Te Perdi

Cerca de 1695 frases e pensamentos: Te Perdi

Hoje não estou muito feliz, há sete meses, perdi minha mãe, mais estou fazendo o possível para levar minha vida sem o meu tesouro mais precioso. Sei que nessa vida nunca mais verei a minha mãe, mais sei que mesmo estando tão distante, eu a amo de todo o meu coração, sei que existe vida após a morte, e é isso que me dá forças para seguir o meu caminho até o dia do meu reencontro com minha mãe. O senhor está me dando forças para criar os meus filhos com todo o seu amor. Obrigada Senhor por ter me concedido uma dádiva preciosa, um anjo que veio ao mundo para me ensinar os caminhos do bem, as virtudes do ser humano e o significado da palavra mãe. Hoje eu sei que tive uma mãe, a qual segurou a minha mão na hora em que eu mais precisava, me apoiou nas minhas derrotas e nas minhas conquistas, porque eu acho que mãe é isso. Exemplo em tudo que nos diz respeito. Eu te amo minha mãe querida sempre te amarei mamãe, você é a minha estrela guia, o meu Porto seguro .

Mãe falecida

Já escondi um choro atras de um sorriso. Já perdi muitas pessoas. Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive o prazer de saber que as pessoas mudam, seja elas quais forem. Já passei por momentos de desespero e medo. Já fui alguém que hoje não sou. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena. Já descobri coisas sobre mim que nem eu própria sabia. Já amei tanto uma pessoa, mas ela não estava nem ai para mim, e agora, tudo que eu mais quero na vida, é que um dia essa pessoa sofra tanto quanto eu sofri em suas mãos. Já menti e me arrependi depois, mas já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não me importar, já fingi felicidade, já fingi sorrisos, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.

Elisa Brum

Briguei. Perdi. Cobicei. Me decepcionei. Ressurgi. Quase morri. Vivi intensamente. Me frustrei. Fui ao fundo do poço. Reaprendi. Sorri. Chorei. Chorei de rir. Me machuquei. Disse nunca mais. Voltei atrás. Jurei. Não cumpri. Fracassei. Me levantei. Cai, e estou aqui, de pé!

E foi só depois de tudo isso e muito mais que eu aprendi que o destino é imprevisível, inevitável e selvagem. É impossível domá-lo. Restou-me então a mais óbvia e a mais desprezada das conclusões: NÃO IMPORTA O QUE A VIDA QUER PRA GENTE E NEM AQUILO QUE FOGE DA NOSSA VONTADE. O IMPORTANTE É SER FELIZ! INCONDICIONALMENTE FELIZ

Renée Venâncio

Satisfação é me encontrar , as vezes me sinto perdido por ai , Mais onde será que me perdi ?? tantos foram os Caminhos que trilhei , Arisquei , Busquei e Descobri , Caminhos que se cruzam entre prazer e a dor , Sentimentos de Sinceridade em busca do que chamamos de Felicidade.!

Allan Edpo Trajano

Já perdi as contas de quantas vezes pensei: “Dessa vez vai ser tudo diferente”. E não foi.

Jeozadaque Martins

A PERDA
Não adianta eu perdi
Perdi meu amor
Perdi, e só permaneci com a minha dor
Um amor é sempre um amor
Quem deixa de amar é porque nunca amou
Felicidade tem nome
Quem sabe um dia ela volta
Mas não com esse amor
Não adianta eu perdi
Vou esperar meu coração voltar a funcionar
Quem sabe assim volto a vida
E a paz voltará a reinar

Natalia Trigilio

Desequilibrada me perdi,em uma felicidade da qual eu não participava,perdida em um mundo que só eu vivenciava.

Natalia Trigilio

Por ter palavras...perdi muitas oportunidades de ganhar dinheiro... certo?...não!...errado!...ganhei foi a liberdade de viver como quero ...pois não me deixei escravizar...com horas impostas...por alguém que não tem caráter e nem princípios morais...por me amar e me conhecer tão bem...deixei de ser rica...perdi?...não!...errado!...pois o homem que me prometeu o mundo...hoje não passa de um velho nojento e soberbo...foi agindo assim...que hoje posso dizer...eu sou feliz...sei exatamente o que é amar com liberdade...bom você vai me perguntar...do que adianta agir assim?...lhe digo!...me libertei de más línguas...como a sua...que quer argumentar comigo agora.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Filho Vai ali compra pão Só se você deixar eu levar o bolinha vou tol ele mãe eu perdi o bolinha filho você pode ir comprar arroz Sim mãe só se eu posso levar a preta ta leva mãe perdi a preta ta filho você pode ir ali com macarra
ão sim mãe mas eu posso levar o to cagando ta leva mãe perdi o to cagando vou ir proucurar todos ele disse no taxi to cagando bolinha preta

Ana Karolliny

Já perdi tantas coisas nessa vida, não ligo se caso perder você!

André Soares

Acredito que te encontrando expandi meus horizontes. Já me vejo além do sol e distante da lua. Perdido por aí... Talvez na tua rua.

Gabriel Lopez

Sei onde te perdi, mas não quero voltar pra te buscar.

Gabriel Lopez

Hoje perdi preciosas horas do meu dia pensando. Pensei muito.
Pensei no seu beijo, no seu olhar.
Seu jeito de me olhar.

Maiara Cardoso

Já dei importância demais a coisas irrelevantes, já perdi noites de sono por problemas supérfluos, mas continuo aqui, tudo passou e eu evoluí, continuo a tentar, a cair e me levantar, hoje não me preocupo mais com o ritmo da minha evolução ,contanto que ela seja para melhor, não tenho mais tanta pressa, mudanças serão sempre inevitáveis...e elas já não mais me assuntam!

RayanneLima

Será que perdi o que eu tinha?
ou será que não dei o valor que mereci?
Tive a chance para que fosse eterno
e ignorei por um tolice
ou medo, não sei, nem ao certo de que
As vezes paro e penso
será que fiz o certo?
do fundo de minha alma
sei que não
perdi a oportunidade
de renovação
pois o passado que vivi renasceu em mim
algo que mi fez covarde
me afetando em minhas escolhas
prejudicando meu presente
quem sabe ate meu futuro
Hoje vejo que errei
em minha escolha
As vezes o arrependimento
bate em minha porta
E vejo que de quem gostei
conseguiu seguir sua vida
e finalmente
encontrou alguém que diferente
de mim sabe o que quer de
sua vida

Igor Gonçalves Dias

"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."

Rafael Valladão Rocha

Da vida nao quero muito,quero apenas saber que tentei tudo que valia e perdi apenas o que no fundo numca foi meu você!

Dique alberto

Eu já perdi a conta de quantas vezes me isolei em um canto e sofri em silêncio.

Thalita Nascimento

De viver já me cansei...
Nao posso mas existir,se perdi tudo o que amei,nada me pode sorrir!

Dique alberto

Existem perguntas que ele jamais saberá te responder como, você sabe quantas vezes eu perdi o sono pois a unica coisa que eu queria era você? Qual foi mesmo o motivo de você ter ido embora? O motivo de você ter me trocado pela sua ex? Porque preferiu jogar no lixo 1 ano de namoro por um relacionamento que nem chegou aos 5 meses? Será que um dia você entenderá que não existe fim para nós?
Eu sei que você me olha, que me persegue com os olhos, sei que você pensa em mim pelo menos 1 vez ao dia, sei que você era muito feliz comigo, eu SEI que o que ti vemos você jamais terá com ninguém!
Pode ser que não seja, mas, essa é uma tentativa nº1 de um Adeus.
Adeus!

Clara Araújo