Tão perto e tão longe

Cerca de 747 frases e pensamentos: Tão perto e tão longe

“Tão perto, longe estou.
Tão longe, chego perto.
Pensando eu voo,
Voando eu chego,
Chegando eu encontro e
Junto o longe do perto.
E mato a saudade calada, guardada,
Que geme tão dentro e tão forte.
Angustiante a espera, agora consolada com a presença.”

Patricia c.

"ESPECIAL" usa-se para designar algo único e maravilhoso. Alguém q perto ou longe espalha amor, carinho, sorriso e saudades.

Kauia Quingombe

Não queira viver preso na rotina, se de este luxo viaja para longe ou até mesmo para perto.

Srta Patrícia Maciel

Pensei estar perto, mas na verdade estava muito longe. Foi quando vi dois metros se transformarem em duas milhas, e quanto mais perto estávamos mais longe parecíamos estar, e mais fria e gélida nossas almas ficavam. Nossas bocas não mais proferiam palavras bonitas e carinhosas; não mais existia “eu te amo” em nossos dicionários e o “estou com saudades” continha um significado diferente do real. Era dito da boca para fora, como se precisássemos agradar um ao outro com palavras. Coitados de nós… Tão bobos e tolos, mal sabíamos que as palavras não têm valor nenhum se comparadas às atitudes. Mas tenho que admitir: agora eu sinto sua falta; e embora minhas atitudes se contradizem com as minhas palavras, elas não se contradizem com os meus sentimentos. Sinto mais do que deveria e esperava sentir. Meu orgulho não consegue mais encobrir a sua falta em mim.
É impressionante o poder que tens. Mesmo estando distante suas forças conseguem superar as minhas; mesmo não querendo você modificava meu dia inteiro… Mesmo não sabendo o teu “olá” torna-se o sol do meu dia escuro e sombrio.
Mas o que posso fazer se tudo o que vem de ti é totalmente contraditório; se você é inverno e primavera ao mesmo tempo, se é dia e noite, se é amarga e doce… O que fazer com nossas vidas que deram um giro de cento e oitenta graus?
Continuar onde estou não me parece uma péssima escolha, na verdade é a melhor delas. Porque às vezes você parece como uma rosa, linda e com um perfume encantador, mas eu sei que de uma rosa só lhe sobraram os espinhos e quem sabe uma pétala oca e murcha; sem vida… Tu não és mais primavera, não preservaste suas pétalas. Tu és inverno, frio e maçante, e eu preciso do verão. Preciso de um “olá” quente aquecendo meu coração, e se o seu “olá” não quiser mais ser meu sol, eu não me importarei. Procurarei outros “oláres” em outros bares, ou quem sabe, em outros bosques… Porque você sabe: eu preciso de outra rosa, pois a sua já perdeu as pétalas.

Twoany R

Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.

Beane Ferreira

E eu precisava te ver, de longe ou de perto... tanto faz. Precisava te ver de longe só pra ver se você esta bem, pra ver se você continua pensativo, ver se você continua bonito, pra ver seus ombros largos, pra ver suas mãos, pra ver sua boca, pra ver se você continua do mesmo jeito desde a ultima vez que nos vimos, pra ver se você não precisa de mais nada. Eu Precisava de ver de perto só pra te sentir, só pra ver seus cílios bonitos, pra matar essa saudade de tanto tempo, precisava pra acabar com falta, precisava pra te odiar ao contrário, pra sentir sua barba por fazer, sua respiração, precisava te ver de perto pra estar perto o bastante pra não precisar de mais nada.
Eu precisava te ver de perto ou de longe só pra ter certeza se é isso mesmo de estarmos indo longe demais pra não chegar em lugar nenhum.

Bruna Pereira

O silêncio nunca pareceu com a gente, fingir indiferença nunca foi o meu forte, estar perto e longe me aproxima de um tempo distante, quando dizer apenas “oi” era demais.

Julianna Galvão

De perto sou ciumento, mas de longe não perceberam minha sinceridade e sentimentos reais;
Não sei se conseguiria suportar ficar sem seus carinhos e sentir você em mim;
Você devagarzinho vez com que eu me acostumasse com seu jeito singelo e sensível;

Julio Aukay

A saudade não quer dizer que estamos longe , mais sim que um dia estivemos perto .

Júnior Martins

E eu só queria entender por que quero por perto, quem eu
deveria querer bem longe de mim!

Ariellen Soares

É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.

Cesajr

Tem dias que Ele está longe, outros que eles está bem perto. Tem dias que não o vejo; tem dias que eu o sinto. Tem dias que eu quero chorar por ele; outros, que eu quero sorrir. São tantos dias que sinto a presença dele, todos de uma forma diferente. As vezes com intensidade, outras vezes nem tanto. Queria mesmo era estar perto dele, olhar em seus olhos, tocar em suas mãos... não imagino ele de uma forma celestial, algo relacionado a anjo, pelo contrário. Ele é um pecado! Um pecado dificil de negar; de se apaixonar; de se aproximar. É um pecado tão doce, tão... tão sem palavaras para definir.
É algo real e imaginário. São coisas que acontecem em nossa cabeça. Coisa confusa, dificil de explicar e raro de sentir. O importante é que meu sentimento é natural,é bonito, é jovem e livre. Não temos nenhum compromisso um com o outro, mas sou toda dele e ele de alguma forma é todo meu.

Fernanda Coelho Vitória

Preciso que esteja comigo. se estará muito longe ou até mesmo muito perto, não importa.

Leonardo Soares Medeiros

Nen tudo é o que pare ser,
Nen tudo esta perto, quando ao longe se vê.
Nen tudo que é bonito é bom,
Nen tudo que se quer se concegue,
E quanto mais eu tento....
Menos concigo....
Sera uma dadiva o sofrimento?!?!?!?
Ou estupides humana em só pensar em você?!?

Jhiony Fraron

Me sinto tão perto de Deus,e bem longe de mim.

Joab lim

As pessoas que amo não estão longe, nem perto de mim. Estão dentro e permaneceram assim ou até um dia em que ela queiram sair.

Rafaella Kristinne

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Victoria Emanueli Dal Molin

Estou à um passo da sabedoria, que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.''

Rafa Mendes

Encontro em você oque precisava, oque me faltava, longe ou perto tanto faz, você trás a minha paz.

Pedro H. Lopes

Tão longe e tão perto ao mesmo tempo...
Que nem imagino que você talvez deixe
de pensar em mim todos os dias...

Há sempre alguém que me julga por meus pensamentos
E na verdade...
Não sabem nada realmente sobre mim...
Sei que nada que penso é em vão...

Nosso amor é como uma cena de um filme...
Podem vir suspenses e pesadelos
Mais o que realmente prevalecer é a paixão
Que nunca irá se distanciar de nós...

Podem nos separar...
Mais como um diamante, nosso amor
Sempre permanecerá firme..

José T. Mendes Neto