Te Perdi

Cerca de 1704 frases e pensamentos: Te Perdi

meu coração sangra sem a perfeição do teu amor,
triste lago azul seja tua alma minha vida tão perdida,
olho meus sonhos descubro que você faz parte de todos eles...
o precipício é desejo profundo ate que sentimento acaba se,
nossas lagrimas acabaram agora só são parte do rio de sangue...
que escorre de nossas almas em meio da escuridão crescente na alma.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

desde quando te perdi, nao sei o que é durmir direito...

ruan dias

Megalópolis cá estou eu,
de novo.
Pareço procurar pelo que não perdi.
Ou por aquele olhar escondido
no meio de tantas faces aneantidas.
Estou de volta
ao seu mar de asfalto e desespero.
Gosto:
me sinto em casa,
novamente!

Raniere Gonçalves

Não sei ao certo onde me perdi, se foram nas minhas fantasias de uma vida contigo ou no bem estar que sinto ao seu lado, só sei que agora caminho sem direção.

Lucas Ismael de Paula

VENHO HÁ MUITO TEMPO ME ESQUIVANDO DA MORTE, QUE JÁ PERDI O MEDO ‘DE CARA FEIA’, E, MESMO, DO VENTO FORTE. AJMusskoff.

AJMusskoff

Eu perdi muito tempo indo a lugares de gente pequena, vazia e o copo cheio. Vivia me queixando de todo mundo ser cópia e eu não saber ver a autenticidade. Um belo dia eu percebi que por mais idiotas que as pessoas fossem eu é quem estava no lugar errado. Gente interessante não frequenta esses tipos de lugares.

-Andressa Escobar

Andressa Escobar

Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.

CASSIA C. BERÇOT

Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:

- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aumentando a ferida.

Não posso dizer que segui totalmente essa filosofia, mas pude constatar que a premissa é totalmente válida.

Rafael Fernandes

Quantas luas cheias lindas eu já perdi, por estar trancada em mim mesma, chorando?

Ludmila Clio

Minha coragem vencedora se revela no que eu perdi, no medo de perder.

Ludmila Clio

Nao queria eu ser, ou sentir me tao insignificante mas aceitei, perdi e interropemos algo tao pequeno, que poderia ser importante na minha vida.....celso.

Celso Barbosa

Tudo que guardei nos bolsos... Perdi!
E tudo que guardei em cofres e bancos... Perdi!
Mas o que guardei no coração... Ainda sim possuo!

Julio Aukay

Auto-poema-resposta
Já perdi a conta de quantas vezes passeei os olhos pelas tuas palavras, violentei, violei e ainda mais, forjei tais vocábulos de despeito. Não compreendo como tuas pequenas mãos embalam tantos esbravejantes decretos de saliência, essa revolta ímpar, essa crua permissividade que não esmorece mesmo diante da minha persuasiva desistência!

Assim como esse teu curvilíneo corpo esguio que me deplora tantas proibições, mas que conheço tão displicente, tão involuntariamente despudorado...Que mente-me tua pouca habilidade, tua irrefletida sedução sublimada no orgulho que te estampa, arredia, quando te ponho inofensiva.

Queria te ofertar bem mais do que tais dimensões paralelas de sub-vivência, queria poder consentir tua destreza nessa conquista que me ilumina sob belas palavras, ainda que não consiga permiti-las em meu sentimento... Poder enxergar essa alegoria na qual nos transforma, com a devida imparcialidade crítica com que me roga, sem afetações de meu ego... Ser-te luz bem mais do que inspiração, te fornecer meu olhar sob tais versos e causar-te a fosforescência com a qual me convidam ao infinito.

Como resisto ao teu aprazível jogo de causa e efeito? Como posso negar-te o direito de perturbar-me, de deixar-me insone relembrando tuas vestimentas de pecado, a tua boca colorida de um tanto de ardor e audácia?! Como podes acusar-me de evadir-me de nossas instâncias, se as carrego com a mesma urgência de cada pulsar irrefletido?
Injustas palavras, Menina. Injustas.

Naty Parreiras

simplesmente cai em tua armadilha e seguindo a sua trilha me perdi de mim

Maria A Alcântara

Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!

Deka Rissi

Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.

Cleisson Pacheco

Muitos eu ja perdi, agora estou escrevendo o quanto por eles eu senti, quando eles se foram, me deixaram a tristeza, na vida é assim tudo ocorre com uma supresa.

Andrade Guilherme Abraham

Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.

Andrade Guilherme Abraham

PERDI ME NOS TEUS OLHOS
PERDI ME NA TUA BOCA
SONHEI A NOITE CONTIGO E
TIVE UM BELO SONHO , PEDIA TE
EM CASAMENTO E ACEITAVAS NO MOMENTO <3

O DIFÍCIL NAO É O AMOR
MAS SIM RECONHECER OS
DEFEITOS DE QUEM SE AMA <3 <3

ALEXANDRE DOMINGOS

Perpetua escuridão
Nas sombras do vale me perdi, minha vida sem sentido desapareceu diante do meu olhar triste e sem vida, não se via campo, nem flores, era tudo vazio pois não tinha você, mutantes andavam em meu mundo, perdidos e querendo se alimentar de minha dor, e a encontraram, pois estava sem vida alguma sobre meu ser, vivendo em um campo minado de bombas nucleares de dor, perdida e sem rumo busco em todas as pessoas o sorriso teu, e sem sucesso não o encontro, me perdendo cada vez mas nessa floresta sombria cheias de fantasmas de minha vida.

jancikelly batista