Tarde demais

Cerca de 399 frases e pensamentos: Tarde demais

....Você me perdeu,não percebeu,que não deu valor pra mim... Agora e tarde demais,ja não ti quero mais,vai ter que aprender a viver assim...Pois quando mim tinha não soube cuidar ganhava sempre no seu jogo de amar...
E agora vem correndo mim pedindo pra voltar

M Williany P. Andrade

Meu medo não é te perder. Meu medo é você enxergar que me perdeu, e ser tarde demais pra voltar atrás.

SirFhodastic

"Tarde demais pra você se preocupar comigo; Tarde demais pra dizer todas as coisas que eu sonhei em ouvir de você; Tarde demais pra acreditar que tudo que te disse foi sincero; Tarde demais pra perceber que quando eu te via era o coração que falava, era o coração que transbordava; Tarde demais pra olhar pra mim com aqueles olhos que olhava pra todas as outras pessoas que não se importavam, que não os percebiam, que não os decifravam; Tarde demais pra me ver no meio da multidão; Tarde demais pra me querer no meio de um milhão; Tarde demais pra ver que eu sou tudo que você precisa; Tarde demais pra querer me amar; Tarde demais pra me amar sem querer; Tarde demais pra todas essas coisas que eu te falei todo esse tempo e você não notava, e se notava dizia: Cedo demais."

Josi Resende

Não espere até que seja tarde demais. A oportunidade pode não bater duas vezes. A atitude é o segredo.

Tawane Soares

Tarde Demais é quando você faz algo errado e não pode voltar no tempo, a única coisa que se pode fazer é se arrepender.
Tarde demais é pedir desculpas quando o coração não perdoa mais.
É querer falar quando o outro não está aqui mais para escutar.
É abrir os olhos diante da vida e descobrir que as coisas já mudaram de lugar.
É começar a lutar quando os seus ideais já não existem.
É querer amar quando o coração não sente mais.
Tarde demais é sentir e se calar, e quando resolver dizer uma palavra de amor, escutar “já te esqueci” .

Desconhecido

Aproveite para ser feliz AGORA, porque AMANHÃ pode ser tarde demais!

Ninah Alves

Não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras.

Desconhecido

HOJE!

Amanhã pode ser tarde demais. Dizem que quem decide pode errar, mas quem não decide já errou. Se a vida por si só é tão cheia de erros, porque decidir amanhã o que pode ser decidido hoje? Muitos que deixaram para o amanhã, não o viram novamente.
Acredita-se que o amanhã não existe. Amanhã sempre será hoje, que por sua vez será ontem. Talvez por isso o hoje seja chamado presente. Apenas nele podemos tentar fazer o melhor por nós, pelos outros, pela vida.
Seja feliz hoje, peça desculpas hoje, ame hoje! Assim, perto do próximo hoje começar, valerá a pena lembrar-se das horas do dia e pensar que se este foi o último, não ficou nada para trás.
Trate com carinho quem se ama e nunca se esqueça de dizer obrigado! Peça perdão se tiver que fazê-lo e diga “eu amo você” se o coração assim desejar. Arrependa-se das palavras ditas como duras pedras arremessadas, mesmo sabendo que não há jeito de retirá-las. Parabenize. Olhe-se no espelho e veja o quanto é especial sem esperar que outros lhe digam, pois você é! Acima de tudo, perdoe. A mágoa dói muito mais em quem a guarda do que em quem a causa.
A vida é cheia de altos e baixos e não adianta muito frustrar-se. Pois o amanhã não há. É sempre hoje que se deve ter uma vida para se viver.

Manuelle Leite

Quando perceber o erro será tarde demais. porem não será tarde demais para quem deseja mudar seu futuro.

NewJimi

No encontro de uma Constante - Infinito branco

Agora eu não sei
Se te achei tarde demais
Ou no momento certo.

Infinito Branco em seus olhos
Infinito Branco em nosso momento
Infinito Branco nesses fatos que nos separam
Infinito Branco em meu coração que não entende o que se passa.

Há tantos mundos
Há tantos infinitos
E todos parecem tão distantes e ofuscantes.

Hoje, queria apenas seu beijo
Um profundo abraço de loucura
Para debruçar em meu tênue mundo branco.

Infinito Branco, esperando você
Uma história que realmente pode acontecer.



(trecho)

Bruno Luiz Mattos

Faça suas escolhas, antes que seja tarde demais e jamais olhe para trás. Caminhe para escrever um novo capítulo e não para ter que rasgar uma página inteira depois.

Alexandre Biondo

Um Pouco Tarde Demais

“É incrível, como as pessoas passam a te valorizar quando te perdem. Ontem, depois que você foi embora, fiquei pensando. Pensei, em tudo que a gente viveu, todos os momentos juntos... E me perguntei porque você teve que estragar tudo. A gente poderia ter sido feliz, a gente poderia ter vivido muito mais, mas você tem todo esse egoísmo e tem essa necessidade doentia de oferecer amor e depois tirar. Deve ser divertido me magoar né? Sei lá, tava me perguntando isso. Eu sei que suas palavras “estou arrependido”, foram da boca pra fora, sei que não está arrependido... Mas, acredite, você vai ficar. Agora, você olha pra mim e me ver só como mais na sua lista de conquistas. Mas, espera. Um dia você vai acordar e vai sentir falta do meu abraço, do meu corpo, vai se perguntar por onde anda todas as pessoas que te amavam e vai se tocar de que a única pessoa que te amava era eu, o resto só te aturou. Você vai pegar sua lista de idiotas que você enganou e vai ligar pra todas elas, mas elas estarão desligadas demais pra atender seus caprichos, daí você vai me ligar mas eu estarei ocupada demais pra te atender, eu vou estar vivendo minha vida, aquela que algum tempo atrás você fez o favor de acabar. Você vai ver nossas fotos e vai lembrar dos nossos momentos, vai sentir falta deles, mas eu já não vou mais querer vivê-los. Você vai vir até a minha casa e eu vou lembrar de ontem a noite, quando você veio aqui mentir para mim. Você vai me perguntar se é normal sentir uma tortura pela falta de alguém, e vai me dizer que já não consegue mais sem mim. Eu vou olhar pra você e vou pedir pra você procurar suas outras opções, afinal eu era sua milésima opção né? Então, vou pedir pra você procurar aquelas biscates que estavam ‘acima’ de mim, e você vai, mas, vai procurar em cada uma delas, eu. Vai procurar, meu cheiro, meu olhar, meu abraço, minha boca, minhas palavras, meus beijos e aí finalmente, você vai perceber que tudo isso já não pertence mais a você. Eu vou topar com você por aí e você verá um lindo sorriso no meu rosto, um lindo sorriso de amor-próprio. Pois é amigo, eu te disse, te avisei pra se decidir, falei que uma hora alguém ia aparecer, alguém muito disposto a me fazer feliz enquanto você brincava de não saber o que quer. Agora, reza, reza pra alguém não te fazer passar o mesmo que você me fez. Quanto a mim? O tempo vai me fazer forte, e eu só tô esperando o dia que você vem aqui bater na minha porta, eu vou te olhar e vou sentir apenas pena de você, nem desprezo, nem raiva, nem ódio... Só pena. Pois é, te avisei. Um dia suas palavras serão verdadeiras, um dia você vai estar realmente arrependido. Mas aí, será um pouco tarde demais.”

Larissa Larrama

"Dê o real valor que as pessoas merecem. Tome cuidado, pois você pode perceber tarde demais que acabou tropeçando num diamante e nem se deu conta do que era, pois estava ocupado demais colecionando pedras."

Desconhecido

É melhor você se importar e correr atrás
por que quando se tocar pode ser tarde demais.

Lucas Alves

Lágrimas na Areia

Se um dia você descobrir que me ama
Mas já for tarde demais
Por favor, não se arrependa,
Siga seu caminho
Esteja em paz.

Se um dia você descobrir que me ama
E eu não estiver mais aqui
Por favor me esqueça
E não se entristeça.

Pois eu não quero ver
Você se arrepender nem sofrer,
Eu não preciso disso,
Agora estou até mudando,
Até já fiz mil planos comigo.

Mas se sua dor for muito grande
E você não puder suportar
Faça como eu fiz,
Sente na areia da praia
E comece a chorar

Jamila Mafra

As vezes acho que é tarde demais pra aceitar suas desculpas,tem vezes que quero desistir de tudo e ir pra bem longe de você , mas me da algo dentro de mim que me diz pra não desistir de você, pois eu sei que valerá a pena o tanto que eu esperei.

Caroline Vargas

As pessoas se deixam cegar pelo efêmero e, invariavelmente, acabam descobrindo tarde demais que apenas o que é verdadeiro permanece...

Priscila A. Oliveira