Te Amar é tão bom

Cerca de 387 frases e pensamentos: Te Amar é tão bom

"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa."

Comer, Rezar, Amar

Eu queria aquilo que os gregos chamavam de kalos kai agathos, o perfeito equilíbrio do bom e do belo.

Comer Rezar e Amar

O bom não é fazer que alguém se apaixone por você. Todos conseguem isso.
O bom é viver o amor que o outro tem para te dar e se entregar sem medo e sem culpa.
O bom é ter coragem para ser amado com toda a intensidade do seu ser e amar também.
O bom é rir das besteiras que só o amor tem e não ter vergonha disso.
O bom é estar ao lado de quem te ama e não precisar faze nada.
Acho que você tem que aprender a amar e se deixar ser amado, de verdade, sem culpa, sem medo...

Germana Facundo

Quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar.Pra amar não precisa namorar, e bla bla bla, mais o namoro é a melhor forma de expressar o sentimeto, quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai enteder a magia de amar.

Dom Quixote

A Arte de Amar

Significado do Amor,

Bom, digamos que o Amor é verdadeiro e único, e de certa forma inexistente. Segundo Camões, o verdadeiro e único Amor é algo muito mais além da compreensão humana.

É algo de uma grandiosidade tamanha que chega a ser algo perfeito. E nós, seres humanos, não somos perfeitos apesar de sermos feitos a imagem e semelhança de Cristo, pois com o tempo nós mesmos acrescentamos nossas imperfeições às nossas personalidades.

E como o Amor é um sentimento perfeito e além de nossa compreensão, o máximo que conseguimos fazer é “imitar” o verdadeiro e completo Amor. O Amor é benigno e não sente ciúmes; o Amor não é orgulhoso e não recente do mal: o Amor perdoa, seja qual for o erro. O verdadeiro Amor está além da distância, do toque, do cheiro...

Não busca-se razão para Amar, não se Ama porque alguém tem qualidades interessantes ao se ver ou porque é bonito. O verdadeiro Amor é simplesmente Amar, coisa que nós seres humanos demonstramos uma imensa dificuldade, pois o Amor é algo que não pode ser explicado com palavras apenas com gestos, e isso não basta para responder nossos questionamentos em relação a ele.

Insistimos em ter respostas comprovadas cientificamente e testadas pelo Inmetro. Quando pensamos em ter talvez encontrado o Amor verdadeiro, colocamos barreiras, impomos barreiras para vivê-lo. Pois não sabemos lidar com tal sentimento, já que é algo desconhecido e incontrolável.

Desconhecido

Eu sou ateu sim! mas tenho bom coração, a maior estúpidez do ser humano é tentar amar e crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
Seja Livre da Alienação tenhaa opnião própria ou siga o homenzinho invisível com sua desigualdade regras e te proibindo de ser feliz.

Yan Barreto

"Amei certo as pessoas erradas. Amei errado as pessoas certas. Nunca fui bom em amar e ser amado… amar me parece coisa de profissional e não para amadores como eu."

Sérgio Vaz

Dias de chuva nos trazem nostalgia... saudades de ser bom, de amar e compartilhar. Chuva é Deus lavando a casa do coração

Patrícia Assmann

Dar é dar.
Fazer amor é lindo,
é sublime,
é encantador,
é esplêndido,
mas dar é bom pra cacete.

Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca,
te chama de nomes que eu não escreveria,
não te vira com delicadeza,
não sente vergonha de ritmos animais.

Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar,
sem querer apresentar pra mãe,
sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.

Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral,
te amolece o gingado, te molha o instinto.

Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para as mais desavisadas, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazia.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar,
para apresentar pra mãe,
pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha amor?".
Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda,
muito mais do que
qualquer coisa,
uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa,
cura o mau humor,
ameniza todas as crises e faz você flutuar
o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.

Se você for chata, suas amigas perdoam.
Se você for brava, suas amigas perdoam.
Até se você for magra, as suas amigas perdoam.
Mas... experimente ser amada.

Tati Bernardi

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Cazuza

Amar é incomodar, saudade é reclamar. Quem procura ser bom demais acaba se anulando.

Fabrício Carpinejar

Estabelecendo Metas e as superando!

É muito bom sonhar, viver apaixonado, amar. Acontece de nos frustarmos, mas faz parte da vida. Aprendemos, amadurecemos, e começamos a ver o lado de fora da vida, e não apenas ficar debruçado na janela suspirando.

Chega momentos na nossa vida que precisamos estabelecer metas. Mesmo que demoremos a longo prazo para executar. Melhor que isso: Anotar.

* Eu faço isso, não deveria.

* Poderia fazer de tal forma.

* Me sinto mal fazendo de tal forma.

* Dessa outra maneira seria a correta.
* De momento estou fazendo dessa maneira, mas sei que ainda não está legal.
* Vou melhorar
* Que principamente não me machucasse.

Claro que sabemos o que dói o que não dói, daí vamos lá e fazemos de novo! Putz! Eu sei que colocar o dedo na tomada dá choque, mas esse vício danado de desafiar a si mesmo, é teimoso.


Vícios, hábitos não largamos do dia pra noite e leva tempo, queríamos tudo pra ontem, mas o fato é que o relógio dos sentimentos, das ações repetitivas não obedecem. Cabe a persistência e disciplina.

Você adora dormir até mais tarde e não pode, mas mesmo assim acorda, atrasa tudo, perde a hora e bagunça sua vida. Se tivesse seguido a rotina, estaria sossegado, e quem sabe tiraria um cochilo a tarde.


Ao mesmo tempo, muitas coisas não depende nem de nós nem do outro. Não podemos controlar as ações das pessoas, nem as nossas, mas podemos tentar nos livrar da forma que invade nossos pensamentos. As pessoas não mudam porque queremos, e sim mudam se for pra si mesmas, se acham que deve, ou simplesmente, sem perceber mudam.

Não conseguimos por vezes dar "sorrisos amarelos", nos mostrando impacientes, intolerantes com as pessoas, não conseguimos ignorar ou filtrar, dando os ombros e indo embora, ou simplesmente seguir nosso caminho. O problema, é que o ser humano é tão falho, que deixa de olhar para si e olha o defeito do outro. Somos assim, imperfeitos!!!

Mesmo que eu nunca consiga algumas coisas, mesmo que demore, mesmo que seja dificil, já anotei as minhas metas a serem superadas por mim mesma. Algumas consegui, outras sei que sou capaz! Um dia estou bem no outro não.

O "vício" tem dessas coisas, a recaída, a abstinência , a dependência. Você sente vontade, mas se controla. Não adianta você deixar de passar perto do seu vício. Tem que superar passando perto, e superando e dizer: EU VENCI!

Se não for por completo, que pelo menos não deixe você mal ao ponto de perceber que deixa de viver porque isso te domina.

Temos que conviver com os sonhos, os realizados ou não, ou simplesmente os que nos faz suspirar e viver e com as frustrações. Cada um enfrenta, reage, supera, de uma forma, o que varia é o tempo. O tempo mostra. Ou nunca mostra, ou nunca se supera, só depende de nós, ou depende desse raio de coração que não encherga as coisas não é mesmo? Dizem que o amor cega, isso é verdade.

Então faça um balanço, anote suas metas, e siga mesmo que devagar, mesmo que um dia caindo, um levantando, mesmo que um dia chorando e outro sorrindo, mas tente!!!

Anna Paulla

Que bom poder sonhar e amar na frequência correta ao ponto de poder agradecer à vida por essa dádiva.

Erica Gaião

Ser bonito não te garante q alquem te ame , mais se você tiver um coração bom e amar de verdade ai sim terá um grande amor ...

Marco Aurelio Maciel Reis

O BOM DE AMAR VOCÊ

O bom de amar você é que fico feliz o dia inteiro. Não tenho medo, não preciso ter medo, pois sei que o seu amor também é meu e que juntos nos faremos mutuamente felizes.

O bom de amar você é que tenho paz. Você me dá segurança, diz a mim o que sente, eu não preciso ficar insegura, eu não preciso de pistas para tentar adivinhar o que se passa na sua cabeça ou em seu coração, pois você é transparente para mim.

O bom de amar você é ser amada sinceramente e intensamente. É ser olhada com carinho, é ser respeitada, é ser admirada. É saber que você faz questão de estar comigo, que o seu olhar é meu, que a sua vida é minha, que o seu amor é todo para mim.

O bom de amar você é porque você é você e isso por si só já basta...

Germana Facundo

Eu não sou bom com todos e nem quero ser. Costumo desprezar quem não me traz nada de bom, e amar os que me fazem sentir especial.

JanRô