Te Perdi

Cerca de 1760 frases e pensamentos: Te Perdi

Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.

Rosa de Saron Morais

Foi-se
Como um sopro a inspiração se foi... perdi-a na espera.
Não tenho como criar artificialmente
o momento certo de criação.
Entenda ou não
foi-se a ideia
a vontade
o ânimo.
Agora resta-me voltar à espera
do momento em que eu consiga novamente inspirar-me
e tenha condições de criar.

Outra inspiração se foi neste dia.
Mais uma voz se cala. Triste perda.
Rubem Alves: foi-se a vida, inicia-se a jornada... legado infinito, lições para a eternidade.

(por ocasião da morte de Rubem Alves, em 19/07/2014)

Angela Natel

" Alma? Não sei onde está. Perdi a minha a muito tempo. Deve Estar vagando por aí, caçando um corpo que a trate bem.
Sem ela o corpo pesa, pois não tenho em que me sustentar. Não sei como ainda vivo, já que o vazio impera dentro de mim. Tenho que achar algo que a substitua.
Hoje prostituo meu corpo com cigarros e bebidas em troca de motivos para continuar tentando, e assim vou aguentando mais um pouco, até que o corpo grite por socorro, para que o liberte dessa agonia. Nem sempre o amor é suficiente. é necessário um algo a mais.
Mas o que seria esse algo a mais?Não o encontrei. Mas prometo contar um dia, se caso eu achar.

Gabriela Tambelini

Posso te pedir uma coisa? Divide sua alma comigo? Perdi a minha no caminho. E nem tente achá-la, está ferida demais. Tentar colocá-la no lugar só vai piorar.
E para ocupar esse vazio eu preciso de algo novo. É como eu já disse: só amor não é suficiente. Meu corpo necessita de mais para sobreviver!
Se quiser me ajudar ficarei grata. Sua ajuda será bem-vinda. Mas se um dia eu decidir seguir essa busca sozinha, não se assuste. É que ainda está uma bagunça aqui dentro.
Então, se quiser ajudar, pode vir. Mas traga uma pá e uma vassoura para limparmos esses cacos quebrados. Me ajude com essa faxina, porque de quê adianta trazer algo novo, se ainda sobrou algo para trazer sofrimento?

Gabriela Tambelini

Bebi do copo em chamas
e perdi a cabeça
Agora, como uma mariposa, estou circulando
em torno de seu sol

Giovane Conink

Eu perdi o meu paraíso quando você se foi.
agora só me resta viver no meu universo paralelo.

Pablo Brasil

"Já escondi um Amor, com medo de o perder. Já perdi um amor, por esconde lo...já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir as mãos. Já expulsei pessoas que amava na minha vida...e...já me arrependi por isso!!!
.Já passei noites chorando, até chegar o sono. Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos! Já descobri Amores-perfeitos! Já descobri que eles não existem. Já Amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram!
...já passei horas ,em frente do espelho, tentando descobrir quem sou...já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer desaparecer!!!
Já menti, logo me arrependi, já falei verdade e arrependi me também! Já fingi não dar importância a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto no meu canto...já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nos que realmente valiam!!!!
Já senti muita falta de alguém...mas nunca o disse!
Já gritei quando devia de estar calado, já me calei quando devia de gritar!!!
Vida injusta...muitas vezes deixei de dizer o que penso, só para agradar, já contei piadas só para tentar sorrir.
Que maratona a minha vida!
Já contei histórias com finais felizes para dar esperança a quem precisava. Sonho demais ao ponto de confundir. O sonho com a realidade...
Já tive medo do escuro e hoje no escuro me isolo e fico aqui no meu canto!
Já chamei pessoas próximas de amigos e com o tempo descobri...que não eram.
Tenho pessoas que nunca precisei chamar e sempre foram e serão especiais para mim!
(Contudo hei de sempre seguir o meu coração.
Não sei viver de mentiras!
Sei Amar com os sentimentos mais fortes e sinceros.)
Não consigo ser de outra maneira.

Joaquim Silva

"Dentro de cada escolha cabe uma renuncia. Dei pra contar quantas coisas boas perdi pelo caminho ao me prender onde não era meu lugar, insistir nos mesmos erros, ficar ao lado de pessoas que não foram feitas para se encaixar na minha vida. E a gente sabe, a gente sempre sabe o que é e o que não é pra ser. Mas permanecemos estáticos onde não somos mais felizes por medo do desconhecido. O tempo passa, a vida muda, as pessoas se transformam. Na maturidade tenho aprendido que meu tempo é ouro, e só o divido com quem estiver na mesma vibração, na mesma sintonia, dividindo os mesmos sonhos reais. Descobri que o desconhecido pode ser algo maravilhoso se nos permitir-mos. Não tenho tempo para ilusões, meu saldo se esgotou por dez vidas! Quero a verdade, a realidade, os pés no chão. Quero sentir que estou no caminho certo. E se os dias não me apontarem nessa direção, mudo a rota, sem medo. E até que pegue o atalho certo, o meu nome é recomeço...

Desconhecido

Perdi a Batalha,venci a guerra,
Trouxe de volta à praia meu navio naufragado...

Paramore

Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.

Álvaro Carvalho

Quantas vezes você escondeu sua dor por trás de um sorriso?
eu já perdi as minhas contas.

Rafinha Alves

Perdi muito tempo tentando entender o mundo, a forma como as pessoas são egoistas, preconceituosas, orgulhosas e mesquinhas... qual seria o sentido disso tudo? Iria mudar em algo? Por que não aceitar o que é aceitável? A diferença é o que nos define. Eça de Queiroz tinha razão em dizer que "é o coração que faz o caráter", mais cadê o coração? Infelizmente vivemos em uma sociedade mediocre e rebelde, finge que não vê nada em sua frente, não faz nada para mudar e ainda exige nós o que eles mesmos não tem, hipocrisia demais é o que há, não há como entender.

Vanessa Roch

Eu viajei no teu olhar, me perdi no teu sorriso.

Daniele Amorim

Perdi o sono, quando mim pus a pensar em você.

Joana Frazão

Onde foi que eu me perdi, e fiz com que tudo se perdesse.

Joana Frazão

Ao perder você, eu e você perdemos.
Eu perdi, porque você era a que eu mais amava e você, porque eu era o que te amava mais.
Contudo, de nós dois, você perdeu mais do que eu.
Eu poderei amar outras como amei você.
Mas você, ninguém vai te amar como eu te amei.
Sei que jamais será minha… mais quero que acima de tudo ela consiga aquilo que nunca conseguir, ser feliz com outra pessoa!

Rudney Leão

Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.

Matheus Lopes

As vezes paro pra pensar na vida e vejo quanto tempo perdi fazendo besteira, quanta coisa errada eu já fiz....
Mas do meu passado tirei boas lições...E hoje aprendi que é errando que se aprende mais fácil...

Jessica de Freitas

Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!

Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.

Ana Gabriella Ferreira Nogueira

O dia que nasci foi o dia que perdi meu Pai, foi triste não conhece-lo pessoalmente a única imagem que tenho na minha memória São criações minhas minha mãe dizia que ele era grande bonito gente boa, a caminho dos 6 anos de idade perdi minha mãe, desde então também perdi a alegria de viver.

Luis paulino militao