Te Encontrei

Cerca de 1543 frases e pensamentos: Te Encontrei

“Mudanças aconteceram sem permissão, somente encontrei algumas escolhas, escolhas que não trouxeram felicidade. Não lamentarei aqui, porém sem sentir, lagrimas estão caindo do rosto, não minto. Choro, e chorarei sim, sempre. Porque sou humano e carrego comigo sentimentos.” Latumia(W.J.F).

Latumia.

Entre muitos vírus e ameaças virtual eu encontrei você

Joadyson Silva

Eu ainda lembro
Do dia em que eu te encontrei
Eu ainda lembro
Como era facil viver ...
Ainda lembro.

Herbert Vianna

Eu te encontrei na contramão, na hora exata, na encruzilhada.

Engenheiros do Hawai

O amor é uma magia
Uma fantasia
simples
É como um sonho
E, finalmente, eu encontrei

É como uma
luz
Que impregna a alma
E funciona como a água
Até que ele enche o
coração


E ela vai crescer e crescer
Como as nuvens no
céu
Viajando ao redor do mundo, é incrível
Ai é amor
E, finalmente, eu
encontrei


O amor te deixa cego
Mas às vezes,
enganá-lo
O amor é puro
Se é alguém que você ama
O amor faz
armadilhas
E dele nunca escapará
Basta aprender a amar, amar

Sheyla Miglioli

Ao cair da noite te procurei por todos os cantos e não te encontrei, depois que me dei por conta que anjos repousam nas nuvens.

Willian Lennon

Encontrei em você
Tudo que eu sonhei
Tudo que eu sempre quis
Não quero que tudo passe de um sonho
Do meu melhor sonho
Quero a realidade
Com esse enredo
E com um final feliz

Fernando Tayrone

O que te faz feliz? O que você procura? Qual o significado da sua vida? Eu encontrei o significado da minha em você.
Eu encontrei o significado da minha quando me comuniquei com você através de um olhar pela primeira vez e tudo ao redor ficou embasado só pude ver você ; Mais naquele momento eu não mais via um ser humano, era algo alem disso, eu me perdi em um mundo que eu não conhecia, mais eu me senti em casa, eu me senti vendo um quadro , um quadro abstrato , do qual eu não entendia o significado, do qual me intrigava de uma forma intensa , porem a beleza contida ali fazia com que eu gozasse de um prazer nunca antes experimentado por meu leigo corpo.
Eu fechei os olhos da minha alma por segundos e me entreguei aquele sentimento, mais quando eu os abri, e consegui voltar a o meu mundo , minhas pernas tremeram e eu senti minha face perder a cor e meu coração entrar em um ritmo frenético de harmonia com uma sensação de paz, eu me senti envolta por assas de anjo , e naquele momento eu entendi: o cupido havia me atingido novamente; Mais agora havia sido diferente eu nunca havia experimentando tamanha felicidade.
Naquele momento eu acreditei em contos de fadas , eu não ouvia mais a orquestra do ambiente, apenas aquela voz, eu não entendo o que ela me falava, mais eu me apaixonava pelo abrir daquela boca, meu corpo chamava para minha mente se aproximar, mais eu me sentia presa ao chão, meus movimentos haviam perdido o sentido, nada mais me importava a não aquela presença, presença de sentimentos que me embrigavam.

Rafaela Ap Romano

Eu ‘parti’ como cristão, ‘encontrei a mim mesmo como hindu, e ‘retornei’ como budista, sem nunca ter deixado de ser cristão!

Raimón Panikkar

Eu encontrei uma razão para mim
para mudar quem eu costumava ser
uma razão para começar de novo


Uma razão para tudo que eu faço
e a razão é você...



[The Reason]

Hoobastank

Busquei nos mais lindos versos, contos e poesias
Mas nada encontrei
Na mais belas canções, nos mais lindos acordes musicais
E também nada encontrei.
Então pude entender
Você é a mais linda, a mais bela, tão bela, muito bela
Pois foi Deus que preparou você para mim.

João Pedro Mariano

Hoje eu estava refletindo, em tudo aquilo que eu encontrei, e tudo aquilo que perdi. Percebi que em poucos segundos, podemos perder o que demoramos anos para encontrar. Percebi também que só damos valor as coisas, depois de perder. Mas se já sabemos que um dia iremos perder, porque procuramos?por que perdemos nosso tempo? As vezes eu penso que a vida é um seriado de TV,tem seus altos e baixos, pode ser prolongada como pode ser cancelada. E o final, nem sempre é como esperamos.Por isso,viva a sua vida,sem se preocupa,com que os outros irão achar!

Aline Delamare

Deus criou o mundo fez a natureza ai num belo dia encontrei vc minha princesa

reginaldo garcia

“Nos momentos mais doídos da minha jornada até aqui eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto, e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim.”

Ana Jácomo

''Em busca de alguns versos,eu encontrei um fato,malandro não fala,malandro dá um papo''

Misael007

De qualquer modo, escrevi sobre uma rã que encontrei no jardim, com uma das pernas presa numa cerca de arame. Não podia se soltar. Eu tirei a perna dela da cerca, mas mesmo assim ela não podia se mover. Por isso eu peguei ela no colo e conversei com ela. Disse que eu também estava preso, que minha vida tinha ficado presa em alguma coisa. Conversei com ela durante um longo tempo. Finalmente, a rã saltou do meu colo e saiu saltando pela grama afora, e desapareceu num matagal. E eu disse a mim mesmo que ela era a primeira coisa de que eu já sentira saudade em minha vida.

Charles Bukowski

Fui buscar doces e ilusões: encontrei-me com desejos

Fabi Armond

Conselhos de um velho apaixonado!

Uma vez encontrei-me com um velho senhor sentado em frente a uma floricultura olhando com seu olhar triste... Ao ver aquilo eu senti a liberdade de perguntar a ele se estava bem. O mesmo respondeu que sim, mas disse que todas as vezes que passava por ali lembrava-se de que sempre comprava flores para a sua amada. Ainda disse-me que foi casado por 40 anos e nunca deixou de amar àquela pessoa que havia estado consigo todo esse tempo. Eu perguntei se ela ainda estava com ele, me respondendo ele disse que não fisicamente, mas ela ainda a existia em seu coração e que nunca deixou de amá-la.
O mesmo perguntou para mim se tinha amado alguém na minha vida, fiquei sem resposta, pois não sabia se tinha amado alguém verdadeiramente. O velho senhor ao perceber que não tinha dito nada, desconfiou e me perguntou por que não tinha amado ninguém verdadeiramente. Sentei ao seu lado e contei por que eu tinha medo, pois não sabia como amar verdadeiramente e tinha medo de não ser amado. Com isso ele colocou a mão em meu ombro e disse-me:
- Olha meu filho, o amor não escolhe a pessoa, o dia e a hora para acontecer.
Ao falar isso, pensei e lhe disse:
- Mas como ele não escolhe a pessoa que iremos amar? Será que apenas num olhar conhecemos a pessoa e assim amá-la?
E o mesmo respondeu:
- Na vida temos escolhas a fazer, mas em relação ao amor não temos essas mesmas escolhas. Se você quer realmente amar espere isso acontecer, há tempo para tudo, se você quiser realmente amar não ficará escolhendo a pessoa a dedos, pois isso não demonstrará nada.
Ao dizer isso, nos calamos por um momento e comecei a refletir sobre o assunto. Pensei comigo o tempo que havia perdido pensando que poderíamos amar qualquer uma pessoa que encontramos nas estradas da vida.
Algum tempo depois ele retornou a conversa:
- Sabe meu jovem rapaz, se você realmente ama ou amou alguém, conserva esse sentimento precioso, se quer realmente amar uma pessoa nunca desista dela. Se você amou alguém durante algum tempo e esse amor terminou devido à pessoa amada por ti te decepcionou muito, não guarde mágoas dela, pois se guardar, você não a amou.
Fiquei sem palavras a dizer àquele velho senhor. Só agradeci a ele e perguntei de onde viera e quantos anos tinha. O mesmo só respondeu de onde viera, disse que veio de bem longe dar uns conselhos a uma pessoa que estava precisando. Eu perguntei se ele tinha encontrado essa pessoa, disse ele que sim. Ao dizer isso olhei o outro lado da rua para ver o seu movimento, ao retornar o meu olhar ao velho senhor percebi que ali ele não estava mais.

A vida nos reserva momentos felizes e nesses momentos devemos aproveitar a cada minuto, pois não sabemos se isso repetirá.
Ao amarmos alguém estaremos assumindo um compromisso de não machucar os sentimentos da pessoa a ser amada por nós. Os nossos sentimentos são como um leve e frágil objeto de vidro, ao quebrar nunca voltará ao normal. Portanto viveremos a vida como ela é sem ter receio dela, no momento certo a pessoa que tão esperamos aparecerá...

Sandro Lessa

Quando me encontrei comigo, eu estava de passagem. Gostei tanto de quem conheci que resolvi andar junto, lado a lado, dentro.Eu introjetei em mim aquela pessoa que, finalmente, não estava mais vivendo levianamente, mas participando verdadeiramente da realidade. Foi estando muito lúcida que pude me embriagar de arte e deixar minha imaginação inventar os caminhos que ela trilharia. Conheci paisagens, às vezes, muito familiares, mas o meu olhar era inédito.
Não sou mais imediatista quando me faço companhia, pois essa nova pessoa respeita o seu próprio tempo.Por isso, também é preciso evitar alguns lugares, pessoas, antigos hábitos e pensamentos. O passado só me cabe para servir como base para o que tenho me tornado. Cada dia eu amanheço numa página em branco e vou dormir numa outra cheia de coisas que escrevi e vivenciei. A única garantia é que nem sempre encontro o que procuro, mas sempre busco o estado e o lugar mais confortáveis para mim. Eu mereço experienciar esta fascinação pela vida e a liberdade de ser exuberante e transformar o chão em céu, o mar em útero, meu corpo em Templo. Respeito os que vivem de outro modo, porque meu caminho não é o certo nem o único, é o que eu escolhi para mim quando lancei mão do meu livre arbítrio.
E nasci apaixonada pelo amor, mas só agora, me fazendo companhia, é que ele deixou de ser uma palavra para se tornar uma experiência.
Sou muito grata por estar na esquina aonde eu estava passando e por ter me dado a mão. Caminhamos juntas: eu comigo mesma!

Marla de Queiroz

Pra você

Em uma busca desvairada pela perfeição encontrei você, pelos mais diversos lugares, que andei ,pelos bosques floridos, e desertos sem vida alguma, pela busca da perfeição encontrei você.
Flores e espinhos tocaram meu coração durante o tempo que se passou sem ter você ao meu lado, a doce sinfonia da vida já não tocava mais meus ouvidos e nem ao menos abria meu coração para uma nova vida que sem você não existiria.
Como o doce orvalho que toca o vasto campo de flores pela manhã, tu tocaste minha alma de uma forma com a qual não posso viver sem ter-te mais e a cada segundo, minuto, que se passa aumenta a certeza de que tu és pra mim muito mais do que uma simples pessoa, tu és minha alma, meu respirar, meu coração, tu és minha vida.
Na escuridão de meus pensamentos, na solidão da minha mente já não me encontro mais e tu foste o anjo que me guiou para a luz tu me mostrou a beleza de ser, tu tocaste meu coração, lagrimas já não caem mais, o futuro não me assusta mais, e o meu canto é por ti que me ensinaste a viver novamente.
Sempre haverão coisas a serem superadas, problemas sempre existirão, não é fácil sobreviver ao dia a dia, mas junto a ti tenho a certeza de que tudo fica mais fácil, claro, e ao teu lado quero superar tudo e todos, pois tu me deste um novo motivo para viver e esse motivo é puro e simplesmente você.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli