Te Perdi

Cerca de 2110 frases e pensamentos: Te Perdi

Timido, esse sou eu! por ser assim perdi chances,pessoas deixei de lado coisas que meu coraçao carência em lhe dizer
passaram-se o tempo e de coragem me enchi,mas como eu mesmo puder vivenciar, o tempo passa, pessoas mudam! Mudam literalmente, hoje disposto em ti dizer tudo que quando tive chance nao lhe disse, voce nao é mais minha vizinha, nao estuda mas na mesma escola e nao frequenta os mesmos lugares!Quem sabe seu paradeiro, quem sabe? hoje só me resta chorar no meu canto,resando que onde voce estiver possa me ouvir.......TE AMO.

JC MEDEIROS - Timido

Eu perdi o meu paraíso quando você se foi.
agora só me resta viver no meu universo paralelo.

Pablo Brasil

Se dizem que o tempo nos ensina muita coisa da vida, digo que o tempo que perdi para aprender o que aprendi, nao foi interessante, descobri que o vazio nas pessoas faz agente se perder e esvaziar o que na vida perdemos tanto tempo pa criar, enfim...confianca perdida, passamos a nao ter o porque de aprender, somente viver e gastar o tempo restante para esquecer...Triste!!!!!

PabloCJL

Mo, pela primeira vez senti que te perdi de verdade, foram os 3 piores dias de toda a minha vida, eu sei que você está magoada e que nenhum jogo de palavras vai derramar uma lágrima sua, sei que você está destruída por dentro, eu só tenho duas coisas para fazer nesse exato momento, que é te tratar com o maior carinho e maior amor possível, também sei que fiz TUDO isso nas outras vezes, sei que fiz .. e também sei que você vai pensar que eu sou o mesmo de antes, que vai ter outras brigas por motivos fúteis, e assim irá ter mais choro, lagrimas, tristezas e desilusão amorosa, mas o quê tenho para te falar é isso mo ..
A partir de hoje eu mudei, você é uma princesa e vai ser tratada como tal, você está triste e magoada comigo, nem sei se você me ama mais .. sinceramente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou tentar reconquistar seu amor a todo o custo, porquê minha vida é ABSOLUTAMENTE NADA sem você, você é o meu chão, meu ar, meu céu, meu tudo, você é a razão do meu viver, e eu também estou sofrendo demais, sofro porquê vi que fiz e faço mal pra mulher dos meus sonhos, porquê eu destratei, briguei e larguei da mulher que sempre pedi a Deus, PORQUÊ ? Me pergunto isso toda hora, porquê, porquê, PORQUÊ MEU DEUS ? Porquê eu fui um estúpido, idiota e um ogro, mas eu só te peço uma ultima oportunidade, eu farei o impossível para te ter, vou sofrer o dobro, vou te amar infinitamente mais, você vai até enjoar to tão doce e romântico que vou ser, porquê você merece ser feliz, merece abrir esse sorriso lindo que você tem, porquê só com ele aberto que o meu sorriso abre sem esforço algum, é natural, sua felicidade é a minha felicidade, então te peço isso mo ..
ME deixe pelo menos TENTAR, MAIS UMA VEZ a te fazer feliz, para que eu possa ser feliz também, a vida está sendo dura, não tiro a razão dos seus pais, mas eu tenho por mim que Deus vai fazer uma obra e vamos agraecer muito a ele, no dia em que formos subir e nos despedir na reunião da mocidade, o seu o meu e o coração da sua família está em pedaços, porquê EU não cuidei direito do nosso amor, você sempre foi e sempre será perfeita, eu estraguei tudo, e por meio dessas palavras que já falei TANTAS vezes pessoalmente eu quero lhe pedir perdão, e dizer que o amor que sinto por você é maior que tudo, eu não vivo sem você .. você está do meu lado agora, sentado nessa cadeira, eu quero que você olhe para mim e de aquele sorriso que só você sabe dar, e fale que me ama, que me quer de volta, que quer tentar ser feliz, levante, me de um beijo, me de um abraço e não se assuste com meu choro, porquê ele é de felicidade, é do mais puro amor que Deus pode colocar no coração de alguém, não espero comoção nem lágrimas de você por meio desse texto, só espero um sorriso de felicidade e um SIM, “ SIM EU TE ACEITO DE VOLTA, SIM EU QUERO NAMORAR VOCÊ, SIM EU QUERO CASAR COM VOCÊ E SIM EU QUERO SER FELIZ COM VOCÊ ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS “ ..
É só isso que te peço no meio dessas palavras mo, você é a mulher que eu pedi a Deus e é a mais pura verdade, você é um SONHO que se tornou REALIDADE e eu não quero acabar com isso tudo, não quero ser feliz só em sonho, e você me trouxe para a realidade, me de essa chance de lhe fazer feliz .. deixa eu viver esse sonho com você ?
Deixa eu viver esse mundo de ilusão com você ? Permita que eu te chame de mo nesse abrir de olhos e me permita te chamar de mo e beijar a aliança no meu ultimo segundo de vida ? Me permita isso mo ?
Amanhã é dia 13, o dia do mês que nos conhecemos, vamos começar a nossa nova vida mo ? Me conceda isso, eu amo você e vai ser para sempre, lhe prometo que a partir de hoje, você só ira derramar lagrimas de alegrias, no casamento, no nascimento dos nenês, dos netos, dos domingos que irei levantar cedinho e preparar um café da manhã delicioso e levar até você na cama, com uma rosa linda e com um beijo e com um sorriso e um EU TE AMO MO saindo da minha boca, me conceda essa felicidade meu anjo ?
Essa é só uma pequena demonstração do meu imenso amor que tenho por ti .

"Esse texto foi escrito no dia 12/02/2013, por LUCAS HENRIQUE RIBEIRO, para a MARIA LARA DOMENI futura SRA RIBEIRO, e o recado que passo para vocês que estão lendo isso, é que: Cuide do amor que Deus deu para vocês, seja ficantes, namorados,namoradas, marido e mulher, cuide .. porquê vocês não sabe o quanto dói ver a pessoa que você mais ama na vida chorar e sofrer por você, falando que não agüenta mais brigas, que é melhor largar para não sofrer anos e anos por besteira, então cuide, eu demorei 1 ano e 4 quatro meses para perceber isso e não foi tarde, então AINDA DA TEMPO, corra atrás, demonstre seu amor, implora, passe vergonha, grita que ama ele/ela no meio de todo mundo, faça coisas impossíveis e vergonhosas por eles, viva, seja feliz com o amor da sua vida, como eu vou ser até o fim dos meus dias com ela . "

Lucas Ribeiro

Tou tentando te esquecer, te levando para o caminho certo.Só que te perdi no meio do caminho :/

Tequilababy

As coisas mudam tão de repente e é tudo tão sem explicação que perdi você em um piscar de olhos mais tenho você em meu colação.

Jordan Wallas

No encanto dos olhos teus perdi meus pensamentos mirando ao longe por cima dos montes, o sol sumindo no horizonte.

Mirna Rosa

“Eu já perdi outras pessoas, então por favor, se for para entrar em minha vida, permaneça nela sem essa de ir embora.”

Ohana Topa

Dizem que a persistência é o menor caminho do êxito, eu já persisti tanto, que perdi as minhas forças!
Essa covarde solidão invadi-o a minha alma! Perturbou meus pensamentos e Destruiu meu coração

Gilmar Fontes

Perdi a Batalha,venci a guerra,
Trouxe de volta à praia meu navio naufragado...

Paramore

Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.

Jessica Marquez

Matei muitos sentimentos e destruí muitos sonhos pensando no futuro;
Perdi muito tempo lamentando o passado;
Aprendi a dar mais vida aos sentimentos, construir os sonhos no presente e aproveitar o tempo para viver os momentos.

Sid Aguiar

Eu te perdi, pra mim, e pra você;

pra mim porque sempre tenho minhas fraquezas, porque eu sempre fico negando o que é fácil de ajeitar, e eu teimo em mudar de lugar.

pra você, porque você é de uma desorganização, porque teu lado esquerdo é muito maior que eu inteirinho, e não falo do seu seio, nem da sua sobrancelha, falo do teu coração, que sem ele, você não existe, não porque morreria, mas porque eu deixaria de existir. Mas faz assim, você cuida dele, e eu cuido do meu, que é onde você se encontra hoje, dentro, mas bem lá dentro e no fundo do meu coração, de onde nunca mais sairá, nem seu quiser jogar fora, nem se eu quiser devolver pra você o que sempre foi teu; o nosso amor.

Stéfano Avelino

Muita gente eu perdi.
Coisas novas aprendi.
Pessoas queridas se foram e eu por elas chorei.
Por elas procurei, e durante a minha procura nada encontrei.
A morte leva tudo de bom.
Se eu pudesse mataria a morte, mais isto não é meu don.
Minhas lagrimas caen é por elas que elas não levantam.
Dor carrego e não sei o que eles lá enbaixo enfrentam.
Em Deus eu acredito e tenho certeza que isto enfrentarei.
Mais tenho elas vivas no meu coração e por elas eu não esquecerei.

Andrade Guilherme Abraham

"Me perdi no seu olhar, meu mundo virou, não tiro você do pensamento, você me roubou...me devolve?"

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Não tenho mais porque continuar lutando se o meu amor eu já perdi.

AnaLiviaBatista

O que mais machuca?
A falta de palavra, a falta de amor, a falta de cuidados e o sentimento perdido anunciado, amor.

Isso machuca.

Tatyane Nicklas

"Já escondi um Amor, com medo de o perder. Já perdi um amor, por esconde lo...já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir as mãos. Já expulsei pessoas que amava na minha vida...e...já me arrependi por isso!!!
.Já passei noites chorando, até chegar o sono. Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos! Já descobri Amores-perfeitos! Já descobri que eles não existem. Já Amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram!
...já passei horas ,em frente do espelho, tentando descobrir quem sou...já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer desaparecer!!!
Já menti, logo me arrependi, já falei verdade e arrependi me também! Já fingi não dar importância a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto no meu canto...já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nos que realmente valiam!!!!
Já senti muita falta de alguém...mas nunca o disse!
Já gritei quando devia de estar calado, já me calei quando devia de gritar!!!
Vida injusta...muitas vezes deixei de dizer o que penso, só para agradar, já contei piadas só para tentar sorrir.
Que maratona a minha vida!
Já contei histórias com finais felizes para dar esperança a quem precisava. Sonho demais ao ponto de confundir. O sonho com a realidade...
Já tive medo do escuro e hoje no escuro me isolo e fico aqui no meu canto!
Já chamei pessoas próximas de amigos e com o tempo descobri...que não eram.
Tenho pessoas que nunca precisei chamar e sempre foram e serão especiais para mim!
(Contudo hei de sempre seguir o meu coração.
Não sei viver de mentiras!
Sei Amar com os sentimentos mais fortes e sinceros.)
Não consigo ser de outra maneira.

Joaquim Silva

Hoje, acordei querendo ser feliz. Andei pensando na minha vida e o que andei fazendo com ela: perdi tanto tempo. Lutei por sonhos incertos, acreditei em tanta fantasia, amei tanto quem me esquecia, enquanto abandonava quem realmente meu amor merecia. Meu objetivo, desde sempre, foi ser feliz, mas parece que estou sempre nadando contra a maré, correndo atrás do vento, querendo sentir calor onde está frio. Eu fui tolo, pensando que”desta vez, seria diferente”. Estou cansado, não vou lutar mais para tentar deixar perto, quem quer ficar longe. Eu já fui de lutar mais, querer mais, insistir mais, hoje, tanto faz. Eu me apego rápido demais, é duro ter que deixar ir, mas é o melhor que faço. O amor não acabou, pois sempre que tento escrever textos de auto-retratação, acabo falando de amor e acabo falando de você. Estou machucado demais, eu já havia prometido a mim mesmo que não me machucaria de novo, mas esses dias eu andei chorando, apesar do bem imenso que você é capaz de me fazer, chorei de tristeza, e não quero mais dar espaço para tristezas. Você foi mais uma das minhas tentativas frustradas de ser feliz. Sou um tanto errado, eu sei disso, exagero, exacerbo todos os meus sentimentos por meio das minhas palavras. Eu sei que você ama outra pessoa, talvez me ame, mas apenas como amigo, quer estar ao lado de outra pessoa, e não do meu, eu te faço bem, te faço sorrir, mas não é do meu lado que você sonha estar pra sempre; talvez você não me ame, sou exatamente isso: alguém que te faz bem, não sou bom o suficiente para que você me ame. Talvez eu tenha entrado tarde demais na sua vida, e, sinceramente? Eu queria lutar mais, mas minhas forças se esgotaram, me empenhei ao máximo, dei o meu melhor, me fiz alguém melhor, mas não foi o suficiente, ou talvez simplesmente não era pra ter sido, não era pra ter acontecido, não era para ser, e talvez jamais seja, e mesmo que um dia seja, não estou mais disposto a perder mais do meu tempo esperando por algo que talvez não venha; bem, estou indo, não me peça para voltar, é triste demais te ver ao lado de outra pessoa. Mas, espero, do fundo do meu coração, que um dia você me peça pra voltar, estou indo, porque tenho que ser feliz, você me entende? Quero ficar, mais do que qualquer outra coisa, mas ficar perto machuca demais, e sabe o que tanto me machuca? Saber que você sorri por causa de outro alguém, que você coloca sua cabeça no travesseiro e pensa nessa pessoa enquanto eu estou aqui pensando em você, isso realmente dói muito; dói imaginar que você talvez faça planos, sonhe em estar ao lado dessa pessoa, para faze-la feliz, dói saber que o seu coração não me pertence, não totalmente, não como eu sempre sonhei. Não pense que vou porque não queria ficar, pois é claro que quero ficar, quero ficar para sempre do seu lado, e como não é isso que vai acontecer, vou-me indo, pois se eu ficar, não vou desapegar, não vou conseguir prosseguir, não vou conseguir viver se meu coração estiver a vida toda preso a você, não é justo eu ficar aqui, de lado, sofrendo, não é nem um pouco justo comigo. Fui tão débil, fiz as mesmas coisas da mesma forma e esperei resultados diferentes, eu insisti nesse erro: amar quem não me ama. Sonhar demais, as vezes, dói tanto, pois vivo numa realidade cruel, a vida me deu uma rasteira, mas isso foi necessário para que eu caísse na realidade. Hoje, acordei querendo mudar de vida. Cansei de me frustrar, de se machucar e chorar, não vale a pena, a vida é linda, curta demais para eu perder mais do meu tempo correndo atrás de quem, de certa forma, foge. As palavras andam tão incertas, tudo parece tão ilusório. Em algum instante, confesso que cheguei a acreditar que você me amava e que daríamos certo, a decepção por ter acreditado nisso, depois de algum tempo, foi maior ainda, eu errei, de certa forma, a culpa foi minha, eu não devia ter criado tantas expectativas, acabei colocando a culpa por todo o meu sofrimento em você, mas não era, acho que não foi, suas palavras pareciam ser tão doces, parecia amor, mas não era, era afeto, algo assim, ou talvez não tenha sido nada. Não aguento mais chorar de saudade. As pessoas estão por ai, felizes, não é justo eu ficar aqui remoendo-me e chorando, lágrimas não trazem ninguém de volta, e não faz ninguém amar ninguém, mas eu não consigo aceitar finais. Meu coração dizia para lutar e a cabeça me dizia: para, não vai dar certo. Era para eu freiar, eu acelerei, era para gostar, eu amei. Eu me entrego, me lanço, sou impulsivo e sempre acabo saindo machucado, não posso mais ser assim, tenho que mudar, evoluir, tanto faz. Acho que já sofri demais por ser assim, um tanto passional, vou engolir meu coração e começar a me amar por dentro, criar o mínimo possível de expectativas e esperar, por algo, por alguém, espero que o tempo e a vida resolvam me surpreender, me presentear, esperar dói, mas eu cansei de procurar, porque o único resultado das minhas buscas loucas até hoje foi dor.

Pablo Reis Expresiones

Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.

Sabrina Niehues