Sussurro

Cerca de 109 frases e pensamentos: Sussurro

Na pele minha inspiração, a rima perfeita do desejo esboçado no arrepio, no sussurro que pede o toque das minhas mãos, para traduzir a poesia que o lirismo do seu corpo sugere.

Edna Frigato

Sussurros


Sussurro no ouvido da minha alma
É um tanto engraçado este sentimento
Você vivendo no meu pequeno mundo
E a saudade dando voltas é o preço que pago

Não me importo para canção é minha paixão
A vida maravilhosa passa pelo meu caminho
Pousa e repousa em meu catre mundo
Esperando pelo dia em que você chegara

Se você pudesse ver meus olhos
Quando lhe digo e escrevo que te amo
Esperando pelo dia que logo chegara
Refletindo as veredas da nossa via celeste

Amor olhe-me, como se fosse para sempre;
Enquanto eu estiver distante dos teus olhos
Não demorarei mais do que um abrir de asas
Para um voo além das distantes terras sonhadas

barroes

Diálogo da noite

As estrelas caem nos meus sonhos
e de súbito acordo com o sussurro
da noite.

O silêncio sem resposta me adormece,
mas desperto esqueço do meu sono.

A insônia me embriaga sem medida
e me elevo transcendente a qualquer
plano.

Mas as linhas que escrevo sem sentido
são respostas às perguntas em que engano.

Douglas Rodrigues da Silva

Meu amor, as palavras que sussurro ao teu ouvido traduzem o que realmente sinto por você.

_Neuza Coelho_

Que o vento te sopre todas as palavras que eu sussurro quando te penso e que o nosso encontro preencha cada segundo da ausência elevada pelos nossos pensamentos, assim farei dos meus braços a tua morada e os teus olhos me serão alento de felicidade. Assim para ser. E seremos. E somos.

Paulo Cesar Costa Karini

‎" Por uma certa fez, ouvi um leve sussurro aos meus ouvidos fiquei assustada sem saber do que aquilo realmente se tratava. Pensei que talvez pudesse ter sido algum espírito ou coisa parecida, ou a brisa que passou; mas o que eu senti foi mais forte algo roçava em meu rosto, e ao mesmo tempo me saciava intelectualmente sabe? Nunca senti nada parecido.. era algo realmente estranho, mas era um estranho bom! Queria senti aquilo muitas vezes que pudesse e que precisasse. Descobri que era você , meu Deus, que estava me dando um apoio, e um carinho necessário naquele meu momento! Você me segurou e não me deixou sair daquele lugar até que minha ferida no coração se curasse, o Senhor está comigo."

Jaisy Cardoso

(…) Eu sou isso que você vê: sou mais sentimento que razão, sou mais grito que sussurro, sou mais pé na nuvem do que no chão. E não me arrependo de nenhum defeito meu, não me condeno e nem me culpo. Me aceito toda cheia de cicatrizes, roxos e falhas. Só queria que você realmente conseguisse me ver. E ainda assim me amar.

Amanda Munari

Eu gritei com os olhos, mas você só ouviu o sussurro que saiu pela boca.

kelly Faustino

E eu sussurro baixinho todas as noites quando deito em minha cama longe de você: passa tempo, passa.

Jéssica Doni

O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.

Íses Soares

"[...] -Estou bem aqui - era um sussurro tão baixo que sua voz se misturava ao barulho do vento das árvores que os escondiam.
-Eu sinto que é você. - disse ele inseguro, ela sabia ser grossa quando queria, mas também sabia pronunciar o ma...is doce e puríssimo mel que foi capaz de encantá-lo - Apareça para mim.
Em alguns passos vacilantes e cambaleantes ele alcançou um pequeno ponto onde o luar iluminava sem a interferência das árvores. Olhou por toda sua volta, acreditou que o luar ofuscava sua visão por entre as sombras das árvores e por um momento pensou que estava sozinho, louco, delirante. Achou por aquele instante que ela nunca estivera ali, que a voz que escutou foi provocada por seu cérebro, em um desejo louco de ouvi-la, de senti-la, tocá-la...[...]"

Erika Araujo

O cheiro do teu corpo, o toque das tuas mãos, o sussurro de tuas palavras, o beijo quente de seus lábios. É o que eu quero, agora, depois já não sei. Então vem, que eu já estou a te esperar!

Bee C. - Erotic

Toda distancia não faz de você uma pessoa qualquer, toda distancia é apenas um sussurro dizendo que você é uma grande estrela, e não um simples farol..

CONDIOLOV

Ouço o sussurro da poesia em meus ouvidos,
teu nome retinindo até o âmago de meu ser.

Idenir Ramos

Ao pensar que tudo na vida passa. Fecho os olhos e rezando baixinho sussurro: fica, fica.

Vanessa Wallignan

24-Sussurro

A cada suspiro, uma lembrança.
A cada lágrima, uma esperança.
Em cada olhar, um calafrio.
Em cada toque, um arrepio.

Num simples diálogo, a conciliação.
Num esperado sonho, a realização.
Forte abraço, prelúdio da paixão.
Forte desejo. Dona do meu coração.

Na sua boca, o meu beijo.
No seu corpo, o meu desejo.
Em seu toque, minha obsessão.
Em seu ouvido, minha confissão.

No hoje, uma noite de intenso calor.
No amanhã, uma linda estória de amor.
Apaixonado, para a cama te chamo.
No meu sussurro, a frase “te amo.”

Sergio Zamproni

O acalentar das suas palavras em um suave sussurro de sua voz desfaleço-me para que com carinhos você passe a rosa em meus lábios acordando-me de um belo sonho com você;
E que ao amanhecer podemos acordar abraçados com o corpo calmo das coisas que você ache das impossibilidades de não vermos mais;
Daria parte dos meus silêncios para ter certezas de que me contentaria com os seus pingos discretos que não me faça esquecer dos nossos momentos;

Julio Aukay

Enquanto não houver um grito, um sussurro que seja, não moverei um músculo qualquer, guardarei toda a energia que me resta à esperar sua voz, e quando a ouvi-la, respirarei fundo, pois o som de sua dicção é o alimento de minha alma. Vou esperar todo o presente que tiver, para que possamos deitar e sobre uma canção adormecer, sem precisar despertar para esperar-te aqui.

Leivânio Rodrigues

Queria gritar que te amo, mas sussurro, pra ninguém escutar. E a gente segue assim, no escuro, andando contra o mundo que não aceita nós dois juntos. Diz pra eles que nada disso me impede de ser louca por você. Explica que os tantos obstáculos e essa distância imposta não diminuem meu amor, não te expulsa de mim. Eu queria ser parte da tua vida assim, do jeitinho que ela tá, não me importo. E quem tem que decidir sou eu, conta isso pra eles. Se tudo isso é pra tentar me proteger da dor, tá muito errado, porque essa tentativa já me dói absurdamente. Eu durmo coberta de saudade e o que me conforta é lembrar de você. Eu continuo andando, em direções obrigatórias, mas na certeza de parar por aí, pelo seu caminho. Porque você tá em tudo que é meu e isso ninguém tira. Faz assim, conta pra eles que amor não se proíbe, que ele cresce sozinho, não precisa de permissão. Só chega e domina a gente, com ou sem luz. Quer saber? Deixa que eles vão descobrir sozinhos...

adrielle

O sussurro tem uma explosão fuleira…

… de enlouquecer o cabeçote do camarada.


Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor