Tarde mais não Falha

Cerca de 270 frases e pensamentos: Tarde mais não Falha

A falha politica manifesta-se quando, um burro manda homens inteligentes

Rafael Augusto Mate

Vai que por ironia do destino o MMA falha, quem tem amigos fica despreocupado quem não tem fica no chão nocauteado.

Samuel Freitas

De uma forma muito astuta
a mentira nunca falha:
hoje atinge a quem a escuta,
amanhã, a quem a espalha…

José Ouverney

José Ouverney

...E a vida explode em meu peito
e no entanto pareço uma caneta cheia de tinta que falha no meio do texto..

Maria Rosa

As vezes você tenta fazer algo que possa chamar de perfeito.
Falha e não percebe que a maias bela e perfeita arte ja foi feita e pelo maior artista de todos os tempos: Deus

Bruno Silva Mendes

Mulheres

Não sei exatamente se é uma falha na memória, algum tipo de bloqueio ou se realmente não aconteceu, mas não me recordo de cenas nas quais fui alvo da intimidação feminina, proposital ou não.
Sem me sentir superior ou algo do tipo, a questão é que alimento tamanho respeito e admiração pelo gênero que não acho possível confrontá-las ou medir suas virtudes e defeitos.
Creio que muito desse modo de me relacionar com as mulheres se deve ao fato de minha criação ter se dado em meio a um ambiente repleto de incisões do planeta feminino.
Apesar de fazer parte de famílias com características típicas patriarcais, sempre participei dos “bastidores do poder”. Muito observador, eu vivia na casa de tias, avós, em casa com a empregada doméstica, na empresa de meu pai entre uma sala e outra, constantemente cercado por mulheres dos mais diferentes tipos, estilos, idades, planos, pensamentos, atitudes.
Com este convívio passei a enxergar a força, o jogo de cintura e o real poder do sexo feminino como um todo e, em especial, dentro de minha família. Minha ambientação nestes círculos foi desde o início desapercebida por todas as partes, com naturalidade realmente espontânea.
Acredito ser este o motivo pelo qual não me sinto constrangido, intimidado ou busco me exibir superior na presença de mulheres, quantas ou quaisquer que foram suas ligações comigo. Simplesmente as amo em todos os aspectos, incondicionalmente.

Adolpho Morales

Se quem é do mal faz o mal e
Ninguém do bem fala e até cala,
Será que igual também não falha?
Guria da Poesia Gaúcha

GuriaPoesia

Uma falha ou erro muitas vezes acontece pelo impulso, mas oculta-lo ou mentir a respeito é tão irracional e nobre quanto a ética de quem o faz...

Adriano Guedes

Frescura de pessoas lentas que percebe a falha quando deixam de ser popular ,se perdem no mundo da solidão necessitando de humildade, bondade, gratidão, inteligência para perceber que as pessoas estão sempre mudando, perde a razão tenta entender o porque ontem era tudo hoje se tornou um nada, rejeitou a disciplina trocou humildade por dinheiro menosprezou os de bem se surpreendeu ao ver quem valorizou te abandonando talvez agora a decepção te faça amadurecer não te deixando tempo para o orgulho em reconhecer que ninguém é mais do que ninguém

iran mnr

A justiça tarda mais não falha,
muitas vezes recebemos presentes as quais nao esperamos, mas são justamente na hora que mais precisamos,
não é preciso entender, muito menos questionar, basta aceitar, pois quem nos enviou sabe todas as razões para isto estar acontecendo

Tainã Marinelli

A religião só é falha porque o homem é falho, e tudo que é feito pelo homem também é falho, mas de Deus vem o homem, e do homem Deus proveu e sempre proverá através daquilo que seu coração acredita, pois sua religião não te salvará, mas a forma que você a pratica e a faz prover de Deus com suas atitudes e sua fé

Wilton Júnior Psicólogo

A democracia é falha porque a maioria quase sempre é burra.

Podem dizer que é a melhor forma de governo e eu não vou dizer o contrário.
Mas o governo do povo, pelo povo, falha gravemente quando permite que a maioria burra eleja péssimos administradores para governar mal.
Em qualquer empresa, sociedade ou agremiação a votação é feita por pessoas do mesmo nível ou que tenham um mínimo de conhecimento para escolher entre seus pares os melhores.
Ontem questionei a secretária da academia a respeito da altura do som emitido por um dos aparelhos de TV que apresentava um clipe da Madona, o outro onde passava o jornal, a aula de spining ministrada dentro de um cubículo que não se pode chamar de sala, feito de divisórias comuns de escritório e vidro fino. Isso sem contar o barulho dos doze ventiladores gigantescos.
Notem que eu não reclamei por reclamar. Municiei-me do genial aplicativo “dB Decibel 10th” disponível na App Store (recomendo) e mostrei a ela que o nível de ruídos da sala ultrapassava de longe a marca aceitável.
Cheia de razão ela sapecou a sua verdade, de que a maioria gostava, a maioria queria e é assim que deveria ser.
Ora, que maioria é essa se eu não fui ouvido nem tenho notícia de que tenha havido qualquer consulta?
Na cabeça dessa medíocre atendente, a maioria seria a dos participantes da aula? Bem, para mim é como consultar vinte bandidos e viciados, a respeito do rigor da cadeia.
Certamente a maioria faria escolha diferente, da maioria de nós que precisamos nos proteger contra eles.
Ao permitir que analfabetos e despreparados sejam obrigados a votar nossos governantes sinalizam com clareza de que não querem prestar contas a quem sabe pedi-las.
Voltando ao som alto da academia, ninguém quer saber de colocar paredes que vedem corretamente o som. A maioria ignara não se preocupa com a certeza de que o som acima dos níveis normais prejudica a saúde, a audição e o raciocínio.
Mas quem quer raciocinar?
Isso é fantástico!

Marinho Guzman

Deus não espera perfeição absoluta. Se você fizer alguma coisa errada ou tiver alguma falha, Ele não diz que você está acabado e não é mais cristão. Não, pois Deus olha para o jorrar constante de um coração que tem em si o espírito de obediência. O verdadeiro cristão tem o desejo de se submeter a Jesus Cristo mesmo que nem sempre ele consiga cumprir o desejado. Mas Deus lê por trás das meras ações e o aceita. Tal obediência não se baseia na lei, mas no amor; não no temor mas na amizade. Vários versículos de João destacam isso. Quando Jesus falou que voltaria ao céu, Ele não disse: "Guardem os meus mandamentos - senão..." Ele disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama..." (João 14:21). Assim, obedecemos, não por temor, mas por amor.

John MacArthur Jr.

Estou cansado de ser flamenguista, cada dia é um problema, cada dia é uma falha, cada dia é uma batalha, nenhuma vitória vem fácil, nenhum título vem sem sofrimento, isso realmente é cansativo. Estou cansado de ter que me superar, cansado de ter que provar para todos que somos os melhores, cansado de provar que mesmo com 1% de chance nossa torcida incentiva e leva o time ao impossível. Ser flamenguista é isso, é batalhar, é chorar e superar a adversidades não só no futebol, mas também em nossas vidas. Resumindo, ser o melhor, o maior e o mais perseguido é realmente cansativo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! Mas e os outros? ahh deixa pra lá, são apenas os outros!

Rodrigo Morales

Nunca se esqueça de uma coisa: a lei do retorno tarda, mas não falha. Nunca faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você. Ás vezes gente até acha que está fazendo a coisa certa e nem nos damos conta que estamos prejudicando alguém
Por isso antes de tomar qualquer atitude diante de uma situação que envolva outras pessoas, pare e reflita: e se fosse com você?

Vasty Frazão

Deus n falha e nunca falhou a culpa e sua q nunca o escutou

LuanF.Leal

O amor nunca falha, o que falham são as pessoas que não sabem amar.

Jéssica Albuquerque

A Justiça de Deus, tarda mas não falha e, a dos homens é tardia e injusta!

Luiz Maria Borges dos Reis

A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!

Rosângela Aparecida Ribeiro

A falha educacional do governo, a facilidade em ser virtualmente fútil, a decadência do pensamento crítico, a deteriorização dos ambientes escolares, o modismo inútil aliado ao comodismo e ao narcisismo juvenil, o “gosto médio”... Colapso total! A cada dia vemos o Brasil entrar cada vez mais em decadência intelectual, me pergunto sempre quão ridículo deve ter sido o momento em que a ABL concedeu a medalha Machado de Assis, sua maior honraria, ao jogador de futebol “Ronaldinho Gaúcho”, me pergunto por que devo continuar a exercitar minha leitura em um país onde o local que deveria ser o baluarte do bom conhecimento e da valorização literária se torna palco de uma homenagem descabida a um mero esportista que sequer lembra-se do nome de um livro.
Mas percebo que independente do valor dado ao bom pensador, ao articulado e centrado escritor e até ao "crítico criticado por ser crítico", exercitar o intelecto é muito mais importante do que qualquer honraria em decadência .'

Jorge Garcia