Te Amo mais Qe ontem e menos Qe Amanha

Cerca de 15162 frases e pensamentos: Te Amo mais Qe ontem e menos Qe Amanha

Complicada.

É, eu sou esquisita. Eu digo que não te amo, digo que não te quero, mas tenho ciúmes de você e você nem sabe. Te trato mal, não te dou atenção; me finjo de orgulhosa, e me acho superior. Mas no fundo, eu tenho vontade de te abraçar e dizer o que sinto. Mas ao mesmo tempo, eu sei que sinto algo maior por outra pessoa. É, eu sou realmente esquisita. Eu odeio as pessoas sem conhecer, eu julgo as pessoas sem saber. Eu já mudei milhares de vezes, mas finalmente acho que agora estou mudando para melhor. Mas não faço isso para provar para você que posso me superar cada vez mais, faço isso para provar para mim mesma que eu posso conseguir tudo, basta-me tentar e correr atrás. É, eu sou esquisita, sou definitivamente, complicada. E pode tentar decifrar, mas vai precisar de sorte para me entender. ;)

Gabriella Beth Invitti

Tudo muda muito, mas o que eu sinto pouco muda. Te amo e te odeio. Alternadamente.
Com a mesma intensidade.

Fernanda Mello

AMIGO APAIXONADO

Pensando bem, eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder
Um sentimento tão bonito

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Refrão:
Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais

Victor Chaves

"Como eu amo quem se importa em amar, apesar de tudo. Apesar de tudo."

Fabrício Carpinejar

Ainda te amo!

Não me deixa pensar ser essa a última frase á te dizer, pois seu desapego se faz o senhor, um terrível oponente contra o meu amor.
E como vou ficar, se nessa ciranda em que o nosso amor se encontrava, sempre feliz e sorrindo á girar, você se foi e estou á chorar.
Sabe como é sentir uma vontade de correr em direção do que não mais existe, e como tentando resgatar o que outrora fosse realidade, se faz real meu desespero, minha saudade.
Sentimento de perda e revolta que não consegue se juntar, e o amor como um juiz, tentando apaziguar essa discórdia, se encontra impossibilitado de se encontrar.
Sabe o que é isso? isso é vontade de você, saudade dos seus beijos, desejo de outra vez ouvir sua respiração bem juntinho do meu coração, desejo do seu ser.
Castigo que virou rotina, se for essa minha sina, melhor seria ficar olhando para o céu á espera de um milagre, um anjo que viesse com seu nome, em nome de você.
Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.
Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra se perdeu.
Mas sem você não mais me sinto, e precinto que aos poucos venho deixando de existir, e apenas me basta saber que um dia você pode voltar, esperança que ainda está no ar.
Sofrimento de fininho vem, e se deixa alojar em meu ser, parece que a saudade me alimenta e acalenta a vontadede de você, me fazendo resistir á cada amanhecer, como a flor que se entrega ao beija flor, levando o seu néctar pra viver.
Nem sei mais o que seria loucura, pois quem te procura não sou eu, é tão somente uma saudade bandida que me rouba o sossego e me dixa de frente as lembranças de nós dois.
Saudade essa que se acha poderosa, que me traz de volta, seu beijo, sua boca, e sem me dar chance de lutar me deixa sem chão, sem lugar onde pisar.
Esse amor é maior que eu, é amor verdadeiro, um amor de corpo inteiro, sentimento sorrateiro que faz pensar em ser eu em todo meu próprio coração.
Ainda te amo, ainda te chamo, ainda quero você aqui, quero porque sei que não acabou, sei que se o meu amor a chama, é porque o amor vê além do que meu coração possa enxergar.
Quando a gente ama, chega-se á ser egoísta e sem pensar criamos uma lacuna onde o amor se vê impossibitado de passar, subtamente e sem pensar, estamos matando o melhor que há em nós.
O presente no amor é muito gratificante, e muito maravilhoso, estamos vivendo num mundo de magia, encantamento que parece sem fim, mas sem saber, o fim pode ser nosso vizinho e morar ao lado, e jogar longe todo sonho encantado.
Sendo o fim no amor, mas o começo de uma dor, de um ardor, de uma saudade que na verdade nada mais é que nosso coração sentindo-se partido á metade.
Ainda te amo, sou a metade de você que nem voltou á mim ainda, o pedaço do amor que faltara em minha vida, o ponto de partida para outra vida, que não consigo enxergar.
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
Cansei de rolar na cama sozinho, e no meu cantinho sua presença se faz presente, mas me falta o seu cheirinho, falta seu carinho e falta o meu sonho realizar, ver você voltar.
Ainda te amo, sei que vou amar, mas quem ama tem motivos para ser feliz, quem ama nunca esquece, pois carrega consigo o amor, e leva no peito a dor do amor que um dia o fez muito feliz.

Paulo Master

Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos... São muitíssimas as exceções!

Horlando Halergia

Pra sempre é muito tempo. Eu te amo é muita coisa. E mudar de ideia é normal.

Soulstripper

Dan: - Eu te amo!
Alice: - Onde?
Dan: - O quê?
Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.

Closer - Perto Demais

Porque eu te amo

Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Não apenas minhas piadas sem graça e brincadeiras bobas, ou as poesias e crônicas de amor que eu costumava ler até você dormir. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas idéias. Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor que meus ouvidos já ouviram ou poderão escutar, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Não só a minha maneira louquinha e serelepe de levar a vida, mas também minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de estar presente. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma quando estou ao seu lado.

Eu te amo porque você me vê. Não apenas por você reparar cada mudança nos meus cabelos ou tom de pele, eu amo a maneira como você conhece cada centímetro de mim, do meu interior. Te amo porque você tem um jeito só seu de repousar teu olhar no meu e de me envergonhar com seus olhos de quem enxerga além das membranas dos meus.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida. Porque ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Márcia Duarte

Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.

Thalita Gama

Engraçado. Eu amo ficar sozinho, mas odeio me sentir sozinho.

Romeu Solitário

Como eu amo você!

Queria sentir os teus lábios sobre os meus, queria você perto de mim pra sentir a todo momento seu carinho e o seu beijo e dizer que você é a pessoa que realmente me diexa louco. Queria dizer eu te amo.

Adriano Oliveira

"Eu a amo porque ela não precisa de mim"

"Por que o amor não é o bastante?"

Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca.

"Não é seguro lá fora...E é seguro aqui?"

"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar.Não sei quando, mas você teve este momento."

"O amor é um acidente que espera para acontecer..."

"Desejo é um estranho que você pensa conhecer..."

"Eu amo em você tudo o que dói"

Closer - Perto Demais

Te amo com a certeza de que nem o tempo, nem a distância lhe tiraria de mim. Afinal como separar apenas um coração?

Victória Acácio

" Ama-me por Amor somente "

Ama-me por amor somente.
Não digas: "Amo-a pelo seu olhar,
o seu sorriso, o modo de falar
honesto e brando. Amo-a porque se sente
minh'alma em comunhão constantemente
com a sua".

Porque pode mudar
isso tudo, em si mesmo, ao perpassar
do tempo, ou para ti unicamente.

Nem me ames pelo pranto que a bondade
de tuas mãos enxuga, pois se em mim
secar, por teu conforto, esta vontade
de chorar, teu amor pode ter fim!
Ama-me por amor do amor, e assim
me hás de querer por toda a eternidade.

Madre Teresa de Calcutá

Madre Tereza

Nunca faça florescer um soriso, disendo, eu te amo, para mais tarde não fazer uma lágrima rolar dizendo, esqueça-me.

Iranice Borges

No entanto nada me prende a nada.


Te odeio , e te amo.
Te desejo , e te esnobo.
Não entendo essa loucura , não entendo essa confusão.
Você é o ar que respiro , mais sem você sei viver muito bem.
Estou ligada a você pelas correntes do amor , no entanto nada me prende a nada.
Seja eu uma louca qualquer , já cansei de me intender , e conformo-me em pensar que essa loucura sou eu.

Sou querendo ou não um loucura inconstante.
Talvez eu devesse mudar..., é talvez devesse.
Mais não quero.
Por mais insana que seja , nunca me abandonarei.
O maior dos meus pecados entretanto é o exagero. Exagero na dor , no rancor , na alegria e no amor.

Se meus pecados são os exageros , as loucuras a inscontantidade , são estes e nem discuto.
Mas isso não muda o fato de ainda não me entender.
Debato meus problemas mais íntimos nas entrelinhas , com estranhos , desconhecidos , anónimos.
É sou maluca , e maluca vou seguindo.
Nada me prende a nada , mais meu coração só bate enquanto você quiser. <3

Luana Lopes

Eu estou em uma banda. Eu não vou há igreja todos os domingos. Eu amo o punk rock. Às vezes, eu falo palavrões. Eu respeito e admiro homens e mulheres gays. Eu sou obcecada por filmes de horror. Eu sei o que é sentir vergonha. E adivinhe: JESUS CONTINUA SENDO MEU SALVADOR.

Hayley Williams.

"Sabe porque vou deixá-la em paz? Ligo mais para seus sentimentos do que para os meus. Eu amo você."

American Horror Story

Viver.

Afinal, o qe é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer qe perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos qe fazem você se sentir bem, afinal niguem odeia o fraco e niguem inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porquê rir faz bem; é aproveitar os amigo ao maximo, porque não sabemos ate quando vamos ter eles; é tb sobreviver as dificuldades, porque tudo tem um proposito, uma lição pra ser aprendida e guardada.


by:marília bragança

Andy