Te Perdi

Cerca de 1711 frases e pensamentos: Te Perdi

Mergulhei nos seus olhos, e me perdi dentro você. Mergulhei nos seus lábios, e me arrisquei sem saber. Mergulhei no seu coração, e sai antes de amanhecer. Mergulhe em tudo aquilo que eu mergulhei, me ame como eu sempre te amei. Soube seus segredos mais secretos, descobri suas dúvidas mais incertas, desvendei seus medos, acalmei seus anseios. Só queria poder ter te mantido aqui junto de mim. Só queria poder ter tido coragem, de não deixar você abrir a garagem. Eu queria ter entrado no seu coração, e mudar a senha dele, e fazer com que você nunca fosse embora. Eu só queria poder ter tido controle sobre seus sonhos, eu só queria poder saber como te conhecer, como te entender. Meu coração sempre foi seu, e você nunca soube. Minha vida dependia da sua, e você nem sabia. Eu me entreguei à você, e depois tive que suportar a dor da sua partida. Eu mergulhei para dentro de você, e me mantive ali, com receio nenhum de continuar a me perder. Eu não quero apenas uma lembrança, eu não quero apenas uma foto, eu não quero apenas uma ligação. Eu quero o seu coração.

AmandPetrovic

Já não sei quem sou mais
Perdi meu coração e alma
Em algum lugar dentro de ti
Peço que não os devolva
Pois em você andam vivos
E em mim jazem mortos
Estandartes da dor e beleza humana
Em sempre diversa dualidade
Me fazem chorar com palavras
Poemas de dor
Poemas de amor
Cujo tema constante
É aquela que roubou minha calma
Meu coração e alma
Que une sonhos com realidade
Em cada traço de seu corpo
em cada trecho de sua história
E como um beija flor
Todo dia tomo do teu mel
Que corta,fura e dilacera
Como uma seta
me fazendo menos humano
e mais poeta...

Igan Figueiredo Mainieri Silveira

Falando com a estrela da vida,
Falando com o universo da fantasia...
Vi que perdi o que de mim conhecia.
Pensei que sendo verdadeira,
Iria descobrir onde estava o erro.
Agora não sei que caminho percorrer.
Estrela da vida que distante
Escuta meu murmúrio,
Ajuda-me a seguir o caminho
Do amor maduro e feliz,
Traz de volta minha paz.
Universo da fantasia
Tu que a noite encontra meu olhar.
Retira toda magoa que estar a aflorar.
Esvazia tudo,
Quero um novo começo
E descartar o que não tem apreço.
Renova-me a cada dia,
Para que lembre só do que dá alegria.
Angela Guedes

Ângela Guedes

Perdi noites de sono, passei dias “distante” daqui(Terra), andei por lugares áridos, passei por lugares que encheram meus olhos e meu coração transbordava de tanto exuberância, mais o que eu via era simplesmente algo criado por uma mente vazia, criando apenas o que se deseja, buscando os próprios interesses, satisfazendo as vontades do próprio ser, assim fui levado ao um dos pontos mais baixos. Não, não passei fome, nem fui humilhado diante dos outros, ou algo desse tipo, minha luta foi contra minhas próprias idéias, buscando reconhecimento dos tolos, me tornando um tolo buscando satisfazer desejos tolos de ganhar elogios de outros tolos, que por sua vez vêem nos outros uma superioridade inexistente, rejeitando o único ser superior que deve ou pelo menos deveria ser enfatizado de tal maneira... Deus, o Criador.

The Angel

Não te Sinto Mais Aqui; Sinto falta de alguém que Conheci; Sinto falta da pessoa que perdi; Sinto falta de você Dizendo Assim: Te Amo Amor Até o Fim!

Alana de Matos Gama

E vejo que a cada amor que eu perco, eu compro Esmaltes. Perdi um que seria realmente tudo e comprei 10 esmaltes de uma vez, sinto dó da minha mãe por gastar tudo isso comigo. Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?

LaylaPeres

Brigadeiro...eu não quero mais, perdi a vontade ao escrever o resto desse post. Palavras aliviam as dores. Escrever também. Dormir e comer brigadeiro acaba com elas a algumas horas. Dormir dormir dormir. Vou perder o sono a noite e vou ver filmes tédios e lembrar o tanto que preciso apenas de um abraço que ninguém me dá e eu não tenho a capacidade de perdir.

LaylaPeres

Depois que as noites de foram,
perdi de vista todos os meus sonhos de contemplação!

Suzanne Leal

Só eu sei o que perdi enquanto dormia. Depois de acordar e saber que o que eu vivia era apenas um sonho.

Karinna Arruda

O amanhã

Porque choras?
-Choro por ter saudade
Saudade?
-Saudade do tempo perdido
Tempo perdido?
-Perdido por não saber amar
Amar?
-Amar mais, viver intensamente
Viver intensamente?
-Intensamente cada momento como se fosse o último
Como se fosse o último?
-Sim, como se fosse o último,
Sem pensar no dia seguinte
Para não chorar no amanhã!

Ricardo Cardoso

Teu lábio macio veio de encontro ao meu. Me perdi no teu céu e não procurei por saída. Procurei me afundar, me aprisionar. Me joguei desvairadamente no abismo da tua boca.

Junior Rodriguez

Já perdi muitas namoradas por causa da chuva, pois é impossível me controlar. Então, quando o temporal vem, corro para janela e começo a admirá-lo. Largo a mão da amada e me seguro na primeira nuvem em que eu alcançar.

Marcelo Vinicius

Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...

Jorge Halanderson

Durante muito tempo, me perdi em mim mesma vivendo em vão cada situação, como se nada tivesse consequência, como se nada tivesse um "acerto de contas" depois de um ato feito. Durante muito tempo aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada, de viver por alguém e essa pessoa existir de verdade, ou apenas fazer com que você deixe saudade, nem que por alguns milésimos. Durante algum tempo, resolvi deixar meus medos de lado e, continuar seguindo em frente com as minhas conclusões contínuas, que são ditas dia-a-dia. Deixei de ser quem eu pensava que era e, passei a ser que eu nunca imaginei que seria.

AmandPetrovic

Ao seu lado eu tinha a felicidade verdadeira
Pena que eu só percebi isso quando te perdi

Matheus Bogo

Ligo o som, e aumento. Já faz algum tempo, não me recordo quanto, me perdi entre números que não faziam nenhum sentido. O que importa contar quando há uma voz de dentro que grita tão alto e, posso ouvi-la em qualquer lugar, mesmo com os dedos nos ouvidos e a música muito mais alta?

Confuso, andei em lugares estranhos e as pessoas me falavam de desejos que eu não tinha, e faziam coisas sem saber porque, diziam que eu deveria tentar, que perco tempo demais em descrições. Imaginei quantas histórias escondidas em todas aquelas marcas no rosto e no resto do corpo, diziam mais do que sua boca fechada, olhar devagar, apático, insinuando cansaço, entregue em rotinas que mandam pro inferno todo o mundo. Poderia por horas observar, reproduzir no papel o real sob a minha visão, e seria expulsar tantas lembranças que não se cansam de repetir e se juntar até formar tantos pensamentos desconexos, ou ligados de maneira que raramente entendo.

Decepção e solidão fazem parte de meus passos; e pra onde vai esse caminho? Eu queria anos atrás saber, antes de começar a caminhar, mas agora nem há como parar, já não consigo descansar, não sinto o ar. Já posso dizer que não importa tanto o passado, nem o que me fez chorar aqueles dias por dizer adeus. Eu tô deixando de ser eu pra ser alguém melhor, e talvez assim te reencontre.

Itarcio A. L.

Me perdi em um sonho de amor.
E entre olhares e sorrisos quis chorar,
mais uma tentativa e vi tudo acabar,
quando me sinto sozinho é inevitável não lembrar.

Os dias de sol secaram meu coração,
as noites em que vontades só formam saudades,
e eu não sabia onde estava você.
Te esperei ansioso mas não te vi chegar.

Essa agonia atormenta e eu não sei
se tu é solução pra todas das feridas que doem.
Aqui dentro não são tuas medidas exatas.
Esse teu jeito nunca me completou.

Eu seria ao menos consolo pra tuas tristezas,
momentos tranquilos de minha aflição,
mas preferiu tornar tudo só decepção.
O teu vazio sou eu.

Itarcio A. L.

Prossigo a passos curtos para lugar nenhum
Por tantas vezes me entristeci em ser só mais um
Perdi a noção do que se faz segundos sem ti
E por mais que tente desses pensamentos não consigo fugir

Poderá o sol que aquece e clareia me dar razão pra esse dia?
Ou as nuvens ao céu, nunca paradas, dissipadas, inconstantes
Como a vida que se passa e nunca pára, dissonante
Eu só queria voltar e viver todos os anos em um segundo

Mesmo que todo o resto não se movesse
Te olharia e te tocaria, sem retribuição
E não seria tudo novo te querer sem reação
Me serviria como fuga desse meu mundo de aflição

Itarcio A. L.

Foi pela tua face ANJO NEGRO,que me perdi em perdição"

ARADIA FORTUNATO.

FARPAS

Passeio pelos meus perigos. Perdi o juízo. Doeu-me o siso. Invalidei o certo. A fortaleza quebrou-se. Esfacelou-se. A ilusão mutiplicou-se em migalhas. Esmigalhou-se. Veracidades derramaram-se pelo chão, imersas nos fragmentos das sobras das personagens desconectas. É muita gente ardendo dentro de mim. E eu, uma só. Inúmeras caricaturas. Excesso de criaturas. Todas efervescentes.Indigentes. Suplicantes. Todas sufocantes. Todas fora do tom. Todas passionais. Todas raras. Todas no espelho. Todas à minha cara. Todas me são caras. Todas caras. Todas minhas.

Rosa Berg