Te Perdi

Cerca de 1907 frases e pensamentos: Te Perdi

Eu fico esperando você ligar, esperando você o dia inteiro, e depois eu vejo, que perdi metade do meu tempo, esperando por algo que talvez nem chega até a mim.

Nátaly Figlioli F.

Os dias

Os dias não são os mesmos depois que te perdi.

O que fiz não foi motivo para ter que te ver partir.

Tudo mal começou e já teve que terminar.

Meus poemas já são tristes, e eu já nem sei mais rimar.

Você mexeu comigo de um jeito inexplicável.

E como diria você: me deixou um “Bobão”, em plena solidão.

Acho que não tem mais volta e também acho que não tem mais jeito.

Mais pelo pouco que vivemos, pra mim foi tudo muito perfeito.

Phelipe

O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.

Moacir Luiz Cucielo

Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!

Karol Amorim

- TEMPO DEMAIS.

Eu perdi tempo demais escondendo meus desejos. Perdi tempo demais fingindo gostar de coisas que não gosto para não arrumar atritos. Perdi tempo demais esperando coisas que não iriam mais voltar. Perdi tempo demais chorando lembranças que não deveria chorar. Perdi tempo demais ao lado de alguém que eu não conseguia amar. - E não amava. Perdi tempo demais sendo projeto de outros e não meu. Perdi tempo de mais vivendo os sonhos de outros e não os meus. Perdi tempo demais para falar, e acabei ficando sem a oportunidade de dizer. Perdi tempo demais tentando voltar no mais belo sonho para me compensar da realidade abusiva. Perdi tempo demais me enganando, e me ferrei. Perdi tempo demais para pedir desculpas, e acabei ficando sem a oportunidade de pedi-las. Perdi tempo demais perdendo tempo e esqueci-me de viver a vida. Perdi tempo demais para tomar decisões que ninguém mas poderia tomar por mim. Perdi tempo demais tendo medo e arrisquei menos do que deveria. Perdi tempo demais substituindo palavras por sorrisos e perdi a oportunidade de falar quando passei a querer. Perdi tempo demais atrás de coisas que não permanece em nossas vidas e me vi sendo deixado por pessoas que nunca me deixariam. Mas eu as deixei e as perdi. Perdi tempo demais ignorando fatos que não deveriam ser ignorados. Perdi tempo demais esperando que alguém me descobrisse, mas não fiz por onde de ser encontrado. Perdi tempo demais fingindo depressões para ganhar mais carinho. Perdi tempo demais sendo orgulhoso e não tive tempo de recuperar o que perdi. Perdi tempo demais para dizer “Eu te amo!”. Perdi tempo demais para dar oportunidade de ser amado. Perdi tempo demais para cuidar de mim mesmo. Perdi tempo demais para reconhecer que perdi tudo.
Eu perdi tempo demais, hoje, não posso correr atrás de mais nada que perdi, porque eu perdi tempo demais e acabei perdendo a vida.
Não perca mais tempo do que perdeu lendo esta carta. Corra atrás de todo o tempo que perdeu demais, e viva!

Caroline Lourenço

Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas ! Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior ! Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre.

Karla Veronica

O Amor que é Amor nunca morre , apenas perdi a força de continuar forte por pessoas incapazes de faze-lo cresçer cada vez mais,tornando o Amoor a palavra mais forte dos sentimentos '

Rodrigo Silva

O tempo se perdeu ou será que fui eu que me perdi no tempo.?

Sarah Castello

AMIGO POETA

Ouvia falar de um poeta que sofria
E tudo que ele fazia
Era lamentar pelo que perdia
Quando uma oportunidade aparecia
Vinha um acontecimento que lhe entristecia
Um dia ele resolveu falar
E para todo mundo gritar
O que o realmente sentia
E porque palavras tristes escrevia
Escrevia para a solidão que lhe rondava
Escrevia para aquela que realmente amava
Escrevia para seu pai que tinha se afastado
Escrevia porque estava apaixonado
screvia porque sentia medo
Medo de sofrer
Talvez medo de viver
Medo de ter medo
Medo de ser o que é
Medo ser Poeta

bruno silva

Perdi tanta coisa, durante esse tempo que me mantive distante, tudo só para tentar me manter próxima de você.

Sarah Castello

Derrotei o travesseiro, mas perdi para os lençóis.

MalakaHB

Deixei de contar os dias pra me convencer de que não perdi meu tempo, apenas aproveitei-o.

Hosana Amaro

"Perdi o prazer pelo Amor, em busca de prazer."

Winston Justos

Ter de volta tudo o que perdi não é o mais importante, pois não amava tudo que tinha, porém a vida me ensinou a amar tudo o que eu perdi;
Sinto meu coração calejado pelas marcas que ficaram como cicatrizes, pois a peleja se faz dura, mas desistir nunca;
Não sou da laia dos covardes que não acreditam na esperança e não tem coragem para a batalha;
Sou um vitorioso no embalo de como você queira, transformo a simplicidade em coisas tão especiais;

Julio Aukay

Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...

Jhosy

A cada dia eu penso que me aproximo do que realmente importa, mas no final do dia penso que já perdi a resposta.
Na verdade não é uma questão de importância, é uma questão de reciprocidade.
O que importa para você tem que se importar com você, mesmo que o importante seja apenas um "Oi"

Marco A.

Sei que não te perdi
Eras de ti!
Meu.....?
Nunca foste ....
Tua?
Fui....

Paula Lourenço

Foi no momento em que decidi mudar para agradar alguém, que eu me perdi de mim. No momento em que eu decidi me aceitar como sou, com meus defeitos e qualidades, e só mudar quando julgasse realmente necessário, me encontrei, e perdi algumas pessoas. Mas sinceramente, não sinto a menor falta delas. Quem disse que tudo o que se perde, tem valor?

Laís Bittencourt

Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade.Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me maguou.

anônimo

Já perdi as contas de quantas vezes te mandei sumir da minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes você jurou se afastar de mim. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos por motivos tolos, talvez por pura insegurança, ou por sermos, os dois, tolos o suficiente para nos machucarmos por coisas pequenas assim. Pequenas diante do bem que você me faz. Pequenas diante desse amor desmedido que sinto por você. Então mesmo que haja brigas e desentendimentos, sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores.

Vanessa Pimentel