Tapa

Cerca de 216 frases e pensamentos: Tapa

Prefiro exibir um rosto imperfeito, marcado por cicatrizes de quem já deu muito a cara a tapa indo atrás dos seus sonhos, do que ostentar uma pele de bebê, de quem nunca nem saiu do lugar.

Tainah Ferreira

A vida ainda vai dar um belo tapa na cara de certas pessoas.

Eduardo Henrique Correia da silva

Definitivamente, o dia seguinte às festas é um tapa na cara dos solteiros! E há quem diga que não troca essa vida por nada, quem diz isso é quem não sabe o quão bom é ter alguém ao seu lado. É divertido ser festeiro, porém essa vida não supre todas as nossas necessidades... Não há nada melhor do que ter alguém que nos acorde com uma mensagem de bom dia no domingo!

Paula Izidoro

Se te derem um tapa do lado direito da sua face, não entregue a outra face, pelo menos com um lado bom a gente consegue desfarça melhor rsrsr

leo poeta

Não quero estragar a minha vida por causa de uma tapa. Besteira você repetir o que o outro fez. É muito melhor apanhar. Muito melhor.

Dercy Gonçalves

Quando as coisas parecem que vão ser diferentes o destino da um tapa em minha cara e pergunta se vou oferecer o outro lado; a fixa cai e percebo que é sempre o mesmo roteiro, só muda o elenco.

Lorena Souza

Uma seca ideológica é aquela maré de azar da qual podemos dizer: "Hoje a maré não tapa peixe"...

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Não importa o quanto você seja bom.. sempre há um lhe dá um tapa na cara para lembrar-lhe que também existe pessoas ruins..."Oferecer a outra face?" Não. Isso é só uma metáfora que diz aqui se faz aqui se paga!

Phlavyha Machado

Quem dá o tapa, esquece, porem quem recebe o tapa nunca vai esquecer.

Kevin Louis

Falar mal da divisão do Esado todo mundo fala, mas colocar a cara tapa ninguém faz como eu fiz.

Leandro Nascimento

Dia ruim este
Onde o céu tapa o rosto
De tristeza as nuvens choram
E você foi embora dizendo não mais voltar

(Trecho de poesia)

Kara Ystúpido (Thúlio Jardim)

Deveria ser lei dar tapa na cara de gente mal educada.

Paty Grangeiro

Nunca uma mão esbofetou a minha face, mas levei um tapa na cara e um soco no estômago de um NÃO.

Gabriela Stacul

Prefiro um tapa na face, do que um falso elogio

André da Silva Franco-VEX

Aprendi a conquistar as minhas coisas com suor, arregaçar as mangas, ir à luta, dar a cara à tapa sem medo de nada nessa vida. Apanhar se for preciso, mas não desistir e levantar quantas vezes forem necessárias mesmo que isso te custe tempo, mesmo que isso te custe a vida. Reconheço a necessidade de que preciso do outro e isso é fato, pois não estamos sozinhos neste mundo. Mas gosto do gosto doce, porém ardúo das coisas que conquisto e vou aos poucos construindo. Tijolo a Tijolo...

Reges Medeiros

Choramos ao nascer porque levamos um belo tapa próximo a extremidade retal.

Martins Yann.

Essa minha cara, meia-cara, cara fria, cara à tapa, talvez fosse isso que merecesse. Sinto-me incapaz de proferir o que há de mais ingênuo, sinto-me, também, covarde ao entregar os pontos, ao abrir os olhos e ver que não consigo manter-me de pé sem uma terceira perna, fazendo-me então um tripé estável. Sinto falta de ser arriscada, pelo menos eu podia caminhar, fosse para frente, para trás ou para os lados nos meus momentos de perplexidade. Acontece que com essa terceira perna não há locomoção. Eu tento, tentei, mas sou cristal que se encostar... Vivo num mundo onde o tudo é inconstante e o nada se tornou totalidade.

Ah! Eu detesto ser melodramática.

Carolina Pires

"Nunca se tapa um buraco com a terra de um outro buraco que se abre.
Isto em relação as mulheres é igual, não pode tar com uma para fazer esquecer outra."dessa forma nunca se resolve o problema...

Zé Gomes

Na vida verás o que mais ama e o que tem aversão...
Uma “tapa na cara” da natureza por mesmo que com todos os maus tratos anos a fio ainda resistente e linda!
E outra “tapa” de nossa própria ignorância, desdém e egoísmo...

Eduquemos nossos filhos, vamos tentar não contaminá-los com descrença de uma experiência que nos faz achar muitas vezes que tudo esta perdido...
Deixemo-los viverem os dias de sonhos, de idealizações, de planos, de olhos puros... Porque é essa a essência que nunca devíamos deixar de lado e que da razão, sentido e graça a vida e que movimenta o mundo neste momento sempre para melhor!

Dória

A matemática tem que ser mais tapa na cara.

Mary Novaes