Te Amo meu Irmão

Cerca de 158 frases e pensamentos: Te Amo meu Irmão

Como posso dizer que amo a Deus, que nunca vi nem toquei, se não for capaz de amar o irmão que está do meu lado, ao meu alcance?

Deka Rissi

A irmã ou o irmão são iguais
Mais a minha é especial
Te amo assim como nada de mal
Pra mim você é especial
Te amo.

Bibivenus125

É muita hipocrisia dizer: eu amo a Deus, e tratar seu irmão com indiferença.

pr daniel adans soares

Meu Irmão

Meu Irmão,Meu Irmão.Te amo do fundo do meu coração.
Com você acordo todo dia,com um sorriso no rosto e muita 'ALEGRIA'!

BiazinhaLoveYou(eu)

Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele,porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado e sim alguém que mesmo com todas as diferenças saiba me fazer sorri .

Missyelle Frota

Te adoro como amigo
Te amo como irmão
Te agrado como posso
Somente no ano de eleição.

Djavan Silva

O mundo hoje é machista demais, nem dizer eu te amo para o meu irmão eu posso..

Alexandre Brandão

Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: Eu amo a Deus, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
Jesus

Maria Izabel da Silva Thomáz

Meu Melhor Amigo . Meu Irmão .

Eu te amo , de montão ..

Mais eu não vim akê pra só te dizer isso não , tenho certeza que vim akê pra dizer o quanto es importante pra mim . O que serves pra mim , e o quanto de considero na minha vida ... Todas vezes que precisava de um ombro amigo você tava lá pra me ajudar e me acolher , me dar conselhos , brincar cmg e me fazer rir , ficava triste por ver minha situação , nunca me fez sofrer feito outras amizades , que já me magoaram tanto... brincaram com meus sentimentos por ter que ser sincera e legal , com todo mundo ... só você sabe quando estou errada ou certa , só você me entende nas horas vagas ... isso que eu chamo de irmão , irmão é aquilo que podemos contar sempre , confiar sempre , nunca considerei ninguém tanto assim como te considero sabe porquê ? porque você me roubou uma confiança que ninguém roubará de mim . lembra daqueles ciumes besta ? kkk's oownti , não tinha nada a ver , pois sempre coloquei você em primeiro lugar em tudo na minha vida ... aquelas pessoas que dizem que " vai ser eterno " e nunca é eterno ? com certeza você sabe , mais sabe porquê nada é eterno tbm ? pois " NINGUÉM " é eterno , mais os tempos que passamos juntos , posso se tornar inesquesível pra nos dois maninho , mtos pensam besteira entre nossa amizade , pois saiba .. nn ligue pro que os outros pensam , pois pessoas hoje em dia só sabem nos julgar e nos criticar por nossos erros ... quando acertamos ninguém repara né ? mais quando erramos uma vez , só faltam nos matar ... na boa , mesmo prefiro ouvir um " FODA-Se " sendo verdadeiro , do que eu " Eu Te Amo," sendo Falso ... quantas vezes desconfiei de você ? nenhuma né ? porquê acredito que você pode ir além do que você imagina ... oia conta cmg pra tudo que quiser sempre estarei disposta a você meu lindo .. te amo tanto tanto meu melhor amigo . meu irmão de outra mãe

Larissa Mauricio

JONAS

Protejo desde pequena e fico muito feliz em ver que ele cresce em todos os sentidos. Amo infinitamente (apesar de pensarmos e sermos tão diferentes). Admiro mais do que todo mundo, porque todos os dias vejo que ele acorda e quer mudar o mundo... Ajudando sempre o maior número de pessoas possíveis, sem medir esforços, tempo ou dinheiro... Disposto a lutar por todas as causas e se doar por inteiro. Ele se torna melhor a cada ano e conquista cada vez mais amigos. Cativa facilmente com seus sorrisos, abraços, elogios e palavras. Esse é meu irmão de sangue, alma e coração. Irmão na fé e na loucura. Doido. Engraçado. Esforçado. Corajoso. Esquecido. Incomparável e insubstituível.

Marilia Lago

Porque chamar de felicidade... Se não puder ser compartilhada com um amor, um irmão, um amigo?

FGM

Eis que vi seu irmão, na frente de sua casa, parecia você, sua altura, seus gestos...
Estava com sua namorada, trocando ternuras, e gestos...

Ao perguntar de você, ele se virou.
Era você!!!

Não vou chorar,
Meus pés não se mexem,
Quem plantou os meus pés?

Preciso ir,
Perdi desta vez, você já me trocou.
Nossos momentos, se foram...
Nada mais restou...

Com fôlego preso, um nó na garganta...
Olhar cabisbaixo, consegui andar...

Tão poucos passos, o corpo já prestes a cair...
O pranto veio como tempestade.

O som da dor, ecoou pelo quarteirão !!!
Tão forte dor, até as árvores tremeram...
O ar que entrava, a dor que ecoava...

Correndo aos prantos,
Uma árvore me abraçou...
O vento me acariciou...

Banhada em lágrimas,
Uma imagem desconfigurada,
Uma dor sublime,
Prova de um amor ingênuo,

A foice, feriu o bálsamo,
E deixou no ar, o perfume de um amor ferido.

Roberta Gomes Mola

Seja o amor irmão da esperança,
Um sábio ancião dos sentimentos,
E que não viva só numa aliança,
Tampouco morra, preso aos casamentos.

Verônica Miyake

Eu escrevo esse poema as pessoas de bom coração
Para que haja amor no mundo e que todos sejam irmãos
Peço paz e menos arrogância
Peço alegria e mais tolerância
Tem apaixonados que pelo amor faz demais
Magoa a menina e até mesmo seus pais
Pena que não seja sua intenção
Pena que ele só tentou seguir o seu coração
Mas no que deu essa história?
Um homem chorando
Por causa de sua intuição
E uma menina sem misericórdia
Que com o seu coração acabou
Com seus sentimentos ela dizimou
Menina má que pensa ser superior
Menina má pena que seja inferior
Ele logo se erguerá
Não importa o tempo passará
A hora dele então chegará
E a sua menina, com certeza acabará
E você então perceberá
Que o que pensavas
Era na verdade mentiroso
Que o que achavas
Era então doloroso
Para os apaixonados
Que sem culpa a amavam
Você então sem ninguém se pergunta:
Meu Deus o que fiz para sentir tal culpa?
Sem resposta você segue
Procurando uma razão
E na solidão, imagina
Se dar uma chance a um daqueles apaixonados
De fato seria
Tão ruim ou na verdade se você teria
Várias regalias
De um apaixonado que apenas queria
Que fosse feliz
Mas quem diria
Que um dia
O arrependimento bateria
Em sua porta
À porta daquela que se julgava a rainha.

Matias Alberto

Cuidado com certos amigos que te chamam de "irmão" e paquera sua mulher.

Jonathas Folly

Muitas vezes já nascemos ricos sem saber... que riqueza tão natural e bela é a de nascer tendo irmãos que já nos aguardam!

Ivenio Hermes

Desanima não irmão ,DEUS te ama e ele está contigo independente do que aconteça!

Renan Souza

Quando doamos com amor nos alegra o coração alivia nossa alma e faz feliz a um irmão

Maria A Alcântara

Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.

João Prezado

Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!

João Prezado