perda de valores... Modas estranhas, perda da identidade, da moralidade, de costumes, de orientação sexual. Crianças que não sabem se são meninos ou meninas, ou ambos. Fico entristecida quando observo a cabeça dos jovens... cheia de absolutamente nada! Não lêem, não escrevem, não criam. Talvez... nem sonham.

Hoje a amargura que toma posse de minha alma embriaga os meus sonhos e torna-me cética. Temo pelo futuro de nossas crianças, e por mais que queira protegê-las, esses malditos invadem por todos os lados e as carregam num monte de ideologia barata sem fundamento, na promessa de liberdade.

Mas embora esse mundo horrível que se derrama em nossos pés assombra nosso futuro, acredito na força de nossas raízes. Acredito que dentro de cada um de nós ainda exista e resista o brilho que nos fez nascer e vislumbrar um futuro promissor...

Será necessário mais que instrução. Será necessário pulso.

Será necessário abraçar nossos filhos. Guiá-los.

Será necessário acreditar. Eu acredito.

Será necessário começar tudo de novo. Recomece.

Será necessário calar o silêncio. Grite.

E se vierem com lixo comercial, modinha... Seja superior. Ignore-os.

Não precisamos aceitar toda droga que nos impõem.

Só seremos coniventes à tragédia humana se permitirmos...

Tamie Angela

Às vezes quero tudo.
Quero abrir meus olhos.
Quero te sentir ao meu lado.
Procurei-te, e te encontrei.
Não quero que doa pra nenhum de nós dois.
Eu só queria uma chance pra falar que a verdade é que te amo.
O que sinto, é tudo que eu esperava.
Quero uma chance pra quebrar esse silencio que existe.
Um vazio que tenho medo.
Queria saber se tudo que sinto, é tudo que você quer.
Ficar juntos? É o que peço.
Às vezes temos que deixar de lado o que fazemos todos os dias.
Deixo por existir.
Deixo por nós dois.
Deixo por saber que estou ao seu lado.
Deixo por ser feliz.

Responda-me, é o que você pensa?

Danielle Rabello

das muitas vezes que procurei, agora percebo que encontrei, singela razão de viver.
S.S.B.

Andre L. Assini

Procurei palavras que provassem o tamanho do meu amor,
Pintei frases, escrevi lagoas, inventei um poeta, perdi o fôlego e a razão...
Acertei, errei, brinquei, falei sério, pulei, cantei, cansei...
Dormi sozinho na esquina da dor e acordei na cura dos teus braços.
A inspiração vem na lembrança do teu sorriso,
Nas mãos que passeiam imaginariamente por tua pele.
No meu coração que arde desenhando mentalmente os teus olhos.
Ouvi você sussurrar “je t’aime”... e o que era amargura virou amar doce.
Vivi esperando por este encontro e descobri que não se espera o que se é.
Eu sou teu, nos teus beijos e amores, eu sou encontro.
Sempre fui e não sabia como ser.
Teu nome é luz, é a chama acesa todo dia em meu peito,
É a razão da soma do produto do nosso jeito de amar... de se perdoar...
Teu nome também é promessa, é sonho palpável de amar para sempre.
E apesar de pesar o medo de se machucar,
Pesa mais o saber que amar você apaga o medo e a dor de se machucar.
Procurei palavras que provassem o tamanho do meu amor,
Não encontrei nenhuma que o valesse em latitude ou longitude.
Amar você só pode ser dito sem palavras, sem canções, sem explicações...
Tentar dizer diminui tudo, fica impreciso, parece confuso.
Amar você é entender o risco e continuar pulando de cabeça.
Amar você não se mede em tempo ou espaço,
Não cabe em métricas ou rimas.
O que, então, prova o tamanho do meu amor?
Amar você é o lugar pra onde eu volto todos os dias,
Pecando ou sendo santo, doendo ou curando.
Amar você é onde caio e me levanto.
Amar você é o tamanho de todo esse amor...
Que não consigo dizer de que tamanho é.

Pablo Massolar

Procurei palavras que pudessem te descrever, e me vi atônita em meio a tantos adjetivos, estes que falam todas as suas diferenciadas qualidades. És intensa de todas as formas, quando ama, quando se vê triste, amarga ou doce. És feita de um coração bobo, que irradia alegria aos quatro cantos. És cheia de sentimentos bons, tens afeto, carinho, amor, companheirismo de sobra pra despejar em quem se encontrar á sua volta. Mas também há horas que tu, a menina que sempre está de mãos estendidas para o consolo, se encontra necessitada de palavras que lhe acalmem o coração. Precisando de alguém que lhe escute um desabafo, que lhe faça esquecer a tristeza, e que te ajude a juntar os caquinhos do seu coração quando este se encontrar partido. E é neste momento que tu me verás ao seu lado, mesmo longe, distante… pois saibas que não é necessário que eu enxugue suas lágrimas para que elas cessem de cair.

Gschardosim

Procurei-Te

Na minha eterna procura por um amor real
Encontrei um amor virtual, que naveguei.
Em um tempo não perdido mais encontrado
Encontrei-te e te tornei real meu único amor vivido
E tão sonhado que jamais pensei que existia.

Silvenoi

Sempre!

Eu procurei saber o que é o sempre, não cheguei a uma conclusão sensata!
Mas percebi que o sempre pode ser muito, pode ser agora, ou pode ser nunca!
Mas uma certeza eu tenho, mesmo sem saber direito.. quando falo com você
é como se o tempo parasse e eu me sinto bem.. E isso eu quero pra sempre, mesmo que o sempre seja um instante!

Vanessa Pérola