Te Incomodo

Cerca de 159 frases e pensamentos: Te Incomodo

Nostalgia
Esta nostalgia que não passa
Essa voz que não para de falar
Esse incomodo que enlouquece
Essa tortura na alma
Ah... escuridão que não vai embora!
Desapego que não acontece
Vida que não segue o rumo
Ò pretensão... Deverás eu ser assim ?
Que infortúnio é esse?
Ó abismo porque quer tanto me sucumbir ?
Não vês que não quero ir pra junto de ti.
O que mais tenho que fazer para que entenda?
Já não basta a dor que me causaste ?
O que queres mais de mim ?
Se foi preciso entrega
já me entreguei.
De doação ... me doei .
E agora .... O que queres mais ?
Já tens tudo .
Deixe-me em paz!
Não vez que estou tentando ser feliz
Deixe-me viver
Tira de perto de mim esse naufrágio
leva para bem longe essa dor.
Deixe eu acordar desse pesadelo
Ver meus sonhos realizados
Minha vida transformada
E novamente ser feliz !

ISLENESOUZALEITE

Alguns se incomodam com o meu sorriso. Eu me incomodo com suas lágrimas.

Gustavo Matheus

Nem sei o porque que te incomodo, deve ser porque sou diferente de você!

Blenda Lorraine

O jogo

Não pude ter paz ao dormir, devido ao incômodo profundo no que tange um questão da minha tão pós graduação. O exercício a meu ver se tratava de uma promiscuidade filosófica, semântica, e de igual como epílogo da prova, a tão temática e libidinosa língua portuguesa. Dizia a tarefa:

Todos os sintagmas nominais abaixo aparecem na primeira estrofe do texto Cruz e Souza, exatamente com as noções de termos modificadores e núcleos( Esses, sublinhados), exceto um:

A) Eternas origens vivas da luz B) Imortais origens vivas da luz

C) Eternas origens vivas do aroma D) Imortais origens vivas do aroma

E) Imortais origens vivas das segredantes vozes

Depois de muito averiguar nas ditas funções, não conclui uma resposta concreta. Portanto, decidi investir em outras causas. Se Nietzsche relatava que toda palavra é uma metáfora, gostaria de saber o porquê de termos modificadores não serem apenas significados.

A palavra "Origens" pode remeter a luz no âmbito de dar luz. O grau semântico seria possivelmente límpido, e, por conseguinte, dilaceraria todas as opções donde não há luz. Mas qual seria a diferença entre "Eternas e Imortais"?

Eternas é algo expansivo. Origens no sentido de nascimento, seriam vários nascimentos, ou seja, a perpetuação da espécie. Já o "Imortais" não implicaria quão no mesmo grau, pois o imortal não morre, e logo tão, não nasce. Quem emana, tem início. E quem tem início, tem fim. A palavra em si não destacaria origens. A ideia é baseada no milesiano Anaximandro. Segundo minha convicção interpretativa, poderia vir a ser a primeira opção . Todavia, às vezes o árduo não é tão. Bastava apenas alterar as frases para se chegar a conclusão que a única que não perde o sentido é a letra E. É como dizia o magno Guy de Maupassant: "A conversa é o jogo de raquete das palavras e das ideias". É isso.

danielmuzitano

Sou um homem e sou emotivo. Não me incomodo falar sobre quantas madrugadas chorei ouvindo "Aranjuez, Mon Amour", "Camarade" e "Les Mots Bleus". Sou um homem que sofre por estar preso em um século errado, onde ninguém mais se emociona ao ouvir "Les Feuilles Mortes".

Dominick Franklin

Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!

Helom Egidio

se nao te olho mais
se nao falo mais com você
se me incomodo com sua presenca
nao significa que nao te amo mais
e sim que te amo o bastante a ponto de deichar você partir e amar outra

kizirs

Sempre é tempo...de rever alguma forma de viver que tem provocado insatisfação...incômodo...
sempre é tempo...de encontrar novos caminhos...de mudar a maneira de caminhar...
sempre é tempo de aceitar que ser feliz é possível...
sempre....enquanto a vida estiver por aí...e você por aqui...

Maria Aparecida Francisquini

Dizem coisas ao meu respeito,Mas dizem também de forma indireta o quanto incomodo o julgador que venha a falar de mim.

VLM

As pessoas podem pensar o que Quiser sobre mim, Eu não me Incomodo. Só tem uma coisa na qual eu me importo é em ser Feliz, Independentemente Do que elas acham certo ou errado.

vicente jolvino

Quando o sal é visto na comida, ele seguramente será incômodo ao paladar. Assim, as pessoas mais dignas desse mundo são justamente aquelas que ignoram seus aplausos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Eu não me incomodo quando você sub estima a minha inteligencia, pois a minha sabedoria rebate a sua esperteza fique certo disso!!!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Às vezes me sinto como se fosse um incomodo pra você. Como se tu não precisasse disso e aturasse apenas por levar como uma "responsabilidade". Como se estar comigo fosse um dever que só tu pode cumprir. Eu sei que não sou fácil de lidar. Sei que minhas crises de ciúmes e dramas constantes são complicadas demais, sei que nem sempre sou a melhor opção pra você. Eu entendo tudo isso e sei também que não ajudo muito em relação a nós. Mas eu te peço, me descomplica que eu te ajudo. Me entende que esforço ao máximo pra te entender também. Não precisa me completar, eu nunca quis isso. A gente pode muito bem viver "separados". Tá, tudo bem. Talvez nem tão bem assim. Mas tu sabe que a gente consegue. A questão é essa, não quero que tu não viva sem mim. Só quero que não queira viver sem nós dois.

Desconhecido

E às vezes o silêncio, por mais incômodo que pareça, seja só uma passagem para portas abertas; ou um novo sorriso.

Carol Gray

Uma lembrança bonita não é saudade. Saudade causa incômodo físico. É quando o corpo diz mudo: - volta pra casa? E a alma, desnuda, responde: - quem sabe um dia...

Eu me chamo Antônio

O progresso é sinal de perturbação, incômodo e aberração sociais contra sua vida e contra seu patrimônio auditivo.

Helgir Girodo

Não e apenas o exílio do coração, o incomodo de procurar em seu corpo o que falta e não encontrar, essa angústia de saber que em algum lugar essa parte de ti esta, distante, porém, eternamente integralizada em sua alma.

Ricardo Fonseca

Eu não me incomodo se as pessoas perdoam ou não meus erros.
Eu apenas faço minha parte, quando erro, e cabem a elas fazerem a delas. Tendo perdão ou não eu vou continuar perdoando. Meu acerto não é com elas mesmo!.

Paulo Batista dos Santos

Sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado.

Los Hermanos

Esta é uma forma de desabafo, já que sei que incomodo as pessoas em geral com minha tristeza e solidão.Sinto-me uma pessoa totalmente não satisfeita com minha vida, totalmente diferente de todos, as pessoas em geral riem, bebem, tentam ser felizes e realizadas, o que não acontece comigo, tento ser feliz e me sinto culpada, errada mesmo de todas as formas, nem beber consigo, acho algo horrível, fico me policiando em minhas reações e muitas vezes me arrependo de ter dito ou feito qualquer coisa, que seria em outras pessoas muito natural, mas jamais para eu. Minha vida resume-se em dormir, comer e ir empurrando a vida com a barriga, Estou de saco cheio de todos, de ser a diferente, de ser chamada por alguns que se dizem amigos: a perturbada. Como me magoa este tipo de atitude, estou cansada de correr atrás de amigos e de ver que não sou nada, ninguém, e que a maioria me atura e também falam: chatinha. Sinceramente não quero cometer suicídio, apesar de não ter família, tomei o cuidado de me cercar de bichinhos, que dependem de mim e que nunca nesta vida me decepcionaram, sendo que o amor deles é o que mantém viva.

Billygordo