Te Amo com todas as minhas Forças

Cerca de 13278 frases e pensamentos: Te Amo com todas as minhas Forças

Eu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Audrey Hepburn

Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. Eu amo tanto o seu banheiro com as combinações em verde e a chuva fina do chuveiro, que chorei essa manhã enquanto você tomava taffman-e e ouvia música eletrônica.
Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
Quando a gente foi ver o pôr-do-sol na Praça pôr-do-sol, eu, você e a Lolita, a minha cachorrinha mala, e a gente ficou abraçado, e a gente se achou brega demais, e a gente morreu de rir, eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais. Eu olhei para você com aquela sua jaqueta que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo.
E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe. E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia.
Eu te engoli e você é tão grande pra mim que eu dedico cada segundo do meu dia em te digerir. E eu não tenho mais fome, e eu tenho que ter fome porque eu não quero você namorando uma magrela. E eu sonhei com você e acordei com você, e eu te olhei e falei que eu estava muito magrela, e você me mandou dormir mais, e me abraçou. Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. E eu tento, ainda refém de algumas células rodriguianas que vez ou outra me invadem, tentar achar defeito na gente, tentar estragar tudo com alguma sujeira. Mas você me deu preguiça da velha tática de fuga, você me fez dormir um cd inteiro na rede e quando eu acordei o mundo inteiro estava azul.
Engraçado como eu não sei dizer o que eu quero fazer porque nada me parece mais divertido do que simplesmente estar fazendo. Ainda que a gente não esteja fazendo nada.
Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja. Uma esponja rosa porque você me transformou numa menina cor-de-rosa.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão.
Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Tati Bernardi

“Sim, é definitivamente uma recaída e eu acabo de decidir que te amo mais que tudo no universo”

Tati Bernardi

"Quando eu não te tinha
Amava a natureza como um monge calmo a Cristo...
Agora amo a natureza como um monge calmo a Virgem Maria...
Religiosamente, a meu modo, como antes,
Mas de outra maneira, mais comovida e mais próxima...
Vejo melhor os rios quando vou contigo
Pelos campos à beira dos rios;
Sentado a teu lado reparando nas nuvens
Reparo nelas melhor...
Tu não me tiraste a natureza...
Tu mudaste a Natureza...
Trouxeste a Natureza para o pé de mim.
Por tu me amares, amo-a do mesmo modo, mas mais,
Porque tu me escolhestes para te ter e te amar,

Os meus olhos fitaram-na mais demoradamente
Sobre todas as coisas.
Não me arrependo do que fui outrora
Porque ainda o sou..."

Fernando Pessoa

Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar o seu melhor.

Projota

quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E,qdo você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão.
E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso. "

Tati Bernardi

BUSCA

Cansado, nem forças tenho p’ra chorar,
pois sofrendo vaguei a procura de um bem
sem jamais um só amor eu encontrar,
sem sentir jamais o afeto de ninguém.

Nunca cruzaram os meus um só olhar,
que me dessem a esperança de também
neste mundo ter o direito de amar
e ser amado neste mundo por alguém.

Há os que nascem destinados
a viver sempre só, abandonados,
vivendo, mas da vida esquecidos.

E entre esses assim perdidos
sofrendo amores não correspondidos,
vou seguindo a sina dos não afortunados

Victor Motta

(isaías 40:31)- Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

Bíblia

Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que você enfrenta o medo. você tem que fazer exatamente aquilo que acha que não consegue.

Eleanor Roosevelt

"Conhecemos a verdadeira amizade em momentos que presisamos dela e não temos forças para pedi-la ;mas quando a recebemos nos tornamos eternamente gratos por ela."

Desconhecido

Perseverança - É continuar lutando mesmo depois de as forças terem acabado.

Kléber Novartes

Não pense que sou uma fraca qualquer.
Posso ser mais forte do que muitos imaginam.
Tenho forças o suficiente para cair e me levantar diversas vezes.
Pode tentar me derrubar, e confesso que você tem poder para isso,
mas quero ver conseguir fazer, com que eu continue no chão.
Para isso, terás que ser tão forte quanto eu.
Terá que ter forças para subir até os céus,
e tocar as estrelas, nem que seja através de uma imaginação fértil.
Terá que lutar bravamente com todos os que em sua frente surgir,
não importando se são pessoas amadas.
Diversas vezes é necessário passar por cima delas, para alcançar seu objetivo, seja ele qual for.
Ser forte, muitas vezes significa acreditar em si mesmo,
mas não podemos deixar passar o fato, de que as vezes,
para ser forte, você precisará machucar quem em seu ser predomina.
Pensando bem, por esse lado. Eu já não quero ser mais forte.
Prefiro mil vezes mais permanecer no chão, do que contrariar meu coração.

Deborah Strougo

AME com todas suas forças, LUTE por um sonho, SONHE!CANTE, DANCE,abrace alguém com a sua alma, BEIJE!Diga as pessoas o quanto elas são importantes a você, NAO TENHA MEDO de dizer "EU TE AMO", não diga se não for de coração... Seja VOCÊ mesmo,nenhuma pessoa no mundo é igual a você!Durma menos, VIVA mais, EXPERIMENTE mais,... Seja AUDACIOSO! Em um mundo cheio de coisas comuns e rotuladas ser diferente, buscar coisas diferentes é o que faz você se destacar e ser especial, e ser diferente não significa não ser você mesmo!Seja INTENSO, em tudo que fizer. EXAGERE!VIVO CADA MOMENTO, cada segundo, pois alguns segundos velem por anos de LEMBRANÇAS!

Letícia De La Vega

Ainda que me derrubem por meio de decepções, traições, inveja,... eu sempre vou encontrar forças nos momentos menos oportunos; e estas serão a mola propulsora para me reerguer. Agradeço aos que um dia me proporcionaram a possibilidade de constatar minha capacidade de superação, a eles resta apenas o tempo e o questionamento se farão o mesmo.

Rafael Junger de Castro Medeiros

a contradição, a mudança e a diferença.

Em minhas fraquezas descobri minhas forças, foram nas horas aonde eu mais sofri que eu mais aprendi, com o coração no chão pisado, sofrido e gritando que eu aprendi a amar.
Foi na morte de pessoas conhecidas que eu comecei a valorizar um pouco mais a minha vida e a aproveitar cada momento que tenho ao lado dos meus, afinal ninguém sabe o dia de amanhã.
Quando o telefone não tocava, quando ninguém me chamava eu aprendi a beleza de ficar sozinha, pensando apenas.
Nas horas de loucura, eu aprendi a me soltar e não ter a vergonha de cantar, gritar e sorrir, aliás, isso é a melhor coisa que tem.
Foram nos dias que passaram voando que eu aprendi que o tempo que temos é curto e devemos fazer tudo aquilo que sentimentos em nosso coração, não deixar pra depois.
Ouvindo o som do mar, da chuva, dos pássaros, dos instrumentos musicais, eu aprendi a decifrar seus mistérios, por trás de cada tom, de cada som existe algo pra se conhecer.
Reparei nos pequenos detalhes, como o azul do céu, a gota fina da chuva, o brilho das estrelas, foi quando eu vi que todo dia essas coisas se transformam que nada é igual todos os dias, mais nem por isso um dia é pior que o outro, nem por isso.
Eu decidi olhar as coisas de outra forma, decidi apreciar a beleza da contradição, a beleza da diferença e a beleza da mudança, são coisas raras e devem ser apreciadas como uma criança saboreando seu algodão doce, lambendo os dedos pra não perder o gosto, pra não perder a delicia.
Minha oração de cada dia, não ser positivamente enjoativa, nem pessimista, mais ver sim até em coisas tristes uma lição pra vida, ver em cada ser humano o oposto que nos torna iguais, compartilhar, acrescentar, um sorriso, um olhar, um amor, ver os detalhes da natureza, da beleza humana, sentir cada som, abrir o coração, gritar, sangrar e chorar, e aceitar a contradição, a mudança e a diferença, é isso que nos torna humanos, superar as dificuldades da vida e aproveitar tudo que vivemos, porque nada mais lindo do que uma fotografia viva e em movimento dessa nossa vida, que possamos permitir o toque, a percepção e o conhecimento de nós mesmos e da vida, a cada dia.

Bruna Bianconi

Não reze por uma vida fácil, reze por forças para suportar uma difícil.

Bruce Lee

Quando tropeçar e cair
E não encontrar forças para se erguer
Olhe a sua volta e veja a dor daqueles
Que jamais conseguiram dá um passo.

Nildo Lage

Mas não ignore o que eu sou por não ter forças em me decifrar, não fuja antes de saber o que eu posso fazer pra ter dar uma vida. Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar pânico de sorrir até que a depressão não faça mais sentido a dois.

Verônica H.