Te Perdi

Cerca de 2055 frases e pensamentos: Te Perdi

Só perdi a virgindade para me livrar dessa palavra feia. Queria logo atingir à obscenidade.

Fabrício Carpinejar

Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo.
Quando a cabeça pousar no seu travesseiro, lembre-se de guardar somente as coisas boas que te aconteceram hoje; assim você ficará com o coração leve e cheio de lindas lembranças.

Martin Luther King

Testamento

O que não tenho e desejo
É que melhor me enriquece.
Tive uns dinheiros - perdi-os...
Tive amores - esqueci-os.
Mas no maior desespero
Rezei: ganhei essa prece.
Vi terras da minha terra.
Por outras terras andei.
Mas o que ficou marcado
No meu olhar fatigado,
Foram terras que inventei.
Gosto muito de crianças:
Não tive um filho de meu.
Um filho!... Não foi de jeito...
Mas trago dentro do peito
Meu filho que não nasceu.
Criou-me, desde eu menino
Para arquiteto meu pai.
Foi-se-me um dia a saúde...
Fiz-me arquiteto? Não pude!
Sou poeta menor, perdoai!
Não faço versos de guerra.
Não faço porque não sei.
Mas num torpedo-suicida
Darei de bom grado a vida
Na luta em que não lutei!

Manuel Bandeira

“ - Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi, porque você foi à pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui à pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois você foi à pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu...”

Desconhecido

Chorei não por que te perdi, mas pelo o que perdi enquanto estava com você. Nós não choramos por aquilo que não temos, nem valorizamos o que não tem valor.

Aline Pinheiro

Perdi muito tempo e agora vou correr atrás do tempo perdido, passar a valorizar quem sempre esteve comigo.

Inacio Andre

Assim como qualquer outra pessoa, eu já fiz muitas coisas na vida. Eu já chorei quando não mais suportava uma dor, já quis desistir quando não via saída alguma, já ri de coisas bobas e já ri quando não pudia. Amei pessoas queridas e outras que nem tanto. Já ajudei e já fui ajudada, eu já doei e também já recebi. Perdi muitas batalhas, perdi pessoas importantes, perdi tempo lutando por coisas que mais tarde não me trariam retorno algum mas, nessas percas eu também ganhei. E em meio a tantos altos e baixos, nessa imensa montanha-russa que é a vida devo dizer que eu aprendi muito. Aprendi que amores podem ser facilmente confundidos com ilusões, aprendi que muitas vezes as pessoas escondem sua verdadeira face, que devemos confiar mais em si mesmo e depender bem menos de opiniões externas, devemos deixar as coisas simplesmente fluírem de vez em quando e se preocupar menos se as coisas vão ou não dar certo. Devemos nos importar mais com gestos simples de carinho, uma conversa interessante e construtiva, uma companhia agradável, um sorriso sincero e um olhar que nos acolha ao invés de julgar. Devemos amar o simples, pois, é ele que dá sentido à vida. É ele que revela a verdadeira face de uma pessoa é o simples que mostra a quem devemos agradar e a quem devemos deixar em segundo plano. Aprendi que sonhos são importantes para estabelecer uma meta mas que nada adianta que ficar apenas no mundo das ideias. Aprendi que amizades verdadeiras continuam florindo mesmo que você esqueça de rega-las, que os dias são limitados e as pessoas de maior valor são as mais raras de encontrar e que, portanto, você deve guardá-las com cuidado e afeição. Aprendi que um sorriso pode salvar o dia de alguém, pode aquecer um coração frio e iluminar o que perdeu sua luz. Aprendi que guardar sentimentos ruins pesam muito na bagagem e que, portanto, é necessário perdoar e esquecer para que nossa caminhada seja mais leve, que é apenas desta forma que podemos deitar em nossas camas em paz, com a mente tranquila e o coração alegre.

Fabiana Andrioli

QUE QUANDO EU VENHA A MORRER
TU SEJAS O ÚLTIMO ROSTO
QUE EU VENHA A VER
ANTES DA SANTA PARTIDA

E QUE DEUS ME DE A BENÇÃO
DE SER RECEBIDO NO CÉU
PELA MÃE QUE UM DIA PERDI



TÍTULO : PELA MÃE QUE UM DIA PERDI
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : 01022007231750001003
LIVRO (S) : PÉROLA NEGRA
SAUDADE DE MNHA MÃE

WHYTTIFIELD SAUNDERS

...SENTI QUE PERDI AS HORAS...PERDI O CHÃO...PERDI MEU LUGAR...PERDI O SENTIDO DA MINHAS FRASES CONFUSAS...SE É QUE UM DIA ELAS FIZERAM SENTIDO...PERDI O RUMO...PERDI O ESPAÇO...JÁ NÃO TENHO LUGAR SEGURO PRA FICAR...NEM UM ABRAÇO PODE ME CONFORTA...NÃO SEI MAIS QUEM SOU OU QUEM FUI...PERDI AS MEMÓRIAS...PERDI O QUE HAVIA DE BOM EM MIM...PERDI O MOMENTO...PERDI O QUE BUSCAVA...PERDI O QUE HAVIA GUARDADO...PERDI AS PALAVRAS...O SILÊNCIO CONTINUA SENDO A MELHOR COMPANHIA...ME PERDI...PERDI VC

Joice Fernanda

Perda!

Eu não sei...
Porque o perdi!
Mas eu sei bem,
porque te amei!

Dayse Sene

Me perdi, talvez de propósito
Com o intuito de fugir
Do meu próprio propósito
Me perdi, tentei esquecer
Tudo aquilo que um dia quis ser
Labirinto terrível, melhor voltar
Pés lá no céu não conseguem andar

Tainá Wolff

AS VEZES PENSO QUE JÁ PERDI
De tudo aquilo que eu queria, ainda tenho pouco, acho. Já tive chances de ser o vilão mas acredito na honestidade, e por acreditar já perdi, mas perdi para aqueles que se entulham sobre seus fracassos num canto escuro de um quarto, mas mesmo me ferrando acredito vez ou outra que as pessoas possam ser sempre verdadeiras com o que sente e pensam, alguns deixo que pense que sou um retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando, até acho que me cairia melhor o retardado, pois é assim que me sinto as vezes, esperando demais das pessoas ou ganhar a mega.
Ah….quer saber, esquece o roteiro isto é para novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender que atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos, e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.

JOSÉ HAROLDO RAPHAELLI DE QUADROS