Surpresas

Cerca de 465 frases e pensamentos: Surpresas

O meu coração é uma caixinha de surpresas sem relógio, que muda com uma velocidade de unidade de medida desconhecida pela física que nos cerca.

Nani Soares

Fechada dentro de mim,Absorvi Energias,Enfrentei realidades,tive surpresas Lógicas e Incomuns.

Rhael

Surpresas
Quando o impossível chega a sua vida.
Quando a resposta é nunca ou jamais.
Quando você acha que já escolheu um novo jeito de viver.
A vida mostra do que é realmente capaz.
O velho se faz novo.
O impossível se torna possível.
O jeito de viver ganha novas cores,novos contornos e novos sabores.
A vida surpreende...
O amor se faz presente e ensina que jamais deixou de existir.
Apenas se resguardou.Esperou para crescer.
Ressurgiu e fez tudo novo de novo.
Você descobre que o amor e a vida estavam sempre ao seu lado.
Descobre que a vida ainda pode te surpreender...

Vanessa Cony

A vida nos reserva surpresas todos os dias.
Descanse.
Feche seus olhos.
Fique em silêncio.
É no silêncio que ouvimos a voz do destino.
Acalme seu coração.
Respire fundo.
E repita quantas vezes forem necessárias:
Eu mereço ser feliz!
As palavras tem poder sobre o destino.
Você acredita nisso?
Tudo bem, o destino independe da fé.
Mas a fé torna tudo mais fácil.
Aplaina os caminhos que te trarão até mim...
Move as montanhas que me separam de você.
Basta eu me calar...
E deixar que a vida recomece... agora!

Lu Ramos (Simplesmente Lulu)

A vida sempre nos reserva surpresas , o barato é se arriscar , tentar sempre!
A verdade é que ngm nunca , vai viver feliz , se viver corretamente , o certo nunca nos atraiu , aquilo considerado , BONITINHO FOFINHO , nunca irá nos chamar atenção .
Gostamos mesmo de fortes emoções , de grande aventuras , de ir até o limite , eu não sei vocês , mas vivo , não para ser legal nem boazinha , e sim pra ser eu mesma .
A verdade é que a minha vida , nao é um exemplo , e sim A realidade!
Realidade , que me ensina todos os dias , a levantar e agradecer ao meu bom Deus por tudo de bom que me é concedido diariamente , e é nessa realidade que a minha felicidade se encontra , afinal com o tempo vc percebe que pra ser feliz , vc apenas precisa de algo chamado AMOR : seja ele proprio , ou apaixonado , sendo AMOR . é sempre amor , e sendo amor ,´vem junto com a FELICIDADE . . .
Voltando ao papo da vida , sobre isso meu amigo , o que eu posso dizer?
VIVA NAO FALE , VIVA NAO RESMUNGUE , VIVA E NAO CHORE . APENAS VIVA ...
Viva INTENSAMENTE E ENLOUQUECIDAMENTE , com isso a sua vida ja se tornará significativa , nao para os outros e sim pra VC , e isso é o que realmente importa , vivermos para as NOSSAS PROPRIAS REALIZAÇÕES , vivermos para aquilo que acreditamos , para a filosofia que escolhemos , VIVERMOS PARA SERMOS FELIZES .
Não desperdiçe essa grande oportunidade , faça um favor Á DEUS , por gentileza ,
VIVA , SORRIA , POR MIM , POR VC , E POR TDOS AQUELES QUE VALEM A PENA A GENTE VIVER ♥

Viviane Martinez

A vida muitas vezes nos guarda as melhores surpresas quando não esperamos dela nenhum presente.

Davi Marcelo Galdino

Sensibilidades surgem como gratas surpresas; agarre-se a elas, pois a tendência da vida é sempre embrutecermos novamente.

Davi Marcelo Galdino

A vida nos reserva surpresas boas e ruins, cabe a nós tirar os ensinamentos de ambas e a responsabilidade de passar para frente os bons ensinamentos da vida.

Guilherme Landolfi

O ser humano vai lamentar quando seus olhos deixarem de fazer surpresas.

Claudiney Ribeiro

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. da noite pro dia sua rotina muda completamente. Por causa de um acontecimento, ou até mesmo por uma simples decisão. Meus post aqui serão reduzidos. A oportunidade bateu na minha porta eu a convidei pra entrar. Dormir e acordar tarde serão vícios que entrarão numa temporada de férias ainda sem data prevista de volta. Minhas manhãs, tardes, e noites serão dedicadas totalmente ao trabalho. Não sei como vai ser essa nova jornada. Eu sei! Cansativa. Mas, melhor assim. Vai ocupar minha mente, me deixar sem tempo para esses sentimentos passados e futuros, que de uma forma ou de outra agente se pega pensando quando não estamos fazendo nada. Quero sentir a magia do amor. Amar. Mas, esse querer vai ter que ser adiado. Vou me entregar de corpo e alma ao trabalho. Mas como eu sei que o amor é ousado, vou ter que reforçar as fechaduras. Ele pode bater na minha porta e eu talvez deixar entrar. Ele que fique pendurado ao batente da minha janela até essa fase passar. Por enquanto, não vou permiti-lhe essa audácia em me perturbar. De resto vou deixar acontecer, e vê o que eu posso mudar e acrescentar no meu ser e na minha alma.

Ilária Oliveira

Sempre mantenha suas expectativas baixas: assim, as decepções serão menores e as surpresas maiores.

Tawane Soares

Colecione sem parar sinais de alegria em sua vida: rituais que sejam só seus, festas-surpresas, fotografias de recordação, objetos insolitos, decisões firmes, lembranças de acontecimentos agradáveis, uma lista infinita de coisas preferidas, etc. Você dará mais sentido, mais relevo e mais pontos de referência à sua vida. E se tornará um alquimista capaz de transformar o COMUM em MARAVILHOSO.

Dominique Glocheux

Acho o viver fascinante, os mistérios intrigantes, a vida uma caixa fantástica de surpresas e desafios.

Victória Ramos

Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim… Às vezes nos deparamos com situações que nos aflingem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar… Mais saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus… E pode ter certeza que em nenhum segundo, ele esqueceu de anotar. Anotou suas lutas, seus choros, mais com um detalhe, ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então deixa lhe dizer: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetado e anotado por Deus !!!

Bárbara Coré

A cabeça do ser humano é realmente uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe o que esta lá dentro, e muito menos o q sairá dela!

Kelly Figueiredo

A vida é uma caixinha de surpresas,hoje você está feliz mas derrepente as consequencias do destino te intristece,mas quando você acha que tudo está perdido vem uma luz tremenda no fim do túneo pra te salvar e te reerguer novamente,porque Deus numca abondona uma ovelha perdida.

Marcus Vinicius de almeida

Parece um dia legal, sem surpresas sem frio e sem o inútel cansaço.
Ligo meu fone coloco através dos ouvidos, e me sinto resusitada e tranquila do cansaço.
Meu olhos se fecham , suspiro uma alerta, e infelizmente algo acontece, eu sem motivos para resolver , rezo enquanto dê tempo, para que tudo se resolva e minha enêrgia volte ao normal.
Sem reação proucuro um lugar aconchegante e tranquilo aonde os meus pés recebem sol, e meu corpo descance tranquilamente.
Infelizmente segunda-feira chega ! Meus olhos sonolentos se abrem devargamente , e lá vou eu tomar café com um preguiça imensa, arrumo minhas tralhas e vou me banhar o com aguá quente que cai do chuveiro , e ameniza meu cansaço.
Pego minha mochila pesada como se tivesse 1 tonelada de livros dentro dela, e lá vou eu caminhando, e pensando -Será que vou ter que viver alguns anos assim: Fazendo a mesma coisa a todo tempo.- Sim temos que vencer cada obstacûlo que passa por nossa vida.


Autora: Gabriela Rodrigues

Gabriela Rodrigues Official

Ainda prefiro surpresas ao invés de presentes...
Uso os mesmos velhos jeans que contam historias únicas de uma outra vida..que vai se entrelaçando a esta nova que inventei pelo simples prazer de fazer parte, assim perco a noção do tempo e de qual destas historias me completa, qual é real, e qual inventei...
E quando estou triste ainda choro no chão do banheiro, ate as lagrimas cansarem de silenciosamente sentir minha dor.
Cortei o cabelo, pelo único motivo, diminuir algo que fazia de mim lembranças, etéreas, presa, sufocante, constante, e só, uma solidão, única de quem amou, mas que a si, amou mais, e apesar de tudo insuficiente para se tornar eterno, ou intermediário entre o eterno e o enquanto dure.
Mudei acredite, mudei as ruas, a forma de caminhar, mudei a forma de amar, de crer, de vislumbrar,de coexistir, mudei de canção, e estou me apaixonando, por mim, amando sentir, capaz de mudar, ah isto esta me deixando simplesmente feliz.
E estou provando a mim mesma que ainda posso.
Estou acordando cedo para desfrutar do prazer, de despertar para viver, seja o hoje, o instante, nada como o sol para aquecer sonhos que a tempo deixei no canto, tirei a poeira de todos, espanei das desilusões, e fui viver, e a partir daí surgiu uma alegria contagiante...
Mas continuo gostando de sentir a chuva, molhar meus pés, e olhos, de forma a tirar a poeira do passado, e clarear os olhos pro aqui e agora, ainda gosto do silencio, e poder ser calmaria de um pensamento, o silencio depois de um beijo esperado, e o silencio depois que a vida dizer adeus.
Mudei de casa, de sorriso, mudei a forma de olhar,mudei por mim, por você que me mostrou que o fim, pode ser sempre o inicio da mudança, de comportamento, de atitudes, de modelar e reinventar, de ser.
E estou olhando menos no espelho.
Estou bem.
Posso seguir.
Posso viver.
Posso ir, voltar, trocar de opinião.
E nisto que estou acreditando, mas amanha, quem pode dizer.
Talvez eu mude.

Iasminny Martins

Enquanto isso...

fico imaginando surpresas, e improvisos.

Imagino sorrisos, a liberdade de ser, de sentir.

Fico imaginando a minha vida sem escolta, sem perguntas, sem por quês.
Imaginando um dia- sem sentir medo.

Enquanto isso...
aposto na delicadeza, no aqui e agora.
Sinto-me como um pássaro colorido fingindo que voo. Carrego desejos que eventualmente doem.
Mas, mesmo assim, sou puro desejo e intenções.

Eu sei que existe um céu, e ele é azul. Eu sou feito de som, de palavras e sabores. É isso, eu sou os diversos tons desse azul.

Enquanto isso...
respeito a lágrima- a estrada, mesmo que sinuosa.

Enquanto isso...
escapo por algum lugar, ora pelos poros, ou escorrendo pelos olhos- num abraço atrapalhado, ansioso, tímido.

As vezes sou grito, outras vezes, silencio.

Enquanto isso...
faço as pazes com o Deus que vive em mim, que brinca- e segura a minha mão.
Vou experimentando o mundo, mostrando minha poesia, recitando versos rabiscados nos muros.

Enquanto isso...
procuro o lirismo intrínseco, tornando suportáveis os meus dias, principalmente os nublados.

Enquanto isso...
sou caos, e sou bonança.

Vinicius.C