Te Perdi

Cerca de 1702 frases e pensamentos: Te Perdi

Cadê o amor que andava do meu lado?
Cadê a voz que cantava?
Cadê a inspiração?
A poesia?
O soneto?
A canção?
Meu verso sessou
Perdi minha cria
Porque não escrevo mais?
Há quanto tempo não rabisco este papel?
Perdi o céu...
Mas onde o perdi?
No caminho?
Nas lutas?
Ou no romance perdido?
Se for meu está comigo
Se for teu está contigo
Se é do coração...
Só no encontro te encontrarei.

Bruno Abreu

No caminho da minha história já perdi mais pessoas do que conquistei, mas as poucas que conquistei, valem mais do que todas que já perdi.

Wilton Lazarotto

Onde está a minha vida
Se eu te perdi.
Sobrevivo com as lembranças
Que me levam a te.
Sem adeus sem despedida,
Me deixou só aqui.
As lembranças me alimentam,
E me faz existir.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Não perdi uma oportunidade
Não fui eu que conduzi meu destino
Meu destino está além disso tudo
É aonde aprendi!

Aonde foi com quem aprendi?
O aprendizado está no saber
Quem não está no saber
Precisa se humilhar para aprender

A Santa doutrina do Sacro Mestre
Foi pendurada junto com ele
Na maldade pregada ao cruzeiro
Onde ele consumou seu legado

Longe de estar em mim ser o Mestre
Mas sigo as suas pisadas
Querem renegá-lo aos pés deste Cruzeiro
Mas ele me deu sua luz,seu luzeiro

Eu quero seguir esse caminho derradeiro
A Luz que emana deste caminho verdadeiro
Para enfrentar esse terrível despenhadeiro
Precisarei da Santa Cruz do guerreiro!

Samuel Ranner

Porque esta dor que invade agora o meu coração, mostra que você nunca será minha, que te perdi e é para sempre, que você não passou de um sonho não realizado, de uma ilusão, de um projeto que não saiu nem sairá do papel!

Ezequias Clarindo

Me Perdi Nos Caminhos Que Poderia Te Encontrar!

Foram tantas
as minhas buscas…
Que me perdi nos caminhos,
que poderia te encontrar!
Fui deixando rastros.
Sonhos se perderam…
E vi apenas quando
atravessei a minha alma.
Uma ponte entre nós,
tão estreita e sem fim…
Que já sabia não te encontrar.
Perdidos sonhos e cores
ao longo do percurso…
Fiquei vazia de si!
Hoje só me resta,
você trilhar os mesmos
caminhos de mim,
e colher o que ficou para trás.
Fragmentos de um amor,
que não queria morrer em mim.
Espero que eu ainda o encontre…
Se conseguir você, me encontrar!

Dayse Sene

Aprendi a não me entregar tão fácil,
aprendi que nem todo mundo gosta de amor,
aprendi que é muito mais confortável ser fria, Mas que não é o melhor a ser feito.
Perdi pessoas incríveis sendo assim.
Entenda, você não é o centro do mundo!!

Stela Vasques

...SENTI QUE PERDI AS HORAS...PERDI O CHÃO...PERDI MEU LUGAR...PERDI O SENTIDO DA MINHAS FRASES CONFUSAS...SE É QUE UM DIA ELAS FIZERAM SENTIDO...PERDI O RUMO...PERDI O ESPAÇO...JÁ NÃO TENHO LUGAR SEGURO PRA FICAR...NEM UM ABRAÇO PODE ME CONFORTA...NÃO SEI MAIS QUEM SOU OU QUEM FUI...PERDI AS MEMÓRIAS...PERDI O QUE HAVIA DE BOM EM MIM...PERDI O MOMENTO...PERDI O QUE BUSCAVA...PERDI O QUE HAVIA GUARDADO...PERDI AS PALAVRAS...O SILÊNCIO CONTINUA SENDO A MELHOR COMPANHIA...ME PERDI...PERDI VC

Joice Fernanda

Almas Gêmeas
Alma minha......
Há milênios te perdi
Desde então, fui tangida pelo vento
Rondei campos e desertos
Pelo mundo inteiro vaguei
Rompi os véus da lógica e a barreira do tempo
Visitei a inocência dos anjos
A sabedoria dos deuses, a pureza do cristalino
Passei pelo arco-íris, indaguei ao pigmento das cores
Caminhei por todos os matizes e não te encontrei
No canto das aves te mandei recado
Perscrutei todas as paragens
Nas asas firmes das águias viajei
Caí como neblina nos penhascos
Deslizei por entre os montes
Lavei todos os caminhos que percorri
Tanto, tanto indaguei que nessa busca quase te perdi.
Mas ao me encontrar com a solidão
Parei assustada e acordei, todavia ainda sem ti.
Mas, um belo dia, conheci uma pessoa
Não, não foi uma saudação comum aos que se encontram na rua
Daquela impecável presença
Uma candura antiga me acercava
E uma sensação de paz, há muito tempo experimentada
De onde nos conhecemos, me perguntava?
De qual século, ou de qual plano?
E de súbito descobri
Hum, és tu, a minha outra metade
De mim se expandiu um grande grito
Um grito de dimensão nunca dantes pressentida
Esse meu bramido surdo transfixou o céu azul
De nuvens brancas e opacas
Em busca do eco que um dia nos reservou espaço
E que, se por acaso, pairou por séculos sem fim
Por certo, fixou-se em minh’alma
Atravessou universos sem fronteira
E por eles tomou várias formas
Para nos surpreender, por fim, assim, frente a frente
Na terra ligados apenas por invisíveis laços
Como água do mesmo rio, por obstáculos separada
Ou como rios paralelos, fazendo curso lado a lado
Porém significativamente separados.

Esmeralda R. Andrade

Se dizem que o tempo nos ensina muita coisa da vida, digo que o tempo que perdi para aprender o que aprendi, nao foi interessante, descobri que o vazio nas pessoas faz agente se perder e esvaziar o que na vida perdemos tanto tempo pa criar, enfim...confianca perdida, passamos a nao ter o porque de aprender, somente viver e gastar o tempo restante para esquecer...Triste!!!!!

PabloCJL

Mo, pela primeira vez senti que te perdi de verdade, foram os 3 piores dias de toda a minha vida, eu sei que você está magoada e que nenhum jogo de palavras vai derramar uma lágrima sua, sei que você está destruída por dentro, eu só tenho duas coisas para fazer nesse exato momento, que é te tratar com o maior carinho e maior amor possível, também sei que fiz TUDO isso nas outras vezes, sei que fiz .. e também sei que você vai pensar que eu sou o mesmo de antes, que vai ter outras brigas por motivos fúteis, e assim irá ter mais choro, lagrimas, tristezas e desilusão amorosa, mas o quê tenho para te falar é isso mo ..
A partir de hoje eu mudei, você é uma princesa e vai ser tratada como tal, você está triste e magoada comigo, nem sei se você me ama mais .. sinceramente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou tentar reconquistar seu amor a todo o custo, porquê minha vida é ABSOLUTAMENTE NADA sem você, você é o meu chão, meu ar, meu céu, meu tudo, você é a razão do meu viver, e eu também estou sofrendo demais, sofro porquê vi que fiz e faço mal pra mulher dos meus sonhos, porquê eu destratei, briguei e larguei da mulher que sempre pedi a Deus, PORQUÊ ? Me pergunto isso toda hora, porquê, porquê, PORQUÊ MEU DEUS ? Porquê eu fui um estúpido, idiota e um ogro, mas eu só te peço uma ultima oportunidade, eu farei o impossível para te ter, vou sofrer o dobro, vou te amar infinitamente mais, você vai até enjoar to tão doce e romântico que vou ser, porquê você merece ser feliz, merece abrir esse sorriso lindo que você tem, porquê só com ele aberto que o meu sorriso abre sem esforço algum, é natural, sua felicidade é a minha felicidade, então te peço isso mo ..
ME deixe pelo menos TENTAR, MAIS UMA VEZ a te fazer feliz, para que eu possa ser feliz também, a vida está sendo dura, não tiro a razão dos seus pais, mas eu tenho por mim que Deus vai fazer uma obra e vamos agraecer muito a ele, no dia em que formos subir e nos despedir na reunião da mocidade, o seu o meu e o coração da sua família está em pedaços, porquê EU não cuidei direito do nosso amor, você sempre foi e sempre será perfeita, eu estraguei tudo, e por meio dessas palavras que já falei TANTAS vezes pessoalmente eu quero lhe pedir perdão, e dizer que o amor que sinto por você é maior que tudo, eu não vivo sem você .. você está do meu lado agora, sentado nessa cadeira, eu quero que você olhe para mim e de aquele sorriso que só você sabe dar, e fale que me ama, que me quer de volta, que quer tentar ser feliz, levante, me de um beijo, me de um abraço e não se assuste com meu choro, porquê ele é de felicidade, é do mais puro amor que Deus pode colocar no coração de alguém, não espero comoção nem lágrimas de você por meio desse texto, só espero um sorriso de felicidade e um SIM, “ SIM EU TE ACEITO DE VOLTA, SIM EU QUERO NAMORAR VOCÊ, SIM EU QUERO CASAR COM VOCÊ E SIM EU QUERO SER FELIZ COM VOCÊ ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS “ ..
É só isso que te peço no meio dessas palavras mo, você é a mulher que eu pedi a Deus e é a mais pura verdade, você é um SONHO que se tornou REALIDADE e eu não quero acabar com isso tudo, não quero ser feliz só em sonho, e você me trouxe para a realidade, me de essa chance de lhe fazer feliz .. deixa eu viver esse sonho com você ?
Deixa eu viver esse mundo de ilusão com você ? Permita que eu te chame de mo nesse abrir de olhos e me permita te chamar de mo e beijar a aliança no meu ultimo segundo de vida ? Me permita isso mo ?
Amanhã é dia 13, o dia do mês que nos conhecemos, vamos começar a nossa nova vida mo ? Me conceda isso, eu amo você e vai ser para sempre, lhe prometo que a partir de hoje, você só ira derramar lagrimas de alegrias, no casamento, no nascimento dos nenês, dos netos, dos domingos que irei levantar cedinho e preparar um café da manhã delicioso e levar até você na cama, com uma rosa linda e com um beijo e com um sorriso e um EU TE AMO MO saindo da minha boca, me conceda essa felicidade meu anjo ?
Essa é só uma pequena demonstração do meu imenso amor que tenho por ti .

"Esse texto foi escrito no dia 12/02/2013, por LUCAS HENRIQUE RIBEIRO, para a MARIA LARA DOMENI futura SRA RIBEIRO, e o recado que passo para vocês que estão lendo isso, é que: Cuide do amor que Deus deu para vocês, seja ficantes, namorados,namoradas, marido e mulher, cuide .. porquê vocês não sabe o quanto dói ver a pessoa que você mais ama na vida chorar e sofrer por você, falando que não agüenta mais brigas, que é melhor largar para não sofrer anos e anos por besteira, então cuide, eu demorei 1 ano e 4 quatro meses para perceber isso e não foi tarde, então AINDA DA TEMPO, corra atrás, demonstre seu amor, implora, passe vergonha, grita que ama ele/ela no meio de todo mundo, faça coisas impossíveis e vergonhosas por eles, viva, seja feliz com o amor da sua vida, como eu vou ser até o fim dos meus dias com ela . "

Lucas Ribeiro

Tou tentando te esquecer, te levando para o caminho certo.Só que te perdi no meio do caminho :/

Tequilababy

" Alma? Não sei onde está. Perdi a minha a muito tempo. Deve Estar vagando por aí, caçando um corpo que a trate bem.
Sem ela o corpo pesa, pois não tenho em que me sustentar. Não sei como ainda vivo, já que o vazio impera dentro de mim. Tenho que achar algo que a substitua.
Hoje prostituo meu corpo com cigarros e bebidas em troca de motivos para continuar tentando, e assim vou aguentando mais um pouco, até que o corpo grite por socorro, para que o liberte dessa agonia. Nem sempre o amor é suficiente. é necessário um algo a mais.
Mas o que seria esse algo a mais?Não o encontrei. Mas prometo contar um dia, se caso eu achar.

Gabriela Tambelini

Posso te pedir uma coisa? Divide sua alma comigo? Perdi a minha no caminho. E nem tente achá-la, está ferida demais. Tentar colocá-la no lugar só vai piorar.
E para ocupar esse vazio eu preciso de algo novo. É como eu já disse: só amor não é suficiente. Meu corpo necessita de mais para sobreviver!
Se quiser me ajudar ficarei grata. Sua ajuda será bem-vinda. Mas se um dia eu decidir seguir essa busca sozinha, não se assuste. É que ainda está uma bagunça aqui dentro.
Então, se quiser ajudar, pode vir. Mas traga uma pá e uma vassoura para limparmos esses cacos quebrados. Me ajude com essa faxina, porque de quê adianta trazer algo novo, se ainda sobrou algo para trazer sofrimento?

Gabriela Tambelini

Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!

OTTHON KNUST

Não tinha um instante de sossego, mal conseguia comer e perdi tanto peso que as calças não paravam na cintura. As dores erráticas estacionaram nos meus ossos, mudava de ânimo sem razão, passava as noites num estado de deslumbramento que não me permitia ler nem escutar música, e em compensação passava o dia dando cabeçadas por causa da sonolência sonsa que não me servia para dormir.

Trecho de "Memória de Minhas Putas Tristes".

Gabriel García Márquez

"Já escondi um Amor, com medo de o perder. Já perdi um amor, por esconde lo...já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir as mãos. Já expulsei pessoas que amava na minha vida...e...já me arrependi por isso!!!
.Já passei noites chorando, até chegar o sono. Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos! Já descobri Amores-perfeitos! Já descobri que eles não existem. Já Amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram!
...já passei horas ,em frente do espelho, tentando descobrir quem sou...já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer desaparecer!!!
Já menti, logo me arrependi, já falei verdade e arrependi me também! Já fingi não dar importância a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto no meu canto...já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nos que realmente valiam!!!!
Já senti muita falta de alguém...mas nunca o disse!
Já gritei quando devia de estar calado, já me calei quando devia de gritar!!!
Vida injusta...muitas vezes deixei de dizer o que penso, só para agradar, já contei piadas só para tentar sorrir.
Que maratona a minha vida!
Já contei histórias com finais felizes para dar esperança a quem precisava. Sonho demais ao ponto de confundir. O sonho com a realidade...
Já tive medo do escuro e hoje no escuro me isolo e fico aqui no meu canto!
Já chamei pessoas próximas de amigos e com o tempo descobri...que não eram.
Tenho pessoas que nunca precisei chamar e sempre foram e serão especiais para mim!
(Contudo hei de sempre seguir o meu coração.
Não sei viver de mentiras!
Sei Amar com os sentimentos mais fortes e sinceros.)
Não consigo ser de outra maneira.

Joaquim Silva

Contraste

"Eu lembro do meu rosto
Não , Cecília , também perdi minha face
Neste vazio obscuro implícito do meu ser
Tentando achar léxicos e rimas para descrevê-lo .

Dize , “Ouvir estrelas “
Será que as palavras tornaram-se tão esquecidas
A ponto dos meus lábios serem mergulhados meio a infinitos intertextos?

Não, leitor
Não vivo de métricas , decassílabos ou paradoxos
Só estou farta de tantas intermináveis hipérboles
De amorosos eufemismos , de contínuas metalinguagens .

Eu quero o que é de fato e real :
A face que antes inocente era minha
E que foi perdida no reflexo dos espelhos."

Brenna Kelley F.Ramos